Garous Importantes de Vancouver e Região - Portadores da Luz Interior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garous Importantes de Vancouver e Região - Portadores da Luz Interior

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 27 Abr 2011 - 22:09

Nome: Nuan Cheng
Nome Garou: Vento Tranqüilo
Campo Tribal O Fio Sagrado
Augúrio: Philodox
Raça: Hominídeo
Posto: Ancião - Posto 5

Chegado da China há cerca de 50 anos, Nuan Cheng, ou Vento Tranqüilo já é um Portador da Luz Interior conhecido por toda a Vancouver por causa de seus feitos passados. Hoje em dia ele ensina a outros garous, principalmente Portadores da Luz Interior qualquer coisa, seja artes marciais, dons, rituais, a conhecimento Umbral ou a lidar com sua própria Fúria. Atualmente vive no caern dos Portadores da Luz Interior que fica em algum lugar em Vancouver, segundo alguns o lugar parece uma antiga e tradicional casa oriental mesclando a cultura Chinesa e Japonesa.

Nome: Tai Wu Min
Nome Garou: Mil Garras Cortantes
Campo Tribal
Augúrio: Ahroun
Raça: Impuro
Posto: Adren - Posto 3

Deformidade de Impuro: Pertubação>Perfeição

Esse impuro nascido em Vancouver superou muitos problemas para virar um Adren. Sua mania de perfeição é admirada por muitos membros da sua Tribo, mas alguns mais sábios sabem que isso é uma coisa extremamente perigosa. Esse Ahroun já foi responsável por muitas quedas de inimigos de Gaia e mesmo como impuro seu renome está crescendo rapidamente como um guerreiro na cidade.

Nome: Jeevan Nandita
Nome Garou: Jovem Estrela
Campo Tribal
Augúrio: Theurge
Raça: Hominídeo
Posto: Fostern - Posto 2

Nascida em Abbotsford, seu pai um garou, previu que ela ia passar pela primeira transformação quando uma nova estrela nascesse. Assim que Anthelios pareceu no céu da Umbra ela passou pela primeira transformação, essa primeira transformação foi tranqüila e em vez de entrar em frenesi ela foi para a Umbra e viu Anthelios brilhando forte no céu da Umbra. Até agora essa historia é mantida apenas entre os Portadores da Luz Interior, alguns acreditam que ela vai ascender enquanto as situações estiverem piorando por causa desse novo mau pressagio.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: