Joe Ramanadra ,Foco-Sobre-A-Crise, Theurge, Portador da Luz Interior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Joe Ramanadra ,Foco-Sobre-A-Crise, Theurge, Portador da Luz Interior

Mensagem  Convidado em Seg 17 Dez 2012 - 22:03

Nome do Personagem:Joe Ramanandra willis
Nome Garou: Foco-Sobre-A-Crise
Nome do Jogador:Veu Cinza
Raça:Hominidea
Augúrio:Theurge
Tribo:Portadores da Luz Interior
Conceito: faz-tudo do bairro
Natureza: Confidente
Comportamento: samaritano


Características
Idade: 18anos
Nacionalidade: Norte Americano
Cabelos: Negros
Raça: Mestiço (Indiano/Norte-americano)
Olhos:negros
Sexo:masculino

Aparência: Na forma hominídea Joe tem a pele de um moreno escuro, seus olhos são pretos e seu cabelo é liso e de um castanho bem escuro, o corte do cabelo é curto, seu físico é magro seu corpo tem a musculação levemente definida por causa dos exercicios de aquecimento antes da yoga.tem aparencia bastante confiavel, do tipo em voce confiaria a ele um segredo ou buscaria um apoio ou conselho, nao aparenta ameaça e sim simpatia.
O mesmo segue para forma Glabro com mais massa muscular, todavia, ainda esguio .
Na forma Crinos Joe possui a altura comum de um tipíco portador da luz interior, so que um pouco mais definido muscularmente sem muito realce estetico, seus pelos são e lisos e negros. O mesmo segue na forma Hispo e Lupina.

...............Altura......... Peso:
Hominídeo:.....1,75m.......... 070kg
Glabro:........1,90m.......... 90kg
Crinos:........2,62m.......... 342kg
Hispo:.........1,80m.......... 342kg
Lupus:.........1,20m.......... 45kg

Atributos
Físicos 05
- Força:02
- Destreza: 04(AGILIDADE)
- Vigor: 02

Atributos - Sociais 03
- Carisma: 02
- Manipulação: 02
- Aparência: 02

Atributos - Mentais 07
- Percepção: 04(INTUITIVO)
- Inteligência: 03
- Raciocínio: 03

Habilidades

Talentos 5

Prontidão: 1
Esporte: 1
Briga:
Esquiva: 1
Empatia: 1
Expressão: 1
Intimidação:
Instinto Primitivo: 1
Manha:
Lábia:

Empatia 01 comprada com bonus


Perícias 09

Emp. c/Animais: 1
Ofícios: 2
Condução: 1
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas: 1
Liderança:
Performance: 1
Furtividade: 2
Sobrevivência: 1

Conhecimentos 13

Computador: 2
Enigmas: 2
Investigação: 2
Direito:
Lingüística: 1 (Indiano)
Medicina: 2
Ocultismo: 2
Política:
Ritos: 1
Ciências: 2

Antecedentes (5 pontos)
Ritos: 3
Totem: 2

Detalhes sobre Antecedentes:

Dons: Dons de Nível 1
- Tribo = Borboletas de Papel
- Raça = Benção das Artes dos Macacos
- Augúrio = Comunicação com Espíritos

Rituais:
Pedra caçadora (1), Dedicação a um talismã (1), Purificação (1)

Manobra Especial:

FÚRIA: 02
GNOSE: 06
FORÇA DE VONTADE: 08
POSTO: (1) Cliath
Spoiler: Gastei dez pontos em gnose e tres em Força de Vontade (13)
RENOME
- Glória Permanente:00
- Honra Permanente:00
- Sabedoria Permanente:03

Vantagem tribal: Paz Interna
Um Portador da Luz pode recuperar Força de Vontade como também Gnose por meditação. Além disso ele tem dificuldade -1 em todos os testes de Vidas Passadas/Ancestrais.

Fraqueza tribal:Obsessão por Charadas
O portador da Luz que falhar em um teste de Enigmas torna-se obsessivo pela charada, incapaz de se concentrar em qualquer outra coisa até que ele encontre a solução. Durante esse tempo, o Narrador deve escolher alguns pequenos efeitos para representar esta obsessão íntima (porém, um de cada vez). Exemplos incluem se isolar do mundo (+1 de dificuldade em todos os testes de percepção) ou uma em todos os testes de Iniciativa)

Qualidades -5
Magnetismo Espiritual (Qualidade: 2 pontos)
Você naturalmente atrai a atenção dos espíritos sempre que você cruza a Película para a Umbra. Na maioria do tempo, os habitantes Umbrais são simplesmente curiosos, ficando a sua volta para ver quem você é e o que você está fazendo em suas “andanças pelo mato”. Ocasionalmente, você atrai mais do que esperava — Malditos são normalmente os que respondem como os espíritos mais amigáveis. Nenhum dos espíritos que você encontra ao seu redor está sob seu comando a menos que você use um Dom que permita que você os domine ou influencie de algum modo. Essa Qualidade pode ser tanto uma benção como uma maldição.
Cara (ou Moça) Legal (Qualidade: 2 pontos)
Para ambos os sexos, essa Qualidade significa a mesma coisa: você é intrinsecamente uma boa pessoa, que se importa genuinamente com seus companheiros. Dependendo da situação, lobisomens e outros Parentes (humanos e lupinos) tendem a gostar de você e confiar na sua pessoa.
Até mesmo os Garou lupinos podem se aproximar de você de maneira amistosa; algo em você parece confiável e convidativo. Acrescente um dado em todos os Testes Sociais que envolvam interação com Garou e Parentes.

Concentração (Qualidade: 1 ponto)
Você sabe como concentrar seus pensamentos e direcionar sua atenção para eliminar distrações. Circunstâncias que possam ser prejudiciais a você na tomada de ações afetam menos você que a outras pessoas. Você é imune a penalidades por circunstâncias que possam afetar suas paradas de dados ou suas dificuldades; caso você estivesse tentando abrir uma fechadura durante uma tempestade, por exemplo, a qualidade da fechadura ainda poderia afetar a dificuldade do teste, mas a distração pela tempestade não

Defeitos + 5
Transformação Forçada (Defeito: 1 a 4 pontos)
Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. O frenesi força a mudança para outra forma, exceto Crinos. (2 pontos para Glabro)

Véu Rasgado ( Defeito de 3 pontos)
Ao contrário da maioria dos Garous, a sua forma Crinos não faz com que os humanos entrem em delírio. Isso o torna particularmente vulnerável a caçadores de lobisomens que o consideram mais fácil persegui-lo até seu caern, colocando os membros da sua seita em um perigo considerável.
Posses
Equipamento (Carregado)
Todos os equipamentos estão dentro de uma mochila grande que já foi dedicada ritualmente, com livros sobre shiatsu, agricultura natural, bloco de notas, canetas, lapis e borrachas, pequena garrafa plastica, um pote para guardar um pouco de comida, espelho quebrado, roupas reservas e calçados simples, comprados com dificuldade ou recebidos como presente, lençol...
Telefone celular ganho de presente de clientes, note book oriundo de pagamento por serviços prestados, e em outra bolsa: pequenas ferramentas para jardinagem e consertos em geral. Quando vai para a Umbra ele costuma deixar a mochila dedicada em seu corpo para evitar atrair mais ainda a atençao dos espiritos alem da que ele ja atrai.


15 pontos bonus, 10 gasto em Gnose, 3 em FdV e 2 em Empatia


Prelúdio/Historia:
Morou com seu avo, Satia Sai Ramanadra, desde que seus pai, Andy willis e sua mae, Laksmi Ramanandra foram mortos num acidente de transito causado por um bebado quando ele tinha cinco anos. Joe faz pequenos reparos, nas casas das pessoas de seu bairro assim como fazia seu avo, de onde ele consegue pagar o aluguel de onde mora apos o falecimento de seu avo há dois anos. Durante a puberdade passou pelos arroubos juvenis da pré- mudança garou, tendo sonhos esquisitos nos quais ele estava e um lugar cercado de seres fantasmagoricos de formas diversas, na maioria destes sonhos ele acordava em um lugar onde nao estava antes de ir dormir, geralmente numa clareira localizada na mata proxima a sua residencia.
Passou pela primeira mudança em etapas, durante sonhos, com o auxilio de espíritos que o espreitavam e o mostravam em sonhos as cinco formasdos lobisomens, etc., so que o jovem garou na da entendia, quanto mais sonhava mais ficava complido a devendar este misterio, pesquisando cada vez mais sobre religioes que abordavam outros mundos, sonhos, sobre homens lobos, dentre outras coisas.
Certa ocasiao, Joe se lembra de ter acordado em lugar onde ele viria a conhecer com Caern, seu novo lar onde ele aprendeu melhor sobre as formas garou, sobre a fúria que os consome, sobre o orgulho de uma raça quase em extinção, e basicamente sobre as regras de conduta dos homnes-lobo.
Aprendeu a falar com espíritos já que estes sempre o rodeiam na umbra, uma vez que os garou o vêem como confiável eles o ensinaram distrair seus oponentes com uma chuva de borboletas para facilitar no combate, ações evasivas e usos diversos e como Joe tem o habito de ajudar a todos que precisam de auxilio, ele foi presenteado com a benção da arte dos macacos, devido a sua habilidade de consertar coisas.
Apos um rapido rito de passagem que consistiu em ajudar um grupo de filhotes a investigar uma subsidiaria da Pentex, seja la o que for isso, ele foi nomeado pelos espiritos de Foco- Sobre-A-Crise, ja que seus companheiros de grupo se desesperaram em emio ao perigo e ele agiu serenamente frente a ameaça da wirm

Hoje Joe Ramanadra é conhecido por Foco-Sobre-A-Crise, cliath, dos portadores da luz interior...

Spoiler:

Pontos Bônus 15
10 em Gnose
03 em Força de Vontade
02 em Empatia


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum