Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sab 18 Jan 2014 - 16:13

Vou ficar com totem 4, quando minha ficha for atualizada por favor usem meus pontos para comprar:

1 / O totem sempre é capaz de localizar os membros
da matilha

1 / Por três pontos a serem investidos em Força de Vontade, Fúria e/ou Gnose - 2 de Fúria e 1 de Gnose

Estou ficando sem luz aqui direto, por isso talvez fique sem entrar por um tempo.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Calyco em Seg 20 Jan 2014 - 8:18

JOselito pega meu 1 ponto e compra algo do nivel 5 pra nos ^^ S2!

Calyco
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Seg 20 Jan 2014 - 8:54

Então so pra atualiazar, 4 pontos meu e 1 do Calyco pegamos o nivel 5.

5 / O totem é temido pelos agentes da Wyrm
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 20 Jan 2014 - 12:37

O Fox e eu estamos com problemas para entrar na internet ou mexer no pc nesses dias, depois vamos continuar com progresso do prelúdio da matilha. O Fox estava querendo de um de nós comprasse alguns Encantos para o totem.

Depois tenho que ver com o viadão do Pain se ele vai começar com pontos em totem ou não já que não pode ter Aliados, caso não comece com isso só no próximo ciclo ele iria entrar de vez na matilha, então iríamos começar a escolher manobras de matilha.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 21 Jan 2014 - 18:05

Totem:

Fúria 4
Gnose 4
Força de Vontade 3
Essência: 20

Características:
O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha
O totem está quase sempre com os membros da matilha
O totem é respeitado por outros espíritos
O totem é temido pelos agentes da Wyrm (No W20 tá assim, hauhauhaua: Totem is feared by agents of the Wyrm. Either minions of the Wyrm flee from the pack, or they do their best to kill the pack)

Encantos: Encantos Sentido de Orientação e Reformar

Explicação adicional: Por uma cena, um de nós pode reivindicar um dado extra em Lábia e Furtividade e outro pode usar o Dom conferido. Do mesmo modo a redução da dificuldade envolvendo Ocultismo ou Enigmas. No final da cena ou até o Garou renunciar o poder ele continua podendo usar, depois disso ele pode permitir que outro membro da matilha use o poder, em combate isso é uma ação reflexiva. Uma matilha não pode dividir um traço entre os membros - um dos Os filhos de Falcão que pega o poder ganhando pontos em Liderança recebe todos os três. Ele não pode tomar um ou dois e deixar o outros para o outro membro da matilha.

É assim ao menos até comprarmos isso: 3 / Por cada membro de matilha extra que pode usar os poderes do totem no mesmo turno.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  X-Fox em Qui 23 Jan 2014 - 12:20

Uma pergunta pertinente que me deixou pensativo. Qual o nome exato da nossa matilha?
X-Fox
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 26 Jan 2014 - 5:17

Uma época bem atrás acho que chegamos escolher um nome, mas sinceramente nem lembro.

Podem sugerir que nome, simplesmente nem faço ideia, talvez Matilha da Névoa Secreta... bem naruteiro.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  X-Fox em Dom 26 Jan 2014 - 11:03

Puts, bem Naruto meeesmo. Mas eu curti o nome, se eu tiver alguma outra ideia posto depois.
X-Fox
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 28 Jan 2014 - 17:55

Ficou decidido então para eu escolher as outras paradas do totem? Manobras de matilha e tal.

O Pain tava lendo todos os livros para ajudar fazer uma ficha boa, mas rolou algo pessoal com ele e não vai poder entrar por um tempo pelo que sei.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  X-Fox em Sab 1 Fev 2014 - 8:45

Pena pelo Pain, mas por enquanto a gente podia fazer o seguinte: você pode ver os manobras mais interessantes e, assim como nas qualidades do Totem, posta aqui pra o pessoal discutir e decidir em conjunto qual o melhor.
X-Fox
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sab 1 Fev 2014 - 15:27

Tinha mandando por mp para o pessoal, mas vou postar aqui então. Problema é minha net aqui, mas tudo bem.

Manobras de Matilha:
Vou sugerir essas:

Cerco: Os Lobos não atacam a presa imediatamente, mesmo estando em alcatéias. Em vez disso, eles perseguem e importunam sua futura refeição até ela desfalecer devido à exaustão. Os lobisomens usam um método similar para atacar e confundir os inimigos.
O cerco requer pelo menos quatro Garou: um à frente da, um atrás e de cada lado. O Garou mais na retaguarda persegue a presa e a conduz para um dos Garou laterais ou para o líder. O assediador na retaguarda então reassume sua posição e o novo assediador surpreende a presa, rosnando e mordiscando e persegue-a em direção a um outros Garou, e assim por diante até que a vitima fique exausta. Uma vitima humana perderá um ponto de Força de Vontade toda vez que for “passada” para outro lobisomem.
O sistema para o cerco é o seguinte: Faça um teste de Destreza + Esporte (dif 5) tanto para o Garou em perseguição quanto a presa. Se obtiver mais sucesso, o Garou perseguirá a vitima com sucesso e vai passá-la para outro Garou. Em geral, o Garou precisa vencer cinco desses teste para forçar a vitima a se aproximar o suficiente de outro lobisomem e passá-la adiante.
Entretanto se obtiver mais sucesso a presa abrirá distancia em relação a seu atacante e poderá escapar. Faça os mesmo teste novamente, mas desta vez o jogador que interpreta o Garou acrescentará os sucessos excedentes da presa a sua dificuldade. Por exemplo, se o jogador que interpreta o Garou acrescentará quatro a sua dificuldade, que passará a ser igual a 9. O Garou deve exceder os sucessos da presa – contra a dificuldade ajustada – para alcançá-la e começar a desvia–lá em direção aos caçadores na espera. Se a presa escapar o Garou deverá recorrer ao rastreamento para encontrá-la.
Se a presa optar por resistir e lutar, terá inicio um combate normal. Ao contrario dos lobos normais, os lobisomens não recuarão diante da presa. É a natureza deles lutar, não fugir.
O cerco pode ser executado em qualquer forma quadrúpede Algumas tribos, principalmente a Cria de Fenris e os Senhores da Sombras, usam este método para seqüestrar filhotes de suas famílias humanas ou lupinas. Eles cansam o filhote até a exaustão o que o torna muito mais fácil de se capturar e transportar para seu novo lar.
Numero Mínimo de Membros: 4
Dá pra Fazer Sozinho: Não

Osso da Sorte: Um ou mais Garou agarram as extremidades de um oponente e o parte ao meio. Não é muito sutil, é verdade, mas é uma maneira espetacular de obrigar um adversário não cooperativo a falar ou de fazer os inimigos remanescentes tremerem de medo.
Cada jogador deve fazer um teste de Destreza + Briga para seu personagem agarrar uma extremidade. A dificuldade inicial é igual a 6 e será reduzida em um ponto a cada Garou excedente ( pois a capacidade do oponente de se se esquivar vai diminuindo). Depois de imobilizadas todas as extremidades possíveis, cada jogador fará um teste de Força para avaliar o dano. Este dano é considerado letal. Os Garou envolvidos podem escolher entre puxar devagar como um método de tortura (caso em que dano é considerado contundente) ou simplesmente dar um puxão rápido, maximizando o dano. Se qualquer um dos Garou infligir mais do que três níveis de dano depois de absorção, a extremidade será fraturada ou decepada (a critério do Narrador).
E possível executar está manobra nas formas Lupina ou Hispo; só requer que a vitima seja derrubada primeira.
Numero Mínimo de Membros: 2+
Dá pra fazer sozinho: Não

Ataque Surpresa: Uma variação do “Um por Um”, o Ataque Surpresa permite a vários lobisomens atacarem um único alvo sem que um membro se coloque em risco direto. A maioria dos agressores atravessa a Penumbra e se movem para trás do alvo. Após aguardar um momento antes combinado, o único lobisomem restante no mundo material corre até o alvo, faz um ataque e se distancia novamente. Assim que o lobisomem fizer seu ataque, seus companheiros de matilha saem da Umbra e lançam seus ataques ao alvo. Enquanto o oponente se volta para enfrentar esses novos agressores, o primeiro lobisomem volta a dar outro ataque, agora pelas costas. Devido à natureza enganadora de caminhar através da Película rapidamente, essa tática só é útil se todos os envolvidos forem veteranos em entrar e sair do mundo espiritual.

Sistema: O lobisomem no mundo material deve gastar pelo menos dois pontos de Fúria para correr até o alvo, atacar e fugir novamente. Enquanto ele faz seu ataque, seus companheiros de matilha simplesmente percorrem atalhos novamente e atacam os lados desprotegidos do alvo com um bônus normal de -2 nas dificuldades.
Companheiros necessários: 2 ou mais
Executável sozinho? Não

Falso Salvador: Muitas matilhas acham o uso dessa tática uma forma efetiva de se aproximar de uma possível fonte de informação e ajuda que eles não acham que responderia positivamente a uma abordagem direta. Dois ou mais membros da matilha planejam pegar a vítima em um lugar ermo e ameaça ou realmente o ataca. Normalmente os lobisomens maiores e mais agressivos são escolhidos para essa tarefa. Então outro membro da matilha “está por ali” e consegue “afugentar” os agressores. Esse falso salvador recebe um bônus de -1 em todos os testes sociais com a vítima a partir de então, a menos que seja visto com seus companheiros. Nesse caso, o bônus muda para uma penalidade de +2 nas dificuldades.
Companheiros necessários: 3 ou mais
Executável sozinho? Não

The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Joselito em Seg 10 Fev 2014 - 7:15

Achei muito boa as manobras em especial osso da sorte...kkk, quando ao nome tem muito a ver com o objetivo da matilha, mais como sou pessimo nisso, poder ser esse "narutismo" mesmo...ficou até que maneiro,vou tentar da uma lida nas manobras existente e ver se acho alguma interessante...hauha
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 10 Fev 2014 - 7:24

Joselito, pensei em Sussurros de Aeolus ou Segredos de Aeolus. Aeolus.

Queria sua ajuda para definirmos um objetivo, temos dois Uktena, um Cria e um Peregrino além de um Andarilho. Adotamos um totem da sabedoria que não permite que saímos contanto segredos. Talvez possamos fazer missões variadas com objetivo de investigar segredos, conseguir recuperar dons, fetiches e rituais ou derrotar inimigos mais inteligentes que possam estar afetando uma seita ou Nação Garou como todo.

Não podemos contar segredos? Ok, viramos agentes especiais.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  X-Fox em Qui 13 Fev 2014 - 21:55

Forças Especiais Garou ou Agents of Gaia... rsrsrsrs
X-Fox
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qui 13 Fev 2014 - 22:10

Vixe, hauahuahua, prefiro mais Naruteiro do que essa parada de Vingadores.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo em Qui 13 Fev 2014 - 22:34

Atendendo o chamado.

Névoa do Norte?

Lobos da Neblina?

Mistwalkers?

Se eu fosse um Theurge, eu seria mais espirito do que carne.
Se eu fosse um Ragabash, eu não valeria o chão que eu piso.
Se eu fosse Um Philodox, eu seria um magistrado com punhos de ferro.
Se eu fosse um Galliard, minhas canções ecoariam pela eternidade.
mas não se engane.
Sou um Ahroun e não havera piedade.
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 14 Fev 2014 - 16:31

Eu e o Fox tínhamos curtido o Mistwalkers. Gringos, todos somos.

Zachary, te add lá no primeiro post, seu ponto em totem foi para aumentar Fúria, Gnose e Força de Vontade do espírito. Confere as manobras de matilha e vê o que acha das que sugeri para nós.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Detective Comics em Sex 14 Fev 2014 - 17:00

Você disse "prefiro Naruteiros"? Nosso Deus sabe disso?

Depois da ponte, se deus atravessar, a gente amarra ele num poste.
Detective Comics

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 14 Fev 2014 - 17:08

Alucard? Espero que não! Tentar fugir!

The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo em Sex 14 Fev 2014 - 18:34

Beleza, se custar 2xp outro ponto de totem, pode tirar da ficha pra comprar mais  3 pontos.

Edit:
Em relação a Manobras, Osso da Sorte, que trata de combate (O que é comum num jogo de Lobisomen) me parece ter potencial pra ficar... Desbalanceado... facilmente, parece a melhor.

mas não se engane.
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  X-Fox em Dom 16 Fev 2014 - 8:20

Creio que esse Falso Salvador seja interessante no conceito da nossa matilha. Talvez precisemos de buscar informação de maneira não convencional e ela seria uma boa nesse caso.
X-Fox
Uktena
Uktena

Ver perfil do usuário

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo em Dom 16 Fev 2014 - 20:52

Achei meio... inútil.

Não vou entrar nos detalhes do por que precisaríamos ter essa manobra pra ludibriar alguém rs.

Focando então na vantagem do sistema, -1 não é grandes coisa e é extremamente dependente da situação, enquanto a manobra de combate lá me parece bastante... straight forward e com sistema que parece ajudar.

Concordo que tem coisa melhor que combate e tal, Só não é o caso das manobras postadas pelo Passolargo.

Acho até engraçado ter que escolher a manobra pra poder enganar alguém (Sem ela meu personagem não pode brigar com um cara no bar, e logo tomar um soco de um companheiro pra que o mesmo ganhe confiança do cara?) ou então ter que pegar a Cerco pra bem... saber cercar uma presa que você persegue... digo vamos supor que um lobisomem, o ápice do caçador não saiba isso por instinto.

(ta acabei entrando em detalhes...)

A manobra cerco... não é praticamente o que um Lupino fez a vida toda até virar Garou ? rs

Enquanto nada impede, não sei, Johnny e Joe de agarrar alguém pelos braços e puxar, pelo menos a manobra da vantagens boas no sistema rs.

mas não se engane.
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 17 Fev 2014 - 15:57

Zachary, vou ir atualizar sua ficha direto então em vez de pedir para alguém cuidar disso.

Pois é, por isso mesmo algumas coisas em Lobisomem são assim, desbalanceadas por assim dizer e meio sem noção, para usar essas coisas supostamente apenas se a matilha saber, entretanto temos direito até quatro manobras, sugiro que deem uma olhada lá e decidam, entretanto uma social ao menos poderia cair bem, pois creio que um dos nossos objetivos principais vai ser reunir informações, especialmente levando em conta que vamos tentar tirar informações de alguns sujeitos barra pesada...

Mas olham lá, até agora Osso da Sorte está dentro, faltam três. KausBR supostamente iria adaptar umas táticas de um outro rpg para Lobisomem, mas até agora nada,  

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/t71-taticas-de-matilha-e-manobras-especiais

Aqui as que não são de lobisomem que o Kaus postou no final do tópico: http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/t336p12-manobras-de-combate-taticas-de-matilha-e-lutas-em-geral
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo em Seg 17 Fev 2014 - 17:31

Honestamente nenhuma me pareceu interessante ou relevante Laughing

As táticas do the Vigil são mais focadas em trabalho em equipe pra humanos convencionais conseguirem derrotar um vampiro, draug, lobisomem, monstro genérico 1, espirito do mal, monstro genérico 2. do que qualquer coisa, se quiserem usar algo de lá beleza.

Como tudo de NWoD eles ensinam você a criar suas próprias e depois botam alguns exemplos. Derrepente da ideias a vocês.

mas não se engane.
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 17 Fev 2014 - 18:12

Tem opção de criarmos novas, caso tenham ideias podem bolar aí e postar com direito ao sistema explicadinho, aí vemos se caí bem sem ser apelão e o LeoPrata ou outro adm pode aprovar.

Objetivo, entretanto na opinião de vocês, vai ser fazendo o quê? Podemos estar vinculados a um Caern e Seita especifico ou soltos no mundo de vez em quando juntando a uma Seita que precisa ou não dos nossos serviços. Acho que o legar seria sermos batedores além de investigarmos outras Seitas, Anciões, Campos e outras criaturas sobrenaturais. Tipo, um Caern e seus Garou estão agindo de modo suspeito e somos chamados para conferir isso, ou devemos ir até um puta Reino Umbral e descobrir os segredos de um novo ritual...

Sinceramente, estou sem ideia nenhuma agora. Mas lembrei agora que sugeri para alguns uma narrativa para aprenderem rituais lá no Caern do Urso, e aí, vão querer aprender lá algum ritual nível 1 ou 2? Vai ser narrativa chatinha, mas útil.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: