Rebekah Mikaelson- "Luz da Lua" - Fianna - Ragabash

Ir em baixo

Rebekah Mikaelson- "Luz da Lua" - Fianna - Ragabash

Mensagem  Ruby em Qui 15 Nov 2012 - 8:31

Nome do Personagem: Rebeka Mikaelson
Nome Garou: Luz do Luar
Nome do Jogador: Alessa Baltmor

Raça: Hominideo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Fianna

Natureza: Galante
Comportamento: Mercenária
Conceito:

Características
Idade: 16
Nacionalidade: Norueguesa
Cabelos: Loiros
Raça: Ariana
Olhos: Azuis
Sexo: Feminino

Descrição:


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,72m........................................... 58 kg
Glabro:.............1,92m.......................................... . 82 kg 1*
Crinos:.............2,90 m........................................... 210kg 2*
Hispo:.............. 1,60 m............................................... 130 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 40kg 4*



Atributos - Físicos (7 pontos)

- Força: 3
- Destreza: 4
- Vigor: 3

Atributos - Sociais (5)

- Carisma: 2+1=3 (Ponto da Tribo)
- Manipulação: 3
- Aparência: 3+5PB= 4
Especialização em Aparência: Encantamento.

Atributos - Mentais (3)

- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


Habilidades - Talentos 13 pontos

Prontidão: 1
Esportes: 2
Briga: 2
Esquiva: 3
Empatia: 1
Interpretação:
Intimidação:
Inst. Primitivo: 1
Crime:
Lábia: 2

Habilidades – Perícias 9 pontos

Empatia c/Animais:
Arqueirismo:
Artesanato:
Protocolo:
Liderança:
Armas Brancas: 3
Atuação: 1
Cavalgar: 2
Furtividade: 2
Sobrevivência: 1

Habilidades - Conhecimentos 5 pontos

Acadêmicos:
Enigmas: 1
Investigação: 1
Direito:
Linguística: 1 (Alfabeto rúnico)
Medicina:
Ocultismo: 1
Política:
Rituais: 1
Ciência:

Antecedentes

Aliados 03
Mikael (Pai) Ahroun - Karls (Chefe de Batalha do Rei) (Signf: Na piramide Viking seria os terceiros na piramide. o povo, livres, mas sem posses ou com poucas propriedades, geralmente pequenos comerciantes. Os karls compunham o grosso dos exércitos vikings)
Spoiler:
Niklauss (Irmão) Parente. Guerreiro do exercito do Rei
Spoiler:
Alexander (Noivo) Parente. Jarls, (Significadohomens ricos e grandes proprietários de terras)
Spoiler:

Raça Pura 04


Pontos extras: 15 PB. + 07 defeitos=22

02 PB- Antecedentes
04PB - Furia
02PB- Gnose
03PB - F.Vontade
06PB - Qualidade
05PB- Atributos

_______________________________________________________________________
Fúria (Perm): 01+4PB=05 ....| Gnose (Perm): 01+2PB = 2..| Força de Vontade (Perm): 03+3PB = 6
_______________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm): 02 ...| Honra (Perm): 01 ..| Sabedoria (Perm): 00
_______________________________________________________________________
Dons:
Raça: Mestre do Fogo.
Augurio: Embaçamento da própria forma
Tribo: Luz Feérica.

Aparencia:
Spoiler:

Vantagem Tribal: Bardo

O Fianna começa com 1 ponto adicional em Carisma ou dois em 2 na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia, Expressão, ou Performance. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira e esse Atributo e essas Habilidades citados podem ser aumentadas naturalmente até o nível 6 em vez de 5.

Fraqueza Tribal: Baixo Auto-Controle: Todos os testes de Força de Vontade recebem +1 na dificuldade.
Os Fianna são uma tribo bastante passional, dada a explosões de uma alegria maníaca, acessos de raiva assassina e ataques de severa melancolia. A filosofia deles é viver a vida por completo – uma filosofia que, infelizmente, não promove a disciplina desejável.

Qualidades

Segunda Visão Qualidade de 5 pontosEspecífico para Fiannas

Spoiler:
Mesmo uma gota de sangue feérico produz efeitos estranhos nos mortais, e muitos Fianna têm mais que uma gota. Aqueles com a Visão tem uma limitada e incontrolável clarividência e premonição, que varia entre uma certa intuição à habilidade de ver cenas do futuro. Por dois pontos, você sabe quem está chamando antes de pegar o telefone do gancho, ou sente que um visitante está vindo. Desorientadores flashs de conhecimento e súbitas visões do futuro e de outros lugares são as marcas registradas da Visãoem níveis altos. Por seis pontos, as visões são relativamente detalhadas e extensas. As visões podem ser de eventos reais ou metafóricos, mas são normalmente enlouquecedouramente difíceis de desvendar até que o evento predito ocorra. A Visão é imprevisível e vêm sem ser convidada, em sonhos ou acordado, como um "sentimento" ou um cegante flash de conhecimento. O Narrador deve usar isso mais para o bem queara o mal, mas os jogadores não devem de forma alguma confiar na Visão como um meio certo de tera visos com antecedência. Os futuros revelados podem ser sombrios e ações tomadas para prevenir as ocorrências normalmente as precipitam. As pessoas com muita Visão podem ser um bando infeliz e triste.

Magnetismo Animal (Qualidade: 1 ponto)

Spoiler:
Outros de sua raça (humanos, se você for Hominídeo; lobos, se for Lupino; Impuros optam entre humanos e lobos, não Garou) acham você especialmente atraente. Todos os seus testes de sedução ou atração animal são feitos com uma dificuldade de -2. Por outro lado, outros podem considerar você como uma ameaça e desafiar você pela atenção de uma parceira em potencial.


Defeitos

Coração Mole (Defeito: 1 ponto)

Spoiler:
A visão do sofrimento é mais do que você pode suportar. Quer seja você muito compassivo e sensível, simplesmente tenha um estômago fraco ou uma aversão a dor, você não pode testemunhar alguém sofrer. Quando isso acontece, você se sente enjoado por dias subseqüentes e tem problemas para dormir devido a memória do incidente. Você tenta evitar situações nas quais você possa ver alguém sofrendo ou faz o máximo para proteger aqueles ao seu redor, tanto de sofrer como de testemunhar alguém sofrer. Se você se controlar para encontrar alguém sofrendo, todos os seus testes na hora seguinte são feitos com uma dificuldade de +2.

Vingança (Defeito: 2 pontos)

Spoiler:
Algum evento no passado tem colocado você no caminho de uma vingança. Talvez Dançarinos da Espiral Negra ou um Grupo Avançado da Pentex tenham destruído sua matilha original ou assassinado a sua família humana. Vingar essa injúria assume a prioridade em suas ações, normalmente interferindo com seus deveres. Você precisa gastar Força de Vontade para colocar de lado as suas necessidades temporariamente e focar no assunto em questão. Eventualmente, você pode ter a oportunidade de conseguir sua vingança, se o Narrador decidir trazer esse Defeito ao fim de sua crônica.

Excessivamente Curioso (4 pontos de Defeito)
Spoiler:
Os Ragabash excessivamente curiosos são razoavelmente comuns. Se houver uma porta meio aberta, o Garou se sente obrigado a olhar o que há do outro lado. Se houver um ruído assustador vindo de uma caverna que cheira à Wyrm, ele simplesmente tem que conferir. Os Ragabash não conseguem deixar um mistério sem resolver. Ele com esse Defeito não conseguem resistir a uma tentação sem um teste de Força de Vontade, dificuldade 9.

Preludio:
Spoiler:
Nasci em uma familia vinda de varios guerreiros, aqueles abraçados por Luna. Sou uma lua nova, sou uma Ragabash, embora tenha pouca idade posso te assegurar que sou uma caixinha de surpresas, minha personalidade não é das mais brandas. São fortes e misteriosas como o mar.
Meu pai herdou seu dom de sua mãe e assim como eu herdei esse dom dele. .O dom da metamorfose nos acompanham, sou a caçula da familia. Meu irmão não possui o mesmo dom, sou muito ligada ao Klauss, ele é o mais proximo de um amigo que eu terei.tenho extrema estima por ele, faria de tudo por ele.
Minha familia tem pequenas propriedades, onde minha temos nosso porto seguro. Meu pai é general dos guerrerios do Rei Sloan, rei - Soberano dos Vikings. Meu irmão o segue em suas empreitadas, por terra e oceanos.
Há pouco mais de um ano, nossa propriedade foi atacada por um homem que mais tarde fui saber seu nome... Elijah. Eles entraram e destruiram todas as plantações e devastaram tudo que viram pela frente. Um dos nosso servos ao perceber o ataque me esconde dentro de uma passagem secreta, ao qual fiquei presa, e protegida, pelo menos por pouco tempo. Da onde me encontrava conseguia escutar a destruição de Elijah e seus homens, e a maior destruição que esse homem fez foi a mim!
Sem dó ou piedade ele matou minha mãe depois de deixar todos os homens se aproveitarem dela. Escutava os gritos dela e os grunidos daqueles animais em formas de homens.Foi ai que minha furia passou de todos os limites. Tentei com todas minhas forças sair daquele local, foi ai que aconteceu minha primeira transformação. Então sem explicações de como eu conseguira destruir o local que me mantinha separada de minha mãe minha raiva, odio eram tamanhas que adentrei na sala. Alguns homem ficaram estaticos de tão assustados enquanto Elijah me encarava sem esboçar nenhum medo ele passa a lamina de sua espada na garganta de minha mãe.
Um uivo de batalha foi a ultima coisa que fiz antes de ir para cima daquele miseravel. Para minha surpresa ele se transforma em algo estranho(mas tarde fui saber que era um espirito maligno que se apoderara de um corpo, um fomor) e me ataca com toda sua sede de sangue. A briga foi feia. Mas como poderia eu..inexperiente e totalmente sozinha vencer tal guerreriro? Em pouco tempo ele havia me machucado muito. Me abandonando com suas ultimas palavras: Mande esse recado ao seu pai!
Apaguei acordando dias depois, com ajuda de um theurge me recuperei, meu pai já havia regressado de sua viagem. porém por mais que eu perguntasse o motivo daquele ataque covarde, meu pai se calava livido de ódio.
Hoje meu coração clama por vingança. Me dediquei então em aprender algumas coisas de combate com meu irmão e meu pai. Aceio a cabeça de Elijah como um trofeu.
Recentemente meu pai me avisou que estou noiva. Alexander, é conhecido e admiravel por todos. hábil guerreiro e um Jarls (tem um status mais elevado do que o de minha familia, sendo como se fosse da nobreza, porem mais honrado que qualquer nobre comum. Proximo ao Rei).
Ganhei seu carinho. Mas quero realizar minha vingança antes que meu casamento se concretize.
Alexander entende meus motivos mais ele mesmo quer tomar as providencias, como insentivo ele me ajuda em liçoes de manejo de espada.
Alexander e eu nos casaremos na proxima primavera. Se Gaia assim me permitir a cabeça de Elijah ate o fim do inverno. Não sou uma mulher como as outras, gosto das tradições mais quebro quase todas me tornando o que sou hoje, uma garota que serve aos principios do rei em combate ou como batedora. Sigo meu pai e irmão em alguns assuntos. Porem as vezes tenho coração mole, não deixo que façam crianças de escravas, nem que os humanos do nosso grupo se aproveitem das mulheres!
Tenho um lado extremamente curioso, tudo que é novo me instiga, tudo brilha e aos meus olhos tem uma nova cor...uma cor diferente. Isso já trouxe problemas para meu grupo.
Outra coisa interessante são lampejos do futuro que tenho. Sei que está pra vir me visitar antes que batam a porta. Porém só sinto tais coisas dificilmente quando preciso. Precisava apurar ainda mais esse dom. Mas nem ao mesmo intendo como ele funciona.
Essa é um pouco da minha história e o que eu posso me tornar com ela.


Última edição por Alessa Baltmor em Qua 28 Nov 2012 - 15:42, editado 3 vez(es)
avatar
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rebekah Mikaelson- "Luz da Lua" - Fianna - Ragabash

Mensagem  LeoPrata em Qua 21 Nov 2012 - 9:14

Oi Alessa,

Gostei do seu personagem, porém, precisamos acertar algumas pequenas coisas...

Pontuação

Atributos - OK

Habilidades - OK

Antecedentes - OK

Dons - OK


Primeiro passe a ficha para o modelo padrão do fórum. Esse modelo que você usou é bem confuso para avaliar.

A nacionalidade coloque Norueguesa ou Escocesa. A Irlanda é reduto Fianna e a única incursão dos Cria a região terminou com derrota e eles foram expulsos da Irlanda. Já na Escócia a parte Sul e as ilhas próximas são território guardado pelos Fenris e em alguns locais se mantém muitas tradições e até o dialeto falado na Noruega.

Outra coisa, seu inimigo é o que? Garou? Espiral Negra? Fomor? Caçador de Lobisomens? Seria bom especificar. Lembro que Espirais Negras são raros e os Garou medievais riem da fraqueza deles, afinal, qualquer tribo é superior em número aos caídos.

Faltou a Especificação em Destreza.

Pelo seu prelúdio não justifica você ter o Talento Crime e um Instinto Primitivo alto, sugiro rever esses pontos. Sugiro também colocar algum ponto na Perícia Sobrevivência, acho que fica mais encaixado com seu prelúdio do que Atuação 2.

Fui auxiliado pelo amigo William e agradeço a ele, você errou no cálculo de fúria, pois, gastou 4pb + 1 de augurio (ragabash) são 5 pontos ao total e não 6 como você colocou. Gnose são 2pb por 1, logo para aumentar 2 pontos de Gnose como você fez gastaria ao total 4pb e não 2pb como está.

Só acertar esses pontos e depois me manda um MP

Abs



Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rebekah Mikaelson- "Luz da Lua" - Fianna - Ragabash

Mensagem  LeoPrata em Ter 27 Nov 2012 - 5:42

Oi Alessa,

Passe antes a sua ficha para o modelo padrão do fórum, essa é muito confusa. Fico no aguardo somente disso para aprovar sua ficha.

Abs.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rebekah Mikaelson- "Luz da Lua" - Fianna - Ragabash

Mensagem  LeoPrata em Seg 3 Dez 2012 - 7:11

Aprovada. Bom jogo


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rebekah Mikaelson- "Luz da Lua" - Fianna - Ragabash

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum