Assinaturas e Montagens

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Assinaturas e Montagens

Mensagem  Zayrus em Seg 27 Maio 2013 - 2:00

Bom Lua, espero não tomar seu tempo nem coisa do tipo, mas como vi que você parece gostar de fazer as montagens e se dá muito bem com isso, vou pedir algumas imagens. Vai notar que os links estão todos com imagens grandes, isso é por quê sei que quando se edita as fotos, é melhor encolher do que ampliar por quê quando se amplia a imagem ela começa a perder a qualidade progressivamente, oque não ocorre quando se diminui o tamanho. Ainda assim se quiser posso conseguir em tamanhos apropriados, é só dizer qual deseja.

Vamos lá, primeiro de tudo queria um avatar e uma assinatura da mesma imagem.
Spoiler:

Avatar: Aqui queria que deixasse o olho dele em um vermelho vibrante e que a partir desse ponto tivesse um efeito de linha embassada, como se fosse um foco de luz se deslocando rapidamente. Também queria o símbolo dos Crias marcado em um tom um pouco mais escuro na lua, mas ainda assim ficando em segundo plano, a lua ficaria toda marcada com o símbolo mas continuaria atrás do Garou. Por fim, gostaria que colocasse de cima para baixo no lado direito da imagem "Demon of Ruby Eyes" em um tom rubro com letras rústicas, como se o nome houvesse sido escrito com sangue.

Assinatura: Aqui seria bem parecido, mas ao invés de usar o tamanho de Avatar (400x200 se não me engano), queria que deixasse a imagem mais larga e que ao invés de por "Demon of Ruby Eyes" colocasse a seguinte citação na parte superior a direita da imagem (porém na horizontal, da forma como vou colocar):

Do pecado surgirá a Redenção
Do amor se fará o Ódio
Da desgraça tomará forma a Glória
Da dor nascerá a Força
Da incerteza aparecerá o Caminho
Da escuridão virá a Luz

Se achar que qualquer uma das sugestões ficou estranha ou pensar em algo melhor, pode colocar aí que analiso numa boa.

A segunda parte é um pouco mais complexa, então vou logo adiantar que se por qualquer motivo não quiser fazer, vou aceitar tranquilamente.

Avatar: O avatar creio que seja mais simples.
Spoiler:

Quero que deixe os olhos dele verdes, tire os reflexos da espada, e se tiver um fundo que remeta ao cristianismo pode subistituir pelo atual também, do contrário deixe como está ou coloque tudo branco. No final queria que recortasse um pouco da parte a direita da imagem para diminuir seu espaço em branco, tirasse o nome "Arn" e colocasse, novamente de cima para baixo, "August Faux", com letras formais e uma cor a seu gosto, mas preferencialmente algo discreto.

Assinatura: Aqui é a parte mais complicada como um todo, é um desafio até para explicar oque quero, fico imaginando em fazer, novamente digo para não se conter em negar.
Spoiler:
Spoiler:

Aqui é algo bem mais difícil por se tratarem de duas imagens e de tamanhos diferentes. Mas oque eu queria era que você, depois de tirar o bendito "Arn", deixasse o tom de claridade das duas uniforme e colocasse a segunda em cima da primeira de forma que a segunda cobrisse apenas a parte inferior da primeira e em seguida acrescentasse em um local que julgue adequado a citação "Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo da gloriam".

Se não der pra fazer assim, pega só a segunda imagem e faz dos dois um:

1- Limpa todo o fundo, deixa o tom da imagem mais claro, e coloca um fundo com penas caindo ou algo do tipo e acrescenta a citação em Latim.

2- Deixa tudo do jeito que está, só coloca a frase em Latim na parte superior da imagem.

Caramba, nem acredito que tô me dispondo a dar tanto trabalho, tenho que pedir desculpas denovo por qualquer coisa, e independente do resultado já te agradecer.
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua Negra em Seg 27 Maio 2013 - 10:54

Zayrus, teve algumas coisas que eu não entendi!! Na verdade eu acredito que sejam dois tipos diferentes!!
Dá uma olhada no que eu fiz e vê se era mais ou menos isso:

Assinatura 1:

Esse avatar não deu pra usar a imagem inteira, já que a imagem é quadrada e iria ficar estranho:

A assinatura eu até entendi o que vc queria, porém iria ficar muito estranho, já que a primeira imagem está de frente e a segunda de lado! Sem contar que ficaria muito comprida e caberia mais como avatar do que assinatura!!

Assinatura 2:

Narração
"Pensamentos"
Fala
OFF
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zayrus em Seg 27 Maio 2013 - 16:22

Lua, as duas Assinaturas estão ótimas, gostei muito, em especial da primeira que notoriamente demandou mais trabalho.

Quanto aos Avatares, queria que deixasse as letras também alinhadas de cima para baixo, assim:
A
u
g
u
s
t

F
a
u
x

Por fim, queria que fizesse os olhos do primeiro Avatar assim como fez o da primeira Assinatura, ficou mais discreto, achei legal.
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua Negra em Ter 28 Maio 2013 - 9:02

Vê se é isso:

Narração
"Pensamentos"
Fala
OFF
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zayrus em Ter 28 Maio 2013 - 13:44

Lua, tá ótimo!

Só hospeda e me manda os links por favor?
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua Negra em Ter 28 Maio 2013 - 15:15

Esqueci de colocar os links!! Sorry!!

Avatar 1 -> http://i44.tinypic.com/6hi2pk.jpg

Avatar 2 -> http://i44.tinypic.com/34ipxtt.jpg

Narração
"Pensamentos"
Fala
OFF
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Ter 28 Maio 2013 - 22:30

Lua!!

Ficou otima a do Zayrus, realmente se superou!

Bom a minha eu gostaria que fosse parecida com a de Natalie (Sim Plagio!! kkk)!

Mas eu jogo com um Andarilho do Asfalto e com um Garra Vermelha (Acho que até as fotos vão lutar!)

Pensei nas seguintes para Avatar e Assinatura.

Se der pra colocar um fundo na assinatura pode ser aquela codificação de matrix pro lado do andarilho só pra contrastar com a Lua do Garra.

Se puder os Glifos das Tribos em cada um, verde para o Andarilho ( similar aos codigos) e Vermelho (Lua) Garra.

Aberto a sugestões, caso as imagens não fiquem boas, etc.

Valeuzão men!

Devia ganhar XP e Renome por isso! kkkk

Imagens:

Andarilho (Assinatura):

Andarilho 2 (Avatar):

Garra (Assinatura):

Garra 2 (Avatar):

Matrix:

Narração
Minha Fala
Pensamento

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zayrus em Ter 28 Maio 2013 - 23:10

Lua, sinceramente me faltam palavras para agradecer, acho que posso dizer isso por todos que passaram aqui.

Os trabalhos ficaram ótimos e fico até constrangido em não saber como retrbuir... Tua personagem aceitaria um drink? kkk

Bom, antes que pense que não gostei da Assinatura e do Avatar do meu Fenrir, estou usando as imagens do August por quê é o personagem que estou usando no momento, vou ficar intercalando os Avatares / Assinaturas conforme o momento do jogo, como atualmente o August é meu personagem mais ativo, vou ficar com as imagens dele, que por sinal ficaram simplesmente espetaculares, pode se preparar para trabalhos semanais agora com meus personagens! kkk

Brincadeiras a parde, valeu mesmo cara!
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua Negra em Qua 29 Maio 2013 - 8:45

Obrigado pelos elogios galera!! Eu tento fazer o meu melhor, as vezes não dá muito certo, mas eu tendo!! kkkkkk

Então, eu aceito críticas, construtiva ou não, afinal tudo serve para eu melhorar meu trabalho!!

Neal, veja se é isso o que vc queria, caso não seja me avise que eu altero!! Ah, a foto do lobo do avatar eu tomei a liberdade de alterar, porque a que vc me passou ficou muito feia!!

Assinatura:

Narração
"Pensamentos"
Fala
OFF
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua Negra em Qua 29 Maio 2013 - 9:06

Zayrus, a Lua aceita o drink sim!! kkkkkkkkkk

Neal, esperando o XP e o renome, heim!! kkkkkkkkk

Narração
"Pensamentos"
Fala
OFF
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Qua 29 Maio 2013 - 19:54

Ficaram ótimas!! A única coisa que pensei agora é se na assinatura tem como os códigos ficarem como se fossem uma teia de aranha (aquele desenho padrão de teia).

Pq por mim ja esta perfeito! So espero que nao se matem na foto, opostos total...

Vou correr atras do seu renome! Kkkk

Ps: Uso o link que abre a imagem certo?

Narração
Minha Fala
Pensamento

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua Negra em Seg 3 Jun 2013 - 10:53

Neal, veja se é isso que vc queria:

Assinatura:

Desculpe, eu esqueci de colocar o link do avatar:

Link do Avatar -> http://i42.tinypic.com/73hyk0.jpg

É só copiar esse link e colar no campo "Usar um Avatar fora desta página :"

Narração
"Pensamentos"
Fala
OFF
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Seg 3 Jun 2013 - 14:34

Ficou muito massa!! Valeu mesmo!!

Narração
Minha Fala
Pensamento

Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: