Tropa de Elite - Espreita da Sombra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tropa de Elite - Espreita da Sombra

Mensagem  Akira Toriyama em Qui 28 Abr 2011 - 12:19

Prólogo

Mark quase deu um soco no computador quando viu seu personagem morrer outra vez naquela droga de jogo on-line. Por um acaso, tinha encontrado-o em algum lugar na internet e resolvera saber se suas habilidades reais poderiam ser aplicadas naquele jogo, contra humanos.

Não que ele não fosse bom com armas, mas aquele jogo estava desafiando sua capacidade. Gostaria de poder mudar de forma com seu alterego naquele jogo, mas não se pode ter tudo, então só lhe restava se irritar.

Ele desligou o jogo, decido a nunca mais tentar jogar aquilo e se esticou na cadeira. Um rápida olhada no relógio, pouco mais das sete. Que quarta-feira mais chata, pensou o Andarilho.

Mark não se espantou ao ver a enorme barata metálica entrar pela janela de seu quarto. O espírito tinha um aspecto robótico, seus movimentos produziam ruídos agudos e repetitivos, como os robôs dos filmes de ficção científica.

A barata emitiu um outro ruído.

- Mark Espreita da Sombra, Ragabash, Cliath, Andarilho do Asfalto. Isto é uma convocação do Dies Ultimate. Chegou a sua hora de ser reconhecido como um verdadeiro Soldado, portanto, esteja no caern em duas horas. Atenciosamente, Carlos Nascimento Filho de Ares, Ahroun, Adren, Andarilho do Asfalto e Soldado do Dies Ultimate.
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Re: Tropa de Elite - Espreita da Sombra

Mensagem  Alexwalker em Qui 28 Abr 2011 - 12:30

* Mark lia a mensagem e não acreditava.. finalmente depois de sair do caern dos Dies, ele finalmente fora chamado para o teste de admissão *
"Não vou deixar a peteca cair, chegou a minha chance, e missão dada é missão cumprida"

* Passava um tempo arrumando a sua mochila e verificando se sua arma estava ok e se todos os itens estavam devidamente dedicados.
Com sua roupa de missão, imediatamente transformava sua mocilha e sua arma em tatuagens e entrava na umbra em direção ao caern *
"Tudo verificado e tudo ok.. hora de trabalhar"

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou (Karl Kraus)

Descrições: comentários em OFF, *Ações*, "Pensamentos", -- Falas
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akira Toriyama em Qui 28 Abr 2011 - 17:16

Ele não demorou à arrumar tudo para a viagem. Não estava levando muita coisa além do que seria necessário, mas a expectativa era grande. O Ragabash saiu logo de casa e foi em direção ao caern.

O caern estava calmo naquele dia. Mark entrou se anunciando, e podia sentir a presença dos vigias ao seu redor, olhando cada movimento dele, mesmo que ele não os visse.

Chegando na parte central do caern, ele viu um homem esperando. Vestia uma farda negra e tinha uma postura rígida e severa. Mark não tinha certeza, mas podia imaginar que aquele era o emissor da mensagem que ele recebera.

Spoiler:

OFF: Sim, cara, é o Capitão Nascimento...kkkkkkkkkk

Quando se aproximou, o homem o olhou de cima abaixo.

- Você é o filhote? Sou Carlos Filho de Ares, mas você pode me chamar apenas de Ares. Espero que você esteja preparado, por que seu teste de admissão vai começar em algumas horas, assim que pousarmos em nosso destino.

O Andarilho se espantou ao ouvir a expressão usada pelo Adren. Ele realmente dissera "pousar"?
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexwalker em Sex 29 Abr 2011 - 15:15

Ares escreveu:Você é o filhote? Sou Carlos Filho de Ares, mas você pode me chamar apenas de Ares. Espero que você esteja preparado, por que seu teste de admissão vai começar em algumas horas, assim que pousarmos em nosso destino.
"Que?? Nem fala 'oi' e já tá chamando para viajar?? Não se apresentou direito.. não sei se é Foster, Adren ou pior.. um cliath ahroun...rsrsrs Que pelo menos pague o jantar..."

* Olhando para o Garou *
-- Sim, sou Espreita da Sombra, ragabash cliath dos Andarilhos. Estou preparado para o teste e irei conseguir completa-lo.
"com sucesso ou não é outra história"

-- Creio que montar minha mochila tenha sido uma boa providência... vamos de helicóptero, avião??

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou (Karl Kraus)

Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akira Toriyama em Qua 4 Maio 2011 - 12:51

- Vamos fazer seu teste em uma área bem complicada no mundo. Acredito que você já tenha ouvido falar de como a Wyrm anda reagindo no Rio de Janeiro, certo? É para lá que nós vamos. Temos um jato particular nos esperando no aeroporto.

Ares o levou até um carro quando saíram do caern. A viagem demorou um tempo, mas o Ragabash não parecia com pressa. Uma ansiedade tomava conta dele, mas de certa forma, ele estava tranquilo.

Quando chegaram no avião, o Adren mostrou que ali haviam mais Garou que passariam pelo teste de admissão.

- O seu grupo já está no local do teste. Os que você está vendo aqui são de postos diferentes, e eles já têm um grupo formado. Você vai ficar em um grupo mais voltado para inteligência, e eu vou me encarregar dele. A viagem será razoavelmente longa, então recomendo que descanse. Temos muitos traseiros para chutar no Brasil.

Ele indicou um assento para Mark e se afastou, deixando apenas um pequeno controle para que o Andarilho pudesse chamar alguém caso desejasse algo. Sua entrada no Dies Ultimate estava apenas há algumas horas dali.
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexwalker em Qua 4 Maio 2011 - 13:12

Filho de Ares escreveu:- Vamos fazer seu teste em uma área bem complicada no mundo. Acredito que você já tenha ouvido falar de como a Wyrm anda reagindo no Rio de Janeiro, certo? É para lá que nós vamos. Temos um jato particular nos esperando no aeroporto.
* Aceitava a missão e seguia para o carro, mas não conseguia segurar o entusiasmo *
-- Brazil... mas eu não falo nada de português.... então vai a galera ou é missão solo??
Filho de Ares escreveu:- O seu grupo já está no local do teste. Os que você está vendo aqui são de postos diferentes, e eles já têm um grupo formado. Você vai ficar em um grupo mais voltado para inteligência, e eu vou me encarregar dele. A viagem será razoavelmente longa, então recomendo que descanse. Temos muitos traseiros para chutar no Brasil.
"Inteligência... então ficarei no time de infultração ou de proteção... mas o objetivo é conseguir a informação.. tenho que manter a mente calma...."

* Olhava para o adren *
-- Sim, vou descansar um pouco e vamos.. apesar de não conhecer a lingua, vou trabalhar para conseguir as informações necessária para o time, senhor.

Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Akira Toriyama em Sex 6 Maio 2011 - 15:57

Capítulo 1

A viagem foi mais rápida do que Mark imaginou. Quando se deu conta, o avião estava pousando em um aeroporto. O Sol estava no céu, e a movimentação parecia grande. Na cabeça do Garou, porém, as horas ainda estavam totalmente confusas. O tempo era algo que mexia demais com a cabeça das pessoas, e não só com elas - Garou também eram afetados por isso.

Spoiler:

Mark se levantou e saiu do avião junto com os outros que assim como ele, estavam para serem aceitos no campo. O Sol ofuscou seus olhos quando ele se viu para fora da aeronave, e o ar quente e úmido da região o deixou um tanto desconfortável. O frio de Vancouver não se parecia nada com aquilo.

- Não se assuste. - disse Carlos em suas costas. - Tivemos sorte de chegar em um dia relativamente fresco. Você tem que ver isso aqui em dia de Sol mesmo.

Eles saíram dali e foram em direção ao estacionamento, onde havia alguns carros esperando-os. Foram levados para um enorme prédio no centro da cidade.

Logo que chegara, o Adren juntou todos em uma única sala grande e luxuosa. Estavam todos cansados da viagem e querendo um banho e uma cama. Parecia que Ares entendia esse ponto, e ele não parecia o tipo que queria Garou cansados para a missão.

- Aqui é a sede do Dies Ultimate na cidade. Dessa janela, vocês podem vislumbrar um pouco de uma das cidades mais violentas do mundo, e para nós, é bem claro que a Wyrm age muito aqui através das quadrilhas, do tráfico e da prostituição. Antes de mais nada, quero que estejam cientes de que podem não voltar para suas casas, e que todos têm o direito de escolher entre ficar e ir.

Nenhum dos presentes se moveu, inclusive Mark. Todos queriam proteger Gaia ao seu modo, e os Andarilhos não ficavam para trás. Não era preciso destruir as cidades, apenas purificá-las.

- Vejo que todos querem ficar. - continuou o Soldado. - Pois bem, senhores, o teste começa aqui. Nada sobre a missão será falado agora. Estão todos querendo um descanso, inclusive eu. Portanto, fiquei à vontade, aqui estão algumas chaves de seus quartos. Nos vemos amanhã, quando eu der o sinal de despertar.

Mark recebeu a chave do quarto número 3. Dois Parentes que estavam no recinto guiaram os recrutas até um corredor. Mark entrou em seu quarto, um local pequeno, mas confortável e simples. Pelo menos eles tinham boas condições.
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: