Matilha do Falcão Peregrino

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Ailor Grave em Sab 1 Jun 2013 - 14:39

Preferi ignorar qualquer problema

1° pq vcs são uma matilha e devem cuidar uns dos outros
2° Por que falta pouco para acabar a cronica
3° Não tenho tempo como tenho dito em outros post estou muito enrolado
4° Não vale a pena arrumar problema por pouca coisa, o xp é dado e contado de acordo com as ações dos players
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Dom 2 Jun 2013 - 9:32

Concordo, estou esperando essa matilha se formar a praticamente 3 ciclos... Se o Ailor colocasse pro totem aparecer e unir e acabou ja estava achando lindo tb.

Podemos resolver as questões internamente entre os pjs... Ja vi que a Nat e o Alexyus vão querer tirar a prova do Neal.

Lilian, a sua pj sabia o tempo inteiro que eu estava com o cálice, eu mostrei pra vc e a lua.

Beijos a todos

Narração
Minha Fala
Pensamento

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  R. Henrique em Seg 3 Jun 2013 - 20:24

Atualizado.

NARRAÇÃO
FALA
PENSAMENTO
AÇÃO
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Seg 3 Jun 2013 - 23:24

O Alain pensa muito como líder, visando tirar o melhor de cada um e dando uma boa dinâmica de grupo para a matilha.

Como o caso já foi resolvido, ele vai apenas ficar de olho no Neal, já que ele não pareceu de confiança (e qual ragabash é?)

Mas o lance de ser hominídeo também pode ajudar bastante
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Ter 4 Jun 2013 - 11:30

esperando ate quinta, ja q falta o post da Natalie, caso não post será dado com npc.

Alguém tem ideia de quem será o líder da matilha? Vcs chegaram a decidir?
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Ter 4 Jun 2013 - 11:42

Sou eu!!! Kkkkkkk

Estou fora de briga de cachorro grande.

Narração
Minha Fala
Pensamento

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Ter 4 Jun 2013 - 13:39

Acredito que uma matilha equilibrada varia de alfa conforme a necessidade e os desafios enfrentados são liderados pelo mais capacitado.

Desse modo, Alex seria o líder em combate, Aurora em coisas místicas, Neal com coisas modernas ou da Weaver, Alaín nas coisas políticas, Lílian para impressionar anciãos, Lua para ataques furtivos, etc.

O alfa padrão provavelmente será o Alaín, já que ele é Presa de Prata e o mais político da matilha. Como procura extrair o melhor de cada um, não bateu de frente com ninguém e sabe quando ceder a primazia, acho que ele se sai melhor que a Lílian como "líder nominal".
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilian Darkwood em Ter 4 Jun 2013 - 22:20

Ailor, espere que amanhã irei postar com mais calma. Hj não.

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...

Ficha de Lilian Darkwood Dama Negra
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Ter 4 Jun 2013 - 23:33

Bom Alexyus isso é de diferenciar vc e a Lilian em questão liderança é difícil dizer, vcs dois bateram de frente e ficaram em defesa de seus companheiros se expondo na batalha, então os dois agiram bem

sobre liderança acredito que teria q ter um alfa padrão aquele que guia e coordena a matilha, esse passa a liderança quando necessário

Ex: Entrando em batalha se passa para um Ahroun, na umbra para um Theurge e etc......

vcs devem entrar num acordo ou fazer um sorteio( mandar por MP dois votos para liderança, para mim ou para um adm como o passo ou o sombra , mas eles devem estar cientes disso, e depois me passam a resposta assim sai um líder ) isso poderia resolver para eu colocar alguém na liderança

E Lilian fique a vontade esperarei sua ação e so farei um post na quinta( caso ocorra algum problema esperem ate terça e me justificarei)

Que Gaia ilumine vcs em suas decisões meus irmãos Bjs e abraços
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Qua 5 Jun 2013 - 13:59

Queria solucionar uma duvida, como funcionara uma matilha em termos de jogo?

Por exemplo, durante uma crônica, eu posso entrar em contato com eles, como se fossem "Aliados ou contatos".

As questões dos benefícios também, como saberíamos com quem esta os benefícios?

Quantos pontos eu pago de XP para aumentar um ponto em totem?

Narração
Minha Fala
Pensamento

Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 5 Jun 2013 - 17:11

Ailor Grave escreveu:vcs devem entrar num acordo ou fazer um sorteio( mandar por MP dois votos para liderança, para mim ou para um adm como o passo ou o sombra , mas eles devem estar cientes disso, e depois me passam a resposta assim sai um líder ) isso poderia resolver para eu colocar alguém na liderança

Só dando uma passadinha para avisar o seguinte, não faço em avisos pois ninguém presta atenção lá, então avisem para os outros senão acaba o ciclo e os mesmo de sempre não vão saber de nada.

Não contem comigo para nada disso, e fazendo um favor para o Sombra, também não contem com ele. Vão se virando aí, pois agora e por provavelmente um longo tempo só vou entrar no fórum por entrar, não vou me dar ao trabalho de cuidar de mais nada por aqui. Tentem dar um jeito sozinhos aí, pois quem fazia todo o trabalho por aqui já não entra mais. TALVEZ eu apareça e dou uma ajudinha apenas no básico se o ciclo já era para ter começado e ninguém por aqui soube cuidar de nada, apenas talvez, então nem percam tempo esperando por mim e tentem organizar direito isso sozinhos. Apenas uma pessoa que vejo todos os dias, graças a Deus, ainda vai continuar entrando no fórum para jogar, caso ela veja alguma coisa muito anormal rolando entrarei para dar um jeitinho.

Querem ajudar em algo, vejam o que podem fazer, começando por arrumarem gente nova em vez de ficar as mesmas panelinhas em vez de matilhas. Eu estou dando um tempo pois até hoje só joguei uma narrativa que prestou por aqui, o resto foi uma merda. Uma cacetada de amigos meus pessoais e que conheço de outros lugares nem entram mais também por falta de narrativas, sem narrativa já era isso aqui. Como pessoal que cuidava da manutenção do fórum e às vezes eram criticados pelos à toas não vão mais pintar por aqui, narrador vai receber xp dessa meneira.

Oficial e Idade das Trevas: 15 de xp completar, 7 caso não complete.
Quests continuam o mesmo.

Caso o Edson continue sozinho cuidando da atualização de fichas, continua do jeito que está, se ele sumir então nem tem como pois não vou estar aqui para organizar nada, vão ter que se arrumarem. Se surgir uma crônica que vale a pena tentar jogar eu apareço.

Flw, vou ir narrar minha crônica.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  Ailor Grave em Qua 5 Jun 2013 - 22:10

Bom passo é uma pena caso isso venha a ocorrer de vcs realmente saírem e só ficarem vindo de vez em quando e também que tenham sido julgados mal por alguns players, mas não posso julgar e avaliar a vc e nem os players pra dizer quem esta certo ou errado e nem devo pois não sou o senhor da verdade.

Sombre o assunto de vc não querer a que contem com vc no Mp entendi, mas espero que entenda q não passei nenhuma responsabilidade para vc ou para o sombra, mas como vcs são veteranos no site acho mais correto ir a algum de vcs para tirar as duvidas e buscar algumas coisas

Fato é q eu mal tenho tempo, não sei se conseguiria fazer algo pelo site, nem sei direito como esta? Mas caso o Edson precise ele pode vir e pedir meu auxilio e farei o que esta ao meu alcance.
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 5 Jun 2013 - 22:15

Tony respondendo sua pergunta eu não lembro direito, havia uma área enque haviam decidido como seria

Queria solucionar uma duvida, como funcionara uma matilha em termos de jogo?

Por exemplo, durante uma crônica, eu posso entrar em contato com eles, como se fossem "Aliados ou contatos".

Acho q vc não teria ela como aliado em cronicas, mas se estivessem numa mesma cronica seriam aliados

As questões dos benefícios também, como saberíamos com quem esta os benefícios?

Quantos pontos eu pago de XP para aumentar um ponto em totem?

Acredito q todos teriam os benefícios do totem, ele protegeria os membros da matilha mesmo separados

o xp se for igual ao livro, sera o valor do antecedente x 1

Bom como disse, eu so acho não tenho certeza

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Qua 5 Jun 2013 - 22:54

Bom, concordo com o Ailor, é uma perda muito grande pro Forum, realmente nos ultimos tempos temos passados por algumas dificuldades, principalmente de narradores (que no final das contas, é o que movimenta o Forum).

Eu estou on line praticamente todos os dias o tempo inteiro, salvo periodos em que estou aproveitando a vida ou estudando, mas posso me comprometer em auxiliar o forum do que estiver ao meu alcance. Só necessitaria de alguem com maior experiencia em regras para manter uma vigilancia nas ações, mas posso acompanhar as viras de ciclos e atualizações de ficha caso fique ruim pro Edson sozinho. Eu realmente gosto muito do forum, ele realmente mudou minha concepção de RPG de Forum, não queria ver ele definhar como outros tantos.

Valeu

Narração
Minha Fala
Pensamento

Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Qua 5 Jun 2013 - 22:55

Valeu pelas respostas Ailor!

Narração
Minha Fala
Pensamento

Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Qui 6 Jun 2013 - 14:47

Bom, gente, se precisam tanto de ajuda, tá bom, eu narro uma crônica no próximo ciclo. E não, não vai ter garouzinhos carinhosos nem nada disso!

Sobre o alfa, acho que um Presa de Prata como alfa de uma matilha do Falcão é o mais natural, né? E ele sabe ser mais diplomático que a Lílian, então acho que tá bom.

Se eu me lembro bem, o custo é 2 xp pra um ponto de Totem. Vou reservar os meus!

E no caso de poderes únicos que só um usa, acho que começa com o alfa e no próximo turno ele passa pra alguém, então cada um pode ficar pelo menos um turno com o poder antes de passar pra frente. Sei lá, só acho. bom

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilian Darkwood em Qui 6 Jun 2013 - 16:14

Ailor vi lá e não tem nada para eu responder. Eu já postei que corri atrás do Adren e todo o resto, era para postar mais o quê?

Em off quem foi alfa até agora fui eu que arrumei narrador, chamei gente para matilha e ajudei definir o totem. Em on que seja decidido pelos npc's que julgarão quem é melhor para isso.

Quem tem mais pontos em Totem tem prioridade no uso dos poderes. Custa 2 de xp para ter 1 em Totem, o resto dos custos são variados de acordo com os poderes que queremos para o totem.

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...

Ficha de Lilian Darkwood Dama Negra
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sab 8 Jun 2013 - 17:15

Desculpa Lilian, eu sabia q vc ja tinha postado, achei que vc faria um novo post por isso esperei =(, me desculpa eu deveria ter te avisado.

Bom informando que demorarei para postar, talvez só de segunda, lamento e espero que me desculpem por isso
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Sab 8 Jun 2013 - 17:21

Meus amados companheiros!

Isso, vamos pensar nos pontos pro totem.

Eu só queria me referir a como utilizaremos esse sistema em uma cronica, pois se eu estiver jogando sozinho, o narrador vai decidir se naquele momento eu estou com os beneficios ou não, ou como o Ailor falou, vai ser tratado que todos estivessem ? Pois não estamos juntos nas cronicas.

Por sinal, Queria a confirmação de quem pretende continuar no forum, mesmo com a baixa demanda de narradore e jogadores, proponham ideias para que possamos manter o forum ativo.

Beijos!!

Ps: Tenho é medo de uma cronica da Natalie, Sanguinolencia em alta!!

Narração
Minha Fala
Pensamento

Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sab 8 Jun 2013 - 17:27

bom gente temos muitos jogadores e poucos narradores, se alguns jogadores assumirem o posto de narradores e jogadores e com a chegada de mais jogadores poderemos progredir
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sab 8 Jun 2013 - 17:29

Pensem se alguns de vc poderiam narrar uma cronica.

Sobre o totem seria bom conversar com a organização do forum eu vou entrar em contato com edson, ou passo, ou o sombra depois sobre o assunto pra saber mais é q ultimamente ta dificil
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 9 Jun 2013 - 21:05

Já poderiam fazer o favor de começarem narrar nesse ciclo e prosseguir para o próximo, não é? Com isso tanto eu como tantos outros irão animar voltar entrar no fórum regulamente, pois por enquanto temos minha crônica que eu desisti para narrar uma crônica sem ser de lobisomem, uma que o narrador iniciou esperando pessoal entrar para depois sacanear sumindo e outra que os jogadores desaminaram e desistiram por conta do narrador.

Quanto ao totem, procurem direito pois já está escrito no fórum como é os pontos. Cada narrador escolhe como vai funcionar o Antecedente Totem caso a matilha não esteja completa. O Leoprata simplesmente não deu beneficio nenhum para o pessoal da minha matilha, outro narrador pode fazer diferente.

Quando adm e moderação, o que prezo é qualidade e no Brasil isso é foda. Tentei prezar por isso aqui, mas muita gente preferia algo ao estilo rpg de séries teen ou usar do jeitinho brasileiro para ferrar com a qualidade e o espirito de um bom jogo de rpg. Infelizmente não vejo ninguém por aqui que iria manter o fórum como eu desejo, alguns que acreditavam que podiam ajudar provaram não serem capazes de nada, queriam status apenas, porém vocês podem ajudar em outras pequenas coisas como chamando jogadores que sumiram de volta, especialmente se for para narrar uma crônica oficial. Eu mesmo vou voltar anima se conseguir jogar uma narrativa que preste, pois até hoje apenas uma narrativa que joguei aqui foi boa e foi narrada pelo Sombra, o resto só foi desanimando meu espirito.
Narrarem algo com qualidade, respeitarem regras estabelecidas, tentarem manter qualidade e serem críticos se tiverem que interferir com algo. Não adianta pedir para alguém ajudar a adm se não vão ter coragem para chegar e serem críticos com avaliação de uma ficha, numa quest e não sacarem direito o estilo que existe em Lobisomem e no Mundo das Trevas e sobre as regras.
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  Alexyus em Sab 15 Jun 2013 - 0:39

Bom, eu ainda estou me planejando pro segundo semestre

Tô pensando em ressuscitar uma crônica que deixei inacabada e entrar em alguma com o Alaín, talvez na da Natalie, se não tiver problema nisso.

Não me ofereço pra ajudar a adm pois já fiz isso e fui sumariamente cortado logo no primeiro indício de falta de sintonia com os moderadores da época, e até hoje vejo algumas indiretas nisso. Não sou de levantar erros passados, mas não voltarei a cometê-los no futuro, espero.

Quanto à qualidade, isso é algo relativo. O tom de cada crônica varia muito de acordo com o tema, o ambiente, o cenário e os pjs que nela atuarem. Me lembro que Mago: A Cruzada dos Feiticeiros sugeria inclusive a possibilidade de uma crônica de comédia na era Sombria Fantástica. O principal, claro, é ser divertido e estimulante para quem participa, e é pra isso que estamos aqui.

Como a Lílian corretamente lembrou, nossos pjs têm que entrar em crônicas pra ganhar XP e fortalecer nosso totem, então mãos à obra!
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Seg 17 Jun 2013 - 10:46

Seria muito bom ter mais um mestre no sistema Alexyus, concordo com sua opnião sobre qualidade de cronica tambem.

Sobre o game vou esperar os players postarem provavelmente ha um problema com provas ou alguma outra coisa esperarei ate no maximo quinta feira e farei talvez a ultima postagem para finalizar a cronica
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tony.Zefs em Seg 17 Jun 2013 - 12:19

Galera,

Mil perdoes, tive uns problemas de saude esse fds. Fiquei mal no hospital ai nao pude entrar, vou postar tudo hoje e vou tentar finalizar as coisas no forum.

Narração
Minha Fala
Pensamento

Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: