Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth em Ter 10 Maio 2011 - 13:18

Enquanto começa a se tranformar em crinos Gritos usa o dom ler auras... para com isso não perder tempo...iria averiguar se Trovão estaria deveras morto...enquanto corre atras da parente...
-- Maldito Psycomanche

Forma Lupina
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aleck em Ter 10 Maio 2011 - 16:20

Teste Ler auras

Percepção 1 + Empatia 0 dificuldade 7
Bonus das atitudes da parente -2
Dificuldad final 5

Lembrese de seu lugar filhote, ou eu o lembrarei entrerrando-o lá

Falas
*Ações*
Pensamentos
Aleck
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 10 Maio 2011 - 16:20

O membro 'Aleck' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  Aleck em Ter 10 Maio 2011 - 16:32

*Gritos percebe que fora enganado, a saida de casa so serviu para a entidade atacar o garou Trovão e tirar Gritos de casa para o Elemental matar aquele Senhor das Sombras, é provavel que sozinho o Elemental do fogo não conseguisse matar o garou, mas o deixaria fraco demais e Gritos deixou o garou ferido para uma parente corrompida, que acabara de cravar uma adaga de prata no peito de Trovão, ao analisar Trovão Gritos percebe que tinha dado seu ultimo suspiro e a parente corria com medo de suas ações*

Gritos - AHHHHHHHHHHHHHAaaaaaaaaaa

*A trasformação tinha chego ao fim e Gritos não tinha certeza se Trovão estava morto ou não, ele deveria descidir, tentar salvar o garou ou ir atraz da parente*

OFF= falha critica hehe=OFF

Falas
*Ações*
Pensamentos
Aleck
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thanatoth em Ter 10 Maio 2011 - 17:38

*mas que merda...que impasse, destruir uma criatura da wyrm ou salvar uma vida de gaia*
Gritos pensa enquanto uma lagrima escorre de um de seus olhos... ele então corre até o outro Garou...tentaria o ajudar como possivel...
*se eu ir atrás dela...deixarei uma vida acabar...se eu salva-lo...outro garou poderá destrui-la*

Forma Lupina
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aleck em Qua 11 Maio 2011 - 7:35

*Os pensamentos de Gritos esatvam mais do que certos, eles eram condizentes com o que ele acreditava e julgava ser o certo, mas por alguns segundos tudo pareceu ser uma injustiça, Trovão ja estava morto, a analise de seu dom tinha falhado, ou o nervosismo perante aquele agente da wyrm o tinha deixado confuso, Trovão ja deveria ter seguido o caminho que Gaia o tinha destinado e Gritos fechava seus punhos enquanto pensava que aquela parente era so uma isca para tira-lo da verdadeira ação da wyrm, matar Trovão, com ajuda do próprio Gritos ela conseguiu isso, talvéz essa parente agora seria privilegiada pela wyrm, enquanto a Gritos, sobrou o triste fim de comentar a morte de Trovão a Seita, a parente estva a longe, ainda poderia segui-la, mas sabia Gritos que esse cheiro poderia ser outra isca, assim matando 2 garous, então por mais triste que seja Gritos imagina que retornar e dar um enterro digno ao garou seria a melhor forma de honra-lo*

Falas
*Ações*
Pensamentos
Aleck
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thanatoth em Qua 11 Maio 2011 - 12:32

As lagrimas escorriam pelo rosto de Gritos... enquanto um hurro saia de sua garganta...
*O QUE FAZER AGORA??*

Gritos agora iria rumo ao Garou... faria seu enterro...para depoiscomunicar a seita...

[[OFF: não faço a minima idéia de como proceder nisso...]]

Forma Lupina
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aleck em Qua 11 Maio 2011 - 13:11

*Gritos sabia que durante seu treinamento seguia sua vida em uma seita, um lugar espiritual onde os garous se reunião, no mundo físico a seita era denominada caern que era um lugar onde o mundo físico quase se ligava a umbra, a pelicula era fraca e tudo parecia mais cheio de vida, Gritos se lambrava de algumas histórias do seu treinamento onde falavam da seita do Grande urso pardo, um caern do Canadá, e que possivelmente estaria disposto a ajuda-lo neste momento, mas como chegar até lá, vendo que Gritos não conhecia o caminho, mas sabia que um uivo de apresentação poderia indicar a localização dele para a seita e com sorte alguém da seita pudesse encontra-lo, no uivo poderia ser dito nome, tribo, augúrio e posto, enquanto a estes pnsamentos Gritos percebe o som dos bombeiros e ambulancia se dirijindo ao local do incendio, pra onde gritos iria?*

Falas
*Ações*
Pensamentos
Aleck
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thanatoth em Qua 11 Maio 2011 - 22:13

Gritos que ainda estava em sua forma crinos decide então transformar-se em sua forma Lupus...e correr para o mais afastado que conseguisse dalí... para então dar o seu uivo de apresentação...

*Wolfgang Adalberon -Shadowlord - Galliard - Cliath*

Forma Lupina
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aleck em Qui 12 Maio 2011 - 7:18

*O tempo de espera era interminavel, Gritos tenta novamente e por fim é ouvido, Gritos percebe um uivo baixo, mas para sua audição de lupus era claro como o dia, ele dizia:*

Cura-e-Abre-Feridas - Sou Cura-e-Abre-Feridas, inimigo da wyrm, Ahroun dos Filhos de Gaia, permaneça onde está

*Gritos se lembrava que dentro de um caern os garous chamavam por titulos alguns garous importantes e inimigo da wyrm sempre foi o primeiro garou na linha de frente contra a wyrm, ele deve ser um guerreiro valoroso e destemido, deve conhecer os meios que a wyrm executa seus ataques e por ultimo, deve conseguir voltar vivo destes encontros para passar adiante seus conhecimentos, mas ter um inimigo da wyrm vindo até ele não só era um alivio mas também um Filhos de Gaia iria compreender as ações tomadas pela parente, ter ficado na casa de Trovão por aquela noite poderia ter sido seu fim, mas Gritos conseguiu sobreviver, O inimigo da wyrm chega depois de alguns minutos, o tempo parecia estranho para Gritos, o Lobo de pelos emaranhados apareceu farejando as arvores e chegando próximo a gritos*

Cura-e-Abre-Feridas - Salve filho do trovão, eu sou Cura-e-Abre-Feridas, Ahroun dos Filhos de Gaia sou inimigo da wyrm nesta seita, você não é conhecido

*O inimigo da wyrm parecia observa-lo de cima a baixo tentando analisa-lo e achar uma casquinha da wyrm, vendo que Gritos era tudo menos um servo da wyrm, o lobo de pelos emaranhados alivia-sse tomando uma atitude mais calma se sentando*

Cura-e-Abre-Feridas - o que o traz até estas terras cliat?

Falas
*Ações*
Pensamentos
Aleck
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thanatoth em Qui 12 Maio 2011 - 11:51

--Eu ando por uma busca incansavel por auto-conhecimento... nesta minha jornada... -- Gritos se deita e põe as patas nos olhos...enquanto termina de contar o que ouve...
-- Estou tão envergonhado de mim... um irmão morreu e a culpa é minha... -- Lagrimas voltam a sair de Gritos... Um choro canino...

Forma Lupina
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aleck em Qui 12 Maio 2011 - 12:05

*O ahroun percebe a fata de confiança no senhor das sobras e continua depois das explicações*

Inimigo da Wyrm - Acalmese, nada acontece por acaso, a morte de Trovão é uma perda inestimavel, mas não podemos deixar que isso nos abale, pense que a wyrm o matou, não você.

*O inimigo da wyrm vai para a forma humana permitindo assim que Gritos o siga e durante a transformação ele usa seus poderes para acalmar o senhor das sombras*

Inimigo da Wyrm - Escute, como guerreiros de Gaia é nosso dever deter a wyrm, e neste trabalho as baixas são muitas, você foi enganado, e isso infelizmente acontece, mas você não foi o único, todos da Seita estarão em luto por dias, pelo que me contas Angelina a filha de Trovão se tornou um Fumor ou algo parecido, temos que informar isso de imediato ao caern e pra isso preciso de você.

*O filhos de gaia se levanta e movendo a cabeça de um lado ao outro averigua se alguém está próximo*

Inimigo da Wyrm - Você está sofrendo a culpa da morte de Trovão não vai lhe abandonar tão cedo, conheço muito bem a seita e como é um caern de cura acredito que seria a malhor opção que você se recuperasse na seita, e assim que a recuperação estiver completa você pode agir como eu e ajudar Gaia e os mais novos, e então está comigo?

Falas
*Ações*
Pensamentos
Aleck
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thanatoth em Qui 12 Maio 2011 - 16:54

-- Claro...
Gritos ainda permanecia na forma lupina...
-- Conte comigo no que for necessário...por gaia entregaria minha vida...
O peso da clpa ainda era grande em gritos...mas por hora...ainda escontrava-se calmo graças a Inimigo da wyrm...apartir de então...ele seguiria caminho juntamernte com o mesmo...

Forma Lupina
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aleck em Qui 12 Maio 2011 - 18:39

*O inimigo da wyrm leva Gritos para a Seita onde ele é apresentado e por alguns messes fica como aprendiz do inimigo da wyrm, o peso da morte de Trovão ainda reside em Gritos, mas o Senhor das Sombras percebeu que neste mundo ou você luta por Gaia ou morre pela Wyrm*

OFF= Acredito que podemos terminar por aqui, você tem um conhecimento muito bom para um iniciante em Garou, não pode ficar melhor que isso, o que lhe falta é experiencia em jogo mesmo, que acredito so conseguida jogando mesmo, agora vamos ao que interessa dessa quest

XP = 9 pontos
Extra = Antecedentes 1 ponto Mentor, sempre que você tiver alguma duvida sobre como se comportar ou como deva agir no caern ou na pesença de anciões pode tentar entrar em contato com seu Mentor Cura-e-Abre-Feridas Inimigo da wyrm

é isso, espero que tenha gostado vo passar pro passolargo pra ele atualizar a tua ficha

Falas
*Ações*
Pensamentos
Aleck
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thanatoth em Qui 12 Maio 2011 - 21:26

OPA!! Muito obrigado... gostei da quest...mas achei q seria um lançe demorado... mas tudo OK... Very Happy

Forma Lupina
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: