Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Joselito em Sex 10 Jan 2014 - 6:48

Bom vejamos o que se passa nesse forum...
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 10 Jan 2014 - 9:30

Quem não tem ponto em Totem compre ao menos 1 ponto usando 2 de xp para ser adicionado formalmente na matilha.

- Passolargo - Ragabash - Peregrino Silencioso - Hominídeo
- Asthon - Galliard - Andarilho do Asfalto - Hominídeo
- Orlando Johnson - Ahroun - Peregrino Silencioso - Impuro
- Bryan Wood - Ahron - Crias de Fenris - Hominideo
-Chepi Nuna - Philodox - Uktena - Hominídeo
-
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 10 Jan 2014 - 12:39

Ainda não sei bem como funcionará as matilhas aqui, mas por enquanto meu personagem vai para Toronto e assim que adquirir o xp necessário para comprar o totem vou estar disponível para entrar em qualquer uma das duas que precisar de um bom Galliard.
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Sex 10 Jan 2014 - 18:45

Então, somos a matilha do gelo seco?huehuehue BRBR

Outrossim: As manobras que eu postei podem ser editadas para o storyteller e podemos decidir entre elas tambem? Se sim, quais vocês gostariam de ter? citem 2 para fazer uma filtragem

-A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer..
--Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses...
---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Fox em Sab 11 Jan 2014 - 0:28

Opa, Cício Ecoante se apresentando. Só pro pessoal saber, quem estiver por lá também, estarei participando da crônica Toronto.
X-Fox
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Dom 12 Jan 2014 - 9:23

Fala fera^^

Você é o Fox do vampiro?

E passo já coloquei o ponto em totem ^^

---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Dom 12 Jan 2014 - 14:32

lembrando de um detalhe meu char tem profecia 5 após a campanha para nos unirmos vocês poderão ganhar profecia tambem^^

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Fox em Dom 12 Jan 2014 - 20:53

kausBR escreveu:Fala fera^^

Você é o Fox do vampiro?

E passo já coloquei o ponto em totem ^^

Opa, sou sim  Very Happy 
X-Fox
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Seg 13 Jan 2014 - 11:28

Pow Fox, só você já compra o totem todo! huehuehuehuehue

E bem vindo a matilha mais profetisada do forum xD
Eu e o joselito com 10, kkk

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 14 Jan 2014 - 11:35

Estou em Toronto também, não é dessa vez que estaremos juntos em uma narrativa, mas o totem já vai estar comprado e os narradores podem optar e fazer com que nossa matilha esteja fazendo missões diferentes em dois pontos, dependendo do que comprarmos para o Totem ele poderia "passar" de uma crônica para outra para conversar com nós, ajudar e tal. Nossos personagens iriam conhecer uns aos outros e tal. Podemos interpretar que eu e o Asthon somos os únicos sobreviventes da matilha original e vocês foram recrutados de alguma forma.
Objetivo era a Matilha te seu próprio preludio que iria ser atualizado de acordo com as narrativas que iríamos.

Esqueci muitas coisas sobre o rpg, inclusive como funciona os totens na questão dos pontos. Quero saber quantos pontos temos acumulados pois já tento mais de 5, cada ponto extra vai servir para comprarmos características do Totem.

Também temos direito a um número de Manobras de Matilha igual a Gnose mais baixa da matilha. Quem ainda não tem pontos de Totem vamos ver com calma como vocês vão usar esses pontos de xp para terem o totem pois em vez de acrescentar 1 ponto na compra, serve para comprar novos Encantos, Gnose Fúria e FdV para o Espírito, etc.

Objetivo da matilha vai continuar mais o menos como era antes? Descobrir segredos sobre a Nação Garou e outros seres sobrenaturais ou algo do tipo? Quem tem o livro da terceira edição veja parte da matilha, creio que seja página 102.

Encantos: http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/t302-sobre-espiritos-e-fomori-encantos-poderes-e-criacao-de-ficha-fomor

The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  LeoPrata em Ter 14 Jan 2014 - 12:24

Pessoal,

Como fui o narrador da missão que originou a matilha lembro que além do Passo e do Asthon, ainda poderia ser utilizado o personagem do Deep Dreamer - Fala com as Coisas - Hominídeo - Theurge - Roedor de Ossos. Ele seguiu com a matilha até o final do teste de Éolo e junto com o Passo se não me engano foi quem mais teve uma boa reação com o espírito Totem. Somado a isso o Deep não aparece faz um tempão por aqui, então creio que não existirá problema em utilizar a ficha dele.

Abraços

Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Ter 14 Jan 2014 - 14:09

Hum, otimo isso resolve todos os nossos problemas xD

Detalhe: Pessoa o passo tá com uma net de merda e não está conseguindo entrar no forum por enquanto, mas ele está vivo e chato como de costume...huehueheuheuhue

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 14 Jan 2014 - 16:34

Chato não, só para o zé-povinho.

Membros confirmados por enquanto, cliquem no nome para conferirem a ficha:

Chepi Nuna - Cício Ecoante - Uktena, Philodox = 4 de Totem
Ronny Romeiro "Passolargo" - Peregrino Silencioso = 2 de Totem
Asthon-Andarilho do asfalto-Galliard = 3 de Totem
Bryan Wood - Ahroun - Crias de Fenris = 0

Deep conversou comigo uma vez mas não tem como voltar, ele com npc apenas em último caso pois uma dificuldade é o número de vagas aqui, tanto que incentivei alguns irem para outras matilhas.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  kausBR em Ter 14 Jan 2014 - 16:53

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 15 Jan 2014 - 10:31

O Pain supostamente vai criar um Theurge dos Senhores das Sombras. O Calyco poderia postar aqui então confirmando.

Ouvi reclamações sobre atualização de ficha, quem supostamente está cuidando disso no momento?

Alguém vai ter que vasculhar e add o xp do Calyco pois pelo que lembro ele jogou uma crônica que foi abandonada pelo menos.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  LeoPrata em Qua 15 Jan 2014 - 11:34

Cara o Edson estava cuidando disso, mais ele nesse ciclo não vai poder estar muito presente. Depois eu vou dar uma olhada nisso.

Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 15 Jan 2014 - 11:45

Apesar de ainda estar viajando tbem estou fazendo as atualizações das fichas, e até o momento recebi somente 3 gastos de xp (Edson F, Kausbr e do joselito) e todas foram feitas assim que as recebi.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Qua 15 Jan 2014 - 12:35

Correção...

Chepi Nuna - Cício Ecoante - Uktena, Philodox = 4 de Totem
Ronny Romeiro "Passolargo" - Peregrino Silencioso = 2 de Totem
Asthon-Andarilho do asfalto-Galliard = 3 de Totem
Bryan Wood - Ahroun - Crias de Fenris = 0 + 4 = 4 Totem
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calyco em Qua 15 Jan 2014 - 14:42

Por que meu nome não esta aqui?

Calyco
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 15 Jan 2014 - 17:15

Atualizei primeiro post do tópico para o pessoal visualizar melhor.

Vamos usar os pontos em quê? Sugestões gerais sobre matilha?

Editando: Eleison, eu mesmo tive que buscar e ver quando de xp você teria ganhado e não foi adicionado na sua ficha, vou editar lá, só gasta 2 de xp no Totem e o resto pode usar como quiser.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  X-Fox em Qua 15 Jan 2014 - 20:42

Galera, tivemos a ideia de fazer uma espécie de prelúdio que conte a história da nossa matilha. Fiquei responsável por escrevê-lo, mas estaremos atualizando-o constantemente com nossos feitos e etc. Mas para eu começar precisarei da ajuda de todo mundo. Quero que contem em poucas linhas, como são seus personagens, como se comportam e quais são seus objetivos. Isso facilitará nossa vida em juntar todo mundo num único foco.
X-Fox
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qui 16 Jan 2014 - 17:37

Pessoal, vou fazer uma outra sugestão para resolvermos o que o totem vai ter de maneira rápida.

Ele custa 5 pontos, eu pago 2 e o Asthon paga 3. Compramos o totem. O restante de vocês escolhem no que vão querer investir no totem com seus pontos, vejam essa tabela:

Spoiler:
Custo / Poder
1 / Por três pontos a serem investidos em Força de Vontade, Fúria e/ou Gnose
1 / O totem é capaz de falar à matilha sem o beneficio do Dom: Comunicação com Espiritos.
1 / O totem sempre é capaz de localizar os membros
da matilha
1 / Por 10 pontos de Essência/Poder
2 / O totem está quase sempre com os membros
da matilha
2 / O totem é respeitado por outros espíritos
2 / Por Encantamento possuído
3 / Por cada membro de matilha extra que pode
usar os poderes do totem no mesmo turno.
4 / O totem está conectado misticamente a todos
os membros da matilha, permitindo comunica
ção entre eles mesmo a grandes distâncias
(a critério do Narrador)
5 / O totem é temido pelos agentes da Wyrm

Fox tem 4 pontos para gastar nisso, o Joselito tem 4, Calyco tem 1, o Pain ainda vai ter alguns para somar depois. Escolham como quiserem, é mais justo assim.

Fox, sobre o personagem, é o que consigo pensar agora:

Ronny é amargo e doce ao mesmo tempo, tem um humor mórbido que predomina constantemente, porém não é alguém que corre pelas bordas da corrupção. Sendo pessimista e franco, muitas vezes ele pode desagradar alguns Garou que sejam fracos, mas ele acredita que seu dever de Ragabash deve ser seguido assim. É aproveitador e tem objetivos mutáveis. Por ter perdido seus pais nas mãos dos Cainitas e Espirais Negras ele tem um ódio e desprezo justo em relação a eles, entretanto ele está mais acostumado a lidar com os mortos-vivos. Ele deseja ficar mais habilidoso para dar conta de inimigos perigosos e espertos, com isso foi aprendendo muitos Dons e conquistou fetiches.
Ele foi forçado casar muito jovem com uma parente, que enche o saco dele quase todo o tempo, seu objetivo com ela é ter um filho e ganhar renome por causa disso. Desafiando os preceitos da tribo, ele deseja tentar criar raízes.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  X-Fox em Qui 16 Jan 2014 - 21:35

Ótima ideia, sendo assim meus gastos são esses:
2 / O totem está quase sempre com os membros
da matilha
2 / O totem é respeitado por outros espíritos

Creio que ambos sejam importantes para o desenvolvimento de nossa matilha, então é isso.
X-Fox
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calyco em Qui 16 Jan 2014 - 22:13

gente não tenho como opinar por que não entendo o sistema aponto de dar uma sugestão com base solida, por favor me digam o que fazer!

Calyco
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Sex 17 Jan 2014 - 5:06

Bom...Não sei se pode, mais se alguem quiser investir mais um ponto pegamos o nivel 5, por enquanto eu pego esse;

4 / O totem está conectado misticamente a todos
os membros da matilha, permitindo comunica
ção entre eles mesmo a grandes distâncias
(a critério do Narrador)

Quanto ao Brian

Ele foi treinado desde pequeno para ser um soldado, um cria da qual ele conhece apenas como "o velho", ele nunca gostou de cidades e quando foi a uma descobriu pq, se envolveu em uma briga com policiais, ficou preso, e até hoje não os tolera, Brian tem como objetivo recuperar caers já corrompidos pela Wyrm alem de eliminar o maximo de inimigos que puder durante o processo.

Bom foi o que lembrei qualquer coisa so me da um toque...e me avisem se puder somar pontos para adquirirmos o nivel 5 de totem.
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: