Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride em Ter 11 Dez 2012 - 15:30

Enquanto Vento Profundo brada seu desafio para o maldito ambos saltam em direção ao maldito, Alegria Serena toma a sua forma guerreira em meio ao salto e pousa com suavidade no solo, com movimentos precisos ela parece dançar conforme os ventos que a cercam. A criatura emite seu chiado estridente em resposta pronto para avançar sobre ela porem Vento Profundo se interpõe e rosna desafiadoramente para o maldito. A luta ainda não acabou!

Ordem de Iniciativa:
Besouro: 12
Vento Profundo: 17

O maldito avança numa investida desesperada, com sua língua dentada e garras do tamanho de marretas! A sua frente o hispo negro o aguarda com garras e presas prontas! A anciã se aproveita dessa distração e salta sobre a arvore e sobe com uma velocidade incrível, apesar já da idade avançada!

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.
Força: 4 (Hispo) / Destreza: 4 (Hispo) (Velocidade)+2 / Vigor: 6 (Hispo)+1

Carisma 4 / Manipulação -1 (-3) (Hispo) / Aparência 2 (Hispo)

Percepção 2 / Inteligência: 4 / Raciocínio: 4

Habilidades:

Prontidão 1 / Briga 3 / Esquiva 1 / Empatia 1 / Instinto Primitivo 3

Emp. com Animais 1 / Furtividade 1 / Sobrevivência 3

Enigmas 3 / Investigação 1 / Lingüística 1 / Medicina 4 / Ocultismo 3 / Ritos 5

Fúria: 1/2
Gnose 9/10
Força de Vontade 4/5

Vitalidade

Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

" NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Ter 11 Dez 2012 - 15:40

Vento Profundo está preparado para continuar o combate.

Vou aniquilar esse monstro...

Ação: Rasgo um de Fúria para ganhar uma ação extra.

Ação 1: Esquiva -> Gasto um ponto de Força de Vontade para ter um sucesso adicional na esquiva.

Ação 2: Mordida na língua novamente.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Ter 11 Dez 2012 - 16:17

Vento Profundo observa perfeitamente o movimento da língua da criatura que vem rápida por cima, porem Vento Profundo salta para o lado no momento exato, sua esquiva é tão perfeita que a língua da criatura fica perfeitamente na mira de sua mordida, o garou crava as presas fundo na língua da criatura que guincha de dor! A reação da criatura é bater no garou com a pata esquerda, A pancada é forte e arremessa o garou perto de uma arvore, porem ele absorve quase todo o dano, a língua do monstro porem esta arruinada, o monstro a recolhe e avança novamente com as patas.

Ordem de Iniciativa:
Besouro: 7
Vento profundo: 11

A criatura avança novamente porem dessa vez ela busca esmagar o garou com suas poderosas patas! Mirando no tronco do hispo.

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.

Habilidades:

Gnose 9/10
Força de Vontade 3/5

Vitalidade

Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Última edição por William Longstride em Ter 11 Dez 2012 - 16:39, editado 1 vez(es)

" NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Ter 11 Dez 2012 - 16:20

Uma das armas já foi. Agora vamos às outras armas.

Ação: Rasgo um de fúria para ganhar uma ação extra.

Ação 1: Esquiva. Usarei a esquiva normal, com destreza mesmo.

Ação 2: Saindo da esquiva eu atacarei a pata que eu havia atacado no começo.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Ter 11 Dez 2012 - 17:08

Vento profundo salta por cima da primeira pata e assim que suas patas tocam o chão ele crava as presas na mesma! Então a outra pata desce com toda a força sobre os lombos do garou. A pancada causa pouca dor, pois o garou absorve a maioria dos danos. Porem o Besouro emite novamente o guincho e centenas de pequenos besouros avançam sobre o garou, Vento Profundo percebe que a criatura ja esta bem ferida e não se protege mais tão bem, o que indica que o espirito esta quase no fim de sua essência, mas os pequenos besouros ainda são uma ameaça tão perigosa quanto o maldito!

Ordem Iniciativa:
Besouro: 10
Vento Profundo: 19

A criatura recua um pouco analisando o garou, enquanto os pequenos besouros avançam sobre o garou!

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.

Habilidades:

Gnose 9/10
Força de Vontade 3/5

Vitalidade

Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Machucado -1 AGRAVADO
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Ter 11 Dez 2012 - 17:28

Está ficando perigoso, mas sinto que ele vai ceder..

- Morra maldito!

Ação: Rasgo um ponto de fúria para ganhar uma ação extra.

Ação 1 e 2: Dou duas mordidas nas patas do monstro
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Qua 12 Dez 2012 - 17:01

Vento profundo sem hesitar avança sobre o enxame de besouros para alcançar o maldito, que tenta inutilmente bloquear a mordida de Vento Profundo, porem o hispo negro morde com força a lateral da cabeça do maldito que treme. Porem a nuvem de pequenos besouros se agarra ao pelo de Vento Profundo e o mordem em centenas de pontos, a dor é grande e Vento Profundo quase perde as forças, porem queima a sua fúria e morde o maldito mais uma vez, que cai no chão e começa a se desfazer em uma poeira de essência... O maldito foi derrotado e com ele vai a nuvem de pequenos besouros, a área poderá ser recuperada, a ninhada do jaffling Coruja esta a salvo! Mas as dores do combate começam a surgir e cobrar o seu preço, Vento Profundo deita no chão exausto e ao longe escuta uma voz grave e harmoniosa... o estranho é que a voz parece vir de todos os lados!

???? -- Obrigado protetor de Gaia....

Ao se virar para procurar o que era ele vê uma magnifica coruja descendo voando com Alegria Serena em uma de suas patas, com ela vem também uma luz que muda a aparência sombria que imperava no local, o Jaffling emana sabedoria e pousa a cerca de 1 metro e meio do jovem garou.

Spoiler:
VENTO-PROFUNDO.

Habilidades:

Gnose 9/10
Força de Vontade 3/5

Vitalidade

Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Escoriado -0 AGRAVADO
Machucado -1 AGRAVADO
Ferido -1 AGRAVADO
Ferido Gravemente -2 AGRAVADO
Espancado -2 AGRAVADO
Aleijado -5
Incapacitado

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Qui 13 Dez 2012 - 8:14

Vento Profundo cai de cansaço após derrotar o maldito.

Eu sabia que conseguiria... esse Maldito não será problema por um bom tempo...

Vejo que a Anciã conseguiu salvar a Coruja... belíssima Coruja.

- Fiz apenas o meu dever, está tudo bem agora..

Ação: Dou um ponto de Gnose temporária ao espírito.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Qui 13 Dez 2012 - 13:15

O espirito solta Alegria Serena no solo, ela afaga as penas do espirito e se vira sorrindo para Vento Profundo. Ela se aproxima dele e com um toque carinhoso em seu focinho gigante de hispo ela cura boa parte das dores de Vento profundo.

Alegria Serena -- Você me deixou orgulhosa garoto, muito orgulhosa.

- Fiz apenas o meu dever, está tudo bem agora..

Vento Profundo libera parte de sua essência para o espirito, e no momento em que faz isso seus olhos de lobo que nunca conseguiram ver as cores que Gaia colocou no mundo se abrem! Ele consegue ver o espirito da coruja como ele realmente é. Uma bela ave de mais de dois metros de altura.

O espirito abre suas asas magnificas e sem abrir a boca ele fala com Vento Profundo.

Espirito-Coruja -- Alegria Serena tem sido minha amiga a muito tempo, e ela me disse que você tem potencial criança.... me diga quem é você, o que você deseja e o que te move na vida, e dependendo de sua resposta eu lhe ajudarei...

Alegria Serena da alguns passos para trás deixando Vento Profundo cara a cara com o espirito.

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Qui 13 Dez 2012 - 13:20

Alegria Serena -- Você me deixou orgulhosa garoto, muito orgulhosa.

Vento Profundo sorri para Alegria Serena.

- Fico feliz em ouvir tais palavras, Anciã. Fiz o meu melhor.

Espirito-Coruja -- Alegria Serena tem sido minha amiga a muito tempo, e ela me disse que você tem potencial criança.... me diga quem é você, o que você deseja e o que te move na vida, e dependendo de sua resposta eu lhe ajudarei...

- Sou Vento Profundo, puro entre os lobos, nascido na Lua Crescente e pertenço à tribo dos Senhores das Sombras. Meu desejo é conseguir me comunicar com os espíritos em sua linguagem e busco o conhecimento dos espíritos, para poder ajudar Gaia no Apocalipse.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Qui 13 Dez 2012 - 13:59

- Sou Vento Profundo, puro entre os lobos, nascido na Lua Crescente e pertenço à tribo dos Senhores das Sombras. Meu desejo é conseguir me comunicar com os espíritos em sua linguagem e busco o conhecimento dos espíritos, para poder ajudar Gaia no Apocalipse.

Assim que vento profundo termina de falar o Espirito vira sua cabeça de lado observando o hispo ainda deitado no chão, então ele se aproxima a bate as asas, com uma das patas ele agarra o corpo do hispo e voa. Enquanto ganham altura Vento profundo consegue ver Alegria Serena sorrindo e acenando para ele. O espirito Coruja leva Vento Profundo para bem alto acima das copas das arvores, de onde ele pode ver toda a floresta umbral da região e também o topo da arvore onde esta o ninho da coruja e sus ninhada de Gaffling's. Depois de um tempo voando pelo topo das arvores o espirito fala.

Espirito-Coruja -- Lobo você sabe como os habitante do mundo físico se comunicam?

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Qui 13 Dez 2012 - 14:04

Ação: Quero fazer um teste de Enigmas para saber em qual sentido a Coruja perguntou. Quero interpretar a pergunta.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Qui 13 Dez 2012 - 14:21

Espirito-Coruja -- Lobo você sabe como os habitante do mundo físico se comunicam?

- Sei sim grande Coruja. Inclusive, mesmo sendo oriundo do lobos, consigo me comunicar com eles. Mas em cada lugar do mundo eles usam linguagens diferentes. Todos utilizam a mesma estrutura corporal para falar, só que utilizam línguas diferentes em cada lugar. Não sei bem o porque.

- As cordas vocais são as responsáveis por isso, são estruturas que ficam na laringe - no pescoço -, todos animais que emitem sons a têm, mas os humanos as tem mais desenvolvidas e conseguem articular uma maior quantidade de sons diferentes, o que, eu suponho, deu origem às diferentes linguagens.

- A benção de Gaia me permite assumir a forma de homem e dessa forma, também aprendi a me comunicar como eles.

- E agora quero me comunicar diretamente com os espíritos também.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Qui 13 Dez 2012 - 14:35

- Sei sim grande Coruja. Inclusive, mesmo sendo oriundo do lobos, consigo me comunicar com eles. Mas em cada lugar do mundo eles usam linguagens diferentes. Todos utilizam a mesma estrutura corporal para falar, só que utilizam línguas diferentes em cada lugar. Não sei bem o porque.

- As cordas vocais são as responsáveis por isso, são estruturas que ficam na laringe - no pescoço -, todos animais que emitem sons a têm, mas os humanos as tem mais desenvolvidas e conseguem articular uma maior quantidade de sons diferentes, o que, eu suponho, deu origem às diferentes linguagens.

- A benção de Gaia me permite assumir a forma de homem e dessa forma, também aprendi a me comunicar como eles.

- E agora quero me comunicar diretamente com os espíritos também.

O espirito da coruja sobe subitamente e desce girando em um rodopio veloz sobre uma campina. A manobra deixa Vento profundo meio tonto, mas logo a coruja estabiliza o voo novamente.

Espirito-Coruja -- Correto jovem lobo, e como os lobos se comunicam, já que nasceu como um deles?

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Qui 13 Dez 2012 - 14:42

Espirito-Coruja -- Correto jovem lobo, e como os lobos se comunicam, já que nasceu como um deles?

- Através de uivos, sons e linguagem corporal. Por exemplo: quando estão com raiva mostram os dentes (Vento Profundo mostra os dentes), quando estão com medo as orelhas apontam para trás e colocam o rabo entre as pernas (Vento Profundo põe as orelhas pra trás e o rabo entre as pernas). Um lobo demonstra respeito ao manter a cabeça abaixo da cabeça de outro lobo, e quando deita de barriga para cima é sinal de submissão. Além disso, existem as divisões de cada alcateia, com os lobos Alfa e o Beta, sendo os líderes.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Qui 13 Dez 2012 - 14:50

- Através de uivos, sons e linguagem corporal. Por exemplo: quando estão com raiva mostram os dentes (Vento Profundo mostra os dentes), quando estão com medo as orelhas apontam para trás e colocam o rabo entre as pernas (Vento Profundo põe as orelhas pra trás e o rabo entre as pernas). Um lobo demonstra respeito ao manter a cabeça abaixo da cabeça de outro lobo, e quando deita de barriga para cima é sinal de submissão. Além disso, existem as divisões de cada alcateia, com os lobos Alfa e o Beta, sendo os líderes.

A coruja começa a diminuir a altura do voo e logo pousa com calma no topo de uma colina.

Espírito-Coruja -- Mais uma vez correto meu jovem, aqui no mundo espiritual não é tão diferente... a diferença é que usamos a gnose para canalizar nossa vontade. A gnose é o fluxo de vida no mundo espiritual, através dela você consegue sentir as nuances da Umbra e se conectar diretamente com os espíritos jovem lobo. Vamos tente, vou retirar meu dom de você e você deve tentar "ouvir" com sua gnose.

Subitamente a voz do espirito desaparece e somente o silencio da Penumbra permanece.

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Qui 13 Dez 2012 - 15:20

Vento Profundo fecha os olhos e se entrega à sua gnose, à gnose do local. Esquece de seus sentidos.

Ação: Desativo o Dom: Sentidos Aguçados

Lembrou-se do momento anterior a entrar na Penumbra com Alegria Serena e da comunhão que tiveram para recuperar sua Gnose.

Ação: Tento elevar meu estado de espírito a esse ponto, só que desta vez estou na Umbra e tento canalizar para me conectar ao local.

Sabendo que só depende de si para conseguir e de seu forte laço com o mundo espiritual, Vento Profundo se lembra de Morde-Gargantas dizendo da necessidade de balancear o espiritual e o físico e se lembra também do que Alegria Serena o disse sobre a Ave do Paraíso se "materializando" no mundo real. Nesse ponto Vento Profundo começa a despejar sua essência no local, para tentar igualá-la à sua besta, chegar ao meio termo.

Ação: Despejo minha Gnose no ambiente até ficar com 2 pontos, igual ao meu nível de Fúria.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Qui 13 Dez 2012 - 15:44

Vento-Profundo se concentra em tudo o que aprendeu nos últimos dias e mesmo sem perceber sua forma reverte a forma lupina e ele se senta na relva espiritual da colina, atrás dele a Coruja o observa. Ele esquece de seus sentidos naturais e tenta se conectar com o mundo espiritual, se lembrando de Morde-Gargantas e Alegria-Serena ele iguala sua gnose a sua fúria.... E aos poucos começa a "sentir" em seu ser a voz da Umbra, como se aos poucos pequenos sons brotassem da terra. Porem a potencia dos sons vai aumentando e aumentando, crescendo cada vez mais e um choque de energia bruta se bate sobre Vento-Profundo que não resiste ao impulsos e se levanta uivando!

Logo os sons se transformam em um lamurio, um choro agonizante. A tristeza é tão grande que as lagrimas escorrem dos olhos de Vento-Profundo pois ele sabe que esse é o choro de Gaia, que nesse exato momento agoniza e sofre presa entre a guerra da Tríade, a tristeza e dor são tão profundas que Vento-Profundo deseja tampar seus ouvidos, deseja ser surdo! Porem uma vez abertos seus ouvidos jamais se fecharão, perdido nesse redemoinhos de emoções e acontecimentos Vento-Profundo "sente" a voz da Coruja, mesmo sem trocar nenhuma palavra ele sabe que a Coruja percebeu tudo oque ele ouviu.

Espirito-Coruja -- Seus sentidos espirituais despertaram... você ouviu não foi? Nossa mãe esta morrendo garou, e é em vocês que ela depositou todas as suas esperanças, você me disse que vai ajudar Gaia no apocalipse... pois o Apocalipse é agora jovem lobo! A cada dia Gaia esta mais próxima do fim, cumpra seu juramento e salve Gaia!

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  BobZaninetti em Qui 13 Dez 2012 - 22:40

- Obrigado Grande Coruja. Seus ensinamentos serão levados comigo e farei de tudo para sanar os lamurios de Gaia.

- Se algum dia um Maldito voltar a te atormentar, envie nem que seja um engling me chamar, virei imediatamente ajudá-la!

Ação: Faço um pequeno ritual de Chiminagi - Dou um ponto de Gnose pro espírito.

- Vou ao encontro de Alegria Serena, preciso me despedir da Anciã antes de voltar ao Caern.
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Sex 14 Dez 2012 - 11:16

A Coruja abre suas majestosas asas e começa a voar, enquanto ganha altitude ela fala.

Espirito-Coruja -- Use o seu conhecimento bem jovem lobo e lutaremos juntos quando chegar a hora.

Enquanto Vento Profundo observa a Coruja voando para longe ele ouve várias sons ao seu redor, existem espíritos diversos na umbra, mais do que ele imaginava ser possível. Logo um cheio familiar aparece e Vento profundo vê a loba marrom chegando próximo a ele.

Alegria Serena -- Hora de voltar pra casa meu jovem a lição acabou...

A velha loba lambe o rosto do jovem garou e o atravessa pela película de volta pro mundo físico. Os dois saem em uma floresta a poucos quilômetros do caern, Alegria Serena fareja o ar e sorrindo diz a Vento Profundo.

Alegria Serena -- Aqui nossos caminhos se separam meu jovem, talvez eu nunca mais o veja, mas sei que você trará orgulho á Gaia. Agora vá meu jovem que Gaia lhe proteja e Luna seja seu guia.

A anciã fica ali parada, sentada sobre as patas traseiras observando o cliath se afastar. E Vento Profundo finalmente entende o por que dela se chamar Alegria Serena...

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  William Longstride em Sex 14 Dez 2012 - 21:59

Quest encerrada!

Recompensa: 7 XP

Dom: Comunicação com os Espíritos.

GLORIA: 4 pontos TEMPORARIO
HONRA: 4 pontos TEMPORARIO
SABEDORIA: 8 pontos TEMPORARIO

Parabens Bob o/

Resumo da Quest.

Vento profundo chegou ao caern do Urso Pardo enviado pelos Senhores das Sombras do Norte do Canada. Chegando lá foi recebido por Morde-Gargantas Mestre de Desafios do caern, que o colocou em sua primeira missão, encontrar a anciã Alegria-Serena na montanha. Assim Vento Profundo partiu e após encontrar com um poderoso espirito da Wyld na floresta Vento Profundo conseguiu encontrar a anciã que no dia seguinte o levou para a Umbra, onde o jovem garou iria aprender com um Jaffling da Coruja.
Porem ao chegarem no local onde era o ninho da Coruja o jovem percebeu que havia um maldito corrompido nas área e imediatamente partiu para o combate contra ele. Alegria Serena o auxiliou por um tempo, mas depois partiu para salvar aninhada da Coruja enquanto o cliath lutava contra o maldito. Após uma luta difícil Vento Profundo foi vitorioso e como agradecimento o espirito da Coruja o leva para um voo onde o ensina a ouvir os espíritos, porem Vento Profundo se conecta profundamente com Gaia e ouve o lamurio agonizante de Gaia assim reafirmando seu juramento de proteger Gaia com sua própria vida.
Após isso Alegria Serena se despede de seu jovem aluno e Vento profundo prossegue em sua jornada garou!!!

Última edição por William Longstride em Seg 17 Dez 2012 - 4:34, editado 2 vez(es)

"  

Ultimo-Leão

Parente Maxwell
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: