Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 6 Ago 2012 - 19:47

Pessoal define o que vai fazer na Ação Livre também. Só estão falando das ações extras. Preciso saber o que vão fazer na ação normal, se vamos atacar também ou fazer outra coisa.

Arrumem as suas assinaturas também.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  thiagocord em Seg 6 Ago 2012 - 21:10

Cara minha ação normal foi dar um soco no cara do ritual para desacorda-lo e o resto das ações adicionais foi para chegar até o pata na neve e soca-lo

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Seg 6 Ago 2012 - 21:28

Ele não deve estar falando de você Thiago. Irei decidir o que fazer agora no meu turno. Realmente virou um bolo de pelos, antes de postarem sugiro olharem as ações dos jogadores que postaram antes. É quase uma iniciativa. Isso evita de todos fazerem a mesma coisa, se um jogador já vai matar o inimigo não tem necessitado do outro atacar o mesmo inimigo usando 2 ações extras. Leia e veja o que seu personagem pode fazer de útil.

Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)

"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  McFion em Ter 7 Ago 2012 - 1:25

Como disse o Sombra, leiam os posts dos outros jogadores para não acontecer de todos fazerem a mesma coisa...
Apesar de não ler as coisas que estão rolando nas cenas que eu não estou (cria aquela surpresa de como essas ações interferirá na minha cena, rss), eu sempre leio tudo que está rolando na minha cena e faço minha ação de acordo com aquilo que está acontecendo...

Passo, dei um edit pra falar pra que usei a fúria que realmente esqueci, é a parte sublinhada do meu post...

Ação/Narração ... Fala "-..." Pensamento [...] OFF ...

Ficha do Garou Nolan McFion, a Sorte-Irlandesa
Ficha da Parente Bonnie McFion
McFion
Fianna
Fianna

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/filipebanchee

Mensagem  Bidy em Ter 7 Ago 2012 - 3:50

xD gente relaxa, vc acha q um garou em crinos vai morrer com socos? e ainda em frenesi? dano contusivo garou regenera tranquilo. sem falar q deixei CLARO no meu post q a intenção do soco era ATORDOAR nao ferir fodidamente e um cria ahron com briga 3 sabe muito bem controlar um soco a ponto de só atordoar. se o Patas morrer com isso então até a Diana é mais homem que ele.
err uma coisa sombra o.O quando vc disse "Impuros fenrir" estava falando do meu personagem? xD Pq eles nunca se encontraram antes, nunca se falaram e a deformidade do meu personagem nao é aparente, então nem em um milhão de anos vc adivinharia a raça dele sem ele falar.

EDIT: Mas ja q vcs insistem q um crinos morreria com socos, editei la só pra jogar no chão ao inves de socar e jogar no chão. e antes q o sombra me fale xD o Lycaon la ta esmurrando o cara sem dó então sua ação ainda se aplica a ele ja q como disse nao tem como aquele seu pensamento se referir ao meu personagem ja q os dois nunca se viram
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Ter 7 Ago 2012 - 7:15

Que zona, o que vai acontecer agora? o_O, minha ação irá primeiro ou a de sombra de ódio?, sombra do ódio tentou me segurar isso quer dizer q ele terá que disputar força comigo ou ele tentara me manter quieto sendo preso pela intimidação?, isso vai dar merda...., ja to até vendo lol...

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 7 Ago 2012 - 18:40

Pessoal esses dias, hoje mesmo já começou a ser corrido para mim. Estava de férias e tal mas agora complica. Vou continuar atualizando quando todos os jogadores postarem.

Não dei bronca nem nada com ninguém, espero que não estejam me achando chato. Falei do uso de Fúria e Ação Normal para ajudar vocês, fica difícil narrar tendo que tomar muitas decisões para os jogadores e vocês correm simplesmente o risco de se ferrarem, ainda mais quando em situações de risco. Na Quest pessoal que estou narrando, Buscar Cibernética, o jogador morreu pois não usou fúria direito e subestimou uma luta, morreu para parentes armados com espadas e humanos com alta força de vontade. Sorte é que a morte não é verdadeira no Campo de Batalha.

Quando é em situações assim eu considero sempre a primeira ação de quem posta primeiro, e pelo que entendi o Sombra vai tentar parar qualquer um que atacar em demasia o Pata na Neve, seja qualquer um. Pata na Neve vai levar umas porradas, vai ficar feio, mas acho que escapa do pior, irei ver na hora que narrar.

Mas o Sombra está certo on-game sobre isso. O personagem dele está desde o inicio da crônica batendo de frente com o Pata na Neve, mas não quer matar o garou. Vocês não gostam dele, mas ele não tem Mácula da Wyrm. Podemos dizer que ele nem está quebrando nenhuma regra da litania no momento, afinal impuros são tratos mal por todas as tribos, e algumas são piores do que outras. E o único não impuro que ele está tratando mal é uma charac. Uma garou que deitou com outro e é mãe de um impuro.

Se ele for morto por um de vocês por uma coisa dessas pensem o que os Anciões vão fazer? Quando Renome vai ser perdido, como a missão pode se ferrar e como os Uktena vão cair em cima de todos vocês, e até mesmo Crias de Fenrir, leiam o livro da tribo de vocês e vejam como eles tratam seus impuros. Os personagens de vocês foram aprovados como sendo um pouco melhores tratados apenas por um motivo ou outro. Mas isso não é proteção, foi tolerância. Matarem um garou não máculado lupino vai ferrar com vocês. Vai ferrar feio.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Bidy em Ter 7 Ago 2012 - 20:04

Bem pelo menos pro meu personagem o cara é só um garou descontrolado, ele nao tem por que matar o cara, quanto menos motivo pra odia-lo, afinal ele acabou de encontrar o grupo, sequer sabe o nome do cara, quanto menos q tem outro impuro e uma charac no grupo e ainda q o garou descontrolado é um uktena que trata impuro mal.
Se o cara morrer, não vai ser por mim.

Além disso nao vi NENHUMA ação que pudesse mata-lo, todo mundo só ta segurando ele e um ou outro tentou dar SOCOS nele, vei pra um crinos um soco faz cocegas, ele regenera em 5 segundos, ainda mais em frenezi onde ele nem sente dor.

Agora se alguem usasse garras, presas ou klaives ai sim essa preocupação toda teria fundamento.
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 7 Ago 2012 - 20:19

Por isso mesmo, a questão reclamada é que ainda nem todos tinham postando ainda e alguns ficaram preocupados que chegasse alguém usando garras ou mordidas depois do cara ter levando uma porrada de socos. E vocês podem desmaiar ele com os socos, tranquilo. Mas se chegar um ataque de inimigos e ele tomar agravado na forma natural dele, muitas coisas podem acontecer e ele tomar muito dano letal e agravado do nada. Podem bater nele tranquilo, não tenho problemas com isso, hauhauhaua, se eu quisesse proteger ele ia interpretar ele de uma forma diferente e ia usar 1 ponto de Força de Vontade para resistir ao frenesi ou algo do tipo. Podem deixar ele roxo!

Mas desculpe informar mas não sei se vou atualizar hoje, o dia foi um saco e estou sem animo nenhum, quero postar com bastante calma a atualização para ver que rumo vai seguir essa confusão.

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Qua 8 Ago 2012 - 0:07

Veja a historia do meu personagem. Não existe outra coisa para ela fazer. Ele é obcecado pela Litania, um philodox com natureza e comportamento Juiz. Ele vai procurar evitar qualquer desgraça do tipo. Eu ódeio o personagem, também não gosto do jogador dentro e fora do jogo, mas tenho que cumprir meu papel como philodox, vou proteger qualquer um de vocês como for possível. Ele vai justamente tentar acabar com toda essa confusão e colocar ordem.

Narração
Pensamentos

"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Qua 8 Ago 2012 - 7:21

Muita calma nessa hora povo XD, os impuros sim são maltratados em todas as tribos, umas em mais do que as outras de fato, porem os crias de fenris só respeitam a força e para eles se um impuro é forte ele tem o seu lugar na tribo, claro eles trabalham o dobro por serem impuros como em qualquer outro lugar, porem fazem de bom grado pois se consideram capazes disso afinal nasceram como garous, porem meu personagem não o ataca pelos insultos, isso não é nada para ele, o que ele ficou puto foi que o desgraçado parece não estar segurando seu frenezi e pelo fato de ele ter quase arrancado a garganta de sorte irlandesa eu sou ahroun e ainda tenho comportamento protetor, quero ver todos incólumes ali, porem temos que admitir que temos que acabar com esta palhaçada do frenezi do pata na neve de maneira mais rápida e acertiva possível, pois depois desta confusão toda, já me imagino em resident evil 5 quando aqueles zumbis tão invadindo a cabaninha e os personagens ficam completamente cercados,podemos ser garous e resistentes,porem há grande poder nos numeros X_X, e creio que os cidadãos desta cidade mesmo que venham só com machadinhos e tals matariam a todos com facilidade se nos cercassem, por isso eu digo desacordem o pata na neve carreguem ele junto com o homem desacordado e fujam para as colinas X_X.

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 8 Ago 2012 - 14:53

E quem disse também que os cidadões de Wood não podem causar dano agravado, absorver dano agravado e se curar como garous também?

Twisted Evil

Alguns poderiam reler algumas partes anteriores da crônica, tinha algumas pistas do que pode ou não vir. E esse frenesi em minha própria opinião já atrapalhou vocês, atrasou vocês. Mas sou o narrador, tenho que seguir imparcial, comando um npc também é assim, Pata na Neve pode ferrar ou ajudar vocês, e no momento ferrou.

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Fúria-de-Gaia em Qua 8 Ago 2012 - 18:09

Eu achei engraçado esse frenesi.. o bolo de pelos foi hilário... se eu fosse ragabash estaria no chão morrendo de rir

Ação => *ação*
Pensamento => "pensamento"
Fala => --fala
Sussurro => -sussurro-
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Qua 8 Ago 2012 - 20:00

Fiquei decepcionado com seu personagem Fúria. Como um Philodox esperei que ele tomasse alguma atitude. Agora o Sombra do Ódio está puto. E por coincidência postei tomando uma atitude de líder e ao postar vejo o aviso falando que alguém postou antes de mim, o Presas de Aço pensando que meu garou poderia manter todos nos trilhos. Demorei escrevendo, poderia ter postando antes disso.

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  McFion em Qui 9 Ago 2012 - 0:50

Acho que me senti realmente humilhado depois que escrevi meu último post... e ai ai fui escrevendo mais e mais acabando com a moral do Nolan... hauuhauhauhaa
Estou até com dó dele agora... HAUHAUHUHAUHAUHAHUAHUA

Ação/Narração ... Fala "-..." Pensamento [...] OFF ...

Ficha do Garou Nolan McFion, a Sorte-Irlandesa
Ficha da Parente Bonnie McFion
McFion
Fianna
Fianna

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/filipebanchee

Mensagem  thiagocord em Qui 9 Ago 2012 - 6:38

foi mal sombra, é que quando eu chego do trabalho eu fico igual um tarado atualizando o fórum para ver se alguém postou algo mas que bom que nossos posts coincidiram e mcfion relaxa, ele pode ser theurge mas é garou como todos nós, uma lição muito importante que ensina no livro dos augúrios é que não importa se você é ahroun ou theurge , um dia terá que rasgar um inimigo ao meio pois acima de tudo você é um garou e defensor de gaia, eu não me sentiria desmotivado ao perder para ele e sim motivado a me fortalecer para conseguir evitar isso no futuro^^

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fúria-de-Gaia em Qui 9 Ago 2012 - 14:47

Sombra escreveu:Fiquei decepcionado com seu personagem Fúria. Como um Philodox esperei que ele tomasse alguma atitude. Agora o Sombra do Ódio está puto. E por coincidência postei tomando uma atitude de líder e ao postar vejo o aviso falando que alguém postou antes de mim, o Presas de Aço pensando que meu garou poderia manter todos nos trilhos. Demorei escrevendo, poderia ter postando antes disso.

Na verdade meu personagem é iniciante e não gosta de liderar, nesse momento fiz ele ficar sem reação ao garou em frenesi por não ter experiencia em combate e não saber como parar uma luta no meio. Ele é cliath e precisa fazer mancadas de vez em quando. Pode ficar com raiva dele a vontade, faz parte do jogo.

Ação => *ação*
Fala => --fala
Sussurro => -sussurro-
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qui 9 Ago 2012 - 15:59

Huhuahuahuahauauh, eu achei que foi uma cagada, o Fúria que fez o Pata na Neve entrar em frenesi ao responder ele daquela maneira, depois disso fugiu do combate e quem acabou quase morto foi o McFion.

Em jogo, eu coloquei em dois posts que o Nolan tinha ficado puto com o Fúria de Gaia justamente por causa disso.

Ops: O Sombra do Ódio me lembrou agora o Stannis Baratheon, dos livros, o da série é um escroto como todo o resto. Mas os dos livros ele age assim em relação ao poder e liderança.

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Fúria-de-Gaia em Qui 9 Ago 2012 - 16:19

na verdade foi uma cagada sim, em parte, esperava ele entrar em frenesi, mas esperava ele vir em mim, e não na Omega...

Ação => *ação*
Fala => --fala
Sussurro => -sussurro-
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Sex 10 Ago 2012 - 5:52

Conselho de amigo. Eu mesmo estou com medo do meu personagem caso algum de vocês pense em desafiar à autoridade dele agora que proclamou-se o Alfa durante a ausência do Adren. Veja a historia do personagem dele, seu defeito de Impuro. Já jogo com o Sombra do Ódio há anos, em mesa ele já fez coisas bem sinistras que ainda não tive oportunidade de fazer via fórum, as coisas firam ainda mais sinistras quando ele entrou para o campo tribal Juízes do Destino, um dos campos tribais mais temidos de toda a Nação Garou. Ele matou oito garous que ele julgou quebrar a litania, uma vez ele começou a se degenerar, ele partiu ao meio uma hominídea que ele pegou pelada com um filhote julgando que ela estava dormindo com ele, se realmente aconteceu isso ou ela simplesmente perdeu as roupas por falta do Ritual de Dedicação de Talismã o narrador nunca contou, mas ele literalmente rasgou ela como um pedaço de papel.

Vejam o livro dos Senhores das Sombras, página 92 sobre Rugido do Trovão, Sombra do Ódio é inspirado nesse "nobre herói" de Gaia. Sejam bonzinhos.

{werewolf}

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Sex 10 Ago 2012 - 7:06

Ops: O Sombra do Ódio me lembrou agora o Stannis Baratheon, dos livros, o da série é um escroto como todo o resto. Mas os dos livros ele age assim em relação ao poder e liderança.

Eu acho o stannis maneiro só não gostei dele ter ficado dependente da melisandre xp.

Vejam o livro dos Senhores das Sombras, página 92 sobre Rugido do Trovão, Sombra do Ódio é inspirado nesse "nobre herói" de Gaia. Sejam bonzinhos.

Que legal o meu é baseado no Dentes-do-Trovão dos crias XD, os juizes do destino são tensos XD, e do meu personagem não há necessidade de esperar desafios, ele como todo cria de fenris simpatizante da causa dos presas de garm sabe que o dever dos crias de fenris é serem soldados e guerreiros,eles não perdem tempo tendo ilusões de liderarem eles apenas querem um lider forte para poder direciona-los e apoia-los XD.a merda toda é que minha natureza é lobo solitário então não gosto muito de trabalhar em grupo e preciso fazer as coisas do meu jeito,porem meu comportamento é mártir nunca agirei por conta própria sabendo que isso pode ferrar alguem XD.

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 10 Ago 2012 - 18:15

Gostaria de falar sobre outras coisas, mas vou dar um toque no lugar.

TODOS, principalmente os dois que eu tinha deixado claro que viram, IGNORARAM a menina que está na porta da casa.

"Mas antes de qualquer coisa todos notam que Pata na Neve está encarando a porta com um olhar estranho, qualquer um que acompanhasse seu olhar ia reparar em uma garotinha de quatro anos ou um pouco mais velha parada em frente a porta da casa que tinha ficado aberta o tempo todo, uma mão está atrás das costas e a outra segura um ursinho de pelúcia pelo braço, usa maria-chiquinhas tem cabelos negros e é bonita. A garota está com os olhos esbugalhados de medo e tem olheiras, parecia estar catatônica por causa da visão dos garous em crinus. A boca dela está aberta e suja de baba. Diana No-Fear e Fúria de Gaia sentem automaticamente pena da garota."

Os dois postaram ignorando completamente isso.

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Sex 10 Ago 2012 - 22:20

Também reparei que teve gente que ignorou isso pois não leu ou não prestou a atenção. Eu escrevi que o Sombra do Ódio estava fazendo outra coisa, por isso não tomou nota. Sobre minha liderança, apenas vou tomar conta do grupo e evitar algumas besteiras, mas meu personagem não é se falhas, entra em frenesi fácil se considera que alguém está mentindo ou manipulando alguma coisa.

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Sex 10 Ago 2012 - 23:58

Eu prestei atenção tio passo, olha la minha ação eu só não falei com ela pois o lycaon não é dotado da arte da delicadeza, você viu ele quis tirar o outro do frenesi dando socos nele até o cara desmaiar lol....

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sab 11 Ago 2012 - 1:01

Pessoal, vocês estão me levando a mal à toa! Sua ação não tem nenhum problema, o da Erebus e do Fúria sim, pois eles ignoraram a menina que eles viram. E eu postei que esses dois que iam dar atenção a menina, ambos escolhidos por causa das características dos personagens deles.

Não pensem que estou reclamando com vocês todos a todo momento, agora que ignoraram ela quando postar isso vai alterar as coisas.

E estou também só na espera do Bidy, antes estava postando regularmente mas agora está demorando para postar.

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte