Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 28 Set 2012 - 17:36

Balanço os ombros com a resposta da Mansin, se ele não queria dar ouvidos o problema vai cair em cima dele, caso ele tenha realmente tudo resolvido não preciso ficar preocupado com essa merda.
_______________________________________________________________________________________________________

Off: HAUHAUHAUHAUA, OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MANU!!!!!!!!!! NÃO FICA BOLADÃO NÃO!!!

Desço até a cozinha do pub junto com os dois, Roland procura ficar próximo de mim. Sinto que existe uma ligação entre nós, talvez seja alguma coisa que ele tenha feito comigo, caso seja assim vai ser difícil perdoar.
Sou finalmente apresentando a quase todos os membros da matilha do Escaravelho, todos os outros são Peregrinos Silenciosos, o brutamontes que eu pensava ser Ahroun na verdade é um Galliard. Ao menos acertei quando ao moreno mais claro, ele realmente é um Ragabash também. Conheço um linda mulher, que na verdade é uma Lupina e Philodox. É uma matilha grande com vários Augúrios repetidos, eu reparo bem nisso. Se é um bom ou mal sinal eu não sei dizer.

Não reparo em Fergus, nem Alba ou a Parente Fianna gostosinha. Mansin tinha chegado tomando o lugar, seguro um riso e ao mesmo tempo um pensamento escuro. Se ele realmente tinha feito isso, bem, os Peregrinos Silenciosos iam ficar com má fama como hospedes, é só falta isso para ferrar a Tribo ainda mais.

Lobo de Sobek - O detetive Matthew infelizmente faleceu hoje. Uma tristeza. Ele foi atropelado, mas parece que ele tinha muito vigor e apego a vida. Ele consegui ficar em pé e tentou dar alguns tiros no homem que o atropelou, mas magicamente sua arma sofreu de algum problema e os tiros saíram pela culatra. E o coitado foi atropelado novamente depois disso. Tudo isso em frente ao departamento de policia. Os dois motoristas, um homem de vinte anos e uma mulher de quarenta estão na delegacia nesse momento. Um fim digno.

Deve ter sido uma bela cena, com toda certeza. Por mais que eu goste disso, talvez tenha sido algo bem exagerado, se isso chegar aos ouvidos podre do vampiro ele vai notar alguma coisa de errado.

Logo tudo é comparado e computado, os dois tinham as mesmas informações. Mas bem poderia ser que eles não tinham permissão para saber algo além disso, nesse caso as coisas ainda podiam ficar feias. O importante é conseguir informações de inimigos de "patente" superior. E os dois certamente eram peões de baixa posição. Logo nós mandamos, cada grupo para seu canto com o objetivo de ir pela Penumbra até o cais. Novos Peregrinos Silenciosos vão se encontrar com a gente. Mas antes de partir não deixo de notar uma coisa e digo para Mansin.

Ronny - E Roland? Ele vai com qual grupo? Como ele vai ir, ainda mais com a gente pela Penumbra?

Não tenho certeza se ele também pode entrar na Penumbra, caso consiga acabei de falar merda.
_______________________________________________________________________________________________________

Off: Como não sei como vai ficar essa parada do Roland, vou narrar a parada de maneira ambígua. Ele pode ou não pode estar com a gente.

Saímos do pub em um carro cinza simples. Fico sentado quieto sem falar quase nada. Oxford Park é nosso destino, nunca estive no lugar. Sigo com Mansin, Clamor da Glória Violenta, Reflexo de Maat. Não tenho muita experiência em dirigir carros, mas peço para ser eu no volante, poderia ser que o Galliard e o Ahroun tivesse que lutar, e a Lupina com quase toda certeza não sabe dirigir.

Ronny - Vou dirigir.

O caminho é tranquilo e sou guiado por algum deles que já tenha ido no lugar, procuro esconder minha vergonha por não conhecer o lugar e ter que ser guiado. Chegando ao lugar paro o carro. O caminho fora bonito, mas o tal "Park" é um dos muitos lixos que existem nesse mundo moderno. O lugar é cheio de lixo, areia suja cobrindo a grama e vários muros pixados. Logo um trem passa atrás do muro e o som é perturbador.

Imaginei que ir para um "Park" iria ajudar a cruzar a Membrana entre os mundos. Mas essa merda de lugar certamente não é de Gaia... mas talvez seja da doida da Wyld.

Os três Peregrinos esperando por nós são esfarrapados e tem péssima aparência. É uma garota magra que poderia ser feia ou bonita para quem gosta de magrelas, um rapaz que parece um traficante e um típico peregrinos dos velhos tempos da Grande Depressão.

Não que eu seja muito melhor. Nem de longe. Mas ao menos tento ficar "decente".

Logo todos começam a se apresentar. Digo logo meu nome da maneira mais firme possível, tentando esconder qualquer emoção o opinião.

Ronny - Sou Ronny "Passolargo", Peregrino Silenciosos, Cliath, Hominídeo e Ragabash. Longos dias e belas noites para os três.

Após falar faço uma mesura com a cabeça em sinal de respeito. Gostaria de sorrir para a garota, mas não faço isso. Caso Roland esteja ali eu procuro ficar próximo dele e o ajudo na apresentação dele. Após isso digo em tom sincero.

Ronny - Esse lugar não é como imaginei, Gaia não tem forças aqui, eu imagino. Mas talvez a Wyld possa. Ainda sim acho que vamos precisar de um espelho para ajudar aos mais necessitados a cruzarem a Membrana.

Caso eles concordem e não possuam um espelho eu procuro com os olhos apenas qualquer brilho que poderia ser de um espelho ou vidro naquele chão sujo.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  Sombra do Ódio em Sab 29 Set 2012 - 0:56

Roland olha para Ronny e diz com sua voz seca.

Roland - Vou de carro com vocês. Já estou em uma forma próxima da carne viva. Depois disso sigo com vocês. Mas não exatamente pelo mesmo "mundo" que vocês, vou pelas Regiões Sombrias.

Fora isso a aparição não explica mais nada. Pouco depois seu corpo fica mais solido novamente, ele parece como tinha se mostrado para Ronny e Alba na noite anterior. Ele parece ser de carne e osso, mas ainda é frio e não respira. O tom de voz do morto deixa claro que não devia ser feito mais perguntas.

Roland fica sentado no banco do carona com Ronny, nenhum dos outros desejavam ficar próximos do corpo sem vida do fantasma. Mansin concorda em deixar Ronny dirigindo.

Os outros Peregrinos se apresentam. O homem mais velho diz que seu nome é Cruzado-das-Estradas, ele é um Galliard hominídeo de posto 3. A menina é Lisa "Vento-Amargo", uma Theurge hominídea de posto 1. O rapaz com bigode é Emílio Sanches "Pó-Vermelho" e é um Ahroun também de origem hominídea de posto 1.

Ronny - Esse lugar não é como imaginei, Gaia não tem forças aqui, eu imagino. Mas talvez a Wyld possa. Ainda sim acho que vamos precisar de um espelho para ajudar aos mais necessitados a cruzarem a Membrana.

Cruzado-das-Estradas apenas diz algo com uma voz rouca e seca que Ronny não entende nada e tira um grande caco de vidro de seu arruinado casaco. Ao ver o brilho do espelho Ronny sente o espirito do fetiche pedindo para ser retirado do corpo e empunhado da devida maneira.
Quando saíram do pub, Ronny viu que já era 20:41. O ataque está planejado para ser às 21:43. Mansin troca algumas palavras com o homem mais velho. Pó-Vermelho chega perto para olhar para o fetiche de Ronny, ele diz com uma voz anasalada com um sotaque mexicano.

Pó-Vermelho - Wey naco! Onde conseguiste esse machado legal?

A menina chega para olhar também, ela tem uma cara tediosa, mas também mostra curiosidade. Roland fica em pé atrás de Ronny como se fosse a sombra do Garou. Clamor da Glória Violenta fica perto de Ronny enquanto o resto conversava com o Garou mais velho.
Aproveitando que seu alfa está longe o Galliard aproveita e diz com uma voz forte e gozadora.

Clamor da Glória Violenta - Ele conseguiu isso dando para esse vulto atrás dele.

Roland não diz e nem faz nada além de olhar de uma maneira de fria e sombria para o Galliard. Clamor da Glória Violenta ri disso tudo de maneira caricata e diz sem medo.

Clamor da Glória Violenta - Anúbis do Ébano conhece Cruzado-das-Estradas, os dois vão conversar um pouco, então não espera por ajuda, pivetinho. Você nem sabe segurar isso. Assim que você morrer eu vou catar esse machado.

Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)

"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sab 29 Set 2012 - 18:08

Acredito que ainda tenhamos um tempinho. Mas não muito, vai ser uma merda se um dos grupos chegar atrasado.

Pó-Vermelho - Wey naco! Onde conseguiste esse machado legal?

Vejo o tal Pó-Vermelho chegando perto para olhar meu machado, o sotaque dele é bem acentuado, dou um sorriso e digo fazendo um sotaque falso de italiano.

Ronny - Que boccalone! Já estão espalhando sobre meu belo machado? Sou de due parole. Consegui esse belo machado roubando. Não digo mais nada, capiche?

Logo Clamor da Glória Violenta aparece falando merda.

Clamor da Glória Violenta - Ele conseguiu isso dando para esse vulto atrás dele.

Apenas olho para ele e levanto uma sobrancelha. Depois franzo minha testa e nada digo. Roland também não diz nada. Então o Galliard fala novamente depois de rir feito um idiota.

Clamor da Glória Violenta - Anúbis do Ébano conhece Cruzado-das-Estradas, os dois vão conversar um pouco, então não espera por ajuda, pivetinho. Você nem sabe segurar isso. Assim que você morrer eu vou catar esse machado.

Dou um sorriso e digo na minha voz mais firme e desdenhosa.

Ronny - Realmente você é um esplendoroso guerreiro! Certamente suas palavras parecem socos de tão poderosas.

Idiota. Não é um Ahroun, mas age como um idiota do tipo. E as suas palavras parecem socos rudes. Mas os verdadeiros Galliards tem Klaives nas suas línguas, não simples punhos.

Digo agora só de maneira firme.

[Ativo Persuasão, e gostaria de um Teste Social]

Ronny - Mas infelizmente não irei morrer hoje, talvez um dia depois que eu morrer matando um grande servo da Wyrm em glória você possa surgir como um macaco rufião e catar o machado. Mas não hoje... hoje eu luto e venço o lacaio da Wyrm, irei matar o sanguessuga com esse fetiche que eu conquistei.

Procuro segurar o machado da maneira mais firme possível do jeito que Mansin me ensinou e encaro o Galliard.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Sab 29 Set 2012 - 20:44

Os dois novos Peregrinos Silenciosos percebem que Ronny está tirando uma com a cara deles, nenhum dos dois gosta dessa imitação feia de um sotaque italiano. Mas as coisas mudam quando Ronny começa a falar com Clamor da Glória Violenta.
O Galliard apenas escuta tudo, com mais Ronny fala, mais o homem mostra ira na face, enquanto isso o Cliath segura de maneira firme e confiante o machado. Quando termina de falar parece que ele está prestes a estourar. Ele chega bem perto de Ronny e olha ele de cima, afinal ele é maior do que o Ragabash. Então para surpresa de todos o homem ri, dessa vez o riso parece menos falso, mas ainda é algo estranho e pouco natural, o homem passa um braço por cima do ombro de Ronny e diz com uma voz cheia de emoção e com um sotaque estranho.

Clamor da Glória Violenta - Veja, esse tem CULHÕES.

O homem continua rindo e rapidamente aperta o saco de Ronny e se afasta rindo. Pó-Vermelho fala meio nervoso como se tivesse acabado de sair de um tiroteio.

Pó-Vermelho - Esse aí é loco. Fica longe dele, vai por mim.

Clamor da Glória Violenta vai para perto de Mansin e do outro Garou. Após um momento Mansin fala de maneira bruta.

Mansin - Todos vocês, venham logo.

Assim que todos chegam perto ele diz rapidamente.

Mansin - Prestem a atenção, escutem e não façam bobagens. Cruzado-das-Estradas estava contando que existe muitos espiritos nessa área, especialmente da Weaver, mas não são Aranhas do Padrão comuns, existem coisas piores que estão atentas a qualquer desordem. Assim que entrarmos na Penumbra fiquem juntos e nada de atacarem ou correrem atrás de algo. Quem fizer isso vai morrer. Entendem?

Ele não espera nenhuma resposta, mas olha de maneira severa para os três Cliath. Cruzado-das-Estradas ergue o espelho e aponta seu reflexo diretamente para Ronny, o homem não diz nada. Logo ele move seu espelho para os outros. Mas quem some primeiro atravessando os mundos é Mansin. Logo em seguida é Pó-Vermelho. O homem aponta novamente o espelho para Ronny. Os homens deviam ter planejado a ordem de entrada.
Enquanto isso Roland fica afastado olhando atento para os Garou sumindo, logo que Ronny atravessa o homem perde substancia e desaparece também seguindo seu próprio rumo.

(Vou fazer o teste para ver como você vai percorrer o Atalho ainda, mas vou narrar essa pequena parte já adiantando caso você consiga.)

Assim que entra na Penumbra Ronny vê uma sombra escura e palida onde Roland estava, logo ele vê esse volto se movendo para os cais andando em passos ligeiros. Mansin também observa isso enquanto Pó-Vermelho olha para isso e diz com uma voz expressiva e impressionada.

Pó-Vermelho - Madre! Conseguimos ver o fantasma assim?

Mansin - Aprendam com isso. Na Penumbra podemos ver muitas coisas que não veríamos de outra forma. Ele agora está na própria Penumbra dos mortos, duvido que ele nos veja, mas conseguimos ver eles assim. E APRENDAM MAIS ISSO. Os sanguessugas tem truques para ocultar a presença deles. Mas se vocês olharem pela Penumbra essa ocultação deles sempre falha, eles parecem assim também, sombras pálidas, reflexos sem vida.

Logo todos começam a aparecer também no outro lado sem uma ordem certa. Assim que todos chegam na Penumbra e a sombra de Roland já está longe Mansin fala para todos.

Mansin - Fiquem em alguma forma mais segura e resistente, fiquem atentos, fiquem LONGE dos espíritos. Temos que ser ligeiros, mais cuidadosos.

Ele logo muda para sua impressionante forma Crinos com mais de três metros de altura com a aparência exata de Anúbis dos desenhos Egípcios.

Narração
Pensamentos

"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 30 Set 2012 - 17:36

Clamor da Glória Violenta - Veja, esse tem CULHÕES.

O porcaria do Galliard procura apertar meu saco, tento desviar dele e coloco o cabo do machado na frente e empurro a mão dele com violência. Assim que ele se afasta eu falo para os outros.

Pó-Vermelho - Esse aí é loco. Fica longe dele, vai por mim.

Ronny - Esse aí é um viadão, fiquei sabendo que dorme com um parente macho dos Filhos de Gaia.

Na verdade acho que deve ser com um GAROU, mas não vou acusar disso sem fundamentos.

Logo Mansin chama todos para perto dele, seguro bem o machado e vou até ele.

Mansin - Prestem a atenção, escutem e não façam bobagens. Cruzado-das-Estradas estava contando que existe muitos espiritos nessa área, especialmente da Weaver, mas não são Aranhas do Padrão comuns, existem coisas piores que estão atentas a qualquer desordem. Assim que entrarmos na Penumbra fiquem juntos e nada de atacarem ou correrem atrás de algo. Quem fizer isso vai morrer. Entendem?

Escuto tudo calado, procuro ficar com o rosto sério, apesar disso penso em meu interior que não preciso de nenhuma merda dessas. Olho para Roland para ver o que ele está fazendo.
Assim que o homem surrado começa apontar o reflexo para mim eu procuro cruzar os mundos com calma. Me concentro no meu reflexo e no mundo que existe depois.

[Sei que deu oportunidade para eu gastar Força de Vontade ou algo do tipo para evitar ficar preso. Caso a dificuldade seja igual ou maior do que 7 eu uso 1 ponto de Força de Vontade. Caso contrario não uso.]

Assim que passo para Penumbra vejo que Mansin e Pó-Vermelho já estão do outro lado. Vejo um sombra andando onde Roland estava, mesmo sem espiar os mundos eu vejo isso e estranho.

Pó-Vermelho - Madre! Conseguimos ver o fantasma assim?

Mansin - Aprendam com isso. Na Penumbra podemos ver muitas coisas que não veríamos de outra forma. Ele agora está na própria Penumbra dos mortos, duvido que ele nos veja, mas conseguimos ver eles assim. E APRENDAM MAIS ISSO. Os sanguessugas tem truques para ocultar a presença deles. Mas se vocês olharem pela Penumbra essa ocultação deles sempre falha, eles parecem assim também, sombras pálidas, reflexos sem vida.

Olho atentamente e procuro guardar esse ensinamento.

Sei que dentro da Penumbra podemos ver algumas coisas na forma mais verdadeira, e espiando o mundo físico também, mas não desse jeito.

Logo os outros começam a aparecer, Mansin manda todos ficarem em outra forma. Eu passo logo para forma Glabro, por algum motivo apesar de tudo eu não fico tão feio nessa forma, por isso é melhor ficar nela em muitos momentos em vez de ficar na forma natural. Mansin logo vai para Crinos, nessa forma ele fica assustador e digno de reverencia. Procuro ficar perto dos outros Cliath e seguro o machado com as duas mãos e sigo Mansin.

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Dom 30 Set 2012 - 20:34

(Dificuldade 7 - 1 = 6) Lua Crescente

Ronny consegue passar pelos mundos em cerca de trinta segundos, ele sente seu corpo perfurando a Película da Weaver e vê o mundo diferente da Penumbra.

Muitos dos prédios não existem mais, e os que existem estão cheios de teias das aranhas da Weaver. O céu brilha com a cor da lua crescente e Anthelios olha lá em cima com seu brilho vermelho e sinistro. Os outros dois cliath levam bem ao pé da letra o que Mansin fala e virar ambos crinos. A jovem nessa forma tem um pelo negro e curto e é bem magra, o outro rapaz tem pelagem vermelha e feia parecendo um vira-lata. Os outros viram apenas glabro.
Eles começam a andar de maneira ligeira em direção ao cais. Logo passam a sombra que supostamente era Roland. O terreno ali parece ser predominante da Weaver. Mas a Wyld mostra um pouco de força em um canto ou outro. Logo umas duas aranhas grandes começam a andar atrás deles. Elas apenas observam vendo se algum garou vai tentar alguma ação ofensiva.
Eles seguem a costa e o mar a todo momento explode em pancadas contra a pedra e concreto onde começava o porto da cidade. O lugar parecia levemente vazio sem prédios ou construções de qualquer tipo. Apenas alguns cais são vistos na Penumbra e um ou outra maquina mais antiga usada para tirar os contêiner dos navios. Mansin diz com sua voz firme e dura.

Mansin - Estamos chegando, mas vamos esperar o outro grupo, eles pegaram um caminho mais longo e mais cheio de espíritos da Weaver.

As duas aranhas já tinha sumido, elas desistiram de seguir eles quando viram que iam em direção ao porto em vez de ir para os prédios. Quase a cem metros eles enxergam quatro malditos pequenos e negros deslisando no ar perto de um cais. Mansin faz sinal para eles se esconderem e vai junto com Cruzado-das-Estradas matar os espíritos. O únicos lugares que existem para esconder é pulando na água do porto ou tentando correr e se esconder atrás de um muro cheio vinhas e teias que está a quase vinte metros deles mais ao oeste.

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 1 Out 2012 - 19:58

Contemplo a lua na sua fase dos Videntes e vejo o Olho da Wyrm brilhando vermelho. Os outros Cliath viram Crinos, mas eu e os outros viramos Glabro. Seguro bem o machado e vou seguindo os outros. Logo vemos Aranhas Padrões nós seguindo, apenas digo de maneira sombria para os outros.

Ronny - Só espero que elas não arrumem problemas com a gente. Ou espalhem a noticia que estamos andando por aí.

O lugar tem a presença da Weaver sem dúvidas, mas não com toda força que eu imaginava.

Logo estamos junto ao mar, vejo o mar pela Penumbra e fico encanto, não lembro de já ter visto isso. Fico pensando nos mistérios que existem debaixo das ondas no mundo espiritual. Logo vemos o porto e alguns dos cais que existem ali há mais tempo. As aranhas param de seguir a gente vendo que não íamos para seus lados, ou talvez exista outro motivo.

Mansin - Estamos chegando, mas vamos esperar o outro grupo, eles pegaram um caminho mais longo e mais cheio de espíritos da Weaver.

Certo, entendo.

Mas aí vejo quatro Malditos. Não consigo ver muitos detalhes, apenas que são negros e parecem serem pequenos e estão voando em baixa altitude. Mansin também vê e faz sinal silencioso para nos escondermos, enquanto isso ele e o outro Peregrino mais velho vão atacar os Malditos. Procuro um bom lugar para se esconder e digo baixo para todos.

Ronny - Vamos procurar um esconderijo, caso um dos Malditos tenta fugir vamos tentar pegar eles, mas com cuidado. O melhor é não chamarmos atenção.

[Gasto 1 de Fúria para correr]

Corro do jeito mais ligeiro e cuidadoso possível para o abrigo atrás do muro. Assim que chego lá procuro ver o que posso fazer para ajudar.

[Gostaria de alguma teste mental para ter uma pista de qual ação tomar no próximo turno para evitar problemas.]

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Ter 2 Out 2012 - 22:12

Ronny vê que o muro teria que servir. Então ele corre até lá e se esconde, os outros Cliath seguem ele. Mas não o Adren Galliard, ele continua no lugar e olha nervoso para Ronny. Eles veem que Mansin e Cruzado-das-Estradas encurralam e começam a lutar com os malditos. Mansin usa sua D'siah e corta rapidamente a cabeça de um dos malditos.
Resta três, mas um mais esperto ou covarde, dependeria do pensamento de cada um vai direto na direção do céu fugindo e deixando os outros companheiros para morrer. Um é segurado por Cruzado-das-Estradas e Mansin em Crinos agarra o outro também pela garganta e enfia lâmina várias vezes no maldito.
Parecia que tudo estava terminado, mas ainda sim Ronny sente alguma coisa errada, mas é tarde demais. Suas roupas e braços começam a ser agarrados. Os outros Cliath também sentem isso, mas no caso deles eram os pelos que estavam sendo presos. Ronny vê que não é as teias dos espíritos da Weaver, mas sim as vinhas agarradas no muro. Elas ficam vermelhas e começam a enrolar e agarrar nos três Garou puxando eles até as teias que ajudam a ficarem mais presos ainda.

Ficha Ronny:
Forma: Glabro

Atributos

Físicos
Força 3 + 2 = 5
Destreza 3
Vigor 3 + 2 + 3 = 8

Sociais
Carisma 4 (Encantador)
Manipulação 4 (Enganar)
Aparência 3

Mentais
Percepção 4 (Intuitivo)
Inteligência 2
Raciocínio 4 (Perspicaz)

Talentos

Prontidão 2
Briga 3
Esquiva 3
Empatia 2
Intimidação 2
Manha 1
Lábia 2

Perícias (9)

Condução 2
Liderança 1
Furtividade 3
Sobrevivência 3

Conhecimentos

Enigmas 1
Ocultismo 3
Ritos 1

Antecedentes:
Raça Pura:3

Dons Ativos:

Vantagem Tribal: 3/3

Fúria 5/6 (Recupera 1 no próximo turno)
Gnose 4/4
Força de Vontade 6/8

Vitalidade:

Escoriado
Escoriado
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Morto

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 3 Out 2012 - 1:48

Corro até o muro segurando o machado, os dois Cliath me seguem, mas Clamor fica para trás. Vejo que Mansin e o outr Garou estavam cuidando bem dos malditos, mas que um foge além do alcance de qualquer um de nós.

Covarde e esperto esse aí. Vai "viver" mais um dia e uma noite.

Mas logo em seguida sinta alguma coisa me agarrando. Minhas roupas e membros são puxados. Vejo que os outros Cliath também estão sendo agarrados. Procuro ficar calmo e digo para eles.

Ronny - Mudem para Glabro, os pelos só vão atrapalhar, e talvez essa coisa agarra mais forte quando reagimos. Vou tentar um Dom aqui.

[Vou ver se funciona, cabe ao senhor narrador decidir. Uso Abrir Objetos nas vinhas para ver se elas abrem o aberto para sairmos de perto do muro.]

Caso não consigo tento cortar o que está agarrando o Garou mais próximo de mim com bastante cuidado.

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Qui 4 Out 2012 - 1:20

Off: (Na descrição é dado como exemplo portas e cofres, ambos sendo coisas inorgânicas, mas você teve 3 sucessos, por isso vou aceitar o efeito desejado.)

A Cliath faz como Ronny falou, mas Pó-Vermelho continua em Crinos tentando se soltar à força. Com isso mais pelo fica preso e mais as vinhas o agarram. Mas Ronny tenta usar seu Dom Abrir Objetos, o espírito-guaxinim ensinou bem e o Ragabash consegue se soltar. Mas os outros continuam presos. Ele procura cortar os que prendiam Pó-Vermelho.
O golpe saí com cuidado e consegue livrar o Crinos. As vinhas parecem sentir dor e largam Vento-Amargo. Ela em Glabro corre para longe do muro e encara o lugar onde estava presa e diz numa voz irritada.

Vento-Amargo - Merda! Poxa, cara! Que merda! DEPOIS TEM GENTE QUE PERGUNTA COMO É POSSÍVEL UMA THEURGE NÃO GOSTAR DE IR PARA UMBRA! MERDA!

Enquanto a Theurge xinga tudo e todos, Pó-Vermelho também de afasta granindo de dor. Quase todos os seus pelos foram arrancadas, e algumas partes estão em carne-viva. Clamor da Glória Violenta chega finalmente até eles rindo de forma horrenda. Ele não apenas ri mas aponta para eles e faz gestos e finge sofrer espasmos por causa do riso. Ele poderia ter ajudado eles desde o incio mas preferiu ficar apenas olhando. Os Cliath olham para o Adren, todos irritados com ele, mas ninguém tem coragem de xingar ele.
Logo Mansin surge do nada na forma Crinos e encara o membro de sua matilha, Clamor da Glória Violenta para de rir na hora. Mansin se vê os machucados e diz na língua Garou de maneira irritada.

Mansin - Seus tolos, já estão machucados e nem lutaram ainda? Deixa eu ver esses ferimentos, caso não seja nada demais vou deixar vocês desse jeito mesmo. Que sirva de lição. A Penumbra é mais perigosa do que as ruas de suas cidades.

Mansin olha primeiro Pó-Vermelho. O Ahroun Cliath está bem machucado, ganindo e chorando. Ronny e Vento-Amargo não estão tão machucados graças a forma Glabro. Ele então diz.

Mansin - Quando os outros chegarem o totem de minha matilha vai cuidar de suas feridas. Os outros podem ficar do jeito que estão. Tenham cuidado. Agora vamos até o galpão, o combinado é encontrar eles lá, não aqui. Cruzado-das-Estradas já espera nossa presença lá.

Mansin continua na forma de batalha. Com isso anda de maneira rápida até o galpão forçando todos correrem com ele. Os detalhes percebidos por Ronny nessa corrida não são muitos. Essa parte do cais existe há muito tempo, porém existem quase nenhum espirito na área. O lugar parece ser sombrio, e a lua está iluminando pouco. Eles então chegam até um enorme galpão. Cruzado-das-Estradas estava lá esperando na forma Glabro ainda. Ele faz sinal para eles se aproximarem e relata em um inglês grosso e rouco quase impossível de se entender.

Cruzado-das-Estradas - Só esses Malditos mesmo, não vejo nenhum outro espírito. Quase tudo limpo. Quase. Bisbilhotei o mundo físico e vi dois carros parados aqui em frente e um enorme navio ancorado logo ali. Tá cheio de gente na área. Não sei o que aconteceu.

Mansin rosna e olha em volta esperando ver a qualquer momento os outros que deviam já estar chegando. Além disso nenhum sinal de Roland poderia ser visto. Mas Ronny sente alguma coisa estranha, quando para para prestar bem a atenção ele nota o que parece ser vários fios negros e grossos rodopiando no ar da Penumbra. Seguindo com a visão ele nota que eles entram debaixo da terra, e assustadoramente passam dentro do seu próprio corpo e seguem pairando no ar na direção que tinham acabado de vir.

Ficha Ronny:

Atributos

Físicos
Força 3 + 2 = 5
Destreza 3
Vigor 3 + 2 + 3 = 8

Sociais
Carisma 4 (Encantador)
Manipulação 4 (Enganar)
Aparência 3

Mentais
Percepção 4 (Intuitivo)
Inteligência 2
Raciocínio 4 (Perspicaz)

Talentos

Prontidão 2
Briga 3
Esquiva 3
Empatia 2
Intimidação 2
Manha 1
Lábia 2

Perícias (9)

Condução 2
Liderança 1
Furtividade 3
Sobrevivência 3

Conhecimentos

Enigmas 1
Ocultismo 3
Ritos 1

Antecedentes:

Dons Ativos:

Fúria 6/6
Gnose 4/4
Força de Vontade 6/8

Vitalidade:

Escoriado
Escoriado
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Morto

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qui 4 Out 2012 - 18:17

Por sorte minha idéia dá certo e consigo me soltar. Assim que fico libertado ataco as vinhas que agarram Pó-Vermelho e também com sorte consigo soltar ele sem fazer qualquer merda com o machado. Com isso todos são soltos.

Não contavam com minha astúcia.

Vento-Amargo - Merda! Poxa, cara! Que merda! DEPOIS TEM GENTE QUE PERGUNTA COMO É POSSÍVEL UMA THEURGE NÃO GOSTAR DE IR PARA UMBRA! MERDA!

Tentando aliviar um pouco o humor eu digo em tom calmo e charmoso.

Ronny - Adoro meninas que saibam como xingar.

Vendo que ela está em melhores condições, procuro ir para perto de Pó-Vermelho, vejo que ele está bastante machucado. Olho em volta tentando ver onde está os outros Garou. Vejo e escuto Clamor da Glória Violenta vindo e rindo feito um idiota. Olho irritado para ele.

Cuzão de merda, um dia ainda vai ver só.

Também vejo Mansin chegando em Crinos, os Malditos tinham sido derrotados pelo jeito.

Mansin - Seus tolos, já estão machucados e nem lutaram ainda? Deixa eu ver esses ferimentos, caso não seja nada demais vou deixar vocês desse jeito mesmo. Que sirva de lição. A Penumbra é mais perigosa do que as ruas de suas cidades.

Tento explicar de maneira calma o que aconteceu.

Ronny - Estávamos tentando ficar escondidos e preparados para ajudar caso um dos Malditos viessem para essas bandas. Mas um monte de vinhas agarraram a gente ali naquele muro. Não sei que drogas eram essas.

Mansin diz mais algumas coisas e diz que o Totem vai curar os ferimentos de Pó-Vermelho. Ele manda todos seguirem, e é o que fazemos. Tento correr da melhor maneira possível atrás do Alfa. Todo o lugar está escuro, e quase não vejo nada enquanto corro pelos galpões e outras coisas manifestadas na Penumbra. Mas àquela parte é antiga e já tem reflexos do mundo físico, com isso logo vejo um enorme galpão e Cruzado-das-Estradas parado em frente. Chego bem perto dele e procuro entender o que o homem diz.

Não entendo tudo, mas escuto o bastante para entender que tinha alguma coisa errada no mundo físico. Mansin parece nervoso com a demora dos outros, mas não dou muita atenção a isso, pois noto alguma coisa estranha. Algo parecido com o que tinha sentido em alguns momentos na delegacia com Roland.
Logo vejo o que parece ser fios negros flutuando no ar, primeiro eu vejo de onde eles vem, e parece virem debaixo da terra em direção ao galpão, vou seguindo com os olhos e logo fico assustado pois aqueles fios passavam dentro de mim. Fico assustado e penso em cortar os fios com o machado, mas prefiro perguntar alguma coisa para os outros antes de poder acionar uma armadilha ou algo do tipo.

Ronny - Pessoa, alguém mais está vendo esses fios negros? Olhem com atenção! Essa merda está agarrada em mim!

Espero escutar qualquer coisa deles, caso eles não veem nada eu digo meio nervoso.

Ronny - Essa coisa parece vir debaixo do galpão, parece poder atravessar sustâncias, passa por dentro da terra e vem flutuando até mim. Saindo de mim vai em direção ao caminho que viemos.

Isso tem alguma ligação com o Roland? Ele morreu nesse lugar, e parece que estou ligado com ele de alguma maneira.

[Teste mental para tentar descobrir maiores detalhes sobre esses fios, também se for possível gostaria de usar o Dom Perceber Valor.]

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Dom 7 Out 2012 - 23:03

(Off: O Dom não funciona bem nesses casos, permiti ao menos descobrir junto com o teste mental que o fio liga a alguma coisa de grande valor sentimental de Roland, seja o que for é sinistro.)

Ronny - Pessoa, alguém mais está vendo esses fios negros? Olhem com atenção! Essa merda está agarrada em mim!

Cruzado-das-Estradas olha para Ronny com um olhar seco e volta a falar de maneira quase impossível de ser entendida. Mansin continua prestando atenção ao Garou, apenas quem olha para Ronny é Vento-Amargo, ela parece estar entediada por vários motivos, dois com toda certeza são o ataque das vinhas e também o jeito de falar do Cruzado-das-Estradas.
Ela olha bem para o ar em volta de Ronny e diz de maneira entediada.

Vento-Amargo - Isso é algum ensinamento ou truque de Ragabash? Não vejo nada. Aahhhh, agora vejo algo. Vejo os outros chegando.

Ela aponta para trás de Ronny. O resto da matilha de Mansin vem vindo junto com outros três Garou, todos os sete Garou vem na forma hominídea e parecem bem. Um deles é um negro de trinta anos, baixo e com um sorriso bobo que vem andando com um jeito torto, outro parece um turco de quarenta anos, ele usa um chapéu estranho e pare sorrir e rir de alguma coisa com dentes muito brancos. Seguindo os dois logo atrás vem uma garota loura e de olhos castanhos, parece ter vinte anos no máximo. Perto dela está Lobo de Sobek. Cobrindo a retaguarda vem Correntes de Prata, Atormentada-Pelos-Invisíveis e o Totem. O Escaravelho tem o tamanho de um cão de porte médio e brilha como o sol.
Mansin vira para o grupo e dá boas vindas e reclama da demora, ao saber que eles não tiveram problemas ele fica mais irritado ainda pelo ritmo lento.
Ninguém parece ligar para o que Ronny falou, mas Atormentada-Pelos-Invisíveis chega junto de Ronny e olha bem para ele e diz numa voz amarga.

Atormentada-Pelos-Invisíveis - O morto está ligado a você. Gosta disso?

Mansin relata o que aconteceu com eles e diz sobre a situação no mundo físico. Roland ainda não apareceu, e isso irrita Mansin e alguns dos outros. Enquanto esperam pela aparição os Garou tenta decidir o que fazer com essa situação inesperada.

Lobo de Sobek - Dou duas sugestões. Primeiro, invocar espíritos do fogo dentro do lugar e deixar tudo pegar fogo, vamos para o mundo físico para matar qualquer um que estiver tentando fugir do fogo. A outra opção é eu ir pelo mundo físico e tentar pregar algum truque. Posso...

Clamor da Glória Violenta explodi de raiva cuspindo no Ragabash e dizendo.

Clamor da Glória Violenta - Lobo de Sobek, você é um covarde de merda. Seu verme. Não tem coragem de simplesmente lutar? Vamos lutar com coragem, e foda-se a honra também, já sei o que alguns de vocês iriam dizer.

Mansin encara com os olhos brilhando em fúria o Galliard, mas nada diz.

Caso qualquer um deles olhe para o mundo físico eles notaram que outro carro parou, dele saí dois homens armados com uzi. Um deles parece um figura de clipe de rap.

O outro parece simplesmente um homem negro usando um sobretudo de couro negro, careca entre trinta e trinta e cinco anos de idade e sorrindo de maneira carismática. Vários outros homens armados estão parados em frente ao galpão e saúdam os dois recém chegados. Com sorte dá para ouvir um trecho da conversa deles quando um dos homens armados chega perto do negro de sobretudo de couro dizendo o seguinte.

Homem armado - ... pegamos ele ... tentou ... o que vamos fazer?

Enquanto isso a porta do galpão é aberta e os homens começam a entrar lentamente..

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 10 Out 2012 - 3:56

Off: Estava pouco animado para postar alguma coisa, tá legal, é questão de humor mesmo. Vamos lá.

Vejo o tal Cruzado olhando para mim de maneira seca. Fora isso não dá nenhuma atenção e volta a falar daquele jeito com se estivesse com a boca cheia de farofa, paçoca e areia.

Velho escroto.

Sentia que aquilo tem ligação com Roland. Ele foi morto ali, sem dúvidas passou por alguns horrores antes de ter a vida tirada. E o maldito realmente me afetou de alguma maneira. Fico nervoso.

Filho da puta, eu fui burro e propus um Chiminage espiritual, pensei que isso ia dar em nada, mas ele pode ter feito alguma coisa comigo para ver se cumpro o acordo.

Meus pensamentos são cortados pela Theurge que parecia estar entediada.

Vento-Amargo - Isso é algum ensinamento ou truque de Ragabash? Não vejo nada. Aahhhh, agora vejo algo. Vejo os outros chegando.

Ao escutar o inicio da frase eu já estava preparado para falar alguma coisa de maneira eufórica, mas ao escutar o fim da frase dela eu sinto muita raiva. Olho para trás para ver se realmente tem gente chegando.

Caso não esteja vindo ninguém, eu vou dar um belo murro na cara dessa vadia.

Mas logo reparo realmente que vinha vindo sete Garou. Todos estão na forma hominídeo e parecem perfeitamente bens e sem arranhões.

Sempre sobra o pior para mim. E também um pouquinho para aqueles perto de mim.

Fico encarando o grupo chegando, dou mais atenção ao Totem.

Um espírito desses pode reparar melhor nas coisas. Ou a Carmen pode ver, ela está mais acostumada a assombrações.

Acerto em cheio. Ela vem diretamente até mim e diz de maneira debochada.

Atormentada-Pelos-Invisíveis - O morto está ligado a você. Gosta disso?

Falo para ela de maneira desesperada e implorando por ajuda.

Ronny - Que tipo de ligação? Isso pode me causar mal?

Escuto qualquer coisa que ela diz, apelo mais um pouco até ficar satisfeito com qualquer coisa que ela diga. Após isso viro minha atenção para o planejamento do ataque.

Lobo de Sobek - Dou duas sugestões. Primeiro, invocar espíritos do fogo dentro do lugar e deixar tudo pegar fogo, vamos para o mundo físico para matar qualquer um que estiver tentando fugir do fogo. A outra opção é eu ir pelo mundo físico e tentar pregar algum truque. Posso...

Clamor da Glória Violenta - Lobo de Sobek, você é um covarde de merda. Seu verme. Não tem coragem de simplesmente lutar? Vamos lutar com coragem, e foda-se a honra também, já sei o que alguns de vocês iriam dizer.

Vai ser complicado coordenar um ataque sem impor força em cima desses. Isso fica para Mansin. O que posso fazer é analisar essas idéias. Caso realmente consigam invocar fogo ia ajudar muito, mas ia virar uma bagunça feia, e não duvido que logo chegaria os bombeiros e tudo mais. Um tiroteio ia chamar menos atenção. Afinal todos teriam medo de chegar perto de tiros, mas preferem vir cuidar do fogo rapidamente, ainda mais quando ameaça estragar prédios.

Respiro profundamente e escolho olhar eu mesmo o outro lado para ver como estava as coisas e se poderia eu mesmo bolar uma estratégia.

Vejo vários homens armados esperando em frente ao galpão, e um carro chegando com mais dois homens armados, os dois parecem importantes. Digo para todos os outros na Penumbra.

Ronny - Olhem pela Penumbra, acaba de chegar dois caras importantes e além disso existe muitas pessoas armadas aqui fora.

Quem chama mais atenção é o "cantor de hip hop", mas eu fico mais interessado no outro usando sobretudo de couro. Parece que ele é quem manda. E caso seja realmente ele o chefe, então ele é o vampiro que matou Roland. É quase impossível de ouvir alguma coisa, mas escuto algumas partes do que um homem fala para o cara do couro.

Pegaram o Denis tentando fuder com as munições? Foi isso?

Continuo espiando pelo outro lado e falo para o grupo.

Ronny - Acho que o que está usando sobretudo de couro é o vampiro chefe. E também acho que o plano de usar Denis para fuder com as munições ferrou feio.

Assim que não resta mais nada para ser visto volto meus olhos para dentro da Penumbra novamente. Olho em volta. Caso Roland não tenha chegado ainda eu falo para Mansin.

Roland - Acho que já era para Roland ter chegado. Acho que pode ter acontecido alguma coisa...

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Sex 12 Out 2012 - 12:28

Ronny - Que tipo de ligação? Isso pode me causar mal?

Carmen apenas sorri e diz em tom soturno.

Carmen - Pergunte ao seu amigo. O morto.

Ela se afasta indo para perto de Mansin.

Após um tempo quase todos olham através da Penumbra. Logo todos entram dentro do galpão, ficando apenas dois do lado de fora segurando fuzis de assalto. A porta é trancada.

Ronny - Acho que o que está usando sobretudo de couro é o vampiro chefe. E também acho que o plano de usar Denis para fuder com as munições ferrou feio.

Mansin nada diz, mas os outros parecem ficar nervosos com isso. Parece que alguma coisa tinha realmente dado errado. E apesar de tudo não era esperado tantos inimigos com fuzis do tipo. Lobo de Sobek sorri, mas por debaixo do sorriso dá para reparar que ele não aceita bem o que Ronny diz. Então diz em tom meio nervoso.

Lobo de Sobek - Não deu nada errado. O desgraçado ia fazer exatamente como eu ordenei.

Alguns olham na dúvida. Estava na cara que alguém tinha sido capturado pelos capangas do vampiro. O mais provável era que fosse Denis ao tentar estragar com as munições das armas. Enquanto isso não existia nenhuma visão de Roland. Até que Ronny vê e sente que um dos fios que está ligado a ele balança. Novamente balança. Sem dúvidas alguma coisa estava provocando isso, e o fio parecia sair debaixo da terra em direção ao galpão.

Mansin - Passolargo! Preste atenção ao plano. Vamos entrar no galpão pela Penumbra. Estejam preparados para o ataque. Fiquem na forma de guerra ou em Hispo. Deem preferencia em matar os inimigos com as melhores armas e também os sanguessugas. Não olhem nos olhos deles e nem pensem em ouvir qualquer besteira que eles digam.

Ronny estava distraído e é pego de surpresa pelo chamada de Mansin. O Ahroun define o plano de ataque assim. Os quatorzenos Garou iriam ser dividindo em três grupos, dois de cindo e um de quarto. Os quatro Garou devia atacar pelo mundo físico matando esses dois homens nas portas e esperarem do lado de fora. Eles são Pó-Vermelho, Correntes de Prata, Reflexo de Maat e a mulher loura que chegou com o outro grupo.
Os dois grupos de cinco vão atacar por dentro saindo da Película e empurrando os inimigos para fora. O Escaravelho vai colocar fogo no galpão caso as coisas não deem muito certo.
Porem Ronny sente que aqueles fios tem alguma coisa de importante e que deve fazer os outros Garou levarem aquilo a serio antes de atacar. Quase todos começam a mudar lentamente para as formas de guerra que iriam usar. Menos a bela loura que Ronny descobre ser uma Ahroun, ela vai ir pela forma humana e distrair os homens armados nas portas tempo suficiente para os outros três Garou matarem os homens.

Ficha Ronny:

Atributos

Físicos
Força 3 + 2 = 5
Destreza 3
Vigor 3 + 2 + 3 = 8

Sociais
Carisma 4 (Encantador)
Manipulação 4 (Enganar)
Aparência 3

Mentais
Percepção 4 (Intuitivo)
Inteligência 2
Raciocínio 4 (Perspicaz)

Talentos

Prontidão 2
Briga 3
Esquiva 3
Empatia 2
Intimidação 2
Manha 1
Lábia 2

Perícias (9)

Condução 2
Liderança 1
Furtividade 3
Sobrevivência 3

Conhecimentos

Enigmas 1
Ocultismo 3
Ritos 1

Antecedentes:

Dons Ativos:

Fúria 6/6
Gnose 4/4
Força de Vontade 6/8

Vitalidade:

Escoriado
Escoriado
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Morto

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 12 Out 2012 - 20:26

Carmen - Pergunte ao seu amigo. O morto.

Olho para ela com ódio nos olhos e xingo ela por pensamento. Procuro eu mesmo ver o que existe de errado comigo envolvendo aqueles fios.

Após um tempo enquanto espiava pela Película vejo que todos entram no galpão ficando apenas dois homens armados tomando conta da porta.

Esse lugar deve ser bem privado, afinal qualquer um que por acaso passasse por perto ia estranhar esses dois homens armados como soldados.

Lobo de Sobek - Não deu nada errado. O desgraçado ia fazer exatamente como eu ordenei.

Não digo nada. Apenas dou um leve olhar para o outro Ragabash e sorrio de leve. Mas logo sou distraido vendo que o fio ligado a mim está tremendo como se algo quisesse chamar minha atenção. Mas logo qualquer pensamento meu é cortado com a voz dura de Mansin.

Mansin - Passolargo! Preste atenção ao plano. Vamos entrar no galpão pela Penumbra. Estejam preparados para o ataque. Fiquem na forma de guerra ou em Hispo. Deem preferencia em matar os inimigos com as melhores armas e também os sanguessugas. Não olhem nos olhos deles e nem pensem em ouvir qualquer besteira que eles digam.

Certo, como se eu não fosse pensar nessas merdas sozinho. Mas um ou outro dessa turma deve ser burro e faria merda caso não fosse avisado para agir assim.

Digo de maneira resoluta antes de qualquer um agir no ataque.

Ronny - E Roland? Já era para ele estar aqui. Alguém foi capturado e eles já podem muito bem saber de um ataque, caso contrario não faz tanto sentido mesmo para um traficante toda essa mobilização quase militar. E estou de alguma maneira ligado ao Roland. Eu e Carmen vemos alguma espécie de fio que liga alguma coisa que está abaixo desse galpão a mim. Talvez seja alguma coisa de Roland. E essa coisa está balançando agora. Acho que talvez Roland esteja lá dentro e queira avisar para nós sobre alguma coisa.

Dou uma pausa para tomar ar e digo de maneira mais apelativa.

Ronny - Acho que primeiro antes de atacarmos, inclusive matando esses homens na porta dois ou três de nós devem entrar no galpão de maneira discreta e dar uma boa olhada em tudo. Depois sim caso não tenha narrado errado nós podemos matar quem vocês quiserem. Mas eu quero o maldito Murtine.

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Sab 13 Out 2012 - 15:38

Som:

A loura já estava preparando-se para ir para o mundo físico quando Ronny fala para todos. O jeito resoluto do Ragabash atraia a atenção de todos. Após ele falar é Mansin que responde na língua Garou.

Mansin - Você vê alguma coisa Atormentada-Pelos-Invisíveis? Diga AGORA.

O Alfa da matilha do Escaravelho parece furioso pela sua Theurge ocultar alguma coisa do genero. Carmen já estava na sua forma natural que é magra e graciosa com pelos bem negros e lisos e orelhas levantadas. Ela olha para Ronny e então abaixa a cabeça e diz em tom tímido para seu Alfa.

Carmen - Perdão, meu alfa. Sim, eu vejo. O morto-inquieto ligou-se com Passolargo. Esses fios podem ser uma ligação entre os dois e também entre os objetos importantes do morto.

Mansin funga e diz em tom duro ainda usando a língua dos Garou.

Mansin - Passolargo, Atormentada-Pelos-Invisíveis e Cruzado-das-Estradas. Entrem então no galpão e tentem descobrir qualquer detalhe extra antes de atacarmos. Volte até aqui ou uivem passando detalhes. Fora isso o ataque vai seguir como o planejado. Vão.

Cruzado-das-Estradas por ser o segundo no comando de todo esse ataque iria liderar os dois Cliath. O homem guia eles dando a volta pelo galpão ainda pela Penumbra. Não demora para estarem na parte contrario da construção. O homem escolhe uma janela baixa para eles entrarem. Ele diz algo que mal dá para ser entendido por Ronny, mas parece dizer que destruir a parede iria chamar atenção de algum espirito da Weaver. Atormentada-Pelos-Invisíveis completa para Ronny.

Carmen - Vamos entrar pela janela, o espirito do vidro parece ter fugido. Vamos quebrar o vidro e entrar na forma hominídeo mesmo. Lá dentro vamos mudar para Crinos ou Lupino.

A janela está a cerca de dois metros de altura. Cruzado-das-Estradas ainda em Crinos levanta Atormentada-Pelos-Invisíveis que tinha mudado novamente para forma hominídea. Ele ajuda com facilidade ela passar pela janela. Após isso oferece ajuda para Ronny que ainda estava em Glabro e passa também sem problemas pela larga janela. O galpão por dentro estava negro como um abismo. Ronny sente medo desse escuro. Talvez no mundo físico o lugar estivesse mais claro, mas ali estava escuro tornando impossível de ver qualquer coisa. Logo ele sente duas enormes patas agarrando seu braço esquerdo e escuta a voz tímida de Carmen em Crinos falando na língua Garou.

Carmen - Venha comigo, Cruzado-das-Estradas vai saltar por aí.

Ela guia o Ragabash para o lado, logo Ronny escuta o outro Garou aterrissando no chão. O homem diz em tom sombrio e estranho com seu jeito peculiar.

Cruzado-das-Estradas - Lugar escuro mas vejo aqui sim. Hélios mostra o lugar pra mim.

Carmen também logo completa que consegue ver perfeitamente, pois sabe Dons que ajudem nisso.

Carmen - Anúbis do Ébano não tinha como saber como esse lugar estaria escuro. Você vai ter que ser guiado por nós e usar seus sentidos de lupino.

Ronny ainda segura seu machado. Ele não queria largar de seu fetiche recém conquistado, ainda mais agora que tinha aprendido um truque ou outro de como usá-lo. Nenhum cheiro é sentido, a não ser o próprio e leve odor de si mesmo além do cheiro dos outros dois Garou. Carmen tem um odor feminino doce e enjoativo, Cruzado-das-Estradas cheira como mil lugares diferentes, a pó e terra. Os únicos sons vem da respiração dos três Garou.
O escuro profundo enche Ronny de desconfiança. Ele não enxergava nada, e os hominídeos tinha como sentido principal a sua visão. E mesmo na Penumbra todos os sentidos podem ser facilmente enganados.
Os três ficam parados em seus lugares. Após um curto tempo Ronny julga que seus olhos melhoraram um pouco. Mas mesmo assim ele não consegue ver nada, nem mesmo se suas garras estivessem a poucos centímetros dos olhos.

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sab 13 Out 2012 - 20:43

Mansin - Você vê alguma coisa Atormentada-Pelos-Invisíveis? Diga AGORA.

Carmen - Perdão, meu alfa. Sim, eu vejo. O morto-inquieto ligou-se com Passolargo. Esses fios podem ser uma ligação entre os dois e também entre os objetos importantes do morto.

Toma, vadia!

Seguro um sorriso. Ela estava escondendo uma informação que poderia ser vital de seu Alfa por questão pessoal. Logo Mansin ordena que primeiro três, incluindo eu, devem investigar o interior do galpão. Cruzado-das-Estradas deve liderar. Gosto e não gosto disso. O homem parece ser muito experiente e durão. Mas não consigo entender quase nada que ele fala, e também ele me parece seco demais.
Sigo ele e Carmen, ambos em Crinos. Permaneço em minha favorita forma Glabro. Damos a volta no grande galpão até chegar do lado contrario de onde seria a entrada que estávamos anteriormente. Existe uma larga janela baixa. Mesmo assim ainda mais alta do que eu na forma Glabro. Não seria fácil assim pular ela. Mas logo o Adren levanta Carmen que muda para forma hominídeo e ajuda ela a passar pela janela que é quebrada. Em seguida ele me ajuda. Tomo cuidado ao passar com o machado, e por isso não noto direito a escuridão em que eu estava entrando. Caio logo do lado de dentro onde tudo está escuro. Minha queda não é feio pelo jeito, mas não dá para ter certeza de nada em meio a escuridão. Digo em tom baixo para qualquer um e para mim mesmo.

Ronny - Não enxergo merda nenhuma.

Odeio ficar no meio de um escuro assim. Não é medo do escuro em si, mas do que o escuro pode ocultar. Pode existir Malditos aqui dentro e eu não vejo nada.

Procuro mudar para minha alta forma Crinos para poder usar melhor outros sentidos e ainda sim usar meu machado. Cheiro o ar e não sinto nada além dos cheiros dos meus companheiros e o meu próprio cheiro. Mas logo sento alguma coisa me segurando. Tenho uma reação espontânea de susto. Mas sei que é Carmen.

Carmen - Venha comigo, Cruzado-das-Estradas vai saltar por aí.

Deixo ela me guiar. Procuro me localizar sozinho, mas não sou orgulhoso o bastante e nem tolo para negar uma ajuda do tipo. Logo escuto o som do Adren Galliard pulando para dentro. Logo ele diz alguma coisa, consigo entender melhor dessa vez apesar de não gostar do tom dele.

Cruzado-das-Estradas - Lugar escuro mas vejo aqui sim. Hélios mostra o lugar pra mim.

Carmen logo diz que consegue enxergar tudo perfeitamente também, mas eu não. Mesmo com meus olhos se acostumando com o escuro. Logo digo para eles em tom nervoso e sem paciência.

Ronny - Vocês enxergam. Mas eu não. Arrumem um meio de fazer luz, caso contrario não vou poder servir em nada aqui nesse escuro. Não estou farejando direito, e só escuto o som da respiração de vocês. E não confio em nada disso. Podem existir coisas nesse escuro. Malditos...

Procuro me orientar melhor e vejo se consigo lidar com isso sozinho na base dos outros sentidos, caso contrario apelo mais uma vez para eles arrumarem um meio de iluminar o lugar.

Deveria espiar pela Película e ver como é esse lugar pelo mundo físico. Mas não vou fazer isso agora até ter certeza que não vou ser atacado por alguma coisa nesse escuro. Além do mais pelo que o Roland contou esse lugar é cheio de longas mesas onde drogas são colocadas. Não sei se pode existir alguma coisa desse lado. Caso não seja mesas, vão ser Malditos. Eles adoram a corrupção das drogas.

[Além do teste de orientação gostaria de tentar sentir algum perigo ou coisa do tipo. Vai aí Percepção 4 (Intuitivo) + Prontidão 2. Qualidade Noção do Perigo também.]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Dom 14 Out 2012 - 13:36

Um fogo surge próximo de Ronny. Os olhos não enxergam direito por causa da luz repentina, mas logo o Ragabash vê que Cruzado-das-Estradas segura uma tocha. O Garou não faz nem ideia de onde o Galliard arrumou essa coisa. Mas após um temo Ronny repara que o cabo da tocha brilha em tom vermelho claro. Certamente é alguma espécie de fetiche. O Galliard não entrega ela para Ronny, apenas segura iluminando o lugar para o Ragabash poder ver. A tocha sobe quase quatro metros quando o Crinos levanta ela bem alta.
O galpão nesse lado parece quase todo vazio. Existe coisas brancas e sujas espalhadas pelo chão junto com o que parecia ser sangue. Logo Ronny também repara os fios. Os fios negros flautam em frente o Garou. Os três avançam seguindo os fios. No extremo canto sudeste do galpão eles veem o que parece sem dúvidas ser um alçapão. O madeira é negra como carvão, e existe ferro reforçado na tampa de abertura. Não existe nenhum buraco para uma chave, e parece não ser fácil simplesmente quebrar àquilo. Ronny resolve rapidamente usando o seu Dom Abrir Objetos e abre o buraco. Mal é aberto uma onda de ar podre sobe diretamente neles. Logo em seguida a tocha do Adren é jogada longe junto com o próprio Adren em si. Antes de Ronny se ver novamente na completa escuridão ele grava mentalmente o que tinha visto saindo da abertura. Um maldito negro com listras rajadas de branco. A coisa parece um verme ou uma cobra e possui um rosto estranhamente humano. Carmen continua perto de Ronny e a respiração dela é forte. Ronny sente um odor ruim em especial que aponta a onde está o maldito. Ele continua parado com metade do corpo para fora do alçapão. A coisa diz na enigmática língua dos espíritos.

Maldito - Esse é um lugar de OSSOS, PÓ e morte. Esse é meu lugar. E vocês agora são minha comida.

A coisa ri alto de maneira humana, mas logo o som é abafado. Cruzado-das-Estradas uiva no escuro em alto som para todos ouvirem que existe um maldito dentro do galpão.

Iniciativa:

Ronny 18
Maldito 17
Cruzado-das-Estradas 13
Carmen 10

Ficha Ronny:
Forma: Crinos

Atributos

Físicos
Força 3 + 4 = 7
Destreza 3 + 1 = 4
Vigor 3 + 3 + 3 = 9

Sociais
Carisma 4 (Encantador) - 3
Manipulação 4 (Enganar)
Aparência 3 = 0

Mentais
Percepção 4 (Intuitivo)
Inteligência 2
Raciocínio 4 (Perspicaz)

Talentos

Prontidão 2
Briga 3
Esquiva 3
Empatia 2
Intimidação 2
Manha 1
Lábia 2

Perícias (9)

Condução 2
Liderança 1
Furtividade 3
Sobrevivência 3

Conhecimentos

Enigmas 1
Ocultismo 3
Ritos 1

Antecedentes:
Raça Pura: 3

Dons Ativos:

Fúria 6/6
Gnose 4/4
Força de Vontade 6/8

Vitalidade:

Escoriado
Escoriado
Escoriado
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Morto

Última edição por Sombra em Seg 15 Out 2012 - 10:46, editado 1 vez(es)

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 14 Out 2012 - 16:35

Off: Poste curto hoje pois minha net não está boa.

Vejo a tocha estranha e logo quando o Galliard não me entrega ela eu tenho certeza absoluta que é um fetiche.

Vejo que os fios ainda estão presentes, sigo com os outros para ver onde dá o fim disso. Noto que o lugar é destituindo de quase tudo, mas existem marcas de sangue no chão, e algumas coisas brancas poderiam ser reflexos das drogas que ficam ali.
Logo chegamos em um alçapão, não gosto nada disso, mas era ali que os fios levavam. Uso o meu Dom Abrir Objetos para abrir sem problemas. Mas logo uma onda de fedor sobe do lugar e vejo o Galliard voando longe junto com a tocha.
Fico no escuro novamente. Não gosto disso, e agora tinha ao menos um fedor para me guiar. Um maldito estranho estava ali, e de um jeito ou de outro teríamos que lutar com ele para entrar no alçapão.

[Ativo o Dom Ataque da Coruja. Ação normal é atacar com mordida. Gasto 1 ponto de Fúria para atacar com o machado em um golpe normal.]

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Seg 15 Out 2012 - 11:11

Off: Esqueci de falar como seria os posts e a iniciativa. Vamos seguir comigo postando primeiro com o maldito e os npc's, e depois você posta.

O maldito não tem problemas em ver no escuro, mas Ronny age com rapidez. O espirito não faz nada além de sair mais com o corpo de dentro de sua cova, agora tem o suficiente para enrolar por completo um Crinos.
Carmen simplesmente ataca duas vezes usando suas garras. Cruzado-das-Estradas continua uivando e passando maiores detalhes sobre tudo para os Garou que estavam fora do galpão.

Ronny avança e dá uma mordida suficiente boa no corpo vermiforme do maldito. A mordida rasga fundo o espirito e Ronny sente um gosto horrível em sua boca. Atormentada-Pelos-Invisíveis tenta atacar com suas garras, mesmo vendo no escuro ela não consegue e suas garras passam quase dez centímetros de distancia do maldito.
Atormentada-Pelos-Invisíveis decide atacar novamente com suas garras e consegue, o dano é minimo, mas já deixava o maldito mais perto de ser derrotado.

(Segundo turno de combate, mesma iniciativa.)

O maldito está assustado, metade de sua existência tinha sido estraçalhada pelos dois jovens Cliath. Ele não pode reformar e ir embora, afinal esse é sua casa e seu território. Só resta tentar fugir. Perdendo a coragem o maldito começa a entrar novamente para dentro do alçapão. Mas seu corpo estava muito para fora e Ronny ainda poderia atacar ele uma vez antes de subir na escuridão fedorenta.

Atormentada-Pelos-Invisíveis diz para Ronny que lá dentro estava os fios. Cruzado-das-Estradas pega a tocha e vem para junto de Ronny, o Adren pula primeiro dentro do buraco segurando sua tocha para iluminar tudo.

Carmen - Passolargo. Lá dentro está alguma coisa preciosa do morto. Talvez o corpo dele, ou objeto querido. Mas vamos apenas ver um reflexo aqui na Penumbra, se quiser colocar as mãos deve pegar no mundo físico. O morto vai ser mais facilmente controlado se você tiver esses objetos em seu poder. Talvez o vampiro saiba disso e guardou essa coisa para manter o morto em suas mãos.

As chamas da tocha mostram que existe uma pequena escada de mão que desce até o fundo. O lugar parece ter cerca de cinco metros de profundidade. Um Crinos poderia ficar em pé lá pelo que ele observa. O Adren está lá em baixo esperando. Carmen decide ficar ali esperando qualquer um dos outros Garou chegar. Caso eles cheguem ela pula para dentro para ajudar Ronny a achar o objeto.

Ficha Ronny:

Atributos

Físicos
Força 3 + 4 = 7
Destreza 3 + 1 = 4
Vigor 3 + 3 + 2 = 8

Sociais
Carisma 4 (Encantador)
Manipulação 4 (Enganar - 3
Aparência 3 = 0

Mentais
Percepção 4 (Intuitivo)
Inteligência 2
Raciocínio 4 (Perspicaz)

Talentos

Prontidão 2
Briga 3
Esquiva 3
Empatia 2
Intimidação 2
Manha 1
Lábia 2

Perícias (9)

Condução 2
Liderança 1
Furtividade 3
Sobrevivência 3

Conhecimentos

Enigmas 1
Ocultismo 3
Ritos 1

Antecedentes:

Dons Ativos:

Fúria 6/6
Gnose 4/4
Força de Vontade 6/8

Vitalidade:

Escoriado
Escoriado
Escoriado
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Morto

Características básicas do Maldito:
Fúria 7, Força de Vontade 7, Gnose 4
Essência 8 (Atualizada)

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 15 Out 2012 - 16:28

Escuto Carmen, para mim isso era novidade. Tinha reparado algo especial que Roland tem com o último lugar que trabalhou. Senti que ele tinha força lá. Assim que o Adren pula dentro do buraco eu também faço.
De um jeito ou de outro queria que entrar ali e descobrir mais sobre o que estava acontecendo, agora além disso existia um Maldito para ser morto.
Procuro ver o Maldito e ficar perto do Adren. Assim que tenho algum chance eu ataco novamente o inimigo usando meu machado fetiche duas vezes seguida.

[Acredito que pular dentro e tal não vai contar uma ação de combate já que é uma parada interpretativa. Por isso vou ativar Dom Ataque da Coruja novamente e atacar com o machado do mesmo jeito, gasto 1 de Fúria para atacar novamente com o machado.]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Ter 16 Out 2012 - 20:29

Iniciativa:

Maldito 16
Ronny 11

Ao chegar no subsolo, Ronny observa bem que o local não é alto, mas é bem espaçoso, o chão é feito de pedra escura e as paredes não podem ser vistas por causa do escuro. O escuro ali de alguma maneira é ainda mais negro e assustador, mas Cruzado-das-Estradas está ali à cerca de dez passos à frente segurando a tocha. O maldito não é visto.

Então logo Ronny sente alguma coisa estranha, parecia que alguém estava passando várias mãos pelo seu corpo e escuta vários sussurros vindos de várias vozes diferentes, mas quase todas são suaves e femininas ou masculinas e mansas.

??? - Mate, mate, mate.

??? - O velho. Ataque ele. Pegue ele por trás.

??? - Mate, mate, mate... o velho.

??? - Venha e fique nas escuridão, seja um conosco.

??? - Mate, mate, mate. Mate o velho. Agora.

Tudo isso era tentador, mas não funciona em Ronny. Ele escuta essa série de sussurros, mas não é enganado pelo maldito que desejava espalhar a corrupção no coração do Ragabash. Com isso Ronny sente que o maldito está atrás dele esse tempo todo protegido pela escuridão e então ataca.

Ronny vira e acerta o machado na lateral do corpo vermiforme da criatura, não dá para ver se foi na parte com manchas negras ou brancas. O maldito grita de frustração. Cruzado-das-Estravas nota que o maldito está próximo da escada e corre para lá pensando em ajudar Ronny. A luz de sua tocha mostra que o maldito está com o corpo recolhido como uma serpente, o monstro demonstra um feio olhar que lembra a Ronny o demônio do filme O Exorcista que aparece em rápidos flash no meio de uma tela negra. O maldito abre sua enorme boca e coloca uma grotesca língua para fora mostrando vários dentes afiados.

Mas Ronny não liga para isso e ataca novamente. Mas falha. O machado passa próximo do corpo da criatura, mas não acerta. O maldito recolhe sua língua e sorri para os Peregrinos Silenciosos e rapidamente some na escuridão.

(Mesma iniciativa, estou deixando o Adren fora da luta.)

Ficha Ronny:

Atributos

Físicos
Força 3 + 4 = 7
Destreza 3 + 1 = 4
Vigor 3 + 3 + 2 = 8

Sociais
Carisma 4 (Encantador)
Aparência 3 = 0

Mentais
Percepção 4 (Intuitivo)
Inteligência 2
Raciocínio 4 (Perspicaz)

Talentos

Prontidão 2
Briga 3
Esquiva 3
Empatia 2
Intimidação 2
Manha 1
Lábia 2

Perícias (9)

Condução 2
Liderança 1
Furtividade 3
Sobrevivência 3

Conhecimentos

Enigmas 1
Ocultismo 3
Ritos 1

Antecedentes:

Dons Ativos:

Fúria 5/6 (Recupera 1 no próximo turno.)
Gnose 4/4
Força de Vontade 6/8

Vitalidade:

Escoriado
Escoriado
Escoriado
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Morto

Características básicas do Maldito::
Essência 3 (Atualizado)

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 16 Out 2012 - 22:26

Escuto uma sequencia de frases e vozes diferentes em minha cabeça. Rosno com isso e penso de maneira nervosa.

O maldito MALDITO está querendo usar algum truque para cima de mim.

Ele pede para eu atacar e matar Cruzado-das-Estradas, mas ignorou tudo isso. Mas sinto e escuto que ele estava atrás de mim na escuridão, viro logo e ataco ele. Cruzado-das-Estradas corre para próximo e eu ataco novamente o Maldito, mas dessa vez eu falho.

Ronny - Verme covarde. Sua destruição será dada por esse machado. Cruzado-das-Estradas, revele o inimigo para mim.

Ataco assim que ver o Maldito.

[Uso novamente o Dom Ataque da Coruja, ataco novamente com o machado duas vezes, na minha ação normal e uma Ação de Extra usando 1 de Fúria.]

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Sombra do Ódio em Qua 17 Out 2012 - 20:03

O maldito tenta fugir, mas não consegue afastar-se o suficiente. Ao entrar no subsolo ele mesmo colocou-se em uma situação mortal sem ter para onde fugir. Passolargo faz jus ao seu nome e persegue o inimigo. O fio é deixado para trás, o que importa é caçar e matar o maldito. Cruzado-das-Estradas vem atrás segurando sua tocha para iluminar o caminho do Cliath.

O machado desce para acertar o maldito, mas prevenindo isso o espirito desvia o golpe por pouco. A lamina do machado passa próximo da cauda do ser da Wyrm. Mas Ronny deseja atacar novamente com seu machado, e faz isso. O machado caí em cima da cauda do corpo vermiforme do maldito cortando ao meio. O maldito grita e começa o processo de desaparecimento. Está agora destruído. O espirito-cão no machado parece lamber as patas de Passolargo em agradecimento por dedicar essa destruição a um maldito a ele. Cruzado-das-Estradas chega perto e diz de maneira melhor na língua Garou do que em inglês.

Cruzado-das-Estradas - Ocê fez bem Cliath. Mas isso num mata ele. Deixa eu acabar com isso de uma vez pur todas.

Quando faltava apenas uma pequena parte para o maldito desaparecer o Galliard estende suas chamas para perto queimando aquilo, um chiado e cheiro ruim enchem o ar. Após parecer que estava terminado o Galliard fala.

Cruzado-das-Estradas - Os espiritu morre com dificuldadi, ocê só mandou ele pra Modorra. Mas o fogo consome tudo e fiz ele morrer de verdade. Num vai mais aparecer nunca mais.

Ronny entende que era por isso, não apenas para iluminar o lugar que o Adren estava seguindo ele de um lado para o outro. Um uivo baixo alerta que os outros chegaram e estão dentro do galpão. Carmen desce as escadas em Crinos e vem até eles.

Carmen - Os outros chegaram, vamos prosseguir como planejado. Mansin falou que devemos terminar de cuidar disso e atacarmos por aqui mesmo, o resto vai estar normalmente lá em cima ou do lado de fora. Vamos seguir o fio.

O Adren vai à frente com os dois Cliath atrás. O subsolo parece ter 100 metros quadrados de comprimento e quarenta de largura, logo chegando em algum lugar que talvez estivesse fora das paredes do galpão eles encontram o que parecer ser uma tumba que imita de maneira patética um sarcófago. Ossos negros de um ser humano estavam pendurados em cima da tumba. Ronny percebe na hora que aqueles são os osso de Roland. O fio vem diretamente do crânio negro.

Carmen - O reflexo dos ossos do morto, os verdadeiros são a chave para controlar o morto.

Cruzado-das-Estradas estava com seus olhos brilhando enquanto espiava o mundo físico, ele diz para alegria de Ronny.

Cruzado-das-Estradas - O sanguessuga nun tá aqui, nem tem ninguém aqui, tudo vazio e parecido com isso aqui incluindo o escuro. Os ossos são seus.

Ficha Ronny:

Atributos

Físicos
Força 3 + 4 = 7
Destreza 3 + 1 = 4
Vigor 3 + 3 + 2 = 8

Sociais
Carisma 4 (Encantador)
Aparência 3 = 0

Mentais
Percepção 4 (Intuitivo)
Inteligência 2
Raciocínio 4 (Perspicaz)

Talentos

Prontidão 2
Briga 3
Esquiva 3
Empatia 2
Intimidação 2
Manha 1
Lábia 2

Perícias (9)

Condução 2
Liderança 1
Furtividade 3
Sobrevivência 3

Conhecimentos

Enigmas 1
Ocultismo 3
Ritos 1

Antecedentes:

Dons Ativos:

Fúria 5/6 (Recupera 1 no próximo turno.)
Gnose 4/4
Força de Vontade 6/8

Vitalidade:

Escoriado
Escoriado
Escoriado
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Morto

Características básicas do Maldito:
Essência 0 (Atualizado)

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 19 Out 2012 - 17:16

Não deixaria o Maldito escapar, ele não é alvo do meu interesse, mas sabe... nós Peregrinos Silenciosos Ragabash quando estamos para matar alguém nunca paramos. E faço isso, ataco uma vez e o Maldito esquiva-se do ataque. Mas ataco novamente e consigo dar o golpe final nele. Mas sei que infelizmente isso não quer dizer que um espírito está morto.

Cruzado-das-Estradas - Ocê fez bem Cliath. Mas isso num mata ele. Deixa eu acabar com isso de uma vez pur todas. Os espiritu morre com dificuldadi, ocê só mandou ele pra Modorra. Mas o fogo consome tudo e fiz ele morrer de verdade. Num vai mais aparecer nunca mais.

Procuro tentar entender bem o que ele fala, mas não é muito fácil. Vejo a tocha tendo outra utilidade e entendo bem por qual motivo ele não entregou ela para mim. Vejo Carmen descendo as escadas e vejo que os outros chegaram finalmente e estão preparando o ataque. Apenas digo na língua Garou.

Ronny - Vamos terminar logo com isso. Vamos seguir o fio e ver no que dá.

O lugar é grande e escuro, mas logo chegamos em um sarcófago. Não fico nada impressionado com ele, mas quando vejo ossos negros em cima dali percebo que aqueles são os ossos de Roland.

Carmen - O reflexo dos ossos do morto, os verdadeiros são a chave para controlar o morto.

Cruzado-das-Estradas - O sanguessuga nun tá aqui, nem tem ninguém aqui, tudo vazio e parecido com isso aqui incluindo o escuro. Os ossos são seus.

Então podemos sair daqui atacando de surpresa os que estiverem lá em cima no galpão. Isso é bom.

Olho para Carmen e digo para ela.

Ronny - Não tenho intenções de controlar ele. Fiz um trato com ele, e vou cumprir, hoje ele vai ser vingado e com sorte ele pode descansar em paz. Devemos tirar esses ossos daqui, ou não? Pois acho bom quando chegar a hora do ataque sairmos em um ataque surpresa daqui de baixo e pegar os inimigos lá em cima. Quem sabe algum idiota procure fugir por aqui?

Vejo como os dois outros Garou respondem. Dependendo da resposta eu pego os ossos e deixo eles comigo colocando eles na minha mochila. [Sinceramente não lembro se estou com ela ainda ou deixei ela lá no pub.]

Frases de Ronny

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: