John James Silver - Tiro Certo

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John James Silver - Tiro Certo

Mensagem  Convidado em Seg 17 Dez 2012 - 21:59

Nome do Personagem: John James Silver
Nome Garou: Tiro Certo
Nome do Jogador: Leonardo

Raça: Hominídeo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Andarilho do Asfalto
Conceito: Segurança (escolta especial)

Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Arquiteto


Características
Idade: 20 anos
Nacionalidade: Norte Americano (Texas)
Cabelos: Negros e curtos (estilo militar)
Raça: Pardo (Pai branco Norte Americano e Mãe descendente indígena mexicano)
Olhos: Castanhos Escuros
Sexo: Masculino


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,85m........................................... 79 kg
Glabro:.............2,00m.......................................... . 114 kg 1*
Crinos:.............2,77 m........................................... 316kg 2*
Hispo:..............1,75 m............................................... 316 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 36kg 4*


Atributos

Atributos - Físicos (5)

- Força: 2/4/6/5/3
- Destreza: 3/3/4/5/5
- Vigor: 3/5/6/6/5

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 2
- Manipulação: 2/1/-1/-1/-1
- Aparência: 2/1/0/2/2


Atributos - Mentais (7)


- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4 (emboscadas)

Habilidades

Talentos (13)

Prontidão 2
Esporte 2
Briga 2
Esquiva 3
Empatia 2
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo
Manha
Lábia 2

Perícias (9)

Emp. c/Animais
Ofícios 2
Condução
Etiqueta
Armas Fogo 3
Armas Brancas
Liderança
Performance
Furtividade 2
Sobrevivência 2

Conhecimentos (5)

Computador 2
Enigmas
Investigação 1
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo 1
Política
Ritos 1
Ciências

Antecedentes (5 pontos + 2 da tribo)
Recursos: 1 + 2 (tribo) = 3
Numen: 3 (espírito de sabedoria da ninhada da barata)
Rituais: 1



Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo = Embaçamento da própria forma
- Raça = Persuasão
- Augúrio = Controle de Máquinas Simples


Rituais:
Dedicação do Talismã


Descrição do Fetiche caso tenha:


Manobra Especial: Ação Evasiva


FÚRIA: 3
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 5
POSTO: 1 (obrigatório)


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória: 2
- Honra:
- Sabedoria:1


Vantagem de tribo:
Os Andarilhos do Asfalto começam o jogo com dois pontos em Antecedentes adicional em um dos seguintes antecedentes a escolha: Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos. Além disso, um Andarilhos do Asfalto pode comprar mais "Influência" com experiência (que é uma coisa que outro Garou não pode fazer). Uma Característica desses Antecedentes citados (Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos) pode ser comprada por três pontos de experiência





Fraqueza Tribal:

Afinidade com a Weaver: Não recupera Gnose em área selvagem
A afinidade única dos Andarilhos do Asfalto com os padrões espirituais das cidades acaba limitando-os quando eles estão fora de seu ambiente. Eles têm dificuldade em retirar energia da Wyld fora das regiões urbanas e não podem recuperar Gnose nas áreas selvagens (exceto quando estiverem em um caern).


Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)
* Transformação Forçada - Algumas circunstâncias causam a mudança de forma brusca. Ao ingerir Álcool ou drogas muda para Crinos. Defeito 2 pontos.
* Metamorfo – Você faz suas mudanças como se tivesse obtido cinco sucessos no seu teste de mudança de formas. Se você perder a consciência devido a ferimentos ou outra razão, você pode fazer um teste de Raciocínio +Instinto Primitivo (dificuldade Cool para escolher que forma assumir independente de voltar a forma racial. Vantagem 7 pontos.





Equipamento e Bem Possuídos:
Roupas Dedicadas (Conjunto de calça + blusa sociais nas cores preta e branca respectivamente)
Glock 17 (9mm) – Dano: 4 Alcance: 20 Cdt: 4 Pente: 17+1 Ocultabilidade: B (dedicada)



Pontos Bônus 15
Gnose: 1 + 3 = 4. 6PB (Gnose 2 por ponto)
Força de Vontade: 3 + 2 = 5. 2PB (Força de Vontade 1 por ponto)
Fúria: 1 + 2 = 3. 2PB (Fúria 1 por ponto)





Prelúdio/Historia: (Historia do personagem explicando antecedentes, qualidade e defeitos.)
JJ nasceu no Texas na pequena cidade de Winters. Local rodeado de fazendas e ranchos de criação de gado. Como não poderia ser diferente JJ adquiriu na juventude um estilo meio Cowboy
e foi seu pai Anthony Silver que lhe ensinou a usar uma arma de fogo. Seus pais Anthony e Filomena tiveram participação importante quando JJ era um bebê, afinal ambos eram parentes ligados a seita dos Observadores da Fronteira (A fronteira com o México é próxima) e levaram seu primogênito para apresentação formal no dia em que veio ao mundo. O beijo do parente lágrima foi dado no pequeno JJ e um espírito da ninhada da barata foi consagrado a ele sendo seu espírito familiar. Apesar de ser um Lua Nova, grande sabedoria ele deveria ter, pois, o espírito que o segue serve a um Incarna da Sabedoria. Com 14 anos ocorreu a primeira mudança de JJ durante uma animada "roda de prosa" durante a noite, bastou um copo da pura Tequila mexicana para que ele começasse a mudança. Por sorte seu pai percebeu o ocorrido e abrigou todos antes que pudessem ver alguma coisa indevida (e claro ocorrer algo pior). JJ teve mais uma mudança desse tipo mais já estava abrigado na seita quando aconteceu e desde então sabe que bebida alcoólica só em festas do "povo", aliás mudar de forma nunca foi problema e parecia como "beber água" era algo natural para ele. Quando completaria 16 anos (ainda estava em aprendizado com os Andarilhos) a seita foi atacada quando realizava um festejo nas terras de seu pai e durante o ataque os pais de JJ foram mortos e os poucos sobreviventes se abrigaram em Abilene (uma cidade maior). Foi formada uma ofensiva de contra ataque aos bastardos da Wyrm e JJ estava em uma das frentes, sendo esta sua primeira missão. JJ e seus aliados tiveram sucesso e vingaram os membros da seita dos Observadores, nesta ocasião foi chamado a integrar uma coorporação dirigida por um influente parente em Phoenix(Arizona) e colocar seus talentos para garantir mais derrotas dos consortes Wyrm. Atualmente JJ é membro da segurança da empresa Titanium Teeth (responsável por blindagem de ambientes e veículos) e um dos responsáveis por escoltar membros importantes.

**JJ agora usa um estilo mais social para se vestir e não "country" com na juventude.

Convidado
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Segundo Ciclo de 2012

Mensagem  Convidado em Ter 5 Mar 2013 - 13:37

Nome do Personagem: John James Silver
Nome Garou: Tiro Certo
Nome do Jogador: Leonardo

Raça: Hominídeo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Andarilho do Asfalto
Conceito: Segurança (escolta especial)

Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Arquiteto


Características
Idade: 20 anos
Nacionalidade: Norte Americano (Texas)
Cabelos: Negros e curtos (estilo militar)
Raça: Pardo (Pai branco Norte Americano e Mãe descendente indígena mexicano)
Olhos: Castanhos Escuros
Sexo: Masculino


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,85m........................................... 79 kg
Glabro:.............2,00m.......................................... . 114 kg 1*
Crinos:.............2,77 m........................................... 316kg 2*
Hispo:..............1,75 m............................................... 316 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 36kg 4*


Atributos

Atributos - Físicos (5)

- Força: 2/4/6/5/3
- Destreza: 3/3/4/5/5
- Vigor: 3/5/6/6/5

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 2
- Manipulação: 2/1/-1/-1/-1
- Aparência: 2/1/0/2/2


Atributos - Mentais (7)


- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4 (emboscadas)

Habilidades

Talentos (13)

Prontidão 2
Esporte 2
Briga 2
Esquiva 3
Empatia 2
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo
Manha
Lábia 2

Perícias (9)

Emp. c/Animais
Ofícios 2
Condução
Etiqueta
Armas Fogo 3
Armas Brancas
Liderança
Performance
Furtividade 2
Sobrevivência 2

Conhecimentos (5)

Computador 2
Enigmas
Investigação 1
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo 1
Política
Ritos 1
Ciências

Antecedentes (5 pontos + 2 da tribo)
Recursos: 1 + 2 (tribo) = 3
Numen: 3 (espírito de sabedoria da ninhada da barata)
Rituais: 1



Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo = Embaçamento da própria forma
- Raça = Persuasão
- Augúrio = Controle de Máquinas Simples


Rituais:
Dedicação do Talismã


Descrição do Fetiche caso tenha:


Manobra Especial: Ação Evasiva


FÚRIA: 3
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 5
POSTO: 1 (obrigatório)


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente: 2
- Glória Temporária: 3

- Honra Permanente:
- Honra Temporária: 4

- Sabedoria Permanente: 1
- Sabedoria Temporária: 2


Vantagem de tribo:
Os Andarilhos do Asfalto começam o jogo com dois pontos em Antecedentes adicional em um dos seguintes antecedentes a escolha: Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos. Além disso, um Andarilhos do Asfalto pode comprar mais "Influência" com experiência (que é uma coisa que outro Garou não pode fazer). Uma Característica desses Antecedentes citados (Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos) pode ser comprada por três pontos de experiência





Fraqueza Tribal:

Afinidade com a Weaver: Não recupera Gnose em área selvagem
A afinidade única dos Andarilhos do Asfalto com os padrões espirituais das cidades acaba limitando-os quando eles estão fora de seu ambiente. Eles têm dificuldade em retirar energia da Wyld fora das regiões urbanas e não podem recuperar Gnose nas áreas selvagens (exceto quando estiverem em um caern).


Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)
* Transformação Forçada - Algumas circunstâncias causam a mudança de forma brusca. Ao ingerir Álcool ou drogas muda para Crinos. Defeito 2 pontos.
* Metamorfo – Você faz suas mudanças como se tivesse obtido cinco sucessos no seu teste de mudança de formas. Se você perder a consciência devido a ferimentos ou outra razão, você pode fazer um teste de Raciocínio +Instinto Primitivo (dificuldade 8) para escolher que forma assumir independente de voltar a forma racial. Vantagem 7 pontos.





Equipamento e Bem Possuídos:
Roupas Dedicadas (Conjunto de calça + blusa sociais nas cores preta e branca respectivamente)
Glock 17 (9mm) – Dano: 4 Alcance: 20 Cdt: 4 Pente: 17+1 Ocultabilidade: B (dedicada)



Pontos Bônus 15
Gnose: 1 + 3 = 4. 6PB (Gnose 2 por ponto)
Força de Vontade: 3 + 2 = 5. 2PB (Força de Vontade 1 por ponto)
Fúria: 1 + 2 = 3. 2PB (Fúria 1 por ponto)





Prelúdio/Historia: (Historia do personagem explicando antecedentes, qualidade e defeitos.)
JJ nasceu no Texas na pequena cidade de Winters. Local rodeado de fazendas e ranchos de criação de gado. Como não poderia ser diferente JJ adquiriu na juventude um estilo meio Cowboy
e foi seu pai Anthony Silver que lhe ensinou a usar uma arma de fogo. Seus pais Anthony e Filomena tiveram participação importante quando JJ era um bebê, afinal ambos eram parentes ligados a seita dos Observadores da Fronteira (A fronteira com o México é próxima) e levaram seu primogênito para apresentação formal no dia em que veio ao mundo. O beijo do parente lágrima foi dado no pequeno JJ e um espírito da ninhada da barata foi consagrado a ele sendo seu espírito familiar. Apesar de ser um Lua Nova, grande sabedoria ele deveria ter, pois, o espírito que o segue serve a um Incarna da Sabedoria. Com 14 anos ocorreu a primeira mudança de JJ durante uma animada "roda de prosa" durante a noite, bastou um copo da pura Tequila mexicana para que ele começasse a mudança. Por sorte seu pai percebeu o ocorrido e abrigou todos antes que pudessem ver alguma coisa indevida (e claro ocorrer algo pior). JJ teve mais uma mudança desse tipo mais já estava abrigado na seita quando aconteceu e desde então sabe que bebida alcoólica só em festas do "povo", aliás mudar de forma nunca foi problema e parecia como "beber água" era algo natural para ele. Quando completaria 16 anos (ainda estava em aprendizado com os Andarilhos) a seita foi atacada quando realizava um festejo nas terras de seu pai e durante o ataque os pais de JJ foram mortos e os poucos sobreviventes se abrigaram em Abilene (uma cidade maior). Foi formada uma ofensiva de contra ataque aos bastardos da Wyrm e JJ estava em uma das frentes, sendo esta sua primeira missão. JJ e seus aliados tiveram sucesso e vingaram os membros da seita dos Observadores, nesta ocasião foi chamado a integrar uma coorporação dirigida por um influente parente em Phoenix(Arizona) e colocar seus talentos para garantir mais derrotas dos consortes Wyrm. Atualmente JJ é membro da segurança da empresa Titanium Teeth (responsável por blindagem de ambientes e veículos) e um dos responsáveis por escoltar membros importantes.

**JJ agora usa um estilo mais social para se vestir e não "country" com na juventude.
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Xp ganho como Jogador = 16 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 16)
Xp ganho como Narrador = 68 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 68)

Gastos com XP Segundo Ciclo de 2012
Spoiler:
Nenhum até o momento.

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