Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave em Sex 7 Set 2012 - 10:51

Phil tenta furtivamente olhar os olhos esse hispo para tentar descobrir quem ele é

OFF - se não conseguir

Phil ira sair das sombras chutando uma pata da frente do hispo colocando sua mão por cima de sua cabe e forçando para baixo para em prensa-lo no chão e ver sua face para saber se esta maculada ou não, (caso esteja) vai rasgar sua face com a adaga (caso não) ira se desculpar e solta-lo olhando para perguntará onde esta o outro espiral?
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sex 7 Set 2012 - 11:13

Olhos-Negros chega mais perto para poder descobrir quem é o Hispo, mas não consegue, então se prepara para atacar, mas o Hispo é rápido e desvia de seu ataque, quando Olhos-Negros se vira novamente para acertá-lo com a adaga vê que ele já está na forma Crinos, seus olhos parecem brilhar, imediatamente Olhos-Negros para o ataque, e o encara. Só agora você percebe o quanto ele é enorme, talvez 3 metros de altura.

- Hey kid, o que pretendia, me matar com esse palito de dente? Tenho uma missão para você. Me siga.

Sem nem esperar alguma resposta ele se vira, e vai correndo mais para o centro da mata.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sex 7 Set 2012 - 11:32

Phil corre o seguindo e pergunta

E o Carl o que aconteceu com ele?

depois ainda correndo ele começa a mudar a forma para lupina para não deixar rastros de crinos
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sex 7 Set 2012 - 13:20

Parte II - Pesadelo

Olhos negros muda para a forma Lupina o Crinos muda também para Hispo.
E o Carl o que aconteceu com ele?
- Morto, ele era marcado pelo Futuro Negro, ele sabia que na sua próxima batalha não sairia vivo, ele ainda foi forte, matou dois Espirais. Já faz algum tempo que venho te observando, gostei de você por isso vamos até o Reino da Atrocidade. Temos que tirar alguém de lá.
Logo entraremos no Reino, você ainda está com sangue quente por conta da batalha com o Espiral, vai ser fácil entrar, e eu digamos que tenho passe livre.

Após algum tempo apenas percorrendo a mata, Olhos-Negros sente como se o ar de repente ficasse mais leve, um brisa fresca começa a soprar, a mata fica mas fria, parece que toda a tensão ficou pra trás. A medida que avançam a floresta vai ficando pra trás, mas com o tempo o ar vai ficando pesado, o cheiro de sangue vai ficando mais forte, e por um momento parece que o medo vai tentando dominá-lo. Logo Olhos-Negros se encontra num lugar que nunca vira antes, parece uma cidade, mas tudo está devastado, tudo destruído a putrefação do lugar é bem visível, corpos mutilados por todo lado, cheiro de sangue, percebe-se que no lugar que estão não é noite, mas está bastante escuro, o céu está negro. Só então eles param.

- Kid, seja bem vindo ao Reino da Atrocidade. Sua missão é encontrar um Garou, ele é um Andarilho do Asfalto, não sei seu nome mas diga que Olhos Vermelhos tem uma missão pra ele, se ele for quem estou procurando a reação dela será nítida, não tem como errar, e diga que ele precisa morrer. Ele vai entender. E procure não morrer aqui, preciso de você. Agora tenho que ir, você está por conta própria.

Olhos Vermelhos se vira e sai em disparada pelo terreno onde parece ter havido um massacre, e Phil fica sozinho nesse reino que nunca havia visto. Sem nem saber por onde começar a procura.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sab 8 Set 2012 - 2:45

Philip entra em desespero quando o hispo ameaça ir afinal é sua primeira vez nesse lugar

Ei espere não se vá

Tarde de mais o hispo ja havia partido e agora se encontrava sozinho num lugar horroroso e estremamento perigoso, tudo e todos eram seus inimigos não sabia em quem confiar nem se haveria alguem naquele lugar, mas não tinha muitas opções então resolveu adentra cada vez mais o terreno

Droga!!! Por que ele me abandonou em um lugar como esse, alem do que esse Andarilho ja deve estar morto

cada vez que entra mais no reino Philip sente mais e mais curiosidades em relação ao reino, como ele funciona, quem criou aquele lugar e por que um lugar desses exites, mas o seu desespero ficava cada vez maior com os pensamentos que evitava ate que não teve mais alternativas para evita-los

Quantas criaturas da wyrm se não ela mesmas estão nesse lugar?

ainda caminhando sem parar e procurando o tal garou Philip teve tempo de pensar e lamentar por Carl, sussurrando

Adeus meu amigo

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Seg 10 Set 2012 - 17:40

O que mais amedrontava Phil não era nem o fato de está em um lugar totalmente devastado, fétido, e sem conhecer nada sobre esse reino, mas o fato de não ter ninguém, tudo estava em silêncio total, nem um movimento, nem um barulho, apenas o forte cheiro de morte no lugar. Mas não há outra escolha se não procurar o tal Andarilho, que nem sequer sabe o nome, a única informação que Olhos Vermelhos deixou foi que procure um Andarilho do Asfalto, será que que ao menos o nome desse Hispo era Olhos Vermelhos mesmo, tudo tava muito estranho. Phil começa a andar pelo terreno, ele caminho por muito tempo, a situação não melhora nem um pouco, o lugar continua uma verdadeira carnificina, tudo ainda em silêncio, nem um sinal de vida.

Já cansado de andar Phil chega próximo a uma mata, o lugar continua escuro e assustador, e o cheiro ainda é forte. Um pouco mais longe ele avista uma pequena cabana de madeira, a porta está fechada, mas de repente ela se fecha sozinha, ou talvez tenha alguém lá dentro, esse é o primeiro som que ele escuta no reino, e o primeiro sinal de vida também, ou não. Talvez devesse ir lá, ou poderia continuar andando, mas parece que o tempo está ficando pior, é ainda é possível ficar pior, parece que vai chover, ele não ficaria espantado se chovesse sangue, o lugar é sinistro.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Seg 10 Set 2012 - 23:54

Nossa não há ninguém mesmo nesse lugar. Quem é olhos vermelhos? Será q é o hispo?a dane-se ele me meteu em uma enrascada isso não se faz com ninguem, isso tudo por que sai de minha mata maldita curiosidade

Ao ouvir a porta na cabana bater Philip caminha ate a cabana afinal não haveria outra oportunidade de encontrar alguém caso aja e ainda tem q procurar o Andarilho nada mais comum que entrar numa cabana sinistra num mundo sinistro cheio de sangue e mortos.

Hum um barulho será que tem alguém ali? Pode ter sido o vento?Um espírito maldito ou não? Quem sabe o Andarilho? Melhor da uma checada

Ele caminha atentamente sabe que a Umbra é o lar dos espíritos não quer levar um susto caso encontre um espírito ou um maldito na cabana, apenas deseja encontrar o Andarilho e sair logo dali fora que mesmo que não o encontre de cara terá um abrigo parece que vai chover e não se sabe o que pode acontecer afinal é o Reino da Atrocidade.

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Ter 11 Set 2012 - 17:41

Phil não tem outro lugar para ir, já que não conhece nada e está sozinho, então o jeito é ir até a tal cabana, talvez tenha alguém lá. Ele chega perto da cabana sem fazer barulho, esta não tem janelas, apenas uma porta frontal, ele abre a porta, mas não vê nada lá dentro, pois está muito escuro, mesmo assim ele entra, a porta se fecha ele se vira para tentar abri-la, mas não consegue mais abrir, quando se vira novamente para poder olhar a casa não tem mais nada lá, apenas uma mata, a cabana simplesmente sumira, ele vê alguém andando na mata e essa mesma pessoa ateando fogo em uma empresa, espera, é ele mesmo, ele está se vendo, há algum tempo atrás ele colocou fogo numa empresa, a empresa de Robert Hunt, ele se vê correndo e sendo seguido por um grupo de pessoas, mas ele não segue a si mesmo, fica olhando o que aconteceu a empresa, e vê várias pessoas saindo de lá as pressas, o fogo logo toma conta de tudo, mas por último ele ver uma mulher tentando sair as pressas de lá, ela parece está com alguma coisa no colo, esto todo enrolado, a mulher não sai a tempo ela tropeça e cai nas chamas, e Phil ver o que ela trazia no colo, uma bebê, ambos foram consumidos pela chama, e outras pessoas que também ficaram presas lá dentro.

Sua vingança era contra a empresa desse Robert Hunt, mas por conta de sua raiva, e pelo desejo de vingança, acabara de tirar a vida de uma criança, ele não sabia disso, no dia do acontecimento não ficou para ver o que aconteceu, mas agora podia ver tudo claramente.

De repente tudo sumiu, e tudo ficou escuro, ele estava dentro da cabana. E não havia nada lá, era apenas uma cabana vazia, mas o que vira ficou em sua mente. Ele sai da cabana e começa a andar novamente. Logo chega a uma pequena cidade igual a que estava antes, mas parece ter uma fraca neblina nessa, e há mais corpos mortos pela chão, o lugar é mais sinistro, Phil tem a sensação de que está sendo seguido, parece que ele houve passos, um pouco distante ele avista uma sombra, parece a sombra de uma Garou, pelo tamanho da sombra deve estar na forma Crinos, não dá para ver direito está um pouco distante e a neblina dificulta um pouco.

OFF:
Gnose 4/5.
Depois de cada atrocidade testemunhada perde-se 1 ponto de Gnose. Depois que toda a Gnose é perdida, começa a perder Fúria. Twisted Evil

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 12 Set 2012 - 10:07

Meio abatido Philp que na época acreditava que todos envolvidos na empresa estavam corrompidos ao ver a criança no colo da mãe sente um aperto no coração, como poderia um bebê ser corrompido se nem ao menos tinha consciência do que estava ocorrendo, mesmo sendo de origem lupina aonde os lobos matariam filhotes de outras espécies sem piedade, ele sente como se de certa forma devesse ter feito algo mas preciso contra Robert Hunt de modo a não afetar terceiros

Que Gaia tenha piedade da minha alma, eu nem dei chance de sobrevivência a um pobre filhote dos macacos que se vestem, e aquela mulher esta apenas a proteger sua cria

Seu desespero era tanto que com um tom rude e raivoso bravejou em desespero pelo que fez, ao ver os dois sendo pegos pelo fogo, algo que ate mesmo Philp tinha medo, mas no fundo de seu peito sentia que nada que ele disse-se poderia ter resultado independente do que fosse, ele ainda se sentia mal o que o fez acalmar e terminar a frase triste evitando olhar o final

Tomara que sejam maculados !!!!!!!!!!! mas não posso ter certeza se realmente são

Ao caminhar ate a outra cidade pensava muito no que fez, se sentia muito mal com tudo, achava que o seu ato revidou a tantas perdas nas floresta e nem se comparava ao que tantos macacos viam fazendo, apesar disso nada o confortava.
Ao chegar na cidade e ver alguém se aproximando ele gritou a o garou que ainda estava muito distante

Deve ser o Andarilho!!!! Agora não tem erro é o primeiro garou que vejo aqui a primeira forma de vida

ahhhhhhhhh você esta aeeee!!!!!!!! Olhos Vermelhos me mandou te encontrar!!!!!!!!! Você é o Andarilho certo!!!!!!!!!!!?

OFF- se não houver resposta

Ei responda -me, droga não é ele

Phil vai para forma Crinos não sabe quem esta vindo em sua direção nem o quão hostil pode ser, a única certeza que tem é que os corpos no chão não apareceram do nada

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qua 12 Set 2012 - 11:09

ahhhhhhhhh você esta aeeee!!!!!!!! Olhos Vermelhos me mandou te encontrar!!!!!!!!! Você é o Andarilho certo!!!!!!!!!!!?
Seja lá quem for que esteja do outro lado conseguiu ouvir os gritos, ele para um momento. Quando ouve novamente outro grito.
Ei responda -me, droga não é ele.
Ele apenas dá um grunhido e vai em direção a quem está gritando.

- Huumm.

Ele é muito veloz, em pouco tempo ele já está perto de um Garou em forma Crinos, ele fica escondido, por trás de uma pilha de corpos, mas mesmo assim Phil consegue vê-lo, ele é meio estranho, falta pelos em algumas partes do corpo, está meio magro, e parece machucado, e sua cabeça parece um pouco grande para um corpo pequeno, talvez seja um Impuro.

Ele fica calado, apenas olhando para Phil, e tentando se esconder por trás dos corpos.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 12 Set 2012 - 13:40

Phil ja na sua forma Crinos vê que o garou esta muito ferido e se esconde como se tivesse com medo ou preparando um ataque surpresa

O que esta havendo é óbvio que eu posso vê-lo

Então ele olha de maneira diferente para o garou e relembra o fato que ocorreu na cabana

Esse local é como um purgatorio nos pagamos pelos nossos erros, ele deve estar com medo ou assustado e preparando um ataque provavelmente deve ter sofrido muito aqui. O problema é a quanto tempo esta aqui? Será que ainda se mantém sóbrio? Pelo seu estado pode estar faminto e acabar me atacando.

Agora na linguagem crinos ele tenta um novo contato mas sem mostrar hostilidade há ele, Phil olha curvando a cabeça e fala pausada mente esperando alguma reação

Ei você. Esta tudo bem contigo?Parece que saiu de uma batalha, eu não sou seu inimigo, estou apenas procurando alguém, é um Andarilho. Seria você? Olhos Vermelhos me mandou para encontra-lo

OFF - se não houver reação da parte dele vou seguir a fala

Não? Bem seja como for pode me ajudar a encontra-lo? assim que encontra-lo vou sair daqui se quiser pode me acompanhar
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qua 12 Set 2012 - 14:28

O estranho Garou continua calado apenas encarando Olhos-Negros.
Ei você. Esta tudo bem contigo?Parece que saiu de uma batalha, eu não sou seu inimigo, estou apenas procurando alguém, é um Andarilho. Seria você? Olhos Vermelhos me mandou para encontra-lo.
Não há nem uma reação ao ouvir o nome de Olhos Vermelhos, mas ele parece entender o que você fala e sai de trás dos corpos, e se aproxima de você em silêncio, e devagar, como se tivesse assustado, mas continua parado apenas te encarando.
Não? Bem seja como for pode me ajudar a encontra-lo? assim que encontra-lo vou sair daqui se quiser pode me acompanhar.
Ele entende o que diz e vai para seu lado. E começa a apontar em uma direção e dá pequenos passos e espera, e faz gestos para segui-lo.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qui 13 Set 2012 - 0:05

Philp acompanha a reação dele e julga muito boa para alguém nos seu estados atual e começa com suas suposições

Ele me entende bem, mas não responde a nada, deve ser mudo, bom não importa primeiro....ham o que ele quer

Phil repara que ele faz gesto para ser seguido apontando para algum lugar e começa caminhar atrás dele

Quer que o siga? Muito bem então vamos!!!!!

Tenho que achar o Andarilho depois ajudo esse pobre coitado, mas antes de fazer perguntas tão fortes para ele vamos ver aonde me levará, ele parece confiável, mas eu também pareço não posso esperar que ele seja só amistoso comigo, tenho que esperar qualquer coisa

Phil ainda tem medo por não saber nada do garou ao qual segue, mas sabe que ele também poderia exercer o mesmo para o garou então prefere continuar com ele, afinal é o primeiro sinal deu vida que ele vê, talvez ele precisasse de ajuda por que não ajudar, ele sentia muito pelo que fez aquela mulher e sua cria então ajudando o garou sentia aliviar mais o peso que sentia pelo seu crime e aos poucos pensava menos sobre o ocorrido

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 13 Set 2012 - 9:25

Olhos-Negros segue o Garou desconhecido, mas mantem uma pequena distância, para segurança, já que pode esperar qualquer coisa nesse lugar, o desconhecido parece não falar mesmo, continua calado e seguindo o caminho pela qual havia indicado, sempre parando e olhando para trás para ver se o outro Garou estava mesmo seguindo-o. Com pouco tempo de caminhada chegam a um lugar completamente diferente, de tudo o que já vira nesse Reino, parece uma rua normal, só que deserta, não tem ninguém nela, as casas estão construídas normalmente, não há nada destruído, árvores, casas, um restaurante na esquina. Um restaurante? Olhos negros avança alguns passos para olhar melhor, o restaurante é o mesmo do qual seu amigo Carl havia pega seu almoço, está é a rua que ele morava. Olhos-Negros percebe que está prestes a reviver mais um pesadelo.

O Garou desconhecido percebe que algo o incomoda, mas não faz ideia do que é. Logo você vê alguns Espirais chegando, e cercando uma casa, era a casa que você estava com Carl, logo anoitece, e Carl sai da casa na forma Crinos e você sai logo atrás correndo em sua forma Lupina, alguns Espirais seguem o Lupino, mas você fica observando o que acontece com Carl, ele enfrenta 4 Espirais, eles o cercam.

Carl é rápido ao agir, logo avança contra um Espiral, mas o Espiral estava mais bem preparado e segura Carl com força e o arremessa para trás, ela cai perto de uma casa, onde logo se levando e quebra os vidros da janela, ficando com um pedaço na mão, ela usa o Dom Fortificar, tornando o pedaço de vidro que tem em mão inquebrável, e avança novamente contra o Espiral, que desse vez não consegue desviar de seu ataque e o vidro pega em cheio em seu pescoço fazendo a cabeça cair para um lado e o corpo para outro. O 2° Espiral consegue desarmá-lo, e o derruba, logo os outros vem para perto, e começam o ataque de Garras, Carl usa outro Dom, Proteção de Artificial, seu corpo se torna mais rígido, e ele consegue resistir aos ataques, quando se levanta, joga um Espiral para longe, o outro recua, Carl avança contro o que restou, em um ataque mortal, usa suas presas no pescoço do Espiral, ele cai morto. Sobram apenas dois Espirais, mas Carl já estava cansado e machucado, ela tenta pedir ajuda com um uivo, mas é atingido em cheio por uma espada.

Espiral 1 - Não devia ter nos enfrentado, não queríamos você, apenas o garoto. Você sabia que morreria numa próxima batalha.

Espiral 2 - Mas você preferiu morrer por ele, um desconhecido. Você era bom cara, não precisava morrer assim.

Os olhos de Carl vão fechando devagar, ele está morto.

Olhos -Negros volta para o presente, a cidade agora está deserta, destruída, e mais uma vez, ficou apenas com as cenas que acabara de ver em sua cabeça. Carl sabia que iria morrer e mesmo assim se sacrificou por ele. O Garou desconhecido fica ao seu lado como se estivesse sentindo sua dor.

Gnose 3/5.:

Dons usados por Carl:
(Hominídeo)- Proteção de Artificial (Nível Um). Geralmente chamado como "Artigos de segurança" esse dom permite ao Garou se proteger de alguns tipos de danos físicos. Esse dom amortece os golpes direcionados ao garou como se ele estivesse usando alguma armadura. Espíritos da Weaver ensinam esse dom.

(Andarilhos do Alfalto) - Fortificar (Nível Dois) O garou fortalece a estrutura física de itens sólidos. Portas se tornam inquebráveis, escudos desviam os mais fortes golpes e balas furam as mais duras armaduras. Itens aparentemente frágeis podem se tornar armas mortíferas. Espíritos da Weaver ou da Rocha ensinam esse dom.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qui 13 Set 2012 - 12:47

Phil esta na forma Garou e ao ver as ações acontecendo, a cada ataque que Carl tomava, ele apertava o chão com força e gritava para Carl, mas era evite que já havia ocorrido e era o lugar o torturando, ele sabia disso mas acreditava que podia fazer algo queria mudar o ocorrido mas tinha medo pois sabia que mesmo que o lugar mostrasse suas visões seria impossível mudar o que já havia acontecido

hammmmm..... Não!!!!!!!!!!!!!!!! Carl se levanta!!!!!!!!!!! Não!!!!!!!!!!!!!! Carl!!!!!!!!!!!!Carl!!!!!!!!!!!! Carl!!!!!!!!!!!!

Ao ver a espada atravessar seu corpo Philip se cala e olha atentamente e deixa a lágrima escorrer de seu rosto e ve a imagem sumir e olha para o garou

vamos aonde quer que eu vá

As lágrimas ainda escorriam do seu rosto enquanto pensava e falava consigo mesmo

Não me culpo, eu não queria assim, ele escolheu assim, eu lutaria com ele, Ele morreu com honra mais uma vez como um filho de Gaia ele escolheu esse destino foi por isso que ele não respondeu o espiral, ele sabia que morreria então seu ultimo ato foi salvar um irmão Garou pelo bem da mãe, é por isso que eu não desistirei de Gaia.....

comenta em voz alta

Lutar por Gaia é uma honra que nos temos escolher seguir essa honra é um prestigio

OFF - Se minha ação foi fraca em relação as outras é pq estou morrendo de fome
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 13 Set 2012 - 13:49

- Lutar por Gaia é uma honra que nos temos escolher seguir essa honra é um prestigio. São belas palavras as suas, mas ninguém morre com honra como esse pobre Garou, Carl o nome dele não é?

Você se vira para ver quem fala, e se assusta com o que ver.

Hoglings:

Dois malditos materializados, são Elementos Poluição. Pelo mal cheiro e pelo lugar só podem ser Poluição. Logo o Garou que estava a seu lado vai para o lado dos Malditos, e fala:

- Desculpa cara, mas já faz um tempão que não sou um Garou, isso é só um corpo morto e podre.

Hoglings 1 - Você parece perdido, o que faz por aqui?

Hoglings 2 ( De armadura) - Que tal me enfrentar garoto, só nos dois, vou adorar fazer de você lixo, como tantos outros que tem por aqui.

Hoglings 3 (Garou) - Ele está procurando por um Garou, Andarilho do Asfalto se não me engano, e ele mencionou Olhos Vermelhos.

Hoglings 2 - Olhos Vermelhos, você disse Olhos Vermelhos, desgraçado, foi o único que conseguiu escapar de mim.

Hoglings 1 - Hahahaha, garoto bobo como pode confiar nele, não devia se meter com ele, até nós o evitamos, se o conheço bem diria que é mentira que esteja procurando por alguém.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qui 13 Set 2012 - 14:56

Phil se sente encurralado e não acredita 100% que ira vence-los, mas sente o medo deles sobre o nome de Olhos Vermelhos e obviamente usaria isso ao seu favor, fora que ja estava na forma Crinus

Droga me meti em uma enrascada

Pense o que quiserem não tenho a intenção de lutar com ninguém seja quem for, só desejo encontrar o Andarilho como o inútil do Olhos Vermelhos me pediu, mas se necessário rasgarei cada um de vocês ate que não reste nem rastro

Phil usa o nome de olhos vermelhos para se super-estimar para seus adversários dando a entender que é superior a ele, termina falando mostrando suas garras e com um olhar de quem é insano e esta louco por rasgar gargantas a verdade no fundo do seu peito ele sentia mesmo essa vontade pelo que acabara de ver com Carl sua Furia queimava como gasolina em fogo

OFF Teste de Intimidação - manipulação 4 persuasão + lábia 4 mentiras impecáveis + vantagem senhor das sombras 2 total = 10 + 2 especializações

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 13 Set 2012 - 18:22

Olhos-Negros tenta intimidá-los, e usa o nome de Olhos Vermelhos, como escudo, talvez pensem que ele seja superior.

Rolagem de dados:
Olhos-negros rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para intimidação que resultou 7, 7, 9, 1, 8, 5, 8, 2, 8, 4 - Total: 5 Sucessos

Ele se sai bem, os Hoglings até imaginam que talvez sejam bem amigos.

Hogling 2 - Bom, você pode até ser amigo dele, ou superior, ou seja lá o que for, mas no momento não estamos vendo ele aqui, e você parece sozinho e indefeso.

Hogling 1 - Hahaha, não vamos ser tão desonestos com você, alias não sabemos o que Olhos Vermelhos pode fazer se atacarmos você todos juntos, ele odeia covardia.

Hogling 3 - Claro que odeia, ele é um Fenris, sua natureza é matar, é ser um selvagem.

O Hogling 2 avança, como se estivesse disposto a uma batalha justa, um contra um.

Iniciativa:
Olhos-Negros - 9
Hogling 2 - 2

Hogling - Ok, você pode começar, quando quiser.

Ele se prepara para defender.

Hogling:
Força de Vontade 3
Fúria 8
Gnose 7
Essência 20
Olhos-Negros:
Nome Garou: Olhos - Negros

Raça: Lupino
Augúrio: Ragabash
Tribo: Senhores das Sombras
Conceito: Conselheiro

Natureza: Esperto
Comportamento: Beta

Atributos: - Força: 2 / - Destreza: 3 / - Vigor: 2

Crinus 6/4/5

Sociais: - Carisma: 2 / - Manipulação: 4 Persuasão / - Aparência: 4 Aparência Estonteante
Manipulação (-3)
Aparencia (0)

Mentais:- Percepção: 3 / - Inteligência: 2 / - Raciocínio: 3

FÚRIA: 5
GNOSE: 3/5
FORÇA DE VONTADE: 5

Escoriado -0 (Bônus da Forma)
Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sex 14 Set 2012 - 0:56

Ao ver a ação do segundo hogling começa a falar philip coloca seus braços para trais e começa a tirar de seu braço o seu fetiche, e percebe que eles começam a ficar mais ofensivos, mas ao mesmo tempo tem um pouco de receio ao ir em sua direção então sente um pouco mais de tranquilidade

Azar o seu, eu sou um Senhor das Sombras e sou muito mais impiedoso que ele

Vocês Zombaram de meu amigo, agora farei com que paguem por isso

após retirar o fetiche Philip não pensa duas vezes e salta para cima do maldito cortando-lhe sem pensar, o golpe fora sem mira mas provavelmente por volta do peitoral de Maldito

OFF - Queimo 1 de fúria se for necessário para retirar a adaga se não for de continuidade a ação gastando o mesmo ponto de fúria o segundo golpe uso mira

a pós o primeiro ele puxa o braço para trais e ataca com a adaga na cabeça do seu adversário
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Dom 16 Set 2012 - 19:42

Ativar Fetiche:
Olhos-negros rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ativar adaga que resultou 3, 10, 9 - Total: 2 Sucessos
Olhos-Negros é rápido, e logo ativa sua adaga.

Mas o Hogling também é rápido e parte para o ataque.

Ataque:
Hogling rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 3, 5, 2, 1, 4, 2, 10 - Total: 0 Sucessos

Mas ele parece meio atrapalhado, e não chega nem perto de seu alvo, o que dá uma boa vantagem a Olhos-Negros, que já está com sua adaga em mãos.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Ter 18 Set 2012 - 0:46

Tenho que instabiliza-lo, de modo que ele se distraia e perca por seus erros

É isso que é capaz de fazer

Ao se deparar com o erro do maldito, Phil ainda furioso com o que disseram, mas ao mesmo tempo preocupado, tenta o esfaquear com sua adaga indo em sua direção movimenta a mão com a adaga de cima para baixo para lhe causar um corte do alto para baixo

Isso é pelo que disseram do Carl

Fala - Ação - Pensamento
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Ter 18 Set 2012 - 10:18

Olhos-Negros se aproveita da mancada do Hogling e arma seu contra ataque com a adaga.

Ataque com Adaga:
Olhos-negros rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 8, 6, 6, 2, 8, 3 - Total: 4 Sucessos

Olhos-negros rolou 11 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 2, 5, 2, 6, 9, 4, 6, 5, 8, 10, 1 - Total: 4 Sucessos

Hogling rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 7, 2, 3, 3 - Total: 1 Sucessos

Dano dobrado por efetuar ataque com sucesso, com a Adaga

O Hogling paga por seu erro, não consegue nem ao menos se defender, a Adaga o perfura no peito fazendo um enorme corte. Por um tempo ele fica meio atordoado, quando se recupera avança em Olhos-Negros novamente.

ataque:
Hogling rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 4, 10, 5, 8, 1, 9, 2 - Total: 2 Sucessos

Hogling rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 8, 7, 8, 7, 6, 4, 7, 3, 4 - Total: 6 Sucessos

Olhos-negros rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 1, 2, 5, 7, 9 - Total: 1 Sucessos

Olhos-Negros é atingido, também no peito e cai, ferido.

- É disso que eu sou capaz, você não é de nada.

Hogling 3 (Garou) - Deveria sair do Reino rapazinho, aqui não é lugar para você.

Olhos-Negros:
Nome Garou: Olhos - Negros

Raça: Lupino
Augúrio: Ragabash
Tribo: Senhores das Sombras
Conceito: Conselheiro

Natureza: Esperto
Comportamento: Beta

Atributos: - Força: 2 / - Destreza: 3 / - Vigor: 2

Crinus 6/4/5

Sociais: - Carisma: 2 / - Manipulação: 4 Persuasão / - Aparência: 4 Aparência Estonteante
Manipulação (-3)
Aparencia (0)

Mentais:- Percepção: 3 / - Inteligência: 2 / - Raciocínio: 3

FÚRIA: 5
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE: 5

Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1

Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Hogling:
Força de Vontade 3
Fúria 8
Gnose 7
Essência 13/20

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Ter 18 Set 2012 - 11:20

Phil sorri se levantando, falando e jogando um olhar de predador

Acha mesmo isso? Estou só começando a brincadeira, so precisava saber se vc fala de mais ou é realmente forte, mas é fato que so fala de mais

OFF - 1° Se puder fazer uma intimidação antes de atacar faça se não deixe quieto a açãod e intimidar vou apenas atacar

2° queimo fúria para fazer duas ações

Phil salta em direção de seu adversário fincando a adaga e retirando rapido (1° ataque), então da um passo para trás e joga sua mão de sua direita para sua esquerda com a intenção de rasgar a gargata do hogling que esta à fente de ti

Morra maldito

após o ataque Philip anda para trás se posicionando sempre a espera que seja atacado por um de seus adversários com um simples pensamento que quase escapo-lhe por sua boca

Claro como sou to-lo

Como sou to-lo, eu não preciso lutar com eles so encontrar o Andarilho, e se sofro um ataque logo, se eu uivar por ajuda um outro garou vira afinal outros malditos não viriam ver um maldito que ja esta matando um garou hehehe e obviamente o unico Garou que sei que esta aqui é o Andarilho

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Ter 18 Set 2012 - 12:04

Spoiler:
Olhos-negros rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para intimidar que resultou 2, 10, 10, 7, 2, 10, 10, 3, 1, 4 - Total: 4 Sucessos
Acha mesmo isso? Estou só começando a brincadeira, so precisava saber se você fala de mais ou é realmente forte, mas é fato que so fala de mais

- É você parece bem resistente pra quem acabou de sofrer meu ataque ainda querer me enfrentar. Você é bom garoto.

Ataque:
Olhos-negros rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para ataque que resultou 10, 4, 7, 4, 3, 10, 2 - Total: 3 Sucessos

Olhos-negros rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 8, 5, 5, 2, 9, 8, 7, 5, 1, 1 - Total: 2 Sucessos + 2 (Dobra com Adaga)

Hogling rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 1, 8, 10, 10 - Total: 2 Sucessos

O Hogling é atacado sem esperar, acabou se distraindo com o comentário de Olhos-Negros, a adaga o acerta, não penetrando tão fundo, mas ainda assim o acertando. Olhos-Negros recua um passo e ataca novamente, tentando decepar o Hogling. (- 1 Fúria)

Ataque:
Olhos-negros rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para ataque que resultou 6, 8, 5, 6, 8, 7, 9 - Total: 4 Sucessos

Olhos-negros rolou 11 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 6, 1, 9, 1, 7, 2, 4, 8, 10, 7, 6 - Total: 5 Sucessos (+5)

Hogling rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver dano que resultou 4, 10, 1, 8 - Total: 1 Sucessos

O Hogling cai para trás, o golpe quase fora fatal. Ele permanece imóvel no chão. Quando o outro Hogling toma a frente e fala.

- Maldito, agora terá que me enfrentar.

Hogling:
Força de Vontade 3
Fúria 8
Gnose 7
Essência 2/20

OFF:
Aumentei a dificuldade do ataque em + 1 por você estar ferido.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Ter 18 Set 2012 - 12:52

OFF - Entendi

Philip olha para o que começa a encara-lo e da uma gargalhada

Obrigado graças a vcs finalmente poderei achar o Andarilho hahahahaha

Espero q funcione, caso o tiro saia pela culatra terei que usar meus dons e cair fora mesmo

Philip executa um uivo de pedido de ajuda para que os garous mais próximos possam se aproximar e ajuda-lo, apos o uivo olha para os malditos

agora vou matar cada um de vocês ja estou ficando sem tempo, afinal não posso colocar meu mais novo visitante em perigo

Phil se posiciona esperando ser atacado e preparando um contra ataque, em vez de atacar aquele que o atingirá ele pretende atacar o 1° adversario q agora esta no chão
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: