Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jhon Rokphiler - Sede de Sangue (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Ter 19 Fev 2013 - 17:54

Nas câmeras ao vivo Jhon não encontra o vampiro, claro que não, era dia. Ele não seria burro a ponto de sair no sol. Já era hora de ir pro hospital, não pode se ausentar do trabalho por muito tempo. Entra em seu carro e vai para o hospital, não liga o som do carro, está afim de um pouco de silencio, enquanto pensa em como pegará o vampiro. Assim que chega no hospital Jhon percebe algo diferente, há muitos policiais perto do hospital. Jhon estaciona o carro, desce e vai saber o que está acontecendo. Assim que Jhon vai entrando um policial o aborda.

- Você é Jhon? Sou Jean, novo delegado, estou no lugar do delegado Rick. Podemos conversar em particular um momento? - Ele se vira para outro policial: - Mande-os para casa, o corpo é mesmo do Sam, não há mais que possam fazer aqui e ainda há muito o que fazer lá fora.

Corpo, Sam, policiais, nada disso parece bom para Jhon, alguma coisa aconteceu com o Sam, talvez ferido gravemente, ou mesmo morto, talvez mais culpa para Jhon. O novo delegado tem um tom autoritário, alguém que não se deve brincar, um tipo sério e muito competente. Ele pega um pequeno bloquinho de notas.

- Então Jhon, me conte como você se envolveu nessa tragédia, com o Senhor Aldo, o delegado Rick, digitais, luminol. Quero saber tudo, não precisa de forma detalhada, apenas estou tomando nota para me atualizar do que está acontecendo aqui.

É parece que essa vai ser um longo dia, ainda passa pela cabeça de Jhon chamar o advogado, mas não está sendo acusado de nada e é inteligente o suficiente para resolver isso sozinho.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Qui 21 Fev 2013 - 19:56

O dia estava um porre, ia para o hospital, trabalhar poderia me ajudar a tirar da mente esse fiasco com o vampiro, porem parecia estar engado, assim que chegava no hospital um inferno estava instaurado, policiais por toda a parte, parecia que algo serio tinha acontecido.

[spoiler]- Você é Jhon? Sou Jean, novo delegado, estou no lugar do delegado Rick. Podemos conversar em particular um momento? - Ele se vira para outro policial: - Mande-os para casa, o corpo é mesmo do Sam, não há mais que possam fazer aqui e ainda há muito o que fazer lá fora.[spoiler]

Sam, não era surpresa, o vampiro tentando me incriminar novamente, eu não estava com saco para responder perguntas de um chato.

[spoiler]- Então Jhon, me conte como você se envolveu nessa tragédia, com o Senhor Aldo, o delegado Rick, digitais, luminol. Quero saber tudo, não precisa de forma detalhada, apenas estou tomando nota para me atualizar do que está acontecendo aqui.[spoiler]

Ainda andando e sem diminuir muito meus passos ia falando.

-Bom Sr. Jean, Tudo que sabia sobre o assunto já foi dito em depoimento e não estou nenhum pouco afim de falar sobre isso, eu perdi um amigo meu caro, então se me der licença tenho que voltar ao trabalho.

Não estava com paciência para essa baboseira, eu já tinha provado que não tive nada a ver com o caso então porque desse interrogatório todo, se eu já provei minha inocência ele estavam é perdendo tempo em vez de ir atras do assassino real.
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sex 22 Fev 2013 - 17:54

-Bom Sr. Jean, Tudo que sabia sobre o assunto já foi dito em depoimento e não estou nenhum pouco afim de falar sobre isso, eu perdi um amigo meu caro, então se me der licença tenho que voltar ao trabalho.

Jhon já vai saindo quando o delegado fala:

- Não o estou acusando Jhon, só quero sua ajuda, sei que você sabe de alguma coisa, e que não é culpado pelos assassinatos. O corpo de Sam foi encontrado hoje, ele estava em casa, seu sangue, igual os outro, sugado, por isso tanto policial aqui, alguns só querem saber se era mesmo o Sam ou não, só isso. E se não me engano há mais meio mundo de pacientes aí com casos estranhos, mordidas, perderam muito sangue, não sei se é o mesmo cara, mas se for, ele está fugindo do padrão.

Ao menos Jhon não está sendo acusado de nada, o delegado apenas quer alguma ajuda, deve estar desesperado para pedir ajuda a um civil. Não é novidade para Jhon que o vampiro esteja matando todo tipo de pessoa, seu Código de Honra já era. Talvez seja melhor agir logo, com a policia, ou sem polícia, mas precisa fazer algo e rápido, se esse vampiro está bebendo todo esse sangue, e só uma questão de tempo até ele colocar todo essa energia pra fora, e pior, essa energia vai ser todo descarregado em Jhon, resumindo suas chances de sobreviver são zero.

O delegado continua parado com um bloquinho na mão. Jhon já sabe muita coisa sobre o vampiro e esse não é o primeiro caso dele, já confrontou vampiros antes, a única diferença é que precisa dele vivo, para fazer mais pesquisas. Sua cabeça dói um pouco, Jhon é tipo de pessoa que sempre está no controle da situação, mas dessa vez foi tudo diferente, ele não está no comando de mais nada a não ser seus Hospitais. O delegado ainda está esperando por uma respostas.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Dom 24 Fev 2013 - 11:22

Spoiler:
- Não o estou acusando Jhon, só quero sua ajuda, sei que você sabe de alguma coisa, e que não é culpado pelos assassinatos. O corpo de Sam foi encontrado hoje, ele estava em casa, seu sangue, igual os outro, sugado, por isso tanto policial aqui, alguns só querem saber se era mesmo o Sam ou não, só isso. E se não me engano há mais meio mundo de pacientes aí com casos estranhos, mordidas, perderam muito sangue, não sei se é o mesmo cara, mas se for, ele está fugindo do padrão.

Parava e passava a mão no rosto, estava cansado, não estava no controle da situação e pra dizer a verdade estava tão em panico quanto o delegado, mais apesar disso conseguia esconder um melhor que ele, respirava fundo e olhava para ele e então calmamente dizia.

-Não quero mais problemas amigo, tentei ajudar um amigo e ele acabou morte e eu um dos suspeitos, então vamos ao que lhe interessa.

Dava uma nova e funda respirada, coçava a cabeça eu tinha que pensar em algo, o vampiro estava jogando comigo e isso estava se tornando mais poderoso que eu, nunca tinha batido de frente com um vampiro e logo na primeira vez que fiz senti o quão poderoso eles eram, ainda não entendi por os próprios vampiros não o estava caçando já que ele violava uma das suas preciosas leis, mais isso não vinha ao caso, então olhava para o delegado e dizia.

-Já tinha dito isso ao meu amigo, e vou dizer a você, acho que o assassino saiu do padrão, e fez isso porque pra ele se tornou pessoal, eu cheguei perto demais dele e agora ele me quer, porem meu amigo não levou isso a serio, e viu como isso terminou, também acho que Sam matou o delegado e que depois disso "acabou por se encaixar no perfil do serial", ele parece ter duas personalidades e as duas parecem perigosas, e isso é tudo que "acho" que sei meu caro.

Continuava parado olhando para ele, enquanto vestia um jaleco com meu nome escrito junto ao nome simbolo da família, aguardava parado olhando direto ao policial a minha frente.
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sab 2 Mar 2013 - 6:37

-Já tinha dito isso ao meu amigo, e vou dizer a você, acho que o assassino saiu do padrão, e fez isso porque pra ele se tornou pessoal, eu cheguei perto demais dele e agora ele me quer, porem meu amigo não levou isso a serio, e viu como isso terminou, também acho que Sam matou o delegado e que depois disso "acabou por se encaixar no perfil do serial", ele parece ter duas personalidades e as duas parecem perigosas, e isso é tudo que "acho" que sei meu caro.
Nuvens escuras e massivas começam a preencher o céu, ao longe é possível escutar trovões, parece um tipo de aviso para Jhon, sabe que está perto de tudo terminar, não sabe para quem vai terminar ainda, para ele ou para o vampiro, mas o fim se aproximo, logo escurece. Jhon continua para encarando o delegado. O delegado parece mesmo ser do tipo durão, que não tem nada a temer, mas dá para ver pelo seu rosto que ele aceitará todo tipo de ajuda, esse caso já foi longe demais.

- Jhon, eu sei que você sabe mais que isso, então caso você lembre de mais alguma coisa, ou queira me contar algo mais, por favor me ligue.

Ele entrega um cartão, com seu nome e número, e sai. Jhon olha o cartão e o guarda no bolso.
Quando entra no hospital, vê que a situação não é das melhores, e muito mais pessoas feridas, a quantidade de policias é por conta de Sam, todos queriam saber se era ele mesmo, e é, Sam está morto. Muitas outras pessoas estão feridas, com mordidas, braços quebrados, pernas, não sabem quem os atacou, alguns não lembram de nada, seja lá o que for, era muito forte. Claro que eles não sabem, mas Jhon sabe, o vampiro está perdendo sua humanidade, está atacando a todos, ele deve estar com sua força a flor da pela, com tanto sangue ingerido.

Jhon trabalha muito nesse dia, muitos outros pacientes chegam. Alguns não resistem e morrem. É um completo caos. Mas um dos pacientes vem com um recado para Jhon. É um homem alto, forte, de pele escura, aparenta ter entre 30 e 35 anos de idade, Sua voz é firme e calma.

- Olá doutor. Hoje está um inferno né? Olha não entendo, mas quem me atacou mandou um recado, eu lembro de tudo, quer dizer, ele apenas me derrubou, e disse que eu fosse direto para o hospital procurar Jhon, que acredito ser você, o famoso dono dos hospitais. Ele disse para o senhor o encontrar nesse endereço. - O homem entrega a Jhon um papel dobrado. - É só isso, agora tenho que ir não fui ferido, então não posso tomar seu tempo.

A chuva lá fora é torrencial. Jhon vê o homem saindo da sala, assim que ele fecha a porta Jhon abre o bilhete. Jhon congela por um momento ao ler o que está escrito.

"Olá Dr. foi um prazer vê-lo pessoalmente. Estarei em casa esperando por você"

Não há nem um endereço, nada de encontro, apenas um aviso confuso. Jhon pensa, homem de pela escura, voz firme, não aparentava está assutado, alto, forte, tudo se encaixa, acabara de ver sua caça.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Ter 5 Mar 2013 - 19:30

Spoiler:
- Jhon, eu sei que você sabe mais que isso, então caso você lembre de mais alguma coisa, ou queira me contar algo mais, por favor me ligue.

-Ficarei feliz em ajudar o Sr.

Pegava o cartão e colocava no bolso, uma nuvem negra começava a cobrir o céu, o fim parecia próximo, agora restava saber o fim de quem estava próximo, não tinha mais como recuar nessa batalha que entrei e agora tinha que ir até o fim, a chuva forte e torrencial começava a lavar a cidade.

Ia ver como estava o hospital, hoje o dia estava diferente, alem dos policiais devido a morte de Sam, e sim era realmente Sam, mais não era só isso, o numero de feridos estava muito acima do normal, mordidas e membros quebrados eram a maior parte dos casos, alguns casos eram muito critico e não conseguia salvar, como previsto, nenhuma delas se lembrava do ocorrido, mais isso não era necessário eu já tinha imaginado o porque.

O estado do vampiro era perigoso, ele tinha se entregue a besta e agora estava perigoso.

Fazia tempo que o hospital não exigia minha participação em uma sala de operação, mais hoje trabalhei como se fosse um novato, o vampiro tinha implantado um inferno e aqui parecia ser o abrigo a qual todos estava indo, saia em direção a recepção da UTI, dar baixa em mais uma operação e ver qual seria meu próximo paciente, e um homem negro.

Spoiler:
- Olá doutor. Hoje está um inferno né? Olha não entendo, mas quem me atacou mandou um recado, eu lembro de tudo, quer dizer, ele apenas me derrubou, e disse que eu fosse direto para o hospital procurar Jhon, que acredito ser você, o famoso dono dos hospitais. Ele disse para o senhor o encontrar nesse endereço. - O homem entrega a Jhon um papel dobrado. - É só isso, agora tenho que ir não fui ferido, então não posso tomar seu tempo.

-Pera ai, você o viu?, onde você foi atacado?

Ele saia e não respondia a pergunta, parecia estar sob efeito de algum dom, a chuva ainda era torrencial, via o homem se afastar e sair, abria o bilhete e sentia minhas pernas bambearem.

Spoiler:
"Olá Dr. foi um prazer vê-lo pessoalmente. Estarei em casa esperando por você"

Corria até a porta que ele acabara de sair e tentava o alcançar, era ele!!...estive frente a frente com minha caça, senti por alguns instante que poderia estar morto agora, não sabia o porque ele não tinha me matado, nesse momento não sabia mais qual era o seu jogo, no bilhete não havia um endereço, mais sabia que hoje eu ainda o veria novamente !
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sab 9 Mar 2013 - 6:31

Jhon imagina o quanto chegou perto da morte, mas não entendo o porque do vampiro não o ter matado, já que poderia ter feito isso, fácil rápido e sem deixar evidencias. Talvez ele não tenha perdido completamente sua humanidade, caso contrario não conseguiria se controlar e teria feito um grande estrago no hospital. Ao sair da sala o vampiro já não se encontra mas lá. Ao menos vira seu rosto.

"Estarei em casa esperando por você"

Talvez não fosse literalmente em casa, mas talvez o recado queira dizer que ainda o encontrará, hoje, essa é a hora de se preparar. Talvez hoje tudo acabe.
Jhon continua no hospital, há muitos pacientes, não pode simplesmente sair atrás do vampiro e deixar todas aquelas pessoas feridas. O dia é longo, muitas pessoas para tratar, perto das 5:00 o hospital começa a voltar ao normal, é a chance que Jhon tem para planejar algo, e o mais importante, não pode confiar mais em ninguém, o vampiro possui muitos lacaios, qualquer um pode ter sido comprado por ele. Agora só resta planejar. Tudo acaba essa noite.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Sab 9 Mar 2013 - 16:25

Hoje era o grande dia!, hoje estaria frente a frente ao meu alvo, uma caça tão poderosa que facilmente faria do seu caçador um alvo, a chance que ele teve de me matar foi clara, estava frente ao seu alvo, poderia ser rápido, fácil e limpo!, sua humanidade ainda gritava em sua alma, e talvez tenha sido isso que me salvou, ia até a porta, mais no fundo sabeia que não iria o encontrar, voltava para dentro da sala, não poderia sair em disparada atras dele, tinha muitos pacientes que precisavam de mim, e talvez alguns deles só sairiam vivos se eu os atendesse, o dia foi corrido, como nunca vi antes, mais até mesmo um dia como esse acaba!, por volta da 17:00 a rotina do hospital parecia normalizada, era um alivio, estava livre agora para ir atras de meu maior objetivo, tirava o jaleco e ia me despedindo dos meus colegas, hoje foi um dia que todos mereciam comprimentos pelo trabalho.

Minha mente estava a milhão o caminho até o carro era usado para pensar em tudo que poderia fazer para tentar usar a meu favor, entrar em um combate com ele não era um opção, minhas chances eram nulas!, emboscadas também seriam pouco efetiva, afinal ele já tinha se mostrado muito habilidoso nesse ramo, ia em direção ao carro, entrava tranquilamente e me sentava no confortável banco de couro, sabia que ele não me pegaria assim de forma tão banal, então não tinha que me preocupar com bombas, saía ao hospital rumo a minha casa, iria pensando em como agir, não tinha ideia do que fazer, em casa eu tinha varias armadilhas, lampadas ultra violetas, alem de esconderijos, mais mesmo la, não seria seguro.

Chegaria em casa, abria a porta e a primeira coisa que fazia era acender as luzes ultra violetas do hall, olhava atentamente para os lados e fechava a porta atras de mim, as luzes acesas me dava certa segurança, os geradores a conseguiriam manter por dias e eles estava no laboratório, não sabia onde e nem quando o vampiro iria voltar mais tinha que estar o máximo possível preparado para o pior, pegava minhas armas de fogo e minhas facas de combate, uma lanterna de ultra violeta e sentava no sofá, pegava meu celular e abria nas câmeras próxima a minha casa.
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sab 9 Mar 2013 - 18:17

IV Final - Confronto

Jhon volta para casa, pega armas, acende luzes ultravioletas, não se sente totalmente seguro com um vampiro louco lá fora, mas caso não haja saída irá mata-lo ao invés de captura-lo vivo. Pega o celular e dá uma checada nas câmeras, precisa monitorar tudo, agora é pra valer. Tudo calmo a não ser o chuva que ainda é pesada lá fora. Depois de alguns minutos apenas observando as câmeras, Jhon vê uma pessoa, mas, pintada de vermelho, o software que há instalado nas câmeras registra os vampiros já vistos antes, um dia antes Jhon havia visto um vampiro pintado de vermelho nas câmeras, mas era uma gravação antiga, e agora um com a mesmo cor passa perto a sua casa...

Assimilando uma coisa com outro, Jhon consegue enxergar claramente, esse mesmo vampiro de agora é o mesmo de antigamente, ele nunca havia saído da cidade, mas não há como negar, em pouco tempo ele havia adquirido muito experiência. Ainda olhando para onde o vampiro está indo, vê que ele chega muito perto de uma câmera, em pouco tempo Jhon perde a câmera, consegue ver apenas o canal fora do ar, rápido ele muda para outro câmera próximo a sua casa, mas está também já se encontra fora do ar. Parece que agora tudo será surpresa, não pode mais ver nada, apesar de sua casa está clara Jhon se sente no escuro. Não pode mais ver o vampiro. Começa a estalar seus dedos, está nervoso, excitado, ansioso, não consegue se controlar, estalar os dedos pode acabar mostrando sua localização quando o vampiro estrar na casa.

Tudo está em um completo silêncio exceto pelo barulho da chuva lá fora.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Sex 15 Mar 2013 - 18:39

Uma a uma via as câmeras perderem o sinal, a escuridão não era visual, mais parecia que não conseguia enxergar um palmo diante do nariz, quando via já estava estalando os dedos, isso agora poderia ser um risco, me concentrava para evitar tal impulso e ia em direção a saída do laboratório, com o celular ainda via as câmeras internas de casa, e entrava na sala e fechava a porta atras de mim para que caso um combate acontecer, o laboratório não fosse afetado, sabia que a batalha estava próximo e seria na minha casa, ficava sentado em uma das paredes, estalava os dedos o nervosismo e ficava com a arma próximo a mão.
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Seg 18 Mar 2013 - 13:31

Jhon sai do laboratório, não quer que seu laboratório seja afetado pelo confronto que estar por vir, fica em um canto da parede com o celular na mão, olhando as câmeras que há dentro de casa, e com uma arma na outra mão.

Percepção 2 + Instinto Primitivo 0 = 2:
Jhon rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para percepção que resultou 6, 1 - Total: 0 Sucessos

Todos os seus sentidos estão aguçados, qualquer cheiro, barulho ou mesmo vulto, nada passará despercebido, a adrenalina está vindo a tona ao corpo de Jhon. Ele escuta um barulho, por conta da chuva lá fora não dá para distinguir bem o que foi o barulho, talvez o vampiro tenha entrado. As habilidades dos vampiros são muitos, pode se ocultar com facilidade, rapidez, e claro, possui uma força sobrenatural, ainda mais quando ingerem muito sangue. Jhon vê pelas câmeras um vulto, mas se move com velocidade, não consegue se defender, só o que consegue ver é tudo girando, e o ar passando rápido em seus ouvidos, Jhon fora arremessado contra a parede.

Spoiler:
Vampiro rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque com garras que resultou 10, 9, 2, 8, 2, 8, 8, 6 - Total: 6 Sucessos
Vampiro rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 1, 2, 7, 7, 9, 9 - Total: 3 Sucessos
Jhon rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 7 para absorver dano que resultou 8, 2 - Total: 1 Sucessos

Assim que cai, Jhon sente a camisa molhada, as garras do vampiro o acertaram. Ao olhar para a frente o vê, o vampiro, parado, apenas o encarando, usa uma capa escura que lhe cobre todo o corpo, óculos, luvas, e um chapéu.

Jhon:
Escoriado -0 - Agravado
Machucado -1 - Agravado

Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Dom 24 Mar 2013 - 19:17

Estava sentado e meus sentidos estavam a flor da pele, nada passaria por meus olhos, ouvidos e tato, buscava qualquer coisa que me desse uma direção, via um vulto vindo de uma das câmeras, me preparava para o combate, porem não tive chances, sentia o vento passar pelo meus ouvidos com um zumbido e logo sentia meu corpo girar e nem mesmo consegui me preparar, me chocava contra a parede do lado oposto e depois caia no chão, a dor era forte em meu peito, sentia o molhado em minhas roupas, poderia ser a aguá vindo do vampiro, ou sangue vindo do meu corpo, eu iria até olhar, mais o via do outro lado da sala, vestido de preto, estava parado e olhava em minha direção.

Com dificuldade me levantava, sabia que ele iria querer jogar comigo e não simplesmente matar, meu sangue não era normal, e isso poderia ser um problema, ou uma ajuda, se ele agir de forma irracional poderia cometer algum erro que nessa hora salvaria minha vida, mais não iria contar com isso, respirava fundo e via se o interruptor estava ao alcance do meu braço, caso sim o acenderia e forçaria tentando quebrar para que não pudesse apagar, deixando as luzes ultra violeta fazer o trabalho de fritar ele, caso não iria cambaleante em direção ao interruptor, e o faria como planejava, nesse momento era minha melhor opção contra um ser tão mais forte e experiente que eu.
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Ter 26 Mar 2013 - 13:17

Ainda que esteja protegido por capa, chapéu e óculos, Jhon planeja acender as luzes ultra violetas da casa, ainda que consiga ofuscar sua visão por um só momento é o suficiente para fazer algo mais. O interruptor está do fim da parede a qual Jhon está encostado, alguns passos e pode chegar lá, só agora percebe que o vampiro a certou perto do pescoço com as garras, não foi nada sério, nada que o impossibilite de fazer algo, apenas sente o corpo um pouco dolorido por conta da pancada contra a parede. Se levanta devagar, nada de movimentos bruscos ou para o vampiro pode ser tudo uma ameaça.

- Jhon, porque foi se meter nisso tudo, eu estava indo bem. Era apenas um justiceiro limpando a cidade, só matava quem merecia, até você aparecer, você é diferente dos outros, você me fez quebrar meu rígido código, coisa que nunca havia feito antes. Mas isso é bom. É como se eu tivesse voltado a vida, ou será a morte? Imortalidade? Tanto faz.

O vampiro dá um gargalhada. Ambos não sabem a explicação por isso, mas de fato o sangue de Jhon atrai os vampiros, como se fosse melhor que o sangue dos outro humanos, talvez pelo fato de ser um caçador, tudo o que é perigoso ou proibido sempre tem um gostinho melhor. Aos poucos Jhon se levanta e apenas escuta o que o vampiro tem a dizer, vai dando pequenos passos, como quem quer fugir, aos olhos do vampiro é apenas uma presa tentando escapar disfarçadamente. Jhon ainda se encontra com a arma em mãos, a faca ainda escondida na cintura, a lanterna havia ido para longe durante seu voo contra a parede.

- Poderia contar toda a minha história, mas não é bom brincar com a comida, é hora de acabar com isso.

O vampiro se prepara para avançar sobre Jhon, mas já é tarde demais, Jhon já se encontra ao lado do interruptor, apenas o liga, não será fácil de quebra-lo, o tempo é curto, precisa aproveitar cada segundo. O vampiro baixa a cabeça e protege os olhos diante de toda aquela luz, mas apenas por receio, sua roupa o protege de toda essa luz, ele estava preparado, enquanto está de cabeça baixa se protegente de algo que não o atinge completamente, Jhon, mantendo a cabeça abaixada também diante de toda aquela luz, tem poucos segundos para efetuar alguma ação de sucesso.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Qui 28 Mar 2013 - 20:47

Conseguia enxergar o meu ferimento e com o que fui acertado, as garras com sangue indicava com clareza, apesar de nada serio meu corpo estava dolorido com relação ao impacto que tive com a parede, com dificuldade e me apoiando na parede conseguia levantar, o vampiro fazia um monologo sombrio.

Spoiler:
- Jhon, porque foi se meter nisso tudo, eu estava indo bem. Era apenas um justiceiro limpando a cidade, só matava quem merecia, até você aparecer, você é diferente dos outros, você me fez quebrar meu rígido código, coisa que nunca havia feito antes. Mas isso é bom. É como se eu tivesse voltado a vida, ou será a morte? Imortalidade? Tanto faz.

Eu era diferente?, essa informação era nova, sabia que meu sangue os atraiam de forma a não me largarem tão facilmente, sabia que não teria muito tempo, mesmo estando ele totalmente coberto acender as luzes seriam a melhor opção, caminhava lentamente em direção ao interruptor, evitava evidenciar minha intenção e talvez com isso ter chance de fazer algo.

Spoiler:
- Poderia contar toda a minha história, mas não é bom brincar com a comida, é hora de acabar com isso.

Quando ele parecia decidido a avançar já era tarde, acendia a luz, o clarão o fazia parar e abaixar a cabeça, sabia que não teria muito tempo, pois apesar de ter medo, ele estava bem protegido e logo se adaptaria a adversidade imposta, a luz também me atrapalhava um pouco, mais muito menos que a ele, então com a arma ainda em punho tentaria o acertar na cabeça, afinal a proximidade seria uma grande ajuda e diaminuria a chances de errar, agora a guerras estava declarada e o combate iniciado, não teria volta!.
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sab 30 Mar 2013 - 7:50

Jhon mira na cabeça do vampiro, mesmo com todo seu conhecimento sabe que esse tiro não o matará, mas é a melhor defesa que tem, o ataque.

Destreza 2 + Arma de Fogo 2 = 4:
Jhon rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para atirar que resultou 7, 3, 10, 4 - Total: 2 Sucessos

Jhon acerta o tiro, acerta na cabeça do vampiro, no lado direito, e vampiro se fasta um pouco, provavelmente sentiu algo o perfurando. Aos poucos ele vai tirando as mãos dos olhos, e percebe que a claridade não o afeta tanto. Ele coloca a mão na testa onde há uma pequena perfuração, Jhon sabe sobre seus altos poderes regenerativos, ele pode curar-se facilmente, se estiver bem alimentado, mas não o faz. O vampiro não o ataca, permanece parado, talvez estupefato pelo fato de ter sido atingido, talvez um pouco atormentado pelo dano sofrido, e mais uma vez Jhon está na vantagem, atacar ou correr, os movimentos do vampiro estarão um pouco mais limitados devido ao ferimento, mas ainda assim com velocidade e força sobre humana.

Vampiro:
Escoriado -0 - Letal
Machucado -1 - Letal
Ferido -1 - Letal

Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
Torpor
Morte final

Última edição por Edson F. em Sex 5 Abr 2013 - 13:11, editado 1 vez(es)

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Ter 2 Abr 2013 - 18:21

O tiro era certeiro, mais sabia que isso não seria o suficiente e que logo logo ele estaria atras de mim furioso, entretanto a reação dele foi de surpresa, ele colocava a mão no buraco feito pela bala, ele não parecia acreditar que tinha sido pego desprevenido, o vampiro já tirava a mão dos olhos, já tinha notado que a luz não o feria tanto estrago, porem perdeu tempo demais avaliando o que tinha sofrido e me deu nova chance para atirar novamente, já com a arma apontada e com a mira feita apenas puxava o gatilho o máximo que pudesse no menor intervalo de tempo.
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sex 5 Abr 2013 - 18:14

Enquanto há tempo Jhon dispara a arma, uma, duas, três vezes.

Spoiler:
Jhon rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para atirar que resultou 10, 6, 9, 3 - Total: 3 Sucessos
Vampiro rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para esquivar que resultou 2, 8, 9, 7, 1, 10, 10 - Total: 4 Sucessos

Jhon rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para atirar que resultou 8, 9, 9, 5 - Total: 3 Sucessos
Vampiro rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para esquivar que resultou 1, 7, 10, 9, 3, 1, 5 - Total: 1 Sucessos

Jhon rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para atirar que resultou 10, 6, 6, 4 - Total: 1 Sucessos
Vampiro rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para esquivar que resultou 8, 3, 10, 1, 10, 10, 6 - Total: 3 Sucessos

O primeiro tiro vai em direção ao peito do vampiro, ele é rápido, consegue se afastar da bala com incrí­vel velocidade, mas Jhon também é rápido em seus disparos, mal se esquiva de um tiro e mais uma bala vem do outro lado, o vampiro não consegue se afastar a tempo, e a bala o atinge no braço, ainda sem perder o foco e com mais uma bala vindo em sua direção o vampiro se esquiva com incrível velocidade, desse última ele se esquiva fácil e avança contra Jhon.

Vampiro:
Vampiro rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para ataque de garras que resultou 10, 2, 10, 5, 6, 5, 5, 10 - Total: 3 Sucessos

Vampiro rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para dano que resultou 2, 9, 3, 7 - Total: 2 Sucessos

Jhon rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 7 para absorver dano que resultou 6, 1 - Total: 0 Sucessos (Rolagens de absorção de dano ignora-se os 1s)

O vampiro é muito rápido e as garras atingem Jhon fazendo um grande corte, logo a sangue começa a escorrer, isso parece incomodar ainda mais o vampiro. Seus movimentos já estão bem reduzidos devido aos ferimentos, não há como Jhon saber como está sua reserva de sangue, mas acredita que ele deve ter se esforçado muito para se esquivar das balas e atacar com tanta força e tão rápido. Jhon também não está muito bem, se encontra caído no chão, sua arma está longe do alcance, o fim pode estar próximo, não há muito o que fazer.

- O brilhante Dr. Jhon, é só isso que você é capaz de fazer? Confesso que achei que seria mais difícil. Acho que agora é hora de acabar com isso.

- Não tão rápido, Chester.

Perto da porta um homem, aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade, não há como negar, sua voz e seu olhar são tão frios quanto o do vampiro, é o tipo de sujeito que não se deve irritar.

- Você aí no chão, está tudo bem? Hum, pelo que estou vendo, você estava perdendo não é?

Ele rir de sua própria brincadeira. Então vai calmamente em direção a Jhon, e o ajuda a se levantar.

- Garoto, acho que é bom você ir pro hospital, ou você mesmo fazer algum curativo, esta perdendo bastante sangue.

Tudo isso acontece de forma calma, como se não houvesse mais ninguém alem deles dois. O vampiro, apenas observa tudo com calma, parece que o tal sujeito o intimida, o que será que ele é?

Jhon:
Escoriado -0 - Agravado
Machucado -1 - Agravado
Ferido -1 - Agravado
Ferido Gravemente -2 - Agravado
Espancado -2 - Agravado

Aleijado -5
Incapacitado

Força de Vontade = 7/5

Chester:
Escoriado -0 - Letal
Machucado -1 - Letal
Ferido -1 - Letal
Ferido Gravemente -2 - Letal
Espancado -2 - Letal

Aleijado -5
Incapacitado
Torpor
Morte final

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Sex 5 Abr 2013 - 18:14

O membro 'Edson F.' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :

Convidado
Convidado

Mensagem  Joselito em Ter 9 Abr 2013 - 10:51

Três era o numero de disparos que conseguia efetuar, o primeiro disparava em direção ao peito do ser, porem sua velocidade era impressionante, algo tão sobrenatural que fazia com que o mesmo conseguisse desviar da bala, era assustador saber que era isso que estava enfrentando, entretanto também tinha sido rápido, o fato de ter abrido mão de uma fuga me fez ganhar tempo para conseguir efetuar mais de um disparo e o segundo o atinge no braço, porem o vampiro ainda continua mostrando o quão impressionante é o seu dom, e mesmo tendo o acertado ele ainda se esquiva do terceiro e ultimo disparo que consegui efetuar antes de o ver partir pra cima de mim.
Não lembrava ao certo como ele chegou até eu, mais foi tão rápido que quando percebi algo suas garras já tinham me atingido abrindo um corte enorme, e logo o sangue começa a escorrer, o cheiro parecia o incomodar muito, e mesmo sendo tão poderoso ele já parecia afetado com os ferimentos feito pelas balas que o atingiram, não tinha como saber o quanto ele poderia aguentar, mais de uma coisa tinha certeza, era muito mais que eu!, isso me fazia lembrar do porque entrei nessa missão, do porque buscar a imortalidade, a fraqueza de minha espécie nos tornava refém de seres que os usava como gado e nos tinha por cabeça, como bois em uma fazenda!
Estava no chão e nada bem, minha arma longe do meu alcance, já conseguia ver o fim, já não via mais como poderia lutar, agora era apenas esperar a morte de forma honrada.
Spoiler:
- O brilhante Dr. Jhon, é só isso que você é capaz de fazer? Confesso que achei que seria mais difícil. Acho que agora é hora de acabar com isso.
Sim, brilhante Dr., nunca fui um brilhante guerreiro, talvez por isso Luna não tinha me escolhido, eu era bom, mais isso não era o bastante para os crias, dava minha morte como certa e já ate imaginava a noticia de meu desaparecimento quando uma voz estranha surge.
Spoiler:
- Não tão rápido, Chester.
Um homem de aparência jovem, no máximo uns 30 anos estava próximo a porta, seu olhar tão frio quando o do vampiro me fazia acreditar que meus problemas só tinham aumentado e que na verdade era apenas um rincha pelo “gado” gordo.
Spoiler:
- Você aí no chão, está tudo bem? Hum, pelo que estou vendo, você estava perdendo não é?
Ele ria da própria piada, comigo se não fosse sobre meu estado, me apoio na parede e me levanto, nessa altura do campeonato já não tentava mais pegar a arma, e com um sorriso no rosto dizia com dificuldade.
-Eu diria que estamos empatados, ele também não esta tão bem!.

Spoiler:
- Garoto, acho que é bom você ir pro hospital, ou você mesmo fazer algum curativo, esta perdendo bastante sangue.
Com dificuldade ia até minha maleta, nela tinha algumas coisas que poderia me ajudar a não perder mais sangue, mais uma coisa era certa, eu não iria perder esse vampiro, quase morro para tentar o capturar e agora o teria nem que pra isso tivesse que lutar com o próprio Caim.
Meu agressor parecia estar intimidado com a presença daquele ser, talvez fosse um inimigo pessoal, algum de seus anciões, na verdade não fazia ideia de quem era o ser e muito menos porque de me ajudar, ficava sentando em minha poltrona fazendo os curativos necessários para não morrer enquanto aguardava o desfecho daquela cena a minha frente.
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Ter 9 Abr 2013 - 14:26

Jhon vai para um cadeira, e começa a fazer seus curativos, por breves momentos pensa que o que cometeu fora um grande erro, esses seres estavam muito alem de suas capacidades humanas, mas seu objetivo é acabar com todos eles, é um objetivo e tanto, mas se sente fraco contra eles, e o que busca é o segredo da imortalidade, não pretende se transformar em um vampiro, ou pretende? No momento só o que quer é saber o segredo da imortalidade, como alcança-la sem passar pela transformação? Enquanto faz o curativo se sente um pouco seguro, tanto o vampiro quanto o recente visitante parecem ter assuntos a tratar. Até que o estranho olha para Jhon e pergunta:

- Você poderia me dizer o que um mero mortal como você faz com um vampiro em casa? Quais seus planos garoto? Suicídio?

O vampiro continua imóvel, Jhon sabe da força dessas criaturas e de seus poderes de cura, ainda mais se estiver bem alimentado, quanto mais perdem tempo mais ele se recuperará dos ferimentos.

A vampiro continua parado, apenas conversando consigo mesmo.

Não acredito que ele me encontrou, como isso aconteceu? Eu não deixei rastros. Deveria fugir agora enquanto estão distraídos. Mas que droga não consigo me mover, preciso provar o sangue desse mortal, porque ele é diferente, porque? Tenho que provar essa sangue nem que isso me mate. Qual o próximo movimento, que droga eu sou um Assamita, sou um assassino profissional a séculos, e nem sequer consigo encontrar um plano de ataque, é esse sangue, ele me fortalece, ma também me deixa fraco, e ele, ele é poderoso, já estou um pouco fraco, não posso contra ele, é loucura.

Ambos sabem que o vampiro não está bem a vontade, mas imaginam que ele está travando uma grande batalha dentro de si.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Sex 19 Abr 2013 - 12:31

Conseguia chegar até uma cadeira, começava a fazer os curativos, me sentia em um campo de batalha, por varias vezes passei por simulações como essa nos treinos dos crias, mais agora era diferente, era real, era inevitavel pensar que isso tinha sido um erro, eu me fiquei exposto e vulneravel, mais tinha que acabar com todos eles e por isso buscava ter suas qualidades e nenhum de seus defeitos, buscava ser imortal, ser precisar de sangue, ou torrar no sol, e o inicio dessa minha busca, era conseguir um exemplar para testes, fazia os curativos, pensava e ao mesmo tempo tentava olhar para os vampiros o maximo possivel.

Spoiler:
- Você poderia me dizer o que um mero mortal como você faz com um vampiro em casa? Quais seus planos garoto? Suicídio?

Olhava para ele com um olhar frustado, meu plano inicial não envolvia um combate direto, isso aqui era um erro, o vampio tinha mudado tudo por causa de mim, e isso fez essas “eventualidades” sairem do controle, essa seria a resposta certa a dar para ele, porem não era o que dizia.

- Meus planos envolvia cravar uma estaca no peito desse imbecil, e você porque me “ajudou”?!

Olhava para o ser que salvara minha vida “até o momento” e esperava o que ia fazer, eu, bom, não tinha condições para continuar um combate, a essa altura o meu adversario já poderia estar totalmente recuperado dos ferimentos que o causei e com isso eu seria um alvo facil, uma “presa” facil.

Spoiler:
Não acredito que ele me encontrou, como isso aconteceu? Eu não deixei rastros. Deveria fugir agora enquanto estão distraídos. Mas que droga não consigo me mover, preciso provar o sangue desse mortal, porque ele é diferente, porque? Tenho que provar essa sangue nem que isso me mate. Qual o próximo movimento, que droga eu sou um Assamita, sou um assassino profissional a séculos, e nem sequer consigo encontrar um plano de ataque, é esse sangue, ele me fortalece, ma também me deixa fraco, e ele, ele é poderoso, já estou um pouco fraco, não posso contra ele, é loucura.

Meu adversario não estava a vontade com a situação, também pudera, estava a me matar e agora aparentemente ele era a caça! Era possivel “ver” sua batalha interna, sera que o estranho tinha feito algo com ele que o impedio de se mexer?, não conhecia todos os dons desses seres, então isso era uma possibilidade, já com os curativos prontos, me levantava com dificuldade e encarava o ser que tinha me salvo, como quem pergunta, “ta, e agora o que sera de nos”
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sab 20 Abr 2013 - 13:34

Jhon nem sequer sabe o que é o novo ser que apareceu para salvá-lo.
- Meus planos envolvia cravar uma estaca no peito desse imbecil, e você porque me “ajudou”?!
O homem olha para os lados, como quem está procurando algo. E percebe um leve tom irônico quando Jhon fala "ajudou", como se fosse uma ajuda temporária . Depois responde:

- Engraçado, não vejo nem uma estaca por perto. Tenho que admitir, seu plano parece que não foi muito bem bolado. Não vim aqui ajuda-lo garoto. Você apenas estava com minha presa, apenas cheguei no lugar certo na hora certa. Como sempre.

O vampiro, que até agora estava imóvel, aos poucos consegue ir afastando as pernas, parece que planeja fugir, antes de um movimento mais rápido ele olha para Jhon, na cadeira, e apenas pelo olhar Jhon entende tudo, é como se estivesse falando, como quem diz que por hora o combate está encerrado, mas que esse ainda não é o fim. E com uma velocidade incrível o vampiro vai em direção a porta.

Essa não é a maior surpresa no momento, o homem que até o momento estava olhando para Jhon, ao perceber e fuga do vampiro, se vira, acontece tudo muito rápido, toda a sua roupa se estica até não aguentar e se rasgar, o no lugar do homem está agora um quadrúpede, um enorme lobo negro, cujos olhos, fica evidente, é puro mal. Jhon não sofre delírios, é uma parente de Crias de Fenris, a tribo mais violenta, e com os maiores guerreiros, mas sente como se sua vida fosse acabar agora. Mas não é o que acontece, o enorme Hispo nem ou menos olha para Jhon, apenas sai em uma caçada desenfreada atrás do vampiro.

A chuva ainda é torrencial lá fora, Jhon sente frio, não sabe se o tempo contribui pra isso ou se é pelo fato de já ter perdido muito sangue. Ele escuta um barulho vindo da porta, é o novo delegado que entra com arma em mãos, ao ver Jhon no sofá sangrando, mas já com curativo, fala pelo rádio grudado na roupa.

- Preciso de reforços, já sabe minha localização, chame ambulância, rápido!

Ele passa por Jhon e faz uma revista rápida na casa, depois volta para perto de Jhon.

- O que aconteceu? Foi o assassino? Você sabe onde está? Sabe quem eu sou?

Jhon tenta falar, mas se sente fraco, sua visão está ficando escura, não está morrendo, sente isso, mas parece que vai desmaiar, motivo, perda de sangue. O cérebro faz isso, como se estivesse entrado em estado de reserva, e para economizar energia do corpo faz a pessoa adormecer por um tempo. Jhon não vê mais nada.

...

Ao abrir os olhos Jhon está em uma cama de hospital, claro, seu hospital. Ao seu lado o delegado, Jean.

- Você tem um corte feio aí, heim rapaz, consegue se lembrar de como conseguiu isso? Se estiver se sentindo melhor gostaria de faz mais algumas perguntas, ou você pode me poupar de perguntar, e fala logo tudo o que aconteceu e tudo o que sabe.

Jhon olha pela janela, está ensolarado, passa a mão no rosto, sua barba está do mesmo jeito, o que significa que não está a muito tempo desacordado. Então ele lembra de tudo o que aconteceu, o vampiro na sua casa, o homem misterioso que mais tarde descobriu ser um Garou, a batalha inacabado com a vampiro, poderia falar tudo para o delegado, e ver se consegue ajuda de sua parte, ou poderá contar e ele achará que Jhon está maluco.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Sab 20 Abr 2013 - 17:35

Spoiler:
- Engraçado, não vejo nem uma estaca por perto. Tenho que admitir, seu plano parece que não foi muito bem bolado. Não vim aqui ajuda-lo garoto. Você apenas estava com minha presa, apenas cheguei no lugar certo na hora certa. Como sempre.

Minha resposta não era coerente mesmo, a realidade e que fui pego desprevenido, não contava que o vampiro conseguisse lugar com as luzes acesas, e algo saiu do planejado, agora já sabia que realmente o ser ali parado não veio para me ajudar, foi apenas uma coincidência, na verdade ele queria o vampiro e só veio até minha casa pois ele estava aqui, percebo que o vampiro antes paralisado parece começar a ganhar forças, ele lentamente afasta um pouco as pernas, parece que pretendia correr, era incrível ver um ser tão poderoso planejar fugir, me fazia pergunta contra o que ele estava lutando, porem antes de tentar sua fuga ele me olha, um olhar profundo e penetrante, eu quase conseguia ouvir as palavras sair de sua boca, "isso ainda não acabou", e então em uma velocidade sobre humana ele corre, olhava para o outro membro ali presente e então descubro o porque do medo do vampiro, o homem que me salvou ainda olhava pra mim, via algo estranho começar, a roupa do ser se esticava ao máximo mais logo era completamente rasgada, ele era um Garu!, um enorme lobo com pelos negros e com um olhar que deixava claro o seu lado na guerra entre o bem e o mal, já me via como um morto mais para minha surpresa, sou completamente ignorado, o hispo parte a toda velocidade atras de sua presa, acho que não era o único ser a tentar capturar ele, com toda certeza esse vampiro tinha algo a mais e eu agora mais que nunca precisava dele!.

Ouço barulho na porta, dessa vez era o delegado novo, ele me encarava, via o meu estado e sem pestanejar pegava seu comunicador e chamava reforços.

Spoiler:
- Preciso de reforços, já sabe minha localização, chame ambulância, rápido!

Eu estava fraco, e ignorava o delegado que passava por mim, a minha frente as paredes pareciam dançar, uma dança vertiginosa que logo me fazia cair ao chão de joelhos, o delegado via que não havia mais ninguém na casa e logo chegava ao meu lado.

Spoiler:
- O que aconteceu? Foi o assassino? Você sabe onde está? Sabe quem eu sou?

Eu tentava começar a relatar o básico que vi, tentava, mais estava fraco, a visão que antes via as paredes dançarem agora começar a enebriar, o escuro vai ficando mais forte, eu sabia que isso era uma defesa do meu corpo, sabia que tinha perdido muito sangue e desacordado teria mais chances de vida, e era isso que acontecia o escuro tomava minha visão.

A claridade voltava a chegar em minha visão, não precisava de muito tempo para notar que estava em um dos meus hospitais, ao meu lado já estava o delegado, ele parecia não querer me deixar a sós, afinal era agora sua maior chance de encontrar o cara mais procurado da America, se eu tivesse morrido, sem duvidas esse delegado imaginava o tamanho do problema que teria em mãos, afinal com minha influência muita gente importante cairia em seu pescoço, ele parecia não perder tempo e logo começa.

Spoiler:
- Você tem um corte feio aí, heim rapaz, consegue se lembrar de como conseguiu isso? Se estiver se sentindo melhor gostaria de faz mais algumas perguntas, ou você pode me poupar de perguntar, e fala logo tudo o que aconteceu e tudo o que sabe.

O dia estava ensolado, assustado passava a mão em meu rosto, minha barba não tinha crescido, creio que no máximo dois dias passei apagado, olhava para o delegado, minha mente estava confusa, era muito provável que se toda a verdade fosse contada eu seria chamado de louco, mais a pericia também revelaria coisas intravesicais, afinal, como alguem conseguiria arremessar um homem como eu contra a parede a uns metros de distancia, não sabia o que dizer, respirava fundo e dizia.

-Quantos dias estou apagado?

Passava as mãos nos olhos, e tentava me mover para ver o meu estado, e ver se tinha condições de me sentar sem prejudicar meu quadro clinico, olhava novamente para o delegado.

-Pode pegar pra mim?

Apontava para os relatórios dos médicos que ficava nos pés da cama, ao receber olhava atentamente em silêncio, e então ai sim dizia.

-Foi tudo muito rápido delegado, fui pego desprevenido, e como pode ver tomei uma surra, ele estava de capuz e não consegui o ver muito bem.

A pericia sem duvida diria que tinha sangue de outra pessoa no lugar, o que provaria que tive chances de reagir, mais é claro que se ele não falasse nada sobre isso manteria minha versão, fazia uma breve descrição do assassino daquilo que não revelasse nada sobrenatural, respirava fundo e dizia novamente.

-Isso esta muito alem da sua compreensão meu amigo, e a verdade, não é nada fácil de digerir, e ela não sera dita em nenhum depoimento oficial, ou mesmo em seu horário de trabalho meu caro!

Pretendia realmente apresentar um mundo novo a ele, um mundo onde nada era tão simples como parecia, um mundo onde ele era apenas uma marionete de um sistema imortal e muito maior que ele, mais isso seria a sós e longe de qualquer ouvido alheio.
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Ter 23 Abr 2013 - 7:48

V Final Adiado - Histórias

-Quantos dias estou apagado?
É a primeira pergunta que Jhon faz, por curiosidade e também por medo de ter apagado por vários dias.

- Aproximadamente umas 26 horas acho.

É só o que o delegado responde, em seguida Jhon pede a plaqueta com anotações dos médicos sobre ele. Mas não há nada de mais epenas perdeu muito sangue, já foi dado os medicamentos necessários, precise de ferro, para repor o sangue e bla bla bla, o resto Jhon sabe, alias é o dono de dois grandes hospitais.
-Foi tudo muito rápido delegado, fui pego desprevenido, e como pode ver tomei uma surra, ele estava de capuz e não consegui o ver muito bem.
-Hum, entendo. Mas Jhon, e esse corte no abdômen? Sabe, se eu acreditasse nessas coisa, eu diria com foi algo grande e feroz, e com garras enormes. Pode me explicar isso também?
-Isso esta muito alem da sua compreensão meu amigo, e a verdade, não é nada fácil de digerir, e ela não sera dita em nenhum depoimento oficial, ou mesmo em seu horário de trabalho meu caro!
Não há como descrever o rosto do delegado, ele parece meio confuso, autoritário, curioso, e fica pensado sobre o que Jhon diz por um tempo, que isso está "alem de sua compreensão", o que será isso? Será que foi mesmo uma fera grande e com garras? O delegado se levanta e vai até a janela, depois volta a sentar-se na cadeira. Jhon pensa em contar mesmo a verdade, talvez tenha percebido a dimensão do problema e a força do inimigo, se ainda estiver vivo, comparado ao tamanho do lobo que saiu atrás dele.

- Ok, Jhon, eu não sou da polícia, não vou gravar nada. Sou todo ouvidos. Comece a me contar.

O delegado assume a postura apenas de um cidadão curioso, se senta de forma confortável na cadeira, com as pernas cruzadas, solta um botão do paletó, e o tira, ficando apenas com uma camisa branca que tinha por baixo, tira a gravata também, parece está se preparando para uma conversa bem acalorada, ou uma longa história.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joselito em Qua 24 Abr 2013 - 12:02

Spoiler:
- Aproximadamente umas 26 horas acho.

Respirava fundo aliviado, um pouco mais de um dia, não era muito se comparado a minha situação atual, estava fora de combate, no meu estado não conseguiria nem mesmo trocar um soco com aquele ser, e o tempo agora estava contra eu.

Nas prescrições não tinha nada demais, todos os procedimentos foram efetuados de forma correta e não tinha nenhuma surpresa.

Spoiler:
-Hum, entendo. Mas Jhon, e esse corte no abdômen? Sabe, se eu acreditasse nessas coisa, eu diria com foi algo grande e feroz, e com garras enormes. Pode me explicar isso também?

O delegado parecia pego desprevenido com minha resposta, ele não acreditava no que disse, ele ia até a janela parecia estar pensando no que fazer, então descia ouvir, ele tira o palito, desliga o gravador e solta a gravata, ele parecia disposto a ouvir, mais eu não sabia se ele estava preparado para ouvir.

-É um caminho sem volta meu amigo, depois que começar a enxergar, você também passa a ser visto, me diga deleado, quem acha que esta no topo da cadeia alimentar deste planeta?, e se disser a você que não somos nos?

Olhava pra ele, acompanhava suas reações tentando ver o efeito de minhas palavras, eu era um profundo conhecedor dos vampiros, os estudava diariamente, seus habitos, estilo de vida, mais nunca pensei que contaria isso a alguem de "fora" do meu circulo de contato.

Adimitia que seria muito bom poder ter mais alguem me ajudando nessa minha jornada, mais o risto também era alto, mais ja tinha decido contar e não iria recuar, afinal quem tem que se preocupar com a mascara eram eles e não eu.

-Foi um vampiro, fui atacado por um ontem!

O tom de minha voz abaixava, porem abaixava minha cabeça, e respirava fundo ao lembrar da batalha de ontem, voltava a olhar para ele, com um olhar serio o indagava.

-Pois bem, é isso, se for rir, por fabor me poupe, pois tenho mais o que fazer!
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: