Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Lilian Darkwood em Dom 11 Nov 2012 - 15:22

Tony.Zefs concordo com vc sobre ter dias certos para as postagens pois temos agora so quase um mês pra acabar o ciclo do ano e as cronicas e sem duvidas essa e a cronica que esta mais lenta.

todos os jogadores ja postaram faz uns dias.

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...

Ficha de Lilian Darkwood Dama Negra
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Duvida

Mensagem  Tony.Zefs em Seg 12 Nov 2012 - 19:39

Eu estava pensando hoje no futuro das duas cronicas que jogo e me bateu uma duvida...

Eu, Lilian e Natalie jogamos na mesma cronica e estamos em uma cronica para formação de matilha...

Na de formação de matilha, eu acabei de conhecer a Lilian, de alguma forma isso impacta a outra cronica ?

Tipo, sei lá... alguma é mais "importante" na historia que a outra ?

Podemos estipular uma margem de 3 dias para novas postagens, acho que cria uma dinamica rapida... Se não o narrador vai ter que acelerar a historia, e isso perde a graça...

Narração
Minha Fala
Pensamento

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lilian Darkwood em Qua 14 Nov 2012 - 17:08

Tony é triste dizer isso novamente mas parece que cronica nao anda mesmo. Alexyus perdao mas é verdade, a cronica e a mais atrasada do forum a ultima vez que foi atualizada foi a 9 dias atras no forum temos 3 meses para as cronicas finalizarem e os narradores tem que ser um pouco mais ativos.

Falas
Narração
Ação
Pensamentos

Lilian "Dama Negra", Galliard - A vida sempre foi uma dança e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar... Venha dançar sobre meu comando, ou ouvir minha melodia...

Ficha de Lilian Darkwood Dama Negra
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Crônica

Mensagem  Tony.Zefs em Qui 15 Nov 2012 - 10:29

Acredito que Lilian fala o que todo mundo sente!

Sei que não podemos ser Garous em tempo integral, todos temos trabalho, estudo, família e vida social! Mas acredito que podemos estar tirando sempre 5 minutos do nosso tempo em um dia para pelo menos ler as portagens, e no outro mais 5 para poder postar algo novo! Caso não possa cumprir com a responsabilidade, o melhor a fazer e falar!

Alexyus precisamos de uma posição real sua sobre as portagens! Pois natalie esta sem poder postar na matilha pois vc não posta a sua parte!

Desculpa qualquer coisa, mas não podemos ficar no vácuo!

Narração
Minha Fala
Pensamento

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: