Lycaon Presas de Aço-Jornada espiritual ao Valhalla.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lycaon Presas de Aço-Jornada espiritual ao Valhalla.

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 28 Ago 2012 - 7:40

-- Ótimo, devemos continuar andando.

* Conforme os 2 continuam andando as roupas de Lycaon começam a mudar, tornando-se roupas medievais, um tanto quanto esfarrapadas, seus cabelos negros tornam-se mais longos e ficam presos por uma trança assim como sua barba também torna-se mais longa, surge em sua cintura uma espada curta, logo Lycaon percebe que ele se encontra em um período medieval, ao continuar andando percebe que Hatti torna-se translucido e se vê dentro de um caern aparentemente dominado pelos Crias, pois todos possuem os mesmos traços, até que um Guerreiro com mais de 2 metros aproximasse dele e fala.*

--Você IMPURO, pegue esse barril de cerveja e siga-me.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Ter 28 Ago 2012 - 8:10

"Lycaon observa com curiosidade o local, já tinha ouvido contos da época medieval na seita bigorna da klaive, mas estar presenciando era algo totalmente diferente,ao ouvir o guerreiro fenrir lhe ladrar uma ordem, lycaon dança conforme a música sem problemas e pega o barril que lhe foi solicitado e segue o guerreiro"

"Idade das trevas...,nesta época os impuros não tinham praticamente direitos,não havia razão para nos deixar vivos na época então muitos Garous consideram que o maior benefício que vamso ter em nossas vidas é o de respirar,bom acredito que entre os crias a força ainda deve dar um levante na moral de um impuro,porém vou apenas observar como hatii,ficar defendendo os direitos civis dos impuros nesta época é quase tão inútil quanto explicar nos dias atuais a um presa de prata que ele tem que merecer a liderança e não nascer com direito de ter ela,vamos ver no que isto vai dar....."

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 29 Ago 2012 - 9:40

* Lycaon caminha carregando o grande barril de cerveja atrás do guerreiro fenrir, conforme os 2 caminham os demais abrem passagem e alguns dão um leve cumprimento com a cabeça para o Guerreiro, os dois chegam a uma área no caern onde existe uma mesa entalhada em uma árvore caida, a mesa possui muitos glifos, mas se destaca o simbolo dos Crias de Fenris no centro. *

Jarl Hakemann -- Como sabe receberemos os outros seis Jarls, como isso não acontece a muito tempo temos que ser o mais generosos o possivel, seu trabalho vai ser manter os chifres cheios e não se esqueça você aqui é cego, surdo e mudo. entendeu IMPURO???

Jarl Hakemann -- Como pode observar pelos glifos os lugares estão marcados de acordo com seu martelo: Caçador-de-Lanças, Esmagador-de-Forja, Dente-que-Moi, Devorador-de-Trolls, Braço-Brilhante, Garra-de-Bruxa e Dor-da-Aguia.

* Como Lycaon pode perceber sua presença como impuro é tolerada, apesar do Jarl lembra-lo constantemente de sua posição na hierarquia.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Qua 29 Ago 2012 - 20:43

"Lycaon faz um aceno com a cabeça mostrando ao jarl que tinha entendido as ordens principalmente a parte do cego surdo e mudo, o Garou só ia se pronunciar se assim o jarl ordenasse, na seita bigorna da klaive ele tinha uma relação um pouco mais aberta com karin, porém aquele era um outro local, enquanto o garou cumpre seu dever ele olha para o fantasmagórico Hatii para ver se via alguma expressão nele, para tentar deduzir mais sobre o que aquela memória significava"

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 3 Set 2012 - 12:37

* Hatii continua sentado nas patas traseiras observando a interação de Lycaon com o Jarl, ao que parece ele se posicionou em um lugar onde possa observar a todos os "convidados" para a reunião.*

* O primeiro a chegar é um dos Jarl mais velhos, chega com mais 2 lobos como "seguranças" não que um Jarl precise disso, eles estão o acompanhando mais como mostra de poder do que para sua segurança em si, Ele olha diretamente para Lycaon e é possível ver em seu olhar que desaprova a presença de um impuro em uma reunião como essa, mas nada diz, afinal de contas não está em seu território. Ele senta-se, ainda sem tirar os olhos de Lycaon, saca seu martelo e coloca-o sobre a mesa, pelas inscrições pode-se perceber que é o Esmagador-de-Forja.*

Portador do Esmagador-de-Forja -- Ei você, sirva-me!

* Lycaon mal acaba de servir o primeiro chifre de cerveja para o velho Jarl, já era possível ver que mais 2 se aproximavam um deles obeso e outro com a estatura mais baixa que o normal para um fenrir, (1,65m), aparentanto ser bem mais jovem.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Seg 3 Set 2012 - 13:56

"Lycaon percebe que era encarado a todo momento e não desvia o olhar de forma temerosa olha o jarl como um igual, porém sem esquecer do respeito que ele possui por sua hierarquia, e o obedecendo prontamente sempre que solicitado a encher o seu chifre,o jovem Garou espera os dois outros Jarl se acomodarem para começar a servi-los, de maneira mais rápida e eficiente possível aquilo não era algo que lhe agradava, porém ele estava ali para aprender algo e iria jogar aquele jogo para ver até onde aquilo ia"

"Imagino como será esta discução e quanto tempo irá demorar apara a divergência de opinião levar a violência...,bom seja como for nada me impede de quebrar este barril na cabeça de alguem...,se eu não falar ouvir e ver nada estarei cumprindo as ordens do jarl da mesma forma..."

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 3 Set 2012 - 15:29

* Os demais Jarl's chegam mas permanece faltando um, o portador do Braço-Brilhante, enquanto esperam Lycaon nota que o consumo de alcool aumentou muito, forçando-o a trocar o barril 2 vezes, quando o ultimo Jarl aproxima-se Lycaon nota que trata-se de uma mulher, quando ela aproxima-se com o martelo em mãos, o primeiro Jarl que chegou levanta-se e grita.*

Portador do Esmagador-de-Forja -- Não basta ser servido por um IMPURO, ainda terei que sentar ao lado de uma mulher???? Onde estão os verdadeiros Crias de Fenris que toleram uma mulher liderando-os, isso é uma afronta. (muda para Crinos)

Portadora do Braço-Brilhante -- Conquistei meu posto com honra e não tolero que um VELHO questione minha posição, pois se os machos de meu caern não tiveram competência para me vencer, não vai ser um VELHO que vai questionar minha posição. (muda para Crinos)

* Os demais Jarl's ficam sem saber que rumo tomar perante a situação, apenas afastam-se enquanto os 2 se encaram.*

*Hatii apenas sacode a cabeça negativamente.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Ter 4 Set 2012 - 10:19

"Lycaon sai do caminho dos dois Garous e observa o desenlace do embate"

"Esta Mulher me lembra a Karin..., ela provou a todos na seita da Bigorna da Klaive que não deveria ser subestimada....,espero que esta jarl mostre o mesmo para este aqui..., se bem que se eles pudessem poupar o valioso tempo que temos e discutir o tópico da reunião seria muito mais produtivo, agora que paro para ver as coisas não mudaram muito para os dias de hoje,a tribo continua querendo impor a força para objetivos desnecessários....,somos fortes realmente fortes..., nossa história e o fato de termos resistido tanto mostra isso...,mas porque esta necessidade de ter que provar isto o tempo todo...,não esta certo..., quando a pessoa é realmente forte ela nem sequer demonstra isto..., os seus seguidores simplesmente dobram o joelho...., bom isto aconteceu no passado então suponho que não deva mudar o desfecho disto...,e eles são jarls e tem todo o direito de uma disputa por força...,mas exatamente por sua posição....,deviam ser mais inteligentes do que isso....,definitivamente terei sucesso em minha demanda...., ou irei morrer tentando!"

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 4 Set 2012 - 12:34

* Lycaon se afasta para deixar os dois Jarl's duelarem, assim como os demais também afastam-se, a Portadora do Braço-Brilhante mostrava-se mais rápida e precisa enquanto o Portador do Esmagador-de-Forja mostrava-se muito mais experiente em batalhas e seus ataques eram mais devastadores, até mesmo os golpes que pegavam apenas de raspão causavam um bom estrago na Portadora do Braço-Brilhante, em pouco tempo Esmagador da Forja domina a luta e ao que parece vai executar Braço-Brilhante, mas o Jarl que instruiu Lycaon de como interagir com os demais resolve interromper a luta arremessando seu martelo contra o peito do Esmagador da Forja derrubando-o*

Caça-Lança -- O que vocês pensam que estão fazendo, enquanto o senhor pensa em tirar a vida de uma Guerreira que mereceu seu status, a Wyrm se fortalece cada vez mais, realmente é esse tipo de atitude que devemos ter para nossos irmão Fenrir??? Se hoje é a uma Jarl é porque o Grande Fenrir assim o quis, e nós apenas devemos seguir suas ordens, pois o Grande Fenrir sabe o que é melhor para sua tribo. (enquanto fala Caça-Lança estende a mão e ajuda Braço-Brilhante a se levantar)

Esmagador da Forja -- Como você pode afirmar que o Grande Fenrir a escolheu, se não fosse sua interferencia ela estaria morta agora, o Grande Fenir não escolhe guerreiros fracos. (Levanta-se sem a ajuda de ninguém)

Caça-Lança -- Vá você não é mais bem vindo em minha seita e saiba que se desafiar minha autoridade aqui, mesmo o senhor sendo de posto mais elevado que eu, não teremos clemencia.

Esmagador da Forja -- kkkkkkkkkkkkkkkk Pensa que me amedronta kkkkkkkkkkkk, eu realmente vou, mais saiba que não vou sozinho (ao falar isso mais 3 Jarl's levantam-se e seguem o Esmagador da Forja)

Hatii -- Percebe agora o que eu quis lhe dizer meu amigo, agora pode se dirigir aos Jarl's restantes e coloque seus questionamentos, eles vão ouvi-lo.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Ter 4 Set 2012 - 20:52

"Lycaon vai até o jarl que o havia instruído e até braço-brilhante e se dirige a eles de forma respeitosa conforme foi instruido por Hatii"

Presas de Aço-É necessário que continuemos a agir desta forma?, o que o senhor disse é realidade a wyrm se fortalece cada dia mais, porque os outros Jarls não veem isso, eles não percebem que antes do dever com o próprio senso de orgulho e de moralidade deles eles tem um dever para com Grande Fenris e acima de tudo para com Gaia?"Lycaon começa falando de forma calma porém ele começa deixar a emoção falar mais alto conforme ia falando, suas mãos cerraram de indignação ao ponto de fazer sua mão sangrar com a pressão, ele a esta altura estava indignado com aquela tolice, toda o Garou havia crescido vendo isso sem entender nada, já havia passado da hora de alguma atitude ser tomada"

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 5 Set 2012 - 10:29

Caça-Lança -- Eu já imaginava que ele ia agir dessa forma, mas não esperava que fosse com ela, por isso eu o instrui para ajudar a servir os demais, pensei que a vitima dele fosse você, não imaginei mesmo que ele fosse se voltar contra um Jarl apenas por ser mulher, para mim Braço-Brilhante é um guerreiro tão competente como qualquer outro, eu só não imaginava que ele tinha tantos aliados, com isso nossa tribo se divide cada vez mais. Minha ideia era utiliza-lo como exemplo afinal de contas vamos precisar de todos os guerreiros possíveis, por isso nossa seita tolera os impuros e que já abre um precedente afinal de contas quantos mais garras tivermos a nosso favor melhor.

Braço-Brilhante -- Desde que essas garras façam por merecer, não toleramos ainda fraquezas, mas creio que com essa separação nossa tribo mostra uma fraqueza gigantesca a desunião, é obvio que nunca teremos opiniões iguais, as divergencias realmente devem ocorrer, até por que cada um de nós ve a força da tribo de uma maneira diferente

*Hatii sacode a cabeça positivamente .*

Hatii -- Desde os tempos memoráveis como pode perceber, ocorria a divisão de nossa tribo, esse foi somente um dos episódios.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Qui 6 Set 2012 - 7:54

"Lycaon faz um meneio com a cabeça concordando e diz a Hatii"

"Presas de Aço-Precisamos tratar do assunto meu amigo...,temo que nossa tribo irá "quebrar" como o ferro que é imaleável antes do apocalipse chegar...,cada vez mais me sinto convencido de trazer o poder de Grande Fenris de volta comigo....,nem que para isto meu corpo seja feito em pedaços,eles hão de ouvir o pai disso tenho certeza!"

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Dom 9 Set 2012 - 13:58

*Lycaon e Hatii tornam-se imateriais*

Hatii -- Duas semanas após o ocorrido Caça-Lança foi morto enquanto dormia, seu martelo foi levado pelo assassino, um mês depois aconteceu o mesmo com Braço-Brilhante e seu martelo também foi levado pelo assassino. Agora vamos a outro ponto importante da história e os dois martelos dos Jarl's estarão presentes novamente.

*Conforme continuam andando as roupas de Lycaon transforma-se novamente, a espada curta some de sua cintura, dando lugar a vários outros equipamentos, surge um coldre vazio preso a sua cintura e é possível visualizar vários outros equipamentos amontoados a sua frente, então percebe que está usando uma farda dos aliados usada na 2ª Guerra Mundial, Lycaon se vê amarrado a frente de um pelotão de fuzilamento.*

Spoiler:

Soldado Alemão -- Preparrrarr... Apontarrrrrr

*Antes que pudesse ordenar a execução de Lycaon recebe um tiro entre os olhos e tomba morto, o pelotão dispersa-se tentando ver de onde veio o tiro, mas um Crinos com a pelagem prateada salta no meio deles com uma Klaive em punho e retalha-os rapidamente, nisso o restante do pelotão chega rapidamente conferindo se todos estão realmente mortos, um dos homens do pelotão corre até Lycaon e começa a soltar a algema de prata com a qual estava preso, Lycaon reconhece em seu ombro a insignia de sargento, o outro que estava em Crinos volta para sua forma humana mostrando claramente em sua farda que se trata de um tenente, após voltar a forma humana dirige-se a Lycaon.*

Tenente -- Foi por pouco hein garoto, a proposito sou o Tenente Krugger, Lars Krugger , mais como você é um dos nossos pode me chamar de Martelo da Justiça e esse atrás de você é o Sargento Christyan Blake, mas pode chama-lo de Lua Prateada e você quem é e de que bateria?

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Dom 9 Set 2012 - 14:17

"Lycaon fica surpreso com as revelações Hatii e com o fim trágico dos dois Jarls, porém ele se foca na nova história que está para ser contada, e então se vê algemado e prestes a ser fuzilado"

"Quando eu começava a achar que minha sorte não poderia ser pior!"

"Antes de ser executado Lycaon é salvo e ele está realmente agradecido, ele sabe que está visitando memórias,porém graças a seu " reencontro" com os pais, o Garou já tinha aprendido que na umbra existe uma linha muito tênue entre realidade e ilusão, apesar de tudo Lycaon fica surpreso com a pergunta dos soldados e tenta responder da melhor forma possível, por sua sorte o Garou já havia lido bastante sobre a segunda guerra, pois como Ahroun era dever dele saber como se portar em campo de batalha "

Presas de Aço- Sou Lycaon, conhecido entre os Garous como Presas de Aço,Ahroun e Cliath,faço parte da Vanguarda do front senhor!"Lycaon presta a continência padrão para um superior no estilo militar tão logo seus braços são libertos pela algema"

Última edição por thiagocord em Dom 9 Set 2012 - 14:18, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci do augurio e do posto XD)

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 12 Set 2012 - 13:57

Tenente Lars Krugger -- Cabo, equipe nosso novo membro.

* Um dos soldados corre até Lycaon e lhe entrega o equipamento básico extra (pistola, mochila, fuzil, ração, etc).*

Sargento Christyan Blake -- Sempre é bem vindo mais um garou na equipe, em si nosso grupamento é formado por parentes, as exceto o tenente e eu, com você na equipe posso dizer que nosso material bélico aumentou sensivelmente.

* É possivel notar facilmente a cruz vermelha estampada no ombro do sargento.*

Tenente Lars Krugger -- Homens duas horas de descanso, enterrem os mortos, e então seguiremos viagem, vocês já sabem nossa próxima parada, sugiro que durmam um pouco, eu fico de vigia.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Dom 16 Set 2012 - 10:35

"Lycaon tenta ser útil e se oferece para ajudar a enterrar os mortos, e após isto segue o conselho do tenente e repousa um pouco, mas sempre se mantendo em alerta, caso o inimigo surgisse ele descobriria bem depressa como Lycaon podia despertar de forma feroz e letal,o Garou permanece neste ritmo até ser solicitado novamente para algo"

"Qual será o desenrolar desta memória....,será que encontraremos os crias partidários de Hittler....,bom creio eu que terei que esperar para ver."

"Neste momento Lycaon ,procura ver como Hatii estava se portando,o lobo era um amigo para Lycaon a está altura e não deixaria que nada de mal acontecesse ao amigo, ilusão ou não, afinal o Cria devia sua vida a ele, e mesmo que o débito entre os dois estivessem acertados, para Lycaon a definição de amigo era exatamente isso, alguém que ele poderia contar para combater a seu lado até mesmo nas situações mais derradeiras, como assim fez Hatii quando Lycaon estava preso naquela ilusão"

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 17 Set 2012 - 12:03

* Hatii estava deitado sobre um dos montes de terra próximos a onde os demais estavam, já que os demais repousavam dentro de uma trincheira, era pouco provavel que fossem avistados, um dos soldados se aproxima de Lycaon enquanto lhe oferece um cigarro.*

Soldado -- Desculpa a curiosidade, mas por que seus olhos tem essa cor?

* Lycaon nota que a curiosidade de um dos soldados era claramente a curiosidade de todos, pois aparentemente até os que estavam começando a dormir se ajeitam para conseguir ouvir melhor a resposta de Lycaon, Hatii que estava deitado move suas orelhas para frente.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Lycaon

Mensagem  thiagocord em Seg 17 Set 2012 - 23:07

"Lycaon acha um pouco estranho a pergunta do parente, ele estava acostumado aos Garous já o identificarem como impuro a primeira vista, mas então lhe responde"

Presas de Aço-Este é o preço que a mãe Gaia impôs a mim,pelas circunstâncias de meu nascimento e para compensar os outros inúmeros dons que me deu...,mas não precise se preocupar..., estes olhos são para lembrar aos inimigos da grande mãe o terror que os espera caso eu os alcance....

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 18 Set 2012 - 7:01

Soldado -- Pra que tanto rodeio para falar que você é um impuro, até parece que tem vergonha do que você é.

* Hatii olha para Lycaon esperando a reação do amigo, afinal de contas todas as vezes que Lycaon se apresentou não fez questão nenhuma de falar que é um Impuro... talvez tenha sido apenas provocação do parente ou realmente eles nunca viram um impuro antes.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Lycaon

Mensagem  thiagocord em Qua 19 Set 2012 - 7:28

"Presas de Aço-A pessoas que não aceitam bem o fato da existência dos impuros,visando que estamos em missão, o mais correto seria evitar as possibilidades de problemas no grupo...,afinal de contas a falta de confiança em campo de batalha pode levar a morte.

"Presas de Aço- Mas pela sua reação creio que vocês não sejam deste tipo.

" e também porque não sei o quão tradicionalistas vocês são...,já vi crias quererem provar sua supremacia sobre os impuros simplesmente pelo fato de sua existência e sinceramente a ultima coisa que preciso no momento é de ter que retribuir a cortesia dos meus novos "amigos" com violência.

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 19 Set 2012 - 10:54

Soldado -- Entendo a sua preocupação em manter a segurança e evitar desavenças principalmente estando em um campo de batalha, agora me diga como você quer que confiemos em alguém que esconde sua própria natureza, como vamos saber se você não é um dos partidários de Hitler só esperando que dormíssemos para matar a todos...

Tenente Lars Krugger -- JÁ BASTA, vão dormir... se não confiam nele não durmam próximos a ele, agora confiem me meu julgamento, afinal de contas estamos próximos de um dos depositos do Fuhrer e toda a ajuda será bem vinda... descansem e isso é uma ordem.

* Hatii volta a deitar-se sobre as patas dianteiras em posição de repouso.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Lycaon

Mensagem  thiagocord em Sab 22 Set 2012 - 14:20

"Lycaon ouve as palavras do soldado e após o tenente dar sua ordem ele vai repousar junto com os outros,porém fica com um pensamento na cabeça"

"Aquele soldado está certo, eu tomei a dianteira das coisas e tentei antecipar demais...,talvez eu esteja sendo cauteloso demais depois daquela armadilha...""Lycaon passa a mão sobre sua nova cicatriz de batalha se lembrando do que aconteceu naquela ilusão de que Hatii o salvara".Mas é necessário haver um meio termo..., se eu for descuidado demais falharei na demanda e se for cauteloso demais aqueles ao meu redor não terão motivos para confiar em mim...,e Grande Fenris abomina as fraquezas mesmo que as de caráter acima de tudo,irei tentar manter o equilíbrio porém a partir de hoje irei dizer sem receios minha raça, afinal de contas tenho uma benção e não devo me envergonhar disto, devo usar os presentes que a mãe Gaia e Grande Fenris me deram!

"era possível qualquer um notar que Lycaon estava pensativo enquanto estava deitado,porém após alguns minutos o Garou finalmente fecha os olhos para repousar,se mantendo alerta aos sons, para caso o Tenente ou até mesmo Hatii dê algum alerta"

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 26 Set 2012 - 12:52

* Lycaon desperta junto aos primeiros raios de sol, sente-se descansado e animado para o novo dia que se inicia, de onde Lycaon repousava é possível observar o Tenente limpando um Klaive, pouco a pouco os soldados vão levantando e começam lentamente a levantar o acampamento um deles prepara o desjejum, outro confere a munição de todos, o sargento passa um por um vendo os ferimentos e como anda recuperação de cada um, alguns conversam e brincam entre si apesar do local e da situação onde se encontram tentam manter a cabeça livre de preocupação por alguns momentos, até mesmo o tenente faz alguns arremessos com uma bola de beisebol de um dos soldados, uma hora após todos acordarem já estão em marcha novamente, o clima de descontração ficou para trás, Hatii sempre está ao lado Lycaon durante a caminhada, desde que iniciaram a caminhada com os soldados Hatii mantem-se calado, o tenente deixa o Sargento passar a frente até ficar próximo ao Lycaon.*

Tenente Lars Krugger -- Está vendo esses homens filho? Apesar de serem apenas parentes mostrar a determinação que muitos Garou não tem, considero-os como minha matilha, e agora que você está marchando conosco você também faz parte dela, como você também é um Cria vou precisar de você sempre perto, porque vamos tentar recuperar um dos itens mais importantes para nossa tribo, e caso eu tombe em batalha você será o único digno para pega-lo, entendido?

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Lycaon

Mensagem  thiagocord em Qua 26 Set 2012 - 19:40

"Lycaon segue com os soldados em marcha até o tenente parar ao seu lado e começar a conversar com ele, de certa forma o cria fica feliz com as palavras do tenente, somente Karin havia o tratado daquela maneira até hoje, e então ele lhe responde"

"Presas de Aço- Entendido,porém não se preocupe,como você mesmo falou somos todos uma família uma grande matilha, você não caíra, quando o inimigo surgir lutaremos lado a lado da mesma forma que nossos irmãos fizeram nas épocas primevas para defender a honra de nosso pai Fenris e de nossa mãe Gaia,mas que item é esse de qual você fala, trata-se de uma espécie de fetiche?"

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 27 Set 2012 - 7:56

Tenente Lars Krugger -- Exatamente, é um dos fetiches mais poderosos de nossa tribo... estou seguindo o rastro de um dos Martelos de Jarl desde que a guerra começou, já ouvi vários relatórios sobre um nazista que luta usando um martelo de batalha... como dizem os relatórios o alemão parece se esquivar das balas, sempre arremessando a marreta e a recuperando logo em seguida, lógico que muitos dos aliados duvidam da existência de tal guerreiro entre as fileiras de Hitler, mas nós conhecemos a verdade.

*Enquanto conversam a tropa toma aproximadamente 10 metros de vantagem sobre os 2 garou.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: