Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sab 8 Set 2012 - 23:23

Como falei com o Espada, pessoal que está nessa matilha deve conversar e ver como vamos fazer nesse novo ciclo, qual Totem escolher, etc. Pode entrar mais gente ainda na nossa. Não precisa ser só cinco membros. Sugiram aí qual Totem seguir e tudo mais, vamos olhar as fichas uns dos outros também para ver o que precisamos para ajudar uns aos outros.

Segunda Matilha
- Passolargo - Ragabash - Peregrino Silencioso - Hominídeo
- Asthon - Galliard - Andarilho do Asfalto - Hominídeo
- Fala-Com-As-Coisas - Theurge - Roedor de Ossos - Hominídeo - Como NPC
- Aput - Ragabash - Wendigo - Lupino
- Olhos do Abismo -Uktena- Theurge- Hominideo
- Demônio dos Olhos de Rubi - Crias de Fenris - Ahorun - Impuro



Atualizando:

Clique no nome para visualizar a ficha.

Bryan Wood - Ahron - Crias de Fenris - Hominídeo
Herdeiro-de-Wendigo - Wendigo - Ahroun - Hominídeo
Passolargo - Ragabash - Peregrino Silencioso - Hominídeo
Olhos do Abismo - Uktena- Theurge- Hominídeo
Chepi Nuna - Cício Ecoante - Uktena, Philodox
Asthon - Galliard - Andarilho do Asfalto - Hominídeo


Totem e Características: Fúria 7, Gnose 7, Força de Vontade 6 e Essência: 20

O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha
O totem está quase sempre com os membros da matilha
O totem é respeitado por outros espíritos
O totem é temido pelos agentes da Wyrm

Encantos: Encantos Sentido de Orientação e Reformar

Manobras de Matilha: Osso da Sorte

Gastos em Totem:
19 pontos em Totem - 5 para o custo dá 14 para gastar.
4 pontos para acrescentar 12 em Fúria, Gnose e Força de Vontade
1 O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha
2 O totem está quase sempre com os membros da matilha
2  O totem é respeitado por outros espíritos
5 O totem é temido pelos agentes da Wyrm

Totem da Sabedoria - Éolo (Névoa):
Custo em Antecedentes: 5
Um totem de mistérios e segredos, a Névoa (também conhecida como Éolo) é um espírito de conhecimento e furtividade. Favorecida pelos místicos e espiões, a Névoa sabe muitas coisas, mas as ensina lentamente, ensinando o valor da paciência e da sutileza para seus filhos. Ela é reverenciada principalmente entre os Uktena e Peregrinos Silenciosos.

Características: A Névoa dá a seus filhos um dado extra de Lábia e Furtividade, assim como reduz a dificuldade de todo teste de Ocultismo ou Enigmas em 1. Ela também permite que seus filhos usem o Dom: Maldição de Éolo.

Dogma: Um filho da Névoa não pode revelar um segredo a ninguém de fora de sua seita ou matilha. Se o fizer, perde um ponto de Força de Vontade imediatamente.

Maldição de Éolo (Nível Dois). O Garou invoca uma neblina sobrenatural e fria para cobrir a paisagem, o que enerva profundamente seus inimigos. Ele é capaz de ver através da neblina, mas os outros terão problemas em atravessá-la. O Dom é ensinado por um espírito servo de Éolo, um totem espiritual.

Sistema: O Garou testa Gnose contra uma dificuldade variável (4 em locais próximos ao mar ou de um lago, 6 em locais a uma distância normal do mar, 9 num deserto). A Fúria Negra enxergará normalmente, mas outras pessoas surpreendidas pela neblina perdem metade de seus dados em todas as rolagens de Percepção (arredondado para acima). A neblina é muito inquietante e todos, com exceção da Fúria Negra e de seus companheiros de matilha, perderão um dado de todas as paradas de Força de Vontade.


Última edição por Passolargo em Seg 17 Fev 2014 - 16:00, editado 11 vez(es)





Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  deep dreamer em Dom 9 Set 2012 - 1:24

gostei da matilha.

to lendo a historia do espada quebrada.

sabe uma coisa que poderiamos fazer ou tentar fazer, era um pequeno preludio para cada membro do grupo nas zonas livres, pois pelo que entendi, nas cronicas oficiais praticamente as matilhas vão estar misturadas, certo? então qual é objetivo delas?

pergunto tanto em on quanto em off. em on porque matilha TEM qu ter um proposito claro e objetivos especificos para funcionar. e em off porque se as cronicas principais não vão usar essa matilha, porque não formar matilhas com o grupos que já jogam juntos?
ou voces estão pensando em dar um jeito de nos proximos ciclos as coisas irem se ajeitando de tal forma que cada matilha tenha sua cronica principal?

estava pesando até que poderiamos colocar cada zona da cidade sob a guarda de uma matilha, ou melhor, até mesmo criar uma zona na cidade para cada matilha. não é um caern nem seita, mas uma especie de QG mesmo. assim se algum outro jogador de fora da matilha necessitar de algua coisa de outra matilha ele vai até essa zona. daí acontece a não necessidade de narradores. a propria matilha que cuida porde narrar as cenas, claro, pedindo auxilio para algum narrador externo caso algo nãio seja de seu alcance ou de seu conhecimento.
eu usava muito esse esquema em live actions. entre um live e outro os hogadores se rueniam entre si sem narradores para discutir, negociar ou somente beber uma vitae descontraidamente...

alem disso, percebi que ninguem joga nas zonas da cidade. pensei cá com meus botoões que os narradores podiam deixar certos buracos em suas cronicas ou mesmo pistas que nas cronicas principais não levam a lugar nenhum aparentemente, mas se algum garou ersolver investigar a fundo isso, ou seja indo até algumas zonas na cidade e farejando por aí, pode encontrar outras coisas... que podem ser pistas sobre o passado de um personagem da matilha ou mesmo algo sobre o segredo sombrio de outro personagem ou aklgum plano de um vampiro , etc etc...

tá, foi puro braistorm e acho que não respondi tua pergunta passolargo. na evrdade eu não sei como responde-la, tudo depende de como e porque nos encontramos, só aí ao meu ver é possivel pensar num totem.
avatar
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 30
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  thiagocord em Dom 9 Set 2012 - 8:38

Creio que realmente temos de ver o porque de formarmos a matilha também, tem alguns totens que só se associaram se o objetivo for algo que bata com eles, é claro que á aquela famosa matilha casual de cliaths que ainda não sabem nada do mundo, porém neste caso acho que deveriámos não só nos prendermos no que virá de bom com o totem e se preocupar também com o dogma, afinal sou cria de fenris e não tenho como aceitar um dogma que não me permita lutar por exemplo XD.


Narração
Pensamentos
Falas
avatar
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 225
Data de inscrição : 11/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada em Dom 9 Set 2012 - 11:41

Estou finalizando a leitura das fichas dos companheiros. Já tinha visto a ficha do Presas de Aço e do Fala-Com-As-Coisas. Muito boas!
Antes mesmo de iniciar nossa matilha e as possíveis interpretações, já devo dizer que sou fã de carteirinha do Fala-Com-As-Coisas só por ele ser Theurge (meu augúrio favorito) e Roedor de Ossos (minha tribo favorita!!!). Show de bola.

Concordo com o que disseram, antes de definirmos os detalhes de nossa matilha (totem, nome, alfa, beta e esse tipo de coisa). Primeiro precisamos definir a identidade do nosso grupo. Depois definimos nosso objetivo condutor e aí partimos para outros detalhes.

Uma sugestão interessante seria, de fato, usar a Zona das Cidades. Elegemos uma região qualquer como protetorado e trabalhamos nesse determinado local de acordo com nossas funções. Naturalmente a região da cidade seria confortável para Ashton e Fala-Com-As-Coisas trabalharem, evoluirem seus contatos e progredir. Acredito que tanto meu personagem (Espada Quebrada) e o Passolargo conseguem se adaptar com extrema facilidade a qualquer rumo que a crônica leve; seja algo investigativo ou uma verdadeira quest envolvenda batalha; Ronny aparenta ser um legítimo "guerreiro" Ragabash que vence uma luta na pura astúcia ao invés de músculos, um conceito bastante empregável para batalhas em áreas urbanas. No caso do nosso nobre Ahroun, uma cidade infestada com a corrupção da Wyrm é um prato cheio para um Fenrir em busca de Glória!

Uma sugestão que surgiu de última hora: investigarmos algumas incursões da Pentex e trabalharmos para minarmos a ascensão da empresa e suas subsidiárias a fim de encontrar uma identidade para nossa matilha (por exemplo: entrar em confronto direto contra a empresa em batalha desenfreada ao estilo D&D; partir para algo estratégico, com um ou dois membros da matilha se infiltrando na empresa nos cargos mais baixos [faxineiro] e buscando miná-la de dentro, enfim... possibilidades não faltam).

Desculpem escrever muito!
avatar
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  deep dreamer em Dom 9 Set 2012 - 12:22

acho que para montar uma matilha legal é juntar o que os personagens querem da vida mesmo, não objetivo pequeno, mas grande. qual é o seu opbjetivo existencial?hahaha momento garou no divã! por outro lado podemos pensar como jogadores e ver o que queremos para nosso personagem. sei lá, virar um ancião, morrer numa luta gloriosa numa matilha de prata, conseguir o maior artefato nivel um milhão, etc...
dai a gente vai vendo coisas proximas vendo o que dá para fazer juntos, de certa forma é trabalhar ao mesmo tempo como jogador e narrador. acham que faz sentido? não to conseguindo pensar em outra coisa...

em poucas linhas quais são os objetivos maiores dos personagens de voces?

Fala-com-as-coisas não tem nenhum objetivo comums, ele não se importa com status, posto, fetiches nem nada. estar vivo é o suficiente, o importante respirar por mais um dia. e se divertir com isso. agora o que ele GOSTA de fazer é entrar em contato cada vez mais profundo com os espiritos, de caminha na umbra de interagir como o mundo, pois ele é vivo e ele percebe isso sempre. assim ele tambem tem um apego grande com pessoas que gostam dele,de um jeito meio esquisito, mas ele se afeiçoa rapido.
agora, pensando como jogador/ narrador ele tem meio que algumas opções: ou enlouquece de vez ou vira sabio, acho que o meu personagem provavelmente vai passar por uns bocados bem intensos no mundo espiritual e no mundo psicologico. acho que pode chegar a ponto até de ser abandonado por membros da matilha caso a coisa fique extrema, o que seria uma facada no peito hehehe.
avatar
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 30
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 9 Set 2012 - 19:31

Para mim essas partes de Matilha podem ser simplesmente em uma Zona da Cidade, os jogadores não precisam ganhar xp, mas o Narrador pode dar pontos extras em Totem caso isso faça sentido.

E sobre o objetivo, basicamente cada um tem seus objetivos pessoais, todos nós somos Cliath vivendo nas margens da sociedade Garou. Não precisamos de um grande objetivo por enquanto, isso surge on-game. Podemos virar uma Matilha de Caern, uma Matilha itinerante, e por aí vai.





Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada em Seg 10 Set 2012 - 2:07

Então vamos conduzir uma "crônica" nós mesmos na Zona da Cidade com apenas o auxílio de algum narrador externo.

Primeiramente utilizamos esse gancho para formatar a nossa matilha, apresentar os personagens, definir os primeiros detalhes e acredito que o nosso primeiro objetivo poderia ser uma jornada umbral em busca de um totem.

O que vocês acham?



___________________________________


Jacob "Espada Quebrada" Burton
Cliath, Theurge dos Filhos de Gaia.

[clique para ver a ficha]



* Narração *
Fala
"Pensamento"
avatar
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 10 Set 2012 - 17:52

Ficou maneiro a assinatura Espada.


Vamos pedir para alguém narrar então em uma zona da cidade, mas devo falar que ter esse "objetivo" guiando uma matilha geralmente é definido pelo Totem que escolhemos seguir, vai depender da Dogma dele além é claro se ele é um Totem da Sabedoria, Guerra, etc.





Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  LeoPrata em Seg 10 Set 2012 - 19:36

Pessoal boa noite,

Como falei com o Passo, posso narrar alguma coisa mais preciso ver com vocês alguns pontos. Vamos lá:

Matilha

- Passolargo - Ragabash - Peregrino Silencioso - Hominídeo
- Asthon - Galliard - Andarilho do Asfalto - Hominídeo
- Presas de Aço - Ahroun - Cria de Fenrir - Impuro
- Fala-Com-As-Coisas - Theurge - Roedor de Ossos - Hominídeo
- Espada Quebrada - Theurge - Filho de Gaia - Hominídeo

Vocês já se conhecem ou a narrativa é para juntar vocês? Explico: Se vocês já se conhecem pressupõe que tiveram já uma certa convivência e conhecem um pouco um do outro, por isso pode ser interessante vocês decidirem de que tipo de Totem desejam a benção (Guerra, Sabedoria, Honra, Astúcia). Claro que certos Totens de cara não vão ser muito "fãs" da matilha, explico: Na matilha tem o PassoLargo que é um Peregrino e o Totem tribal é a Coruja, porém, temos também o Fala com as Coisas que é um Roedor e o Totem tribal é o Rato, então causa um certa complicação (não que não possa rolar). Tem o Cria Impuro, então seria difícil o Cervo abençoar vocês. São exemplos, mais nada que impeça se vocês forem atrás e encontrarem um desses Totens e forem bem no que ele pedir.

Caso vocês queiram uma narrativa para formar a matilha vou precisar de mais tempo para estudar as características de cada um e criar um motivo (plausível) para unir a todos.

Pergunto então a vocês o que preferem: A busca ritual pelo totem, já com vocês se conhecendo e sabendo o que vão fazer ou a narrativa para unir vocês e torná-los matilha?



Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada em Seg 10 Set 2012 - 20:01

Acredito que seria mais prático já nos conhecermos, mas acredito que o mais interessante da formação de uma matilha é justamente os primeiros passos dela. A formação de laços entre os membros, a quebra dos paradigmas tribais e etc... mas esse tipo de coisa só acontece com o tempo mesmo.

Enfim, farei o papel de "em cima do muro". O que meus companheiros decidirem, estarei em comum acordo.



___________________________________


Jacob "Espada Quebrada" Burton
Cliath, Theurge dos Filhos de Gaia.

[clique para ver a ficha]



* Narração *
Fala
"Pensamento"
avatar
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Asthon Reis em Seg 10 Set 2012 - 20:09

Por mim tanto faz, meu personagem é muito mais city do que umbra, mas se for uma busca pelo melhor totem, bora la!
avatar
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 10 Set 2012 - 20:15

Acho que devemos nós conhecer brevemente com o Narrador fazendo isso de forma leve, nós conhecemos melhor e depois procuramos o Totem.

Mas tipo, temos que decidir qual Totem para sabermos qual vai ser nosso rumo e do narrador. Com isso decidimos qual missão vamos seguir para Gaia. Sugiro tendo em vista os nossos membros sermos uma matilha furtiva com o objetivo de infiltrar e atacar a Wyrm de maneira mais discreta.





Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada em Seg 10 Set 2012 - 20:31

Passolargo escreveu:Acho que devemos nós conhecer brevemente com o Narrador fazendo isso de forma leve, nós conhecemos melhor e depois procuramos o Totem.

Mas tipo, temos que decidir qual Totem para sabermos qual vai ser nosso rumo e do narrador. Com isso decidimos qual missão vamos seguir para Gaia. Sugiro tendo em vista os nossos membros sermos uma matilha furtiva com o objetivo de infiltrar e atacar a Wyrm de maneira mais discreta.
Não vejo um totem melhor do que a Doninha para ser nosso patrono. Um totem de guerra, mas astuto. E com benções bem interessantes. O dogma também é condizente com todos, acredito eu.

O que acham?



___________________________________


Jacob "Espada Quebrada" Burton
Cliath, Theurge dos Filhos de Gaia.

[clique para ver a ficha]



* Narração *
Fala
"Pensamento"
avatar
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 10 Set 2012 - 20:37

Espada, não lembro onde tem ela para ver, coloca aí para todos verem. Outro bom é o Furacão.

Spoiler:
Furacão

Custo em Antecedentes: 5

O guardião da Sabedoria da Wyld e irmão do Terremoto e Vulcão, o Furacão aparece para oferecer nada mais que destruição e incoerência. Mas ouça seus loucos murmúrios e você ouvirá os segredos da própria criação. O Furacão deixa sua marca em tudo que toca, despedaçando tudo aquilo que é transitório e que nos cerca, reformando o mundo em seu despertar. Talvez de todas suas lições, essa seja a mais pertinente: nada permanece o mesmo. Ele é favorecido principalmente pelas Fúrias Negras e Garras Vermelhas.

Características: O Furacão ensina a seus filhos como perceber o mundo sem preconceitos. Por causa disso, cada um de seus filhos ganha um ponto em Enigmas. Ele também dá a sua matilha um ponto de Destreza e Força e Instinto Primitivo 2. Como os filhos do guardião da Sabedoria da Wyld, suas matilhas recebem 1 ponto de Sabedoria.

Dogma: Os filhos do Furacão não podem deixar uma habitação sem destruir algo.





Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 10 Set 2012 - 20:47

Achei a Doninha, vejam:

DONINHA:
Doninha - Custo em Antecedente: 7
Alguns hominídeos são surpreendidos quando descobrem que a Doninha é um totem de Guerra, esperando que ela fosse um totem de Astúcia. E enquanto que a Doninha é de fato astuta, ela não é uma mera trapaceira, mas uma furtiva, hábil e incansável guerreira. Assim como a Pulga, a Doninha favorece ataques rápidos e furtivos acima da força bruta. Diferente da Pulga, ela
nunca recua até que um inimigo seja destruído. Essa atitude faz com que ela seja popular entre muitas jovens
matilhas de Senhores das Sombras.

Características: A Doninha dá um ponto de Destreza e um dado extra nas paradas de dado de Esquiva para cada um de seus filhos, e todos ganham um dado extra de dano em ataques por mordida.

Dogma: As matilhas da Doninha nunca devem demonstrar medo.

Guerra

Tubarão:
Tubarão - Custo em Antecedente: 6
Não há animal que evoque mais medo e horror na humanidade do que o Tubarão. Sem emoção e diferente dos demais, o Tubarão é um caçador letal e silencioso. As matilha adotadas pelo Tubarão podem ser melhor recebidas pelos Rokea, mas não conte com isso.

Características: Os filhos do Tubarão recebem um ponto de Glória e aprendem a morder com uma força excepcional, causando dois dados a mais de dano que o normal. A matilha também recebe um ponto de Força e dois dados extras de Furtividade.

Dogma: O Tubarão não abençoa aqueles que demonstram prazer ou agonia pela matança.

Sabedoria

Névoa (Éolo)
Spoiler:
Custo em Antecedentes: 5
Um totem de mistérios e segredos, a Névoa (também conhecida como Éolo) é um espírito de conhecimento e furtividade. Favorecida pelos místicos e espiões, a Névoa sabe muitas coisas, mas as ensina lentamente, ensinando o valor da paciência e da sutileza para seus filhos. Ela é reverenciada principalmente entre os Uktena e Peregrinos Silenciosos.

Características: A Névoa dá a seus filhos um dado extra de Lábia e Furtividade, assim como reduz a dificuldade de todo teste de Ocultismo ou Enigmas em 1. Ela também permite que seus filhos usem o Dom: Maldição de Éolo.

Dogma: Um filho da Névoa não pode revelar um segredo a ninguém de fora de sua seita ou matilha. Se o fizer, perde um ponto de Força de Vontade imediatamente.


DOM: - Maldição de Éolo (Nível Dois). O Garou invoca uma neblina sobrenatural e fria para cobrir a paisagem, o que enerva profundamente seus inimigos. Ele é capaz de ver através da neblina, mas os outros terão problemas em atravessá-la. O Dom é ensinado por um espírito servo de Éolo, um totem espiritual.

Sistema: O Garou testa Gnose contra uma dificuldade variável (4 em locais próximos ao mar, 6 em locais a uma distância normal do mar, 9 num deserto). A Fúria Negra enxergará normalmente, mas outras pessoas surpreendidas pela neblina terão suas pontuações de Percepção (apenas em relação à visão) reduzidas pela metade. A neblina é muito inquietante e todos, com exceção da Fúria Negra e de seus companheiros de matilha, perderão um dado de todas as paradas de Força de Vontade.

Salmão
Spoiler:
Custo em Antecedentes: 7
Existia uma lenda entre os celtas que dizia que os oceanos eram uma barreira entre esse mundo e o próximo. Os peixes, golfinhos e outros residentes das águas tornaram-se os mensageiros entre os dois mundos. De todas essas criaturas, nenhuma conhecia os segredos e a magia como o Salmão. Quando o Salmão nadava o Rio Boyne, ele estava imbuído de grande sabedoria, um dom que seria passado para aquele que o comesse primeiro. Salmão foi pego pelo bardo Finnegas, e então deu a seu aprendiz Fionn Mac Cumhaill para cozinhar. Quando Fionn tocou a carne do Salmão, ele recebeu poderes mágicos.
Aqueles Garou que seguem o Salmão obviamente não acreditam que o Salmão morreu ali, mas que fez uma astuta barganha com Fionn, trocando os poderes mágicos pela liberdade. Ele fez uma barganha similar com seus filhos, oferecendo poderes em troca de serviços.

Características: Salmão ensina seus filhos os segredos que aprendeu no Boyne, dando a cada um de seus filhos dois dados do Conhecimento Rituais e dois pontos extras no Antecedente Rituais. Além disso, as matilhas do Salmão percorrem atalhos com -1 de dificuldade.

Dogma: Salmão pede a seus filhos que realizem uma tarefa específica uma vez por ano, e a tarefa varia a cada ano. As tarefas podem parecer triviais (“Coloquem uma moeda de cobre nas margens do Tâmisa na aurora do dia vinte e três de março”) mas podem acabar servindo a um propósito bem maior...

Furacão já falado.

Astúcia

Cabra
Spoiler:
Custo em Antecedentes: 5
Muitos dos melhores defensores dos Totens de Astúcia seguem a Cabra. Como o Touro, a Cabra é teimosa ao ponto da obsessão, mas é também versátil e esperto. Não sendo avessa à política, mentiras ou violência direta, a Cabra é uma pragmática entre os
totens. Entretanto, ela é, também, uma glutona.

Características: Cada um dos filhos da Cabra recebem +2 de Lábia e +2 de Sobrevivência, e faz seus testes de Força de Vontade com -1 de dificuldade.

Dogma: Como a Cabra, aqueles que o seguem devem comer qualquer coisa aparentemente comestível e não tóxicas que lhes for oferecida.

Tezcatlipoca
Spoiler:
Custo em Antecedentes: 5
Nunca é claro se os totens espíritos que respondem por nomes de deuses humanos realmente são o deus em questão, espíritos normais confundidos pelos humanos como deuses ou apenas um espírito esperto fingindo ser um deus para os humanos. Talvez não seja uma surpresa que muitos desses deuses sejam Totens de Astúcia e um dos mais conhecidos entre os Garou é Tezcatlipoca. Tezcatlipoca testa os Garou (assim como as outras Feras) ao oferecer a eles poderes ou prazeres ilícitos e observar quais sucumbem. As oferendas nunca são sinceras, entretanto, e aqueles que aceitam são conduzidos por situações onde acabam pegos e punidos. Uma matilha de Andarilhos do Asfalto na Cidade do México que o segue começou a chamá-lo de “Deus da
Armadilha Policial” e ele não parece se importar. Existem também algumas matilhas de Roedores de Ossos, Senhores das Sombras e Uktena devotados a ele.

Características: Os filhos de Tezcatlipoca são abençoados com a habilidade de parecer persuasivos e lógicos, cada um recebendo +1 de Manipulação e +1 de Lábia. Ele também permite que suas matilhas conheçam sobre a cultura da tentação a qualquer momento, oferecendo Manha +3 e Ocultismo +1.

Dogma: Os filhos de Tezcatlipoca devem demonstrar que não estão entre aqueles fracos e propensos às tentações. Eles não são permitidos a sucumbir às demonstrações de hedonismo casual, tal como bebedeira ou ficadas de uma noite só.


Última edição por Passolargo em Seg 10 Set 2012 - 21:42, editado 2 vez(es)





Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  LeoPrata em Seg 10 Set 2012 - 20:58

Pessoal sem me intrometer, é só uma visão pessoal minha. Vcs tem 2 theurges na matilha, não seria legal algum totem de sabedoria? Apesar do Espada ser mais Ahroun que Theurge isso não impede que a sabedoria governe suas ações (bem estilo Fighter/Mage AD&D). O fala com as coisa então é totalmente abstrato e sabedoria seria show para o personagem, afinal que espírito sábio não gostaria de compartilhar visões e enigmas complexos com um cara desses. Além disso não precisa perder a furtividade. Bem é só uma dica.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Asthon Reis em Seg 10 Set 2012 - 21:19

Ta ai, esse tubarão é power, vou procurar em casa, tenho 02 livros de lobisomem e se não me engano tem totens la.
avatar
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada em Seg 10 Set 2012 - 21:31

LeoPrata escreveu:Pessoal sem me intrometer, é só uma visão pessoal minha. Vcs tem 2 theurges na matilha, não seria legal algum totem de sabedoria? Apesar do Espada ser mais Ahroun que Theurge isso não impede que a sabedoria governe suas ações (bem estilo Fighter/Mage AD&D). O fala com as coisa então é totalmente abstrato e sabedoria seria show para o personagem, afinal que espírito sábio não gostaria de compartilhar visões e enigmas complexos com um cara desses. Além disso não precisa perder a furtividade. Bem é só uma dica.
Concordo com você, Leo.

Para falar bem a verdade, meu personagem é inspirado totalmente na Fúria Negra Mari Cabrah. Tanto que, em essência, ele é um "Fúria Negra". Theurge guerreiro espiritual, assim como a Mari!

Vou procurar alguns totens de Sabedoria bacanas.



___________________________________


Jacob "Espada Quebrada" Burton
Cliath, Theurge dos Filhos de Gaia.

[clique para ver a ficha]



* Narração *
Fala
"Pensamento"
avatar
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 10 Set 2012 - 21:35

Já postei alguns editando meu post, olhem aí. Eles vieram do Guia dos Jogadores dos Garou





Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada em Seg 10 Set 2012 - 21:50

Gostei do Salmão, pena que não temos um Fianna na matilha.

Segue algumas sugestões de totens de Sabedoria. Não vou puxar sardinha para o totem da tribo do meu personagem, mas o Unicórnio oferece bençãos muito interessantes.

O Camaleão também tem um custo-benefício muito bom. +3 em Percepção e o dom Embaçamento da Própria Forma. Show de bola.

Unicórnio
Spoiler:
Unicórnio

Custo de Antecedentes: 7

O Unicórnio é puro, poderoso, forte e sábio. É um totem de paz, harmonia e cura. Ele representa a compreensão pura e o amor imaculado de Gaia, e estende esta benção a todos os seus Filhos.

Características: Os Filhos do Unicórnio adquirem sua velocidade na Umbra, movendo-se ao dobro da velocidade normal por suas paisagens sombrias. Os Filhos do Unicórnio subtraem dois pontos de todas as dificuldades que envolvam cura e empatia, mas somam dois pontos a todas as dificuldades para ferir ou prejudicar outro Garou (pelo menos aqueles que não pertençam à Wyrm). Eles adquirem três dados adicionais quando usam Dons que envolvam paz, cura, força e proteção. Cada membro da matilha adquire três pontos de Sabedoria. Os Filhos de Gaia sempre ajudar ão a matilha, e ocasionalmente poderão lutar ao seu lado.

Dogma: O Unicórnio pede aos seus Filhos que ajudem e protejam os fracos, desamparados e explorados, mas não a ponto de ajudar também a Wyrm. Existem muitos outros totens, mas os descritos acima são aqueles mais familiares aos Garou.

Corvo
Spoiler:
Corvo

Corvo é talvez a mais inteligente das aves. Ele gosta de brincar,atrai os lobos e depois voa para longe quando eles tentam peg´slo. Corvo é sabio, pois ele se alimenta sem precisa caçar, segue os lobos e escolhe o que comer entre as presas abatidas por eles. Ao encontrar um animal morto na neve, ele invoca o lobo para abrir a carcaça. Corvo é o companheiro do lobo desde tempos imemoriais ele encontra a comida,banqueteia-se com os caçadores e ensina-lhes valiosas lições com suas brincadeiras (afinal, quem quer parecer tolo tentando capturar o pássaro que não pode ser capturado???). Corvo também é o totem da fartura, pois garante que nada falte aos lobos, embora ele próprio esteja sempre faminto.

Características: Corvo consede a suas matilhas 3 dados adicionais de Sobrevivencia, um ponto de Labia e um ponto de Enigmas. Cada membro ganha um ponto de Sabedoria. Os homens - corvos são solidarios aos Garous que seguem o Corvo.

Dogma: Corvo espera que seus Filhos não carreguem dinheiro, pois devem confiar em sua providência.

Camaleão
Spoiler:
Camaleão

Custo em Antecedentes: 4

Animais que se alteram dividem um grande parentesco com os Garou, e poucos são tão bem conhecidos e respeitados como o Camaleão. Adaptável,
invisível, silencioso e observador, o Camaleão favorece os Garou pacientes que preferem fazer uma observação não invasiva antes de agir. Ele é o patrono de muitos Filhos de Gaia e Uktena.

Características: Matilhas adotadas pelo Camaleão aprendem o Dom: Embaçamento da Própria Forma e 3 pontos de Percepção.

Dogma: As matilhas do Camaleão não podem agir até que tenham observado toda a situação.



___________________________________


Jacob "Espada Quebrada" Burton
Cliath, Theurge dos Filhos de Gaia.

[clique para ver a ficha]



* Narração *
Fala
"Pensamento"
avatar
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  deep dreamer em Seg 10 Set 2012 - 23:49

bem explicado passolargo, não tinha me tocado que é o totem que guia a matilha, assim toda a narrativa depende disso mesmo! bem legal isso!

bem, dos totens apresentados, acho mais interessante os mais sutis. furacão eu achei muito hardcore, destruir TODA habitação que deixar.

pensando no grupo como um todo acho que a Cabra é bem boa, é "só" comer qualquer coisa.. hahahaha.

já salmão e névoa podem levar as cronicas para niveis bem interessantes em busca de segredos e/ou fazendo tarefas esquisitas aparentemente sem sentido.

Tezcatlipoca tambem é BEM legal. uma cronica cheia de tentações, isso pode dar um bom roleplay. corvo tambem é interessante, mas ai tem que ver o que os jogadores de personagens mais abastados acham de andar sem grana...
camaleão é massa tambem, mas acho que ele é muito "lento" pra nossa matilha.

enfim, só não queria mesmo que o fala com as coisas seguisse um totem de violencia extrema, prefiro assim totens de sabedoria ou astucia.
avatar
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 30
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  LeoPrata em Ter 11 Set 2012 - 11:12

Espada Quebrada,

Mandou bem, o Camaleão é bem legal e creio que se encaixaria de forma excelente com a matilha de vocês. Entretanto, continuem a busca e vejam qual um consenso.

Pessoal,

Tomei a liberdade de idealizar o início da narrativa de vocês um pouco fora da cronologia, explico: para termos um realismo e não ficar aquilo de nos conhecemos e pronto vamos ao totem, coloquei um pequeno evento ocorrendo há mais ou menos 4 meses anteriores ao período das narrativas atuais, ou seja, no mês fim de Maio incíco de Junho (início do Verão no hemisfério Norte e motivo de muitos rituais). Estou em fase de término e creio que facilite também na escolha do Totem.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  deep dreamer em Ter 11 Set 2012 - 11:23

leu meus pensamentos, léo. ia falar mesmo para voce dar um pontapé inicial que isso ia guiar nossas escolhas!

valeu!
avatar
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 30
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Asthon Reis em Ter 11 Set 2012 - 11:48

Lembrando a todos que o toten urso tambem é interessante.
avatar
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 11 Set 2012 - 17:42

Eu tinha visto o Camaleão mas não julgo ele muito bom, e se vamos escolher um Totem que ensine um Dom tem que ser um Dom como da Névoa, embasamento da própria forma pode ser aprendido por mim e isso ia ser uma desvantagem para mim, como temos dois theurge o Urso também não ia compensar.

E lembrando que só temos um membro com pontos em Totem, o Deep, é o único com xp para gastar nele sou eu. Então por um ciclo mais o menos seria só eu e ele que poderíamos usar o poderes do Totem.

Doninha - É bom, mas custa caro e sua Dogma é fácil se ser violada. Medo natural vai ocorrer, e medo sobrenatural causado por poderes como Dons, Encantos, Disciplinas, etc vai ferrar com a gente.

Tubarão - Também é bom, mas não acho que vamos deixar de demonstrar prazer na matança, ainda mais em casos onde existe alguns entre nós com objetivos de vingança ou ódio. Além do mais em breve quase todos os membros da matilha vão usar armas fetiches, e a mordida não vai ser tão útil.


Salmão - Não precisamos ter nenhum Fianna entre nós segundo o Totem para sermos aprovados, e eu gostei da Dogma.

Cabra - Muito bom no social, e além do mais essa -1 em FdV vale muito a pena.

Tezcatlipoca - Excelente e barato, e sua dogma é interessante.

Névoa (Éolo) - Também além de dados que vão ser úteis para nós ele oferece dificuldade menor em Ocultimos e Enigmas que vão ser muito importantes para todos nós e oferece um dom de nível dois.





Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum