vantagens tribais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vantagens tribais

Mensagem  deep dreamer em Dom 9 Set 2012 - 16:08

estava dando uma olhada nas vantagens tribais... é impressão minha ou elas são desbalanceadas?

por exemplo. filho de gaia ganha dois pontos em atributos sociais podendo passar 5.
senhor das sombras escolhe entre um ponto em manipulação (podendo passar 5) ou dois pontos em algumas habilidades.
roedor de ossos ganha 2 em contatos e um ponto em manha.
presa de prata diminui em 2 pontos dificuldade de qualquer teste e ainda pode retestar qualquer desafio social. SEM LIMITES por cena ou jogo.

enfim, eu acho bem massa esse esquema de vantagem tribal, mas acho meio foda quando fica desbalanceado. principalmente a dos filhos de gaia. é como se ganhassem 10 pontos de bonus a mais. na verdade bem mais que isso, pois podem chegar até 7 numa caracteristica...
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Ver perfil do usuário

Re: vantagens tribais

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 9 Set 2012 - 19:36

Olha lá, eu já tinha editado sobre isso dos Filhos de Gaia, essas Vantagens vem quase todas do livro Laws of the Wild e um outro livro voltado para interpretação em ação livre. O dos Filhos de Gaia é exatamente esse de ter maior características e tal. Lá já existia um desequilíbrio.

Do próprio livro sobre os Filhos de Gaia:
Vantagem: Como parte de uma tribo de mediadores qualificados e persuasivos, você ganha dois novos traços sociais de sua escolha (escolher dois dos carismáticos, impressionante, manipuladora, ou sinônimos). Estes podem aumentar seu total além do máximo de costume para o seu Rank.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  William Longstride em Sex 25 Jan 2013 - 9:17

Realmente os Filhos de Gaia comandam o/ mas a vantagem dos Presas de Prata pra mim é a melhor de todas, quase impossivel vencer um argumento contra eles ¬¬

" NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: