Garous Importantes de Vancouver e Região - Senhores das Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garous Importantes de Vancouver e Região - Senhores das Sombras

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 15 Maio 2011 - 15:46

Nome: Adok Anton
Nome Garou: Mãos Onipresentes
Campo Tribal: Senhores do Cume
Augúrio: Theurge
Raça: Hominídeo
Posto: Ancião - Posto 5

Adok, conhecido como um dos garous mais poderosos de todo o Canadá e Noroeste dos Estados Unidos é bem conhecido inclusive no meio humano. Milionário, e dono de diversas empresas no ramo do entretenimento como cinema e jornais. Sua origem é apenas conhecida por alguns, vindo da Hungria, filho de um Senhor das Sombras membro da Sociedade Secreta, Os Máscaras, não é sabido ao certo quando chegou ao continente, e qualquer sombra do seu passado é escondida pelos seus inúmeros aliados e servos, seja no mundo físico ou espiritual. É conhecido como o Margrave do continente Americano, tanto pelo poder como o augúrio compartilhado por ambos.

Nome: Sinovia Ione
Nome Garou: Sombra dos Espíritos
Campo Tribal:
Augúrio: Theurge
Posto: Adren - Posto 3

Sinovia, nascida em Vancouver em uma familia de Senhores das Sombra de relativa fama e fortuna passou pela primeira transformação de maneira prematura aos 13 anos de idade. Para muitos garous isso ia impedir a continuidade da vida humana normal, mas não para Sinovia. Extremamente inteligente, Sinovia depois da primeira transformação progrediu ainda mais no meio humano, aos 15 anos já estava entrando na Universidade da Colômbia Britânica. Já no meio garou ela caminhava de maneira devagar, ao menos quando se tratava de entrar em uma matilha, já no meio espiritual ela cresceu rápido como Theurge. Aos 19 anos seus estudos ainda continuava e se formou em Antropologia, para sua tribo entre outras isso era um grande erro, mas para ela não. Atualmente é professora no Museu de Antropologia, no curso avançado. O que ninguém sabe, é que seu grande interesse nessa meteria é por dois motivos, seu grande interesse no estudo dos fantasmas humanos e na Umbra Negra, onde ela usa essa ciência para encontrar meios para ir para essa Umbra e controlar os mortos, e também sua macula, sendo maculada tanto pela Wyrm, mais principalmente pela Weaver.

Nome: Curtis Armanno
Nome Garou: Garras de Sombras
Campo Tribal:
Augúrio: Ahroun
Posto: Adren - Posto 3

Curtis, filho de um Senhor das Sombras italiano e de uma parente da tribo franco-canadense nasceu em Vancouver, seu pai viveu com sua mãe apenas 7 anos, depois disso se mudou novamente para Itália deixando os dois. Passo boa parte da viva antes da primeira transformação se metendo em toda sorte de encrencas, principalmente agredindo crianças da mesma idade, sua raiva era grande, assim como sua Fúria. Sua mãe não conseguia controlar ele. Aos 16 anos passou pela primeira transformação matando um policial que o pegou escapando um mendigo. Com essa entrada no mundo garou, logo levou a fama de um Senhor das Sombras mais perigoso fisicamente do que em palavras ou jogos sociais. Sua fama entre os Roedores de Ossos é extremamente negativa, assim como em outras tribos, mas ainda sim ele subiu de posto de maneira ligeira graças a sua habilidade em batalha.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: