Seita da Fortaleza Urbana e Caern - Crias de Fenris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seita da Fortaleza Urbana e Caern - Crias de Fenris

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qui 9 Ago 2012 - 23:28

A Seita da Forteleza Urbana é o ponto de encontro para os Crias de Fenris que vivem em Vancouver, na verdade o lugar permanecem por muito tempo apenas como Seita para os Crias, mas há cerca de sete anos virou um Caern Urbano onde só é permitido Crias e eventualmente alguns poucos garous que se provaram merecedores de entrar na propriedade.

O lugar é uma casa em North Vancouver perto do City Hall de North Vancouver, Royal Canadian Mounted Police e Lions Gate Hospital. A Seita é uma grande casa com muros de quase seis metros bem grossos e como entrada aparente apenas dois portões grandes de aço. O portão da garagem é de aço e poderia deixar entrar um caminhão aparentemente, e a entrada para pessoas também é um portão de aço com três metros de altura.
Não existe aparentemente qualquer dispositivo de segurança moderno, a garagem tem uma rampa que desce em um aparente subsolo enquanto o portão de aço tem um degrau deixando qualquer um que abre o portão em uma posição mais alta. Entrando por ali existe um grande pátio aparentemente feito de rocha sólida lisa com uma área total de quase 18 metros quadrados onde pode ser praticado lutas. A casa não tem janelas e é todo feito de pedras montadas e unidas e só tem um andar, a porta de entrada também é de aço. A casa mesmo assim é grande e pode ocupar cerca de vinte pessoas no andar térreo.
Existe uma sala de regressão com muitos assentos todos feitos de madeira e alguns livros, uma sala equipada com equipamentos de musculação e treinamento de luta corpo-a-corpo. Uma sauna e dois banheiros, uma cozinha com um salão para pequenos banquetes, também próximo a entrada uma porta de aço, essa é ornamentada com símbolos Garou. Ali dentro fica a sala onde normalmente fica um Ancião ou o responsável por cuidar da Seita no momento.
É uma sala de cerca de 10 metros e com um teto relativamente baixo com 3 metros de altura, parece ser um escritório rústico, bem no canto central existe uma mesa de aço moldado e três cadeiras pequenas para visitas e do outro lado existe uma grande cadeira de ferro onde normalmente senta o Ancião ou o responsável.


Última edição por Passolargo em Seg 15 Out 2012 - 22:27, editado 2 vez(es)
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seita da Fortaleza Urbana e Caern - Crias de Fenris

Mensagem  thiagocord em Qua 22 Ago 2012 - 21:47

"Próximo ao grande pátio de lutas existe uma entrada secreta para o subterrâneo que só é conhecida pelos garous de maior renome dentro do caern,esta entrada é utilizada em tempos de grande necessidade para levar os garous a grande sala de guerra subterrânea chamada "Fimbull longo inverno" assim denominada pois somente seria usada em tempos de grande necessidade, a sala é feita de paredes de pedra rústicas e é iluminado por archotes,para assim não dependerem da energia elétrica e muito menos dos brinquedos da weaver lá em baixo, a sala possui 3 grandes mesas de pedras com 2 longos bancos de pedra cada uma, a mesa é adornada com vários gliphos garous e o salão tem capacidade para cerca de 30 garous, em frente as três grandes pedras existe um trono de pedra bem trabalhado e adornado por mais runas, o trono do Jarl é destinado para o ancião do caern.






O salão possui apenas a entrada para a superfície e mais um caminho que continua descendo, levando  a sala de armas do caern apelidado de "A perdição de Jotunhein", a sala é utilizada para guardar os mais variados fetiches de guerra do caern e também é utilizado para que os Philodox possam representar através de seus gliphos as histórias dos grandes heróis fenris do passado, toda a parede de pedra do local possui gliphos e imagem contando as histórias magnificas de eras distantes, é dito que o garou que recuperar um fetiche de guerra e o trazer para a sala obterá grande renome com o caern.


                   




Após a sala seguem se algumas bifurcações que levam a vários caminhos , muitos deles levando a rotas secretas na superfície da propriedade do caern para ataques estratégicos em caso de invasão,todas as rotas são vigiadas pelo guardião do caern o "Racha-Cranios" com o seu dom "Refúgio Seguro",uma dessas passagens é extremamente bem guardada por rituais antigos e poderes ancestrais, esta passagem leva para o coração do caern um imenso salão de mais de 30 metros com um enorme lago de magma e um pequeno caminho de pedras que ficam sob o lago fervente, ás paredes magmáticas são adornadas de cenas de guerra e destruição e alguns gliphos em adoração ao grande totem de guerra do caern o poderoso Dragão de Fogo, o mestre de rituais "Ultimo Inverno", tomou o cuidado de conjurar poderosos dons e rituais de proteção no local para prevenir incursões subterrâneas de Dançarinos da espiral e de wyrms trovão, se bem que a segurança do caern foi mantida até hoje pelo sigilo da localização de seu coração e tal como pela ferocidade de seu totem protetor, o mestre de rituais mensalmente sacrifica ritualmente uma boa quantidade de ouro para fortalecer o pacto do totem com o caern."


             


Última edição por thiagocord em Dom 21 Out 2012 - 14:07, editado 1 vez(es)


Narração
Pensamentos
Falas
avatar
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seita da Fortaleza Urbana e Caern - Crias de Fenris

Mensagem  William Longstride em Sex 18 Abr 2014 - 16:24

Descrição do Caern

Nível 1

Película: 6

Ponte da Lua: 2000 KM.

Tipo: Fúria.

Benefícios: O Mestre de rituais ao abrir tal Caern pode recuperar Fúria.

Tipo de Espíritos: Guerra, Fogo  (Caerns de Fúria se alimentam das emoções fortes geradas pelo conflito.)


Membros

Vigia do Portão: Dough Lemmen,  Espada-Noturna - Hominídeo, Ahroun - Adren - Camp: Mão de Tyr.

Guardiões: Matilha do Javali.

Inimigos da Wyrm: Matilha do Dragão de Fogo.

Mestre do Desafio: John Burdenns, Força-da-Terra - Impuro, Philodox - Adren.

Mestre do Ritual: Ultimo Inverno - Lupino,Theurge - Athro.

Vigia: Evan Frederick Greenfield, Racha-Cranios - Hominídeo, Galliard - Fostern.

Jarl: Dunegar Morfendorf, Matador-de-Gigantes - Hominídeo, Ahroun - Athro.


Matilha do Javali: Fúria Incessante.

Josh Ferren - Hominídeo, Philodox - Adren - Alfa - Camp: Mão de Tyr.

Pata-Veloz - Lupino, Ahroun - Fostern - Beta.

Jessica Parttoy, Escudeira-de-Sangue - Hominídea, Ahroun - Fostern

Carl Gorrt, Adagas-Velozes, Ragabash - Cliath.

Carmina, Canção-da-Fúria - Impura, Galliard - Cliath - Ômega - Camp: As Valquírias de Freya.


Matilha do Dragão de Fogo: Crias do Fogo.

Hans Krammpfunr, Garra de Dragão - Hominídeo, Ahroun- Athro - Alfa

Odon, Presas-Sangrentas - Lupino, Philodox - Adren - Beta

Misandrea Horx, Senhora-da-Batalha - Hominídea, Galliard - Fostern.

Hudrinx, Maquina-de-Guerra - Impura, Ahroun - Fostern - Camp: Trovão de Mjolnir.

Caminha-com-Fenrir - Lupino, Theurge - Cliath - Omega.


  " NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  



Ultimo-Leão

Parente Maxwell
avatar
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seita da Fortaleza Urbana e Caern - Crias de Fenris

Mensagem  William Longstride em Sex 18 Abr 2014 - 16:32

O caern esta finalmente pronto para ser inaugurado. Esta área irá funcionar como as áreas da cidade, não premiara XP, mas jogadores e narradores podem interpretar por aqui caso queiram uma ambientação própria. A área também poderá ser usada pelos jogadores que queiram interpretar e conseguir Antecedentes, ganhar qualidades ou perder defeitos. Sem mais, bom jogo a todos!


  " NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  



Ultimo-Leão

Parente Maxwell
avatar
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seita da Fortaleza Urbana e Caern - Crias de Fenris

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum