Lycaon Presas de Aço-Jornada espiritual ao Valhalla.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lycaon Presas de Aço-Jornada espiritual ao Valhalla.

Mensagem  thiagocord em Qui 27 Set 2012 - 13:30

"Presas de Aço- Se trata de um martelo perdido? ou você está me dizendo que algum Jarl tomou o partido de Hittler diretamente?

"Enquanto Lycaon conversa com o Tenente ele aperta um pouco o passo o incentivando a acompanhar para que desta forma não ficassem muito longe dos outros"

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 28 Set 2012 - 9:40

Tenente Krugger -- Supremacia da Raça Pura, valorização da força ... conhece esses preceitos??? Por esses e inúmeros outros motivos há vários Crias nas fileiras de Hitler, o pior é que eles não enxergam a mácula da wyrm em seus próprios atos, sabe garoto, se você visse por onde já passei, teria a certeza absoluta que eles estão cegos pela sua busca por poder.

* Conforme vocês andam o cheiro começa a ficar insuportável, até mesmo os parentes reclamam do cheiro, vocês continuam andando até que chegam a uma vala.*

Spoiler:

Sargento -- Estamos chegando senhor.

Tenente Krugger -- Ótimo, tragam as roupas.

* Um dos soldados abre a mochila e tira de seu interior vários uniformes nazistas e distribui entre todos menos para o tenente e o sargento, a seguir colocam uma algema no tenente e outra no sargento, ambas com e fecho estragado, assim poderiam abrir na hora que quisessem, em seguida continuam a caminhada em silencio, Hatii apenas observava os acontecimentos.*

Spoiler:

Tenente -- Os desgraçados estão aprisionando crianças... (respira fundo gastando força de vontade para evitar o frenesi)

Spoiler:

*Até que avistam uma construção com vários soldados nazistas posicionados ao redor.*

Cabo falando em alemão -- Nosso objetivo está a vista homens, fiquem preparados.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Lycaon

Mensagem  thiagocord em Sab 29 Set 2012 - 10:31

"Concordo com o Tenente em Grau Gênero e Número, definitivamente conhecia estes preceitos e eram um dos que mais odiava, eu nunca entendi porque os Crias acreditavam em valores tão baixos para definir a "força" da tribo",quando vejo a vala de pessoas fico enojada com aquela carnificina , fui forjado e ungido nas batalhas mas aquela parecia uma chacina sem sentido algum,me visto conforme recebo meu traje e preparo para executar o plano,vejo crianças sendo aprisionadas e fico muito puto imaginando quantas vidas inocentes seriam roubadas por causa dos jogos idiotas dos humanos, o que mais me deixava puto e ver os Garous tomarem partido desta imundice, deveríamos ser os guardiães da mãe Gaia e permanecermos impassíveis a tudo nos preocupando com sua preservação, ao ouvir que estávamos chegando próximo respondo em alemão"

Presas de Aço- tudo bem, dê minhas ordens e vamos começar.

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 4 Out 2012 - 8:10

Tentente falando em Inglês -- Pois bem somos seus prisioneiros, recomendo que nós sujem um pouco para que o disfarce seja perfeito, e não aceitem que outro chefe nos interrogue, eu quero Hans, Presas de Aço, você será nossa primeira defesa em caso que eles percebam a farsa, não se acanhe em assumir sua forma guerreira, pois nós teremos que nos livrar das algemas antes.

* Alguns dos soldados dão bofetadas e murros no tenente e no sargento, fazem com que os dois rolem pelo chão sujando suas fardas com terra e sangue e continuam andando até chegar próximo ao prédio.*

Soldado chuta as costas do tenente -- Ande Escória americana...

* O tenente dramaticamente se joga ao chão sujando ainda mais seu rosto de terra, um dos soldados que cuidava do portão começa a rir e cospe junto ao rosto do tenente, que visivelmente se controla evitando um frenesi.*

Soldado americano -- O comandante Hans vai gostar do presente que estamos trazendo para ele (segura o tenente pela cabeça e puxa para cima mostrando o rosto do tenente aos soldados alemães).

Soldado nazista -- Vocês capturaram o temido tenente Krugger hahahahahaahah... não é mais tão temivel assim hein tenente hahahahahahahal levem-nos para dentro o comandante vai ficar muito feliz com o presente de vocês ...

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Sab 6 Out 2012 - 14:18

"Danço conforme a música e ajudo a maltratar os dois da forma mais "leve" que consigo, isso inclui alguns ponta pés , eles são crias eles aguentam"

"Presas de Aço-Anda logo e entra americanozinho de merda!

"empurro o tenente com força em direção a entrada"

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 10 Out 2012 - 12:30

* Com o empurrão de Lycaon o tenente se arremessa com mais força contra o solo caindo 2 metros do portão, quando a tropa se aproxima ele levanta-se e investe contra Lycaon dando um murro em seu rosto.*

Tenente Krugger -- Não toque em mim escória nazista!!!!

* Com a ação do tenente os guardas do portão investem contra ele, com isso a tropa aliada da alguns passos para trás e abre fogo contra os nazistas, que com o ataque tombam rapidamente, com isso os soldados aliados começam a esconder os corpos e tomam suas posições junto ao portão.*

Tenente Krugger -- Desculpe Presas de Aço, foi a resolução mais rápida para a situação... Sargento, Presas me acompanhem vamos chutar umas bundas de uns Crias nazistas.

* Hatii o acompanha sempre ao lado.*

Hatii -- Presas de Aço, o que você está prestes a presenciar mudou a história da tribo, participe ativamente e tome cuidado com seus atos.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Lycaon

Mensagem  thiagocord em Qua 10 Out 2012 - 19:24

"meneio com a cabeça positivamente me mostrando exultante com a possibilidade de chutar traseiros e então respondo a Hatii"

"Presas de Aço- Entendo, farei o meu melhor, e tomar cuidados com os meus atos? então de fato posso mudar as coisas entendo...""falo sussurrando apenas para Hatii ouvir"

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 18 Out 2012 - 19:34

Hatii -- Tudo o que fazemos sempre altera os acontecimentos futuros, tudo o que passou até agora mudou alguma coisa, e tudo que ainda vai passar alterara ainda mais,

*Martelo da Justiça, Lua Prateada e Presas-de-Aço correm em direção ao galpão Martelo da Justiça empunha uma klaive e muda para sua forma guerreira, alguns soldados nazistas que não sofreram do delírio imediatamente soam o alarme, a tropa aliada abre fogo contra eles, dois guardas tentam bloquear a passagem dos 3 garou abrindo fogo contra eles, Martelo da Justiça arremessa sua klaive que fica cravada no peito de um deles que cai imediatamente morto o outro tenta fugir para dentro mais Lua Prateada se salta sobre ele enquanto muda de forma caindo sobre o outro soldado na forma crinos deixando-o incapacitado.*

Tenente -- Vamos garoto, ja posso sentir o cheiro do medo no ar. s

*Os 3 inadem o galpão e se deparam com um longo corredor com celas vazias de ambos os lados, ao fundo uma escada que leva ao 2º andar e outra ao subsolo.*

Tenente -- Então garoto, escolha seu caminho, o sargento o acompanhará.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  thiagocord em Qui 18 Out 2012 - 22:05

"Mudo para minha forma de guerra(crinos), e avanço correndo e verificando as celas para ver se acho algo interessante, caso ache vou verificar , caso não ache vou direto para as escadas com sangue em meus olhos e pronto para desencadear minha fúria"

"Hora de mostrar do que sou feito e de alterar o destino das coisas, agora só depende de mim!"

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 22 Out 2012 - 18:32

Martelo da Justiça -- Ótimo garoto, você e o Lua Prateada descem eu vou pro 2º andar.

*Presas de Aço e Lua Prateada correm escada abaixo, era uma escada bem espaçosa os garou conseguiam descer lado a lado, ao que parece a construção foi feita para que aguentasse varios garou na forma Crinos facilmente. Ao chegar ao subsolo se deparam com mais um longo corredor com celas de ambos os lados, mas ao contrario do andar de cima essas estão com prisioneiros, todos com coleiras com pregos de prata em seu interior, o cheiro de carne podre chega a doer nas narinas, a luz é bem fraca, apenas algumas lampadas iluminam o corredor, os gemidos de agonia chegam aos ouvidos vindos de várias celas, os garou vendo essa cena contem sua fúria, salvar os demais é mais importante.*

Cria Alemão -- Temos visitas, peguem os miseráveis...

* Surgem 2 crias mudando para forma crinos prontos para recepciona-los.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Lycaon

Mensagem  thiagocord em Dom 28 Out 2012 - 17:34

"olho para aquela situação enojado e quando vejo os dois crias alemães fico mais atento normalmente isso me deixaria feliz pois é um método de dar vasão a minha fúria porém se tratam de dois companheiros de tribo"

"Presas de Aço- Vamos ser rápidos com isso...., o máximo que posso oferecer a vocês irmãos é uma morte digna!"

"Rujo para eles os desafiando a iniciar a contenda e parto para cima de um deles e desfiro 3 golpes de garras visando lacerar completante o oponente"

off:uso o dom Semblante de Fenris na ação padrão que seria meu rúgido ponho um de fdv no teste para um sucesso automático, e as 3 garradas são ações adicionais com pontos de fúria.

Narração
Pensamentos
Falas
thiagocord
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 22 Nov 2012 - 9:06

* Lycaon investe contra os dois crias alemães um deles se encolhe ao visualizar o rosto do Cria, demonstrando grande temor com isso Lycaon possui somente um oponente e como foram pegos de surpresa ainda estavam mudando de forma e com isso Lycaon ataca-o ainda na forma glabro.*

Spoiler:
Lycaon
Dest. 3+1 Briga 3 = 7 dados

5 7 6 7 8 3 1 total 3 sucessos

Cria alemão não esquiva

Dano For +4 +4 +2 = 10 dados
9 2 4 7 3 4 8 7 6 8 = 6 sucessos

Cria absorve 5 dados
5 7 4 6 2 = 1 sucesso

Resolução de dano 6 - 1 = 5 pontos de dano

O alemão sofreu de dano igual a seu vigor teste de vigor p/ não perder a consiencia

4 5 4 6 1 = 0 sucessos

* Lycaon ataca ferozmente sobre um dos soldados alemães e tem um ataque certeiro, as garras de Presas de Aço rasgam o peito do nazista deixando o externo e várias costelas a mostra com isso o soldado nazista cai desacordado, nesse mesmo tempo o Filho de Gaia da cabo do outro soldado que estava sobre o efeito do dom de Presas de Aço. *

Braço-Brilhante -- Ora, ora, ora recebo visitas em meu covil... preparem-se para se tornarem unos com Gaia seus traidores do grande Fenrir.

* Um Crinos surge segurando um martelo de Jarl e Presas de Aço reconhece imediatamente como sendo o Braço Brilhante.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 19 Dez 2012 - 16:39

Finalizada por abandono.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: