Primeira Matilha - Sombra, Erick.galego, DarkWerewolf e McFion

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeira Matilha - Sombra, Erick.galego, DarkWerewolf e McFion

Mensagem  Ailor Grave em Sex 14 Set 2012 - 12:17

Para todos os membros da Primeira Matilha devemos nos colocar a escolhas primarias para melhor organização, Totem é essencial devemos escolher um que seja de melhor proveito a todos e com um dogma que não nos prejudique pelo amor de Deus para quem não é ateu.

Devemos também pensar no modo em que nos conhecemos e os motivos ao qual nos tornamos matilha. Por que seriamos aliados contra as forças da Wyrm?
Temos que ter um bom senso e ter uma boa ideia, espero não ouvir algo como "vamos nos juntar e matar esses malditos espirais" ou "Vamos fazer a limpa na crias da Wyrm gente!!!!", pois precisamos ter um contesto inicial para passar para um narrador que ainda vamos escolher ou irá nos escolher não tenho ideia ainda de como isso funciona, mas precisaremos de uma cronica para comecemos a interagir um com os outros

Bom acredito que o Sombra será o lider

Todos de acordo!!!!?

Bom por enquanto é só, o tópico ta criado, não coloquei os nomes pq não sei se tem mais gente confirmada e se vai entrar mais gente depois, não sei como funciona direito, não sei "poha" nenhuma

Só sei que por enquanto a matilha esta assim

Primeira Matilha
- Sombra - Philodox
- Erick.galego - Ragabash
- DarkWerewolf - Theurge
- Crowley - Auhron
- McFion - Galliard
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Re: Primeira Matilha - Sombra, Erick.galego, DarkWerewolf e McFion

Mensagem  Sombra do Ódio em Sex 14 Set 2012 - 20:13

Acredito que tenhamos sim um objetivo em especial, caçar Dançarinos da Espiral Negra e julgar eles, possivelmente matando ou tentando purificar eles. Não é um clichê. Vários dos personagens que estão dentro ou podem entrar tem os Defeitos Inimigo ou Vingança contra um Dançarino da Espiral Negra ou matilhas deles. Meu personagem é um fervoroso pregador e mantedor da Litania. Então que sejamos uma matilha voltada para destruição e cura, se eles não podem ser curados e corrigidos nós simplesmente matamos.

Proponho o Urso como Totem. E o Passo já tinha dito o seguinte, se alguém tiver o Urso como Totem e jogar alguma crônica servindo ao Caern do Urso Pardo nós não vamos sofrer de Dogma e nem teríamos a desvantagem do Urso no ganho de renome. Com isso vejo que podemos nós tornar uma Matilha realmente ligada a um Caern.

URSO:

Custo de Antecedentes: 5

Na guerra, o Grande Urso é um guerreiro feroz, mas em tempos de paz, é muito sábio. Ele é o ancestral dos curandeiros e mestres de ritual, velho e conhecedor dos mistérios do Vale de Gaia (a Terra). Porém, não é bem visto pelos Garou, porque eles não confiam nos filhos verdadeiros dele, os Gurahl (homens-urso).

Características: Os Filhos do Urso adquirem +3 numa Parada de Medicina e a habilidade de hibernar até três meses por vez sem precisar de comida ou bebida. O Atributo Força de cada membro da matilha é elevado em um, e cada membro pode usar o Dom Toque da Mãe uma vez por dia.
Contudo, todos os membros de uma matilha que tenham escolhido Urso perdem cinco pontos temporários de Honra (se tiverem algum) e precisam subtrair um de todos os prêmios de Honra que recebam, o que lhes dificulta aumentar sua Honra. Os homens-urso demonstram boa vontade para com os Garou deste totem, bem como certas tribos indígenas.

Dogma: O Urso nada pede aos seus Filhos Garou, porque sabe que eles já estão sacrificando muita coisa simplesmente por se afiliarem a ele.

Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)

"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sex 14 Set 2012 - 23:45

a ideia é boa, podemos caçar espirais para faze-los pagarem por seus erros existe um ritual de punição para garous que é torturante, todos os garous presentes o caçam e ele não consegue virar crinus e fica fragil e so consegue fugir e correr porem o chão que ele corre é doloroso e so ele sente e ve os espinhos de prata que vão o rasgando, nossos ideias podem ser voltados a punir os corrompidos e a purificação de lugares que estão em estado precário "acredito que todos entenderam"

gostei mais desses totens ( Principalmente o tubarão que nos fornece muita coisa alem de ser mais barato)acho que eles tem mais a oferecer que o urso e seus dogmas são simples, mas gostaria da opinião de toda matilha sobre essas coisas

Tubarão

Custo em Antecedente: 6

Não há animal que evoque mais medo e horror na humanidade do que o Tubarão. Sem emoção e diferente dos demais, o Tubarão é um caçador letal e silencioso. As matilha adotadas pelo Tubarão podem ser melhor
recebidas pelos Rokea, mas não conte com isso.

Características: Os filhos do Tubarão recebem um ponto de Glória e aprendem a morder com uma força excepcional, causando dois dados a mais de dano que o normal. A matilha também recebe um ponto de Força e
dois dados extras de Furtividade.

Dogma: O Tubarão não abençoa aqueles que demonstram prazer ou agonia pela matança.

Doninha

Custo em Antecedente: 7

Alguns hominídeos são surpreendidos quando descobrem que a Doninha é um totem de Guerra, esperando que ela fosse um totem de Astúcia. E enquanto
que a Doninha é de fato astuta, ela não é uma mera trapaceira, mas uma furtiva, hábil e incansável guerreira. Assim como a Pulga, a Doninha favorece ataques rápidos e furtivos acima da força bruta. Diferente da Pulga, ela nunca recua até que um inimigo seja destruído. Essa atitude faz com que ela seja popular entre muitas jovens matilhas de Senhores das Sombras.

Características: A Doninha dá um ponto de Destreza e um dado extra nas paradas de dado de Esquiva para cada um de seus filhos, e todos ganham um dado extra de dano em ataques por mordida.

Dogma: As matilhas da Doninha nunca devem demonstrar medo.
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Sab 15 Set 2012 - 5:12

Depois vou olhar e buscar por mais Totens, mas o Tubarão poderia cair bem, a Dogma é interessante. Gostaria da opinião dos outros, ou preferem deixar tudo nas limpas mãos dos Senhores das Sombras?

Narração
Pensamentos

"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sab 15 Set 2012 - 22:13

bom novidades a matilha ficou

Primeira Matilha
- Sombra - Philodox
- Erick.galego - Ragabash
- DarkWerewolf - Theurge
- Crowley - Auhron
- McFion - Galliard
- Leojaco25 - Galliard

sobre deixar em nossas mãos nos podemos resolver caso não haja resposta ate sabado que vem
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkWerewolf em Dom 16 Set 2012 - 9:50

Esfolaremos os Espirais e usaremos suas peles para confeccionar pergaminhos onde escreveremos as crônicas dignas de Registros Prateados... Isso que me faz achar útil caçar Espirais Negras mesmo que soe clichê. Na verdade, é menos clichê do que caçar vampiros ou fomori.

Fala
Pensamento
Ação

Observação

Ficha

Mote: "Hoka say nakwa, Hoka say na-oha! Você veio. Você viu. Agora MORRA!"
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Dom 16 Set 2012 - 16:56

Matar Espirais é uma coisa, mas vamos procurar purificar eles. Ao menos meu personagem também vai ficar de olho em outros Garou e criaturas de Gaia que possam trair ela.

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkWerewolf em Dom 16 Set 2012 - 22:25

De boa Sombra, acredito que o melhor jeito de purificar um Espiral é matando-o. Suas peles servirão a um proposito de gloria que são os RP, coisa que os Uivadores Brancos mereciam. Ou você realmente acha que uma viagem ao Érebo afim de purificar tais criaturas blasfemas é proveitosa?

Faze o que quiserdes, mas o Theurge aqui vai realmente querer matá-los do que conduzi-los em uma jornada espiritual rumo a purificação.

Fala
Pensamento
Ação

Observação

Ficha

Mote: "Hoka say nakwa, Hoka say na-oha! Você veio. Você viu. Agora MORRA!"
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  McFion em Seg 17 Set 2012 - 1:14

Como eu tenho o Defeito Vingança, acho bem válido o objetivo de caçar Espirais... =)

Como totem não acho uma boa ter o Tubarão, por conta do dogma, pois quando eu pegar os Espirais que eu quero, terei muito prazer em tortura-los e mata-los... rss

Depois vou olhar melhor os totens e sugerir algum...

Ação/Narração ... Fala "-..." Pensamento [...] OFF ...

Ficha do Garou Nolan McFion, a Sorte-Irlandesa
Ficha da Parente Bonnie McFion
McFion
Fianna
Fianna

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/filipebanchee

Mensagem  leojaco25 em Seg 17 Set 2012 - 6:21

Senhores, estou chegando na primeira matilha, e espero que possa somar.

Estive lendo os tópicos anteriores, e achei uma boa o Totem do Tubarão. De quantos pontos precisamos em totem para tê-lo como totem? E o que devemos fazer?

Jaco.

- Jaco - Andarilhos do Asfalto

By leojaco25 at 2011-12-26
Andarilho da Noite - Galliard - Andarilhos do Asfalto
Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Seg 17 Set 2012 - 10:58

Bem a todos só tenho a dizer que devemos parar o espirais da maneira mais apropriada no momento, afinal nem sempre teremos como purifica-los então desse modo poderíamos purifica-los fazendo os pergaminhos dos Registros Prateados

poderíamos também capturar alguns e fazer o ritual de punição ao qual falei la em cima se não me falha a memoria ele é feito com desertores o que encaixa os espirais seria o mesmo que purifica-los, ele passam por aquilo para limparem suas almas e renascerem novamente so que dessa vez para ter uma outra chance " se me lembro bem"

Certo Darkwerewolf e Sombra? Se estiver errado da minha parte avisem, mas acho que assim seria mais facil

Sobre o totem Tubarão

eu gostei muito, seu preço é razoável 6 e fornece muitos benefícios que são bons, seu dogma é não ter prazer ou agonia a matança, se todos focarmos em sermos assassinos frios "matamos por Gaia e por Gaia faremos o que é correto " não sentiremos prazer mas gratificação de termos conseguido limpar o mundo de mais uma impureza e conseguiremos nos vingarmos de coisas as quais os espirais nos fizeram passar sem quebrar o dogma

E Mc Fion esse ritual de purificação é torturante então de certo modo é como ele pagasse por todos os pecados e no final não ha saída se não a morte
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  leojaco25 em Seg 17 Set 2012 - 11:45

Boa, estou de acordo...

Narrativa:
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Seg 17 Set 2012 - 12:12

Até onde eu sei, Érebo é bem doloroso e torturante, não existe tortura maior para um Garou do que o Lago. Meu personagem está em um meio termo, ele pode querer apenas matar ou tentar purificar, e isso inclui todos os Garou, não apenas os Dançarinos.
Erick, qual ritual é esse? Dentes Vingativos de Gaia sempre mata o alvo do Ritual. Purificar alguém realmente contaminado para mim só Érebo funciona verdadeiramente.
Tubarão é um bom Totem, Urso também. Fora esses acho que só buscando nos livros das Tribos.

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Seg 17 Set 2012 - 12:25

Sem querer me meter, mais, o Érebo purifica até um certo ponto. Os Dançarinos da Espiral Negra já estão totalmente maculados e com certeza eles não irão resistir ao processo do Érebo, com isso morrendo. Até os purificados vão acabar morrendo, a grande diferença é que você vai salvar alguns espíritos de virarem malditos.

Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  leojaco25 em Seg 17 Set 2012 - 12:43

Hmmm, preciso me atualizar mais um pouco. Até onde eu havia lido, o Érebo nem sempre matava o Garou. Mas ele sente uma agonia terrível, podendo matá-lo no processo. Mas isso nem sempre acontece. Aliás, uma grande parte, senão a maioria, resistia ao processo. Isso pelo menos foi o que eu li numa revista da Dragão Brasil (eu acabei vendendo para o sebo uns anos atrás, tanso que sou).

A idéia da matilha caçar para tentar purificar é show de bola. Meu personagem está caçando uma matilha de espirais. Um deles matou sua família humana, e é um primo distante de sua família. Acho que posso usar isso para ter sido convidado para a matilha.

Quanto ao Totem, confesso que não estudei muito os poderes e benefícios dos Totens, então deixo à escolha de vocês. Meu voto é pelo Tubarão, mas quem conhecer melhor que eu poderá decidir. Meu personagem tem 2 em Totem, e poderá servir muito para a escolha (acredito eu).

Quanto a caçar ou purificar, minha opinião é que cacemos os Espirais. No momento oportuno, será feita uma votação, um julgamento mesmo, onde será decidido o destino do caçado. Existe algum espírito da justiça? Ele poderá auxiliar a matilha nas decisões. Tipo, escolha da morte ou purificação, de acordo com seus crimes. Se os crimes foram muito grandes, tipo corrompeu um caern, caçou e destruiu/corrompeu mutos espíritos, enfim, um crime de nível hediondo (o mesmo que estuprar e matar com ferro quente), a sentença seria a morte; Se o crime é passível apenas de punição, seria enviado para o Érebo. Isso seria julgado antes da caçada, ou após, tanto faz. O infeliz não teria direito a apelação, mas teria a escolha de viver e se purificar.

Esta é a minha ideia. Como eu disse, eu não conheço tão a fundo o Universo Lobisomem, então posso ter falado (com certeza falei) besteira. Mas fica uma ideia.

Narrativa:
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Seg 17 Set 2012 - 13:02

leojaco25 escreveu:Hmmm, preciso me atualizar mais um pouco. Até onde eu havia lido, o Érebo nem sempre matava o Garou. Mas ele sente uma agonia terrível, podendo matá-lo no processo. Mas isso nem sempre acontece.

Perdão LeoPrata, mas também li justamente isso por fontes oficiais, inclusive fala que Dançarinos que depois de anos no Lago foram purificados, até diz no livro que qualquer Dançarino purificado começa do zero podendo ser adotado por uma tribo e tendo que aprender do zero todos os Dons para evitar essas palhaçadas de cara overpower com Dons dos Dançarinos da Espiral Negra jogando de Uktena ou Senhor das Sombras como exemplo. Érebo não deve ser subestimado.

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Seg 17 Set 2012 - 13:05

Terminando de ler seu post LeoPrata eu acho justamente o contrario, pena de morto é muito valorizado, a morte pode em muitos sentidos tanto na realidade como no mundo das trevas ser uma bença e o caminho mais fácil. Quando pior os crimes, mais doloroso e demorado será a punição dele em Érebo. Simplesmente matando ele, como falaram, vai liberar o espirito e em muitos casos ele vai virar um maldito ou espirito Ancestral corrupto.
Tenho 1 ponto em Totem, acho que somos a Matilha que tem mais pontos em Totem, depois vamos olhar se existe algum Totem melhor.

Última edição por Sombra em Seg 17 Set 2012 - 13:34, editado 1 vez(es)

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  leojaco25 em Seg 17 Set 2012 - 13:09

Ops, sorry... Troquei as bolas então. Mas minha ideia até que não foi toda estúpida.

Mas minha pergunta não foi respondida. existe algum espírito da justiça que pode ser o juiz nesses casos? Ou um espírito que seria o advogado, ou algo assim? Ou será os garous quem irão decidir?

Narrativa:
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Seg 17 Set 2012 - 13:34

Perdão LeoJaco, confundi, estava falando sobre o que o LeoPrata falou.

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  LeoPrata em Seg 17 Set 2012 - 15:04

Sombra, o grande problema é que a White Wolf se contradiz muito. Ex.: O Erebo purifica certo? Então porque nas crônicas do apocalipse é colocado com todas as letras que: "Mesmo após o impuro perfeito ter sido levado para o Erebus, sua mácula era tamanha que ele não resistiu." Se você consultar o livro que fala sobre a Umbra tem a descrição que você citou, dizendo que até Dançarinos são purificados. A questão é interpretativa também, afinal eles deixam muitas brechas na regra e vez ou outra o narrador decide o que vai rolar. Cara espíritos de honra e justiça existem sim Leojaco, porém, também pode-se deixar esse trabalho a cargo dos juízes do povo Garou, os Filodox, são eles quem tem mais "manejo" com este tipo de sentença, porém, a maioria dos Garou não é boazinha com Dançarinos, afinal, 80% deles cometem crimes hediondos contra Gaia e se amarram em fazê-lo.

Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 17 Set 2012 - 15:20

Também se metendo aqui sem ser chamado, hauhauhaua.

Mas cara, se seu exemplo é o Impuro Perfeito fica foda também, WW se contradiz pra caramba, inclusive sobre ele. Mas levando em conta quase tudo que é falado sobre ele realmente o Érebo não ia dar jeito contra o PIOR PECADO CONTRA GAIA. um Impuro que ainda por cima é praticamente o avatar da Wyrm. Fora isso acho que os Dançarinos da Espiral Negra podem ser purificados numa boa em Érebo, só que não acontece em uma passe de mágica, demora muito e pode ser que o personagem nunca seja purificado. Já joguei onde um Garou maculado foi mandado para Érebo a quase 700 anos atrás e só nos tempos modernos terminou de ser purificado.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  LeoPrata em Seg 17 Set 2012 - 15:35

Putz...Melhor falar pro indivíduo "morre logo desgraça". Mais já joguei uma crônica que rolou purificação e bem sucedida e o cara ainda tinha um segredo sombrio na ficha (se não me engano o personagem era um Fianna). Uma interpretação pessoal que tenho é que os Garou como um todo não perdem muito tempo em tentar salvar os Dançarinos levando ao Érebo. Muitos acham mais simples matá-los, realizar um ritual para purificar seus corpos e que Gaia tenha piedade do resto.

Ficha de JJ Silver
LeoPrata
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  leojaco25 em Seg 17 Set 2012 - 15:53

Deveria ter ficado com o meu Filodox mesmo...
Mas voltando, sei que estou sendo chato, o fato da purificação é muito interessante. Pega-se o Dançarino (ou o corrompido), e faz com que ele pague por tudo. Matar simplesmente, como disse o Sombra, é até um ato de caridade, e isso seria o mesmo que tolerar o que o indivíduo fez. Mas rituais de purificação, ou de castigo, na falta de um termo melhor, existe aos montes. E também pode-se criar algum, acredito eu. Se tiver conhecimento suficiente, um posto mais alto, e permissão dos espíritos (acho que um deles deveria ensinar, se não estou enganado), o ritual pode ser criado, mesmo que não exista na relação da WW. Estou certo disso? Funciona da mesma forma que os fetiches? Uma vez joguei com uma Cria de Fenris que tinha uma "Adaga da Passagem", que criava uma espécie de túnel num raio de 1000m do local onde ela estava. Esta adaga só tinha esta finalidade, tanto que ela não causava nenhum dano, e se usada para atacar, ela se quebrava (era de madeira). Eu criei esta adaga do nada, então acredito que os rituais também podem ser criados, desde que tenha bom-senso no detalhamento deste. Tipo, um ritual onde o espírito do corrompido seria enviado para um lugar tipo o Érebo, para ele ser purificado, enquanto o corpo fica inerte, sem movimentação ou atividade, até que o espírito fique limpo (dependendo do crime, esta seria uma boa). Sei lá, acho que estou viajando aqui.

Volta pro mundo físico agora. hehehehehe

Narrativa:
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  McFion em Seg 17 Set 2012 - 20:45

A ideia de um Totem de justiça é bem legal, quem achar um posta ai.

O Tubarão é bom, mas o Nolan nunca se afiliaria a ele por conta do dogma... Para o meu personagem, o maior prazer que ele terá na vida é pegar os Espirais que fizeram dele caolho, cheio de cicatrizes e sem a coisa mais preciosa na vida dele, que era a irmã gêmea...

Se o pessoal optar pelo Tubarão, eu não irei participar da matilha por não ir de encontro com os objetivos do meu personagem...

Ação/Narração ... Fala "-..." Pensamento [...] OFF ...

Ficha do Garou Nolan McFion, a Sorte-Irlandesa
Ficha da Parente Bonnie McFion
McFion
Fianna
Fianna

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/filipebanchee

Mensagem  Ailor Grave em Ter 18 Set 2012 - 0:42

Gente se não me falha a memoria tenho dois pontos de totem

Bom isso nos complica MC mas procurarei alguns totens

Sombra eu não lembro qual é o ritual depois eu pesquiso pra postar pq não to com muito tempo ultimamente mas veremos oq posso fazer

Sobre possíveis totens ainda tem a doninha e achei alguns interessantes

Spoiler:
Javali

Custo em pontos de Antecedentes: 5

Javali é temido pelos caçadores e por bons motivos. Ele é bravo demais para ignorar um desafio, feroz demais para se entregar numa luta e genioso demais para morrer de boa vontade. Muitas matilhas jovens e combativas, particularmente as da Cria de Fenris e as dos Fianna,escolhem Javali como seu totem.

Caracteristicas: Sendo um entusiástico rufião, Javali confere a sua matilhas dois pontos de briga, cada membro da matilha também recebe mais um ponto de Vigor.

Dogma: Os filhos de Javali não devem caçar nem comer javalis.
Spoiler:
Livro da tribo dos Roedores de Ossos

Demônio da Tasmânia
Custo em Antecedentes: 7

Apesar da afeição dos americanos pela cultura pop, os Roedores de Ossos não veneram um personagem de desenho animado, mas sim o verdadeiro carniceiro. O Demônio da Tasmânia empresta aos Roedores de Ossos a força e sabedoria que um dia emprestou aos seus filhos Bunyip, dando a eles a determinação de lutar em nome da tribo falecida. A fé dos Bunyip dá às matilhas do Demônio da Tasmânia toda e qualquer razão para sobreviver.

Características: Todos os Garou na matilha recebem o Dom Salto da Lebre (Antes conhecido pelos Bunyip como Salto do Canguru), Enigmas 2 e uma afinidade ampliada com a Tempo do Sonho, o que diminui a dificuldade para atravessar a Película em 2. Uma matilha dedicada ao Demônio da Tasmânia tem 5 pontos adicionais de Força de Vontade por história.

Dogma: O Demônio da Tasmânia odeia os Dançarinos da Espiral Negra, por terem enganado os outros Garou fazendo-os dizimar os Bunyip, e pede às suas crianças que não deixe passar uma oportunidade de matar um, a menos que as circunstâncias o leve a um esforço suicida. Em adição, a matilha deve se esforçar para ter certeza que o legado dos Bunyip não seja esquecido; isto implica qualquer coisa como recitar o conto sobre a queda dos Bunyip para tantos ouvintes quanto possível ou seguir em jornadas Umbrais para reinvindicar por alguns Dons e rituais esquecidos dos Bunyip.

Spoiler:
Baco

Custo em Antecedentes: 5

Apesar de muito mais velho que os antigos romanos, esse antigo Incarna da embriaguez, do sexo e da fertilidade tem sido dublado com o nome de Baco desde então, e não se opõe ao fato. Também conhecido como um peregrino louco, ele trocou favores com as Fúrias Negras como um deus da fertilidade, foi implorado para abençoar as bebidas dos Fianna e nos dias de hoje parece em casa entre as raves e os inúmeros narcóticos dos
jovens Andarilhos do Asfalto. Aqueles que vêem Baco apenas como um celebrante, não enxergam os mistérios mais sombrios nos quais ele induz seus filhos e a terrível fúria que ele pode levar até aqueles que o negam. Além disso, os Peregrinos Silenciosos interessados na Umbra
Negra normalmente vêem o já morto Baco como um guia.

Características: Baco insere seus filhos nos mistérios da vida e morte, dando a eles Ocultismo +3 e Enigmas +2. Isso está longe do trivial e ele os prepara para os choques que enfrentarão dando a seus seguidores +1 de Vigor (que também permite que eles suportem uma maior
intoxicação antes de passarem mal). Por fim, Baco é sábio, mas furioso em sua raiva. Suas matilhas podem conjurar 3 pontos extras de Fúria por história.

Dogma: Aqueles que seguem Baco tendem a ser fortemente ligados a suas naturezas. Se um personagem tem a chance de realizar um forte desejo, ele deve ser bem sucedido em um teste de Força de Vontade
(dificuldade igual a sua própria Fúria) para não sucumbir às vontades.

Achei um interessante mas foge um pouco do nosso contesto forçando com que todos deem uma passada na umbra e tente salvar o Mamute

Spoiler:
Mamute

Custo em Antecedente: 5

O Mamute observou seus verdadeiros filhos morrerem quase quatro mil anos atrás, e desde então vem morrendo. Caso o Grifo não o tivesse abrigado, ele sem dúvida teria morrido, mas até mesmo o Grifo não pode impedir sua lenta morte. O Mamute, mesmo em seus últimos dias, ensina seus filhos a exercer seu poder sabiamente e de maneira moderada. Mesmo quando a
punição é justificada, por exemplo, o Mamute franze seu cenho para qualquer punição maior (ou menor) que a necessária. Ele é popular entre os Crias de Fenris, Filhos de Gaia e, especialmente, os Garras Vermelhas.

Características: Cada filho do Mamute ganha Enigmas +2; a matilha recebe dois dados de Força. Antigamente eles tinham o poder de conjurar um Mamute da Umbra, porém, se ainda existe algum, ele não responde aos chamados dos Garou hoje. Porém, à medida que o olho negro do Apocalipse se assenta sobre o Mamute, aqueles Garou que o seguem sentem seu pânico
e desespero, ganhando 2 de Fúria e 1 de Gnose.

Dogma: Mamute agora pede a seus servos apenas uma coisa: tentar salvar seus descendentes da destruição, através de qualquer meio necessário.

Esse é bom ele nos concede dois pontos em atributos físicos força e destreza

Spoiler:
Furacão

Custo em Antecedentes: 5

O guardião da Sabedoria da Wyld e irmão do Terremoto e Vulcão, o Furacão aparece para oferecer nada mais que destruição e incoerência. Mas ouça seus loucos murmúrios e você ouvirá os segredos da própria criação. O Furacão deixa sua marca em tudo que toca, despedaçando tudo aquilo que é transitório e que nos cerca, reformando o mundo em seu despertar. Talvez de todas suas lições, essa seja a mais pertinente: nada permanece o mesmo. Ele é favorecido principalmente pelas Fúrias Negras e Garras Vermelhas.

Características: O Furacão ensina a seus filhos como perceber o mundo sem preconceitos. Por causa disso, cada um de seus filhos ganha um ponto em Enigmas. Ele também dá a sua matilha um ponto de Destreza e Força e Instinto Primitivo 2. Como os filhos do guardião da Sabedoria da Wyld, suas matilhas recebem 1 ponto de Sabedoria.

Dogma: Os filhos do Furacão não podem deixar uma habitação sem destruir algo.

Se não gostarem continuarei procurando
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: