Troll Servo da Wyld - Impuro Fúria Negra Ahroun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Troll Servo da Wyld - Impuro Fúria Negra Ahroun

Mensagem  Ayman em Ter 10 Maio 2011 - 19:23

Nome do Personagem: Troll
Nome Garou: Servo da Wyld
Nome do Jogador: Ayman


Raça: Impuro
Augúrio: Ahroun
Tribo: Fúria Negra
Campo da Tribo que Pertence: Nenhum

Natureza: Soldado
Comportamento: Lobo Solitário
Arquétipo:
Guerreiro da Wyld
Características:
Idade: 14
Nacionalidade: Americano
Pele: Clara
Cabelos: Pretos Cacheados
Raça: Grego
Olhos: Pretos
Sexo: Masculino


Forma Altura Peso:
Hominídeo 2,30m 140kg
Glabro 2,45m 320kg
Crinos 3,70m 960kg
Hispo 1,90m 580kg
Lúpus 1,00m 120kg



Atributos - Físicos (7)

Força: ●●●●●
Destreza: ●●●○○
Vigor: ●●○○○


Atributos - Sociais (3)

Carisma: ●●○○○
Manipulação: ●●●○○
Aparência: ●○○○○


Atributos - Mentais (5)

Percepção: ●●●○○
Inteligência: ●●○○○
Raciocínio: ●●●○○



Talentos (13)

Prontidão: ●●●○○
Esportes: ●○○○○
Briga: ●●●○○
Esquiva: ●●●○○
Empatia: ○○○○○
Interpretação: ○○○○○
Intimidação: ○○○○○
I. Primitivo: ●●●○○
Crime: ○○○○○
Lábia: ○○○○○

Perícias (9)

E. Animais: ○○○○○
Arqueirismo: ○○○○○
Artesanato: ○○○○○
Protocolo: ○○○○○
Liderança: ○○○○○
Armas Brancas: ●●●○○
Atuação: ○○○○○
Cavalgar: ○○○○○
Furtividade: ●●●○○
Sobrevivência: ●●●○○

Conhecimentos (5)
Acadêmicos: ○○○○○
Enigmas: ○○○○○
Investigação: ●●○○○
Direito: ○○○○○
Linguística: ○○○○○
Medicina: ○○○○○
Ocultismo: ●●●○○
Politíca: ○○○○○
Rituais: ○○○○○
Ciência: ○○○○○


Fúria: ●●●●● ○○○○○○

Gnose: ●●●●● ○○○○○

Força de Vontade: ●●●●○ ○○○○○


Posto: ●○○○○ ○
Fraquesa Tribal: -1 dif contra Machos.
Sêm pelos: +1 dificuldade sociais.
Couro Duro - +1 Absorver dano

Renome:

Glória: ●●○○○ ○○○○○
Temp.: ■□□□□ □□□□□


Honra: ●○○○○ ○○○○○
Temp.: □□□□□ □□□□□


Sabedoria: ○○○○○ ○○○○○
Temp.: □□□□□ □□□□□



Antecedentes

Vidas Passadas ●●●●●

Totem ●●●●● ●●●●● (+10 PB)
Pesoal: Terremoto
Como o Mensageiro da Glória da Wyld, o Terremoto possui pouco dos códigos e éticas do Vulcão ou os mistérios do Furacão. Ele é inclinado a apenas um objetivo — a destruição de tudo e todos que o desagradam. O Terremoto possui pouco conhecimento metafísico para oferecer a seus filhos, ao invés disso, ele ensina a eles exatamente como acertar algo para que isso o machuque o máximo possível, e pronto. E na presença do Terremoto, quem ousaria discutir suas decisões?
Características: O Terremoto ensina a cada um de seus filhos Briga +1, para que eles ajam como seus punhos. Além disso, ele dá à matilha +3 de Força. Como escolhidos pelo Mensageiro da Glória da Wyld, sua matilha ganha +1 de Glória.
Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.

Fetishe ●●●●● (+5PB)
Fetiche: Amuleto da Super Força - Nível :5 Gnose:8
(Já aprovado pela Admin)
Item:
Amuleto da super força- Dedicado : ao usar esse amuleto ele dobra sua força em todas as formas de garou esse cordão da essência do Espírito do Terremoto trançados e banhado com uma espécie de ectoplasma e com varias escritas arcanas e tribais, um item dedicado e protegido por forças mágicas e pelo amor de sua ex-namora, esse item é quase indestrutível magicamente, ele se alargara do pescoços do mesmo, porem esse item não sugira nem um efeito sobre outro ser que a usar pois o Terremoto abençoa apenas os poucos e fortes o suficiente para aguentar.

Efeitos: ao usar esse cordão toda sua força é dobrada em todas as formas de garou.

Fetishe ●●●○○ (+3PB)
Fang Dagger - Level 3, Gnosis 6 - Esta adaga na forma de uma presa de um grande predador, se presa ao oponente e ativada, dobra o dano recebido no turno seguinte.

Qualidade e Defeitos

Corpo Grande (Qualidade: 4 pontos)

Transformação Forçada (Crinus nas luas cheias) (Defeito: 2 pontos)

Dupla Desgraça: Couro Duro (Defeito: 5 pontos)

Dons de Cliath
Sentir a Wyrm – Metis
Garras Afiadas – Ahroun
Sentidos Aguçados – Fúria Negra

Dons de Fostern

Dons de Adren

Dons de Athro

Dons de Ancião

História
A mãe de Troll, uma Fúria Galliard apaixonou-se por um Peregrino Ragabash de passagem, e tiveram uma única noite de amor. Algumas semanas depois a Galliard foi espancada por estar grávida de um Impuro.
Troll nasceu em um parto complicado, seu corpo era imenso para uma criança, então não pode nascer de parto natural, e nos últimos meses de gestação a barrida da mãe quase dobrava de tamanho nos dias de lua cheia, por isso, dizem as parteiras, que ele nasceu com as garras primeiro, abrindo caminho pelas entranhas de sua mãe. Ela não agüentou os ferimentos, nem mesmo os Dons de Cura foram suficientes para curar o ferimento da mãe, e ela acabou morrendo horas depois em horrenda agonia com as entranhas viradas do avesso.
A própria lembrança da Galliard provocava arrepios naqueles que presenciaram sua morte, por isso o fato não é comentado nem lembrado, por isso Troll nunca saberá nem ao menos seu nome. Porém Troll sobreviveu, mesmo marginalizado no Caern do Urso Pardo, cresceu sob a vigília distante das Vigias do Caern.
Sua pele era horrorosa, parecia um pequeno goblin quando pequeno, parecia a pele daqueles que usavam o Dom Pele de Troll, daí a origem do se nome.
Sua primeira transformação foi para lupino, o que assustou muita gente, pois do nada um lobo sem pelos e com a pele sarnenta apareceu no Caern, só não foi morto porque uma das vigias reconheceu-o. Ela ensinou alguns truques para Servo e o levou na primeira viagem umbral. Deixando-o lá para aprender a se virar sozinho, esbarrou no espírito totêmico do Terremoto, e para não morrer nas mãos dele, ofereceu-se para levar a Glória da Wyld para os garous.
O totem pediu-o que recupera-se alguns fetishes que estavam de posse de um Garou inglório, seu pai, que tinha-se associado-se a vampiros e estava entregando segredos garous para eles.
Servo começou a procurar seu pai com a ajuda de alguns espíritos da Wyld, que diziam saber onde ele estava. O Peregrino estava preso na película. Servo o libertou rasgando as teias da realidade e o desafiou.
O desafio era pelo pecado que ele tinha praticado e não tinha sido punido, e por colaborar com a Wyrm. Lutaram mas o Ragabash não teve chance contra a Fúria de Servo, que não o matou mas o deixou incosciente a ponto de poder levá-lo para seu Caern, para o julgamento das Anciãs do Caern.
Não sem antes levar os fetishes para o Terremoto, que como recompensa presenteou os fetishes ao Garou e acordaram aliar-se.
Terremoto: -- A partir de agora eu te empresto minha força e você será o Servo da Wyld.
A vigia que estava observando escondida apareceu, com a expressão preocupada. Seu Caern não gostou nada de como as coisas aconteceram, pois tinham nas mãos um Garou que deveria pagar por vários erros, um impuro com um totem pessoal e de posse de vários fetishes.
As Fúrias Negras não gostam de Servo, mas o aturam, pois ele está se saindo um ótimo guardião quando as coisas esquentam.

Caracterização

O fato de não apresentar pelos em nenhuma das formas já seria o suficiente para Servo da Wyld não ser agradável às vistas. Sua pele grossa, oleosa e emborrachada, o torna uma aberração. Sua presença deixa a todos desconfortável. Chama muita atenção dos humanos, que pensam que ele tem um séria doença de pele. Os lupinos o evitam, pois tem a aparência de uma besta demoníaca.
Sua pele é escura e pegajosa em todas as formas.





Nação Garou - 4Shared
Meu 4Shared
Não esqueça de esperar o "Skip Ad" no canto superior direito
avatar
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 34
Localização : Caern do Morro Agudo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Servo da Wyld - Impuro Fúria Negra Ahroun

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 13 Maio 2011 - 12:41

Vamos nos acalmar pessoa. O negocio é o seguinte, impuros podem ser machos entre as Fúrias, só eles são permitidos, mas não é sempre assim, as Fúrias são ótimaaaassss mães, tem bastante costume de largar os filhos impuros para os Filhos de Gaia, Roedores de Ossos e qualquer um que aceitar o trastes. No caso aí pode aceitar ele como um Fúria Negra macho, mas é lógico que ele vai se fuder legal entre sua tribo e entre outras.

E tendo em vista isso, época, etc. Ele nunca poderia ter nenhum fetiche. Nos tempos modernos isso pode ser diferente, mas naquela época, pode se dizer que apenas os "Nobres" teriam fetiches.





Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Servo da Wyld - Impuro Fúria Negra Ahroun

Mensagem  Aleck em Sab 14 Maio 2011 - 10:33

Todos os livros nos trazem informações e regimes de como se tratar as regras dos personagens, os impuros realmente existem entre as fúrias isso é verdade, desde a idade dastrevas até a atual, porem são menos de 100, são aceito impuros que realmente fizeram algo por merecer ser um furia negra e infelizment ena tua história não achei esse foco a mais que valesse a pena a elas aceitar, veja o exemplo que você mesmo deu, do impuro Symon ele passou anos até ser reconhecido como fúria, e mesmo assim depois de tudo que fez existiam Furias que não o aceitavam, é neste aspecto que achei melhor ser um peregrino, mas ordem dada é ordem cumprida, hehe


Lembrese de seu lugar filhote, ou eu o lembrarei entrerrando-o lá

Falas
*Ações*
Pensamentos
avatar
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Servo da Wyld - Impuro Fúria Negra Ahroun

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum