Hakken, Boli Zouhisze e Dançarinos da Espiral Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hakken, Boli Zouhisze e Dançarinos da Espiral Negra

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 25 Abr 2011 - 18:00

Gostaria de saber dos jogadores se eles gostariam que essas tribos fossem permitidas serem contadas junto com as 13 na criação de ficha.

No caso dos Hakken e Boli Zouhisze teria que levar em conta que Vancouver e região tem um grande número de orientais, e isso justificaria a presença dessas duas "sub-tribos". E por causa disso os jogadores poderiam começar sendo uma delas em vez de ir de Senhor das Sombras ou Andarilho do Asfalto.

Sobre os Dançarinos da Espiral Negra seria mais complicado, seria permitido ou não a criação de personagens de jogadores como Dançarinos? Se for, seria simplesmente pegando eles no lugar de outras tribos ou algo mais interessante... Como cada jogador ter direito de ir com um Dançarino (mais o menos como em Aparição tento o lado "bom" e o lado "mal".).

O que acham?

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Re: Hakken, Boli Zouhisze e Dançarinos da Espiral Negra

Mensagem  Alexwalker em Seg 25 Abr 2011 - 18:06

As outras blz...

Mas no caso dos espirais... Eu acho legal jogar, mas admito que é um jogo bastante pesado e com cenas dificil de interpretar e rolar devido a ser um jogo de forum... normalmente par mesas in loco seria melhor...

No forum.. acho que seria teria que ser num cenário específico do poço e fechado para não ter meta game do tipo "meu personagem vai achar o poço e enfrentar aquele espiral ali e vice versa, certo?

Mas admito que seria bem o esquema de Aparição, vc jongando para ferrar o mundo enquanto seu outro personagem quer salvar...
Mas é uma coisa bem de interpretação, pq não bastaria ser mal... teria que seguir um dos Urges e tudo mais... bastante complexo ao meu ver mas bem legal... se permitir, eu quero fazer um espiral sim...rsrsrs

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou (Karl Kraus)

Descrições: comentários em OFF, *Ações*, "Pensamentos", -- Falas
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Crowley em Seg 25 Abr 2011 - 18:21

gostei dessa hem!!
isso ficaria irado pro Lobo ele virar um espiral ja que tem um pé la no lado negro da parada hehhehe!!!

Crowley
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edward em Seg 25 Abr 2011 - 18:38

Não acho legal jogar com dançarino...

Vc teria que interpretar uma cena de torturando um filho para o pai atender o seu desejo e depois de atendido.. mata-lo... Planejar um ritual para dominar a almas das crianças (7 geração que o Alberich enfrentou), vender amuletos com malditos para criar fomores com humanos inocentes e outras infinidades de perturbações que os Urges pregam... como o cara disse acima.. é um jogo pesado e ao contrario dele.. não acho legal este tipo de coisa em foruns...

Os outros campos, acho legal

Os pensamentos são como flechas, uma vez lançadas alcançam o seu alvo. Seja cauteloso ou poderá um dia ser sua própria vítima - Citação Indigêna Brasileira
Descrições: comentários em OFF, *Ações*, "Pensamentos", -- Falas
Edward
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aleck em Qua 27 Abr 2011 - 10:13

Bom na minha humilde opinião as duas sub tribos até que legal, acrescentaria também os siberck, mas os dançarinos, é meio que complicado, por motivos ja mostrados aqui, mas eu não acharia estranho se um personagem virasse Dançarino, bom as atitudes são de cada jogador e com isso arque com as consequencias, se seu char descidiu abandonar gaia e abraçar a wyrm, preparese, você nem imagina os milhares de atos malignos possiveis da wyrm, eu até me proponho a narrar algo pra dançarinos quando existir 1 ou mais, mão não concordo em criar mais 1 garou dançarino.

Lembrese de seu lugar filhote, ou eu o lembrarei entrerrando-o lá

Falas
*Ações*
Pensamentos
Aleck
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Qua 27 Abr 2011 - 10:29

Eu sou contra proibir qualquer opção, mas com poucos jogadores no forum por enquanto, acho que as 13 tribos são mais relevantes que as subtribos dos Hakken, Boli Zouhisze e Siberakh. Acho que seria mais legal aumentar a população das tribos principais pra depois partir pra um outro estrangeiro.

Concordo com o Aleck, os personagens caírem pra espiral Negra seria uma forma interessante de ter Dançarinos como jogadores, mas criá-los assim seria meio chato, além de deixar o personagem isolado dos outros no forum.
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 27 Abr 2011 - 17:09

Das subtribos seriam só os Hakken e Boli Zouhisze, as outras não tem motivo para existirem em Vancouver e região, lá tem muitos orientais e faria sentido ter essas duas, mas não teria os Siberik ou seja o nome que eu não me lembro de cor, nem os garras vermelhas africados. Só os Hakken e Boli Zouhisze.

Talvez de inicio seria uma cronica Livre com dançarinos, dependendo de como fosse aí liberaria para alguns jogadores apenas.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Akira Toriyama em Sab 7 Maio 2011 - 9:18

Bem, pessoal, eu acho que os dois campos orientais seriam legais. No outro fórum, meu personagem não começou direto como Hakken, virou depois, mas aqui é basicamente a mesma coisa.

Para uma ajuda, vou colocar aqui os dons de Hakken.

Sonho das Mil Garças - Nível Um

Este dom garante boa sorte ao Hakken durante um curto período de tempo. É ensinado por um espírito ancestral.

Sistema: O personagem deve fazer um origami de garça e testar Carisma + Ocultismo, dificuldade 6. Para cada sucesso nessa rolagem, o jogador pode adicionar um dado em uma parada de dados de sua escolha durante uma cena.

Caminho Promissor - Nível Um

Aparecer em uma assembléia desarrumado pode soar um tanto desrespeitoso. Com este dom, o personagem pode parecer perfeitamente bem arrumado. É ensinado por um espírito da água e muito útil quando o Hakken sair de uma batalha para falar com o Daimyo ou andar entre os humanos quando estiver com as roupas batidas.

Sistema: O Garou deve mergulhar suas mãos em água límpida e fazer um teste de Carisma + Etiqueta, dificuldade 6. Ele pode adicionar um dado para cada sucesso obtido na para de testes Sociais pelo resto da cena.

Golpe dos Ventos Tempestuosos - Nível Dois

As daisho não são armas de combate letal entre os metamorfos, mas os Hakken não estão livres de usá-las contra fomoris menores. Com este dom, o Hakken pode ferir o oponente à distância, fazendo um golpe com sua katana que abre um ferimento no inimigo. O dom é ensinado por um espírito do Metal, ou do Vento.

Sistema: O jogador gasta um ponto de Gnose e faz um teste de Destreza + Armas brancas. O golpe pode ser esquivado normalmente, e o dano não é agravado, é igual ao dano normal de uma katana. O Dom funciona num alcance de 45 metros.

Escuridão da Noite - Nível Três

O Hakken pode cegar seu inimigo temporariamente. Usar este dom em duelos formais é considerado uma ofensa grave, e o culpado perderá quatro pontos temporários de Renome em cada categoria, mesmo se vencer o duelo. É ensinado por um espírito do Corvo.

Sistema: O personagem esvazia um frasco de tinta e faz um teste de Manipulação + Lábia, dificuldade 6. Para cada sucesso, o alvo cega por uma hora.

Tesouro Vivo - Nível Quatro

Os Hakken apreciam as obras de artes antigas e costumam ter objetos valiosos em suas casas. A maioria abriga um espírito que pode transmitir alguma sabedoria. Com este dom, o Hakken é capaz de persuadir um espírito a contar histórias.

Sistema: Depois de tocar o objeto, o jogador faz um teste de Manipulação + Etiqueta, dificuldade 7. Para cada sucesso, o espírito revelará uma parte de seu passado. Pode ser usado até mesmo em itens comuns, como uma faca usada em um assassinato ou a xícara que foi usada na cerimônia Kuei-Jin na noite passada.

Vento Divino - Nível Cinco

Esse dom invoca uma terrível tempestade sobre uma área-alvo. O vento arranca árvores pelas raízes, e carros voam como caixas de papelão. Casas são destruídas e vidas também. Pode ser ensinado por um espírito ancestral ou por algum servo do Avô Trovão.

Sistema: O jogador deve gastar pelo menos um ponto de Fúria e fazer um teste de Vigor + Enigmas, dificuldade 7. Para cada sucesso obtido, a tempestade cobre uma área de 1,5 km. Cada ponto de Fúria adicional é um sucesso. O dano causado pelos raios fica a critério do narrador, embora seja provável que um humano desprotegido sofra ferimentos graves - se não a morte - com a fúria da tempestade, que dura apenas alguns turnos, mas rivaliza com muitos ciclones.
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 8 Maio 2011 - 2:35

Vlw Akira, vou adicionar ao fórum.

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 1 Fev 2013 - 4:05

Avisando que essas três tribos estão liberadas para criação de personagem (Não na Idade das Trevas). Além disso, como temos novos Antecedentes, atualizei em cada Tribo quais são os Antecedentes restritos em algumas tribos.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Obrigada!

Mensagem  Bela Fox em Sex 1 Fev 2013 - 20:53

Obrigada pela permissão! Concordo que interpretar uma dançarina não e fácil e narrar para eles deve ser igualmente complicado, mas o desafio e o que torna tudo mais gostoso!

XoXo
Bela Fox

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: