Avaliação do Narrador!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliação do Narrador!

Mensagem  Crowley em Qui 13 Set 2012 - 13:26

Pessoal, chegamos ao fim do nosso preimeiro ciclo! Para sabermos como foi o desempenho dos narradores neste ciclo que está em seu fim, precisamos que respondam de modo justo as perguntas abaixo. Somente os administradores( sombra e Crowley) terão acesso à suas repostas, então sintam-se a vontade para falar. Enviem para nós suas respostas quando estiverem prontas, seguindo o modelo abaixo.
Caso queiram complementar com mais algum comentário ou sugestão, sintam-se livres para faze-lo.

Aproveito essa Mp, para também informar que caso deseje ser e/ou gostaria de indicar alguém para o Cargo de Narrador, Será iniciado o Processo de Seleção para novos narradores (a nas proximas 2 semanas no maximo).



OBS: Peço para que a resposta para a Avaliação dos Narradores seja feita até o final do ciclo (15/09), caso não seja entregue até essa data será desconsiderada a sua avaliação e seu narrado e sem as devidas criticas que são crucias para todo nosso forum.

Quest pessoal:
Peço a queles que tenha terminado suas quest, que informe a ADM e o narrodo crie um topico la em Disdribuição de xp, com o nome da Quest com os ganhos do jogador. Jogadores por sua vez deveram envia uma MP respondendo as perguntas abaixo.

Titulo da Mp: nome da cronica ou Quest
Jogador:
Crônica:
Narrador:

1. O enredo proposto pelo Narrador funcionou?Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.
R:

2. O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?
R:

3. O Narrador explorou teus defeitos?
R:

4. O Narrador atrasou muitos posts?
R:

5. Qual a qualidade da trama que participou?
R:

6. Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?
R:

7. Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.
R:

8. Faça críticas construtivas para o teu Narrador.
R:

9. Dê uma nota de 0 até 15 para o teu Narrador.
R:

Assim que a Data(15/09) de se axpirar irei postar o rasultado e o xp dos mesmo.


________________________________________________________
Narração/Ação Pensamentos Fala Off/Testes
Lobo http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/t53-demonio-prateado-presa-de-prata:
Eu sou o castigo de Gaia. E se você não cometeu grandes pecados,Gaia não teria enviado uma castigo como eu !
avatar
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Crowley em Dom 16 Set 2012 - 11:49

Bom, quando propus esse modo de avaliação era para termos algo democrático dentro do fórum. Algo onde os jogadores pudessem expor suas críticas arrespeito de uma crônica, pra com isso melhorarmos o nosso processo narrativo, porem vejo o os jogadores do fórum se comportam como muitos brasileiros na hora da eleição e votam em branco, o seu voto vai pra quem esta ganhado e você perde a oportunidade de torna sua cidade ou país melhor, assim como acontece em seu fórum seu narrado pode ter cido falho e muitas coisa e talvez não mereça muito xp e você não avaliando isso ele ganha o xp maximo como se vc que deixou de avaliar tivesse dado, Pois o fórum não é meu e sim de todos nós, e temos o direito e a obrigaçãos de cuidar se quisermos ter um lugar onde posamos nos diverti e expor nossa criatividade.

Bom, vamos para de embolação nessa porra e vamos ao que interessa. Devida a falta de participação de muitos dos jogadores tiver que dar o XP máximo considerando que “você” jogador deu, e ficou da seguinte maneira, pra quem não mandou a avalaição deu 12xp automatico para os narradores, esse ciclo usaremos esse sistema por motivos Administratitos:


Crônica: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Narrador: Passolargo
XP: 21+30 por jogadores que foram até o fim do ciclo.
Quest: 15xp
Total: 66 xp

Resumo:
Bom, passolargo tive boas criticas ao seu respeito e sem divida você merece esse XP por dedicação e empenho não só com sua crônica e sim também com o fórum, porem não ganhamos XP por isso.
Com uma boa regularidade se pôster foi o que permitiu a diversão de muito jogadores, soube usar bem os antecedentes e qualidades dos personagens do jogo, e sem contar dos NPC profundo de detalhes como o tal de “ Ventre vermelho” que teve uma ótimo performance e empenho em sua crônica .


Crônica: Os Dançarinos da Pele
Narrador: Fúria de Gaia
XP: 15+25 por jogadores que foram até o fim do ciclo.
Total: 40 xp

Resumo:
Bom, quase não recebi criticas sobre sua crônica e assim fica difícil fazer uma critica construtivas sobre você, bom após reunia poucas informações dos que mandaram a avaliação posso lhe dizer algo:
Primeiro, você pecou em explorar os personagens em jogo assim como em suas naturezas, antecedes e qualidade, atrasando muito os pôster e (não só você como muito do jogadores) ignorando muitas das postagens feitas pelos Palyer´s para dar continuidade ao jogo, os NPC´s quase não tiveram contatos com os personagens e os que tiveram acharam os mesmo bem profundos, porem alguns muitos atificias meio a meio para essa parte. A idéia proposta de jogo é bem interessante porem faltou explorar mais esse idéia muitas acharam que você esta desanimando nos pôster.
Sabemos que estudar e trabalhar e complicado pois muitos aqui também fazem a mesma coisa, não sei por que motivo você sumiu, e espero que volte pois você era uma membro bastante ativo e de extrema importância para o fórum, pois sem você acredito que não estaríamos onde estamos então volta logo porra!!
A e você que votou achando que seu voto não faria a diferença, acredito que esta lendo parte de sua critica nessa postagem, aqui a democracia existe e seu voto faz a diferença.


________________________________________________________
Narração/Ação Pensamentos Fala Off/Testes
Lobo http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/t53-demonio-prateado-presa-de-prata:
Eu sou o castigo de Gaia. E se você não cometeu grandes pecados,Gaia não teria enviado uma castigo como eu !
avatar
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Klauss Krugger em Dom 23 Dez 2012 - 11:23

Dúvida.... sem parecer interesseiro, porém já sendo... a xp dos narradores é distribuída somente no fim da crônica?

(Tarde chuvosa na praia é tenso... ainda mais com filha pequena.)


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Sombra do Ódio em Dom 23 Dez 2012 - 15:53

Klauss Krugger escreveu:Dúvida.... sem parecer interesseiro, porém já sendo... a xp dos narradores é distribuída somente no fim da crônica?

(Tarde chuvosa na praia é tenso... ainda mais com filha pequena.)

Vou ficar por conta disso sozinho, afinal o trabalho pesado sempre sobra para mim ou para o Passo. O Crowley aparece falando "-Ei galera vou voutar e ajudar vcs em tudu!"

Já sumiu novamente... irei ficar por conta disso nos próximos dias, vou dar prazo até o dia 28 para os jogadores mandarem para mim as respostas, caso eles não respondam vamos usar o esquema já planejado pelas regras do fórum.


Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)


"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
avatar
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Sombra do Ódio em Sex 28 Dez 2012 - 14:07

Segundo ciclo de 2012

Diferente da outra vez, dessa grande parte dos jogadores tiveram comprometimento em mandar a avaliação. Ainda sim, alguns de algumas crônicas em especifico não mandaram as respostas, e dois Administradores não mandaram as avaliações, um não mandou sobre a crônica do outro, o que foi estranho. Em contra partida, recebi avaliações de quests e narrativas da zona da cidade. Mesmo não sendo preciso nesses dois casos.

Os narradores devem conversar com seus jogadores sobre a importância disso, essas perguntas podem ajudar o narrador a melhorar suas narrativas e entender o que os jogadores pensam. E para os mais interesseiros, se o jogador não manda avaliação vocês ganham menos xp na maioria dos casos. Estou terminando aqui e vejo que alguns narradores receberam notas muito baixas por parte dos jogadores, mas por terem mais jogadores até o fim saíram com mais xp por causa do bônus de + 5 por jogador que ficou até o fim.

Existiu uma complicação, na última vez que fizemos isso o Crowley cuidou da crônica que eu jogava, e eu cuidei da que ele jogava, dessa vez tive que enviar minha própria avaliação para eu mesmo. Deixo claro o mesmo que eu e o Crowley tínhamos definido, vamos fazer algumas alterações nas palavras e na escrita dos jogadores na tentativa de evitar descobrir quem é quem dando suas opiniões e avaliações. Uma hora uso um dos ultimos que mandou a mensagem e coloco a mensagem dele primeiro, e depois coloco no meio, tudo para não deixar claro que o tal avaliador citado primeiro é exatamente o mesmo ali na frente em cada resposta, além disso distorci o jeito de escrita de cada um, alguns corri os erros de escrita, outros desvi o português certo. Ainda sim tudo é fiel ao que foi avaliado pelo jogador.


Eu poderia esperar até mais tarde, mas não vou poder entrar e prometi que colocaria isso hoje. Está aí, demorei lendo todos e escrevendo do modo proposto, os que não mandaram devem ficar mais atentos.

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Spoiler:
O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.
Existiu uma divisão, os que jogaram desde o inicio disseram que sim apesar de todos os contratempos e que a história ficou condizente. Os que falaram que não apenas comentaram que você estava fazendo um favor para eles e por isso não existe problemas. Um deu uma excelente opinião falando que com o tempo que você teve, e todas as dificuldades, você soube administrar muito bem e inserir novos jogadores e saber como conduzir a narrativa para eles.

O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?

Maioria esmagadora respondeu que sim e que você sabe explorar tudo muito bem, você soube usar muito bem o que foi oferecido e com isso todos ficaram agradecidos por ter tidos suas fichas bem usadas, um apenas comentou que você não usou a Raça Pura dele e nem uma Qualidade.


O Narrador explorou teus defeitos?

Todos disseram que sim, menos um que não possuía defeitos na ficha.


O Narrador atrasou muitos posts?

Os jogadores disseram que não, e quando demorava era no máximo dois dias, mas praticamente sempre atualizou depois deles postarem e os atrasos foram frutos de outros jogadores que demoravam postar.


Qual a qualidade da trama que participou?

Um disse boa, o restante usou o mesmo termo. Muito boa. Outro fez uma analise e falou que sem dúvidas você conhece de maneira tremendamente profunda toda a historia de Lobisomem e que você sabe explorar a fundo cada personagem, colocando-os muitas vezes em situações desesperadoras. Foi dito que isso é fenomenal, e que você fez com que eles precisassem sair do papel e realmente irem para o RPG de alma e coração. Um deixou claro que a crônica é digna o bastante para suplantar os materiais oficias nos livros, e foi uma injustiça ela não ter ido de melhor maneira por culpa de jogadores inexperientes, com pouca vontade e comprometimento.


Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

Todos aqui concordam que todos os NPCs foram profundamente interpretados e tinham uma boa historia de fundo. Até o personagem mais casual transpirava personalidade e naturalidade. Seus personagens são realmente vivos e os Garou são anti-heróis como é dito nos livros, são em grande maioria pessoas vivas, dignos de serem personagens dos grandes romances vendidos nas livrarias e com isso adorou fazer parte e interagir com eles. E você soube fazer o que muitos outros narradores não sabem, como guiar os personagens dos jogadores que param de jogar. Você interpretou em um caso uma ficha de um jogador melhor do que ele próprio interpretava na época que jogava segundo duas opiniões.


Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

Aqui as respostas foram variadas nos seguintes pontos. Existiu fluência nos momentos necessários, mas nada corrido parecendo um filme, você soube quando ir rápido e quando tirar o pé do acelerador, o principal problema foi o atraso de outros jogadores. Um falou que você sabia gerenciar muito bem essa questão independe dos acasos. Por conta do tempo e da historia você ficou preso, não podendo utilizar tudo dos últimos jogadores que entraram.


Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

Maioria falou que não tinha críticas para fazer em relação a você e sua narrativa pois você sabe o que faz, a única crítica veio de um jogador que diz ter tido dificuldade para entender alguns posts, por isso ele tinha que ler duas vezes para entender o que foi dito e existia alguns pequenos erros de escrita. Com isso ele sugeriu que você deve reler o post e editar o que precisar. Outro falou que você não narra de maneira banal.


Exp ganho: 51


Guerra Urbana
Spoiler:
O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.
Existiu uma divisão, os que jogaram desde o inicio disseram que sim apesar de todos os contratempos e que a história ficou condizente.

O que foi dito em grande parte foi que alguns não estavam na crônica tempo o bastante para disserem o que acham com clareza, mas alguns disseram que a crônica foi divertida e envolvente, outro ressaltou que achou tudo muito previsível.


O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?

Todos falaram de modos diferentes, mas resumindo em uma palavra. Não.


O Narrador explorou teus defeitos?

Novamente a palavra da vez foi... não.


O Narrador atrasou muitos posts?

Aqui todos disseram que sim, e alguns falaram que entendem e você dava justificativas, mas alguns deixaram claro que isso atrapalha e outros reclamaram de você esperar todos postarem para atualizar, o que os deixam aborrecido, a irritação em especial é que você apenas atualizava quando todos postavam, e os que estavam na mesma ação juntos ficavam sem atualização pois um jogador separado ainda não tinha postado.


Qual a qualidade da trama que participou?

Maioria diz ter sido decente e divertida, mas nada que faça o estilo deles ou seja uma novidade.


Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

Um diz que alguns poucos são levemente profundos, mas o resto são superficiais. Outro disse que dois eram profundos, mas o resto era superficiais e você vacilava na interpretação deles em dados momentos cometendo erros nas ações deles. Os outros jogadores simplesmente resumem eles como artificias e outro como vivos.


Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

Uma aqui torna repetir que você atrasou em muito no final do ciclo e por isso não pode opinar de maneira positiva. Outro colocou a culpa nele próprio, mas disse que você soube conduzir de boa maneira o personagem dele em certa etapa. Outros falaram que foi um Meio-Terno. Além disso que existiu um pouco de dificuldade por conta de alguns jogadores que eram lentos em suas postagens e ações.


Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

Foi dito inicialmente que você deve ter maior jogo de cintura e procurar entender melhor o que os Garou pensam sobre as cidades.
Um falou longamente sobre o seguinte, que você deve criar dias de postagens pré-determinados seria muito bom para o andamento da crônica e ter maior responsabilidade como narrador pois no final você teve sete dias para postar finalizando a crônica, mas em vez disso entrava no chat ou ficava fazendo outras coisas e por isso a crônica terminou esse ciclo sem uma finalização. Além disso ele comentou "ele mesmo diz que vai postar em um determinado dia, e depois fura, depois diz que vai postar outro dia e depois fura de novo (eu reparo essas coisas, acho que outros jogadores devem reparar também), enfim quero dizer que esse comportamento desestimula os jogadores. Eu mesmo pensei em sair da crônica. Mas dou meu voto de confiança e espero que ele entenda essa minha crítica."
Outro apenas comentou que não tem nada para criticar pelo pouco que fez em jogo. O último falou algo interessante. Que pelo ponto de vista dele a narrativa deveria ter menas influencia dos NPCs, e por culpa dos NPCs todos eles foram colocados em rédeas curtas em certas ações e partes da narrativa.


Exp ganho: 46


Toronto - Parte I - Desaparecidos
Spoiler:
O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.

Grande maioria falou que sim, está funcionando bem. Uma apenas destacou que é esse o caso, apenas se você tinha em mente conversas nesse primeiro ciclo. Fora isso todos os outros deixam claro que crônica é boa, e está avançando de maneira bem estruturada, ainda mais levando em conta a complexidade e a quantidade de jogadores e NPCs.


O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?

Alguns falaram que sim, e que você soube explorar muito bem o prelúdios deles. Outro falou que teve poucas oportunidades dadas as circunstancias, mas quando elas podiam ser usadas elas foram bem usadas. Outro apenas comentou que acha que no caso dele tanto as Qualidades como Antecedentes não foram usadas.


O Narrador explorou teus defeitos?

Um deixou claro que ele sozinho teve que explorar seus defeitos e interpretar eles corretamente sem você dar importância. Um respondeu de cara que foi mais o menos. Outros não responderam essa questão. Um falou que você usou de acordo com sua vontade e como elas afetariam de deixo benéfico para sua narrativa.


O Narrador atrasou muitos posts?

Os jogadores falaram que não ou simplesmente não reclamaram disso.


Qual a qualidade da trama que participou?

Alguns simplesmente disseram que é boa. Um deles falou que é boa, e se continuar assim vai ficar melhor ainda e só tende a ficar com uma qualidade maior. Um deles falou que gostou da inovação e o tema da união entre os Garou é interessante e uma coisa rara, e com tudo isso a crônica é envolvente. Outro soltou um simples, mas efusivo MUITO BOA.


Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

Foi dito que eles são bons e interessantes no mínimo. Outro apenas falou que grande parte são levementes profundos, já outro deixou claro que cada um na opinião dele tem sua própria historia e personalidade. Outro disse que seus parentes são excelentes, e todos os NPCs são profundos.


Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

Meio-termo em grande parte segundo um deles, e ele explicou que foi o próprio responsável por isso por culpa dos grandes post's que ele fazia. Outro falou que seu ritmo é muito bom, e por causa disso ele tem às vezes dificuldade de acompanhar as atualizações por causa da rapidez, que você não enrolando e cada post tem bastante ação.
Outro falou que foi meio-termo pois ficou dependendo de outro jogador que sumiu. Para outro tudo foi tranquilo.


Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

Um apenas comentou que ainda não tem uma base para criticar. Outro deu parabéns para você e falou que suas descrições são magnificas e por isso não tem nada a criticar. Um falou o seguinte, ele recomenda que você confira as outras narrativas, especialmente a Vila da Wyrm e use o sistema que o narrador de lá usa, e com isso você deve criar e postar em todo post uma mini-ficha com ao menos o básico como Qualidades e Defeitos relevantes do personagem, sua Fúria, Gnose e Força de Vontade. Por você não usar isso vai existir dificuldade quando começar a verdadeira ação.
Um deles comentou o seguinte. Quando alguns personagens começam a tomar conta das ações, ele gostaria de ter algum gancho seu para não ficar boiando e só obedecendo outros jogadoesr. Mas no geral, ficou muito bom.

Exp ganho: 48


Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.
Spoiler:
O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.

Um falou que tudo foi travado. Outros dois falaram que sim, o objetivo era investigar e todos foram investigar apesar de algumas dificuldades na hora de organizar a matilha e chegar na cidade. Outro falou que foi parcial, pois o grupo não conseguiu chegar no objetivo inicial da crônica.


O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?

Grande maioria foi menos direta, mas sem dúvida foram negativas. Um deixou claro que você não sabia como lidar com uma Qualidade. Outro falou que você não soube lidar com nenhum dos dois. Um falou que foi mais o menos. Outros apenas disseram que você não teve interesse em explorar esses pontos.


O Narrador explorou teus defeitos?

Um falou que você fez isso ao máximo. Outros simplesmente falaram que não. Um foi mais efusivo e soltou um de jeito nenhum


O Narrador atrasou muitos posts?

Aqui um falou que nunca, os outros falaram que não. O jogo foi pontual nisso. Ainda sim um segundo ele diz que você atrasou e muito comparado com a velocidade que ele postava.


Qual a qualidade da trama que participou?

Um falou que é boa e o local da crônica é inusitado. Outro falou que foi muito boa por causa do envolvimento com o restante dos jogadores. Outro falou simplesmente que é boa e outro falou que deixou muito a desejar.


Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

Um disse que até agora todos são artificiais. Um disse que eles são profundos. Para outros eles não são profundos, mas também não chegam a ser exatamente artificiais.


Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

Segundo um deles, foi meio termo pois foi post por post e tudo muito repetitivo, mas grande maioria de algum jeito teve fluência. Outro também falou da fluência e deu credito aos outros jogadores por serem atenciosos nas atualizações. Outro falou assim. Para ele foi meio termo, algumas ações são cansativas, onde tinha pouquíssimo a fazer, apenas no final ficou mais fluente.


Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

Um falou de maneira direta. Para você não tratar os Garou como crianças, mas sim como os Guerreiros de Gaia como são. Nada de tentar impor medo e ficar querendo deixar a entender que eles vão morrer no primeiro inimigo que encontrarem. Outro falou o seguinte, para ele você deveria explorar mais os pontos principais de cada um dos players, ou seja, aquilo que lhes fazem peculiares. As qualidades e defeitos são os principais pontos que tornam os personagens únicos e isso deveria ser mais focado, assim como a forma de agir do próprio personagem.
Outro foi claro na reclamação, você deixa o jogo dentro ser afetado pelo que acontece em off, o que é um ato infantil e deveria colocar sua cabeça no lugar e não ser assim e sempre levar mal as críticas. Também foi dito que você deve ler mais sobre as narrativas para saber como um rpg deve ser interpretado e como os jogadores devem agir para entender as ações de cada um, e que uma lida nas regras dos livros não faria mal. E que a questão das rolagens deve ficar inteiramente em suas mãos, você decide quando pode rolar um teste e você deve saber sozinho como fazer isso, não é dever do jogador ficar ajudando nisso.


Exp ganho: 45


Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)


"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
avatar
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  William Longstride em Qua 2 Jan 2013 - 3:38

Ok Atualizado o XP dos narradores.


  " NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  



Ultimo-Leão

Parente Maxwell
avatar
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 28
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Crowley em Qui 7 Fev 2013 - 9:20

Que isso em sombra...
mandou ver na postagem em... Kkkkk


________________________________________________________
Narração/Ação Pensamentos Fala Off/Testes
Lobo http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/t53-demonio-prateado-presa-de-prata:
Eu sou o castigo de Gaia. E se você não cometeu grandes pecados,Gaia não teria enviado uma castigo como eu !
avatar
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Sombra do Ódio em Seg 11 Fev 2013 - 16:55

Tive que fazer sozinho e de primeira viagem. Pessoalmente, achei uma bosta.


Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)


"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
avatar
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sab 13 Abr 2013 - 22:42

Para o próximo ciclo gostaria de saber se existe alguém que geralmente não jogue crônicas e seja mais neutro para cuidar dessa parte envolvendo xp dos narradores de crônicas oficiais. O Sombra não está conseguindo entrar e eu pedi para ele mandar a resolução de como ficou o xp e as críticas dos narradores pois já era ter postado isso antes. Se alguém mais enviou para ele o xp não tem como eu saber então já era, prazo até onde sei era até dia 11 mesmo.

Só vou me meter falando isso, se o xp desse ciclo foi bem menor do que o outro imagino que a principal causa foi a mudança que fiz para evitar o ganho de muito xp com narrativas, ainda sim acho que dá um xp bom especialmente quem narrou mais mais pessoas ao mesmo tempo.

A Pestilência:
O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.

- Alguns falaram basicamente o mesmo. Que sim, tendo em vista que você teve menos tempo para narrar esse ciclo do que anterior e deixou as coisas correrem livres e pelo que viram, cada jogador seguiu o próprio ritmo interpretativo em vez de serem açoitados a continuarem como narrador queria como ocorre em alguns casos. Foi dito que também não teve tempo o bastante para avaliar corretamente esse aspecto, mas segundo ele a longo prazo ela iria se demonstrar bem empolgante com o enredo entrosando os personagens. Também foi dito por outro que a crônica e sua proposta foram bem interessantes e a narrativa foi feita com excelência. -


O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?

- Um diz que não teve tempo o bastante para isso, mas nos poucos posts quase todos esses recursos foram usados pelo narrador. O restante que respondeu que sim.-


O Narrador explorou teus defeitos?

- Exatamente o mesmo de cima.-


O Narrador atrasou muitos posts?

- Três disseram que os atrasos foram bem mais por culpa deles do que você, o restante disse que por motivos pessoais você não pode atualizar tão constantemente mas não atrasou tanto assim. Foi dito também que as atualizações não foram posts inúteis como ocorrem em alguns casos, cada um adiantava a historia e acrescentava coisas novas. -


Qual a qualidade da trama que participou?

- Foi dita que foi muito bem elaborada e deu algum trabalho para ser criada. Também é imaginado que o objetivo inicial dela era para ser algo mais épico mas por um motivo ou outro não deu tempo para concretizar esse ciclo e seria bom que continuasse no próximo ciclo. Um acrescenta que tem uma trama profunda e pelo que ocorreu até agora não tem como os jogadores avaliarem pois ninguém ainda viu direito o que está ocorrendo e nada foi entregue de bandeja e por isso não é uma trama para jogadores mais ansiosos e novatos. -


Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

- Um diz que os npc’s importantes da crônica foram muito bem feitos, outro concorda que o ponto forte seu são a criação de npc’s que sabem interagir com o personagem dele sempre. Os outros disseram que tiveram pouco contato definitivo, mas ainda sim eles eram interessantes e bem descritos. -


Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

- Foi dito que dependeu especialmente se o personagem devia ou não interagir com npc’s ou outros jogadores. No caso em que mais de um jogador deveriam interagir ocorreu atraso devido a eles próprios atrasarem. Outro falou que mesmo com poucos posts avançou bastante na narrativa e conseguiu em pouco tempo o que outros narradores não conseguem fazer em dois ciclos. Dois falaram que sentiram perdidos em alguns momentos por conta dos próprios personagens mas você soube ajudar e aceitou as correções quando algum erro bobo foi cometido. -


Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

- Não foram feitas críticas exatamente construtivas, mas alguns elogios. Um falou que talvez teria sido melhor unir alguns jogadores com mais rapidez, outro disse que preferiu jogar sozinho sem outros jogadores para atrapalhar, apesar de reconhecer que isso não faz parte do espirito de lobisomem, por isso não tem o que criticar. Outro apenas comentou que é uma pena a crônica não continuar pois poderia alcançar bons pontos. Outro simplesmente falou que você é um narrador muito bom, com boas descrições físicas do cenário. Os posts bem trabalhados e que permitem livre escolha por parte dos jogadores, talvez o maior trunfo.-


Exp ganho: 37

Guerrilha Urbana:
O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.

- Foi dito por alguns que em parte sim, outros disseram que sim e outros que não ou ainda não tiveram tempo de avaliar. Existiu um tom agradável e que os elementos propostos ocorreram e está indo bem. Outro diz que discorda de sua narrativa, apesar de ter funcionado.-


O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?

- Maioria disseram que não, que você não deu nem oportunidade, não quis ou ficou de frescura. Outros poucos disseram que sim, mesmo que tenha sido pouco ou ainda não teve muito destaque.-


O Narrador explorou teus defeitos?

- Maioria novamente falou que não e deram seus motivos, um apenas comentou que sim e nada mais e outro falou que você apelou demais ao usar o defeito dele e nem comenta nada afinal você é o narrador. -


O Narrador atrasou muitos posts?

- Um mais novato falou que nada que atrapalhada o jogo. Outros poucos falaram que você atrasou e justificou. Outros dois foram diretos e falaram que não acreditam mais nas suas desculpas, os posts continuam atrasando e só aumentando os atrasos e novas desculpas são dadas. Sempre parando, atrasando e dando desculpas que ninguém entende. -


Qual a qualidade da trama que participou?

- Alguns falaram que são meio termo ou nada demais. Outros falaram que é boa ou interessante.-


Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

- Um falou que são profundos. Outro falou que não conheceu afundo os npc’s. O mesmo de sempre rasgou elogios falou que são todos muito profundos, com personalidades e historias de fundo bem construídos. Os outros falaram que não podem avaliar, pois foram poucos posts ou não fizeram nada esse ciclo. Um falou que todos que ele encontrou são superficiais, ao menos até agora já que você sempre atrasa e não deixa ele jogar.-


Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

- Devagar. Dois disseram que são bem fluidos e trazem muitas informações. Maioria dizem que é lento e outro ainda acrescentou que mesmo quando todos os jogadores postam no mesmo dia esperando uma atualização você demora entre quatro até cinco dias para atualizar sem acrescentar muito. -


Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

- Um diz que poderia colocar um desafio para o personagem dele. Foi dito que é preciso aprimorar sua legenda e o uso de citações para entender quem está falando e citando determinadas coisas. Foi pedido também posts mais longos e com mais detalhes para tantos detalhes não passarem em branco. O restante pede mais assiduidade, que você pode acompanhar mais os posts guardar no word e escrever durante a semana já que vai atrasar. Por último, outro desabafou que você sempre aparece no fórum mas raramente dá atenção para mesa, joga normalmente sua crônica mas ignora a narrativa, parece que para ele você está pouco se lixando para mesa e que sempre é a mesma coisa e ele já está cansado, que na opinião dele para aprender um Dom em uma narrativa sua vai precisar no mínimo duas semanas em tempo real.-


Exp ganho: 34

Toronto - Parte I - Desaparecidos:
O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.

- Um diz que não funcionou nada e foi uma decepção pois esperava mais da crônica. Um segundo diz o mesmo e prefere fazer o restante das críticas nas outras categorias das perguntas. Outros disseram que em partes, sim. Começou bem mas quando juntou os outros jogadores ficou confuso mas que ainda. Um diz que é interessante e caso todos seguissem como você queria as coisas teriam saído certo. -


O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?

- Alguns falaram que não, e apenas isso. Outro falou que você não soube nem usar os Atributos e Habilidades, muito menos teria como usar os Antecedentes e Qualidades, mas parece que dependeu de jogador para jogador. Um diz que foram usados muito bem, outro que eles não foram relevantes para crônica. Outro diz que você usou bem o preludio dele.-


O Narrador explorou teus defeitos?

- Idêntico ao que foi dito na pergunta anterior .-


O Narrador atrasou muitos posts?

- Um diz que não postou com frequência. Outro diz que somente quando você esperou pelos jogadores, inclusive ele próprio. Um diz que acha que não, nada que tenha desanimado ele. O restante diz que não muito, mas quando aconteceu isso desanimou as coisas. -


Qual a qualidade da trama que participou?

- Um diz que foi de média para alta, e poderia ter sido melhor se você tivesse concluído de maneira correta. Outro diz que foi de boa para ótima. Os outros falaram que é interessante. -


Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

- Apenas um diz que não, o restante diz que eram profundos ou legais. -


Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

- Foi dito que foram fluidos, sem turnos inúteis. Um acrescenta que decaiu em especial quando juntou os jogadores e você queria ficar agradando os jogadores e alguns queriam abusar disso. Outros dois falaram quase o mesmo do de cima, mas acrescentaram que em especial ritmo caiu e o jogo ficou maçante pelo fato de você proteger dois jogadores em especial e focar eles como os centros das atenções em tudo. -


Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

- Um diz que você deve evitar agradar todos os jogadores. Não é essa a função do narrador. Outros falaram isso, mas novamente apontam que você protegeu o tempo todo duas coisas que estragaram a narrativa, que primeiro você forçou eles a seguirem seu desejo e mais parecia uma peça de teatro do que uma narrativa de rpg e devia deixar o enredo fluir com os jogadores, não calcificar os jogadores em favor do enredo, segundo foi que você protegeu o tempo todo e mimou em especial um jogador que é próximo de você, que quase todo ocorreu em favor dele. Um diz que não tem nada acrescentar pois você é muito bom. Último diz que você devia criar um filtro de personagens para avaliar quem realmente está interessado e evitar complicações.-


Exp ganho: 25

A Maldição de Mac-Dhurbam:
O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.

- Um diz que não pode dizer pois a crônica começou atrasada e está apenas no início e irá avaliar melhor no próximo ciclo apesar de estar entusiasmado. Um diz que adorou e está funcionando bem, está bem fluido também, soube evoluir o gancho sem forçar. O terceiro jogador diz também que não teve tempo de avaliar, mas está correndo bem e de modo consistente até agora. -


O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?

- Dois responderam que sim, outro diz que o personagem foi bem trabalhado sem deixar muito mais claro. -


O Narrador explorou teus defeitos?

- O mesmo da anterior.-


O Narrador atrasou muitos posts?

- Não, os poucos que tiveram atraso foram por motivos pessoais. Está correndo bem.-


Qual a qualidade da trama que participou?

- Dois dizem que é alta e outro diz que sabe usar o clima da idade medieval e do mundo das trevas.-


Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

- Um nada responde sobre isso. Os outros dizem que sim, são profundos e você soube usar eles. -


Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

- Um diz que teve perdas de jogadores e isso pode ter afetado no ritmo e na historia do jogo. Outro diz que foi fluido e um terceiro também cita a perda de jogadores, mas que você soube continuar a narrativa sem problemas.-


Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

- Um diz que tem que esperar os próximos ciclos para poder avaliar e críticas o andamento. Um diz que apenas não quer que você perca o ritmo da crônica atual e continue bem. O outro também diz o mesmo, apenas continue como está.-


Exp ganho: 19
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 26 Jan 2014 - 10:29

No final desse ciclo, cada jogador deve enviar de 0 a 15 como nota, a média final irá ser o xp do narrador recebendo um bônus de 2 de xp por jogador que foi do inicio ao fim (ou seja, não abandonou a crônica por atrasos e tal). Os jogadores que não enviarem para todos os sentidos não vai interferir em nada, vamos usar média de quem enviou.
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Convidado em Seg 28 Abr 2014 - 12:26

Primeiro Ciclo de 2014

Crônica: Mistério em Montreal:

Narrador: Klauss Krugger

1. O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.

R: Um dos jogadores disse que funcionou e foi coerente, outro disse que houveram poucos posts e por isso considera que não evoluiu na crônica, um outro mencionou que compreende os problemas do narrador e sabe que a crônica foi prejudicada por isso

2. O Narrador soube usar seus antecedentes, defeitos e qualidades?

R: Um dos jogadores disse que alguns foram utilizados e outros não, outro mais uma vez reclamou da falta de evolução da crônica e disse que por isso nada foi utilizado, um terceiro apenas disse não.

3. O Narrador atrasou muitos posts?

R: Todos foram unânimes em dizer que houveram muitos atrasos, mas foram avisados pelo narrador sobre os atrasos. Entretanto foi de consenso dizer que isso tornou a crônica chata.

4. Qual a qualidade da trama que participou?

R: Um disse que foi boa e com tudo bem descrito e detalhado, outro disse que jogou muito pouco e não teve como avaliar esse ponto, um outro jogador disso que a qualidade foi normal.

5. Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

R: Dois jogadores disseram que os NPcs eram bons e detalhados, já outro disse que eram artificiais.

6. Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

R: Todos concordaram que os atrasos foram grandes, porém, um disse que mesmo assim as cenas foram concluídas, já outro disse que devido aos atrasos tudo ficou desinteressante. Ainda houve quem só disse que atrasou mais não justificou nada mais.

7. Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

R: Na parte de narrativa todos concordam que o narrador é muito bom, entedem que atrasos acontecem e todos tem vida particular, porém, preferem que o mesmo volte a narrar apenas quando tiver tempo para se dedicar.

8. Dê uma nota de 0 até 15 para o teu Narrador.

R: 22
 

Crônica: Rituais e Lixo:

Narrador: The Grand Wizard [Passo]

1. O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.

R: Por unanimidade foi dito que o enredo funcionou.

2. O Narrador soube usar seus antecedentes, defeitos e qualidades?

R: Todos também mostraram satisfação neste quesito.

3. O Narrador atrasou muitos posts?

R: Houveram atrasos, porém, todos compreenderam os motivos.

4. Qual a qualidade da trama que participou?

R: Todos disseram que foi mnuito boa.

5. Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

R: A resposta foi limitada a profundos.

6. Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

R: Todos gostaram do ritmo da crônica e falaram que se divertiram muito.

7. Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

R: Todos pediram para que haja mais narrativas, pois, gostaram muito da crônica.

8. Dê uma nota de 0 até 15 para o teu Narrador.

R: 18
 

Crônica: Toronto - Estado de Alerta:

Narrador: Leoprata

1. O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.

R: Um disse que basicamente sim, já outro disse que o narrador ainda não conseguiu engajar no proposto no início da crônica e por fim também foi dito que o enredo está fluindo bem.

2. O Narrador soube usar seus antecedentes, defeitos e qualidades?

R: Um disse que não houve tempo para isso já que entrou quase no fim do ciclo, mais que no prólogo para entrar na crônica foi bem usado. Os outros jogadores tiveram a mesma opinião e disseram que foram pouco utilizados ou utilizados parcialmente.

3. O Narrador atrasou muitos posts?

R: Todos disseram que não e quando ocorreu algum atraso foi prontamente compensado.

4. Qual a qualidade da trama que participou?

R: Um disse que é ótima, já os outros classificaram como muito boa e simples mais eficaz.

5. Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

R: Um disse que apenas um NPc mereceu sua atenção, outro respondeu que são um meio termo e outro jogador afirmou que teve pouco contato com Npcs.

6. Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

R: Todos concordaram que a tiveram problemas mais eximiram o narrador de qualquer cupla. Um disse que foi prejudicado por outros jogadores que tiveram problemas, já outro disse que teve problemas pessoais e por isso atrasou alguns posts.

7. Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

R: Um disse para diminiuir o número de Npcs, melhorar a ação conjunta entre personagens e colocar ação na crônica, outro pediu para o narrador corrigir alguns erros gramaticais, entre eles a diferança no uso de "mais" e "mas" e também pediu para melhorar a interação conjunta entre os jogadores. Outro jogador disse que havia jogado pouco e não tinha ainda um crítica para fazer.

8. Dê uma nota de 0 até 15 para o teu Narrador.

R: 38

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 20 Out 2014 - 6:48

Avaliação um Inimigo Invisivel:
1. O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.
R: Creio que ele tenha pensado nesta crônica mais como um prelúdio para outras histórias que virão. no geral disseram que foi boa

2. O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?
R: Razoalvel segundo dois outro respondeu apenas sim.

3. O Narrador explorou teus defeitos?
R: 2 Não um disse que não houve necessidade

4. O Narrador atrasou muitos posts?
R: Não

5. Qual a qualidade da trama que participou?
R: Um dos jogadores disse que pensa que a cronica serviu como preludio para outras, os demais apenas responderam que sim.

6. Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?
R: Apenas um, Olhos Vermelhos. Os outros foram coadjuvantes inúteis.

7. Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.
R: Teve bastante fluência, nisso foram unânimes

8. Faça críticas construtivas para o teu Narrador.
R: Deixe o futuro das suas histórias um pouco mais nas mãos dos jogadores sem se preocupar com futuras histórias.
Cenas de batalha poderiam ser mais prolongadas, mesmo que com capangas a serem batidos antes do chefão.
de um modo geral gostei, na proxima, seria interessante se o grupo como um todo fosse tao profundo como Jared, no caso dos cupinchas dele, entretanto como ele disse que mantera a cronica tera tempo creio eu para aprofundar mais na situacao


9. Dê uma nota de 0 até 15 para o teu Narrador.
Média + xp por jogador = 19


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 20 Out 2014 - 6:59

Avaliação a Queda de Babel:
1. O enredo proposto pelo Narrador funcionou?Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.
R: Sim, é uma história bem detalhada, .

2. O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?
R: Alguns sim, mas não deixou a desejar.

3. O Narrador explorou teus defeitos?
R: Alguns sim outros não forma necessários.

4. O Narrador atrasou muitos posts?
R: Não.

5. Qual a qualidade da trama que participou?
R: Muito boa, mais uma vez os detalhes deixa tudo bem real.

6. Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?
R: Até agora são superficiais, não se sabe muito sobre eles, apenas foram designados para missões, outro disse que não houve tempo hábil para interação melhor com eles

7. Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.
R: Ótimo.

8. Faça críticas construtivas para o teu Narrador.
R: Narra muito bem, tudo bem detalhado, o único problema de uma crônica muito detalhada é que se passa muito tempo em uma cena, mas ainda assim sua narrativa é muito bem feita. E Não há nenhuma reclamação quanto a isso.

9. Dê uma nota de 0 até 15 para o teu Narrador.
Média + xp por jogador = 22


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Daniel Ramone em Qui 1 Jan 2015 - 19:47

Avaliação de Ásia Central:
1. O enredo proposto pelo Narrador funcionou?Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.

R: Um respondeu que basicamente sim. Outro disse que o enredo ficou bem claro e objetivo. Outro disse que gostou do tema de suspense e as oportunidades de fazer novas amizades.

2. O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?

Um respondeu que ainda não. Outro disse que usou-os perfeitamente. Outro disse que sim, de acordo com o ritmo e a necessidade.

3. O Narrador explorou teus defeitos?

Um respondeu que também não. Outro respondeu que ainda não houve oportunidade para isso. Outro disse que não houve necessidade ou situação que levasse a ser usado.

4. O Narrador atrasou muitos posts?

Um disse que não, que postou regularmente a medida que os jogadores postaram. Outro disse que nada em demasia, que avisou quando o faria. Outro disse que não.

5. Qual a qualidade da trama que participou?

Um disse que mesmo no começo, tem sido muito boa. Outro disse que considera alta, levando em conta Npcs, seita e história. Outro disse que está no começo, mas que está aumentando gradativamente.

6. Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?

Um disse que são profundos, com diálogos interessantes e cada um com sua personalidade. Outro disse que embora não tenha tido muito contato com os npcs, os considera profundos e bem construídos. Outro disse que são bem interessantes, principalmente a velha na Umbra.

7. Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.

Um disse que até agora tem sido bom o ritmo, não há do que reclamar. Outro disse que Acredita que os posts fluíram rapidamente, com ações descritas de modo completo e respostas detalhadas a cada ação. Outro respondeu que foi bem tranquilo, que não teve problemas quanto a isso.

8. Faça críticas construtivas para o teu Narrador.

Um disse que não há o que criticar da narradora, está perfeito até agora. Outro disse que por duas vezes o post de narração terminou sem situar perfeitamente os jogadores quanto às suas próximas ações.,  e uma pergunta no tópico de off ficou sem resposta, travando seu post seguinte. Fora isso, está gostando, e espera que prossiga assim. Outro respondeu que de um modo geral gostou, estão indo bem e quem sabe na próxima ele possa dizer mais, por hora esta de parabéns.

9. Dê uma nota de 0 até 15 para o teu Narrador.

Média + xp por jogador = 21xps


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Edson F. em Sab 3 Jan 2015 - 12:43

A Queda de Babel:
1. O enredo proposto pelo Narrador funcionou? Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.
R: Sim. A história é interessante e prende o jogador aos fatos, deixando curioso quanto ao que acontecerá em seguida.

2. O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?
R: Sim.

3. O Narrador explorou teus defeitos?
R: Sim.

4. O Narrador atrasou muitos posts?
R: Nao atrasou post algum.

5. Qual a qualidade da trama que participou?
R: Ótima, super envolvente.

6. Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?
R: São profundos, um ou outro não é bem detalhado mas ainda assim atiça a imaginação, e cada vez mais eles vão se envolvendo.

7. Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.
R:  A primeira cena foi um pouco demorada, até chegar a Nimrob, mas pode ser justificado pela personalidade perfis diferente de cada personagem.

8. Faça críticas construtivas para o teu Narrador.
R: Às vezes é melhor fazer ações separadas, dependendo do personagem ou mesmo da cena, nem sempre um personagem bate com outro.

9. Dê uma nota de 0 até 15 para o teu Narrador.
Média + xp por jogador = 23xps

XP adicionado a ficha de Vincenzo “Vinnie” Cavallieri. Caso queira trocar para a outra ficha é só pedir.
O XP de Lua já foi adicionado né?




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Lua em Sab 3 Jan 2015 - 22:12

Já está na ficha da Mitzuki sim, Edson. Smile
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum