Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave em Seg 24 Set 2012 - 10:46

Olhos Negros olha para ele enquanto retira sua adaga de dente

Agora, talvez fosse melhor lutar mais serio, estava apenas treinado, já que você não pretendia atacar

Philip olha para ele com um olhar de predador falando, em seguida olha para seus pés e joga a mortalha neles

Agora vamos ver como se sai

Vamos Phil deve mata-lo, assim se ele for real ele irá para Umbra rasa e Lewins já deve estar la

Philip corre em direção da mortalha e corre pela parte de baixo do cria atacando suas pernas, qualquer uma, ele só esta a atacar abaixo do quadril e passando por ele no ataque

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Seg 24 Set 2012 - 11:30

Ativer Adaga:
Olhos negros rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ativar adaga que resultou 4, 2, 7 - Total: 1 Sucessos
Agora, talvez fosse melhor lutar mais serio, estava apenas treinado, já que você não pretendia atacar
Mortalha:
Olhos negros rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para mortalha que resultou 6, 1, 8, 3 - Total: 1 Sucessos (-1Gnose)

- Ainda posso ouvir e sentir seu cheiro muito bem. Fique na defensiva kid, quando você se aproximar vou te atacar com tudo.

Olhos Negros avança, com sua adaga em mãos, seu alvo são as penas do inimigo.

Ataque:
Olhos negros rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 5, 7, 5, 9, 1, 5, 10 - Total: 2 Sucessos

Olhos Vermelhos rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquiva que resultou 7, 5, 3, 2, 4, 3, 2, 4, 8, 1 - Total: 1 Sucessos

Olhos negros rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 3, 8, 6, 4, 9, 4, 10, 2 - Total: 4 Sucessos (Dobra, dano com adaga) =8

Olhos Vermelhos rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para absorver dano que resultou 7, 10, 2, 6, 5, 10, 3 - Total: 5 Sucessos

Ele acerta o alvo, desse vez seu ataque sai mais forte que antes.

- Agora é minha vez de atacar, boa sorte kid. No mercy.

Dom Rastro do Inimigo:
- Rasto do Inimigo (Nível Dois) Ao usar este Dom, o Garou pode seguir sua presa sem o risco de perder o rastro. O cheiro do alvo torna-se tão poderoso para o Garou que ele pode segui-lo, mesmo em condições que poderiam obscurecer a trilha. Mesmo que a vítima atravessa água, estabelece uma pista falsa ou tenta mascarar seu cheiro com algum outro odor, o Garou infalivelmente segue sua presa. No entanto, os efeitos do Dom tornam-se mais fraco com o tempo e distância. Esse dom é ensinado pelos espíritos da ninhada de Rorg o Incarna Planetário do destruído planeta Turog atualmente sendo o Incarna do Cinturão de Asteróides ou pelo próprio Incarna.

Sistema: O jogador gasta um ponto de Gnose e testa Percepção + Instinto Primitivo. Cada sucesso permite que ao personagem rastrear seu alvo infalivelmente por uma cena, até um máximo de cinco cenas, após o qual os efeitos do Dom tem fim, e a trilha se torna muito fraca para seguir.

Olhos Vermelhos rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ativar dom que resultou 6, 4, 7, 7, 7, 4, 10, 5 - Total: 5 Sucessos

- Pode dizer que enxergo pelo nariz agora. Venha kid, caminhe para a morte.

Através do Dom, Olhos vermelhos agora pode saber exatamente onde Olhos Negros está, e começar a andar em sua direção.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Seg 24 Set 2012 - 14:14

Com cara de quem não gostou muito e acaba de ter seus planos arruinados Philip balança a cabeça pro lado com jeito de quem ta desanimado

Fala serio!!!!! Por que você não cai logo

Por que tantas complicações

Philip usa o dom embasamento da própria forma e espera Olhos Vermelhos atacar, após a ação de olhos vermelhos Philip correrá em sua direção rasgando-o com a adaga

OFF - e a regeneração como vai ficar durante a luta?

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Seg 24 Set 2012 - 15:17

Fala serio!!!!! Por que você não cai logo.
Olhos Negros ativa o Dom Embasamento da Própria Forma.

- Tenho coisas a fazer então vamos acabar logo, se me atacar que seja para acabar logo com essa batalha. E não se preocupe, tenho meus modos de te encontrar.Lá vou eu com meu ultimo ataque.

Olhos Vermelhos corre em sua direção, mesmo sem ver nada, mas pode senti-lo. Olhos Negros fica paralisado por um momento, seu oponente está vindo direto em sua direção mesmo sem enxergar nada. Ele vai direto no pescoço de seu oponente, com um ataque selvagem de presas. Olhos Negros também vai em sua direção com sua adaga.

Ataque:
Olhos Vermelhos rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 8, 2, 7, 3, 2, 9, 9, 4, 5 - Total: 4 Sucessos

Olhos negros rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquiva que resultou 5, 8, 4, 4, 4, 10, 1 - Total: 1 Sucessos

Olhos Vermelhos rolou 13 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 1, 5, 9, 10, 7, 7, 7, 5, 2, 9, 1, 6, 2 - Total: 5 Sucessos

Olhos negros rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 5 para absorver dano que resultou 2, 1, 3, 8, 10 - Total: 2 Sucessos

Olhos Vermelhos crava seus dentes em Olhos Negros, em seu pescoço. Enquanto estão juntos Olhos Negros usa sua adaga contra o Fenris.

Ataque com adaga:
Olhos negros rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque que resultou 4, 10, 9, 1, 2, 3, 7 - Total: 2 Sucessos

Olhos negros rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 10, 4, 3, 6, 8, 3, 6, 7 - Total: 5 Sucessos (10)

Olhos Vermelhos rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para absorver dano que resultou 6, 9, 8, 3, 8, 9, 8 - Total: 6 Sucessos

Seu ataque é bem executado, e consegue ferir Olhos Vermelhos, ambos se soltam, e ficam a uma certa distância, a mortalha começa a desaparecer.

- Você luta muito bem kid, com essa adaga, não enfrente oponentes apenas com as garras, você ainda tem muito o que aprender. Nosso treino acaba aqui, volte para seu mentor, e comece seu treinamento, um dia vamos nos encontrar de novo, e vai ser fora desse Reino. Vamos para a Retirada, lá nós saímos da Umbra.

Olhos Vermelhos:

Escoriado -0 (Bônus da Forma) Letal
Escoriado -0 (Vantagem da Tribo) Letal
Escoriado -0 Letal

Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Olhos Negros:

Escoriado -0 Letal

Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 26 Set 2012 - 0:27

Estava a treinar, Lewins falou que não morreria nesse lugar,mas fico grato pela ajuda e as informações, então vamos

Olhos Negros segue Olhos Vermelhos ate a saída em busca de rever Lewins, mas, enquanto caminham Philip sente-se confuso

Então quais planos você tinha em mente quando resolveu me testar, pelo que parece só busca um adversário com quem possa lutar num futuro. Mas por que eu?

Olhos vermelhos é um Cria, ele parece louvar a batalha e as suas tradições tribais de lutar, provavelmente é um filho da lua Cheia, mas por que encarar um ragabash e de outra tribo, geralmente os Crias lutam entre si para mostrar seus valores para sua tribo, deve haver algo a mais

Philip espera mais de seu novo amigo ou futuro rival, ele o ajudara ate então mas Olhos negros sempre espera que alguem peça algo em troca de algo

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qua 26 Set 2012 - 10:40

Então quais planos você tinha em mente quando resolveu me testar, pelo que parece só busca um adversário com quem possa lutar num futuro. Mas por que eu?
Eles vão indo pelo caminho até a saída do Reino.

- Sigo um rígido código de honra, só o que me interessa é provar que sou o melhor, o mais forte, e que não preciso de ninguém para isso, então estou sempre a procura de pessoas fortes para uma batalha até a morte. Você ainda parece novo, mas tem potencial, espero enfrentar você no futuro, numa batalha de verdade.

Eles chegam até onde parece ser o fim da trilha, e veem muitos soldados, saindo, jogando suas armas, outros tipos de guerreiros e outros Garous saindo também.

- E sobre Hunt, bem, ele é só um pessoa, mas tem contatos com Dançarinos da Espiral Negra, eles são seus seguranças, então, antes de chegar nele, você terá que passar por muitos Espirais, por isso recomendo, treine bastante, não vai ser fácil, a menos que prefira ignorar o passado e esquecer ele. Agora, esse lugar funciona coma ponte da lua, você vai sair da Umbra, não se preocupe, eu aviso a Lewins que você saiu daqui. TEnho passe livre para entrar nesse Reino, é muito fácil. Se não tiver perguntas, acho que podemos sair agora.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 26 Set 2012 - 13:15

Esquecer o passado é improvável, farei com que ele pague, não me arrependo de nada que fiz, apenas lamento alguns ocorridos

Philip fica com um semblante de abatido, suas lembras do reino das atrocidades ainda é recente

Sim, vamos

Philip segue o caminho dito por Olhos Vermelhos, quando começa a atravessar o caminho seu único pensamento foi

Estou perto de começar a seguir novos caminhos

OFF - essa ultima frase foi em relação ao fato de que o fim da quest esta acabando e botar uma ligação para seguir uma cronica futura auhuhauhauah

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qua 26 Set 2012 - 13:43

Esquecer o passado é improvável, farei com que ele pague, não me arrependo de nada que fiz, apenas lamento alguns ocorridos.

- Não se arrependa das coisas do passado, esqueça tudo o que passou, viver preso ao passado enfraquece qualquer um. Sem arrependimento, e sem misericórdia.

Eles seguem seus caminhos, logo Phil aparece novamente na floresta, fora da Umbra, mas Olhos Vermelhos não está por perto, talvez tenha saído em outro lugar, não há sinal também de Lewins. Phil espera alguns minutos, o Fenris disse que avisaria a ele sobre sua saída do Reino, então talvez ele o encontre. Não demora muito e Phil vê Lewins vindo em sua forma hominídea.

- Oi, o que houve? Olhos Vermelhos disse que tinha saído da Umbra e me disse onde encontrar você, desistiu de alguma batalha, e como foi que ele o encontrou?

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 26 Set 2012 - 14:16

Philip ola para Lewins com um sorriso e o responde rápido

Desistir eu treinei e tive minha batalha, com Olhos Vermelhos, fui treinado por um Cria numa luta contra ele tem treinamento melhor

Os Crias ainda são os maiores guerreiros de Gaia num combate não?

parece que fui bem, talvez nem tanto, mas fui bem

Philip vai para forma hominidea e coloca suas mãos no bolso

Foi bom encontrar ele la assim adiantou todo processo de encontra-lo para bater um lero, e ainda prossegui com o treino

Philip caminha para perto de Lewins

Então Lewins o que pretende fazer agora?

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qua 26 Set 2012 - 14:39

Desistir eu treinei e tive minha batalha, com Olhos Vermelhos, fui treinado por um Cria numa luta contra ele tem treinamento melhor parece que fui bem, talvez nem tanto, mas fui bem
- Nossa deve ter sido bem interessante uma batalha entre vocês, bem que eu poderia ter ido e ficado na trilha só observando.
Foi bom encontrar ele la assim adiantou todo processo de encontra-lo para bater um lero, e ainda prossegui com o treino
- Então descobriu mais alguma coisa sobre ele? Ou isso não importa mais?

...
Então Lewins o que pretende fazer agora?
- Agora você será meu pupilo, e vamos começar de verdade o treinamento, primeiro vamos descansar, depois vamos procurar um espírito corvo, você precisa aprender um Dom bem interessante, você já é ótimo para se esconder com os dons que tem, agora vou te ensinar a identificar o ponto fraco do oponente.

Eles saem da floresta, bem animados com as ideias, vão bolando planos para treinamentos, diversão, mesmo sendo Lobisomens ainda não são de ferro, então precisam se distrair nem tudo se basei em treinamento.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 26 Set 2012 - 22:19

Nossa deve ter sido bem interessante uma batalha entre vocês, bem que eu poderia ter ido e ficado na trilha só observando.

Foi uma luta complicada, teve momentos em que pensei q iria morrer

Então descobriu mais alguma coisa sobre ele? Ou isso não importa mais?

Bem ele não disse nada de mais, só que não existia um andarilho e estava me avaliando para um futuro, nada de mais

Philip olha surpreso para ele apos ouvir sobre o dom e começa a ficar com duvidas comuns mas caminha junto com Lewins porem muito curioso ate q se cala

Que Dom seria esse?Como ele funciona?Como posso saber o ponto fraco do meu inimigo seria um local aonde atacar? ou suas fraquezas em velocidade em briga corpo a corpo como seria isso?

Melhor ficar quieto to parecendo um filhote aprendendo sobre as coisas

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 27 Set 2012 - 11:19

- Avaliando para um futuro. Tomara que não seja nada medonho, ele parece bem sinistro.
Que Dom seria esse?Como ele funciona?Como posso saber o ponto fraco do meu inimigo seria um local aonde atacar? ou suas fraquezas em velocidade em briga corpo a corpo como seria isso?
- Calma garoto, tenha paciência, primeiro precisamos encontrar o Espírito corvo. São vários tipos de fraquesas, tipo, ele pode não enxergar bem com um olho, sua resistência é fraca, tem fobia a aranhas, você pode perceber coisas que nem estão visíveis, tipo, se ele for cego de um olho, o olho é normal mas ele não enxerga, você vai notar esse tipo de defeito, mas não se empolgue tanto, como falei, precisamos encontrar o Espírito, e ainda depende dele para ensinar.

Algumas semanas depois...

Seguindo alguns rastros e informações eles chegam onde seria a localização exata do Espirito, cansados, exaustos da procura, eles param um pouco para recuperar o fôlego e para não se apresentar de forma desajeitada.

- Lembre-se de falar de forma firme com o Espírito, mostre que está decidido no que quer aprender, seja direto. Ahh teve uma coisa que eu ia esquecendo de falar, sobre Olhos Vermelhos, eu usei o Dom Ler Aura nele, e adivinha... não consegui nem uma informação, agora me pergunto será que ele ao menos é um Garou, ou outra coisa, se ele disse que está te avaliando para o futuro, esteja mesmo preparado, estou te falando isso porque talvez o motive mais ainda. Boa Sorte. Não vou com você vou esperar aqui, e só entrar na caverna.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qui 27 Set 2012 - 12:44

Olhos negros olha para ele um pouco surpreso e fica calmo e responde

A fraqueza dele sou eu como futuro adversário

Philip sorri e caminha para a caverna em busca do espírito corvo, quando o encontrar vai falar num to serio afinal sua vida depende da aceitação dele

Sou Philip Lanford, Olhos Negros,Cliath, Lupino, Ragabash, Senhor das Sombras, venho a vos a procura de auxilio para encontrar as fraquezas de meus adversários

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 27 Set 2012 - 13:31

Lewins vê firmeza nas palavras de Phil, e sente orgulho por ser seu Mentor, ele sabe que o garoto tem futuro, ele será um grande Garou. Phil se dirige até a caverna, Lewins fica fora, esperando até ele voltar, isso é uma coisa que o garoto terá que fazer sozinho, seu treinamento já começou.
É um completo escuro dentro da caverna, mas Phil não pode recuar, não agora, e continua andando no escuro, parece que faz uma eternidade que está andando, quando avista um par de olhos brilhando no escuro. Philip se apressa logo em falar.

Sou Philip Lanford, Olhos Negros,Cliath, Lupino, Ragabash, Senhor das Sombras, venho a vos a procura de auxilio para encontrar as fraquezas de meus adversários.
- Sim, eu já sabia que viria. Já sei de tudo. Pois bem, seus motivos são justos, mas não posso dar tudo de bandeja, você terá que sofrer para adquirir algo. Vamos começar. Aqui mesmo.

O corvo fala num tom meio maldoso, como quem tem prazer em ver o outro sofrer. Do lado de fora, Lewins escuta um uivo, não de excitação, mas um uivo de dor.

- Bem, parere que ele vai adquirir algum Dom, seja forte garoto. Quando sair dai, você sairá transformado.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qui 27 Set 2012 - 14:13

Em meio a escuridão e ao sofrimento Philip tenta suportar a dor o máximo que pode apesar de ser muito dificil de ser feito ele se mantém firme

Não posso desistir!!!!!!!!! Não vou Desistir!!!!!!!!Tenho que aguentar!!!!!!!!!!!! Para que um dia possa ter minha vingança!!!!!!!!!

OFF- Bom acho que agora acabou =D

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 27 Set 2012 - 14:20

Quest finalizada com sucesso

Ganhos

7 XP
Mentor 2: Lewins Gray, Fostern, Hominídeo, Ragabash, Senhor das Sombras.

Renome Temporário:

Glória 7
Honra 3
Sabedoria 2

Defeito:
Ódio:
Certos tipos de pessoas ou situações incitam um incontrolável e irracional ódio em você, provocando um teste de frenesi sempre que você se confrontar com o objeto ou objetos de sua ira. Além disso, você ativamente busca oportunidades para causar destruição em seus alvos escolhidos. Você deve escolher o alvo de sua ira cuidadosamente, visto que esse Defeito pode afetar suas relações com sua matilha ou sua seita e pode afastá-lo de seus deveres como Garou. Ódio pela Wyrm é presumido e não conta como um objeto adequado para esse Defeito.

Você adquiriu ódio por donos de empresas, principalmente aqueles que devastam áreas sem se importar com habitats de outros seres.

Qualidade:
Visão Aguçada:
Você é dotado de uma visão incrivelmente aguçada. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão (ex.: um teste de Percepção para encontrar uma pista, ou Percepção + Prontidão para ver a sombra de um atacante que se aproxima) são reduzidas em um. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados, esta Qualidade pode oferecer uma acuidade visual sobre-humana.

Noção do Perigo:
Você possui um sexto sentido que o alerta para o perigo.Quando você estiver em perigo, o Narrador deverá fazer um teste secreto contra a sua Percepção Prontidão; a dificuldade dependerá da distância a que a fonte do perigo se encontra. Se o teste for bem-sucedido, o Narrador lhe dirá que você teve uma premonição. Os sucessos múltiplos podem aguçar a sensação e conferir uma indicação de direção, distância e natureza.

DOM:
Fraquezas Fatais:
O Garou pode discernir a fraqueza de um alvo, possibilitando-lhe uma vantagem em combate. O Dom é ensinado por um corvo.

Sistema: O Garou se concentra durante um turno e testa Percepção + Empatia (a dificuldade é o Raciocínio do alvo + Lábia). Os sucessos permitem ao Garou que use um dado de danos extra contra o alvo. Cada sucesso lhe permite discernir vulnerabilidades adicionais; um diz algo obvio (ele não é resistente), dois diz algo mais difícil de ser notado (ele não vê bem), três diz algo pessoal leve sobre o alvo (ele odeia passar vergonha), quatro diz algo pessoal mais pesado sobre o alvo (ele tem fobia de lugares fechados) cinco sucessos garantem o conhecimento de todas as fraquezas do alvo.

Última edição por Edson F. em Dom 16 Dez 2012 - 19:31, editado 1 vez(es)

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qua 24 Out 2012 - 16:54

Resumo da Quest

Olhos Negros tenta se aproximar um pouco das pessoas, longe das matas ele conhece Carl que diz que o ajudará a ter contatos com alguns humanos, mas as coisas não saem como o esperado, um grupo de Espirais Negras aparece, afim de capturar Olhos Negros. Carl propõe um plano, que a leva a morte, enquanto isso Olhos Negros foge para a floresta tentando atrair alguns Espirais, ele entra em combate, sai vitorioso, e logo dá de cara com Olhos Vermelhos, um misterioso Garou que o faz entrar no Reino da Atrocidade para resgatar um amigo seu, mais tarde, no Reino, Olhos Negros descobre que fora enganado e não há ninguém lá para ser resgatado, ele luta contra seus próprios pesadelos, vê a morte de Carl para protegê-lo, e vê a si mesmo matando um bebe, no passado, quando tentava vingança contra o dono de uma empresa. Mas ele consegue sair do Reino com um antigo amigo, Lewins Gray, o Garou que o ajudou durante sua transformação.
Lewins Gray e Olhos Negros tentam descobrir quem é Olhos Vermelhos, mas antes disso Lewins o leva para o Campo de Batalha, um ótimo lugar para começar seu treinamento, e por uma grande coincidência Olhos Negros encontra ninguém menos que Olhos Vermelhos, eles travam uma batalha, mas antes que alguém morra o misterioso Garou diz que tem coisas a fazer e sai do Campo junto com Olhos Negros. Depois disso Phil vai com seu novo Mentor para encontrar um espírito, que o ensina um Dom.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: