Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox e Impuro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox e Impuro.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 3 Out 2012 - 20:42

Nome do Personagem: Jack Blackwolf
Nome Garou: Sombra do Ódio
Nome do Jogador: Sombra
Raça: Impuro
Augúrio: Philodox
Campo da Tribo que Pertence: Juízes do Destino
Tribo: Senhores das Sombras

Posto: Cliath - 1

Natureza: Juiz
Comportamento: Juiz
Conceito: Impuro Fanático

Deformidade de Impuro: Loucura > Obsessão: Sua obsessão é com a Litania, a regra dos Garous. Ele obedece a litania de maneira fanática, se ver alguém quebrando, por exemplo um Roedor de Ossos dando em cima de outro garou ele provavelmente vai humilhar em palavras o Roedor, vai desafia-lo e com certeza vai denunciar essa quebra da litania para qualquer seita ou matilha, até Juízes do Destino. Isso no mínimo vai acabar com perda de renome para o quebrador de regras, ou o próprio Sombra vai levar ele para Érebo para curar a corrupção.

Características

Idade: 15 (Idade aparente como Humano: 27 anos)
Nacionalidade: Americano
Cabelos: Negros
Raça: Caucasiano
Olhos: Cinzas claros
Sexo: Masculino

Descrição: Alto, robusto, com olhos frios e intimidantes, cabelo e barba por fazer bem negros. Possui a fronte estreita e baixa, cabelo negro, cabelos curtos, negros e lisos. Sobrancelhas carregadas e negras próximas às pálpebras, olhos cinzas bem claros como gelo sujo, nariz reto e bem feito e lábios finos. O queixo é largo e volumoso sempre com uma barba por fazer com pelos bem negros e grossos. Os ombros são bem largos e volumosos como de um boi de carga. Pernas e braços longos e fortes e uma postura bem reta.

Aparencia Demonstrativa:
Spoiler:
Spoiler:

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......2,20m........................................... 120kg
Glabro:.............2,55m.......................................... 180kg
Crinos:.............3,30m........................................... 540kg
Hispo:..............2,40m.......................................... 540kg
Lupus:..............1,05m.......................................... 80kg

Atributos - Físicos

Força: 4 (Força Bruta)
Destreza: 3
Vigor: 4 (Solidez)

Atributos - Sociais

Carisma: 3
Manipulação: 3
Aparência: 2

Atributos - Mentais

Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio 3

Habilidades

Habilidades - Talentos

Prontidão: 2
Esporte: 1
Briga: 3
Esquiva: 1
Empatia: 3
Expressão:
Intimidação: 5 (Amedrontar e Ameaças veladas)
Instinto Primitivo: 1
Manha: 1
Lábia:

Habilidades - Perícias

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas:
Liderança: 3
Performance:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 3

Habilidades - Conhecimentos

Computador:
Enigmas: 1
Investigação: 3
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 2
Política:
Ritos:
Ciências:


Antecedentes

Raça Pura:3
Totem:1
Contatos:1
Ancestrais/Vidas Passadas: 3

Detalhes sobre Antecedentes:

Contato: Jack Hartigan: Jack é um detetive da policia civil de Vancouver. Já tem quase 8 anos de carreira e se importa bastante com a justiça, tal como Sombra do Ódio. Jack odeia a burocracia da policia e também o fato de alguns caras podres de ricos escaparem da justiça graças ao dinheiro.


Dons de Cliath:
Raça = Sentir a Wyrm, Raiva Primordial, Olhos de Gato
Tribo = Fraquezas Fatais
Augúrio = Verdade de Gaia, Resistência a Dor, Sentir Pecado contra Gaia, Faro para a Forma Verdadeira


Rituais:


Manobras Especiais: Mandíbula de Ferro


Fúria 7
Gnose 5
Força de Vontade 8


Renome:
Glória Permanente: 1
Glória Temporária: 7

Honra Permanente: 3
Honra Temporária: 5

Sabedoria Permanente:
Sabedoria Temporária: -1


Qualidades:

Vontade de Ferro (Qualidade: 3 pontos)
Spoiler:
Você possui uma tremenda habilidade para resistir a tentativas de controle mental. Você recebe três dados extras para resistir a manipulação de sua mente e pode gastar um ponto de Força de Vontade para ignorar o controle mental direto de um vampiro. Essa Qualidade funciona apenas com controle mental direto, não manipulação mental; Dons que induzem ao frenesi terão normalmente suas chances de sucesso, por exemplo.

Corpo Grande (Qualidade: 4 pontos)
Spoiler:
Você alcança uma altura próxima a 2,10m de altura e pode pesar algo em torno de 180kg em sua forma Hominídea; suas outras formas são proporcionalmente grandes. Essa Qualidade confere um nível extra de vitalidade, que age como um Nível de Vitalidade Escoriado extra para fins de dano e penalidades por ferimentos. Claro que, com seu imenso tamanho vem alguns problemas (se misturar numa multidão, encontrar roupas que sirvam, procurar assento num avião)...

Defeitos:

Incapacidade de Mudar Parcialmente (Defeito: 1 ponto)
Spoiler:
Você não possui a habilidade de mesclar formas. Você não pode mudar sua laringe em Lupino para ser capaz de falar nem crescer focinho de lobo em Glabro. Você apenas pode mudar para uma forma completa.

Acromatopsia (Defeito: 1 ponto)
Spoiler:
Você não pode distinguir cores, mas vê o mundo em variantes tons de preto, branco e cinza. Isso não é daltonismo real, que normalmente se refere a incapacidade de distinguir entre certas cores (como vermelho e verde). A cor não possui significado para você, apesar de diferenciar intensidades de sombra — cinza escuro, cinza claro e cinza médio etc. Esse Defeito se manifesta mais comumente entre Lupinos.

Pesadelos (Defeito: 1 ponto) Morte da Antiga Matilha
Spoiler:
Terríveis pesadelos incomodam seu sono todas as noites, às vezes permeiam seus pensamentos durante o dia. Às vezes, (determinadas pelo Narrador) distraem você de uma forma tal que você perde um dado em todas as suas ações durante o dia. Algumas vezes você tem dificuldade para distinguir entre o que é real e o que é sonho. (Narradores acostumados com o uso de seqüência oníricas podem — e devem — aproveitar esse Defeito).

Transformação Forçada(Defeito: 2) O frenesi força a mudança para uma outra forma, exceto Crinos (Hispo)
Spoiler:
Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos (com a aprovação do Narrador).

Ódio (Defeito: 3 pontos) Manipuladores que querem proveito próprio. Caso a manipulação seja necessária para o bem de Gaia, Sombra está disposto a aceitar. A Litania vem a frente disso.
Spoiler:
Certos tipos de pessoas ou situações incitam um incontrolável e irracional ódio em você, provocando um teste de frenesi sempre que você se confrontar com o objeto ou objetos de sua ira. Além disso, você ativamente busca oportunidades para causar destruição em seus alvos escolhidos. Você deve escolher o alvo de sua ira cuidadosamente, visto que esse Defeito pode afetar suas relações com sua matilha ou sua seita e pode afastá-lo de seus deveres como Garou. Ódio pela Wyrm é presumido e não conta como um objeto adequado para esse Defeito.


Equipamentos carregados e Pertences:

Um Sobretudo dedicado ritualmente (Peças de roupa muito grande custa 2 pontos de Gnose).
Calça Jeans dedicado ritualmente.
Bota esportiva dedicado ritualmente.
Colar com um espelho e a foto da antiga matilha de Sombra, também dedicado ritualmente.


Historia

Sombra do Ódio já nasceu violando a Litania, seus dois país idiotas fizeram o que fizeram, não importa realmente o motivo, seja por causa da Wyrm ou por pura tentação. Seus pais sofreram com a justiça dos Garous, os garous não puniram Sombra, mas Gaia sim. Ele nasceu em uma seita mista entre Senhores das Sombras e Andarilhos do Asfalto, talvez por isso ele tenha sido poupado. Seu tamanho já era assustador e alguns ficavam se perguntando como sua mãe sobreviveu a isso. Muitos pensaram que a deformidade de Sombra era seu tamanho, mas estavam errados. Sendo Philodox alguns garous da seita passavam um tempo livre te ensinando sobre a Litania, e isso virou uma verdadeira obsessão para Sombra do Ódio. Seu ódio só era superado pela sua vontade de fazer o dever de Gaia e logo passou pela primeira transformação e foi colocado em uma matilha. Essa matilha o ajudou a aplacar boa parte do seu ódio e Sombra criou um grande vinculo com eles. Na Umbra ele virava um verdadeiro lobo negro e gigante que se abatia sobre os inimigos, alguns diziam que isso era pela sua grande vontade de morder com força os inimigos de Gaia e assustar todos os inimigos, lidando na sociedade garou ele era justo fazia todos respeitarem a ordem. Mas seu ódio cresceu ao ver como existia manipulação, principalmente na sua tribo onde alguns pisavam em todos para conseguir poder pessoal em vez de ajudar Gaia e os Garous. Sua obsessão, ou melhor, seu senso de dever o fez muitas vezes desafiar garous, mesmo alguns de posto bem maior do que o seu. Perdendo ou ganhando o que importava era mostrar para todos como aquele garou era um injusto. Não demorou muito para Sombra do Ódio fazer um inimigo implacável, outro Senhor das Sombras, um Fostern manipulador e com sede de poder. Não demorou muito para ele fazer uso das suas manipulações sujas e jogar sua matilha contra um rival seu, um Anasi dono de uma grande empresa de alimentos, o metamorfo aranha não era tão corrupto se comparado com esse Senhor das Sombras. O Senhor das Sombras já havia ameaçado inumeras vezes o Anasi, e para sua própria proteção o Anasi contratou Ratkins, Roedores de Ossos, e até mesmo parentes inocentes. Logo sem saber o que estava acontecendo Sombra do Ódio e sua matilha estavam lutando com outros garous que não eram da Wyrm e matando parentes, as coisas poderiam ser bem piores, mas no final elas foram ruins o bastante. Só Sombra do Ódio sobreviveu, muitos Roedores e seus parentes inocentes foram mortos, e o Anasi também. É claro, não demorou muito para os Andarilhos descobrirem que o Anasi na verdade estava atrasando alguns planos da Pendex. O ódio caiu como uma tempestade sobre a seita, o desgraçado do Senhor das Sombras manipulador foi morto sem piedade, Gaia chorou e a Wyrm sorriu. Sombra do Ódio não foi morto, muitos consideravam a perda da sua matilha como um castigo, outros pensavam simplesmente que ele não tinha culpa nenhuma.

Agora Sombra do Ódio quer distancia da sua antiga seita, seu ódio por boa parte dos seus companheiros de tribo é algo espantoso. Sua obsessão pela Litania ficou mais forte, e agora você tem um verdadeiro ódio de pessoas manipuladoras, não importa se elas estão fazendo isso por Gaia, você sabe bem que manipuladores pensam apenas em si antes de qualquer coisa. Quando você realmente é provocado de tal maneira e acaba entrando em um frenesi sempre é a forma hispo que você se transforma, poucos viram você ficar tão raivoso e descontrolado, e os que viram não sobreviveram. Isso começou logo após a morte da sua matilha, alguns que sabem de tudo isso pensam que é porque você passou a detestar os humanos e toma como opção uma forma de guerra mais distante possível de um ser humano, você na verdade não tem uma explicação sobre isso, apenas pensa que é Gaia que te transforma para poder pregar a justiça com mais terror. Ainda sim sofre pesadelos vendo a morte da sua antiga matilha e teme que isso ocorra com sua próxima matilha. Sombra do Ódio sempre viu o mundo em preto e branco, agora isso é mais verdade do que nunca.


Xp ganho como Jogador = 56 acumulados (Gasto 56 / Sobrando 0)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)

Gasto de xp

Criação de Ficha
Spoiler:
3 GASTO EM DOM Raiva Primordial (RAÇA)
3 GASTO EM DOM Olhos de Gato (RAÇA)
3 GASTO EM DOM Resistência a Dor (AUGURIO)
3 GASTO EM DOM Faro para a Forma Verdadeira (AUGURIO)
3 GASTO EM DOM Sentir Pecado contra Gaia (AUGURIO)
8 GASTO EM DESTREZA 3
8 GASTO EM Raciocínio 3

Gasto do Primeiro Ciclo
Spoiler:
8 de exp para Carisma (Vai ficar com 3)
8 de exp para Manipulação (Vai ficar com 3)
3 de exp para Manha
3 de exp para Instinto Primitivo
3 de exp para Enigmas


Última edição por Mãe Gaia em Ter 5 Mar 2013 - 12:45, editado 1 vez(es) (Razão : ATUALIZAÇÃO)
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Segundo Ciclo de 2012

Mensagem  Convidado em Ter 5 Mar 2013 - 12:43

Nome do Personagem: Jack Blackwolf
Nome Garou: Sombra do Ódio
Raça: Impuro
Augúrio: Philodox

Tribo: Senhores das Sombras
Campo da Tribo que Pertence:

Natureza: Penitente
Comportamento: Fanático
Conceito: Impuro Fanático

Deformidade: Loucura>Obsessão

Sua obsessão é com a Litania, a regra dos Garous. Ele obedece a litania de maneira fanática, se ver alguém quebrando, por exemplo um Roedor de Ossos dando em cima de outro garou ele provavelmente vai humilhar em palavras o Roedor, vai desafia-lo e com certeza vai denunciar essa quebra da litania para qualquer seita ou matilha, até Juízes do Destino. Isso no mínimo vai acabar com perda de renome para o quebrador de regras, ou o próprio Sombra vai levar ele para Érebo para curar a corrupção.


Características:

Idade:13 (Idade aparente como Humano: 27 anos)
Nacionalidade:Americano
Cabelos:Negros
Raça:Caucasiano
Olhos:Cinzas claros
Sexo:Masculino

Descrição: Alto, robusto, com olhos frios e intimidantes, cabelo e barba por fazer bem negros. Possui a fronte estreita e baixa, cabelo negro, cabelos curtos, negros e lisos. Sobrancelhas carregadas e negras próximas às pálpebras, olhos cinzas bem claros como gelo sujo, nariz reto e bem feito e lábios finos. O queixo é largo e volumoso sempre com uma barba por fazer com pelos bem negros e grossos. Os ombros são bem largos e volumosos como de um boi de carga. Pernas e braços longos e fortes e uma postura bem reta.


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......2,20m........................................... 120kg
Glabro:.............2,55m.......................................... .270kg
Crinos:.............3,30m........................................... 540kg
Hispo:..............2,40m.......................................... 540kg
Lupus:..............1,45m.......................................... 100kg

Atributos - Físicos (7)

Força: 4 (Força Bruta)
Destreza: 3
Vigor: 4 (Solidez)

Atributos - Sociais (3)

Carisma: 3
Manipulação: 3
Aparência: 2

Atributos - Mentais(5)

Percepção: 4 (Penetrante)
Inteligência: 3
Raciocínio 3

Habilidades (13/9/7)

Habilidades - Talentos (13)

Prontidão: 2
Esporte: 1
Briga: 3
Esquiva: 1
Empatia: 3
Expressão: 1
Intimidação: 5 (Amedrontar e Ameaças veladas)
Instinto Primitivo: 1
Manha: 2
Lábia: 1


Perícias (9)

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas:
Liderança: 3
Performance:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 3


Conhecimentos (5)

Computador:
Enigmas: 1
Investigação: 3
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 2
Política:
Ritos:
Ciências:

Antecedentes (5)

Raça Pura:3
Totem:1
Contatos:1
Ancestrais/Vidas Passadas: 3


Contato: Jack Hartigan: Jack é um detetive da policia civil de Vancouver. Já tem quase 8 anos de carreira e se importa bastante com a justiça, tal como Sombra do Ódio. Jack odeia a burocracia da policia e também o fato de alguns caras podres de ricos escaparem da justiça graças ao dinheiro.


Manobras Especiais: Mandíbula de Ferro


Fúria 7/10
Gnose 5/10
Força de Vontade 8/10

Dons de Cliath:
Raça: Sentir a Wyrm, Raiva Primordial, Olhos de Gato, Manto das Sombras, Garras-Esporas,
Tribo: Fraquezas Fatais,
Augúrio:Verdade de Gaia, Resistência a Dor, Sentir Pecado contra Gaia, Faro para a Forma Verdadeira, Presas de Julgamento, Persuasão,


Qualidade:
Corpo Grande (Qualidade: 4 pontos)
Spoiler:
Você alcança uma altura próxima a 2,10m de altura e pode pesar algo em torno de 180kg em sua forma Hominídea; suas outras formas são proporcionalmente grandes. Essa Qualidade confere um nível extra de vitalidade, que age como um Nível de Vitalidade Escoriado extra para fins de dano e penalidades por ferimentos. Claro que, com seu imenso tamanho vem alguns problemas (se misturar numa multidão, encontrar roupas que sirvam, procurar assento num avião)...

Vontade de Ferro (Qualidade: 3 pontos)
Spoiler:
Você possui uma tremenda habilidade para resistir a tentativas de controle mental. Você recebe três dados extras para resistir a manipulação de sua mente e pode gastar um ponto de Força de Vontade para ignorar o controle mental direto de um vampiro. Essa Qualidade funciona apenas com controle mental direto, não manipulação mental; Dons que induzem ao frenesi terão normalmente suas chances de sucesso, por exemplo.

Defeitos:
Intolerância: (4 ponto de Defeito) Manipuladores. Caso a manipulação seja necessária para o bem de Gaia, Sombra está disposto a aceitar, mesmo que seja de mau grado. A Litania vem a frente disso.
Spoiler:
Você sente uma aversão irracional por uma determinada coisa. Pode ser um animal, classe de pessoas, cor, situação, qualquer coisa mesmo. O grau de dificuldade de todos os testes que envolvam a coisa pela qual você sente aversão é aumentado em dois pontos menos quando se trata em entrar em Frenesi, nesse caso as dificuldades na verdade caem em -1. Repare que algumas intolerâncias podem ser triviais demais para serem refletidas aqui por exemplo, não suportar a revista White Wolf exercerá pouco efeito na maioria das crônicas. O Narrador deverá ser o árbitro final quanto ao que você pode ou não ser intolerante.

Acromatopsia (Defeito: 1 ponto)
Spoiler:
Você não pode distinguir cores, mas vê o mundo em variantes tons de preto, branco e cinza. Isso não é daltonismo real, que normalmente se refere a incapacidade de distinguir entre certas cores (como vermelho e verde). A cor não possui significado para você, apesar de diferenciar intensidades de sombra — cinza escuro, cinza claro e cinza médio etc. Esse Defeito se manifesta mais comumente entre Lupinos.

Transformação Forçada(Defeito: 2) O frenesi força a mudança para uma outra forma,
exceto Crinos (Hispo)
Spoiler:
Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos (com a aprovação do Narrador).


Renome:
Glória Permanente: 4
Glória Temporária: 1

Honra Permanente: 5
Honra Temporária: 1

Sabedoria Permanente:
Sabedoria Temporária: 8


Equipamento carregado:
Um Sobretudo dedicado ritualmente (Peças de roupa muito grande custa 2 pontos de Gnose)
Calça Jeans dedicado ritualmente
Bota esportiva dedicado ritualmente
Colar com um espelho e a foto da antiga matilha de Sombra, também dedicado ritualmente


Vantagem de tribo: Lábia das Sombras

Senhores das Sombras começam o jogo com 1 Ponto adicional em Manipulação ou 2 na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia ,Intimidação, Lábia. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira e esse Atributo e essas Habilidades citados podem ser aumentadas naturalmente até o nível 6 em vez de 5.


Fraqueza tribal: Adaga da Falha: -1 de Renome por falha
Os Senhores das Sombras não toleram falhas. Sempre que um Senhor das Sombras falha em cumprir sua tarefa onde ele normalmente ganharia Glória, Honra ou Sabedoria, ele, ao invés disso, perde um ponto temporário de Renome naquela categoria. (Se ele fosse ganhar Renome em mais de uma categoria, subtraia apenas da categoria onde ele seria mais recompensado). Isso ocorre em adição a qualquer perda de Renome que ele sofreria por suas ações. Essa fraqueza não afeta o processo normal de Renome em nenhuma outra maneira; se um Senhor das Sombras é bem sucedido em suas ações, então ele recebe a quantidade normal de Renome.



Historia

Sombra do Ódio já nasceu violando a Litania, seus dois pais idiotas fizeram o que fizeram, não importa realmente o motivo, seja por causa da Wyrm ou por pura tentação. Seus pais sofreram com a justiça dos Garou, mas eles não puniram Sombra, mas Gaia sim. Ele nasceu em uma seita mista entre Senhores das Sombras e Andarilhos do Asfalto, talvez por isso ele tenha sido poupado. Seu tamanho já era assustador e alguns ficavam se perguntando como sua mãe sobreviveu a isso. Muitos pensaram que a deformidade de Sombra era seu tamanho, mas estavam errados.
Sendo Philodox alguns Garou da seita passavam um tempo livre te ensinando sobre a Litania, e isso virou uma verdadeira obsessão para Sombra do Ódio. Seu ódio só era superado pela sua vontade de fazer o dever de Gaia e logo passou pela primeira transformação e foi colocado em uma matilha. Essa matilha o ajudou a aplacar boa parte do seu ódio e Sombra criou um grande vinculo com eles. Na Umbra ele virava um verdadeiro lobo negro e gigante que se abatia sobre os inimigos, alguns diziam que isso era pela sua grande vontade de morder com força os inimigos de Gaia e assustar todos os inimigos, lidando na sociedade Garou ele era justo fazia todos respeitarem a ordem. Mas seu ódio cresceu ao ver como existia manipulação, principalmente na sua tribo onde alguns pisavam em todos para conseguir poder pessoal em vez de ajudar Gaia e os Garou.
Sua obsessão, ou melhor, seu senso de dever o fez muitas vezes desafiar Garou, mesmo alguns de posto bem maior do que o seu. Perdendo ou ganhando o que importava era mostrar para todos como aquele Garou era um injusto. Não demorou muito para Sombra do Ódio fazer um inimigo implacável, outro Senhor das Sombras, um Fostern manipulador e com sede de poder. Não demorou muito para ele fazer uso das suas manipulações sujas e jogar sua matilha contra um rival seu, um Anasi dono de uma grande empresa de alimentos, o metamorfo aranha não era tão corrupto se comparado com esse Senhor das Sombras. O Senhor das Sombras já havia ameaçado inúmeras vezes o Anasi, e para sua própria proteção o Anasi contratou Ratkins, Roedores de Ossos, e até mesmo parentes inocentes.
Logo sem saber o que estava acontecendo Sombra do Ódio e sua matilha estavam lutando com outros Garou que não eram da Wyrm e matando parentes, as coisas poderiam ser bem piores, mas no final elas foram ruins o bastante. Só Sombra do Ódio sobreviveu, muitos Roedores e seus parentes inocentes foram mortos, e o Anasi também. É claro, não demorou muito para os Andarilhos descobrirem que o Anasi na verdade estava atrasando alguns planos de conglomerados de empresas da Wyrm. O ódio caiu como uma tempestade sobre a seita, o desgraçado do Senhor das Sombras manipulador foi morto sem piedade, Gaia chorou e a Wyrm sorriu. Sombra do Ódio não foi morto, muitos consideravam a perda da sua matilha como um castigo, outros pensavam simplesmente que ele não tinha culpa nenhuma.

Agora Sombra do Ódio quer distancia da sua antiga seita, seu ódio por boa parte dos seus companheiros de tribo é algo espantoso. Sua obsessão pela Litania ficou mais forte, e agora você tem um verdadeiro ódio de pessoas manipuladoras, não importa se elas estão fazendo isso por Gaia, você sabe bem que manipuladores pensam apenas em si antes de qualquer coisa. Quando você realmente é provocado de tal maneira e acaba entrando em um frenesi sempre é a forma hispo que você se transforma, poucos viram você ficar tão raivoso e descontrolado, e os que viram não sobreviveram. Isso começou logo após a morte da sua matilha, alguns que sabem de tudo isso pensam que é porque você passou a detestar os humanos e toma como opção uma forma de guerra mais distante possível de um ser humano, você na verdade não tem uma explicação sobre isso, apenas pensa que é Gaia que te transforma para poder pregar a justiça com mais terror. Ainda sim sofre pesadelos vendo a morte da sua antiga matilha e teme que isso ocorra com sua próxima matilha. Sombra do Ódio sempre viu o mundo em preto e branco, agora isso é mais verdade do que nunca.

Pontos Bônus: 15 + 1
5: + Pontos de FdV
4: + Pontos de Fúria
4: + Mais 2 pontos de Gnose
3: + 3 pontos em Ancestrais/Vidas Passadas


XP ganho como Jogador = 74 acumulados (Gasto 73 / Sobrando 01)
Xp ganho como Narrador = 15 acumulados (Gasto 15 / Sobrando 00)

Gasto de xp
Criação de Ficha:

3 GASTO EM DOM Raiva Primordial (RAÇA)
3 GASTO EM DOM Olhos de Gato (RAÇA)
3 GASTO EM DOM Resistência a Dor (AUGURIO)
3 GASTO EM DOM Faro para a Forma Verdadeira (AUGURIO)
3 GASTO EM DOM Sentir Pecado contra Gaia (AUGURIO)
8 GASTO EM DESTREZA 3
8 GASTO EM Raciocínio 3

Gasto do Primeiro Ciclo:

8 de exp para Carisma (Vai ficar com 3)
8 de exp para Manipulação (Vai ficar com 3)
3 de exp para Manha
3 de exp para Instinto Primitivo
3 de exp para Enigmas


Gastos de XP Segundo Ciclo de 2012
Spoiler:
Manha de 1 para 2: -2 pontos.
Expressão de 0 para 1: -3 pontos.
Lábia de 0 para1: -3 pontos.
Percepção de 3 para 4: -12 pontos.
Garras-Esporas (Nível Um), Dom da raça: -3 pontos.
Manto das Sombras (Nível Um), Dom da raça: -3 pontos.
Presas de Julgamento (Nível Um), Dom do augúrio: -3 pontos.
Persuasão (Nível Um), Dom do augúrio: -3 pontos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum