Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti em Sex 7 Dez 2012 - 19:05

Alegria Serena -- Ora! É claro que é possível controlar meu jovem, com a contraparte da gnose... a fúria! Jamais se esqueça dela, ela faz parte de nós, ela que nos alimenta na luta por Gaia, aprenda com ela tanto quanto aprende com a gnose e você terá seu equilíbrio! E sobre o chá, você é bem vindo.
- Entendo, devo, então, seguir os passos do Margrave. Apesar de Theurge, é um exímio guerreiro.

Balancear a fera e o espírito, isso vai ser interessante.

Alegria Serena -- Digamos que eu aprendi sobre os espíritos da pior maneira possível, eu era uma jovem assim como você, fascinada pelo mundo dos espíritos e sobre seus habitantes, eu queria sempre estar na umbra, raramente voltava ao mundo físico, senão apenas para comer. Então com o tempo eu aprendi e cresci em poder com os espíritos, até que percebi meu erro ao não ter equilíbrio, eu fiquei presa na Umbra por longos anos, fui possuída por espíritos terríveis e fiz coisas horríveis... fui resgatada pela matilha de Morde-Gargantas no passado, ele perdeu dois amigos naquele dia... Alegria Serena olha para suas próprias mãos e Vento Profundo percebe que os olhos da anciã ficam vermelhos de lagrimas, mas ela não chora, afastando as lembranças ela continua falando.
- Todos cometem erros. Embora eles não sejam aceitáveis. Talvez você não tenha tido a sorte que eu estou tendo, de conversar com alguém que entenda o caminho que eu gostaria de trilhar.

-- Mas vamos falar sobre você meu jovem, basta aprender com os meus erros e você trará orgulho para Gaia!
- Quero aprender com seus acertos, Anciã. Dessa forma, estou certo, que trarei muito mais que orgulho à mãe Gaia.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Sex 7 Dez 2012 - 19:16

- Quero aprender com seus acertos, Anciã. Dessa forma, estou certo, que trarei muito mais que orgulho à mãe Gaia.

Alegria Serena -- De fato, temos que aprender tanto com os erros como com os acertos também, por isso vamos dormir meu jovem, amanha iremos botar a prova o seu talento! Irei a Umbra com você e te mostrarei como falar com os moradores de lá hehehehe.

Alegria Serena estende uma esteira no chão perto de fogueira e volta a forma lupina se enroscando perto da fogueira.

Alegria Serena -- Eu conheci Margrave uma vez... ele é um homem que entendeu que sem a união de todos não existirá vitoria contra a Wyrm, você faz bem se segui-lo como exemplo... boa noite filhote ^^

" NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Sex 7 Dez 2012 - 19:26

William Longstride escreveu:Alegria Serena -- De fato, temos que aprender tanto com os erros como com os acertos também, por isso vamos dormir meu jovem, amanha iremos botar a prova o seu talento! Irei a Umbra com você e te mostrarei como falar com os moradores de lá hehehehe.
- Estou ansioso por isso

Alegria Serena estende uma esteira no chão perto de fogueira e volta a forma lupina se enroscando perto da fogueira.

Alegria Serena -- Eu conheci Margrave uma vez... ele é um homem que entendeu que sem a união de todos não existirá vitoria contra a Wyrm, você faz bem se segui-lo como exemplo... boa noite filhote ^^
Antes de dormir, Vento Profundo retira um carvão pequeno das chamas da fogueira, espera esfriar. Desenha alguns glifos em seu corpo e faz, em silêncio, um pequeno ritual, uma espécie de oração. Durante a meditação ele agradece a Hélios e Luna pelo excelente dia. E pede a Gaia a proteção dos seus sonhos.

Terminando o ritual, ele volta à forma Lupina, se ajeita próxima à fogueira e dorme.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Sab 8 Dez 2012 - 6:47

Após uma boa noite de sono ambos acordam e tomam mais chá com carne seca, vento Profundo decide comer em forma hominídea já que seu estomago de lobo não suportaria tanto sal. Após comerem e se lavarem ambos estão renovados para os trabalhos do dia.

Alegria Serena -- Ok jovem vamos começar, forma de lobo e vamos descer a montanha, quero te mostrar um lugar especial.

Após alguns instantes Vento profundo consegue assumir sua forma de lobo e ambos descem a montanha com calma e tranquilidade, o nascer do sol visto desse angulo da montanha é simplesmente impressionante, tão impressionante que Alegria Serena para de andar e se senta sobre as patas traseiras apenas para observar por alguns instantes. Após alguns minutos ambos voltam a descer a montanha e caminham pela floresta sempre rumo leste, vez ou outra mudando de curso para evitar o território de outros lobos ou ursos. Até que chegam numa bela floresta nevada.

A beleza e paz do lugar são fascinantes, então Alegria Serena se senta na neve e diz para Vento Profundo.

Alegria Serena -- Vamos garoto sente-se, escute a voz de Gaia, medite e sinta a gnose preenchendo seu ser! Assim que estivermos com toda nossa essência iremos a umbra.

Ela fica parada imóvel, apenas respirando e meditando, logo pequenas fagulhas de neve repousam em seu pelo e ela se torna uma com a natureza.

" NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Sab 8 Dez 2012 - 8:08

A beleza e paz do lugar são fascinantes, então Alegria Serena se senta na neve e diz para Vento Profundo.

Alegria Serena -- Vamos garoto sente-se, escute a voz de Gaia, medite e sinta a gnose preenchendo seu ser! Assim que estivermos com toda nossa essência iremos a umbra.

Ela fica parada imóvel, apenas respirando e meditando, logo pequenas fagulhas de neve repousam em seu pelo e ela se torna uma com a natureza.

Vento Profundo se senta ao lado de Alegria Serena para fazer aquilo que mais gosta, comunhão com a natureza, orar a gaia.

Ação: Medito.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Sab 8 Dez 2012 - 8:52

Após meditarem por certa de duas horas eles estão prontos para adentrar a Umbra, Alegria Serena conduz o jovem garou até o mundo espiritual, assim que chegam ao reino da Penumbra ela diz para Vento Profundo.

Alegria Serena -- Venha meu jovem vou leva-lo a um atalho, no fim desse atalho estaremos no ar de um espirito que tem sido meu amigo por muito tempo...

Alegria Serena lidera a trilha espiritual e caminham por cerca de 1 hora e saem em uma floresta fechada e muito escura, Vento profundo acha estranho mas o lugar parece sombrio e com algo errado. Alegria Serena demonstra confusão em seu olhar olhando de um lado para o outro. Você não gosta nada disso, oque vai fazer jovem garou?

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Sab 8 Dez 2012 - 8:59

Alegria Serena lidera a trilha espiritual e caminham por cerca de 1 hora e saem em uma floresta fechada e muito escura, Vento profundo acha estranho mas o lugar parece sombrio e com algo errado. Alegria Serena demonstra confusão em seu olhar olhando de um lado para o outro. Você não gosta nada disso, oque vai fazer jovem garou?

Algo muito errado está acontecendo... esse atalho nos levou para um lugar detestável. Não parece que um espírito amigo viva aqui.

- Parece que algo está errado, Anciã, é melhor nos prepararmos para o pior.

Ação: Vou tentar ir para Crinos.

BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Seg 10 Dez 2012 - 6:14

Alegria Serena estava observando com atenção o local enquanto Vento Profundo fala.

- Parece que algo está errado, Anciã, é melhor nos prepararmos para o pior.

Ao perceber que o cliath esta assumindo a forma de guerra a velha theurge passa a calda em seu focinho oque atrapalha sua transformação e o garou permanece na forma lupina. Então a anciã se vira para o jovem garou e fala em tom bem baixo e sussurando.

Alegria-Serena -- Shhhiiii! Primeiros nós observamos filhote... esse é o local onde o espirito reside, algo esta estranho, vamos descobrir o que é, você vai pelo oeste e eu pelo leste voltamos a nos encontrar aqui, se algo acontecer uive para mim, não lute sozinho em matilha somos mais fortes.

A sabedoria e idade da anciã são inquestionaveis, ela lambe a testa do jovem cliath em sinal de afeto e se encaminha para o leste de forma furtiva.

Última edição por William Longstride em Seg 10 Dez 2012 - 8:27, editado 1 vez(es)

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Seg 10 Dez 2012 - 7:32

Ao perceber que o cliath esta assumindo a forma de guerra a velha theurge passa a calda em seu focinho o que atrapalha sua transformação e o garou permanece na forma lupina. Então a anciã se vira para o jovem garou e fala em tom bem baixo e sussurando.

Hmmmm ???

Alegria-Serena -- Shhhiiii! Primeiros nós observamos filhote... esse é o local onde o espirito reside, algo esta estranho, vamos descobrir o que é, você vai pelo oeste e eu pelo leste voltamos a nos encontrar aqui, se algo acontecer uive para mim, não lute sozinho em matilha somos mais fortes.

- Certo.

A sabedoria e idade da anciã são inquestionáveis, ela lambe a testa do jovem cliath em sinal de afeto e se encaminha para o leste de forma furtiva.

Vento Profundo consente com a Anciã e segue rumo a oeste furtivamente.

Ação: Sigo para leste e tento ir furtivamente.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Seg 10 Dez 2012 - 13:36

Vento Profundo concorda com a anciã e sai furtivamente pelo leste do lugar, é uma área muito densa de floresta, arvores espirituais tomam contado lugar e o jovem lobo se esqueira pela relva espiritual quando sente algo.... os ensinamentos da anciã o alertaram a sempre se atentar a sua gnose, Vento profundo sente em sua essência que tem algo errado. Ao observar pelo local meio "por cima" ele esta bem próximo a uma grande arvore, de talvez 8 ou 10 metros de altura! seu tronco é largo e forte e suas raízes cobrem o local, raízes grossas e fortes também.

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.
Força: 2 (Lupus) / Destreza: 4 (Lupus) (Velocidade) / Vigor: 5 (Lupus)

Carisma 4 / Manipulação 0 (-3) (Lupus) / Aparência 2 (Lupus)

Percepção 2 / Inteligência: 4 / Raciocínio: 4

Habilidades:

Prontidão 1 / Briga 3 / Esquiva 1 / Empatia 1 / Instinto Primitivo 3

Emp. com Animais 1 / Furtividade 1 / Sobrevivência 3

Enigmas 3 / Investigação 1 / Lingüística 1 / Medicina 4 / Ocultismo 3 / Ritos 5

Fúria: 2/2
Gnose 10/10
Força de Vontade 5/5

Vitalidade

Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Seg 10 Dez 2012 - 13:45

Vento Profundo continua furtivo e atento ao perigo. Sabe que algo está errado e não pode cair na besteira de ser surpreendido. Ele então ativa seus sentidos sobrenaturais.

Ação: Ativo o Dom: Sentidos Aguçados e, se possível, faço um teste de Percepção + Instintos Primitivos para tentar sentir melhor o que está errado.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Seg 10 Dez 2012 - 14:05

Vento Profundo ativa seus sentidos aguçados e se concentra na área em volta, mas seus sentidos naturais são afetados pelas interferências espirituais da Umbra e ele não consegue perceber nada alem do obvio, tem alguma "coisa" aqui e não esta longe...

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.

Habilidades:

Gnose 9/10
Força de Vontade 5/5

Vitalidade

Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Seg 10 Dez 2012 - 14:07

Ação: Me aproximo atentamente da árvore.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Seg 10 Dez 2012 - 14:23

Vento Profundo começa a avançar com cautela até a arvore quando seus sentidos explodem numa sucessão de avisos de perigo, a sensação é tão imediata que vento Profundo salta para trás e cai sobre as 4 patas já meio agachado ao lado de uma arvore espiritual encoberto pelos arbustos. Um barulho pequeno depois um movimentação a frente revelam algo entre as raízes da arvore, entre as folha do arbusto vento Profundo observa e vê a criatura se esticando e se movendo, olhando para onde Vento profundo estava segundos atrás!

Não há duvidas de que é um maldito da Wyrm!!!

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.

Habilidades:

Gnose 9/10
Força de Vontade 5/5

Vitalidade

Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Seg 10 Dez 2012 - 14:35

É melhor eu chamar Alegria Serena, para me ajudar.

Ação reflexo: Consigo um teste de Ocultismo pra ver se conheço algo sobre o espírito?

Ação 2: Rasgo um de fúria para ir para Hispo e uivo chamando a Anciã.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Seg 10 Dez 2012 - 15:12

Vento profundo decide encerrar a observação e opta pelo combate, ele observa bem a criatura e percebe que é um espirito Besouro corrompido, o pouco que sabe sobre eles é que eles SEMPRE estão acompanhados por uma ninhada de filhotes. Vento Profundo queima sua fúria e se transforma em Hispo, o lobo faminto e destruidor e uiva forte chamando por Alegria-Serena, nesse exato momento o espirito se vira para Vento Profundo e se levanta, ele é grande... bem grande! e atrás dele em volta das raízes das arvores pequenos besouros começam a andar por todos os lados.

Ordem de Iniciativa:
Besouro-corrompido: 10
Vento Profundo: 15

A criatura estica suas patas grossas e avança até o garou abrindo a boca de onde sai uma enorme língua com dentes na ponta, ele balança a língua em direção ao hispo na sua frente.

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.
Força: 4 (Hispo) / Destreza: 4 (Hispo) (Velocidade) / Vigor: 6 (Hispo)

Carisma 4 / Manipulação -1 (-3) (Hispo) / Aparência 2 (Hispo)

Habilidades:

Fúria: 1/2
Gnose 9/10
Força de Vontade 5/5

Vitalidade

Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Seg 10 Dez 2012 - 15:19

Vento Profundo lembra do que disse Alegria Serena, por isso a convocou. Lutar em matilha é importante, mas algumas vezes a batalha é iminente e nada se pode fazer. E bem... ele confia em si, sabe que pode vencer esses espíritos.

Ação: Rasgo um ponto de fúria para me conceder uma ação extra.

Ação 1: Ação Evasiva
Ação 2: Avanço em direção ao besouro após a Ação Evasiva e dou uma mordida em uma das patas do besouro. Gasto um ponto de Força de Vontade para ter certeza que acertarei o golpe.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Seg 10 Dez 2012 - 15:36

Vento Profundo avança sem medo observando a língua da criatura que vem de cima para baixo em sua direção, porem o jovem cliath salta para o lado e avança em direção a uma das patas da criatura e vai certeiro mordendo com força a mesma. A mordida quebra parte da carapaça da criatura de solta um guincho de dor! Porem logo se recompõe e gira novamente a língua com dentes! Porem dessa vez Vento profundo não vê em qual direção a língua esta indo!

Ordem de Iniciativa:
Besouro Corrompido: 15
Vento Profundo: 13

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.

Habilidades:

Gnose 9/10
Força de Vontade 4/5

Vitalidade

Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Seg 10 Dez 2012 - 15:54

O inimigo é mais duro que Vento Profundo esperava, mas agora engalfinhados, que Gaia o guie para a vitória. Ele então tenta utilizar de subterfúgios para infringir danos maiores a seu inimigo.

Ação: Rasgo um ponto de fúria para ganhar uma ação extra.

Ação 1 Mordida. Se ele me atacar troco este ataque por uma esquiva***.
Ação 2: Mordida na língua do bicho. Uso um ponto de FdV para acertar.

Off: *** Se não puder declarar ataque e trocá-lo por defesa, uso a Ação 2 como Esquiva apenas, ok?
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Seg 10 Dez 2012 - 16:52

Vento Profundo solta a mordida na pata da criatura e se vira para morder a língua da criatura porem assim que se vira a língua vem pela lateral e o acerta no flanco direito e uma dor incrível atinge seu ombro, os dentes encravam profundamente no ombro de Vento Profundo que apesar da dor crava as presas na língua da criatura e sente a carne macia sendo perfurada! A criatura abre as asas em suas costas e um barulho estranho é emitido, logo vento Profundo percebe que pequenos besouros estão subindo por suas patas e voando ao seu redor. vento profundo percebe que a situação não esta boa. Ele esta ferido, cercado e Alegria Serena ainda não apareceu.

Ordem de Iniciativa.
Besouro: 10
Vento Profundo: 16

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.

Habilidades:

Gnose 9/10
Força de Vontade 3/5

Vitalidade

Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Machucado -1 AGRAVADO
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Ter 11 Dez 2012 - 6:30

Esses besouros subindo em mim vão me atrapalhar, é melhor eu me recompor para continuar o combate.

Ação: Tento recuar fitando o bicho, guardando ação de esquiva e gasto 1 ponto de Fúria para ganhar 1 de Destreza.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Ter 11 Dez 2012 - 8:08

Vento profundo fita os olhos em todos os movimentos da criatura e canaliza sua fúria para se mover com mais velocidade, porem os besouro em seu couro começar a morde-lo o que tira totalmente a concentração do jovem garou, o maldito se aproveita disso e gira a língua mirando o tronco do hispo, o golpe seria certeiro e muito provavelmente letal se não fosse por Alegria Serena

Alegria Serena -- VENTOS DO LESTE OBEDEÇAM MINHA VOZ!!!!!!

A velha anciã pula em frente a Vento Profundo em forma lupina e em volta dela redemoinhos dançam por toda parte, fazendo os pequenos besouros serem arremessados para todos os lados, o maldito maior porem tenta avançar mas uma forte parede de vento impede que ele alcance os garous, Alegria Serena fala para o jovem.

Alegria Serena -- Vamos meu filho para as arvores ao sul! Rapido!

Mesmo em meio ao caos do combate Alegria Serena mantém uma calma impressionante, seus olhos não demonstram nada alem de serenidade, isso enche Vento Profundo de confiança e certeza de que tudo vai acabar bem, assim aumentando sua força de vontade!

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.

Habilidades:

Gnose 9/10
Força de Vontade 4/5

Vitalidade

Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Machucado -1 AGRAVADO
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Ter 11 Dez 2012 - 8:23

Alegria Serena -- Vamos meu filho para as arvores ao sul! Rapido!

Mesmo em meio ao caos do combate Alegria Serena mantém uma calma impressionante, seus olhos não demonstram nada alem de serenidade, isso enche Vento Profundo de confiança e certeza de que tudo vai acabar bem, assim aumentando sua força de vontade!

Vento Profundo confiava que daria tudo certo e com a presença de Alegria Serena ele tem certeza.

Ação: Gasto 1 ponto de Fúria para ganhar 1 ponto em Vigor e sigo a Anciã.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Ter 11 Dez 2012 - 12:47

En quanto o caos se instala no campo de batalha com os redemoinhos aparecendo por todas as partes Alegria Serena conduz o cliath até as arvores ao sul do local e correm por alguns minutos até terem certeza que estão já bem afastados do maldito. Alegria Serena fareja o lugar e depois se vira para Vento profundo.

Alegria Serena -- Bom essa foi por pouco! Esta um pouco ferido jovem? Deixa eu cuidar disso...

Alegria Serena lambe a ferida de Vento Profundo diminuindo o desconforto na ferida. Então ela volta a falar:

Alegria Serena -- Descobri por que aquele maldito esta aqui! Aqui é o ninho de um Jaffling da Coruja, e pelo que vi ele esta com uma ninhada de Gafflings em seu ninho! Aquele besouro quer os filhotes, sozinho o Jaffling não pode proteger seus fihlos dos besouros pequenos e lutar contra o maldito ao mesmo tempo! Nossa chegada aqui foi mais do que precisa, temos que ajudar esse espírito vento profundo....

Alegria Serena avança dando sinal para Vento Profundo segui-la, ela se agacha atrás de uns arbustos e aponta para a gigantesca arvore onde o besouro esta e aponta para o topo dela onde o cliath pode ver um grande ninho...

Alegria Serena -- Você v^meu jovem? La estão eles, logo os besouros estarão sobre eles! Eu vou escalar a arvore e espantar os pequenos besouros com a ajuda do vento do leste, você deve derrotar o maldito Vento Profundo, eu sei que você não é um guerreiro da lua cheia, mas você é um garou, você é a esperança de Gaia! Eu confio plenamente em você meu filho, esta pronto?

Alegria Serena sorri e coloca sua pata no focinho enorme do hispo Vento Profundo, e não há como deixar de sentir a certeza de se estar lutando por Gaia.

OFF: Alegria Serena usou o dom Toque da Mãe e curou 2 pontos de vitalidade de vento profundo.

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.

Habilidades:

Gnose 9/10
Força de Vontade 4/5

Vitalidade

Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Ter 11 Dez 2012 - 13:59

- Por gaia! Eu derrotarei esse maldito!

Ação: Gasto 1 ponto de Fúria para aumentar 1 ponto em Destreza. (Totalizando +2 em Destreza e +1 em Vigor)

Ação 2: Chamo a atenção do Besouro, para que a Anciã possa subir tranquilamente para o topo da árvore.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: