Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. em Ter 18 Set 2012 - 13:14

Obrigado graças a vcs finalmente poderei achar o Andarilho hahahahaha.
- Graças a nós, não entendi.

Olhos-Negros executa um uivo, na esperança de que algum Garou o encontre, quem sabe até mesmo o Andarilho que ele procura...
agora vou matar cada um de vocês ja estou ficando sem tempo, afinal não posso colocar meu mais novo visitante em perigo

- O Reino é grande seu moleque, ninguém vai te escutar aqui, em todo o caso, poderíamos acabar com você agora, você não terá chance contra nós dois.

Enquanto eles estão de bate boca, um Garou que estava próximo ao local escuta um uivo e corre em sua direção. Ele começa a avistar o que parece ser dois elementos, tentando cercar um Garou, e há mais alguém caído próximo ao chão, não está morto, ele está tentando se levantar. Assim que chega mais perto ele começa a uivar, e os dois elementos se afastam, o Garou que acaba de chegar, parece ser familiar para Olhos-Negros, ele é um lobo negro com uma pelugem branca no peito. Ele se posiciona ao lado de Olhos-Negros e encaro os Elementos. Sem olhar para Olhos-Negros ele fala:

- Você está bem? O que está acontecendo aqui e quem é você?

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Ter 18 Set 2012 - 14:25

Off - eram 3, 1 ficou? Se sim irei ataca-lo enquanto falo com o outro garou

Philip olha para o outro garou e enquanto se recupera da batalha diz

Não se preocupe tanto eu estou bem, fiz isso de propósito para chegar em meu objetivo, que deve ser você. Você é um Andarilho certo?

Tem que ser ele, se for ele como digo para ele, que terá que morrer?

Conhece algum Olhos Vermelhos? Pq ele me mandou atrás de um Andarilho para lhe passar uma missão, por favor me diga que é você, ja estou cansado de procura-lo

Philip olha para ele com calma, na verdade ele não estava nem ai para nada, só temia o que mais poderia passar naquele local, Philip temia os seus próprios pecados e isso o fazia querer cada vez mais sair da-li

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Ter 18 Set 2012 - 14:59

OFF:
Sim são três, o que você enfrentou, e mais dois, só que um deles está no corpo de um Garou, o que se fingiu de mudo. ^^
Não se preocupe tanto eu estou bem, fiz isso de propósito para chegar em meu objetivo, que deve ser você. Você é um Andarilho certo?
O novo Garou percebe que Olhos-Negros está preparado para atacar.

- Não há mais necessidade de batalha, já estamos saindo daqui.
Conhece algum Olhos Vermelhos? Pq ele me mandou atrás de um Andarilho para lhe passar uma missão, por favor me diga que é você, ja estou cansado de procura-lo.

- Olhos Vermelhos?! Não sei qual é a dele, ele me mandou aqui também para procurar um Andarilho.

Hogling - Eu falei pra você, Olhos Vermelhos não é confiável, ele enganou vocês dois.

O Hogling que estava no chão se levanta, com um pouco de dificuldade. O Garou avança alguns passos em direção aos Elementos, e fala de forma autoritária.

- Acabou aqui, estamos indo embora, logo outros Garous virão para esse local, com certeza escutaram o uivo. Vamos embora, e é melhor que você não nos sigam. Vamos indo.

Olhos-Negros e o Garou vão se fastando sem dar as costas aos 3 elementos, quando estão numa boa distância eles se viram e começam a correr.

- Se quiser ficar lá e terminar a batalha pode ficar, só o que quero é sair desse lugar. A propósito meu nome é Lewins Gray.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Ter 18 Set 2012 - 15:27

Philip o acompanha

Droga não é ele. Espere ele não em disse qual a tribo dele, será que é ele esta fingindo não ser, Se for isso por que o faria ?

Oh sim eu me Chamo Philip Lawford Olhos Negros, então Olhos Vermelhos nos mandou aqui para não fazermos nada Que estranho

isso é estranho, por que ele me ajudaria e depois me jogaria em um lugar desses

Então você o conhece? Você sabe Olhos Vermelhos, sabe quem ele é? Por que um Garou me trouxe aqui e disse apenas para que eu encontrasse um Andarilho e disse que Olhos Vermelhos tem uma missão para ele

Philip o olha de canto enquanto fala tentando ver qual a sua reação com o final da fala

É loucura ele me pediu para dizê-lo que tinha que morrer

Se for ele não haverá duvidas, fará alguma coisa, o Hispo disse que ele reagiria de forma que seria evidente que é o Andarilho

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Ter 18 Set 2012 - 16:48

Oh sim eu me Chamo Philip Lawford Olhos Negros, então Olhos Vermelhos nos mandou aqui para não fazermos nada Que estranho.
Lewins Gray para de correr e encara Olhos-Negros.
Então você o conhece? Você sabe Olhos Vermelhos, sabe quem ele é? Por que um Garou me trouxe aqui e disse apenas para que eu encontrasse um Andarilho e disse que Olhos Vermelhos tem uma missão para ele.

Ele ignora as perguntas de Olhos-Negros, e fala, com cara de espanto.

- Philip Lawford? Não acredito, a quanto tempo, não lembra de mim? Eu te ensinei muitas coisas acho que quando começou a acontecer coisas estranhas com você, eu te ensinei tudo sobre Gaia, eu te dei esse nome humano.

Ele fica parado um tempo, estranho terem se encontrado. Mas o local não é apropriado para uma conversa de amigos.

- Não conheço esse Olhos Vermelhos, ele apareceu do nada pra mim e disse que tinha uma missão, e me trouxe para cá para procurar um Andarilho. Não quero nem saber se esse Andarilho realmente existe, vou sair daqui agora, ele que o procure se quiser. Você sabe como saímos daqui? Não é nada agradável, teremos que ser mortos, e não podemos nem se quer levantar uma para para nos defender. Devíamos ter ficado com os elementos lá atrás e deixado que eles nos matassem. Agora devemos encontrar outro inimigo e irrita-lo para ele nos atacar, e sairmos desse pesadelo.

- Eles adam muito, mas não encontram nem um sinam, nem mais uma visão, nem barulho, nada de vida, apenas o cheiro forte de putrefação e mortos por todo lado.

Então o que tem feito ultimamente Philip? Enquanto não achamos nada aqui podemos ir conversando, é até bom porque distrai um pouco disso aqui.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 19 Set 2012 - 1:05

Philip olha assustado e reconhecera o nome Lewins Gray, sim seu primeiro mentor, ele havia sumido a muito tempo e Olhos Negros por estar desnorteado com tudo que acontecerá alem do fato de ter lembrado o que houve com Carl não o reconheceu de primeira estava tão preocupado e em busca do Andarilho q se distraiu a esse ponto

Lewins Gray, sim claro, mas como ele esta aqui? eu reconheci a pelugem branca no peito mas não poderia ser pensei que estivesse morto

Não acredito!!!!!!!!!!! Lewins é você mesmo? Eu não te vejo a um puta tempo, só Gaia poderia saber o que houve contigo, eu não te vejo a um bom tempo, nem acredito to ate achando que é uma ilusão desse mundo

Phil olha para ele com nervosismo ele sente como se estivesse na presença de um fantasma

Você sabe como saímos daqui? Não é nada agradável, teremos que ser mortos, e não podemos nem se quer levantar uma para para nos defender. Devíamos ter ficado com os elementos lá atrás e deixado que eles nos matassem. Agora devemos encontrar outro inimigo e irrita-lo para ele nos atacar, e sairmos desse pesadelo.

Que poha de ideia é essa?

Ou ou ou, o que você qr dizer com morrer? eu não to afim de virar carne de lobo assada não

Código:
Então o que tem feito ultimamente Philip? Enquanto não achamos nada aqui podemos ir conversando, é até bom porque distrai um pouco disso aqui.

Nada de mais cara so investigando os humanos afinal ainda tenho que me vingar quando voltei a minha casa minha matilha tinha se separado poucos sobreviveram umas fabricas chegaram e fez com que os animais da região se perdessem, e nessas de estudar o comportamento humano acabei nesse lugar uauhauahuah não faz muito tempo que vim para cá. Sabe como exatamente parei aqui?

Olhos Negros o conta o que passou nas ultimas horas, desde quando conheceu Carl ate o momento em que se encontraram

Esse Andarilho seria possível que ele exista mesmo?

Sabe é bem capaz de acharmos o Andarilho caso ele ainda esteja aqui, afinal ta demorando para achar alguma coisa nesse lugar

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qua 19 Set 2012 - 11:22

Até que enfim Phil o reconhece, aconteceram muitas coisas e já faz bastante tempo, e nesse Reino não se espera ver alguém vivo, muito coincidência encontrar Lewins aqui.
Não acredito!!!!!!!!!!! Lewins é você mesmo? Eu não te vejo a um puta tempo, só Gaia poderia saber o que houve contigo, eu não te vejo a um bom tempo, nem acredito to ate achando que é uma ilusão desse mundo
- É, eu passei por mais bocados, mas estou vivo graças a Gaia.

Quando Lewins falou que precisariam morrer para sair do Reino Olhos Negros tomou o susto, parecia até piada.
Ou ou ou, o que você qr dizer com morrer? eu não to afim de virar carne de lobo assada não
Eles conversam um bastante, Phil explica como se meteu nesse enrascada, como sua família foi separada e que poucos deles sobreviveram. Mas ele não esquece nem um segundo a missão que lhe foi dado e volta a falar no Andarilho.
Sabe é bem capaz de acharmos o Andarilho caso ele ainda esteja aqui, afinal ta demorando para achar alguma coisa nesse lugar.
- Esqueça o Andarilho, achamos a chave para sair desse Reino olhe.

Phil olha pra frente e fica paralisado com o que ver. Parecem zumbis, um verdadeira exercito, com armaduras, espadas. A pior cena que poderiam ter visto.

- Então Phil, o que me diz, só podemos sair daqui se morrermos sem sequer nos defender de nem um golpe. Ta nessa? Se não eu vou sair sozinho, não fico mais aqui. São emanações, possuindo corpos mortos, vamos reviver alguma morte, é difícil e vamos sentir muito dor, mas só assim, podemos sair daqui.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 19 Set 2012 - 11:46

Phil continua assustado, ele nunca estivera ali antes, e passou por umas situações difíceis, o lugar é traiçoeiro e pode ter usado a lembrança de seu velho amigo para prejudica-lo

Lewins Gray que poha é essa de morrer cara? Se nos morrermos aqui como poderemos sair?

Mas ele lembra do que Olhos Vermelhos falou e resolveu acreditar em Lewins Gray

Olhos Vermelhos disse algo sobre primeiro terá que morrer, talvez seja sobre isso que Lewins esta a falar

Olhos Negros começa a seguir Gray e pretende seguir o plano dele

OFF - Independente da respota de Lewins, Phil o acompanhará
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qua 19 Set 2012 - 13:08

- Se morremos aqui apareceremos em outro Reino, na Umbra ou com sorte no nosso próprio mundo, já estive nesse Reino e foi assim que sai daqui. Vamos correr em direção ao exercito e esbarrar neles, depois disso é só esperar a dor passar a vamos acordar bem.

Olhos Negros lembra que o Hispo falou que era só morrer, era esse o recado para o Andarilho, então resolve acreditar em Lewins, e vai correndo em direção ao exercito e esbarra neles, logo ele e Lewins são cercados, são muitos, não dava mais para voltar atrás agora é só esperar. Logo Olhos Negros perde Lewins de vista, ele vê uma emanação se aproximando com uma tocha na mão, eles o erguem e depois o jogam no chão com força, a tocha é jogada nele, logo seu corpo é incendiado, ele ainda escuta os uivos de Lewins, mas logo para de escutar, o fogo é intenso a dor é muito forte, sente o cheiro de carne, é ele mesmo queimando no fogo, varias emanações aparecem depois com pedras e começam a jogar em Olhos Negros, alguma são grandes e pesadas, ele sente que lhe falta alguns dentes, logo não consegue mais enxergar, a fumaça que sai de seu próprio corpo o sufoca e Phil vai morrendo aos poucos, a ultima lembrança que vem a sua cabeça é do bebê que ele matou na fábrica, Olhos Negros está revivendo a morte daquela pobre criança.

Olhos Negros está caído, com os olhos fechados, sente uma suave brisa em seu rosto, o cheiro de terra molhada, seu rosto parece um pouco úmido. Ele abre os olhos, e ver que está numa mata, está chovendo, parece que acordou de um pesadelo, lembra do calor, do cheiro de queimado, um uivo, era Lewins, Lewins? Ele olha ao redor Lewins não está, talvez tenha acordado em outro lugar da mata. Só quando se levante ele ver que está na forma Lupina. Isso não importa ele decide andar um pouco pela mata para procurar Lewins.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 19 Set 2012 - 14:23

Olhos Negros caminha atentamente sempre ouvido e buscando o faro de Lewins, porem lembra do que ele havia lhe dito, eles poderiam ressurgir em vários lugares com sorte no mundo normal o que poderia significar que ele estava sozinho ou não

Espero que ele esteja aqui, não da para ficar descobrindo todas saídas de todos os reinos, sem falar que foi sofredor sair daquele reino

Vamos Lewins, você esta aqui em algum lugar, tem que estar

Após começar a procurar Lewins, Philip fica agitado e preocupado, começando a fazer perguntas a ele mesmo

Aonde eu estou? Será algum reino? Onde esta Lewins? Que merda que o hispo me fez cara? Como ele saiu sem morrer do reino?

Mas ainda sim procura o grande lobo negro de pelugem branca no peito

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qua 19 Set 2012 - 15:54

Parte III - Encontro

Phil procura pela mata, talvez Lewins esteja em algum lugar da mata ou mesmo em outro Reino. Ele começa a ficar preocupado.
Aonde eu estou? Será algum reino? Onde esta Lewins? Que merda que o hispo me fez cara? Como ele saiu sem morrer do reino?
- Falando sozinho, isso é sinal de que está ficando louco.

Lewins aparece.

- Ainda bem que estamos no mesmo lugar, bem vindo de volta ao mundo real. Isso deve ser alguma mata de Vancouver. Faz sentido era aqui que eu estava quando fui para o Reino da Atrocidade. Agora que tudo acabou e não tenho nem uma missão no meu cardápio o que acha de treinarmos juntos? Claro que antes vamos conversar colocar o papo em dias, e nos acalmar, a forma de sair daquele Reino é péssimo. E aí o que me diz?

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 19 Set 2012 - 22:44

Philip olha assustado e se depara com Gray o que o alivia

Lewins!!!!!!!Nossa quase morri do coração, graças a Gaia saímos de la e paramos aqui, mas teve uma otima ideia podemos bater um papo e treinarmos depois

Philip caminha ao seu lado com um pouco de calma ainda tinha lembranças recentes e queria esquecer aquela sensação

Bom por enquanto acho melhor somente batermos um papo ainda tenho a sensação de sentir meu corpo em chamas, mas seria bom batermos um papo talves possamos pensar em como descobrir quem é Olhos Vermelhos, eu tenho poucas informações sobre ele na verdade só seu nome e que é um Cria de Fenrir

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 20 Set 2012 - 12:37

- Corpo em chamas? Cometeu algum ato de crueldade com fogo? Eu fui despedaçado vivo, foi a muito tempo, a Fúria me dominou e ataquei um inocente. Mas isso é passado, vamos até em casa e lá conversamos, bebemos, comemos alguma coisa, e então começamos a treinar, será uma honra ser seu mentor, você tem talento amigo.

Eles vão saindo da mata, Lewins na forma hominídea, e vão em direção a sua casa.

- Não moro muito longe daqui, pegamos um táxi e chegamos logo. Quanto a tentar descobrir quem é esse cara eu não sei, será que ao menos o nome dele é mesmo Olhos Vermelhos? Como você sabe que ele é um Cria?

Pegam um táxi, e não demora para chegarem até a casa de Lewins, é uma casa bem grande, parece confortável, Phil lembra da casa de Carl, o que irá acontecer com a casa dele, será que ele tinha parentes?

- Vou tomar um banho, tenho outro banheiro aqui, deve ter algumas roupas que servem em você também. Depois vamos para um bar nos refrescar um pouco. E planejar nosso próximo passo, e ver como podemos descobrir quem é Olhos Vermelhos de verdade.

Ele mostra para Phil onde fica o banheiro e pega algumas roupas para ele.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qui 20 Set 2012 - 13:47

Após a lembrança recente Philip caminha um pouco cabisbaixo e responde a pergunta de Lewins Gray, no final porem ele levanta a face e da uma risada

Não moro muito longe daqui, pegamos um táxi e chegamos logo. Quanto a tentar descobrir quem é esse cara eu não sei, será que ao menos o nome dele é mesmo Olhos Vermelhos? Como você sabe que ele é um Cria?

É que os malditos me contaram Lewins, pouco antes de me atacar ele comentaram que Olhos Vermelhos era um Cria, sabe não se comenta o desnecessário na frente de um Senhor das Sombras ele pode pegar a informação e usar a seu favor

Philip responde e aceita a oferta pegando as roupas e indo tomar um banho

É vou aceitar o banho estou encharcado devido a chuva e seria uma boa ideia começarmos a tentar decifrar quem ele é e oque exatamente ele quer

apos andar um pouco Philip se vira e comenta

Sabe ele disse para que eu ficasse bem pois teria uma missão para mim ou algo do tipo

Phil então caminha ate o banheiro para iniciar seu banho, tranca a porta, liga o chuveiro e começa seu banho rápido, mas manteve sempre de olhos, ouvido e faro atento o ocorrido recente o deixará pouco confortável ate então esperava que passasse com o resto da noite
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 20 Set 2012 - 14:40

Phil vai para o banheiro, e reflete sobre o ocorrido, aquele Reino o deixou mais esperto, ele fica bem atento enquanto toma o banho. Mas não houve problema algum.
Lewins pensa sobre o que Phil falou, Olhos Vermelhos conseguiu enganar os dois, os malditos haviam falado que Olhos Vermelhos era um Cria de Fenris, talvez fosse melhor deixar pra lá, ou então tentar descobrir mesmo mesmo que ele era, e o que queria dos dois para te-los mandado para aquele Reino.
Depois que terminam o banho eles se encontram na sala.

- Então, pensei sobre tentarmos descobrir quem é Olhos Vermelhos, mas talvez nem precisemos começar a procurar, acho que logo ele vai encontrar você, já que ele disse que depois teria outra missão. Vamos comer e beber alguma coisa e nós pensamos melhor por onde começar.

Eles vão até um bar, lá pedem suas bebidas, carne, estão famintos.

- Então, por onde você quer começar? Com um treinamento ou pela procura de Olhos Vermelhos.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qui 20 Set 2012 - 14:53

Phil coloca a mão no queixo e pensa fazendo um some logo a pós tira a mão e fala

Hum...É melhor começarmos com o treinamento afinal o sacana levou 3 espirais com facilidade e ainda zombou de mim devemos estar preparados para ele, afinal não sabemos quem ele é

Phil olha para Lewins e sorri ja respondendo

Na verdade eu sei onde podemos acha-lo

Philip começa a ter uma ideia e logo a pós ri e só depois conta a Gray

Carl você realmente fez um otimo trabalho e morreu como um verdadeiro guerreiro de Gaia com honra e ainda me forneceu informações valiosas

ahahahhahahahahahahahahahaha .......Lewins...ahhaha.. ai ai. Lembra que te falei do que passei ate agora apouco?Lembra do Carl? Pois bem ele havia me contado que o Hispo anda por aquela cidade, ele é uma espécie de Justiceiro de la, agora já sabemos onde encontra-lo o unico problema são os espirais mas podemos engana-los

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 20 Set 2012 - 15:06

Hum...É melhor começarmos com o treinamento afinal o sacana levou 3 espirais com facilidade e ainda zombou de mim devemos estar preparados para ele, afinal não sabemos quem ele é
- Era o que eu iria sugerir, começar com o treinamento, sei o lugar perfeito para onde podemos ir.
Na verdade eu sei onde podemos acha-lo
- E onde é?
ahahahhahahahahahahahahahaha .......Lewins...ahhaha.. ai ai. Lembra que te falei do que passei ate agora apouco?Lembra do Carl? Pois bem ele havia me contado que o Hispo anda por aquela cidade, ele é uma espécie de Justiceiro de la, agora já sabemos onde encontra-lo o unico problema são os espirais mas podemos engana-los
- Vancouver né a cidade? Não estamos longe em menos de 2 horas chegamos lá. Como você pretende enganá-lo?

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sex 21 Set 2012 - 0:01

Philip o olha com alegria

Engana-lo é o de menos temos que entrar na cidade sem sermos percebidos pelos espiras e, isso será fácil usaremos o dom Embasamento da forma verdadeira que os espíritos nos forneceram, assim poderemos procurar uma forma de observar a cidade e quando ele atacar podemos ajuda-lo ou esperar q ele termine o serviço e dar uma dura nele, lembre-se estamos indo descobrir o porque que fez aquilo connosco e não ataca-lo

Nos devemos evitar confronto ele é muito forte, derrotou 3 espirais com facilidade

Mas antes devemos treinar, devemos estar preparados para o pior também, quanto tempo acha q terminamos nosso treino?

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sex 21 Set 2012 - 13:21

- É uma boa ideia. Nosso tempo de treinamento depende de você, vamos para o Campo de Batalha. Antes vamos passar em um Caern e abrir uma Ponte de Lua até o Reino. O Caern não fica muito longe daqui logo a gente chega lá, é um Caern pequeno composto por seis Garous, mas isso não importa, vamos treinar, não conhecer gente nova.

Assim que terminam de comer, eles saem e vão para esse Caern. Alguns minutos depois eles chegam, a primeiro vista é estranho, parece apenas uma mansão, é muito grande mesmo, Lewins se identifica e tem permissão para entrar. Eles entram, a casa mesmo é pequena, mas o território é enorme.

- Temos apenas cinco membros, comigo seis, aqui podemos abrir a ponte de lua. Acho que não vejo necessidade de apresentar todos a você, acho que nem todos estão aqui.

Lewins conversa com um dos integrantes. Ele irá abrir a ponte da lua para eles, e depois ele se apresenta.

- Oi, sou Caminhante Noturno, Lewins ta com um pouco de pressa então outra hora a gente se conhece melhor, vou abrir a ponte da lua para vocês passarem direto para o Campo de Batalha, e boa sorte com o treinamento.

Ele se junta com outros Garous que estavam pela mansão, a ponte é aberta, eles passam para o outro Reino.

- Bem vindo ao Campo de Batalha. Vou fazer uma breve explicação de como as coisas aqui funcionam, é muito simples. Primeiro, nesse Reino você não morre, se você morrer aqui você será transportado para a Umbra Rasa, se você sobreviver a alguma luta, outras irão aparecer ou você poderá ser vencedor e ser ejetado também para a Umbra Rasa, ou você pode desistir e ir para a Retirada, e assim você sai da Umbra.

Eles andam um pouco e chegam até uma trilha.

- Se você seguir nessa trilha você irá até alguma batalha, enquanto estiver na trilha você está seguro, nada irá te atingir, mas assim que sair, é guerra. Caso visualize alguma batalha e não queira entrar nela e só continuar andando na trilha. Eu estarei na Umbra Rasa, quando você terminar eu estarei lá te esperando. Lembre-se de usar vários tipos de golpes, combinações, tudo, se você morrer e vê que não foi tão bem, voltamos para cá novamente. Alguma dúvida?

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sex 21 Set 2012 - 13:59

Olhos Negros segue Lewins sempre atento, ele desconhece o local e as pessoas nele presente, cumprimenta alguns garou e adentra no Caern, ao entrar no Reino ele fica um pouco preocupado de inicio, era mais nervosismo nunca estivera ali e agora andaria sozinho

Não, não há nenhuma duvida, agora irei-me dirigir ao combate, com licença Lewins

Caminha atentamente e observa o local o lha para traz para ver se Lewins esta lá

Off - Caso não esteja

Philip sairá da trilha

Vamos ver o que me aguarda

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sex 21 Set 2012 - 14:21

Phil ainda pode ver Lewins quando olha para trás, então continua andando na trilha mais um pouco, quando não o avista mais ele sai da trilha. O local que ele se encontra é todo plano, sem árvores, sem pedras, parece mais um arena de luta livre para um bom local para luta um contra um.

- Hey kid, é um prazer revê-lo novamente. Acredito que esse lugar surgiu para ser usado no futuro, e veja só, nós somos o futuro, só que agora no presente.

Olhos Vermelhos, estava bem atrás dele.

- Venha, serei seu oponente, tenho muitas coisas para fazer, então logo irei embora, não vou te atacar apenas me defender.

Olhos Vermelhos na forma Crinos se prepara para defender de qualquer ataque.

- Vamos começar com o básico, sem armas. Ok. Ahh, você foi muito bem no Reino da Atrocidade, meus parabéns. Agora me ataque.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sex 21 Set 2012 - 14:38

Philip fica imobilizado num instante então se afasta se virando e o encarando mas ouve atentamente

Uma ilusão ou será q realmente é ele, não importa Lewins disse q se eu morrer irei para umbra rasa espero que esteja certo, hum.... não irá atacar? Então esta tudo bem

Philip vai pra Crinos

Otimo faremos do seu jeito, mas gostaria de tirar algumas duvidas. Quem é você?Por que quer me testar?

Philip começa o treino e voa ate ele para atacar, após o ataque joga o corpo para o lado para ficar atento aos seus movimentos e prepara os 2° e 3° golpes

Que testes são esses que você ta fazendo? Por que me mandou para aquele reino? Não achei o Andarilho ele realmente existe?

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sex 21 Set 2012 - 15:10

Otimo faremos do seu jeito, mas gostaria de tirar algumas duvidas. Quem é você?Por que quer me testar?
- Não importa quem sou, apenas achei você interessante, então acho que vale a pena esperar você crescer e enfrentá-lo num combate de verdade.

Olhos Negros ataca.

Spoiler:
Olhos Negros rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 3, 5, 10, 4 - Total: 1 Sucessos

Olhos Vermelhos rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquiva que resultou 1, 3, 9, 2, 2, 9, 5, 8, 5, 6 - Total: 3 Sucessos

Olhos Negros rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 7, 9, 3, 9, 4, 4, 2 - Total: 3 Sucessos

Olhos Vermelhos rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para absorver dano que resultou 3, 4, 9, 6, 2, 8, 1 - Total: 3 Sucessos

Olhos Negros acerta o ataque, não sai tão forte quanto esperado.
Que testes são esses que você ta fazendo? Por que me mandou para aquele reino? Não achei o Andarilho ele realmente existe?
- É, foi um bom ataque. Como já falei, achei você interessante, quando crescer mais batalharemos de verdade. Claro que não tinha nem um Andarilho naquele Reino, mas consegui um Mentor pra você, não foi coincidência encontrá-lo lá, eu o enviei para lá também. Você precisa treinar muito até chegar aos pés de Robert Hunt, dono das empresas, não pode querer vingança sendo um fraco. Vamos, me ataque de novo, apenas vou me defender.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sex 21 Set 2012 - 23:58

Ahm....

Philip para e olha sustado com seus olhos arregalados para Olhos vermelhos

Como sabe de Robert Hunt? O que sabe sobre ele?

A frase dita por ele ficou na cabeça de Olhos negros e a furia é forte em Philip, então ele com raiva e com vontade de acerta-lo parte para cima de olhos vermelhos com intenção de rasga-lo em suas garras e não descansa, continua tentando enquanto fala

Você precisa treinar muito até chegar aos pés de Robert Hun

O que é Robert Hunt?

O que você quer dizer com isso? O que exatamente Robert Hunt é?

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Dom 23 Set 2012 - 16:44

Como sabe de Robert Hunt? O que sabe sobre ele?
- Sei de muitas coisas kid.

Olhos Negros ataca, seu ódio é bem visível.

Ataque:
Olhos negros rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 6, 8, 2, 8 - Total: 3 Sucessos

Olhos Vermelhos rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquiva que resultou 1, 1, 7, 5, 6, 8, 5, 5, 9, 7 - Total: 3 Sucessos

Olhos negros rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 10, 9, 2, 1, 3, 4, 8, 4, 2, 10 - Total: 4 Sucessos

Olhos Vermelhos rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para absorver dano que resultou 7, 9, 7, 4, 2, 4, 6 - Total: 4 Sucessos
O ataque mais uma vez não surte efeito em Olhos Vermelhos.
O que você quer dizer com isso? O que exatamente Robert Hunt é?
- Você esta de brincadeira comigo né, porque ainda não me atacou? Não sei muito coisa sobre Hunt, mas o cara é gente grande, você terá que passar por um exercito de seguranças até chegar nele. Mas pelo que estou vendo, você não vai muito longe, ta me atacando como se fosse um filhote. Pense rápido, defenda.

Olhos Vermelhos ataca com as garras.

Ataque:
Olhos Vermelhos rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 1, 3, 6, 10, 6, 4, 5, 8, 3 - Total: 3 Sucessos

Olhos Negros rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquiva que resultou 9, 9, 2, 1, 8, 1, 9 - Total: 2 Sucessos

Olhos Vermelhos rolou 13 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 10, 4, 4, 5, 6, 1, 3, 3, 6, 7, 2, 1, 7 - Total: 3 Sucessos

Olhos Negros rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 5 para absorver dano que resultou 8, 3, 1, 1, 4 - Total: 1 Sucessos
Olhos Negros é atingido, seu oponente apenas o encara, como se estivesse esperando alguma reação, ou alguma resposta.

Olhos-Negros:

Escoriado -0 (Bônus da Forma)
Escoriado -0 (Bônus da Forma)

Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: