Primeira Matilha - Sombra, Erick.galego, DarkWerewolf e McFion

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Primeira Matilha - Sombra, Erick.galego, DarkWerewolf e McFion

Mensagem  leojaco25 em Ter 18 Set 2012 - 6:26

Opa, gostei do Javali e do Furacão. Aliás, todos são ótimos. Mas esses dois, junto com o Tubarão, são os melhores, a meu ver.

- Jaco - Andarilhos do Asfalto

By leojaco25 at 2011-12-26
Andarilho da Noite - Galliard - Andarilhos do Asfalto
Narrativa:
Fala - Pensamento - Off - Detalhamento
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Ter 18 Set 2012 - 10:58

Gostei muito desses 5 o "demonio da tasmania" enquadra com a causa que nos temos

o resto fornece uma boa quantidade de pontos e possuem dogmas fáceis tal vez o Baco e o mamute sejam o mas complicados

e prefiro o furacão por dar dois atributos q geralmente são mais dificeis de conseguir devido ao seu custo e " Eu em especial sou social então ele me ajudaria muito mas não estou sendo individualista, estou propondo ele pela primeira informação que os passei"

e Sombra Sobre o ritual acabei de acha-lo no livro Lobisomem Apocalipse 3° edição, mas eu estava errado, pensei que purificava os traidores mas somente os punem

Os Dentes Vingativos de Gaia
Ritual de nivel 5

Esse ritual, uma das maiores punições executadas pelos garous, é reservado aos traidores: Aqueles que se unem à Wyrm, Covardes cujas ações( ou ausência delas) causam as mortes de muitos outros. O traidor é conduzido por um mínimo de cinco outros garous até um terreno duro, rachado e pedregoso. O mestre de ritual em seguida apunha-la a própria mão com um galho ou uma pedra afiada e recita os pecados perpetrados pelo traidor contra Gaia. Untando os olhos, orelhas e testa do traidor com seu sangue, o mestre de ritual de dor e ódio. À medida que o sangue e as lágrimas gotejam no solo duro, o ritual surte efeito. A partir desse momento, qualquer coisa pertencente a Gaia que for tocada pela carne do traidor transforma-se em prata afiada como navalha. O traidor é em seguida caçado como um cão por caçadores na forma Crinos. O solo sob os pés do traidor espeta-lhe os pés
( Obvio o chão é de gaia), e sua morte torna-se uma provação agonizante. Desse momento em diante, o nome do infrator é riscado de todos os registros, vindo a ser proferido apenas como uma praga

Sistem: Enquanto o sangue do mestre de ritual estiver tocando o corpo do traidor , este é incapaz de percorrer atalhos para Umbra. Ninguem sobrevive a este ritual.
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  leojaco25 em Ter 18 Set 2012 - 11:41

Rapaixxxx, gostei do ritual. Mas no caso dos Espirais, eles não são traidores, mas corrompidos, certo? Este ritual não seria apenas para os garous que seguiam Gaia, e decaíram em algum momento? Tipo, um Fianna ou Andarilho que tenha se voltado para a Wyrm, ou feito algo que acarretou na perda de um Caern para a Wyrm, etc?

No caso de Espirais, este Ritual também contaria? Não estou dizendo que eles não são traidores, mas eles já nascem como pertencendo à Wyrm. Posso estar enganado. Sei que o ritual funciona da mesma forma, tanto em um caso, quanto o outro.

Narrativa:
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Ter 18 Set 2012 - 14:59

léojaco25 Eu acredito que ela seja valida para espirais também, pois é uma punição a qualquer um que traiu Gaia e os espirais são nada mais nada menos que traidores, mas os garous se contenta apenas em mata-los, nos estaríamos os punindo o que seria mais severo que simplesmente matar

Sobre o Totem temos que entrar num bom senso, espero entrarmos em acordo todos os membros da matilha

devemos criar um nome de matilha e também ter uma vaga ideia de como nos conhecemos e ficamos sabendo de nossos problemas com os espirais alem de nossos ideias para podermos pedir para alguém narrar logo para matilha assim ele já teria os pré- requisitos básicos

os objetivos já foram dados pelo sombra e parece que todos entraram em acordo

Objetivos:

Caçar, matar ou punir os espirais

OBs: Lembrando a todos que os espirais são inimigos poderosos pós cada um que morre concede a cada membro da matilha 5 pontos de gloria temporária segundo ao livro lobisomem Apocalipse 3° edição

Objeções avisem
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 18 Set 2012 - 15:03

Entrando aqui para comentar sobre o Demônio da Tasmânia. Vocês já viram quem vai narrar para vocês? Pois teria que ter uma desculpa parar o Demônio da Tasmânia como Totem em no Canadá, a questão é que vocês não vai ter utilidade em uma coisa desse totem.

Finidade ampliada com a Tempo do Sonho, o que diminui a dificuldade para atravessar a Película em 2.

Aí fica assim, permito modificar um Totem, ou o custo é reduzido em 2 ficando 5 ou podem escolher algum outro poder convincente para ocupar esse. e continuando com o Custo 7.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  Sombra do Ódio em Ter 18 Set 2012 - 16:17

Ritual - Eu tinha falando desse Ritual, como já tinha falado ele mata o alvo do Ritual. Apenas mata, não purifica, é um Ritual de punição voltado para Garou de Gaia que traíram ela como revelando a localização de um Caern, e em alguns casos, pelo simples fato de deitarem com outros Garou. Mas até onde me lembro existe um Ritual feito exatamente para esse objetivo, ele transporta toda uma matilha pelo que me lembro junto com um Garou corrupto para Érebo.
Totem - Javali é interessante, mas eu prefiro o Urso. Se virarmos uma matilha com ligação com o Caern do Urso Pardo o Passo falou que não vamos perder Renome. Furacão também é bom.
Sobre a dúvida do LeoJaco - Sobre espíritos da justiça, o narrador pode criar, pois é muito tosco estar tudo limitado aos livros, senão a Umbra tem uma variedade minima de espíritos. Poderia ser um Luno durante a Meia Lua, um espirito Ancestral Philodox ou algum espirito da ninhada do Falcão e de Hélios. Sobre os Espirais, poderia tomar como exemplo o Dom dos Philodox de Nível Um Presas de Julgamento, veja em Dons aqui no fórum a descrição em Sistemas dele.

Narração
Pensamentos
(Ativação de Dons ou rolagens de dados)

"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Ficha do Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox, Impuro e Cliath.
Ficha de Orlando Wayne - Fomor e parente dos Andarilhos do Asfalto.
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qua 19 Set 2012 - 0:18

Sombra - mas esse ritual é "Os Dentes Vingativos de Gaia" pode ser usado contra os espirais não?

Sobre totem acredito que não perderíamos renome em adotarmos o Furacão, e temos que votar como não ouve objeções, acho que deveríamos fazer votações

Eu voto Furacão para totem

e nome de matilha ficaria uma boa para o totem Furacão mas também pode ser valido sem ele

Opções passadas por mim já que ninguém deu uma ideia, "poh gente da umas ideias tambem neh, poh deixa só para mim isso não"

* Sopro da purificação
* Ventos da punição
* Ventos da punição de Gaia
* Voz de Gaia
* Ar do Julgamento
* Juízes de Gaia

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Qua 19 Set 2012 - 23:14

Qual ganho existiria em executamos um Ritual de Nível Cinco que apenas mata? Ele é voltado para Garou que não sejam Dançarinos apenas como um castigo, uma pena de morte em vez de simplesmente ser morto por garras. O melhor é matar diretamente ou levar para Érebo.

Furacão é interessante, mas não possuí nada que possa ser dito como uma ligação com nosso objetivo.

Urso

Spoiler:
Custo de Antecedentes: 5

Na guerra, o Grande Urso é um guerreiro feroz, mas em tempos de paz, é muito sábio. Ele é o ancestral dos curandeiros e mestres de ritual, velho e conhecedor dos mistérios do Vale de Gaia (a Terra). Porém, não é bem visto pelos Garou, porque eles não confiam nos filhos verdadeiros dele, os Gurahl (homens-urso).

Características: Os Filhos do Urso adquirem +3 numa Parada de Medicina e a habilidade de hibernar até três meses por vez sem precisar de comida ou bebida. O Atributo Força de cada membro da matilha é elevado em um, e cada membro pode usar o Dom Toque da Mãe uma vez por dia.
Contudo, todos os membros de uma matilha que tenham escolhido Urso perdem cinco pontos temporários de Honra (se tiverem algum) e precisam subtrair um de todos os prêmios de Honra que recebam, o que lhes dificulta aumentar sua Honra. Os homens-urso demonstram boa vontade para com os Garou deste totem, bem como certas tribos indígenas.

Dogma: O Urso nada pede aos seus Filhos Garou, porque sabe que eles já estão sacrificando muita coisa simplesmente por se afiliarem a ele.

Detalhes: O Passo falou que caso servirmos ao Caern do Urso Pardo não vamos sofrer com essa perda de Renome.

Sobre o Furacão vs Urso: Os pontos dados em Destreza e Força pelo Furacão não são pontos permanentes e nem todos ganham, apenas um membro da matilha pode usar eles por vez, ao contrario do poder do Urso onde cada um dos membros já ganha de cara um ponto em Força. E Dançarinos da Espiral causam muito Dano Agravado, o Urso vai ser de enorme valia dando para todos nós bônus em Medicina e o Dom Toque da Mãe.

Caso nenhum Totem existente seja satisfatório, podemos ver com a pessoa que for narrar se podemos criar um Totem, algum voltado para justiça que dê bônus certos para nossos objetivos, caso os jogadores queiram e o narrador seja mais audacioso, podemos todos parcipar de uma busca Umbral que nós leva até Érebo e conseguimos fazer com que Charyss seja nosso Totem.

Inclusive, se visitarmos lá, se alguém de nós conseguir Ritos 4 pode aprender com ela o chamado Ritual da Forja Prateada. Consultem o livro da Umbra página 136.

Leiam o Ritual, e irão ver se não seria algo delicioso para ser executado contra seus inimigos, caso acreditem que simplesmente matar é o melhor remédio contra esses Dançarinos da Espiral, bem, vocês são tolos.

Narração
Pensamentos

"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti." - Sombra do Ódio, Senhor das Sombras Philodox e Impuro.

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  leojaco25 em Qui 20 Set 2012 - 9:26

Legal este ritual. Bacana mesmo...

Ritual da Forja de Prata (Nível 4):

Esse raro ritual de punição é reservado para os criminosos que provaram ser maculados, porém ainda possuam um pouco de esperança em sua redenção. Se executado de forma correta, esse ritual cira uma ligação direta entre o alvo e o Reino do Érebo; a próxima vez que o alvo percorrer atalhos, aparecerá no Érebo ao invés da Penumbra e não poderá deixar o local até que Charyss o tenha classificado como "Purificado". Esse ritual funciona apenas contra alvos Garou; os outros não possuem a conexão necessária com o Érebo.
Sistema: O ritual usa o teste usual para qualquer ritual de punição (Carisma + Rituais, dif. 7). Os participantes devem conhecer o alvo e devem acreditar piamente que ele é culpado por seus crimes contra Gaia, mas que ainda é capaz de se arrepender. Os participantes do ritual não precisam estar na presença do alvo - tudo que é requerido é que eles saibam o nome Garou do alvo e que estejam dentro de um raio de 160 Km do criminoso. Caso estas exigências sejam atendidas, o mestre de ritual deve fazer um teste de Gnose (Dif igual à Gnose do Alvo)
Se este ritual é utilizado de maneira injusta, o meste de ritual é quem sofre o efeito e deve contar com sua falta de julgamento no Érebo a próxima vez que ele tentar entrar na Umbra.

Como funciona os rituais? É por nível de conhecimento, ou por posto, como os Dons?

Narrativa:
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 20 Set 2012 - 10:39

To vindo me intrometer no topico, os rituais dependem do nivel de antecedente em Rituais e na habilidade rituais.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qui 20 Set 2012 - 11:58

Sombra não entendi essa pq o dom é so para um membro da matilha? Pensei que seria o lucro de toda a matilha!!!!!!!!!

cara ninguem falando sobre os totens então deixa o urso mesmo,gosto dele não ate pq precisamos subtrair um de todos os prêmios de Honra que recebermos, o que dificulta aumentar a Honra.fora que perdemos 5 temporários após adota-lo com totem, to querendo jogar logo, então coloca ele mesmo

Lider da Matilha será ?
Sombra
Beta?
Sou voluntário!!!!!!!!!!!

e precisamos de um nome de matilha também to sem ideias já

Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  leojaco25 em Qui 20 Set 2012 - 12:41

Quanto ao Totem, eu gostei muito do tubarão e do furação. O Urso a gente perde um pouco no Renome. Mas fica a votação.
Voto no Totem Furacão.

Quanto a nome da Matilha, acho que a lista que foi passada pelo Sombra é ótima. Escolhemos um nome por aclamação (por voto direto) e pronto.

* Sopro da purificação
* Ventos da punição
* Ventos da punição de Gaia
* Voz de Gaia
* Ar do Julgamento
* Juízes de Gaia

Eu voto por "Juízes de Gaia", já que será feito algo em nome de Gaia.

Já o líder, deve ser o Sombra mesmo, já que ele se empenhou muito pela criação da matilha. Quanto ao Beta, na minha opinião, pode ser que esteja errada, é que seja um Garou Philodox. Isso por que a matilha irá seguir a litania, e pela litania os Philodox são os juízes. Então, fica a minha sugestão. Como sou um Galliard, estou fora do pleito, e se nenhum Philodox quiser, será o Erick mesmo, que também se empenhou para a criação da Matilha.

Mas isso é apenas sugestão, e se estou sendo injusto com alguém, me desculpem, mas estou tentando seguir as regras do jogo mesmo.

Jaco.

Narrativa:
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qui 20 Set 2012 - 13:37

Bem léo na verdade a lista quem criou fui eu, so que eu à fiz pensando no totem Furacão, apesar de que esse ultimo de Juizes de Gaia é um tema bem livre, foi o único q fiz sem pensar no totem

E para ser lider da matilha, não precisa ter um augúrio especifico, é bem vago, pode ser qualquer um, contanto que ele cumpra com suas obrigações de líder e as regras passadas pela matilha, o mesmo vale para o beta

o líder da matilha é o Philodox "Sombra"
Se aceitarem que eu seja o beta serei o Ragabash com conceito concelheiro então estou sempre ao lado dele dando ideias

Sobre a ideia do Sombra de fazer Charyss nosso totem é uma boa porem vamos ter que cria-la como totem o básico nos temos q esta na pagina 63 a 66 do livro da umbra se não me falha a memória

Seria ate interessante pois teríamos que ir ao Érebo e talvez alguns de nos se torne sofredores
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  leojaco25 em Qui 20 Set 2012 - 15:33

Velho, desculpa se não fui correto na exposição. Mas como você disse que poderia ser o Beta, então apenas complementei o seu ponto de vista. Não quis ser insensível.

E quanto ao Líder, eu sugeri um Philodox pela característica da matilha, que seria de juiz, e não justiceiros. Não falo por todos, mas um Philodox tem mais senso de Justiça que um Galliard, por exemplo.

Já o nome, como eu disse, eu apenas voto no que foi sugerido, pois acho que é mais adequado à missão da matilha. E os demais, o que acham?

Narrativa:
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkWerewolf em Qui 20 Set 2012 - 21:59

Eu voto em "Ventos da Punição". Gosto de vento. Very Happy

Fala
Pensamento
Ação

Observação

Ficha

Mote: "Hoka say nakwa, Hoka say na-oha! Você veio. Você viu. Agora MORRA!"
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Qui 20 Set 2012 - 23:32

Bem léo desculpa parece q pela forma q falei eu fui rude mas não foi esse o caso, estava só passando a ideia e explicando a forma como acredito q seja

Were gosto mudo de vento também =)

e sobre nomes podemos ter outros, vcs podem criar também gente, talvez alguém goste de outro nome, so criei possíveis ideias

Outras ideias pode ser
*Julgadores de Gaia
*Justiça De Gaia
*Patas da Justiça
*Patas da Punição
*Uivo de Justiça
*Predadores de Gaia

Mas esse ultimo q fiz amei * Castigo dos Lobos

Realizei a cena e tudo, os espirais parados ouvem os barulhos da mata e saem os seis lobos

Lider dos Espirais fala

Oh não é o castigo dos lobos

Caraca quase gozei
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sombra do Ódio em Sex 21 Set 2012 - 5:21

Parece que minha proposta de criar um Totem Original superior e muito mais compatível com o objetivo pensado foi ignorado, ao menos leiam corretamente sobre o Furacão e vejam sobre sua Dogma e seus poderes oferecidos. Não vai ser todos que vão ganhar essa Força e Destreza. Apenas um por turno.

Narração
Pensamentos

Sombra do Ódio
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  leojaco25 em Sex 21 Set 2012 - 7:07

Sombra, não ignorei a sua ideia. Ela é bastante original, e acredito que precisamos disso mesmo. Só temos que ver direito o que é a proposta da matilha, para criar, ou chamar, um totem para nós. Isso por que não adianta chamarmos o Lobos Fenris, por exemplo, para ser nosso totem, se a ideia é apenas julgar. O Fenris irá julgar depois de estraçalhar a jugular dos inimigos. Mas ficou uma ideia ótima. Ir para a Umbra profunda, e ver com a tal de Chrasy (sei lá se é assim) é outra ideia ótima, e meu personagem irá com toda a certeza.

Pessoal, quero dizer uma coisa aqui, e sei que todos ficarão putos comigo, e com razão. Estou indo viajar dia 1º, e ficarei fora por 20m dias. Então, nesse período estarei off-line , e sem condições de acessar. Peço desculpas a todos por isso. Também quero dizer que gostaria de participar da matilha após o meu retorno, se vocês permitirem. Se alguém quiser pegar o meu personagem para fazer, pelo menos, os trabalhos de retaguarda (se for permitido, para não parar a trama), eu aceitarei sem problemas. E se eu puder dar algumas ideias, estarei aqui até dia 28.

Abração, e desculpas, de coração, por isso tudo.

Narrativa:
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sex 21 Set 2012 - 9:21

Léo por mim ta tranquilo acho que ta tranquilo qualquer coisa a cronica deve ser longa mesmo e ate convencermos Charyss a ser nosso totem vai levar um tempão

Sombra eu não descartei a ideia, pelo contrario achei muito boa, mas o resto da turma não falou nada, por mim se for eu e você resolver vamos nessa, a minha ideia esta aqui;

Sobre a ideia do Sombra de fazer Charyss nosso totem é uma boa, porem vamos ter que cria-la como totem, o básico nos temos q esta na pagina 63 a 66 do livro da umbra se não me falha a memória

Seria ate interessante pois teríamos que ir ao Érebo e talvez alguns de nos se torne sofredores

To louco para ir no Érebo
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  leojaco25 em Sex 21 Set 2012 - 9:35

Opa, taí uma boa desculpa para eu ficar de fora por um tempo... O Andarilho vai para o érebo, e tenta dissuadir Charyss a ser nosso totem. Só mais um questionamento. Estou participando de uma narrativa (que terei que ficar de fora também). Como fica com relação à Matilha? Posso levar as duas coisas em paralelo?

Narrativa:
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sex 21 Set 2012 - 10:06

Léo te mantedei uma mensagem privada pq se não vamos lotar esse tópico com discussões
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ailor Grave em Sex 21 Set 2012 - 10:11

então ja ta certo entre nos 3 falta os outros 3 comentarem

o totem é Charyss!!!!!!? Nos vamos ao Érebo?

e minha ideia é ela nos dar o nome da matilha como batismo o que acham?

Meu Voto para Totem
Charyss

Voto para lider de matilha
Sombra

Voto para Beta
Eu mesmo auhauhauhauhauha

Voto nome de matilha
Em branco (deixo a Charyss nos batizar)

agora é com vcs, ja temos todas as informações agora é só votar, creio eu
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 21 Set 2012 - 10:19

Pessoal, não tenho planos de narrar, mas caso criem um tópico vindo dessa Avatar do Érebo pode ser mais o menos assim em sistemas:

Custo 9

Características: Os Membros da Matilha podem usar o Ritual da Forja Prateada até quatro vezes por dia, além disso sempre tem dois dados para Absorver dano vindo de Prata, mesmo em circunstâncias em que não poderiam. Uma vez por cena um dos Garou da Matilha pode causar dano em um Dançarino da Espiral Negra ou outro Garou corrupto como um ataque de prata. A matilha escolhidas recebem até cinco pontos de Força de Vontade e quatro pontos de Fúria por história.

Dogma: Os Membros da Matilha tem que caçar sempre os Garou que foram corrompidos e executar o Ritual da Forja Prateada neles.

Mas aí fica para quem narrar decidir, por mim essa seria a idéia.

Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!

Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Mensagem  Ailor Grave em Sex 21 Set 2012 - 10:24

Show!!!!!!!!!!!! Adorei o totem uhauhauhauuh serio mesmo, o Dogma é pesado mas muito bom.

o foda é que nem sempre conseguiremos não matar um garou que estejamos caçando

Exemplo: seria uma caça a 5 espirais nem todos receberiam a punição, alguns iriam morrer durante a batalha mas acho que aeee pode3mos barganhar com a charyss
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Crowley em Dom 23 Set 2012 - 18:35

Bom galera, desculpa a demora, sobre purificar um dançarino acho perca de tempo todos merecem a morte não só por traíram gaia mais sim todo o seu povo e antepassados, não irei hesita em matar muitos desses malditos... E sobre o totem prefiro o tubarão, muito mais rox, eu adoro a forma hispo então ganha mais dois de dano na mordida e foda kkkk. só me digam depois quais vai ser o totem escolhido para eu compra já que tenho xp pra usar, vlw e um abraço a todos.

Crowley
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: