Lua Negra - Senhores das Sombras - Ahroun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lua Negra - Senhores das Sombras - Ahroun

Mensagem  Convidado em Ter 5 Mar 2013 - 12:40

Nome do Personagem: Lua Stevenson
Nome Garou:Lua Negra
Nome do Jogador: Renato

Raça: Hominídeo
Augúrio: Lua Cheia
Tribo: Senhores das Sombras
Conceito: Caçadora

Natureza: Galante
Comportamento: Competidor


Características
Idade: 19 anos
Nacionalidade: Canadense
Cabelos: Pretos
Raça: Parda
Olhos: Verdes
Sexo: Feminino

Descrição: Lua Negra tem 1,70 de altura, 68Kg, olhos verdes, cabelos pretos e cor da pele parda (como no avatar). Ela tem o corpo malhado, devido ao seu treinamento. Ela é indígena em uma tribo do norte dos Estados Unidos, mas ela nasceu no sul do Texas. Ela é uma garota com personalidade forte, não se rebaixa a nenhum homem, com ela não existe esse negócio de "sexo frágil", muito pelo contrário, ela é muito mais valente do que muito homem. Apesar de sua força ela usa muito os seus talentos femininos para seduzir os homens quando acha necessário.

.................Altura:............. Peso:
Hominídeo:.......1,72m............... 70 kg
Glabro:..........1,87m............... 110 kg
Crinos:..........2,60 m.............. 350kg
Hispo:.......... 1,66 m.............. 350 kg
Lupus:...........0,75m............... 37kg


Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos (7)

- Força: 4 (braços poderosos)
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (5)

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3

Habilidades (13-9-5 qualquer ordem)

Talentos (13)

Prontidão 3
Esporte 2
Briga 3
Esquiva 3
Empatia
Expressão
Intimidação 2
Instinto Primitivo 1
Manha
Lábia 1

Perícias (9)

Emp. c/Animais 2
Ofícios
Condução
Etiqueta
Armas Fogo
Armas Brancas 2
Liderança
Performance
Furtividade 3
Sobrevivência 2

Conhecimentos (5)

Computador
Enigmas 1
Investigação 1
Direito
Lingüística
Medicina 1
Ocultismo 1
Política
Ritos 1
Ciências

Antecedentes (5 pontos)
Recursos 1
Mentor 2 (o mentor dela é o Garou que a convidou para o caern em Vancouver)
Rituais 2

Detalhes sobre os Antecedentes:

Mentor: Raça= Hominídeo, Augúrio= Theurge, Tribo= Senhores das Sombras, nome= Jason Smith, nome garou= Floresta Uivante. Um Adren

Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo = Fraquezas Fatais
- Raça = Garras Escondidas
- Augúrio = Garras Afiadas


Rituais:
Ritual da Pedra Caçadora - Nível Um
Spoiler:
Este ritual permite ao Garou encontrar alguém ou alguma coisa. O Garou precisa conhecer o nome do objeto ou do indivíduo. A dificuldade do ritual é reduzida se o Garou tiver algum pedaço do objeto ou da pessoa (por exemplo, um tufo de cabelos ou um pedaço de pano). O Garou precisa amarrar uma pedra ou uma agulha num barbante enquanto se concentra no objeto ou na pessoa procurada. Os Andarilhos do Asfalto costumam usar mapas e substituem uma bússola pela tradicional pedra amarrada no barbante.

Sistema: Teste padrão. Caso o Garou tenha em seu poder um pedaço do objeto ou do Indivíduo, a dificuldade será reduzida em um. O ritual concede ao Garou apenas uma noção da localização geral do objeto, não sua posição exata.

ritual da dedicação do talismã - nível um
Spoiler:
Este ritual possibilita a um Garou sintonizar um objeto com o seu corpo, permitindo que esse objeto se adapte às diversas formas do Garou (jeans irão crescer para se acomodar ao tamanho da forma Crinos, etc.) e acompanhá-lo até a Umbra. Esses talismãs costumam ser objetos comuns, porque os itens espirituais, como fetiches e talentos, permanecem automaticamente com o Garou em todas suas formas. Um Garou costuma executar este ritual com mais freqüência durante a fase da lua sob a qual nasceu. Cada augúrio possui seu ritual peculiar.

Sistema: O custo é um ponto de Gnose por objeto dedicado, e um Garou jamais deve possuir mais objetos sintonizados com ele do que o seu nível de Gnose. Certos objetos particularmente grandes (a critério do Narrador) são considerados, para o propósito de .custo., mais de uma unidade. O Narrador e o jogador devem decidir o que acontece com o objeto quando assume determinadas formas. Por exemplo, quando o personagem assume a forma Crinos, sua mochila simplesmente irá crescer para acomodar-se em seus ombros (embora a mochila ainda assim não poderá manter mais objetos que o normal). Quando o personagem estiver na forma Hispo, a sua faca será absorvida pelo seu corpo. Nesses casos, o objeto aparecerá como uma tatuagem; as outras pessoas precisam gastar um ponto de Força de Vontade para remover o objeto do personagem.

Descrição do Fetiche caso tenha:

Manobra Especial:
Ação Evasiva:
Spoiler:
Esta manobra consiste de saltar, rodopiar e mergulhar, numa tentativa de evitar ferimentos. Esta manobra não inflige danos, mas cada sucesso obtido subtrai um dado do número de sucessos de ataque de um oponente. Esta manobra funciona como uma esquiva em todos os aspectos, exceto que o teste é baseado mais no Raciocínio que na Destreza: ele consiste não apenas em escapar do oponente, mas também fazê-lo de bobo. Porém, você não pode abortar uma ação para desempenhar uma ação evasiva; em vez disso, você simplesmente se esquiva. Se o jogador que interpreta o personagem que se desvia obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará o ataque como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro. Ao contrário da esquiva, o personagem não pode abortar uma ação e mudar para uma Ação Evasiva. Esta deve ser sua ação declarada.

Sistema: Empregável por: Todas as Formas
Teste: Raciocínio + Esquiva Dificuldade: 6
Danos: Nenhum
Ação: 1


FÚRIA: 7
GNOSE: 3
FORÇA DE VONTADE: 8
POSTO: 1 (obrigatório)


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória: 2
- Honra: 1
- Sabedoria:


Vantagem de tribo: Lábia das Sombras
Spoiler:
Senhores das Sombras começam o jogo com 1 Ponto adicional em Manipulação ou 2 na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia ,Intimidação, Lábia. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira e esse Atributo e essas Habilidades citados podem ser aumentadas naturalmente até o nível 6 em vez de 5.


Fraqueza Tribal: Adaga da Falha: -1 de Renome por falha
Spoiler:
Os Senhores das Sombras não toleram falhas. Sempre que um Senhor das Sombras falha em cumprir sua tarefa onde ele normalmente ganharia Glória, Honra ou Sabedoria, ele, ao invés disso, perde um ponto temporário de Renome naquela categoria. (Se ele fosse ganhar Renome em mais de uma categoria, subtraia apenas da categoria onde ele seria mais recompensado). Isso ocorre em adição a qualquer perda de Renome que ele sofreria por suas ações. Essa fraqueza não afeta o processo normal de Renome em nenhuma outra maneira; se um Senhor das Sombras é bem sucedido em suas ações, então ele recebe a quantidade normal de Renome.



Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)
Estilo de Luta Polivalente (Diverse Fighting Style) Qualidade de 4 pontos
Spoiler:
Você treinou em um número extremamente diverso de métodos de combate, e você consegue aplicar toda a extensão do seu conhecimento nas situações práticas. Você nunca sofre penalidades em combate por estar usando armas desconhecidas ou exóticas e você pode facilmente identificar qualquer arma ou estilo de luta que você veja.

Ambidestro (Qualidade: 2 pontos)
Spoiler:
Sua mão “inábil” é quase tão hábil como sua mão dominante. Se destro, você é muito bom em perícias motoras com sua mão esquerda, e vice versa. Em termos de jogo, você apenas tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando usar ambas para executar ações distintas — como lutar com duas armas. Se você tentar fazer alguma coisa com sua mão inábil, que normalmente você faria com sua mão dominante (como escrever ou usar um teclado), você apenas sofre uma penalidade de +1 na dificuldade para sua mão inábil. Um personagem não-ambidestro tem uma penalidade de +1 na dificuldade em sua mão dominante e +3 em sua mão inábil quando tentar executar ações diferentes com ambas as mãos.

Fobia (Defeito: 2 - Claustrofobia)
Spoiler:
Alguma coisa traz um medo irracional e esmagador sobre você. Quer tenha medo de aranhas, multidões ou lugares fechados, você se esforça para evitar o objeto de seu medo. Se tem uma fobia leve (2 pontos), você precisa fazer um teste de Força de Vontade se alguma coisa acionar seu medo. O Narrador determina a dificuldade do teste dependendo das circunstâncias do encontro. Você precisa obter no mínimo três sucessos para se aproximar com o objeto de seu temor ou lidar com a situação de seu medo. Se você falhar no teste, você foge. Na versão de 3 pontos desse Defeito indica que você precisa fazer um teste para resistir entrar num frenesi raposa quando você encarar seu medo. Seu Narrador precisa aprovar a escolha de sua fobia; objetos de pavor inacreditavelmente tolos ou raros (como abacaxis ou homens de um braço usando chapéu) não são adequados.

Equipamento e Bem Possuídos:
Roupas reserva, cabaça de água e mochila para guardar objetos. Uma de caça, um canivete pequeno e uma adaga antiga.


Pontos Bônus 15


Prelúdio/Historia:
Lua Negra nasceu em um assentamento indígena em Port Alberni no Canadá, em uma noite de eclipse lunar, devido à isso recebeu o nome que carrega. Seu pai é Europeu e sua mãe é de linhagem indígena. James Arthuro Stevenson, pai de Lua, entrou para a tribo depois que conheceu sua mãe Rio suave em uma de suas viagens. A Tribo descendente dos Nuu-Chah-Nulth relutou em receber James, mas ao mostrar a sua verdadeira linhagem foi amplamente recebido na aldeia. Por ter sido a primeira filha do casal ela era muito bem tratada, porém o pai a tratava mal devido ao fato dele querer que seu primogênito fosse um homem, mas nada muito excessivo. Pelo fato de James ter rejeitado a menina a mãe dela deu um nome indígena para ela.
A garota cresceu com um tratamento muito bom, mas logo que atingiu os sete anos mostrou um temperamento forte, o que deixou seu pai muito feliz. A partir dai o pai dela começou treinar a garota como se fosse um menino e Lua aceitava tudo o que o pai lhe impunha e até mais, deixando-o mais feliz ainda.
Ao dez anos Lua Negra foi levada por seu pai ao xamã do pequeno Caern dos Senhores das Sombras em Port Alberni e lá lhe foi revelado um futuro promissor para a garota, porém ela deveria passar por algumas provações durante o caminho, mas tudo o que o pai dela almejava para um primogênito homem a garota seria capaz de realiza.
Agora seu pai estava mais animado e com isso passou a treinar mais ainda a garota. Ela saia para caçar e um ano depois estava bem mais a frente dos garotos que iniciaram com ela. Apesar de tudo Lua era discriminada pelo garotos por ser menina, mas isso não diminuía em nada a vontade da garota de mostrar para o pai que ela era capaz. O pai de Lua a via como um garoto e a tratava muito melhor do que quando ela nasceu.
O pai de Lua tinha treinamento em vários tipos de luta, pois durante sua vida ele havia enfrentado de tudo e passou a treinar vários estilos diferentes para se sobressair, com isso ele passou os seus conhecimentos para a filha.
Aos treze anos O Xamã disse para o pai da garota que ela serviria à Gaia, assim como ele e seu pai antes dele, que ela carregaria a herança de seus ancestrais com ela. O pai de Lua ficou eufórico em saber disso e passou a treinar a garota de uma forma mais rígida e a garota respondia à altura, o que deixava seu pai cada vez mais orgulhoso.
Em uma noite, aos quinze anos, Lua teve um sonho onde um Trovão a atingiu e começou a falar com ela. Ele dizia que era o Avô Trovão e que ela era sua neta, uma representante da luta por Gaia, a Desa Terra, que tudo o que ela tinha vivido até aquele momento mudaria radicalmente e que ela serviria a Deusa, lutando contra as forças do mal. Após o Trovão sumir um lobo vem em sua direção e pula nela o que faz com que ela acorde. Ela está na floresta, nua e cansada, como se tivesse corrido muito. Sem entender muito o que tinha acontecido ela sente alguém a erguendo e com a vista embaçada ele vê seu pai.
Com uma voz carinhosa ele diz que o grande dia chegou, que a partir daquele momento ela havia desperto para sua nova vida. No outro dia Lua acorda se sentindo uma nova pessoa, se sentia mais forte e revigorada, ao sair de sua tenda ela avista seu pai que a abraça com muito carinho e vê sua mãe sorrido e chorando de alegria. O pai dela explica tudo para sua filha, diz que ele e o pai dele eram Garous, uma linhagem de lobisomens, que o avô dela era um Ahroun e ele era um Theurge e diz que a partir de agora ela passaria para outro tipo de treinamento. O pai dela passa a ensinar rituais e tudo sobre o mundo espiritual.
Aos dezesseis anos ela faz sua primeira viagem pela umbra e lá ela percebe sua verdadeira ligação com os espíritos. O pai de Lua adoece e alguns meses depois ele vêm a falecer. Após a morte de seu pai, Lua é levada pelo ancião à um caern, deixando sua mãe na reserva indígena. A alegria de Lua havia desaparecido, mas no momento em que Lua entra para um grande Caern dos Senhores das Sombras na cidade de Victoria, ela percebe que o legado de seu pai não tinha morrido, muito pelo contrário, estava muito vivo e dentro dela.
Ela passou por uma provação dura para entrar no Caern, mas com muita garra e o espírito guerreiro que tinha, conseguiu entrar. Agora, com dezenove anos, Lua Negra luta com unhas e dentes, literalmente falando, por Gaia e pelos seus companheiros de Caern.
Seu mentor decidiu mostrar para a garota a cidade, os humanos e a partir de então a garota adotou o sobrenome de seu pai, Stevenson, e seu Mentor fez documentos e tudo mais que ela precisava para andar livremente entre os humanos. Ela passou um tempo para aprender os costumes da civilização, pois até então ela só tinha vivido na selva. Agora, com dezenove anos, Lua Negra luta com unhas e dentes, literalmente falando, por Gaia e pelos seus companheiros de Caern, ao mesmo tempo que convive normalmente com os humanos nas cidades e tudo mais.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum