Klaus "Cão do Inferno" Burkhard - Cria de Fenris, Ahron e Impuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Klaus "Cão do Inferno" Burkhard - Cria de Fenris, Ahron e Impuro

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 3 Out 2012 - 21:05

Nome do Personagem: Klaus Burkhard.
Nome Garou: "Cão do Inferno"
Nome do Jogador: Bidy
Raça: Impuro
Augúrio: Ahron
Tribo: Crias de Fenris

Posto: Cliath - 1

Natureza: Predador
Comportamento: Valentão
Conceito: Ahroun lunático.

Deformidade de Impuro: Formas restritas (Hispo e Glabro). Só pode transformar na forma humana, crinos e lupina.

Características

Idade: 15 (Idade aparente (28 ) anos)
Nacionalidade: EUA
Cabelos: Pretos
Raça: Caucasiano
Olhos: Castanhos
Sexo: Masculino.

Descrição: Em aparencia, o Cão Infernal é o tipo pesado e resistente. E bem com força 5 e vigor 4 ele é basicamente um amontoado de musculos em forma humanoide. Na forma humana dele tem pele meio morena, cabelo raspado negro e uma porrada de cicatrizes por motivos obvios. È em resumo o tipico brutamontes com cara de mau com um gosto meio perturbador por batalhas

Imagem ilustrativa:

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,90m........................................... 80kg
Crinos:.............2,85m........................................... 400kg
Lupus:.............1,00m.......................................... 54kg

Atributos - Físicos

Força: 5 (Rigidez e Braços Poderosos)
Destreza: 2
Vigor: 4 (Resistência)

Atributos - Sociais

Carisma: 4 (Inspirador)
Manipulação: 2
Aparência: 2

Atributos - Mentais

Percepção: 2
Inteligência: 2
Raciocínio: 2

Habilidades

Habilidades - Talentos

Prontidão: 2
Esportes: 3
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 3
Instinto Primitivo: 3
Manha:
Lábia: 1

Habilidades - Perícias

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança: 2
Performance:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 2

Habilidades - Conhecimentos

Computador:
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 3
Política:
Ritos: 2
Ciências:


Antecedentes

Raça Pura: 3
Ritos: 1
Aliados: 1

Detalhes sobre Antecedentes:

Aliado - Sara Shepard, policial parente


Dons de Cliath
Tribo = Resistir a Dor
Augurio = Garras Afiadas
Raça = Sentir a Wyrm.


Rituais de Nível 1: Ritual de Dedicação do Talismã.


Manobras de Combate: Incapacitar


Fúria: 6
Gnose: 4
Força de Vontade: 4

Renome:
Glória Permanente: 3
Glória Temporária: 1

Honra Permanente: 1
Honra Temporária: 2

Sabedoria Permanente:
Sabedoria Temporária: -1


Qualidades:

Magnetismo animal (1) (humanos),
Spoiler:
Outros de sua raça (humanos, se você for Hominídeo; lobos, se for Lupino; Impuros optam entre humanos e lobos, não Garou) acham você especialmente atraente. Todos os seus testes de sedução ou atração animal são feitos com uma dificuldade de -2. Por outro lado, outros podem considerar você como uma ameaça e desafiar você pela atenção de uma parceira em potencial.

Marte no meio do céu (5)
Spoiler:
Você tem fama por seu temperamento volátil e inspira admiração nos outros pela destruição causada por seus memoráveis frenesis. A maioria dos Garou considera esta tendência uma vantagem, não uma desvantagem, pois um bom frenesi berserk pode ser uma grande ajuda em batalhas contra desvantagens avassaladoras. Os Ahrouns Fianna particularmente valorizam este aspecto planetário, pois isso lhes lembra os feitos de muitos heróis celtas e Fianna.
Você jamais entra em frenesi raposa; ao contrário, você segue o caminho do Berserk. Quando num estado de frenesi, você recebe +2 dados para qualquer rolagem de absorção, e adiciona +1 em suas rolagens de força. Ahrouns recebem 3 pontos adicionais de glória temporária devido à sua reputação como um guerreiro temerário e sem limites. Porém há um problema: você entra em frenesi com apenas 2 sucessos na rolagem de fúria, o que significa que o Frenesi da Wyrm está muito mais próximo para você do que para outros.


Defeitos:

Extritamente carnivoro (1)
Spoiler:
Vegetais e grãos não tem benefício nutricional para você; apenas podendo subsistir através de carne, o mais próximo do natural possível. Você realmente tem problemas em áreas onde a carne é escassa.

Incapaz de mudar parcialmente (1)
Spoiler:
Você não possui a habilidade de mesclar formas. Você não pode mudar sua laringe em Lupino para ser capaz de falar nem crescer focinho de lobo em Glabro. Você apenas pode mudar para uma forma completa.

Marca do Predador (2)
Spoiler:
Você demonstra emanações de uma natureza predatória. Herbívoros fogem de você, enquanto carnívoros o veem como uma ameaça em potencial e podem desafiá-lo. Você não pode possuir a Perícia: Empatia com Animais.

Transformação Forçada (2) (Crinos na lua cheia)
Spoiler:
Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos (com a aprovação do Narrador).

Equipamentos carregados e Pertences:

De roupas ele usa coisas bem praticas, geralmente uma calça jeans e botas. De camisa usa o que tiver na mao já que só a calça dele é dedicada ele vive perdendo qualquer peça de roupa que não seja as calças.


História.

Klaus nasceu como o filho bastardo de um dlito entre um casal de crias que não tiveram auto controle para resistir a seus próprios instintos.

Foi mandado para Vancouver um pouco depois de seu nascimento para ficar o mais longe possivel de seus pais, não sabe se foi para a segurança do filhote ou para poupar seus pais da vergonha de criar o fruto de seu pecado.

Nunca lhe foi dito sobre seus pais ou sobre o lugar onde nasceu, a lembrança mais antiga de Klaus foi de ter o 'privilégio' de treinar para ser um Cria de fenris desde muito criança, o que terminou por transformar seu corpo em uma maquina de guerra ambulante e sua mente em um turbilhão de furia e sede de sangue.

Não apenas isto como uma infancia e adolescencia encarando preconceito por sua herança, anos de abuso mental e fisico por causa dos treinos e absolutamente ninguém para aliviar seu sofrimento fizeram sua furia crescer para além de seu controle.

Isto aliado a seu nascimento na hora em que Marte estava no meio do céu, contribuiram para seus frenezis precoces e violentos e sua atitude sanguinolenta e agressiva que ao mesmo tempo inspirava e preocupava os membros da seita.

Mesmo depois de sua primeira mudança aos 7 anos, ser acorrentado em um lugar onde seus frenezis não pudessem ferir ninguém virou uma rotina, seu comportamento de revolta e violencia eram ainda dificeis de serem contidos, tamanha era sua falta de controle que freguentemente referiam-se ao impuro furioso como um cão raivoso.

Aos 15 anos passou por seu ritual de passagem, a tarefa foi propositalmente dificil já que estava muito mais treinado que um filhote hominideo e foi sozinho ao invés de acompanhado por uma matilha.

Sua tarefa era de matar um Maldito que rondava os limites umbrais do Caern. A tarefa levou mais tempo do que o esperado mas quando seu instrutor, Hans Wolfgang foi verificar como estava tudo apenas encontrou o impuro coberto do sangue negro do maldito uivando como um demonio voraz por mais. O apelido de "Cão Infernal" de algum modo pareceu combinar ainda mais.

Depois de seu ritual de passagem, passou a ser relutantemente respeitado por sua força, furia e principalmente sua paixão em fazer seu trabalho em matar. O lado ruim é que sua furia insana ainda causava problemas, o bom é que pelo menos Klaus arranjou um jeito de ameniza-la, afogando-se em sexo devido em grande parte a sua furia que o faz ter uma aura predatória de perigo e a "perversão natural" de sua estirpe segundo alguns, alcool e sangue também são uma opção igualmente adotada para impedir sua alma de sucumbir a wyrm profanadora. Seus anciãos mais liberais pelo menos conformam-se com ele não tentando pular na garganta de nenhum membro da seita.


XP ganho como Jogador = 12 acumulados (Gasto 11 / Sobrando 1)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)

Gastos do Primeiro Ciclo:
Spoiler:
5 em Fúria para ficar com 6
6 em Gnose para ficar com 4
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum