Apresentação

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 17 Abr 2011 - 18:12

Hey pessoal, já tinham recomendando um tópico de apresentações mas estava atualizando dons, arrumando fichas etc. Mas agora resolvi criar de vez o tópico para quem já está cadastrado ou acabou de entrar no fórum se apresentar aos outro se quiser.

Não gosto muito de falar de mim mesmo, prefiro ir me relevando aos poucos Very Happy
Tenho 20 anos, sou estudante, sou viciado em Lobisomem apesar de originalmente não gostar de Rpgs em geral. Tribo preferia é Peregrinos e Augurio é Ragabash. Sou um puta fã de futebol (Europeu), se eu não estiver entrando é pq estou vendo algum jogo em algum barzinho com uma galera ou em casa mesmo mais concentrado apenas no jogo.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Re: Apresentação

Mensagem  Lilian Darkwood em Dom 17 Abr 2011 - 18:22

Também não gosto de falar de mim, meu nome é Gabriela, prefiro não falar sobrenome. Tenho 17 anos
Primeira vez jogando um rpg online, só gosto de Lobisomem apesar de conhecer Vampiro também. Gosto dos Senhores das Sombras mas não tenho preferencia em augurios. Sou estudante tbm apesar de não ser uma aluna nota 10.

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...

Ficha de Lilian Darkwood Dama Negra
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  loko em Dom 17 Abr 2011 - 20:52

Ola, meu nome é Ivan e eu jogo Lobisomem faz muito tempo. Gosto muito de jogar Mago tambem, mas estou animado pra jogar Lobisomem apenas por hora. Nao gosto de Vampiro... ate hoje nao consegui um senso de proposito nesse jogo...

Eu gosto dos Andarilhos, Senhores das Sombras e Uktena, jogo mais de Ahroun ou Theurge mas nao tenho problema com os outros augurios, exceto Galliard... nunca entendi esses caras Razz

Sou fã de lutas e artes marciais.

Descrições  -  "Falas"  -  #Ações#
Ficha de Adam "Espreita a geladeira""
Ficha de Erik Gray
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  McFion em Seg 18 Abr 2011 - 0:31

Olá...
Meu nome é Filipe, tenho 25 anos, atualmente estou procurando emprego e tranquei a faculdade de veterinária, mas pretendo voltar a estudar logo...

Jogo RPG a aproximadamente uns 14 anos, sendo que são 13 com o sistema storyteller, principalmente Vampiro e Lobisomem... Meu cenário favorito é fantasia medieval, o que me transforma em um grande fã de D&D, e em seqüência o cenário punk-gótico do storyteller... Mas essa é a primeira vez que jogo online...

Minha tribo predileta são os Fianna, já que a principal característica deles eu tenho, que é sentir tudo mais intensamente... Por isso tenho no braço direito o glifo da tribo...
Tenho um pré-conceito com os Senhores das Sombras, mesmo sabendo que eles são fodas, heehehehe, mas não chego a detesta-los...
Sem preferências de Raça ou Augúrio...

Espero conhecer o pessoal aqui e que possamos nos dar bem...

Ação/Narração ... Fala "-..." Pensamento [...] OFF ...

Ficha do Garou Nolan McFion, a Sorte-Irlandesa
Ficha da Parente Bonnie McFion
McFion
Fianna
Fianna

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/filipebanchee

Apresentações

Mensagem  Aleck em Seg 18 Abr 2011 - 12:20

Bom, falar de mim é estranho e no minimo complicado...

Me chamo Edionei Ferrari, tenho 29 vo completar 30 em junho, adoro Lobsomem, vampiro, mago, mumia, fadas D&D e todos os outros não comentados aqui, sou casado a 10 anos e minha esposa também joga, mas não gosta de foruns, faço karatê a 20 anos sou faixa preta 1º dan estilo Shotokan e adoro artes marciais, me vejo sempre jogando com presas de prata e Ahroun, mas gosto dos outros augurios sem restrições, narro rpg, diversos, a bastante tempo, conheci minha esposa pelo rpg, e estou bastante contente por fazer parte desta comunidade de amigos, sou de Gaspar SC

Lembrese de seu lugar filhote, ou eu o lembrarei entrerrando-o lá

Falas
*Ações*
Pensamentos
Aleck
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Crowley em Seg 18 Abr 2011 - 23:13

fala aeee galera blz!
tenho 24 anos jogo Rpg 10 porem lobisomem jogo só a 1 ano e mesmo assim ainda jogo mal kkkk!!
minha vida de RPG; ja jogue D&D, Vampiro que inclusive estou jogando no forum e lobisomem que também jogava em outro antes de ser banido por ajudar a montar esse mais isso são outros 500, muito historia pra contar, e conto com a ajuda de vcs pra manter esse no ar por muito tempo e também conto com a ajuda te todos para nos divertimos nesse pois isso sim que importa, por enquanto é só pessoal!
fui!! Very Happy Razz

Crowley
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ayman em Ter 19 Abr 2011 - 16:57

Rafael, 28 anos, desses: 18 anos de RPG, 12 anos de Sexo e 20 de Rock´n´Roll...

Moro no interior do Rio Grande do Sul.
Spoiler:

Casado (de fato mas não de direito),
Spoiler:

Lindo
Spoiler:

Inteligente
Spoiler:

e Carismático (por favor meninos e meninas, não se apaixonem)...
Spoiler:

A claro, sem esquecer do Modesto...
Spoiler:

Sou filhote de D&D e GURPS, sendo os que eu mais joguei/narrei.
Spoiler:

Joguei algo de vampiro, mago e lobisomem, algo de outros sistemas, mas nada tanto quanto o velho e bom D&D... Me considero um Narrador de GURPS, mestrei bastante D20 também, mas a liberdade e a bragência do sistema GURPS me fascina... Lobisomem ainda tenho que me habituar com o sistema, porém já narrei algumas cronicas storyteller dentro e fora de fóruns...

Quem me conhece, sabe meu sistema de mestrar, meio Hardcore meio Call of Cthullu com uma pitada de falta de noção... Se um dia se aventurarem já sabem (e não fiquem de mimimi que nem da ultima vez, que a galera achou que tava dormindo e quase se fudeu PS: Valeu Alex pela força lá...)...
Spoiler:

Não tenho Tribo/Raça/Augúrio preferido, gosto da diversidade...

Atualmente ando meio na correria, mas acredito que em maio já volte a jogar/narrar... Até lá estarei ali no canto escuro a espreita de tudo que acontece, protejam suas carteiras, Ragabash Stealth Mode ON!

Nação Garou - 4Shared
Meu 4Shared
Não esqueça de esperar o "Skip Ad" no canto superior direito
Ayman

Ver perfil do usuário

Mensagem  andbecker em Sex 22 Abr 2011 - 15:53

Welll, já que sugeri o tópico, vim me apresentar....

Meu nome é Luciano, jogo rpg há 14 anos, a maior parte do tempo vampiro: a máscara. Atualmente estou curtindo o novo mundo das trevas, em founs eu já joguei de tudo, ou msn, ou rrpg, ou skype, ou irc, ou chat da aol, é... na rede eu já joguei muito rpg, mas em mesa tb. Eu tenho um grupo aki em Sampa, nos reunimos através do facebook.

Em apocalipse eu curto os andarilhos do asfalto e roedores de ossos, eu joguei poucas vezes lobisomem, mas gostei de cada sessão...

http://sheetgen.dalines.net/sheet/6096
andbecker

Ver perfil do usuário http://rolador.cjb.net

Mensagem  Natalie em Sex 22 Abr 2011 - 21:25

Ainda não tinha me apresentado!

Meu nome é Natalie, tenho 16 anos, moro em Campos do Jordão/SP. Conheci RPG há uns três anos, com um amigo que narrava Lobisomem e me emprestou um monte de livros pra ler. Também conheço um pouco de Vampiro e Senhor dos anéis, mas joguei mais vezes Lobisomem mesmo. Minhas tribos preferidas são os Filhos de Gaia, as Fúrias Negras e os Andarilhos do Asfalto.
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilian Darkwood em Seg 9 Jul 2012 - 19:48

Cadê os novatinhos fofuchos por aqui? Veio alguns novos garouzinhos esses dias mas nenhum me veio dar oi. Crying or Very sad

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...

Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  andbecker em Seg 9 Jul 2012 - 20:31

Será que o pessoal não está encontrando o tópico Razz

andbecker

Mensagem  Lilian Darkwood em Seg 9 Jul 2012 - 20:35

Oi and, vai voltar a jogar tbm?

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  andbecker em Seg 9 Jul 2012 - 20:39

vou não
epoca de tcc

voltei pq recebi um e-mail de subsinscrito ao tópico...

andbecker

Apresentação

Mensagem  Edson F. em Ter 10 Jul 2012 - 10:09

Olá, Sou um dos novatinhos fofucho, como disse a Lilian, meu nome é Edson, tenho 21 anos, trabalho e estou com preguiça de cursar um faculdade, estou noivo, gosto muito de ler, jogar vídeo game, odeio assistir TV, só passa porcaria, comecei no RPG ta com pouco tempo li poucas coisas até agora e sei pouco também, vocês devem ter muita paciência comigo porque quando não entendo eu incomodo mesmo, rsrsrsr. Mas aprendo rápido as coisas. É isso aí. Smile

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Antes tarde do que nunca o/

Mensagem  thiagocord em Dom 22 Jul 2012 - 22:14

Olá pessoal desculpe pelo meu "ligeiro" atraso para me apresentar, é que realmente só vi o tópico agora lol, fiquei tanto no vicio tentando ler sobre as cronicas e as diferenças de sistemas que meio que não olhei as outras coisas, mas vamos la!

Meu nome é Thiago, tenho 23 anos, moro no rio de janeiro galera,estou fazendo faculdade no momento e trabalhando também, conheci lobisomem inicio desse ano* junto com todo o sistema storyteller antes só conhecia D&D*, desde então gostei muito do sistema e comecei a baixar livros igual a louco para ler, hoje narro uma mesa com meus amigos as sextas feiras e jogo ,mago as quintas e vampiro aos sábados XD, adoro jogar video game, curto animes, apesar que nem sempre da tempo de fazer isso tudo T_T. Bom galera é isso o/

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilian Darkwood em Seg 23 Jul 2012 - 0:04

MiGuXxXiNhUs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

LOL

Mensagem  thiagocord em Seg 23 Jul 2012 - 0:22

Que gay moça, uhauhauhauhauh.

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 23 Jul 2012 - 18:00

Então ela é lésbica? Hahuahauhauhauha!

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Apresento-me

Mensagem  DarkWerewolf em Seg 23 Jul 2012 - 23:31

Olá a todos vocês. Eu entrei no fórum mas estava meio tímido em me apresentar. Fui lendo as crônicas da galera e vi a criatividade rolando solta, e realmente quis estar no meio de tudo aquilo. Então, espero que esse humilde Garou possa se juntar a vossa gloriosa Seita. Very Happy

Pra começar, meu nome é Wesley, tenho 21 anos, resido em Pernambuco. Jogo WoD desde 2006, quase sempre narrando. Posso dizer que tive sorte de conhecer Storyteller como primeiro sistema de RPG na vida... embora tenha jogado de maneira tosca no começa (falta de d10 é lasca, kkkkk). Tenho um cenário que tentei montar em 2009 com uma galera da comunidade do orkut Lobisomem o Apocalipse tentando transformar em um Rage Across... mas acabei sem tempo pra finalizá-lo e está congelado o projeto até hoje. Gosto de jogos de survival horror, e também de bons livros de Stephen King.

Então é isso, galera. Espero que possamos ter bom jogos. Sou totalmente noob em relação a jogar por fórum de internet mas quero ver se aprendo. Desde já obrigado. Smile
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Ter 24 Jul 2012 - 6:37

Sejam todos bem vindos ao nosso fórum. Digo nosso pois ele é de cada um de vocês, os administradores sempre estão dispostos a sugestões dos membros e procurando mais jogadores ativos e narradores para manter mãe Gaia viva.

Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)

"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Ter 24 Jul 2012 - 23:16

Então ela é lésbica? Hahuahauhauhauha!

Huhauhauhahuuhahua, não foi bem nesse sentido que quis dizer mais ja que vc disse tio, tu conhece ela melhor que eu lol.

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qua 25 Jul 2012 - 13:12

\o/ Mais alguém de Pernambuco, achei que era o único, nunca se encontra em lugar nem um gente de Pernambuco. rsrssrrs
Bem vindo, Wesley - DarkWerewolf.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 25 Jul 2012 - 17:44

Bem vindo a todos!

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Lilian Darkwood em Qui 26 Jul 2012 - 7:59

Estão me difamando! XD

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  deep dreamer em Seg 6 Ago 2012 - 15:32

olá!

sou o deep dreamer, tenho 25 anos, passo o dia em são paulo e as noites em muindos oníricos. sou formado em história e procurando emprego como professor.
jogo rpg desde os 12 anos, acho. em forum jogo faz dois anos, mas eles andam meio parados ultimamente. descobri esse forum por um tal de scorpion que enviou o convite para mim num forum que participo de uma campanha de lobisomem wild west.
bem, não tenho muita experiencia com Lobisomem, mas acho muito massa.
minhas tribos favoritas são: Uktena, Roedores de Ossos e Peregrinos silenciosos. não necessariamente nesta ordem.
sobre os augurios, gosto bastante de Theurge, mas nunca joguei com um... hahahah.

vou dar uma olhada nos tópicos de campanha e ver como funciona os jogos aqui.

abraços e valeu o convite!
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: