Philip Lawford, Olhos - Negros, Senhor das Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Philip Lawford, Olhos - Negros, Senhor das Sombras

Mensagem  Convidado em Seg 17 Dez 2012 - 21:57

Nome do Personagem: Philip Lawford
Nome Garou: Olhos - Negros
Nome do Jogador: Erick. Galego

Raça: Lupino
Augúrio: Ragabash
Tribo: Senhores das Sombras
Conceito: Conselheiro

Natureza: Esperto
Comportamento: Beta


Características
Idade: 2 anos Lobos (19 anos aparentes)
Nacionalidade: Inglesa
Cabelos: Negros e grandes ate o meio das costas
Olhos: Olhos negros
Sexo: Masculino
Raça: Branco


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,82m........................................... 82 kg
Glabro:.............2,00m.......................................... . 145 kg
Crinos:.............2,90 m........................................... 440kg
Hispo:.............. 1,70 m............................................... 440 kg
Lupus:.............0,85m............................................. 55kg

Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Físicos: 3 + 1 = 4
- Força: 1 + 0 + 1 = 2
- Destreza: 1 + 2 = 3
- Vigor: 1 + 1 = 2

Atributos - Sociais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Sociais: 7
- Carisma: 1 + 1 = 2
- Manipulação: 1 + 3 = 4
- Aparência: 1 + 3 = 4

Especializações
Manipulação: persuasão
Aparência: Aparência Estonteante

Atributos - Mentais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Mentais: 5
- Percepção: 1 + 2 = 3
- Inteligência: 1 + 1 = 2
- Raciocínio: 1 + 2 = 3

Habilidades (13-9-5 qualquer ordem)

- Talentos 13

Prontidão
Esporte
Briga
Esquiva 3
Empatia
Expressão 2
Intimidação 2 + 2 = 4
Instinto Primitivo 3
Manha
Lábia 3 + 1 = 4

Especializações:
Lábia: Mentiras Impecáveis
Intimidação : Expressividade

Habilidades - Perícias 9

Emp. c/Animais 1
Ofícios
Condução
Etiqueta
Armas Fogo
Armas Brancas 3
Liderança
Performance
Furtividade 3 + 1
Sobrevivência 2

Especializações:
Furtividade: Sombras

Habilidades - Conhecimentos 5

Computador
Enigmas 2
Investigação
Direito
Linguística
Medicina
Ocultismo 2
Política
Rituais 1
Ciências

Antecedentes (5 pontos)
Totem 2
Fetiche 3
Raça pura 1

Dons : 3 Dons de Nível 1

- Tribo = Mortalha
- Raça = Sentir a Presa
- Augúrio = Embasamento da Própria Forma


Rituais:

Descrição do Fetiche caso tenha:
Adaga de dente: cabo de madeira maciça e um dente de urso com um espirito de Dor dentro

Fetiche: Adaga de Dente
Nível: 3
Gnose: 6
Poder: Esta adaga é esculpida a partir da presa de alguma fera de grande porte. Depois que o personagem realizar com êxito um ataque com Arma Branca, ele poderá ativar a adaga. Se for bem sucedido, o dano infligido é dobrado à medida que o dente "morde": mais fundo no ferimento. O dano é agravado.
Para criar uma Adaga de Dente, um dos seguintes tipos de espírito precisa estar aprisionado no dente: Guerra, Dor,
Morte ou Espírito Cobra.

Qualidades / Defeitos 4 + (- 5) = +1 + 15 = 16 Pontos Bônus

Qualidade: 4
Senhor das Sombras 4
O nome da Tribo e seus talentos já deixam claro como essa Tribo é. Alguns Senhores das Sombras fazem por merecer esse nome até mais do que outros. Como um senhor em meio as sombras o seu personagem é um manipulador e controlador de enorme talento capaz de fazer com que um grupo inteiro de Garou ou outros seres fazem todo um serviço para você sem nem ao menos saberem. Você ganha 2 dados extras em todas as jogadas de Manipulação enquanto estiver manipulando de maneira discreta os outros sem eles saberem, caso o grupo ou pessoa saiba que você existe ou esteja manipulando eles abertamente esses dados extras não são creditados.

Defeitos: 5
Vingança 2 : Contra Robert Hunt
Inimigo 3 ; Grupo de Espirais

Pontos Bônus 16
+ 1 em Força / 5
+ 1 em Lábia / 2
+ 1 em Furtividade / 2
+ 1 em Raça Pura / 1
+ 4 em Fúria / 4
+ 2 em Força de Vontade / 2


FÚRIA: 1 + 4 = 5
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE: 3+ 2
POSTO: 1

RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória:
- Honra: 1
- Sabedoria: 2


Vantagem de tribo: Lábia das Sombras + 2 em Intimidação

Fraqueza Tribal: Adaga da Falha

Equipamento e Bem Possuídos:
Fetiche: adaga de dente, Cordão indígena de sementes, calças compridas Jeans escuras e camisa social branca, alem dos sapatos.

Historia do personagem explicando antecedentes, qualidade e defeitos:

Tudo começou no meu nascimento um lobo de pelugem totalmente negra e logo ocorreu um Batismo de Fogo, o Lobos grandes vieram em minha busca disfarçados entraram em minha matilha no meio do sono e me levaram para ser batizado e depois me trouxeram de volta sem que ninguém percebesse, com esse ritual de batismo seria mais fácil me localizar, os anos foram passando e uma industria veio trazida pelos macacos vestidos eles começaram a matar as matas nos forçando a fugir, alguns lobos morriam e aquilo começou a consumir-me aos poucos estava mais nervoso que nunca mas ainda mantinha o controle, porem ficava nervoso todos os dias e em meus sonhos ouvia vozes e via varias cena aonde via os lugares com colorações mais vivas em algumas noites acordava com o gosto de sangue na boca, quanto mais o tempo passava mais isso se tornava constante ate que ao poucos percebi que os demais lobos foram se afastando de min. Aos poucos a minha alcateia havia desaparecido e me abandonado virei um lobo solitário não era por menos eu mesmo sentia q não pertencia a eles, ate a chegada de Lewins Gray um lobo negro com uma pelugem branca no peito ele me contou tudo que precisava saber tudo sobre Gaia e como morre aos poucos, não foi fácil acreditar em suas palavras porem quanto mais falava mais meus sonhos faziam sentido, ele me ensinou tudo que sei e me deu o meu nome humano agora sou Philip Lawford, Lewins me iniciou na Sociedade Garou após uma grande conversa Tribal explicando o significado de ser um Senhor das Sombras foi onde aprendi a manipular os demais seres " Minha qualidade", após a ingressão na sociedade Garou, me pus a voltar para meu lugar de origem onde sua família morreu devido ao fato do local estar sendo devastado pela filial de uma empresa ao qual o dono se chamava Robert Hunt, a filial era localizada um pouco distante da cidade ja entrando na mata, foi quando me infiltrei " o que um pouco de conversa faz não?", então num local com bastante gasolina peguei um isqueiro e ataquei colocando fogo no local e fugindo, ao afastar do local o via caindo e um grupo de pessoas saindo as quais me viram, pus me a correr mata a dentro eles me seguiram quando nos distanciamos o suficiente da fabrica começaram a mudar de forma percebi então q a situação era mais seria ja q eram 4 e eu estava so, mas conhecia o local como a palma de minha mão aos poucos despistava-os, o primeiro foi numa rota aonde tinha um rochedo que permitia a passagem de dois lobos o problema era q em um local havia um buraco oq faria a passagem ser apenas de um e eles não sabia, devido a um pequeno agrupamento de mato o segundo deles caiu no buraco os demais desviaram mas a frente tinha algumas armadilhas de caçadores onde uma flecha foi lançada obvio aceitou outro, mas a frente tinha uma cachoeira, saltei, os espirais não hesitarão e saltaram e caíram da cachoeira enquanto eu, bom eu saltei numa rocha ao redor da cachoeira tive a vantagem da distancia então aproveitei, logo fugi em outra direção, os espirais juraram vingança pela humilhação que passaram um simples garou enganou uma matilha de 4 espirais. agora já voltei para o caern e minha vingança, não esta cumprida, mas já da pra sentir um pouco de satisfação pelos meus atos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Segundo Ciclo de 2012

Mensagem  Convidado em Ter 5 Mar 2013 - 13:16

Nome do Personagem: Philip Lawford
Nome Garou: Olhos - Negros
Nome do Jogador: Erick. Galego

Raça: Lupino
Augúrio: Ragabash
Tribo: Senhores das Sombras
Conceito: Conselheiro

Natureza: Esperto
Comportamento: Beta


Características
Idade: 2 anos Lobos (19 anos aparentes)
Nacionalidade: Inglesa
Cabelos: Negros e grandes ate o meio das costas
Olhos: Olhos negros
Sexo: Masculino
Raça: Branco


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,82m........................................... 82 kg
Glabro:.............2,00m.......................................... . 145 kg
Crinos:.............2,90 m........................................... 440kg
Hispo:.............. 1,70 m............................................... 440 kg
Lupus:.............0,85m............................................. 55kg

Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Físicos: 3 + 1 = 4
- Força: 1 + 0 + 1 = 2
- Destreza: 1 + 2 = 3
- Vigor: 1 + 1 = 2

Atributos - Sociais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Sociais: 7
- Carisma: 1 + 1 = 2
- Manipulação: 1 + 3 = 4
- Aparência: 1 + 3 = 4

Especializações
Manipulação: persuasão
Aparência: Aparência Estonteante

Atributos - Mentais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Mentais: 5
- Percepção: 1 + 2 = 3
- Inteligência: 1 + 1 = 2
- Raciocínio: 1 + 2 = 3

Habilidades (13-9-5 qualquer ordem)

- Talentos 13

Prontidão 2
Esporte 1
Briga 2
Esquiva 3
Empatia
Expressão 2
Intimidação 2 + 2 = 4
Instinto Primitivo 3
Manha
Lábia 3 + 1 = 4

Especializações:
Lábia: Mentiras Impecáveis
Intimidação : Expressividade

Habilidades - Perícias 9

Emp. c/Animais 1
Ofícios
Condução
Etiqueta
Armas Fogo
Armas Brancas 3
Liderança
Performance
Furtividade 3 + 1
Sobrevivência 2

Especializações:
Furtividade: Sombras

Habilidades - Conhecimentos 5

Computador
Enigmas 2
Investigação 1
Direito
Linguística
Medicina
Ocultismo 2
Política
Rituais 1
Ciências

Antecedentes (5 pontos)
Totem 2
Fetiche 3
Raça pura 1
Mentor 2: Lewins Gray, Fostern, Hominídeo, Ragabash, Senhor das Sombras.

Dons : 3 Dons de Nível 1

- Tribo = Mortalha, Fraquezas Fatais.

- Raça = Sentir a Presa

- Augúrio = Embasamento da Própria Forma



Sistema: O Garou se concentra durante um turno e testa Percepção + Empatia (a dificuldade é o Raciocínio do alvo + Lábia). Os sucessos permitem ao Garou que use um dado de danos extra contra o alvo. Cada sucesso lhe permite discernir vulnerabilidades adicionais; um diz algo obvio (ele não é resistente), dois diz algo mais difícil de ser notado (ele não vê bem), três diz algo pessoal leve sobre o alvo (ele odeia passar vergonha), quatro diz algo pessoal mais pesado sobre o alvo (ele tem fobia de lugares fechados) cinco sucessos garantem o conhecimento de todas as fraquezas do alvo.[/spoiler]

Rituais:

Descrição do Fetiche caso tenha:
Adaga de dente: cabo de madeira maciça e um dente de urso com um espirito de Dor dentro

Fetiche: Adaga de Dente
Nível: 3
Gnose: 6
Poder: Esta adaga é esculpida a partir da presa de alguma fera de grande porte. Depois que o personagem realizar com êxito um ataque com Arma Branca, ele poderá ativar a adaga. Se for bem sucedido, o dano infligido é dobrado à medida que o dente "morde": mais fundo no ferimento. O dano é agravado.
Para criar uma Adaga de Dente, um dos seguintes tipos de espírito precisa estar aprisionado no dente: Guerra, Dor,
Morte ou Espírito Cobra.

Qualidades / Defeitos 4 + (- 5) = +1 + 15 = 16 Pontos Bônus

Qualidade: 4
Senhor das Sombras 4
O nome da Tribo e seus talentos já deixam claro como essa Tribo é. Alguns Senhores das Sombras fazem por merecer esse nome até mais do que outros. Como um senhor em meio as sombras o seu personagem é um manipulador e controlador de enorme talento capaz de fazer com que um grupo inteiro de Garou ou outros seres fazem todo um serviço para você sem nem ao menos saberem. Você ganha 2 dados extras em todas as jogadas de Manipulação enquanto estiver manipulando de maneira discreta os outros sem eles saberem, caso o grupo ou pessoa saiba que você existe ou esteja manipulando eles abertamente esses dados extras não são creditados.

Visão Aguçada:
Spoiler:
Você é dotado de uma visão incrivelmente aguçada. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão (ex.: um teste de Percepção para encontrar uma pista, ou Percepção + Prontidão para ver a sombra de um atacante que se aproxima) são reduzidas em um. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados, esta Qualidade pode oferecer uma acuidade visual sobre-humana.

Noção do Perigo:
Spoiler:
Você possui um sexto sentido que o alerta para o perigo.Quando você estiver em perigo, o Narrador deverá fazer um teste secreto contra a sua Percepção Prontidão; a dificuldade dependerá da distância a que a fonte do perigo se encontra. Se o teste for bem-sucedido, o Narrador lhe dirá que você teve uma premonição. Os sucessos múltiplos podem aguçar a sensação e conferir uma indicação de direção, distância e natureza.

Defeitos: 5
Vingança 2 : Contra Robert Hunt

Inimigo 3 ; Grupo de Espirais

Ódio:
Spoiler:
Certos tipos de pessoas ou situações incitam um incontrolável e irracional ódio em você, provocando um teste de frenesi sempre que você se confrontar com o objeto ou objetos de sua ira. Além disso, você ativamente busca oportunidades para causar destruição em seus alvos escolhidos. Você deve escolher o alvo de sua ira cuidadosamente, visto que esse Defeito pode afetar suas relações com sua matilha ou sua seita e pode afastá-lo de seus deveres como Garou. Ódio pela Wyrm é presumido e não conta como um objeto adequado para esse Defeito.

Você adquiriu ódio por donos de empresas, principalmente aqueles que devastam áreas sem se importar com habitats de outros seres.


Pontos Bônus 16
+ 1 em Força / 5
+ 1 em Lábia / 2
+ 1 em Furtividade / 2
+ 1 em Raça Pura / 1
+ 4 em Fúria / 4
+ 2 em Força de Vontade / 2


FÚRIA: 1 + 4 = 5
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE: 3+ 2
POSTO: 1

RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente: 1
- Glória Temporária: 3

- Honra Permanente: 1
- Honra Temporária: 5

- Sabedoria Permanente: 2
- Sabedoria Temporária: 3


Vantagem de tribo: Lábia das Sombras + 2 em Intimidação

Fraqueza Tribal: Adaga da Falha

Equipamento e Bem Possuídos:
Fetiche: adaga de dente, Cordão indígena de sementes, calças compridas Jeans escuras e camisa social branca, alem dos sapatos.

Historia do personagem explicando antecedentes, qualidade e defeitos:

Tudo começou no meu nascimento um lobo de pelugem totalmente negra e logo ocorreu um Batismo de Fogo, o Lobos grandes vieram em minha busca disfarçados entraram em minha matilha no meio do sono e me levaram para ser batizado e depois me trouxeram de volta sem que ninguém percebesse, com esse ritual de batismo seria mais fácil me localizar, os anos foram passando e uma industria veio trazida pelos macacos vestidos eles começaram a matar as matas nos forçando a fugir, alguns lobos morriam e aquilo começou a consumir-me aos poucos estava mais nervoso que nunca mas ainda mantinha o controle, porem ficava nervoso todos os dias e em meus sonhos ouvia vozes e via varias cena aonde via os lugares com colorações mais vivas em algumas noites acordava com o gosto de sangue na boca, quanto mais o tempo passava mais isso se tornava constante ate que ao poucos percebi que os demais lobos foram se afastando de min. Aos poucos a minha alcateia havia desaparecido e me abandonado virei um lobo solitário não era por menos eu mesmo sentia q não pertencia a eles, ate a chegada de Lewins Gray um lobo negro com uma pelugem branca no peito ele me contou tudo que precisava saber tudo sobre Gaia e como morre aos poucos, não foi fácil acreditar em suas palavras porem quanto mais falava mais meus sonhos faziam sentido, ele me ensinou tudo que sei e me deu o meu nome humano agora sou Philip Lawford, Lewins me iniciou na Sociedade Garou após uma grande conversa Tribal explicando o significado de ser um Senhor das Sombras foi onde aprendi a manipular os demais seres " Minha qualidade", após a ingressão na sociedade Garou, me pus a voltar para meu lugar de origem onde sua família morreu devido ao fato do local estar sendo devastado pela filial de uma empresa ao qual o dono se chamava Robert Hunt, a filial era localizada um pouco distante da cidade ja entrando na mata, foi quando me infiltrei " o que um pouco de conversa faz não?", então num local com bastante gasolina peguei um isqueiro e ataquei colocando fogo no local e fugindo, ao afastar do local o via caindo e um grupo de pessoas saindo as quais me viram, pus me a correr mata a dentro eles me seguiram quando nos distanciamos o suficiente da fabrica começaram a mudar de forma percebi então q a situação era mais seria ja q eram 4 e eu estava so, mas conhecia o local como a palma de minha mão aos poucos despistava-os, o primeiro foi numa rota aonde tinha um rochedo que permitia a passagem de dois lobos o problema era q em um local havia um buraco oq faria a passagem ser apenas de um e eles não sabia, devido a um pequeno agrupamento de mato o segundo deles caiu no buraco os demais desviaram mas a frente tinha algumas armadilhas de caçadores onde uma flecha foi lançada obvio aceitou outro, mas a frente tinha uma cachoeira, saltei, os espirais não hesitarão e saltaram e caíram da cachoeira enquanto eu, bom eu saltei numa rocha ao redor da cachoeira tive a vantagem da distancia então aproveitei, logo fugi em outra direção, os espirais juraram vingança pela humilhação que passaram um simples garou enganou uma matilha de 4 espirais. agora já voltei para o caern e minha vingança, não esta cumprida, mas já da pra sentir um pouco de satisfação pelos meus atos.

Spoiler:
Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro.
Olhos Negros tenta se aproximar um pouco das pessoas, longe das matas ele conhece Carl que diz que o ajudará a ter contatos com alguns humanos, mas as coisas não saem como o esperado, um grupo de Espirais Negras aparece, afim de capturar Olhos Negros. Carl propõe um plano, que a leva a morte, enquanto isso Olhos Negros foge para a floresta tentando atrair alguns Espirais, ele entra em combate, sai vitorioso, e logo dá de cara com Olhos Vermelhos, um misterioso Garou que o faz entrar no Reino da Atrocidade para resgatar um amigo seu, mais tarde, no Reino, Olhos Negros descobre que fora enganado e não há ninguém lá para ser resgatado, ele luta contra seus próprios pesadelos, vê a morte de Carl para protegê-lo, e vê a si mesmo matando um bebe, no passado, quando tentava vingança contra o dono de uma empresa. Mas ele consegue sair do Reino com um antigo amigo, Lewins Gray, o Garou que o ajudou durante sua transformação.
Lewins Gray e Olhos Negros tentam descobrir quem é Olhos Vermelhos, mas antes disso Lewins o leva para o Campo de Batalha, um ótimo lugar para começar seu treinamento, e por uma grande coincidência Olhos Negros encontra ninguém menos que Olhos Vermelhos, eles travam uma batalha, mas antes que alguém morra o misterioso Garou diz que tem coisas a fazer e sai do Campo junto com Olhos Negros. Depois disso Phil vai com seu novo Mentor para encontrar um espírito, que o ensina um Dom.
____________________________________________________________________________________

Xp ganho como Jogador = 22 acumulados (Gasto 16 / Sobrando 6)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)


Gastos com XP Segundo Ciclo de 2012
Spoiler:
Briga de 0 para 2 = 5XP
Esportes de 0 para 1 = 3XP
Prontidão de 0 para 2 = 5XP
Investigação de 0 para 1 = 3XP

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum