Matilha do Falcão Peregrino

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  LeoPrata em Ter 18 Set 2012 - 17:33

Antes do Totem deveríamos procurar alguém para narrar o encontro dos membros da matilha. Creio que fique mais realista e vai até que não dá certo? Pode acontecer, por que não? Eu comecei outro dia e não tenho nem XP para gastar em Totem, então pra mim fica meio na mesma, afinal não vou poder usar benefício nenhum do Totem. Quanto a sugestão do Totem Furacão, acho ele em si legal mais será que tem haver com as questões da matilha que queremos montar? Tá complicado, precisamos de uma alma caridosa pra narrar e assim sairmos do zero.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  LeoPrata em Qua 19 Set 2012 - 10:23

Seguem mais algumas sugestões de Totens:

Camaleão:
Descrição:


Custo em Antecedentes: 4
Animais que se alteram dividem um grande
parentesco com os Garou, e poucos são tão bem
conhecidos e respeitados como o Camaleão. Adaptável,
invisível, silencioso e observador, o Camaleão favorece
os Garou pacientes que preferem fazer uma observação
não invasiva antes de agir. Ele é o patrono de muitos
Filhos de Gaia e Uktena.
Características: Matilhas adotadas pelo Camaleão
aprendem o Dom: Embaçamento da Própria Forma e 3
pontos de Percepção.

Dogma: As matilhas do Camaleão não podem agir
até que tenham observado toda a situação.

Cabra:
Descrição:
Custo em Antecedentes: 5
Muitos dos melhores defensores dos Totens de
Astúcia seguem a Cabra. Como o Touro, a Cabra é
teimosa ao ponto da obsessão, mas é também versátil e
esperto. Não sendo avessa à política, mentiras ou
violência direta, a Cabra é uma pragmática entre os
totens. Entretanto, ela é, também, uma glutona.
Características: Cada um dos filhos da Cabra
recebem +2 de Lábia e +2 de Sobrevivência, e faz seus
testes de Força de Vontade com -1 de dificuldade.

Dogma: Como a Cabra, aqueles que o seguem
devem comer qualquer coisa aparentemente comestível e
não tóxicas que lhes for oferecida.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 19 Set 2012 - 10:33

Sinceramente gostei do camaleão, faz até o estilo do Klauss analisar para soh então agir, mesmo sendo fenrir...

Façamos o seguinte cada um posta 2 nomes de totem e vemos qual da a maioria pra sobrar menos opções, então lá vão as minhas opções:

Furação e Camaleão.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lilian Darkwood em Sab 22 Set 2012 - 13:07

alguns para darem umas olhadas tbm.

O Rei Macaco
Spoiler:
Custo em Antecedentes: 8
O Rei Macaco é um espírito ancião, adorado pelos
Boli Zouhisze, mas popular também entre algumas
matilhas do Ocidente. Chocado em um Ovo de Pedra,
este espírito não era um rei originalmente, somente um
macaco, embora feito de pedra. Mas a índole do Macaco
era incontrolável e logo estudou com um mago Taoísta
para aprender as 72 transformações.
Ainda não satisfeito, ele confrontou o Paraíso e
exigiu uma função, e quando ele foi enganado para se
transformar em uma mão estável, ele lutou com o próprio
Paraíso e só foi derrotado quando trapaceado por Buda.
O Rei dos Macacos. O Grande Sábio, Igual ao Paraíso.
Deus da Guerra Vitoriosa. O Rei Macaco é, ao mesmo
tempo, estudante e guerreiro, trapaceiro e ao mesmo
tempo trapaceado. Ele é um totem poderoso, que
patrocina rebeliões e aprendizados.

Características: Um artista da saída furtiva, o Rei
Macaco ensina a seus alunos os Dons Embaçamento da
Própria Forma e Abrir Objetos, e recebem -2 no bônus de
dificuldade em todos os testes de evasão e fuga. Eles
também podem comprar o Dom Doppelganger como se
fosse um Dom de Nível Três, e podem aprender o Dom
Velocidade do Pensamento como se fosse um Dom de
Andarilhos do Asfalto. Tendo aprendido magia Taoísta,
o Rei Macaco é um excelente professor e seus alunos
podem comprar Habilidades com um ponto de
experiência a menos do que o normal. (O custo mínimo
é igual a um).

Dogma: O Rei Macaco é um espírito rebelde, e
exige que seus alunos nunca lutem pela redução da
liberdade de outros. Embora permita o cárcere de servos da Centopéia (Wyrm) ele não tolerará que
forcem um espírito à servidão dentro de um
fetiche. Isto também inclui os direitos
humanos e ele é afeito aos interesses dos
Andarilhos do Asfalto em causas políticas
como a liberdade de expressão ou de povos
oprimidos.
O Rei Macaco também nunca esqueceu
os macacos a quem ele comandou primeiro,
seus alunos perdem Honra se abandonarem
algum que os tenha ajudado ou pelo qual
seja responsável.


Rainha da Neve no livro dos Crias de Fenrir pg 81 com custo 4


Helena
Spoiler:
Custo em Pontos de Antecedentes: 4
Helena, a Lua Crescente das Cinco Filhas, possui
muito mais respeito com o Homem do que sua irmã mais
nova, Euryale. Ela sabe que ambos os sexos são partes
iguais de Gaia e é simplesmente um extravio do Patriarca
que o Homem foi na direção errada. Matilhas devotadas
a Helena provavelmente tendem a desviar-se para o lado
da agressividade quando se trata das fraquezas das fêmeas;
as filhas de Helena, por exemplo, com certeza
considerariam uma mãe parcialmente culpada se seu
marido abusa de seus filhos. Porém, elas se asseguram de
desvendar a verdade de tal situação e se tornam ainda
mais cruéis com o ofensor mais sério do casal,
independente do sexo.

Características: As matilhas de Helena recebem o Dom: Nome do Espírito, +1 de Carisma e +3 dados em
suas paradas de dados de Investigação. Cada membro da
matilha ganha um ponto temporário de Sabedoria.

Dogma: As matilhas de Helena devem conter um
número igual de Garou machos e fêmeas. Se houver um
número ímpar de Garou na matilha, o Garou ímpar pode
ser de qualquer um dos gêneros (se a matilha tiver sete
membros, podem ser 4 machos e 3 fêmeas, ou 4 fêmeas e
3 machos, mas não 5 e dois em qualquer combinação).
Os machos podem ser impuros das Fúrias ou membros de
outras tribos, se Helena os aceitar.

Tmis, a Tecelã de Sonhos
Spoiler:
Custo em Pontos de Antecedentes: 6
Têmis é a deusa da justiça da Grécia Antiga; ela é
vista na tradicional imagem da justiça como uma mulher
vendada segurando uma balança. Uma matilha de Fúrias
dedicada à Têmis construiu o templo do oráculo em
Delfos, apesar de que mais tarde ele foi tomado delas.
Como filha dos deuses do céu e da terra, ela vagava pelos
antigos caminhos de Gaia e os caminhos do Homem. Ela
era capaz de manter esse equilíbrio por eras, até o
equilíbrio da Tríade ser alterado. Quando isso aconteceu,
Têmis ficou entre a Wyld e a Weaver. Seu atual Reino é uma esfera Umbral próxima às terras dos sonhos; auxílio
e conselhos de Têmis vêm através de sonhos, uma
característica que deu a ela seu título de “Tecelã de
Sonhos”.
As matilhas que servem Têmis estão
constantemente em busca de injustiças. Elas observam e
meditam sobre o equilíbrio da Tellurian sempre que
podem, mas na maior parte, elas buscam orientações de
sua patrona até fontes de grandes injustiças. Têmis é um
espírito antigo; as Sarcedotisas de Ártemis e as Amazonas
mais tradicionais a seguem.

Características: As filhas de Têmis ganham um
ponto permanente de Sabedoria e acrescentam um em
suas características de Enigmas e Gnose. As Galliards de
Têmis ganham o Dom: Comunicação Onírica e todas
suas filhas recebem visões proféticas dos planos do
Narrador de tempos em tempos — o significado de tais
visões não será óbvio. Os jogadores devem interpretar os
sonhos através da interpretação, ao invés de fazer um
teste de Enigmas.

Dogma: Têmis nunca escolherá Andarilhos do
Asfalto ou permitirá que suas filhas aprendam um Dom
exclusivo dos Andarilhos do Asfalto (por exemplo, uma
filha de Têmis pode aprender Adaptação, uma vez que
esse Dom é compartilhado com os Roedores de Ossos,
mas não poderia aprender Controle de Máquinas
Simples). Existe muito da Weaver nessas coisas.

Gaivota
Spoiler:
Custo em Antecedentes: 4
A gaivota pode não ser um pássaro atrativo ou amistoso, mas é um sobrevivente esperto e durão,
encontrado por todo o mundo. Para aqueles que estão
dispostos a enxergar além da alimentação de fezes e lixo,
a Gaivota está disposta a compartilhar o que seus olhos
sagazes e rápidos viram em suas viagens.

Características: Os filhos da Gaivota recebem cada
um dois dados na Habilidade Conhecimento da Área
para as regiões costeiras de todo o mundo (incluindo
grandes lagos). Além disso, os filhos da Gaivota bóiam
tão facilmente quanto ela. No mundo físico, nenhum
teste de Esportes é necessário para boiar na água por
qualquer duração de tempo e qualquer teste para nadar de
volta à superfície é feito com -2 de dificuldade. Na
Umbra, os filhos da Gaivota podem correr na superfície
da água. Devido aos hábitos repugnantes do totem, os
filhos da Gaivota perdem dois pontos temporários de
Honra ao adotarem esse totem.

Dogma: A Gaivota não pode suportar ficar grandes
períodos de tempo longe do oceano. O totem da matilha
não insistirá para que os Garou fiquem próximos à praia,
mas se a matilha insistir em ficar em terra firme por
muito tempo (estipulado pelo Narrador), ela retornará ao
mar, levando consigo todos os benefícios de matilha. Isso
inclui benefícios como atravessar a Película como uma
matilha e qualquer laço telepático que o totem dê. A
Gaivota se reúne à matilha assim que eles retornam ao
ambiente que lhe agrada.

Suzaku, o P‡ssaro Vermelho
Spoiler:
Custo em Antecedentes: 5
Suzaku foi um dos primeiros pássaros que proclamou a aliança com a Mãe Esmeralda e como tal foi capaz de
assumir um lugar de proeminência e liderança entre todos
os outros pássaros. Essa ave imperatriz é soberba e
desdenhosa com aqueles que não estão com ela. Mas
todos os que a seguem como seus filhos são tratados com
muito favor. Ela ensina seus filhos a serem bem-nascidos
e sempre buscarem ser um indivíduo “melhor”. Suzaku
tem uma rivalidade com o Falcão e seus seguidores.

Características: As matilhas escolhidas por Suzaku
recebem três dados nos testes de Liderança. A ave
imperatriz também purifica o sangue de suas crianças,
destilando-o em uma linhagem mais forte. Cada um de
seus filhos pode aumentar um ponto em seu nível de
Raça Pura (apesar de que não se pode elevar acima de 5).

Dogma: Suzaku exige que todos os membros das
matilhas que o seguem devem gastar todos seus esforços
(em outras palavras, pelo menos um terço de seus pontos
de experiência) aumentando suas habilidades sociais (que
podem ser Atributos, Habilidades ou Dons sociais, a
cargo do Narrador)

Genbu, a Tartaruga Negra
Spoiler:
Custo em Antecedentes: 7
Uma tartaruga velha e sábia, negra como a
obsidiana, Genbu é um pensador lento, mas poderoso.
Ele normalmente é tomado erroneamente como um
Totem de Sabedoria devido ao seu apoio no pensamento para resolver os problemas, mas ele também gosta de usar
o pensamento para enganar seus inimigos. Ele é um
adversário astuto, normalmente subestimado e seus
elaborados esquemas são geralmente bizarros e
imprevisíveis. Os filhos de Genbu são parecidos com ele
— aparentemente seres sedentários que aguardam até o
momento certo para lançar sua armadilha feita com
muita astúcia.

Características: Genbu dá a cada um de seus
filhos um ponto permanente de
Manipulação, mesmo que isso eleve o
Atributo acima de 5. Também
dá a seus seguidores o poder
de parecerem inofensivos e
indignos de serem
atacados. Genbu
dá a suas
matilhas três
dados nos
testes de
Furtividade e
Lábia que só
podem ser
usados quando
tenta - se
evitar um
ataque ou
outro perigo.

Dogma: A
Tartaruga Negra
pede que seus
filhos sempre
pensem antes
de agir.

Águia
Spoiler:
Custo em Pontos de Antecedentes: 7
A Águia é uma incrível visão: poderosa e leal, nobre
e feroz. A Águia escolheu a mais nova das Casas dos
Presa de Prata, a Inimigos da Wyrm, como sua. Ela e o
Falcão protegem essa casa dinâmica e seu imprevisível rei
cuidadosamente. A Águia não era altamente respeitada
até pouco tempo atrás, mas o recente sucesso de seus
filhos está rapidamente deixando-a entre um dos totens
mais conhecidos, se não confiável, da ninhada do Falcão.

Características: A Águia dá a cada um de seus filhos
dois dados extras em seus testes de Briga e um ponto
extra de Força. Os filhos da Águia são inimigos temidos
em combates com garra.

Dogma: A Águia pede duas coisas a seus filhos: que
seus inimigos caídos sejam decapitados e suas cabeças
sejam expostas em seu nome, e que seus seguidores sejam
completamente confiantes em seus companheiros.

Wyvern
Spoiler:
Custo em Pontos de Antecedentes: 4
Apesar de serpentiforme e com asas, o Wyvern não
é aliado da Wyrm. Ao contrário, ele é um de seus
inimigos mais implacáveis. Ele geralmente aparece como
o mensageiro da guerra, trazendo notícias de um grande
confronto com a Wyrm. Ele leva todos os Garou e
aqueles que o seguem em particular a dar tudo pela derrota da corrupção e às vezes aconselha o uso de
truques e emboscadas no combate. A força e crueldade
do Wyvern o torna um totem atrativo para Presas jovens
e raivosos, que procuram ganhar Renome em batalhas
contra as forças da Wyrm.

Características: Seguidores do Wyvern ganham +2
em Prontidão, + 2 em Instinto Primitivo e os Dons:
Visões e Chamado da Wyld para ser divididos entre a
matilha.

Dogma: A visão de caerns corrompidos trás grande
aflição ao Wyvern. Seus seguidores devem proteger
qualquer caern se pedida sua assistência, mesmos se uma
das Feras o mantém. Os filhos do Wyvern não devem
participar de um “resgate” de um caern de outros
metamorfos e devem impedir tal roubo; eles devem
aprender isto.

Tartaranhão
Spoiler:
Custo em Pontos de Antecedentes: 4
Comparado a muitos da ninhada do Falcão, o
Tartaranhão é pequeno, simples e sem atrativos.
Entretanto, sua sabedoria é insuperável e ele sempre
procura encorajar cooperação entre aqueles que o
seguem. Sua Casa escolhida, Coração Irrompível,
aprendeu bem esta lição.

Características: Tartaranhão dá a seus filhos dois
pontos de Empatia e os concede -2 de dificuldade em
todos os testes Sociais para negociações, tréguas e
alianças. Ele também dá a seus filhos velocidade para
chegar a tempo aonde são necessários. Os filhos do
Tartaranhão podem dobrar sua velocidade em todas as
suas formas.

Dogma: O Tartaranhão aconselha seus filhos a ouvir
antes de falar e insiste para que ouçam todas as discussões
por pelo menos cinco minutos antes que comecem a
falar.

Gara
Spoiler:
Custo em Pontos de Antecedentes: 5
A Garça é graciosa e sábia, e aparenta ser um
espírito tranqüilo a todos, menos a seus filhos. Estes,
entretanto, conhecem a verdade: que a Garça não
consegue resistir em cutucar com seu longo bico assuntos
que outros prefeririam manter em segredo. Ela é exigente
com seus filhos por esta razão: exige elegância, sabedoria,
discrição e acima de tudo, curiosidade de seus filhos.
Matilhas que seguem a Garça tendem a ser impecavelmente cuidadas, bem vestidas, incrivelmente
polidas e incuravelmente de nariz empinado. Uma seita
que conta com seguidores de Garça entre seus membros
pode esperar seu repentino retorno cheio de excitação e
medo de suas últimas descobertas de conspirações, planos
e esquemas dos servos da Wyrm e pedido de ajuda para
lidar com estes.

Características: Seguidores de Garça ganham um
ponto de Sabedoria. Eles também ganham +3 em
Enigmas e podem adicionar três dados a qualquer teste
que envolva limpeza ou purificação de alguém em nome
de Gaia. Ela também concede a seus filhos o Dom: Abrir
Objetos, o melhor para que encontrem os segredos que
ela tanto ama.

Dogma: Garça pede, sempre educadamente, que
seus seguidores procurem e exponham pelo menos um
novo segredo por mês. Eles devem revelar o segredo a
toda seita em nome da Garça. Os segredos devem, é
claro, ser mais do que meras fofocas. A informação
descoberta deve, de alguma forma, palpavelmente ajudar
na luta contra a Wyrm.

Falcão Peregrino
Spoiler:
Custo em Pontos de Antecedentes: 5
O Falcão Peregrino antes estava entre os mais
comuns da ninhada do Falcão. Matilhas de Presas de
Prata por todo o mundo o serviam e a Casa Coração
Sábio era orgulhosa de tê-lo como seu totem. Porém, ele
não voa mais sobre o mundo como antes fazia. Suas
contrapartes terrenas estão morrendo, envenenadas por
pesticidas em sua cadeia alimentar e sua Casa está em
declínio. A visão de um Falcão Peregrino ou notícias de
uma matilha sendo escolhida por ele são ambas motivos
de celebração.

Características: O Falcão Peregrino permite seus
filhos a aprenderem mais facilmente. Eles podem
aumentar seus Conhecimentos com pontos de
experiência com o custo um nível menor que o normal.
Assim, um novo Conhecimento custa 2 pontos de
experiência para ser aprendido, e cada nível custa o nível
anterior x2. Ele também dá a seus filhos um dado extra
em todos os testes de Enigmas e Ocultismo. Matilhas que
são escolhidas pelo Falcão Peregrino ganham dois pontos
de Sabedoria.

Dogma: O Falcão Peregrino exige que seus filhos
nunca usem pesticidas ou remédios contra ervas daninhas
de qualquer forma e que destruam completamente
qualquer fonte de tais materiais que encontrarem. Os
filhos do Falcão Peregrino geralmente evitam centros de
jardinagem e lojas desses produtos.

Gavião
Spoiler:
Custo em Pontos de Antecedentes: 4
O Gavião é o mais astucioso da ninhada do falcão.
Ele é pequeno, rápido e esperto e gosta de enganar sua
presa fazendo-a expor suas costas para que possa usar suas
garras para atacá-la e seu bico para prendê-la rápido. Ele
ensina seus filhos a confundir e distrair seus inimigos,
para que possam facilmente derrotá-los. O Gavião é o
totem da Casa Olhos Cintilantes, que tem esse nome por
causa do brilho em seu olho quando engana outro
inimigo.

Características: O Gavião dá a seus filhos dois
pontos de Lábia e um ponto extra de Manipulação.

Dogma: O Gavião pede que seus filhos contem uma
mentira sobre si mesmo a cada duas verdades que
disserem,

Pavão Selvagem
Spoiler:
Custo em Antecedentes: 5
Vagando a Ilha da Tartaruga pelos bosques e
pântanos do sudoeste até as colinas do nordeste, pavões
selvagens são conhecidos pela sua visão apurada e
habilidade de se camuflar nas redondezas. Estes pássaros
são cuidadosos e observadores, e bastante inteligentes se
comparados a seus primos domésticos estúpidos. O Pavão
Selvagem é um totem orgulhoso, honrado e alerta ao
perigo. Matilhas dedicadas ao Pavão Selvagem são
sentinelas excepcionais, e dessa forma são favoritas como
batedores e guardiões.

Características: O Pavão Selvagem garante a sua
matilha +2 em Percepção (com exceção de jogadas de
farejar) e o Dom: Camuflagem Natural. As matilhas
também recebem um dado adicional quando tentarem
impressionar ou intimidar.

Dogma: O Pavão Selvagem se ofende com a
profundidade da estupidez clara que seus parentes
domésticos se afundaram. Os membros da matilha nunca
devem utilizar ou consumir qualquer produto feito de
pavões domésticos (isto é pior do que parece).

vejam sei que são muitos mas tem muitos bons, especialmente os que são aves por algum motivo.


Falas
Narração
Ação
Pensamentos




Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...


Ficha de Lilian Darkwood Dama Negra
avatar
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 24 Set 2012 - 18:38

Klauss Krugger escreveu:Sinceramente gostei do camaleão, faz até o estilo do Klauss analisar para soh então agir, mesmo sendo fenrir...

Façamos o seguinte cada um posta 2 nomes de totem e vemos qual da a maioria pra sobrar menos opções, então lá vão as minhas opções:

Furação e Camaleão.


Continuam sendo meus votos.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Natalie em Ter 25 Set 2012 - 23:03

Eu gostei de Helena, mas meus votos vão para Falcão Peregrino e Wyvern, nessa ordem.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lilian Darkwood em Qua 26 Set 2012 - 15:11

Falcão Peregrino e Wyvern, nessa ordem. ²

meu voto


Falas
Narração
Ação
Pensamentos




Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...


Ficha de Lilian Darkwood Dama Negra
avatar
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  LeoPrata em Qua 26 Set 2012 - 16:42

Camaleão e Furacão


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 26 Set 2012 - 17:02

tecnicamente temos um empate quadruplo... falta o novo membro da matilha votar


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Alexyus em Qua 26 Set 2012 - 19:12

Quem sou eu pra contrariar as belas senhoritas?

Além do mais, elas querem dois totens dos Presas de Prata, tribo do meu personagem!

Então, Falcão Peregrino, eu escolho você!
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Natalie em Qua 26 Set 2012 - 20:48

Eba, Falcão Peregrino ganhou!

E como theurge, tenho que gastar pontos em totem pra ele ficar meu amiguinho...


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 26 Set 2012 - 21:05

Achei o dogma dele bem inutil...


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lilian Darkwood em Qui 27 Set 2012 - 14:33

e qual é o problema? a dogma não é para ser útil. essa nao vai ficar nos causando problemas

falcão peregrino o/

so falta agora achar um narrador


Falas
Narração
Ação
Pensamentos




Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...


Ficha de Lilian Darkwood Dama Negra
avatar
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Alexyus em Qui 27 Set 2012 - 15:03

Dogmas existem para atrapalhar mesmo!

Pelo menos esse é fácil de cumprir. Um como o da Águia, que exige confiança total entre os membros da matilha (que inclui uma senhora das Sombras e um Presa de Prata) seria bem mais difícil!

Chamando todos os narradores, chamando todos os narradores, matilha órfã!
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Sombra do Ódio em Qui 27 Set 2012 - 15:30

Nossa matilha também busca um narrador, proponhamos o seguinte. Algum de vocês com experiencia narra para nós, e alguém dos nossos narra para vocês.


Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)


"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
avatar
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Alexyus em Qui 27 Set 2012 - 18:34

A partir de janeiro?
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olá Galera

Mensagem  Tony.Zefs em Qui 27 Set 2012 - 20:50

Eu estou criando ainda o meu Pj, mas gostaria de poder fazer parte da Matilha. Principalmente que estou criando meu personagem somente pro lado social.... Não coloquei pontos em Totem, porem tem dois pontos que estão me dando problema de relacionar na historia que poderia muito bem abrir mão pra colocar no Totem.

A minha Ficha é a Neal Schimitt, é minha primeira de jogo de Lobisomem, então, caso queiram opinar, estou a disposição de aceitar criticas.



Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 28 Set 2012 - 6:47

Vo dar uma olhada na sua ficha e ja te ajudo a deixa-la pronta mais rapidamente.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Sombra do Ódio em Sab 29 Set 2012 - 0:15

Alexyus escreveu:A partir de janeiro?

Não, já nessa próxima semana caso seja possível. Algum de vocês narra para nós em alguma parte da Zonas da Cidade e alguém da minha narra para vocês da mesma forma.


Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)


"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
avatar
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lilian Darkwood em Sab 29 Set 2012 - 22:30

alguem pode narrar para eles entao?


Falas
Narração
Ação
Pensamentos




Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...


Ficha de Lilian Darkwood Dama Negra
avatar
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Klauss Krugger em Dom 30 Set 2012 - 16:03

narra pra eles então Lillian.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Totem

Mensagem  Tony.Zefs em Dom 30 Set 2012 - 23:35

E ai galera, o Totem foi escolhinho (Falcão Peregrino) ?



Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 1 Out 2012 - 9:07

Não gostei da escolha, mas a maioria vence...


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Alexyus em Seg 1 Out 2012 - 10:32

Acho que o totem vai ficar porreta depois de alguns upgrades nele, mas já tá bacana pra começar!

Então, posso narrar pra outra matilha, mas tô tirando umas dúvidas e lendo as fichas deles.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  LeoPrata em Seg 1 Out 2012 - 11:59

Não vejo grande benefício nesse Totem, além do dogma ser bizarro. Mais como diria um ilustre narrador: "Que Beleza!!!Segue o jogo"


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum