Garous Importantes de Vancouver e Região - Presas de Prata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garous Importantes de Vancouver e Região - Presas de Prata

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 15 Maio 2011 - 14:10

Nome: Leonardo Sivanoven
Nome Garou: Prata-Nobre
Campo Tribal:
Casa Dos Presas de Prata: Coração Irrompível
Cabanas Celestiais: Cabana do Sol
Augúrio: Theurge
Raça: Hominídeo
Posto: Ancião - Posto 5
Pertubação: Isolamento

Filho de um Presa de Prata de alto posto na antiga Rússia e de uma parente espanhola, Leornardo Silvanoven viveu até os 9 anos na França, e depois disso sua familia se mudou para o Estados Unidos, seu pai morreu aos 43 anos de idade lutando contra uma matilha inteira de Dançarinos da Espiral Negra perto de Boston, depois disso sua mãe o levou para Vancouver, aos 16 anos passou pela primeira transformação, e já aos 17 anos já era um Fostern. Ele ascendeu com força sendo um dos primeiros Presas de Prata com grande poder na região, com isso ele atraiu novos membros da tribo para região em busca de poder. Atualmente passa muito tempo na Umbra, e quando não está na Umbra ele está no comando da empresa de Jóias e Pedras Preciosas que ele fundou, Lua de Prata.

Nome: Gordon Stark
Nome Garou: Toque de Prata
Campo Tribal O Sacerdócio do Marfim
Casa Dos Presas de Prata: Olhos Cintilantes
Cabanas Celestiais:
Augúrio: Theurge
Raça: Impuro
Posto: Adren - Posto 3
Perturbações: Múltiplas Personalidades e Histeria.

Gordon Stark é filho de dois Garou Presas de Prata de pouco renome, seu pai era Fostern e sua mãe uma cliath que viviam em Las Vegas, ao cometerem o pegado contra Gaia os dois foram punidos severamente e pouco depois os dois morreram na Umbra, a morte dos dois não foi um mistério, foram pegos e mortos por espíritos da Weaver perto da Cicatriz. Os anciões decidiram que talvez o filhote pudesse ser criado, mas seu tratamento foi um de um típico impuro, muito duro e de mal grato, passou fome quase todos os dias e ficava trancado até um pouco depois da primeira transformação. Mas seu talento com os espíritos era evidente, apesar de não ser um grande lutador suas habilidades com os espíritos de longe compensavam, não demorou para virar um Theurge afamado, seu talento não ficava apenas reduzido aos espíritos, mas com os fantasmas humanos. A sorte brilho ao ser convidado ao O Sacerdócio do Marfim, depois disso sua subidas de posto foram seguidas. Se mudou para Seattle e de lá para Los Angeles, entrou na Casa Olhos Cintilantes. Mas sua mente nunca foi sã, em Los Angeles ele se meteu em um grande problema ao invadir sozinho uma residência cheia de vampiros e matou cada um deles para dar paz as almas deles próprios e das pessoas que foram mortas por eles. Depois disso tratou com um Mago humano ensinamentos sobre os espíritos e Umbra até acontecer uma confusão e o Mago ser morto no Fluxo. Os Garou de Los Angeles passaram a evitar e chamar ele abertamente de maluco, com medo de ser trancado novamente ele fugiu para Vancouver e assumiu por um tempo uma identidade falsa até considerar que estava seguro novamente lidar com a sociedade Garou. Agora boatos estão sendo espalhados sobre um estranho Theurge que lida tanto com Espíritos como com Aparições, e aparentemente é insano e ao mesmo tempo muito prestativo.

Nome: Victoria Consuelo Real
Nome Garou: Julgamento de Prata
Campo Tribal
Casa Dos Presas de Prata:
Cabanas Celestiais:
Augúrio: Philodox
Posto: Adren - Posto 3
Pertubação: Personalidades Múltiplas (Parecido com sua ancestral só que muito arrogante e desdenhosa e se considera a alfa mesmo não sendo. Verónica Consuelo Real, juíza [Philodox], guerreira e mãe, posto 4.)

Da família Consuelo Real, a família de maior renome dos Presas de Prata não apenas na Colômbia Britânica, mas em todo o oeste do Canadá e noroeste dos Estados Unidos. Descendente de Verónica Consuelo Real, conhecida como uma Philodox cruel e rígida. Ela e seu irmão mais velho, Luis, fazem parte da Matilha do Gavião e atuam no Caern do Urso Pardo. Ambos tem uma pequena fortuna, incluindo um dos restaurantes mais famosos de Vancouver. El Lobo de Plata.

Nome: Luis Consuelo Real
Nome Garou: Pelos de Prata
Campo Tribal
Casa Dos Presas de Prata:
Cabanas Celestiais:
Augúrio: Ragabash
Posto: Fostern - Posto 2
Pertubação: Isolamento
Aparência: 1,77m, 66kg, branco bem claro mas com um tom saudavel, gracioso e bonito. Olhos cinzas e cabelo negro comprido. É um homem pode ser chamado de bonito ou interessante.

Da família Consuelo Real, a família de maior renome dos Presas de Prata não apenas na Colômbia Britânica, mas em todo o oeste do Canadá e noroeste dos Estados Unidos. Descendente de Verónica Consuelo Real, conhecida como uma Philodox cruel e rígida. Ele e sua irmã mais nova, Victoria, fazem parte da Matilha do Gavião e atuam no Caern do Urso Pardo. Ambos tem uma pequena fortuna, incluindo um dos restaurantes mais famosos de Vancouver. El Lobo de Plata.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: