SORTE-AO-LADO, GALLIARD ROEDOR DE OSSOS

Ir em baixo

SORTE-AO-LADO, GALLIARD ROEDOR DE OSSOS

Mensagem  Veu Cinza em Dom 3 Mar 2013 - 20:54

Nome Humano: Greepfeenn
Nome de Matilha:Sorte-ao-Lado

Jogador:véu cinza
Raça:Hominidea
Augúrio:Galliard
Tribo: Roedores de Ossos


Natureza: Solitário:
Comportamento: Explorador
Conceito:Jovem espadachin errante

...Forma..............Tamanho..................Peso
..........................Altura:..................Peso:
Hominídeo:.......1,70m.................. 68 kg
Glabro:..............1,85m................. 100 kg
Crinos:..............2,55 m................. 340kg
Hispo:.............. 1,60 m................. 340 kg
Lupus:...............0,75m.................. 35kg
Atributos:

Físicos

Força: 1+...1= 2
Destreza: 1+.4..= 5 (especializações=velocidade e precisão)
Vigor: 1+..2= 3

Em Glabro:

Força: (+2): 4
Destreza: 5
Vigor: (+2): 5

Em Crinos:

Força: (+4): 6
Destreza: (+1): 6
Vigor: (+3): 6

Em Hispo:

Força: (+3): 5
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+3): 6

Em Lupus

Força: (+1): 3
Destreza: (+2): 7
Vigor: (+2): 5


Sociais

Carisma: 1+..=1
Manipulação: 1+..2=3
Aparência: 1+..1=2

Mentais

Percepção: 1+..2=3
Inteligência: 1+..2=3
Raciocínio: 1+.1.=2


Habilidades

Talentos(13)
Prontidão:3
Esportes:2
Briga:1
Esquiva:1
Empatia:2
Expressão 1
Instinto Primitivo:2
Lábia:2
Crime: 1 (Vantagem tribal)


Perícias(09)
Empatia com Animais 1
Etiqueta:2
Armas Brancas:2
Furtividade:3
Sobrevivência:2

Conhecimentos (5)
Instrução:1
Investigação:1
Ocultismo:2
Política 1
Rituais:1

Antecedentes


Herança espiritual:3 (Januq - Gaffling da ninhada do Corvo)
Ritos:2
Contatos;2 (vantagem tribal)


Dons

Dons de Cliath:


Raça Hominidea:

Esconder o Lobo (Nível Um)

Spoiler:

.Um Garou com este Dom pode temporariamente esconder todos os traços de sua Fúria, incluindo o medo instintivo que causa nas pessoas e lobos normais. Desta forma, o Garou pode tentar viver, pelo menos por algum tempo, ao lado de pessoas sem medo de ser rejeitado e evitado por elas. Este Dom é ensinado por espíritos de Guaxinim ou de Camaleão.
Sistema:Gasta-se um ponto de Gnose e testa-se Carisma + Instinto Primitivo (dificuldade 6). O efeito dura um dia por sucesso, mas é cancelado se o Garou utilizar sua Fúria ou mudar de forma. Este Dom não imuniza as pessoas ao redor contra o Delírio, portanto utiliza-lo na forma Crinos é inútil



Tribo:Roedores de Ossos

Mansão de Papelão (Nível Um):
Spoiler:

Quando chove, tudo fica alagado. Felizmente, os Roedores de Ossos com esse Dom não necessitam se preocupar com isso. O Dom transforma qualquer caixa de dimensões apropriadas num lar à prova d'água, vento e som que é sempre aquecida e seca, independentemente de como está do lado de fora. Caso seja grande o suficiente, a caixa pode abrigar mais que uma pessoa enquanto todos sejam amigáveis entre si. O Roedor de Ossos pode também construir um lar para alguém, mas aquela pessoa precisa aceitar um gesto de afeição (um aperto de mão é suficiente) do Roedor de Ossos antes. O Dom é ensinado por um espírito da lareira.
Sistema: Após encontrar a caixa apropriada, tudo o que o Roedor de Ossos precisa fazer é gastar um ponto de Gnose; a caixa não ganha resistência real a dano físico, mas é de todo modo confortável e resistente. Durma bem.


Culinária (Nível Um):
Spoiler:

O Garou precisa de uma panela pequena (uma lata de leite já serve) e de uma concha ou colher para empregar esse Dom. Ele coloca qualquer coisa que encontrar dentro da panela – lixo, latas de cerveja, jornais velhos etc.- , acrescenta água (pode ser cuspe) e mexe. O resultado é um mingau pastoso, de sabor suave que, não obstante, é comestível e sacia a fome.
Sistema: O jogador faz um teste de Raciocínio + Sobrevivência. A dificuldade depende dos ingredientes “cozinhados”. A dificuldade de se preparar material não comestível, porém inócuo, é igual a 6, mas, no caso de substâncias tóxicas, a dificuldade é igual a 10.


Resistência a Toxinas (Nível Um).
Spoiler:

Os fianna há tempos se dedicam à preparação de várias bebidas, muitas das quais são destiladas a partir de substâncias letais. Eles logo aprenderam a se adaptar... Só para poderem continuar a festejar, naturalmente. Um espírito-planta ensina este dom.
Sistema: O jogador faz um teste de Vigor + Sobrevivência. O sucesso anula os efeitos de venenos mais convencionais e acrescenta 3 dados ao Vigor do Garou quando se trata de resistir a venenos incrementados pela Wirm, os efeitos duram uma cena.


Augurio Galliard

Sedutor das Mil Amantes (Nível Um)
Spoiler:

– Contos sobre bardos que chegam em cortes medievais e conquistavam em segredo a filha de um senhor nobre ou a própria esposa não são mentiras. Muitas vezes, era um Galliard quem fazia isso sem necessidade de belas baladas. Repentinamente, o Garou pode parecer um grande sedutor com uma beleza surpreendente, mesmo que sua aparência na verdade não mude, os que observam ele julgam ele mais atraente até do que um modelo. Embora o Dom não funcionam contra o mesmo sexo, funciona de maneira excelente contra alguém do sexo oposto, podendo seduzir até mesmo pessoas e seres assexuadas sem quaisquer desejos sexuais. Lunos durante a lua Minguante ou Epiphlings ligados ao amor, paixão e sedução ensinam esse Dom.
Sistema: O Galliard deve testar Manipulação + Etiqueta (dificuldade 7). Cada sucesso é um sucesso automático em todas as jogadas envolvendo a Aparência do personagem. O Dom tem efeito em vários alvos ao mesmo tempo, mas nunca contra o mesmo sexo. Caso o Galliard esteja lidando com seres sobrenaturais, ou assexuados como por exemplo um Galliard macho e uma vampira do sexo feminino, o teste tem dificuldade 9 e desperta um desejo sexual quase natural se obter sucessos. O Dom dura uma cena, e só pode ser usado uma vez por cena não podendo acumular sucessos.
Apesar do nome esse dom permite ao Ragabash andar e correr sem causar problemas ao Garou em superfícies como neve, gelo, lama, vidro ou qualquer tipo de superfície complicada sem afundar, quebrar ou deixar rastros. Esse dom é ensinado por um elemental do Gelo ou da Terra, mas também pode ser ensinado por espíritos Ursos e Gatos.


- Comunicação com Animais (Nível Um) –
Spoiler:

O lobisomem pode instintivamente compreender e se comunicar com quaisquer animais naturais, de peixes até mamíferos na maioria dos casos. Ele só precisa falar normalmente para ser entendido pelos animais, em conjunto com um toque de linguagem corporal adequada - não há necessidade a latir como um cão. O Dom não altera as reações básicas dos animais, a maioria ainda sente um medo natural dos Lobisomens. Este Dom é ensinado por um espírito da Natureza ou animal.
Sistema: Este Dom tem seus efeitos permanentes. Caso o animal em questão seja algo mais distante, como um inseto ou molusco, o Garou testa Vigor + Empatia com Animais (dificuldade 6) bastando um sucesso para conseguir entender e comunicar-se com esses animais.

Qualidades (5)

Sono Leve: (1 pontos de Qualidade)
Spoiler:
Você pode acordar instantaneamente a qualquer sinal de problemas ou perigo, e desperta sem sonolência ou hesitação.

meros (2)
Spoiler:
Sorte da Estrada (Luck of the Road)
Você gosta de viajar por viajar e faz isso a qualquer oportunidade que tenha. A Estrada parece também ter uma afinidade por você e você costuma ter experiências agradáveis na maioria de suas viagens. Você faz qualquer rolagem envolvendo ações relacionadas com viagens a -2 de dificuldade —– incluindo encontrar lugares para ficar na estrada, encontrar atalhos convenientes e evitar obstáculos como engarrafamentos (nas cidades) ou enchentes e desabamentos (nas terras selvagens). Sua afinidade se estende por seus companheiros, lhes dando -1 em todas as dificuldades em rolagens similares quando viajando com você

Memória Eidética (Qualidade: 2 pontos)
Spoiler:

Você possui uma memória fotográfica, permitindo que você recrie cenas, conversas e outras informações que você possa ter visto ou ouvido, exatamente como elas aconteceram. Para fazer uso dessa Qualidade, você precisa obter ao menos um sucesso num teste de Percepção + Prontidão. Isso habilita você recobrar uma imagem ou som em particular (como uma conversa ou uma página de um livro) com precisão, até mesmo se você tiver presenciado apenas uma vez. O Narrador deve estipular a dificuldade de acordo com a sua familiaridade com o que você está tentando se lembrar. Cinco ou mais sucessos conferem uma lembrança plena. O Narrador pode fornecer a você toda a informação que seu personagem possa lembrar.


Defeitos(4)

[ b]Gold[/b], Transformação forçada para lupino no frenesi(3)
Spoiler:
Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos (com a aprovação do Narrador).
O frenesi força a mudança para uma outra forma, (3 pontos) para Lupino; ).




Cheiro de Animal (Defeito: 1 ponto)
Spoiler:

Você tem o odor de um animal mesmo na forma Hominídea. Sempre que estiver em áreas fechadas ou numa multidão, seus testes Sociais são feitos com uma dificuldade de +2. Ambientes abertos ou em situações onde você pode se distanciar dos humanos, seu cheiro não é detectável. Lobos quase não percebem esse Defeito.


Ritos (1)Dedicação a um talismã, (1) Pedra caçadora


Manobra Especial: Ação Evasiva
Spoiler:

Esta manobra consiste de saltar, rodopiar e mergulhar, numa tentativa de evitar ferimentos. Esta manobra não inflige danos, mas cada sucesso obtido subtrai um dado do número de sucessos de ataque de um oponente. Esta manobra funciona como uma esquiva em todos os aspectos, exceto que o teste é baseado mais no Raciocínio que na Destreza: ele consiste não apenas em escapar do oponente, mas também fazê-lo de bobo. Porém, você não pode abortar uma ação para desempenhar uma ação evasiva; em vez disso, você simplesmente se esquiva. Se o jogador que interpreta o personagem que se desvia obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará o ataque como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro. Ao contrário da esquiva, o personagem não pode abortar uma ação e mudar para uma Ação Evasiva. Esta deve ser sua ação declarada.

Sistema: Empregável por: Todas as Formas
Teste: Raciocínio + Esquiva Dificuldade: 6
Danos: Nenhum
Ação: 1
Fúria: 4
Gnose: 1+1(2)=2
Força de Vontade: 4+3(3)=7

Posto:cliath

Renome:

Glória: 2
Temporários: 0

Honra: 0
Temporários: 1

Sabedoria: 1
Temporários: 0



Vantagem tribal:Malandro das Ruas, Roedores de Ossos começam o jogo com 2 pontos em Contatos e 1 em Manha.


Fraqueza tribal: Desprezados: Dificuldade +1 em todos os testes Sociais envolvendo outras tribos. Os Roedores de Ossos são os mais inferiores dentre os Garou, desprezados pelos seus companheiros por viverem entre os mais humildes e miseráveis dentre os humanos..


Pontos de bônus gastos em  força de vontade(3),tres dons de nivel um, de tribo: culinaria e rexistir a toxinas e augurio:comunicação com animais(9), um ponto em gnose(2)qualidade sono leve (1), total(15).

Pertences:, espada velha dedicada(roubada de um defunto), capa, e bolsa vazia(caída de uma carroça)





História

Grrepfenn nasceu de uma gravidez indesejada pela família de sua mae com um bardo, que a possuiu após um festival no feudo do pai de sua mae, que ficou reclusa em uma chácara bem distante dos olhos intriguentos de seus habitantes. Quando a criança nasceu foi dada para a roda de adoçao pela baba do menino, que suspeitava do tio, o qual desejava a herança da família

 A criança entrou na puberdade, e se tornou rebelde, e se revoltava com a injustiça dos tutores em relação aos órfãos mais fracos, e sempre desobedecia as freiras, e aos padres e constantemente era surrado e humilhado como exemplo para os demais, quanto mais era humilhado mais era fortalecido pela ira.

Certa vez estava em um cubículo e foi chamado ao quarto de frei John, que segundo Edmunnd, seu colega de quarto, molestava algumas crianças, Greep, tomou banho alimentou- e foi levado aos aposentos do pedofilo, quando este tentou possuir o garoto, espantou quando Greep cortou a genitália do homem que o jogou longe com um safanão, e investiu contra o garoto que sentiu seu corpo contorcer-se, dobrar-se e tornar-se um lobo esguio, mas um lobo feroz que  mordeu-lhe um naco de perna e engoliu e sentiu pela primeira vez o gosto de carne humana, o lobo retalhou seu alvo e quando terminou não restou nada além pedaços de tripas, ossos e um quarto desarrumado e pegando fogo.

O lobo fugiu aproveitando a confusão e passou pela escuridão do pátio passando por um buraco no muro, ele correu, correu e parou em uma clareira, onde antes de desmaiar viu uma bela jovem cantando iluminada pela luz da lua.

Ao acordar, estava em um lugar, deitado em uma esteira, cuidado por uma velha que o contou uma historia sobre lobos, homens, e lobisomens, seus costumes e sua luta contra o mal.

 Assim que se recuperou Greep, ficou por lá trabalhou, ensinou algumas crianças a ler e escrever e aprendeu a se defender, a uivar, cantar, e contar historias, ouviu sobre a Litania, sobre as tribos, sobre seus inimigos, e aliados

Contaram-lhe um pouco sobre sua missão como garou no mundo, revelaram-lhe a respeito de sua herança espiritual devido ao fato de seus antepassados reverenciarem espiritos animais, principamente corvos, estes seriam mais receptiveis a ele.

Greep não entendeu bem ,mas pelo que soube tudo começou com Barriga -Azeda um theurge cuja ligação com o galliard se perdeu nas areias do tempo, o velho bruxo era afiliado ao totem corvo, por ele chamado de Januq,  e devido ao seu respeito era agraciado pelo totem, e seus filhos netos e bisnetos assim tambem o faziam, mesmo que um garou se desgarrase da herança familiar, era reconhecido pelos espiritos animais, principalmente os da ninhada do corvo, pois se ajudavam mutualmente, Barriga-Azeda não teve sua importancia reconhecida pelas outras tribos que o viam como um velho que alimentava corvos, mas para os Roedores  deixou conhecimentos, e alidaos de suma relevancia, de tempos em tempos aparecia um garou seja qual fosse seu augurio os corvos da ninhada de Januq, sabiam sua origem, ainda que esta não constasse em algum registro, e na maioria das vezes nao constava mesmo.

E assim é com Greep, herdeiro distante deste legado negado por muitos e valorizado por quem realmente importa.
Sobre os poderes de um garou os Roedores ensinaram  dons, tais como ocultar a besta dos seres humanos, a se abrigar em restos de pano, couro, fazendo um refugio seguro, a resistir a toxinas da wirm, e a falar com animais.

Conheceu pessoas, parentes, lobos, e filhos de dois lobisomens, tornou-se um contato de Ludy, o ligeiro , conhecido pela sua rapidez e Berta, red trap, pela sua capacidade brilhante de fazer qualquer tipo de armadilhas, ambos Roedores.

Como seu corpo sempre foi magro desenvolveu uma destreza espetacular em velocidade e precisão de ataques, com punhos, armas brancas e arremessáveis,sendo bastante hábil em ações evasivas, como nunca foi carismático apurou sua percepção e Inteligência.

Aprendeu sobre os ritos, tais como, dedicar um objeto a seu espirito e a caçar qualquer coisa e rituais garou, após passar por um deles, que consistiu em trazer comida para uma refeição em homenagem a anciã da tribo, passando com louvor.

 Assim que juntou renome suficiente passou a ser chamado de SORTE-AO-LADO, GALLIARD DOS ROEDORES DE OSSOS, pela sua sorte nas estradas e por propiciar fartura aos que caminham com ele.

 E assim tem sido indo aqui e ali, de Caern em Caern em busca de aventuras e donzelas em perigo, ou não.


Extras:

Contatos Ludy e Berta

Ludy, o ligeiro , conhecido pela sua rapidez em corridas, geralmente traz coiasas para trocar com Greep, é primo de Berta e nutri um sentimento escondido por ela, também é hábila caçador e nadador ensina os jhovens a paescar e caçar tem um temperamento alegre e gentil, adora ouvir as poesias e histórias de Greep.
Berta, red trap, conhecida e temida pela sua capacidade brilhante de fazer qualquer tipo de armadilhas, prima do parente Ludy, é uma ragabash bem matreira, ensinou a ele a manobra evasiva, e a fazer algumas armadilhas, e bem sarcástica, mas tem um bom coração, certa ocasião flertou com Sorte-ao-Lado, embora ele tenha retribuído, preferiu se afastar devido a Litania, ela o deixa desconcertado e vermelho, e não o faz por mal.

[Resumo da Ficha de Ludy - O Ligeiro]
Spoiler:
Ludy - O Ligeiro

Raça: Hominídeo   Tribo: Parente dos Roedores de Ossos   Natureza: Sobrevivente   Comportamento: Altruísta


Atributos

Físicos - Força: 2  Destreza: 3  Vigor: 4    

Sociais - Carisma: 2  Manipulação: 2  Aparência: 2    

Mentais - Percepção: 3  Inteligência: 2  Raciocínio: 2


Habilidades

Talentos - Prontidão: 2  Esportes: 2  Briga: 1  Esquiva: 1  Empatia: 1  Interpretação: 1  Lábia: 2  Crime: 1  

Perícias - Arquerismo: 1  Armas Brancas: 1  Cavalgar: 1 Furtividade: 2  Sobrevivência: 2

Conhecimentos: - Enigmas: 1  Investigação: 1  Ocultismo: 2  


Antecedentes: Contatos: 2 (Sorte ao Lado, Sr.Mathias); Parente: 1 (Berta - Roedora de Ossos); Equipamentos: 2


FDV: 6


Equipamentos: Roupas simples; Vara de Pesca; Anzois e Iscas; Balaio de Palha; Bolsa de Couro; 5 moedas de ouro; cantil para água; coldre de vinho; capa velha na cor cinza.


Plot - Ludy, o ligeiro , conhecido pela sua rapidez em corridas, geralmente traz coiasas para trocar com Greep, é primo de Berta e nutri um sentimento escondido por ela, também é hábil caçador e nadador ensina os jovens a pescar e caçar. Tem um temperamento alegre e gentil, adora ouvir as poesias e histórias de Greep. Ajuda os pobres com a pesca e venda de peixe no mercado da cidade, possui o contato do Sr. Mathias que é dono de uma banca de venda de peixes.

[Resumo da Ficha de Berta]
Spoiler:
Berta - Red Trap



Raça: Hominídea   Tribo: Roedor de Ossos   Augurio: Ragabash   Posto: Cliath   Natureza: Beta   Comportamento: Confidente


Atributos

Físicos - Força: 2  Destreza: 3  Vigor: 2    

Sociais - Carisma: 2  Manipulação: 2  Aparência: 4 (Beleza)    

Mentais - Percepção: 3  Inteligência: 3  Raciocínio: 4 (Vigilante)


Habilidades

Talentos - Prontidão: 2  Esportes: 1  Briga: 1  Esquiva: 2  Empatia: 3  Instinto Primitivo: 1  Lábia: 1  Crime: 2  

Perícias - Artesanato: 1  Atuação: 1  Cavalgar: 1 Furtividade: 3  Sobrevivência: 3

Conhecimentos: - Enigmas: 1  Investigação: 1  Ritos: 1  Ocultismo: 2  


Antecedentes: Contatos: 1 (Sorte ao Lado); Parente: 1 (Ludy - O Ligeiro); Equipamentos: 2; Ancestral: 1 (Grondar - O Observador)


Fúria: 2 Gnose: 3 FDV: 5

Dons: Culinária; Persuasão; Embaçamento da Própria Forma


Equipamentos: Roupas simples; Adaga de Família (Adaga Normal com Símbolo da família da Garou); Capa com Capuz na cor Preta; Cantil; Bolsa de Couro; 3 moedas de ouro.  


Plot - Berta, red trap, conhecida e temida pela sua capacidade brilhante de fazer qualquer tipo de armadilhas, prima do parente Ludy, é uma ragabash bem matreira, ensinou a ele a manobra evasiva, e a fazer algumas armadilhas, e bem sarcástica, mas tem um bom coração, certa ocasião flertou com Sorte-ao-Lado, embora ele tenha retribuído, preferiu se afastar devido a Litania, ela o deixa desconcertado e vermelho, e não o faz por mal.

Herança espiritual:
Barriga -Azeda um theurge cuja ligação com o galliard se perdeu nas areias do tempo, o velho bruxo era afiliado ao totem corvo, por ele chamado de Januq,  e devido ao seu respeito era agraciado pelo totem, e seus filhos netos e bisnetos assim tambem o faziam, mesmo que um garou se desgarrase da herança familiar, era reconhecido pelos espiritos animais, principalmente os da ninhada do corvo, pois se ajudavam mutualmente, Barriga-Azeda não teve sua importancia reconhecida pelas outras tribos que o viam como um velho que alimentava corvos.
XP ganho como Jogador = 27 acumulados (Gasto 8 / Sobrando 19 )
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)


Última edição por Edson F. em Sab 1 Ago 2015 - 8:54, editado 27 vez(es) (Razão : ANUQ)
avatar
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 36
Localização : sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SORTE-AO-LADO, GALLIARD ROEDOR DE OSSOS

Mensagem  LeoPrata em Qui 27 Jun 2013 - 11:03

Bom dia meu amigo, blz.

Cara temos muito que avaliar na sua ficha, normalmente começo pela parte de pontos, mais como ela é o maior problema vou inverter e falar da história primeiro.

História

Muito boa e criativa, só peço que depois você faça um breve resumo da ficha dos seus contatos. Isso facilita o narrador na hora de utilizar melhor antecedentes como: contatos, aliados e parentes.

Pontuação

Esta parte está caótica. Arruma melhor a distribuição dos pontos de bônus que você gastou, a visualização está complicada do jeito que está. Além disso tem pontuação errada, abaixo trago a lista de erros para que corrijas depois.

Prospecção é perícia secundária, gasta-se 2 pontos de bônus para comprar 1 ponto. Você não pode utilizar pontuação inicial da ficha para comprar uma perícia secundária. Com isso você só gastou 12 pontos em Talentos.

Você só comprou em conhecimentos Ciências. Você gastou 6 dos seus 5 cinco pontos iniciais, ou seja, gastou 2 pontos de bônus para comprar algum outro conhecimento (você citou que foi ciências).

Fora isso gastou: 6 pontos em dons, méritos 4, defeitos 4, gnose 2 e Força de vontade 4. Logo você gastou 16 pontos (lembre-se que prospecção custa 2 pontos de bônus). Sugiro você rever seus pontos principalmente em Talentos (retirando a perícia secundária e colocando 1 ponto restante em algum outro Talento).

Você tem um ponto em briga, então, tem direito a uma manobra de especial em briga. Dá uma olhada nas regras do fórum e veja qual você vai colocar.

Faça um breve resumo sobre seu ancestral. Quem ele foi e se tem algum feito importante.

Corrija isso e logo que terminar me envia um mp para que sua ficha possa ser reavaliada.

Abraços


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SORTE-AO-LADO, GALLIARD ROEDOR DE OSSOS

Mensagem  LeoPrata em Seg 1 Jul 2013 - 10:05

Aprovado.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SORTE-AO-LADO, GALLIARD ROEDOR DE OSSOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum