Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  Tony.Zefs em Qui 17 Jan 2013 - 23:16

Nome Garou: Presas de Sangue
Nome do Jogador: Tony.Zefs

Raça: Lupino
Augúrio: Arhoun
Tribo: Garras Vermelhas

Natureza: Soldado
Comportamento: Alfa
Conceito: Predador

Características
Idade: 5
Nacionalidade: Florestas do Norte
Cabelos: ruivos
Raça: -
Olhos: pretos, brilho avermelhado.
Sexo: masculino

Descrição:
Lupino: A sua pelagem é de um vermelho claro, seu corpo é grande em relação aos outros lobos. Suas presas são relativamente maiores e mais afiadas. Seu corpo é musculoso, porem seu andar demonstra harmonia com o corpo.

Hispo: Seu corpo aumenta de tamanho assustadoramente, sua pelagem adquire um tom Rubro ainda mais forte, seus pelos são mais longos, com manchas alaranjadas, ao correr, sua pelagem se parece com chamas oscilando. Suas presas adquirem  um aspecto devastador, tendo um leve brilho avermelhado, como se estivesse banhada em sangue.

Crinos: Sua pelagem fica similar a forma de Hispo, porem seus pelos são mais curtos.

Glabro: O cabelo cresce até a altura do meio das costas.

Hominideo: Seu cabelo é grande, de um tom vermelho bem claro.

Quando utiliza algum Dom, sua pelagem se movimenta rapidamente, lembrando chamas...

Altura e Peso:
Hominideo: 2.20 m  e 180 Kg
Glabro: 2.35 m e 195 Kg
Crinos:  3.20 m e 360 Kg
Hispo: 2.00 m e 250 Kg
Lúpus: 1.30 m e 100 Kg


Atributos

Físicos (7)

- Força: 3
- Destreza: 4 (Velocidade)
- Vigor: 3

Sociais (5)

- Carisma: 4 (Magnificência)
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais (3)

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

Habilidades

Talentos (13)
Prontidão: 3
Briga: 3 + 1 (2ptos) = 4 (mordida)
Esquiva: 3 + 1 (2ptos) = 4
Empatia: 2 (5XP)
Interpretação: 2
Intimidação: 3
Inst. Primitivo: 2 + 1 (tribo) = 3

Perícias - (9)
Empatia c/Animais: 3
Liderança: 3 (9xp)
Furtividade: 3
Sobrevivência: 3 + 1 (Tribo) = 4 (Rastrear)

Conhecimentos - (5)
Investigação: 3 (9xp)
Ocultismo: 3
Rituais: 2

Antecedentes (5 pontos)
-Raça Pura: 5
-Numen: 4 Pontos ( Jaggling forte - Javali - Gloria) - Erimant


Detalhes sobre Antecedentes:


Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo =     Caninos Vermelhos (Nível Um); Borrão Vermelho (Nível Um - Bônus); O Lobo Bate a Porta (3XP); Olho do Caçador (3 XP)
- Raça =     Sentidos Aguçados (Nível Um); Talento do Predador (3 Ptos); Distinguir Território; Agilidade Animal (3 XP)
- Augúrio = Senso de Batalha (Nível Um); Comando do Forte; O Toque da Queda (3XP); Vigor do Urso (3XP);  Manha do Lutador (3 XP)

Rituais

- Pequenos Rituais: Saudação à Lua; Ritmos Ósseos; Hálito de Gaia; Oração da Caçada

Manobra Especial:  Incapacitar:
Spoiler:
Com este ataque violento, o lobisomem enterra as presas na parte inferior da perna de seu alvo e arranca os tendões. Se tiver sucesso, o ataque tolherá severamente os adversários quadrúpedes e aleijara os bípedes (diminua pela metade as taxas de movimentação dos adversários quadrúpedes). Também é possível executar este ataque com as garras, embora isso pareça menos natural. Dano provocado por este ataque é agravado, em geral, um lobisomem solitário usa esta manobra para retardar o oponente até que sua matilha possa se juntar à batalha.
Empregável por: Crinos, Hispo e Lupinos
Teste: Destreza + Briga Dificuldade: 8
Danos: Força + Aleijamento
Ações: 1

Manobra de Matilha:

FÚRIA: 5 + 2 (Tribo) = 7
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE: 5

POSTO: 1

RENOME
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 1
- Sabedoria Permanente: 0

RENOME
- Glória Temporário: 8
- Honra Temporário:
- Sabedoria Temporário: 4


Vantagem de tribo: A Fúria de Gaia
Spoiler:
Os Garras Vermelhas ganham duas Característica de Fúria adicional durante geração de ficha de personagem, assim sendo os Garras nunca podem "Perder o Lobo" não importa se ficarem sem Fúria, além disso os Garras podem subir sua Fúria até doze em vez de dez, além disso eles começam com um ponto extra em Instinto Primitivo e Sobrevivência que podem ser elevados naturalmente até seis em vez de cinco.

Fraqueza Tribal: Marca da Besta: Dificuldade +2 em todos os testes Sociais envolvendo humanos
Spoiler:
Os Garras Vermelhas têm um ar de predador como qualquer outro Garou, mas sem praticar cruzamento com humanos, eles não têm motivos para ocultar essa aura. De fato, eles nem saberiam como fazê-lo. Isso é excepicionalmente flagrante na época muito supersticiosa da Idade das Trevas, quando qualquer um que pareça diferente pode estar possuído, ser uma bruxa ou algo ainda pior..


Qualidades:

Armas Naturais (Natural Weapons) Qualidade de 3
Spoiler:
Garous com esta vantagem estão em harmonia com o seu físico de lobos. O seu balanço e acuidade na forma lupina é maior que na forma hominídea. O Garou pode subtrair 1 das dificuldades em qualquer rolagem de ataque com uma arma natural (eg. garras, presas, patadas, agarrões) quando na forma lupina. Porém ele adiciona 1 na dificuldade desses ataques na forma hominídea. Esse mérito custa 4 pontos para personagens hominídeos, e 3 para lupinos.

Corpo Grande (Qualidade: 4 pontos)
Spoiler:
Você alcança uma altura próxima a 2,10m de altura e pode pesar algo em torno de 180kg em sua forma Hominídea; suas outras formas são proporcionalmente grandes. Essa Qualidade confere um nível extra de vitalidade, que age como um Nível de Vitalidade Escoriado extra para fins de dano e penalidades por ferimentos. Claro que, com seu imenso tamanho vem alguns problemas (se misturar numa multidão, encontrar roupas que sirvam, procurar assento num avião)


Olfato Aguçado (Qualidade: 1 Ponto)
Spoiler:
Você é dotado de um olfato extraordinariamente apurado.
As dificuldades de todos os testes que se relacionam com odor (ex.: Inteligência + Ocultismo para identificar um incenso utilizado em um ritual) são reduzidas em dois. Combinada com Dons como Sentidos Aguçados , esta Qualidade pode prover uma acuidade de olfativa sobre-humana.


Defeitos:

Estritamente Carnívoro (Defeito: 1 ponto)
Spoiler:
Vegetais e grãos não tem benefício nutricional para você; apenas podendo subsistir através de carne, o mais próximo do natural possível. Você realmente tem problemas em áreas onde a carne é escassa.
Incoerente (3 pontos)
Spoiler:
Você é incapaz de falar como um humano. Talvez você nunca tenha aprendido corretamente uma lingua humana, ou você sofre de alguma doença que incapacitada comunicações com humanos. Apontar, grunhir, ofegar, gesticular desordenadamente estão contidos no seu repertorio, mas formar palavras de fato, não está. Ainda que o jogador que estiver interpretando esse personagem possa descrever o que está fazendo, o personagem jamais pode dizer uma única palavra. A única exceção para isso é se comunicar com animais; você pode se expressar com as feras utilizando linguagem não-verbal.
Transformação Forçada - Hispo (Defeito: 2 pontos)
Spoiler:
Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos (com a aprovação do Narrador).
Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito: 1 ponto)
Spoiler:
Você não possui a habilidade de mesclar formas. Você não pode mudar sua laringe em Lupino para ser capaz de falar nem crescer focinho de lobo em Glabro. Você apenas pode mudar para uma forma completa.



Prelúdio/Historia:

Nascimento:
Nasci nas florestas do Norte. Minha mãe cuidou de mim desde o meu nascimento, meu pai era um Lobo Enorme, sua pelagem era de um vermelho vivo, quando ele corria parecia que a floresta pegava fogo... Ele nunca estava o tempo inteiro conosco, pior isso seu irmão era o Alfa da matilha, mas quando ouvíamos o uivo do meu pai ao longe, sabíamos a quem deveríamos realmente seguir... Meus pelos era vermelhos assim como o da minha mãe e do meu pai!

Crescimento:
Vivamos nas florestas, o território era dominado pela nossa matilha, contávamos com cerca de 25 lobos.   Mas acredito que só a presença de meu pai impunha respeito. Em uma noite estávamos a luz do luar quando um cheiro estranho foi percebido pelo nosso alfa. Era um cheiro que nos lembrava a morte. Aos poucos ouvíamos o som de passos de cavalos e gritos de algum animal. O nosso alfa tratou de tentar nos retirar do local porem quando corríamos pela mata. Varias criaturas ficaram a nossa frente. Ela ficavam em pé sobre duas patas, e seu corpo refletia o brilho prateado e ela possui peles estranhas pelo corpo. No mesmo instante sabíamos que eram nossos inimigos, eles tiraram dos seus corpos algo parecido com grandes unhas e alguns gritavam algo para as outras criaturas. O alfa soltou um Uivo, acredito que pudesse ter sido ouvido a milhas de distancia... Lutamos contra essas criaturas. Mas nossos dentes não conseguiam perfurar a sua pele. Vi companheiros morrerem de forma horripilante. Ao final de um tempo de luta, muitas das criaturas ainda estavam vivas, o alfa e minha mãe se encontravam seriamente feridos a minha frente , eles recebiam os golpes que seriam direcionados a mim. Quando acreditávamos que estávamos perdidos, um uivo corta a Floresta.... Totalmente diferente do uivo do alfa, esse uivo carregava uma fúria avassaladora. Meu pai surge, ele está ainda maior do que antes e em poucos segundos dilacera os inimigos, mesmo com sua pele prateada dura, com uma velocidade assustadora. Assim que os inimigos estão aniquilado meu pai vem a mim e leva a mim, minha mãe e meu tio embora.

Transformação:
Dois anos se passam desde o incidente que aniquilou a nossa primeira matilha, meu pai permaneceu um tempo cuidado da gente, porem ele tinha que se ausentar de tempos em tempos... Estávamos retomando a nossa matilha, eramos 13 lobos, meu tio ainda era o Alfa. Em uma noite, sentimos novamente o cheiro aterrorizante... Porem desta vez, sinto uma fúria incontrolável e uma vontade de aniquilar aquelas criaturas e impedir que matem a todos novamente... Meu tio quer recuar, porem as criaturas surgem, desta vez em menor numero... Solto um Uivo... Sinto minhas garras se expandirem.... A Lua Cheia me banha, meu corpo se agiganta... A criaturas gritam em desespero e saem correndo... Mas já era Tarde... Quando aniquilo todas as criaturas, vejo que estou sendo observado e ataco, a criatura que me observava, Emite um Uivo, que me faz parar... Vejo meu Pai... Imponente em sua forma de Lobo Gigante...

Treinamento e Educação:
Após a minha transformação, meu pai passa mais tempo comigo na matilha, ele me explica o que somos... Garous... Me explica o que são aquelas criaturas de pele prateada. Humanos, mas eles não possuem a pele prateada aquilo é uma proteção, descubro que posso me transforma em um deles, mas a sensação é horrível... E pretendo nunca assumir a forma daqueles que matam tantos de nós lobos. Meu pai permanece comigo durante um ano, me ensinando tudo o que ele sabe sobre a sociedade Garou. Ele me treina, afim de aprimorar minha capacidade de luta. Os primeiros Dons é ele quem me ensina, permitindo que eu aprimore minha capacidade de luta e percepção.

Missões:
Após o primeiro ano de treinamento, meu pai parte em uma missão, ele afirma que será rápida, porem após seis meses sem retorno, eu descido sair em busca. A minha matilha agora vive nos arredores do nosso Caern, assim eles estão em segurança. Contacto os Anciões e solicito permissão para procurar pistas sobre a localização do meu pai. Os Anciões não recusam o pedido, vindo principalmente de um garou com uma linhagem pura, afinal meu pai era de extrema importância para a sociedade Garou. Quando a Lua Cheia brilha no Céu, eu vou seguindo os últimos passos de meu pai. Esperando encontra-lo ou ao menos poder contar como ele teve uma morte Gloriosa.

Totem:
Após cerca de seis meses humanos, estou caçando alimento na floresta, quando um movimento chama a minha atenção... Um animal muito grande passou próximo a mim, sigo o rastro de destruição deixado pelo seu trajeto. Me deparo com uma malhada de Javalis... Me preparo para atacar-los, quando sinto uma presença forte entre eles. Noto um Javali, muito grande, talvez do meu tamanho, me encarando... Sinto que ele é um espirito poderoso, encaro-o... Sinto o poder que emana da sua fúria... Sei que em uma luta, ele não se entregaria fácil... Me aproximo dele encarando-o... Ao passo que ao estar próximo a ele, sinto que posso contar com seu poder, desde que honre e não caçe os seus filhos. Subitamente, ele desaparece...

Atualmente:
Busco novamente me encontrar com o Javali, ele ira me auxiliar na busca por meu pai. Durante essa busca, procuro aniquilar qualquer ameaça a Wyrm ou Humanos que estejam causando mal a Gaia.


EXTRAS:

Sombra Vermelha - Phylodox - Posto 4 - Garra Vermelha - Pai
Spoiler:
Meu Pai é descendente dos Garras Vermelhas primordiais, sua linhagem se manteve intacta durante todos esses anos, incontáveis heróis permeiam nossa família. Meu pai é reconhecido por grandes feitos, desde em que era um filhote. Era responsável pela proteção de uma Matilha, ele não atuava como Alfa rotineiramente, visto que as missões para Gaia o faziam se ausentar grande parte do tempo, porem a sua presença realmente demonstrava quem comanda a matilha.

Quest - Um Lobo na Grande Floresta:
Presas de sangue decidiu procurar pistas sobre o desaparecimento de seu pai e se embrenhou nas zonas desconhecidas da floresta. Após muito tempo de viagem, quando já estava com fome, ele encontrou uma javali grávida atolada num lamaçal e decidiu libertá-la. A suína saiu correndo e Presas de Sangue seguiu o caminho que ela havia feito Durante algum tempo, ele encontrou coelhos e outras presas mortas pelas patas de um javali, que lhe serviram de comida para prosseguir viagem. Quando chegou ao rio, teve que abandonar a trilha do javali e seguir investigando mais áreas desconhecidas. ao se deparar com um grande rochedo no meio da mata, ele descobriu glifos de seu pai e dos guhral gravados na rocha, mas foi abordado por uma gata metamorfa que o colocou pra dormir e o deixou perto de seu ponto de partida.

Numem:
Javali (Erimant) - Jaggling Forte - Gloria
Essência: 25; Fúria: 8; Forca de Vontade: 6 ;Gnose: 7
Encantos: Sentido de Orientação; Sentir o Reino; Materializar; Reformar.
Encantos Especiais: Armadura; Rastrear; Éter Afiado.

Atualizado em 13/11/2015
XP ganho como Jogador = 71 acumulados (Gasto 64 / Sobrando 7)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)


Gastos com XP Primeiro Ciclo de 2013
Xp ganho como Jogador = 10 acumulados (Gasto 10 / Sobrando 0)
Spoiler:
Compra de Liderança e aumento de 1 ponto para 2 pontos = Total gasto 5 pontos
Compra de Investigação e aumento de 1 ponto para 2 pontos = Total gasto 5 pontos

Gastos com XP Segundo Ciclo de 2013
Xp ganho como Jogador = 22 acumulados (Gasto 21 / Sobrando 1)
Spoiler:
Aumento de 1 ponto de Liderança, passando de 2 para 3. Gasto 4XP
Aumento de 1 ponto de Investigação, passando de 2 para 3. Gasto 4XP
Compra de novo Dom. Gasto 3XP

Gastos com XP Terceiro Ciclo de 2013
Xp ganho como Jogador = 16 acumulados (Gasto 14 / Sobrando 2)
Spoiler:
Força de Vontade: 4 + 1 (4Xp) = 5
Intimidação: 2 + 1 (4Xp) = 3
Dom de Raça - Lupino - Distinguir Territorio - 3Xp
Dom de Augurio - Arhoun - Comando do Forte - 3Xp

Gastos com XP Quarto Ciclo de 2013
XP ganho como Jogador = 15 + 2: 17 acumulados (Gasto 11 / Sobrando 6)
Spoiler:
Empatia: 0 + 3XP = 1 + 2XP = 2
Dom - O Toque da Queda (Augurio): 3XP
Dom - Vigor do Urso (Augurio): 3XP

Gastos com XP Segundo Ciclo de 2015
XP ganho como Jogador = 14  Acumulados = 6  (Gasto 18 / Sobrando 2)
Spoiler:
Prontidão: 2 -> 3 (Gasto de 4 Xp);
Esquiva: 3 -> 4 (Gasto de 6Xp);
Percepção: 2 -> 3 (Gasto de 8Xp)

Gasto total: 18 Xp

Gastos com XP Terceiro Ciclo de 2015
XP ganho como Jogador = 5  Acumulados = 2  (Gasto 0 / Sobrando 7)
Spoiler:


Última edição por Tony.Zefs em Seg 21 Jan 2013 - 20:03, editado 3 vez(es)


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  LeoPrata em Sex 18 Jan 2013 - 14:36

Fala cara,

Vou começar verificando a pontuação:

Atributos

Físicos - OK

Sociais - OK

Mentais - OK

Habilidades

Talentos - OK

Pericias - OK

Conhecimentos - OK

Antecedentes - OK

PTos Bônus - OK

Furia, Gnose e FDV - OK

Avaliação da Ficha

► Cara sei que o conceito que você escolheu é utilizado em DA e tal, mais como falei para o Calyco eu não vou usar principalmente esse conceito Lobo da Grande Floresta para minha crônica, explico: A crônica se passa no século 12, então, este conceito é oriundo de 90% ou mais dos lobos da época, afinal, o homem antigo não destruia sua principal fonte de riqueza que eram a terra e seus recursos. Dois séculos mais tarde até poderia ser usar este conceito, mais século 12 não, peço para você trocá-lo e não precisa ser algo previamente criado pela WW, você pode determinar o conceito do seu personagem.

► Em relação ao totem não há problema de pontuação, pelo que eu entendi você pagou a pontuação para obtenção do seu guia espiritual e ainda aumentou em mais 7 pontos seu poder. Só aviso que para um Garou ter um totem individual é raro e certamente outros Garou, principalmente os mais ligados a espiritualidade, vão te olhar com receio. Tenha em mente que um totem individual é meio que uma abominação, na época que você está isso será mais acentuado. Peço para que explique melhor sua relação com o totem e dê mais detalhes sobre como conseguiu sua patronagem.

► Seu pai pelo que li agia como beta da alcatéia, sendo que era Garou. Pela linhagem e raça pura que você citou peço para que descreva com detalhes seu Pai, qual linhagem e se existia alguma coisa a mais.

► Seu peso em Hispo é o mesmo que em Crinos e sua altura ficaria em 2M. Além disso sua forma lupina está um pouco exagerada de peso e altura. Corrija este ponto.

► Pela sua baixa inteligência não vejo o porque de ter 3 pontos em manipulação. Sugiro passar 1 ponto de manipulação para aparência.

Fico no aguardo das correções. Qualquer coisa pode me comunicar via MP.



Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atualização

Mensagem  Tony.Zefs em Sab 19 Jan 2013 - 16:54

Leo,

Retirei os pontos ganhos com o Totem. Mas vou manter o gasto em Totem.

Poderia narrar a matilha ?


Valeu


Última edição por Tony.Zefs em Seg 21 Jan 2013 - 20:33, editado 1 vez(es)


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  LeoPrata em Seg 21 Jan 2013 - 13:28

Fala cara,

Desculpe a demora para responder, vamos lá:

- Durante a criação do personagem não rola formar matilha. O William deixou pontos em Totem, porém, descreveu no prelúdio do personagem dele a perda da matilha. Como foi o único que sobrou o Totem continuou o acompanhando.

- Se os futuros jogadores da crônica quiserem formar uma matilha, então, vai seguir o formato padrão que é com uma narrativa a parte feita em zonas da cidade.

Você pode até deixar os pontos em Totem que gastou mais sem os benefícios que o espírito trás ou como disse anteriormente você vai possuir um patrono pessoal, algo raro e estranho mesmo para os Lobisomens.

Qualquer dúvida me manda um MP.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  LeoPrata em Seg 21 Jan 2013 - 16:48

Tive que fazer uma alteração na parte de fraquezas tribais. Adicionei a correta usada em Dark Ages.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  LeoPrata em Ter 22 Jan 2013 - 14:29

Ficha Aprovada. Bom Jogo


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum