Apresentação

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 17 Abr 2011 - 18:12

Hey pessoal, já tinham recomendando um tópico de apresentações mas estava atualizando dons, arrumando fichas etc. Mas agora resolvi criar de vez o tópico para quem já está cadastrado ou acabou de entrar no fórum se apresentar aos outro se quiser.

Não gosto muito de falar de mim mesmo, prefiro ir me relevando aos poucos Very Happy
Tenho 20 anos, sou estudante, sou viciado em Lobisomem apesar de originalmente não gostar de Rpgs em geral. Tribo preferia é Peregrinos e Augurio é Ragabash. Sou um puta fã de futebol (Europeu), se eu não estiver entrando é pq estou vendo algum jogo em algum barzinho com uma galera ou em casa mesmo mais concentrado apenas no jogo.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Re: Apresentação

Mensagem  Lilian Darkwood em Dom 17 Abr 2011 - 18:22

Também não gosto de falar de mim, meu nome é Gabriela, prefiro não falar sobrenome. Tenho 17 anos
Primeira vez jogando um rpg online, só gosto de Lobisomem apesar de conhecer Vampiro também. Gosto dos Senhores das Sombras mas não tenho preferencia em augurios. Sou estudante tbm apesar de não ser uma aluna nota 10.

Falas
Narração
Ação