Garous Importantes de Vancouver e Região - Roedores de Ossos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garous Importantes de Vancouver e Região - Roedores de Ossos

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 15 Maio 2011 - 14:47



Nome: Pedro Carvalho
Nome Garou: Frei da Rua
Campo Tribal: Frankweilers
Augúrio: Galliard
Raça: Hominídeo
Posto: Ancião - Posto 5

Nascido nas ruas da zona norte de Vancouver, Pedro é filho de uma parente dos Roedores com um Uktena, ao menos isso é falado pelas más línguas. Passou pela primeira transformação aos 15 anos, e com isso viu uma oportunidade de crescer na vida, no sentido financeiro. Não demorou para se juntar ao campo tribal, O Capuz. Passou por 10 anos na tribo e chegou ao posto de Adren ainda no campo. Boa parte do tempo ele roubava para ele mesmo, e por causa disso ele foi expulso do campo. Ainda sim nessa época ele já tinha outros desejos, crescer como Galliard. Assim entrou no campo dos Frankweilers. Atualmente costuma ser encontrado na região principalmente próximo a igrejas ou centro comunitários procurando ajudar de várias formas pessoas carentes, ainda mais pessoas da sua tribo.




Nome: Bill Joe
Nome Garou: Bi-bi-bill Ga-ga-ga-guinho.
Campo Tribal: Frankweilers
Augúrio: Galliard
Raça: Impuro
Posto: Adren - Posto 3
Deformidade de Impuro: Desprovido de Garras (Garras)

Um dos impuros mais conhecidos na cidade e região, Bill, nome dado para ele ainda antes da primeira transformação nasceu entre dois garous Roedores de Ossos da cidade, criado por eles até os 3 anos de idade, quando eles sumiram do mapa. Ele passou o resto da vida sendo cuidado por vários Roedores e vivia principalmente escondido em estações de metro. Após a primeira transformação ficou evidente que ele ia ter muitas dificuldades além da sua falta de garras, ele era gago, e como Galliard, isso seria um grande problema. Mas ele logo superou isso e virou um galliard mais acostumado em produzir músicas em casas noturnas vagabundas como dj. Faz pouco tempo que virou um Adren, e muitos se perguntam como esse impuro galliard gago chegou a esse posto.




Nome: Pietro Sanches
Nome Garou: Rapaz-Doideira
Campo Tribal: Delatores
Augúrio: Ragabash
Raça: Hominídeo
Posto: Fostern - Posto 2

Nascido em Abbotsford, filho de um famoso Roedores de Ossos que trabalhou por anos dentro do campo, os Delatores, e consegui muito poder controlando gangues locais tentando se livrar das influencias da Wyrm que poderiam crescer dentro desses grupos, Pietro continua o legado de seu pai, tanto no campo tribal como cuidando de assuntos de gangues. Atualmente controla cerca de 9 gangues de toda a Columbia Britânica, algumas abertamente, outras ele controla em segredo. Com isso seu poder é maior do que muitos garous de mesmo posto, graças ao controle que ele possuem sobre vários humanos com armas de fogo.





Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum