Garous Importantes de Vancouver e Região - Uktena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garous Importantes de Vancouver e Região - Uktena

Mensagem  Sombra do Ódio em Qui 19 Jul 2012 - 19:48

Nome: Gomda Songan Aenti
Nome Garou: Forte-Vento-Místico
Campo Tribal
Augúrio: Theurge
Raça: Hominídeo
Posto: Ancião

Aparência: Sem a menor dúvida 100% sangue indígena, rosto com pele como couro seco, enrugado, cabelos lisos cinzentos e olhos negros como ônix. Cerca de 67 anos de idade com um corpo magro mas com bastante saúde e de estatura pequena com cerca de 1,67 de altura.

Nascido nos Estados Unidos em Nevada de um parente Uktena com uma Wendigo, Gomda vem de uma familia Uktena fortemente ligada ao sobrenatural, mesmo os parentes de sua familia estavam acostumados com rituais e conhecimentos do oculto. Sua mãe sendo Wendigo tentou levar ele para sua tribo em vez de deixar ele ser um Uktena, mas ela era apenas uma, e sua familia era grande. Ela logo partiu em uma jornada umbral e nunca mais foi vista. Gomda cresceu forte e muito inteligente e ainda antes da primeira transformação consegui realizar certos feitos, quando passou pela primeira transformação foi louvado e logo passou pelo ritual de passagem em uma prova na Umbra Profunda. É louvado por ter negociado com um Avatar de um Incarna com apenas 16 anos, e virou Fostern com 20 anos. Algo raro para um Theurge. Muitos anos passaram, seu conhecimento sobre espiritual e outros seres sobrenaturais cresceu e se tornou lendário. Com 36 anos em uma viagem pela umbra ele encontrou o espírito de sua mãe e ela pediu para ele morar em Vancouver onde sua familia mortal mora, Gomda aceitou o ultimo pedido de sua mãe e mudasse para o Canadá onde cresceu e ajudou os Uktenas firmarem novamente uma forte aliança com os Wendigos. Hoje Gomda é um ancião com amigos entre os Wendigos e outros metamorfos, principalmente Pumonca e Qualmi.


Nome: Richard Yanaba
Nome Garou: Bote-da-Uktena
Campo Tribal
Augúrio: Ahroun
Raça: Hominídeo
Posto: Athro

Aparência: Mestiço de pele castanho claro, cabelos lisos e negros, olhos amendoados e castanhos, queixo forte e nariz fino, 43 anos e um corpo em forma de 1,79 de altura. Bonito.

Richard nasceu filho de um pai Navajo e uma mãe branca de origem alemã. Bonito e esportivo desde novo era muito popular quando sua familia morava ao norte da califórnia. Aos 17 anos passou pela primeira transformação quando tentaram seqüestrar ele após roubar a namorada de outro garoto popular no colégio. Ele consegui manter algum controle e não fez um banho de sangue, em vez disso matou de maneira limpa e fria seus raptores. Uma natureza fria na hora da morte mais uma vez foi provada em seu ritual de passagem no qual ele matou quase 17 fomores sozinho. Por um tempo ainda na califórnia foi alfa de uma matilha com o Tubarão como Totem e aos 39 virou Athro, costumava caçar inimigos por todos os lugares da américa do norte e segundo alguns até no Pacífico se envolvendo com os metamorfos-tubarão. Vivem atualmente em Vancouver após em uma caçada contra um inimigo perder sua matilha em alto mar na costa canadense de maneira misteriosa.


Nome: Nicole Sherman
Nome Garou: Escamas-Brilhantes
Campo Tribal
Augúrio: Ragabash
Raça: Hominídeo
Posto: Fostern

Aparência: Morena clara, cabelos negros lisos e bonitos. Olhos de um castanho-esverdeado, nariz comum e bonito. Sua mãe é mestiça com sangue brancos e indígenas, e seu pai é branco. Tem 1,65 de altura, magra e graciosa, muito bonita e esperta. Tem 23 anos atualmente.

Filha de um casal de Los Angeles, seus pais foram casados por 9 anos antes de divorciarem quando ela tinha apenas 6 anos. Seu pai trabalha no ramo dos cinemas e sempre teve amigos artistas e diretores. Sua mãe é uma artista é dona de uma galeria de artes. Com isso Nicole acostumou em viver no meio de pessoas influentes e artistas, grandes somas de dinheiro eram algo normal para ela. Seus pais dividiram a guarda dela, e por algum tempo viveu em Vancouver com o pai, a cidade sempre foi alvo do mundo do cinema, filmes e séries são filmadas na cidade. Sua mãe a levava principalmente para Nova York onde as galerias de arte são fortes. Nicole então desejou se tornar uma artista e fez curso de interpretação até seus 16 anos de idade. Só passou pela primeira transformação com 19 anos quando seu namorado bêbado agrediu ela. Ela não matou seu namorado, mas ele aprendeu a ficar longe e nunca mais bater em mulheres. Os Uktenas que são fortes em L.A prontamente ensinaram para ela sobre sua tribo e os garous, agora sabendo da existência dos dois mundos Nicole procura crescer, o mundo da arte para ela serve para prosperar, seja com contatos, aliados, favores e dinheiro. Com isso decidiu se mudar para Vancouver e servir de ligação entre os garous de Los Angeles com os de Vancouver e fazer sua tribo prosperar e fortalecer a aliança com os irmãos Wendigo assim como os Senhores das Sombras.
avatar
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum