De cima para baixo quais são suas Tribos favoritas?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: De cima para baixo quais são suas Tribos favoritas?

Mensagem  William Longstride em Seg 8 Out 2012 - 11:10

Mas mesmo assim, tiveram peito pra fazer oque nenhuma outra tribo fez! Sair da defensiva e atacar um legitimo covil da wyrm! hahaha ta certo que foi uma baita estupidez ¬¬ mas de acordo com os princípios guerreiros deles foi muito foda

" NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilian Darkwood em Qua 10 Out 2012 - 7:49

kkkkkkkkkk o topico rendeu.

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...

Ficha de Lilian Darkwood Dama Negra
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkWerewolf em Qua 10 Out 2012 - 12:40

William, ouve uma época que eu gostava dos Uivadores. E você deve entender que LoA é um jogo de guerra. E como os Uivadores eram guerreiros, de fato seu ataque suicida parece algo que deixaria um grande guerreiro orgulhoso...

Só que, lendo muito os livros do LoA, eu percebi algo. Veja, os Crias de Fenris, são fanáticos pela batalha também, mas ao contrário dos Uivadores, não cairam nesse caminho da corrupção. Na verdade, quando Crias caem na espiral, muitos deles tem o sangue Picto, porque após a queda dos Uivadores, os Parentes deles foram acolhidos pelos Crias e pelos Fianna. Os Fianna são não cairam no mesmo caminho por serem muito tradicionalistas, mas como disse, Fianna e Crias com sangue Picto costumam cair na corrupção.
Assim, Picto pra mim é podre... Eles veneravam espirais antes mesmo da cairem. A corrupção já existia neles antes do ataque, eles simplesmente tentaram se livrar dela atacando a Wyrm de frente, apenas para serem abraçados por ela, revelando que tudo que eles tinham já os encaminhará pra isso...

Até o totem deles estava com problemas... segundo o livro da Wyrm, o totem do Leão influenciou frenesis de sangue loucos em todas as matilhas que os seguiram, inclusive com a formação dos Highlanders. E você sabe o fim que tiveram?

Enfim, para mim... Não existe mais nada que me faça exaltar os Uivadores Brancos. Sua corrupção apenas me fez desprezá-los ainda mais, por que não adianta serem guerreiros "gloriosos" se não houver "Honra". E isso custou a vida da tribo.

Se você gostou deles, fique a vontade, porque cada um gosta da tribo que quer. Só estou apresentado os motivos que me fazem desprezá-los...

Fala
Pensamento
Ação

Observação

Ficha

Mote: "Hoka say nakwa, Hoka say na-oha! Você veio. Você viu. Agora MORRA!"
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Qua 10 Out 2012 - 17:02

Dark entendo foi realmente glorioso oque os garous crias e fiannas fizeram com as tribos puras e os buynips.... só falando...

" NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilian Darkwood em Qua 10 Out 2012 - 17:08

William Longstride escreveu:Dark entendo foi realmente glorioso oque os garous crias e fiannas fizeram com as tribos puras e os buynips.... só falando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ainda esconderam que chegaram na amerina do norte pq apanharam dos wendigo

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...

Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Qua 10 Out 2012 - 17:31

Vocês não vão chegar a canto nenhum. Um não gosta dos Uivadores e o outro se amarra. É a questão do gosto não se discuti.

E quer saber...Também não gosto de nenhuma dessas tribos aí só Anadrilhos, eles são os caras....

rsrsrsrsrs

Só pra pilhar mais ainda.

Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Qua 10 Out 2012 - 17:32

Haahhahaah só te enchendo Dark ta de boa, os uivadores sempre vão ser polêmicos, pq eles ensinam algo importante para as outras tribos. Uma lição que todas as tribos aprenderam. Agora ja os Dançarinos são outro assunto, eles sim merecem desprezo, mas tb respeito pq são o esquadrão de elite da Wyrm... infelizmente ¬¬

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkWerewolf em Qua 10 Out 2012 - 18:40

William, eu nunca disse que os Crias e Fiannas não fizeram merda, afinal sou Wendigo, e pra mim, todos são Arautos da Wyrm. Apenas não se tornaram uma nova tribo da Wyrm como os seus queridos Uivadores... Ou seja, Uivadores foram os únicos realmente tolos o bastante para cairem. O totem, o grande Leão Prateado, impediu eles, de cairem? Não. Já o Lobo Fenris e o Cervo, um mero espírito de um animal Presa, mantêm suas tribos em Gaia. E eles fizeram merda? Fizeram. Mas são da Wyrm? Mesmo que minha tribo diga que sim, a verdade é que não... Very Happy

Se for pra ter sangue heróico, champz, pegue os Croatan, esses sim merecem a glória de verdadeiros guerreiros. Smile

Fala
Pensamento
Ação

Observação

Ficha

DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Qua 10 Out 2012 - 18:51

Não croatoans morreram lutando contra um bicho só. Ainda gosto de imaginar a cena de todos ou uivadores descendo o sarrafo nos bichos da Wyrm dentro da casa deles hehehehehe

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 10 Out 2012 - 19:00

Por Gaia! Que o Sombra não vejo o que vocês estão falando, especialmente sobre os Dançarinos da Espiral Negra, o credito não colocou no topo da lista dele, mas ele adora jogar um jogo sujo e doentio, hauhauahua.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  DarkWerewolf em Qua 10 Out 2012 - 19:06

Passalargo, o que mais se esperar de um Senhor das Sombras? Se brincar eles estão manipulando a Wyrm e ninguém sabe... xD

Fala
Pensamento
Ação

Observação

Ficha

DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilian Darkwood em Sab 27 Out 2012 - 20:23

DarkWerewolf escreveu:Passalargo, o que mais se esperar de um Senhor das Sombras?

saiba que a criadora do topico é uma Senhora das Sombras kkkkkkk, nao ouse falar mal da melhor tribo que existe.

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Dom 28 Out 2012 - 7:19

saiba que a criadora do topico é uma Senhora das Sombras kkkkkkk, nao ouse falar mal da melhor tribo que existe.

A humildade dos Senhores das Sombras me espanta!!!! hsauhuashas

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkWerewolf em Dom 28 Out 2012 - 8:15

Lilian escreveu:
DarkWerewolf escreveu:Passalargo, o que mais se esperar de um Senhor das Sombras?

Falo mal sim, Lilian, sua tribo são lobisomens bancando vampirinhos manipulativos... hauhauahuaha

Fala
Pensamento
Ação

Observação

Ficha

DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ruby em Dom 28 Out 2012 - 13:43

VIXEEEEE '-'
o loko... xingar de vampiro não! kkkkkkkkkkk

Ruby
Fianna
Fianna

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Dom 28 Out 2012 - 18:37

DarkWerewolf escreveu:
Lilian escreveu:

Falo mal sim, Lilian, sua tribo são lobisomens bancando vampirinhos manipulativos... hauhauahuaha

Uma idiotice isso de ficarem falando mal de uma tribo ou outra ainda mais seguindo os esteriótipos. Poderia falar várias coisas sobre os Wendigos mesmo gostando de jogar com eles.

Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)

"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkWerewolf em Dom 28 Out 2012 - 21:18

Sombra escreveu:Uma idiotice isso de ficarem falando mal de uma tribo ou outra ainda mais seguindo os esteriótipos. Poderia falar várias coisas sobre os Wendigos mesmo gostando de jogar com eles.

Sombra, você poderia falar o que quiser da minha tribo com base em esteriótipos, afinal, o da minha tribo é ser um bando de chorões que não se esquecem do passado de sofrimento (causado aliás, por vossa tribo, Cavaleiros, Fianna e Companhia) e ainda possuem um lado corrompido, om práticas de canibalismo e etc, tocado pela Devoradora de Almas, cujo os Croatan honrosamente se sacrificaram para selar... (acrescente mais qualquer insulto ao esteriótipo da minha tribo desejado aqui) mas você sabe muito bem que a Lilian segue perfeitamente o esteriótipo de sua tribo que eu falei... Não como você, ou será que a carapuça doeu sem necessidade? (aqui estou eu bancando o Ragabash... oh wait, sou um Theurge ¬¬)

Não existe uma tribo mais honrada em LoA, todas tem suas mazelas, podridão e segredos... mas eu sou categórico em falar que SdS quando não seguem o esteriótipo, e isso eu deixei bem claro são uma tribo louvável. Mas quando seguem, são um lixo descartável do mesmo modo que a minha e qualquer outra tribo são... entendeu, oh Sombra-do-Ódio-rhya?

PS:
Sou lupino e falo mesmo o que penso... não vou me esconder atrás de palavras calmas pois hipocrisia pra mim, é coisa de símio. xD

Fala
Pensamento
Ação

Observação

Ficha

DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Seg 29 Out 2012 - 9:50

Ainda sim o jeito que você escreveu, inclusive essa resposta para mim parece ser em tom intolerante e medito à besta. Também sou sincero. E é tolice isso de dizer que se alguém é manipulativo é uma imitação de vampiro. Todo o oWoD é imergido em manipulações e lutas de poder. Os Filhos de Gaia também estão manipulando toda a Nação Garou, mas são sempre vistos como cachorrinhos meigos ou hippies chatos. Magos manipulam a sociedade humana também.
Se alguém tiver um Mago da Nova Ordem Mundial e o personagem ser voltado para o mesmo que a Lilian ele vai ser também um babaca manipulador imitando um vampiro?

Não vejo nenhum problema em alguém seguir esse caminho que a Lilian escolheu para o personagem dela, pois é coerente com a ficha.
Alias é claro que ela veio com uma brincadeira, mas talvez por não fazer parte da turminha isso não foi entendido, tal como a vez que brinquei com uma pessoa daqui e ela parece ter achado que sou um babaca, mas apenas não entendeu o humor (ou aparente falta dele) que usei.

Muita coisa também pode ser dita sobre as raças, especialmente o modo que muitos levam os personagens lupinos. Sempre fui um crítico ferrenho sobre jogadores que escolhem lupinos pela Gnose extra ou outro motivo do tipo. Ou o esteriótipo de escolher lupinos de certas tribos em especial ou pegar eles como Theurges quanto é raro encontrar um que seja Impuro, ou um Philodox Hominídeo ou Impuros Galliard.

Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)

"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Seg 29 Out 2012 - 10:34

Quanto ao estereotipo manipulador dos vampiros, tenho que dizer que não se aplica sempre, vide os Brujah "combado" potecia 5 + velocidade 5 e etc. Só acho que como a Nação Garou é uma sociedade extensa dividida entre bem mais do que apenas tribos é normal termos vários tipos de garous, uns mias manipuladores, outros mais espirituais, combativos, tradicionais etc etc etc... e é justamente isso que é divertido no jogo!

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkWerewolf em Seg 29 Out 2012 - 13:36

Sombra escreveu:Magos manipulam a sociedade humana também.
Se alguém tiver um Mago da Nova Ordem Mundial e o personagem ser voltado para o mesmo que a Lilian ele vai ser também um babaca manipulador imitando um vampiro?

Sim, vai... porque é o esteriótipo... hauahauhauahauaha
Sombra escreveu:
Não vejo nenhum problema em alguém seguir esse caminho que a Lilian escolheu para o personagem dela, pois é coerente com a ficha.

Também não vejo problema nenhum. Ela escolhe o quer, e eu posso brincar com isso não? Eu sou um lupino, me chama de pulguento e seja feliz. xD

Sombra, pode me chamar de metido a besta sim, na verdade fui propositalmente cretino na minha afirmação, porque é isso que sou na vida real. Estamos discutindo gostos, (coisa que não se discute) e eu simplesmente brinquei em dizer que os SdS são vampirinhos, usando esteriótipo vs esteriótipo. Você foi dar uma de sério ao dizer sobre a brincadeira dos esteriótipos ser uma idiotice, e eu deixei meu lado Ragabash desabafar as asneiras que é a discussão de esteriótipos de LoA, e minha OPINIÃO sobre o que a sua tribo é. É uma questão de gosto, e tudo isso é sim uma grande idiotice. Mas qual o problema nisso? É só uma brincadeira, seu mulo (não te chamo de símio, porque você não é hominideo...).

Sombra escreveu:Sempre fui um crítico ferrenho sobre jogadores que escolhem lupinos pela Gnose extra ou outro motivo do tipo.

Se isto é uma crítica ao fato de eu jogar de lupino, apenas vai aqui o meu sincero DANE-SE Very Happy.
Gosto de lupinos por serem sinceros e agirem por instinto (mesmo que isso encurte sua vida). Gosto de lupinos por terem uma forma natural forte e compreenderem melhor a natureza dos que símios e impuros (isso se reflete na gnose). Gosto de lupinos porque agem mais por gestos e ações, e menos por palavras. E se você não gosta disso, azar seu, quem tá se divertindo sou eu /o/
E se não foi uma crítica a mim... ignore o parágrafo acima. xD

Fala
Pensamento
Ação

Observação

Ficha

DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Seg 29 Out 2012 - 16:04

Eu só sei que o Dark deve ficar ligado 24hrs por dia vendo Discovery Channel e NatGeo...hehehe Smile

É o primeiro de poucos jogadores que gosta tanto assim de lupinos. Só conheci um cara igual ao Dark, tirando o fato que a tribo preferida dele eram as Fúrias Negras (se amarrava de jogar com FN lupinas). Cheguei a ler o Ways of the Wolf, mais ainda prefiro jogar com hominídeo.

Só pra constar uma coisa...O Dark falou que as tribos acusam os Wendigo de canibalismo, entretanto, os próprios Wendigos condenam essa prática e acabam levando a fama por causa do Totem da tribo.

Abs e aguardo o 3º round de sombra x darkwerewolf......hehehehehe Twisted Evil

Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkWerewolf em Ter 30 Out 2012 - 11:59

LeoPrata escreveu:Eu só sei que o Dark deve ficar ligado 24hrs por dia vendo Discovery Channel e NatGeo...hehehe

Quando eu era pequeno, eu realmente fazia isso... heuehueheueha

LeoPrata escreveu:Só pra constar uma coisa...O Dark falou que as tribos acusam os Wendigo de canibalismo, entretanto, os próprios Wendigos condenam essa prática e acabam levando a fama por causa do Totem da tribo.

Uma coisa é visão geral da tribo sobre o canibalismo (condenando já que é uma lei da Litânia). A outra é prática do ato em si, entre individuos que fazem vista grossa, ou usam o argumento da extrema necessidade por comida (vide o "Lendas dos Garou" do Tribebook dos Wendigo). Todas as tribos condenam o canibalismo do mesmo jeito que se condena o cruzamento entre Garou. Mas isso acontece. E mais vezes em algumas tribos que outras... E de fato, Leo, o nosso totem não ajuda a melhorar as coisas... xD

Fala
Pensamento
Ação

Observação

Ficha

DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 31 Out 2012 - 4:45

Também acho que o Dark tá alterado nesse tópico. E usando esses malditos rostinhos de otaku, puts, piora mais ainda qualquer coisa que falar.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  Natalie em Dom 4 Nov 2012 - 18:55

Gente, eu acho que vocês tão fazendo tempestade em copo d´água!

O Darkwerewolf comentou a opinião dele, baseada em estereótipo (que é como todos nós enxergamos o todo de cada tribo), e o Sombra já caiu matando nele.

Esse tópico é sobre gostos pessoais, sem mérito ou demérito de nenhuma tribo. Todo mundo pode argumentar a favor ou contra sua tribo preferida, mas não precisam tacar pedra em quem discorda, né?

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Dom 4 Nov 2012 - 21:35

Concordo com a Natalie, gente é só questão de gosto, tem tribos que se gosta e tem tribos que não se gosta

Por sinal eu nunca gostei de Senhores das Sombras, prefiro os Crias de Fenris vejo eles como guerreiros natos e com base no que li eles acreditam ser a unica tribo digna de se dizer filhos /ou protetores de Gaia pois lutam incansavelmente para salva-la, tem gente q vê eles só como lunáticos que pulam em batalhas os famosos bárbaros burros, mas eles são guerreiros estratégicos segundo o livro de tribos deles fora alguns heróis que li, porem é meu modo de ver eles e nem por isso discuto

Ou seja tudo é a forma como se vê, não tem pq discutirem, a verdade é q todas as tribos são boas umas melhores dependendo dos olhos de quem ver

Espero por Gaia que isso não interfira na matilha pq os os dois fazem parte dela e eu tambem hauahuuhahuaaauhauhahu

Uma coisa é visão geral da tribo sobre o canibalismo (condenando já que é uma lei da Litânia). A outra é prática do ato em si, entre indivíduos que fazem vista grossa, ou usam o argumento da extrema necessidade por comida (vide o "Lendas dos Garou" do Tribebook dos Wendigo). Todas as tribos condenam o canibalismo do mesmo jeito que se condena o cruzamento entre Garou. Mas isso acontece. E mais vezes em algumas tribos que outras... E de fato, Leo, o nosso totem não ajuda a melhorar as coisas... xD

Cara sobre isso eu tenho uma visão talvez estranha eu vejo que depende de cada pessoa que quebrou a litania e de seus anciões

Exemplo se o cara é um Garras Vermelhas e ele comete canibalismo, os anciões podem absolve-lo de uma punição por ser da natureza dele, seus antepassados cometiam canibalismo é do sangue essas coisas, sua tribo ainda o faz, então depende de cada um. Como ocorreu a transgressão? E pq? o meliante é de q tribo, raça, augúrio, como é o histórico de vida dele depende de muitos pontos ( mas aqui não é local de discutir isso so to aproveitando o post) auhauhahuauhahuauh

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: