Garous Importantes de Vancouver e Região - Fianna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garous Importantes de Vancouver e Região - Fianna

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 15 Maio 2011 - 16:36

Nome: Grady Conall
Nome Garou: Kahal-Faolán (Lobo Poderoso)
Campo Tribal: A Irmandade de Herne
Augúrio: Ahroun
Raça: Hominídeo
Posto: Ancião - Posto 5

Grady nasceu na Escócia, numa antiga familia de Fiannas tradicionais. Por 12 anos lutou contra os servos da Wyrm nas ilhas Britânicas ganhando grande renome. Aos 37 anos se mudou para Colômbia Britânica, onde existe um grande contingente de Fiannas, ao chegar lá ficou por algum tempo trabalhando de Caern em Caern como Inimigo da Wyrm ou Vigia. Seu renome também cresceu na região é hoje é sempre aceitou de braços abertos em qualquer Caern da região. Sua meta é fundar um Caern próprio mais ao sul em território Americano.

Nome: William Edmund
Nome Garou: Uivo Alto
Campo Tribal: Menestréis
Augúrio: Galliard
Posto: Adren - Posto 3

William nasceu em uma familia de parentes Fianna, muitos Fiannas viram isso com mal olhos pois não esperavam que essa união desse resultado com um nascimento de um garou, se enganaram. William nasceu e cresceu com relativo conhecimento sobre o que era. Já predestinado como Galliard, sempre prosperou nas artes narrativas e oratórias, assim como em poesia e música. Criou uma banda ainda na escola onde era o vocalista, após a primeira transformação preferiu se dedicar mais nas artes garou aprendendo antigas lendas e músicas. Ele se juntou ao Caern do Urso Pardo inicialmente como um garou que servia em serviços na região e na umbra, mas seu objetivo era se tornar o Mestre de Rituais do Caern, sua habilidade e dedicação ao Caern garantiram isso.

Nome: Evan Niall
Nome Garou: Lobo de Botas
Campo Tribal:
Augúrio: Ragabash
Posto: Fostern - Posto 2

Evan nasceu em Hope, filho de um Fianna e uma parente muito jovem passou boa parte da infância sem ver o pai, sua mãe ficava com ele quase todo o tempo, e sempre lia para ele historias infantis e contos de fadas. O que ele mais gostava era o Gato de Botas. Com isso começou com certa idade se dedicar em bolar truques e trapaças, algumas inocentes, outras nem tanto. Aos 14 anos passou pela primeira transformação quando em uma noite na floresta preparando uma brincadeira que iria executar no irmão da sua namorada quando foi surpreendido por um ser estranho que cuspia vermes. Ele foi atacado e destruiu o ser em questão. Depois disso seu pai não demorou a aparecer de maneira mais presente em sua vida, ele se revelou como um Romeiro Sussurante que realmente não tinha como dedicar muito tempo a sua familia como outros Fiannas.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: