Vento Rasteiro - Philodox - Sentinelas dos Homens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vento Rasteiro - Philodox - Sentinelas dos Homens

Mensagem  Alexwalker em Ter 26 Abr 2011 - 17:31

Personagem: Marcos Milano.. | Jogador: Alexandre. | Nome Garou: Vento Rasteiro
Tribo: Sentinelas dos Homens | Raça: Lupino........... | Augúrio: Philodox
Campo: ................................ | Natureza: Visionario | Comportamento: Defensor
Posto: Cliath ..........................| Totem: ................... | Matilha:
_____________________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: Italiano.. | Idade: 3 (Idade aparente (16) anos)
Cabelos: Negros ...........| Olhos: Negros.....| Sexo: Masculino

...............Altura......... Peso:
Hominídeo:.....1,71m.......... 080kg
Glabro:........1,85m.......... 115kg
Crinos:........2,70m.......... 300kg
Hispo:.........1,40m.......... 210kg
Lupus:.........1,20m.......... 050kg
_____________________________________________________________________________
Atributos

Físicos
...........Homid..Glabro....Crinos....Hispo....Lupus
Força:.... 03 ... (+2) 05 . (+4) 07 . (+3) 06. (+1) 04
Destreza:. 04 ... (+0) 04 . (+1) 05 . (+2) 06. (+2) 06
Vigor:.... 03 ... (+2) 05 . (+3) 06 . (+3) 06. (+2) 05
Especializações: Reflexos (Destreza)

Sociais & Mentais
Carisma:.... 02 | Percepção:... 03
Manipulação: 02 | Inteligência: 02
Aparência:.. 02 | Raciocínio:.. 03
Especializações:
_____________________________________________________________________________
Habilidades

Talentos........... | Perícias ............ | Conhecimentos
Prontidão:...... 03 | Empatia c/Animais: 01 | Computador:.. 00
Esporte:........ 00 | Etiqueta:......... 00 | Enigmas:..... 02
Briga:.......... 03 | Cavalgar:......... 02 | Investigação: 00
Esquiva:........ 03 | Armas Brancas:.... 04 | Direito:..... 00
Empatia: ....... 00 | Armas de Fogo:.... 00 | Linguística:. 02
Expressão:...... 00 | Liderança:........ 00 | Medicina:.... 00
Intimidação:.... 02 | Performance:...... 00 | Ocultismo:... 02
Inst. Primitivo: 01 | Reparos............00 | Politica:.... 00
Manha:.......... 00 | Furtividade:...... 03 | Rituais:..... 01
Lábia:.......... 01 | Sobrevivência:.... 03 | Ciência:..... 00
Liguas: Italiano e Latim
Especializações: Espadas (Armas Brancas)

_______________________________________________________________________
Antecedentes

Ritos:.... 02
Fetiche:.. 03
_______________________________________________________________________
Dons

Sentidos Aguçados....... (1 - Raça...)
Faro da Forma Verdadeira (1 - Augúrio)
Ordem do Artesão........ (1 - Tribo..)
_______________________________________________________________________
Rituais

Ritual de Dedicação do Talismã(1)
Ritual da Pedra Caçadora(1)
_______________________________________________________________________
Fúria (Perm): 04 ....| Gnose (Perm): 05 ..| Força de Vontade (Perm): 07
Fúria (Temp): 04 ....| Gnose (Temp): 05 ..| Força de Vontade (Temp): 07
_______________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm): 00 ...| Honra (Perm): 03 ..| Sabedoria (Perm): 00
Glória (Temp): 00 ...| Honra (Temp): 00 ..| Sabedoria (Temp): 00
_______________________________________________________________________
Caracteristicas

Cicatrizes de Batalha:
=>

Qualidade:
Vontade de Ferro (Qualidade 3 pontos):
Você possui uma tremenda habilidade para resistir a tentativas de controle mental. Você recebe três dados extras para resistir a manipulação de sua mente e pode gastar um ponto de Força de Vontade para ignorar o controle mental direto de um vampiro. Essa Qualidade funciona apenas com controle mental direto, não manipulação mental; Dons que induzem ao frenesi terão normalmente suas chances de sucesso, por exemplo
Glabro Bonito (Qualidade 2 pontos):
Você tem uma forma em Glabro que pode passar por humana ainda que maior que um humano normal em tamanho. Você não tem penalidades em Atributos Sociais na forma Glabro.


Defeito:
Transformação Forçada (Defeito 2 pontos):

Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos (com a aprovação do Narrador).

• O frenesi força a mudança para uma outra forma, exceto Crinos (2 pontos para Hispo)
Ódio (Defeito 3 pontos):
Certos tipos de pessoas ou situações incitam um incontrolável e irracional ódio em você, provocando um teste de frenesi sempre que você se confrontar com o objeto ou objetos de sua ira. Além disso, você ativamente busca oportunidades para causar destruição em seus alvos escolhidos. Você deve escolher o alvo de sua ira cuidadosamente, visto que esse Defeito pode afetar suas relações com sua matilha ou sua seita e pode afastá-lo de seus deveres como Garou. Ódio pela Wyrm é presumido e não conta como um objeto adequado para esse Defeito.

• Defensores do Impergium
Motivo Oculto (Defeito 2 pontos):
Algo além do amor e respeito pelos seus parentes Garou e Parentes guia suas ações. Esse “algo” pode ser tão simples quanto ganância ou um desejo por vingança contra um inimigo; poderia também ser que você seja um traidor trabalhando para um outro grupo, como os Cainitas ou ASN. Qualquer que seja o caso, a causa ou seu empregador secreto possui sua completa lealdade. Caso alguém suspeite que as coisas não são o que parecem, você pode estar em grandes problemas.
• Matar o lider de Austere Howl responsavel pelo ataque que destruiu sua seita anterior sem provas e matado os parentes (menção ao Impergium)


_______________________________________________________________________
Fetiches

Ira do Senhor (Nivel 3 - Gnose 5 ):
Dificuldade para usar: 6
Dano: (Força + 3) *Agravado pelo espirito da Guerra

Uma espada templária que consegue lançar um corte no ar que atinge o inimigo a distância (35m)

_______________________________________________________________________
Itens pessoais
Roupa: Roupa de Cavaleiro Templário
Espada templária (Fetiche)
Espada normal (força +2)
Crucifixo da Ordem
* Todos os itens dedicados
_______________________________________________________________________

Pt de Bonus
-04 para +04 em FdV
-01 para +01 em Fúria
-04 para +02 em Linguistica
-04 para +02 em Cavalgar
-02 para +01 em Armas brancas
-02 para +01 em Empatia com Animais
_______________________________________________________________________
História.


Marcos era membro de uma alctéia de parentes dos sentinelas. Desde o seu nascimento sabia que era diferente e vivia junto da alcatéia nas proximidades de um convento mantido por sentinelas. Desde sua primeira mudança, Marcos foi ensinado dentro dos sentinelas a proteger os homens e assumiu o disfarce de cavaleiro templário, tendo viajado para aprender sobre os costumes dos homens. No retorno de sua viagem a Espanha para ser ordenado como Cavaleiro Templário, encontrou seu convento todo destruido, os parentes humanos totalmente mortos e sua antiga alcatéia escondida com sua alphas mortos. Ao conversar com eles, descobriu que aquilo foi um ataque de Presas de Prata que queriam a volta do que os garous chamavam de Impergium e entre os uivos, que clamavam que nossa seita era corrompida por caminhar com os humanos, os uivos de glória a Asteure Howl ficou gravado na mente dos sobreviventes...
Marcos passou o resto do ano reunindo os parentes lupinos e alguns homindeos que conseguiram sobreviver ao massacre e os levou a um outro caern dos Sentinelas. Depois com ódio no seu coração contra os defensores do impergium e a vingança gardada no fundo de seu coração contra Austere Howl, Marcos partiu em buscas de um caern que o aceitasse e tivesses informações para que ele consiga poder suficiente para matar o responsável pelo massacre de sua familia...


A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou (Karl Kraus)

Descrições: comentários em OFF, *Ações*, "Pensamentos", -- Falas
avatar
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vento Rasteiro - Philodox - Sentinelas dos Homens

Mensagem  Aleck em Sab 14 Maio 2011 - 10:37

As habilidades não são de criação do idade das trevas, computador por exemplo.


Lembrese de seu lugar filhote, ou eu o lembrarei entrerrando-o lá

Falas
*Ações*
Pensamentos
avatar
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum