Alex Dracaris (Lobo de Sangue) - Cria de Fenris - Impuro - Arhoun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alex Dracaris (Lobo de Sangue) - Cria de Fenris - Impuro - Arhoun

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qui 3 Jan 2013 - 9:40

Personagem
Nome do Personagem: Alex Dracaris
Nome Garou: Lobo de Sangue
Nome do Jogador: R. Henrique

Dados do Personagem:
Raça: Impuro
Augúrio: Arhoun
Tribo: Cria de Fenris
Conceito: Predador

Natureza: Soldado
Comportamento: Beta

Deformidade Impuro: O Sangue flui do seu corpo em todas as suas formas, fazendo com que o cheiro de sangue seja sempre sentido ao seu lado. Normalmente isso não causa nada de ruim ao corpo do Garou, porem sempre que vc fizer ações de esforço fisico, precisa realizar um teste reflexivo de Vigor (Dificuldade 8 ). Caso falhe o sangue fluira em maior intensidade, as Paradas de Dados para testes Sociais são reduzidas em dois, a não ser que você esteja tentando intimidar alguém. Caso ocorra falha critica o corpo do Garou ficara banhado em sangue e ele sofrera alem da perda de dados, um dado de dano Letal.

Características
Idade: 07 (Real) - 25 (Aparente)
Nacionalidade: Canadense
Cabelos: Pretos
Raça: Caucasiana
Olhos: Pretos
Sexo: Masculino
Profissão: Soldado Exercito Canadense (CSOCOM - Canadian Special Operations Forces Command)
Descrição:
Humano - Alto, corpo desenvolvido e malhado, seu cabelo é cortado em estilo exercito. Varias cicatrizes pelo corpo principalmente nas costas. Onde possui uma Tatuagem
Spoiler:
{werewolf}
.

Crinos - Pelos Negros e Cinza, pequenas gotas de sangues gotejam de suas garras e sua mandibula. Algumas cicatrizes são visiveis no corpo.

Hominideo)
Altura: 1,92 m
Peso: 100kg

Atributos

Atributos - Físicos (7)
- Força: 4 (Braços Poderosos)
- Destreza: 3
- Vigor: 3 + 1 Bônus = 4 (Resistência a Dor)

Atributos - Sociais (3)
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 1

Atributos - Mentais (5)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3

Habilidades

Talentos (13)
Prontidão: 2
Esporte: 1
Briga: 3
Esquiva: 3
Empatia
Expressão:
Intimidação: 2
Instinto Primitivo: 1
Manha: 1
Lábia

Perícias (9)
Emp. c/Animais
Ofícios
Condução: 1
Etiqueta
Armas Fogo: 2
Armas Brancas: 3 + 1 (Bônus) = 4 (Duas Armas)
Liderança: 1
Performance
Furtividade
Sobrevivência: 2

Conhecimentos (5)
Computador
Enigmas
Investigação: 2
Direito
Lingüística: 1 (Espanhol)
Medicina: 2
Ocultismo
Política
Ritos
Ciências

Antecedentes (5 pontos)
Recursos: 2
Parentes: 2
Aliados: 1

Dons: 3 Dons de Nível 1
Tribo = Mãos do Guerreiro; Golpe Poderoso (Bônus)
Raça = Raiva Primordial
Augúrio = Manha do lutador

Manobra Especial:
Dilacerar a Carne:
Esta manobra consiste em dilacerar a carne do oponente. Esta manobra funciona como um ataque normal, porem sempre que o personagem conseguir atacar na mesma ação com duas armas de combate corpo a corpo (Garras, Mordida, Facas) ele pode iniciar a manobra Testando Força+Briga/Armas Branca. Caso tenha sucesso o jogador utiliza a efetividade dos seus ataques anteriores para provocar um dano maior ao inimigo, dilacerando o seu corpo. Caso falhe no teste, os ataques são realizados porem não causam o dano especial da dilaceração. Se o jogador que interpreta o personagem que resiste obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará a manobra como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro.

Sistema: Empregável por: Todas as Formas (Garras ou Armas Brancas de Corte ou perfuração)
Teste: Força + Briga/Armas Brancas Dificuldade: Variável + 1
Danos: Variável (Garras: Força +2)
Ação: 2


FÚRIA; GNOSE; F. VONTADE
FÚRIA: (5 + 3 Bônus) = [8]
GNOSE: (3 + 1 Bônus) = [4]
FORÇA DE VONTADE: (4 + 2 Bônus) = [6]

POSTO: 1 - CLIATH

RENOME
- Glória: 2
- Honra: 1
- Sabedoria: 0

Vantagem de tribo: Pele de Fenris

Fraqueza Tribal: Intolerância - Covardia

Qualidades
Ambidestro (Qualidade: 2 pontos)
Spoiler:
Sua mão “inábil” é quase tão hábil como sua mão dominante. Se destro, você é muito bom em perícias motoras com sua mão esquerda, e vice versa. Em termos de jogo, você apenas tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando usar ambas para executar ações distintas — como lutar com duas armas. Se você tentar fazer alguma coisa com sua mão inábil, que normalmente você faria com sua mão dominante (como escrever ou usar um teclado), você apenas sofre uma penalidade de +1 na dificuldade para sua mão inábil. Um personagem não-ambidestro tem uma penalidade de +1 na dificuldade em sua mão dominante e +3 em sua mão inábil quando tentar executar ações diferentes com ambas as mãos.
Veterano (Combat Expertise) Qualidade de 2 pontos
Spoiler:
Você passou um grande número de horas em combate real e letal, e você tem prática suficiente para raramente se dar mal de verdade. Você pode ignorar uma falha crítica em uma rolagem de ataque ou esquiva a cada sessão.
Brigão (1 ponto)
Spoiler:
Sua aparência é bárbara o suficiente para inspirar medo ou pelo menos inquietação naqueles que o vêem. Embora não seja necessariamente feio por si, você irradia uma espécie de ameaça silenciosa, ao ponto de fazer com que as pessoas atravessem a rua para não passar a seu lado. A dificuldade de todos os seus testes de Intimidação contra pessoas que ainda não lhe demonstraram superioridade física fica reduzida em 1.

Defeitos
Transformação Forçada (Defeito: 2 pontos)
Spoiler:
Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos.
• Alcool e Drogas fazem vc mudar de forma (Crinos) - (2 pontos).
Marca do Predador (Defeito: 2 pontos)
Spoiler:
Você demonstra emanações de uma natureza predatória. Herbívoros fogem de você, enquanto carnívoros o veem como uma ameaça em potencial e podem desafiá-lo. Você não pode possuir a Perícia: Empatia com Animais.
Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito: 1 ponto)
Spoiler:
Você não possui a habilidade de mesclar formas. Você não pode mudar sua laringe em Lupino para ser capaz de falar nem crescer focinho de lobo em Glabro. Você apenas pode mudar para uma forma completa.
Estritamente Carnívoro (Defeito: 1 ponto)
Spoiler:
Vegetais e grãos não tem benefício nutricional para você; apenas podendo subsistir através de carne, o mais próximo do natural possível. Você realmente tem problemas em áreas onde a carne é escassa.
Inimigo (Defeito: 1) - Helena Crystal (Cliath Hominidea, Arhoun dos Portadores da Luz)
Spoiler:
Você adquiriu um inimigo (ou inimigos) que não apenas sabem o que você é, mas também tem poder próprio. Por 1 ponto, significa que seu inimigo é outro Garou do mesmo Posto que você que assumiu um forte desgosto por você ou que culpa você por algum erro do passado. Por 3 pontos, indica que uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra carrega um rancor particular por você ou que um pequeno grupo sobrenaturalmente poderoso de caçadores de lobisomens visou você como uma ameaça potencial. Por 5 pontos, significa que você irritou alguém que se move e mistura dentro da sociedade Garou ou um poderoso vampiro ancião.

Equipamento e Bem Possuídos:

Armas: (2) Pistolas Desert Eagle e munições; (2) faca estilo exercito; (2) Soqueiras de Ferro

Moradia: Casa na orla da floresta - Vancouver

Veiculo: Moto modelo - Boulevard M1500

Roupas: (descrição de estilo apenas):
Jaquetas de couro; calças; blusas; Casacos; Óculos Escuros (Ray-Ban OLYMPIAN)

Acessórios:
Medalha e carteira identificação do exercito; celular; Bussola

Pontos Bônus (15) + 2 (Defeitos-Qualidade): 17
Armas Brancas (2 Pontos)
Gnose (2 Pontos)
Dom - Tribo (3 Pontos)
Atributo-Vigor (5 Pontos)
Fúria (3 Pontos)
F. de Vontade (2 Pontos)

Historia
Spoiler:
Nascimento
Como todo impuro, meus pais eram Garous, meu pai um Cria de Fenris, ele era um Cliath Arhoun, treinado apenas para o combate. Após uma batalha contra Dançarinos da Espiral, onde saiu seriamente ferido, foi resgatado por Alice Crystal, um Theurge e Adren dos Portadores da Luz, ela tratou das feridas dele e motivados pelo desejo, quebraram a litania, acasalando juntos, sendo que logo após meu pai morreu.
Dessa união eu fui gerado como uma escoria para o mundo. Ainda mais odiado devido a linhagem deturpada entre uma Garou promissora e um Garou bucha de canhão.

Criação
Após o meu nascimento, fui levado para ser criado pela família de minha mãe. Seu pai um parente, me enjaulou, ele me alimentava unicamente com restos de carnes e todos os dias ele me acoitava com um chicote. A irmã de minha mãe, uma Arhoun desejava e tentava a todo o tempo me matar por ter causado a morte de sua irmã. Porem suas tentativas eram frustradas pelo seu pai, que falava que eu deveria sofrer, porem eu era um filho de Gaia e merecia viver.

Primeira Transformação
Eu cresci sendo torturado todos os dias, alem da tortura física, passava pela tortura psicológica onde eles me humilhavam rotineiramente. A fúria crescia no meu peito todos os dias... Durante 2 anos, era torturado todos os dias...Em uma das noites, a irmã da minha mãe desceu e com uma lamina de prata, me infligiu vários ferimentos. Após a tortura ela me deixou sangrando... A imagem da lua era visível a partir de uma pequena janela no porão onde eu estava enjaulado. Nessa noite era lua cheia... A imagem da imensidão da Lua faz o meu coração se acalmar, me sinto hipnotizado por ela... A furia que antes estava em todo o meu ser, se acalma e eu me sento para contempla-la... Ao poucos sinto a mudança em meu corpo, primeiro assumo uma forma quadrupede, porem ainda muito grande, e enfim sendo banhado pela luz da lua, assumo a forma de um lobo. O uivo vem ao meu peito, chamando pela Lua, querendo estar junto a ela... Ergo a cabeça para a Lua e Libero na forma de um uivo a minha infelicidade de estar encarcerado, longe da luz da Luz... O parente surge a minha frente portando o chicote para me deter... Rosno para ele, porem ele avança com impeto e brande o chicote na minha direção. Recebo as chicotadas, porem ao ver a Luz, sinto a luz dela me dar forças para lutar contra esse carcere, ergo-me na forma de um monstro... A Visão do meu corpo ensanguentado e com as presas resplandecendo a luz da lua, parto pra cima do parente. Seu grito é abafado por um uivo aterrorizante... A irmã da minha mãe desenvolveu após esse incidente um sentimento de total vingança direcionado a mim a ponto de procurar de todas as maneiras me destruir.

Crias De Fenris
Ao fugir da casa do parente... me deparo com pessoas caminhando... Ela olham pra mim em total desespero, apontam em minha direção e correm desesperadas... O meu instinto é correr em disparada para retalha-las... Corro retalhando as pessoas no caminho, até me deparar próximo de um homem que aparentemente não está com medo de mim... Rosno pra ele e vendo que não ouve alteração na sua posição, me sinto insultado e corro na direção dele... Porem ao tentar retalha-lo com minhas garras, esse parece esquivar-se com facilidade demais... Em um dado momento, ele assume a forma de uma criatura similar a mim e me ataca... Quando acordo, estou deitado em um local de pedra... Levanto pronto pra lutar, mas o homem de antes está sentado em uma pedra me olhando... Rosno e preparo um salto, quando ele me mandar ficar quieto... Algo na voz dele me detem... É como se ele fosse me matar muito facilmente... Ele me explica o que sou de verdade e pra onde está me levando... Ele diz se chamar Leonard, um Garou membro dos Senhores das Sombras... Olho para o meu corpo, as feridas estão fechadas, porem o sangue continua pingar de minhas garras e dentes...
Ele diz que ira me levar para um local seguro, que eles cuidaram de mim, e que eu deveria evitar as cidades durante um tempo. Mesmo sem conhecer o homem, sinto-me compelido a obedecer ele. Andamos por cerca de 2 horas e nos deparamos com uma matilha de lobos... Um dos lobos assume uma forma de homem e fala: Bem vindo ao Caern do Lobo Guerreiro...

Treinamento
Durante 2 anos morei no Caern, onde aprendi a lutar como Garou, a caçar e a me transformar e a se misturar entre o homens e animais. Os treinos eram duros, eu não era muito bem visto entre meus "irmãos", visto que sou um Impuro, ou seja filho de pais Garous... Uma quebra da Litania. Porem devido a minha capacidade de combate, sou merecido de repartir a comida com eles. Quando conseguia controlar meus impulsos e minhas transformações, fui iniciado no ritual de batismo. No primeiro ano de treinamento me foquei no treinamento de luta, aprendi a manusear as armas brancas e aprendi a lutar nas diversas formas que poderia assumir. Porem não era capaz de mesclar as formas como outros Garous. Ocorreu um incidente quando experimentei pela primeira vez o Alcool, involuntariamente eu me vi entrando na forma de Crinos apenas pelo fator de beber. Os Garou mais experientes me falaram que eu deveria tomar cuidado ou poderia quebrar o Veu ou me colocar em uma situação complicada. Durante o segundo ano de treinamento, perdi algumas lutas contra oponentes mais sagazes, que se utilizavam de arte manhas para derrotar, com isso, passei a dedicar um tempo do meu treinamento para estudar junto as outros Garous mais voltados para o assunto. Pude observar os outros Augurios em suas atividades. Durante o tempo em que fiquei no Caern ouvi varias historias, de combates, lendas, porem as historias que mais me fascinavam era sobre os Jars e seus Martelos, aqueles que possuiam um dos martelos eram considerados supremos guerreiros. Ao ouvir essas historias, meu desejo era de me tornar um Jarl e demonstrar que até mesmo um Impuro pode lutar por Gaia. Falaram-me que era hora de receber um novo treinamento, porem ainda me faltava a capacidade de me mesclar aos humanos. Durante o final do primeiro ano, fui levado a cidade e ensinado como ser ou pelo menos parecer um humano. Como usar as ferramentas modernas e como se portar entre os humanos, após um tempo com esse pequeno treinamento social, era capaz de me encaixar entre os humanos, apesar de que instintivamente eles ainda correm de mim, talvez seja o meu olhar. Entraram em contato com alguém do meu passado, o irmão de meu pai. Ele não era Garou, e sim um Parente, algo como possuir sangue de Garou, mas não o ser... Ele era Capitão de um regimento no Exercito e aceitou minha entrada com o proposito de me treinar nas artes do combate e me encaixar ainda mais na sociedade humana. Para conseguir entrar no exercito e permanecer na sociedade humano precisei entrar ter minha vida humana forjada, como se eu sempre existisse, com isso conheci Nathan, ele trabalha forjando documentos e conseguindo informações. Durante meus anos servindo, fui instruído em técnicas de combate, investigação e também primeiros socorros. Tive que me dedicar a aprender a dirigir, porem so consegui aprender o basico e mesmo assim de moto. Meu tio me obrigou a aprender uma segunda lingua, visto que poderia ser necessario em minhas missões. Minhas habilidades naturais me faziam progredir e auxiliavam as missões, porem minha fúria sempre resultava em não fazer capturas de inimigos. Durante os primeiros anos, isso era um problema, porem alguns superiores viram nisso uma chance de se criar um soldado para missões especificas. Sendo assim, fui designado para uma forca tarefa destinada única e exclusivamente a eliminação dos inimigos. Em pouco tempo era tido como soldado especial. Ainda sirvo ao exercito, porem como membro da força especial, sou convocado apenas para as missões especificas. Meu tio garante que essas missões sirvam a Gaia de alguma forma ou pelo menos não a prejudiquem.

Atualmente reside em Vancouver, sua casa é alugada e fica próximo a floresta, onde caça seu alimento. Não sendo capaz de conseguir nutrição de outra forma que não a carne. O Trabalho no exercito garantiu que tenha conseguido um contato, onde eu posso conseguir alguns armamentos, porem nunca de forma deliberada e exagerada, afinal, existem regras e preço para isso. Meu contato principal de fornecimento de armamento é um Parente, ele é um dos responsaveis pela distribuição de armamento em alguns locais da cidade e para alguns garous e parentes.


EXTRAS:

Aliados: Leonard Fencer - Fostern Hominideo dos Senhores das Sombras. Após ele ter me resgatado de meu ataque de frenesi na cidade, estabelecemos uma aliança baseada na cooperação.

Parente: Xavier Dracaris (Tio - 40 Anos) - Parente Crias de Fenris - Capitão do regimento de missões especiais do exercito da região de Vancouver.

Lorena Dracaris (Prima - 24 Anos) Parente Crias de Fenris - Medica do Hospital Geral de Vancouver - Filha de Xavier - Auxilia Alex em antendimento medicos.

Nathan Liam (Batedor de Carteiras - 20 Anos) - Parente Roedores de Ossos - Conheceu Alex durante o tempo em que iria entrar no exercito, ele o auxiliou a forjar a vida de humano de Alex. - Vive em Vancouver em uma comunidade - Ajuda Alex em informações e em forjar documentos.

Lobo (Beta - Matilha proxima ao local de residencia) - Parente dos Crias de Fenris - Lobo macho, é o beta de uma matilha. Conheceu Alex durante seu tempo no Caern. A matilha reside proximo a residencia de Alex. Costumam caçar juntos

Raphael Cortês (Vendedor de Armas - 32 Anos) - Parente dos Andarilhos do Asfalto - Conheceu Alex durante o tempo do exercito, auxilia Garous e Parentes na venda de Armas.

Cassandra
Inimigo: Helena Crystal (23 Anos) - Cliath Hominidea, Arhoun dos Portadores da Luz - Irmã da minha mãe, me culpa pela morte dela e desgraça do nome da família. Sou responsável pela morte do seu pai também.
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum