Herdeiro-de-Wendigo - Ahroun - Wendigo

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Herdeiro-de-Wendigo - Ahroun - Wendigo

Mensagem  Convidado em Ter 5 Mar 2013 - 12:41

Nome do Personagem: Waabi-ma'iinganag (Lobo Branco) // Dashiell Objiwe (Jamais usado.)
Nome Garou:Herdeiro-de-Wendigo
Nome Garou Completo:Herdeiro de Wendigo , Cria D'aquela que comuna com espiritos. Descendente de Pouca-Sombra e da'quele que Cavalga-Trovões, Filho de Wendigo.
Nome do Jogador:Herdeiro-de-Wendigo

Raça:Hominideo
Augúrio:Ahroun
Tribo:Wendigo

Natureza:Lobo Solitário
Comportamento:Alfa
Conceito:Ojibwe filho de Wendigo.

Características
Idade: 18
Nacionalidade:Americano
Cabelos:Negros
Raça:Objiwe (Nativo Americano)
Olhos:Azul Violeta
Sexo:Masculino

Descrição:Waabi-ma'iinganag é alto e possui um corpo vigoroso, sua pureza indigena fica clara devido ao seu Biotipo e a cor de sua pele, seu rosto é levemente angulado lembrando o de um lobo mesmo na forma hominidea. O atributo que mais chama atenção é seus Olhos Azuis Violetas, que funcionam como um distintivo aos demais Garous de sua pureza. A Mesma cor de olhos permanece em todas as formas.
Quando muda de forma, sua pelugem é completamente pura, branca e impossivel de ser suja ou manchada. Quando assume a forma Crinos seu corpo brilha com uma aura, semelhante ao próprio Wendigo.

Obs:A Descrição prevalece sobre a imagem:


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,93m........................................... 94 kg
Glabro:.............2,08m.......................................... . 199 kg
Crinos:.............3,10 m........................................... 433kg
Hispo:.............. 1,84 m............................................... 389 kg
Lupus:.............0,88m............................................. 39kg

Obs:Mantive 3 cms maior por que agora sou filho de Wendigo :face: sou sinistro.
Aumentei a altura das formas de guerra e peso, opina ai

Atributos

Atributos - Físicos (7)

- Força:2
- Destreza:4 (Atletismo)
- Vigor:4 (Incansavel)

Atributos - Sociais (3)

- Carisma:1
- Manipulação:1
- Aparência:4 (Olhos Penetrantes)

Atributos - Mentais (5)

- Percepção:3
- Inteligência:2
- Raciocínio:3

Habilidades

Habilidades - Talentos 13

Prontidão:1
Esporte:3
Briga:2
Esquiva:1
Empatia:1
Expressão:
Intimidação:3
Instinto Primitivo:1
Manha:
Lábia:1

Habilidades – Perícias 9

Emp. c/Animais:1
Ofícios:1
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas:1
Liderança:
Performance:
Furtividade:3
Sobrevivência:3


Habilidades - Conhecimentos 5

Computador:
Enigmas:
Investigação:1
Direito:
Lingüística:1 (Lingua Nativa:Objiwe. Extra: Ingles)
Medicina:1
Ocultismo:1
Política:
Ritos:1
Ciências:


Antecedentes (5 pontos)
Raça Pura 5
Ancestrais 5 (5pb)


Expandidos:
Waabi-ma'iinganag vém de uma linhagem pura de Herois que nunca mancharam seu sangue, muito de seus ancestrais se tornaram lendas e o guiam quando necessário.
Herdeiro de Wendigo se sente mais confortavel entre seus ancestrais do que com a maioria das pessoas.


Dons:

- Tribo = Camuflagem
- Raça = Corredor da Cidade
- Augúrio = Manha do Lutador


Rituais:


Manobra Especial: Incapacitar


FÚRIA: 5
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 6 (2 pbs)
POSTO: 1 (obrigatório)


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 1
- Sabedoria Permanente:

Glória Temporaria:2


Vantagem de tribo:
Primavera: + 1 nível de Vitalidade Escoriado; a vitalidade da vida entra nos Wendigo.
Verão: + 1 ponto de Fúria; o verão é a estação tradicional da guerra.
Outono: +1 nas dificuldades de entrar em Frenesi; o mundo reduz sua velocidade no outono e poucas coisas novas nascem nessa época.
Inverno: -1 na dificuldade dos testes de absorção de dano; o inverno é a estação do Wendigo e eles usam todo o seu ódio e fúria para se fortalecerem nessa época.



Fraqueza Tribal:
Primavera: +1 na dificuldade em testes de Força de Vontade; a vitalidade da vida distrai os Wendigo.
Verão: -1 na dificuldade dos testes de frenesi; o verão é a estação tradicional da guerra.
Outono: +1 na dificuldade de mudar de forma; o mundo reduz sua velocidade no outono e poucas coisas novas nascem nessa época.




Qualidades
Magnetismo Animal (1 Ponto)
Apoio Familiar (1 ponto)
Glabro Bonito (2 pontos)
Inodoro (2 pontos)
Temperamento Calmo (3 pontos)
Espírito Pai (6 pontos)


Defeitos
Amargo (2 pontos)
Preconceito contra os portadores da Wyrm (1 ponto)
Excesso de Confiança (1 ponto)
Protegido (3 pontos)


Expandidos:
Espirito Pai: Filho de Wendigo com uma Garou, Waabi-ma'iinganag, é protegido pelo Inverno, Imune aos efeitos do Frio, seus passos na neve não deixam pegadas e nem sons.
Assim como seu pai, desenvolveu um gosto por Carne Humana. Quebrando a litania. As vezes Waabi-ma'iinganag, sente a vontade de caçar, e quando isso acontece apenas a carne humana lhe sacia.

Inodoro:Talvez por ser um pouco mais espirito que os outros, não possui cheiro.

Apoio Familiar e Protegido:Seu tio e sua Prima, são Parentes, apesar de não saberem detalhes, apenas sabem que Waabi-ma'iinganag e sua mãe são diferentes e ajudão como podem.
Herdeiro-de-Wendigo acredita ter uma grande divida com os mesmos por ter crescido junto aos dois, e costuma visita-los, passando alguns dias e os ajudando como pode.

Temperamento Calmo: Foi dito por sua Mãe uma vez que sua cria possuia o Temperamento de Sasquatch enquanto com seu povo...
E infelizmente ou nao, o de Wendigo contra seus inimigos.
Essa dualidade o faz conviver com seu povo e tratar brutalmente seus inimigos.

Preconceito contra os Portadores da Wyrm:Waabi-ma'iinganag possui menos problemas com os Peregrinos Silenciosos, Fúrias Negras e Garras Vermelhas.
Obs:as 3 exclusões.

Amargo:Qualquer um que esteja, na opinião de Waabi-ma'iinganag, violando seu povo. Seja caçadores na reserva, mineradores poluindo o ambiente ou funcionarios de madereiras. o Tira do sério. Perdendo a calma que lhe é usual.
Obs:Nos casos acima, além da dif -1 habitual do defeito. A qualidade temperamento calmo é anulada, se concordarem.

Spoiler:


Qualidades:

Temperamento Calmo (Qualidade: 3 pontos)

Você permanece calmo e sereno até mesmo nas mais difíceis das circunstâncias. Todos os seus testes de Fúria são feitos com uma dificuldade +2, independente da situação que esteja provocando seu frenesi.

Inodoro (Qualidade: 2 pontos)

Você ou não tem cheiro ou apenas exala um suave odor. Quaisquer humanos, animais ou Garou que tentarem rastrear você pelo cheiro tem uma dificuldade +2 para fazê-lo. Você pode ter dificuldades em lidar com Garou lupinos ou lobos visto que eles desconfiarão de sua falta de um odor “natural”.

Glabro Bonito (Qualidade: 2 pontos)

Você tem uma forma em Glabro que pode passar por humana ainda que maior que um humano normal em tamanho. Você não tem penalidades em Atributos Sociais na forma Glabro.

Apoio Familiar (Qualidade: 1 ponto)

Sua família sabe o que você é e aceita sua nova vida de forma sincera. Talvez seus pais sejam Parentes e se prepararam para a possibilidade de você poder ser um Garou pleno. Entretanto, eles não são necessariamente Parentes (do tipo comprado através do Antecedente: Parentes); eles podem não entender o que você se tornou, mas acreditam que você é “especial” ou “abençoado”. Embora você não aceite que eles se arrisquem por você ou sua matilha, você pode confiar em seu suporte moral e sua compreensão — e talvez um lugar para descansar numa ocasião.

Magnetismo Animal (Qualidade: 1 ponto)

Outros de sua raça (humanos, se você for Hominídeo; lobos, se for Lupino; Impuros optam entre humanos e lobos, não Garou) acham você especialmente atraente. Todos os seus testes de sedução ou atração animal são feitos com uma dificuldade de -2. Por outro lado, outros podem considerar você como uma ameaça e desafiar você pela atenção de uma parceira em potencial.

Espírito Pai (Spiritual Parent) Qualidade de 6 pontos

Sua mãe ou pai era um espírito (seu outro pai era Garou). Provavelmente um espírito do Vento, mas poderia ser um espírito animal, um espírito de planta, ou qualquer outro tipo de espírito. Se o espírito era sua mãe, você pode não saber a verdade imediatamente; você provavelmente foi deixado na porta de alguém e foi criado como órfão (ou adotado por uma loba se era Lupus). O Narrador e o jogador devem conversar para determinar os efeitos desta vantagem, que dependem largamente da natureza do parente espiritual. Porém, algumas coisas são certas:
. o personagem nasce com dois pontos extra de renome temporário, alocados de acordo com o espírito: um perigoso e selvagem espírito de vento daria Glória, enquanto um sábio espírito animal daria Sabedoria.
. Malditos odeiam o personagem mais do que o usual e sempre vão atrás dele.
. O personagem tem uma graça espiritual, um poder mediano que recebe por sua herança espiritual. Pode ser que ele nunca sofra de frio, possa rastrear caribus melhor do que o normal, ou ande silenciosamente.
. O personagem também tem uma pequena desvantagem, algo não beneficial, como impaciência extrema, impertinência, cabeça dura, egoísmo, etc. Isso representa o lado ruim do seu parente, seja a constante movimentação do vento ou o temperamento azedo de um carcajú.
. O custo para a matilha do personagem ter o pai dele como totem é 1 a menos que o normal.

Spoiler:

Defeitos:
Amargo (Bitter) Defeito de 2 pontos Específico para personagens Wendigo

Você excede até mesmo os seus companheiros Wendigo em azedume, raiva pelo estado da tribo, do mundo e dos seus parentes. Talvez você tenha sido criado em uma reserva indígena na extrema pobreza, ou tenha passado seus primeiros anos de vida em uma alcatéia fugindo de caçadores. Seja qual for a razão —– e pode não haver nenhuma razão direta —– você fica bravo facilmente com os indivíduos que você percebe como causadores de sua desgraça: wasichu, caçadores, servos da serpente cornífera, etc. Você tem uma dificuldade de -1 para entrar em frenesi na presença desses.

Preconceito contra os Portadores da Wyrm (Anti WyrmBringers Bias) Defeito de 1 ponto Específico para Uktena e Wendigo

Você tem um desgosto instintivo por Garous cujos ancestrais vieram da Europa para invadir as terras Puras. Mesmo que a sua razão lhe diga que o tempo de odiar já passou e que Gaia necessita de todos os seus defensores trabalhando juntos nesses dias de antes do Apocalipse, você ainda acha difícil tolerar as pretensiosas e arrogantes presunções das tribos que trouxeram a Wyrm (e sim, você as chama assim quando eles estão por perto). Você tem uma dificuldade de +2 em todas as rolagens com Garous que não Wendigo ou Uktena. Com a permissão do Narrador, você pode tirar até três tribos —– por exemplo: Portadores da Luz Interior, Peregrinos Silenciosos e Filhos de Gaia —– da sua coleção de "estrangeiros". O Preconceito contra Portadores da Wyrm não deve impedi-lo de agir em uma matilha que contenha Garous não nativos; ao contrário, deve providenciar muitas oportunidades para interações problemáticas e tensões entre a matilha. Pela interpretação você deve eventualmente conseguir evidências dos seus companheiros (i.e. os outros jogadores) para permitir que você retire essa desvantagem.

Excesso de Confiança: (1 ponto de Defeito)
Você nutre uma opinião exagerada e inabalável sobre o seu próprio valor e as suas capacidades, nunca hesita em confiar em suas habilidades, mesmo em situações nas quais você corra o risco de ser derrotado. Quando as suas habilidades não são suficientes, este tipo de excesso de confiança pode ser muito perigoso. Quando você fracassa, encontra logo alguém ou alguma coisa para culpar. Se você for convincente o bastante, pode contagiar os outros com o seu excesso de confiança.

Protegido (Defeito: 3 pontos)
Você e devotado a proteção de um mortal. Você pode descrever seu protegido, embora seja o narrador que o criará de fato. Este personagem pode ser um amigo ou parente de seus dias anteriores à mudança ou apenas um bom amigo. Os protegidos têm um forte propensão a se envolverem na ação das historias e são alvos frequentes dos inimigos do Personagem precisa ter um Relacionamento especial com ele... (Amante, Amigo de Infancia , etc)





Equipamento e Bem Possuídos:
Arco e Flecha
aljavas e flechas
Vestimentas.
Faca Rustica

Nota:Tudo feito na tribo, Arco Simples, flechas rusticas e etc...

Relações:
Pai:Wendigo
Mãe:Aquela que comuna com espiritos, Theurge Wendigo
Tio:Makade-Makwag (Patrick Objiwe)
Prima:Ogwisikaawinag (Louise Objiwe)
Obs:Nomes mais "naturais" foram criados com o propósito de facilitar referencias, narrativas e etc... isso pode ser visto no jogo como um "Nome Branco" ou algo do tipo que usam pra interagir com o povo fora da tribo.


Pontos Bônus 22

Qualidades: 15
Antecedentes: 5
Força de Vontade : 2

Defeitos: 7



O dia é do caçador, A noite também.

Spoiler:
O Lixo do lixo, Aaron Sharp. Simbolo de tudo o que o homem branco representa, Ganância, Estupidez e falta de respeito. Nos ultimos anos esse sujeito destrói mais e mais a pureza que cerca minha casa, Ogwisikaawinag disse que é até mesmo ilegal. Me surpreendo que isso ainda me enoje, as leis dos Homens Brancos só existem para satisfazer a necessidade de burla-la.

A Mãe me agraciava trazendo Sharp pra fora da civilização, nessa inspeção, ele não será aprovado. O Inverno é rigido e dias como esse fazem o Wendigo em mim clamar por Carne, o lobo tem que caçar.

Eu olhava para o céu, enxergando timidamente o Sol. Não estava tão tarde, mas dias de inverno são curtos, sentia os flocos de neve me tocando, começará a nevar. bom. Trajado em vestes brancos de couro, me protegia do frio e ocultava parcialmente meu rosto. Eu estava de branco num fundo branco com um arco e flecha nas mãos. Saltava do galho em que estava e começava a correr por entre as arvores, eu havia ouvido os carros chegando, eu havia sentido o cheiro da poluição chegando.

Entre os malditos funcionários, seguranças e Sharp, devia haver 20 a 30 pessoas, Ver o que haviam feito com o local me atiçava mas eu me mantinha calmo, manter-se no plano. Corria furtivamente e puxava um dos seguranças para a arvore, onde não poderia ser visto, aonde seu pescoço se quebraria. Nada pessoal, mas ele estava no caminho. Subia na arvore, alta e de frente para onde Sharp estava, atirar daqui não era mais justo do que atirar num alvo de madeira.

Seis segundos, Três tiros. Os homens de Sharp caiam como mariposas e o pânico se instaurava. Um dos seguranças fazia por merecer seu salário e corria em direção ao Aaron para protegê-lo, tão logo morria com uma flecha na cabeça. Foi quando Sharp me viu, o medo em seus olhos fazia eu abrir a boca e mostrar os dentes tal como um lobo, tão logo ele entendia o plano e começava a correr pra dentro da floresta, provavelmente havia descoberto que ficar parado na visão de um maluco com arco e flechas era mal pra saude.

Continuava parado, a maioria dos covardes nem mesmo pensavam em fazer nada, apenas corriam ou se protegiam. com um sorriso de satisfação eu saltava do galho e começava a correr na mesma direção que Sharp. Estupidez minha achar que precisaria correr, mesmo com os 20 segundos que eu havia dado de vantagem o balofo não havia ido longe, logo entrava na minha mira mas eu não disparava. Por que? não fazia parte do plano.

Continuava o seguindo pelo topo das arvores, tivesse apostado eu teria me enganado, não sabia que o Balofo teria folego pra correr por muito tempo, mas é verdade que ele estava correndo pela vida. Mas qual era o plano? Faze-lo ir fundo o suficiente na floresta, e quando ele tropeçava e rolava morro a baixo eu entendia que havia conseguido o que planejava.

Quinta flecha disparada, acertava o tendão do gordo enquanto se levantava, eu aterrisava ao seu lado. --Ande. O Gordo perguntava quem eu era, fazia ameaças, dizia coisas terriveis. eu o erguia e o empurrava. --Ande. com dificuldade ele o fazia, não mais do que 6 ou 7 passos e ele caia novamente. Me aproximava e arrancava a flecha de seu tendão. Agora as ameaças davam lugar a súplicas, dizia que se eu deixasse ir embora, não prestaria queixas, nada aconteceria. --Não existe pacto entre homens e lobos. eu o cortava o erguendo novamente, quando ouvia mais súplicas eu o questionava: É um bom Cristão?. Sim ele era. Arrancava a força o casaco que o mesmo vestia.
--A lobos nessa floresta, apenas o fogo vai mante-los afastado. Dizia deixando o mesmo se afastar de mim. --Como também sou um bom cristão vou te dar uma segunda chance, saia dessa floresta e será perdoado.

Eu sumia tão furtivamente quanto havia chegado. suas chances pioravam a medida que o dia dava lugar a noite, as vezes, nesse mundo, o dia e a noite são do caçador.

Eu sei, outros podem vir, mas não estou indo a lugar algum.

Prelúdio:
Filho de uma Theurge proveniente de uma linhagem lendária entre os Wendigos, Waabi-ma'iinganag nasceu sob a luz da lua cheia em um campo de batalha, enquanto o resto da Matilha lutava contra a Wyrm sua mãe entrava em trabalho de parto, do momento em que nasceu estava claro em seus olhos para que todos pudessem ver, que seria um Garou.

Sua mãe, Aquela que comuna com espiritos, confiou sua cria, a cria do próprio Wendigo ao seu irmão , Makade-Makwag. Um parente que vivia entre sua tribo como um caçador, a decisão apertava o coração da mãe Theurge mas era necessária, Makade-Makwag, havia acabado de perder a esposa que morrerá no parto de uma pequena menina, Ogwisikaawinag , agora com ajuda de sua comunidade, criaria duas crianças.

Criados na reserva indigena L'anse, na parte superior do estado de Michigan,Ogwisikaawinag era calma e tranquila... Waabi-ma'iinganag era impaciente, aprontava, perdia a cabeça facil. Também era rapido, forte, esperto. Makade-Makwag via nele seu pai e sua irmã, claro como a luz do dia e embora não soubesse com todos os detalhes o que sua irmã era, o que seu sobrinho era, ele sabia que devia preparar Waabi-ma'iinganag para o futuro, ensina-lo a ser um homem, e assim se foi, desde pequeno o Filho do Vento acompanhava seu tio em caçadas, o ensinava a espreitar suas presas, o ensinava a agradecer a mãe natureza sempre que sua presa era abatida. passava finais de semanas inteiros o ensinando a se acalmar e respirar para poder atirar com um Arco e Flecha, finais de semanas inteiros acampando na mata para ensina-lo as coisas.

E o Herdeiro de Wendigo aprendeu, ele ainda era cabeça quente, ainda era impaciente, ainda odiava o que haviam feito com seu povo e as injustiças que ainda faziam, mas agora ele conhecia a disciplina, sabia respirar e espreitar suas presas e agora ele poderia fazer algo. Apesar de ser um homem de poucas palavras, entre seu povo sempre se manifestou para que tomassem alguma ação, mas nunca levado a sério por ser Jovem. Fora de seu povo manifestava-se em ações, assustava caçadores que vinham tomar os animais que a natureza agraciou a seu povo, assustava o homem branco para fora de suas fronteiras.

Aos 17 anos de idade, foi protegendo o território de seu povo em que passou pela Primeira Transformação, em vez de apenas assustar os homens que ali invadiram por lucro e ganância, Waabi-ma'iinganag os retalhou em pedaços com as garras da forma Crinos, Foi sua mãe, que visitava raramente, que o encontrou uivando para a Lua Cheia.

O Herdeiro de Wendigo ficou alguns meses com sua Mãe e sua Matilha, aonde aprendeu os caminhos do povo que agora pertencia e quando o momento chegou de testa-lo no fogo de combate, Waabi-ma'iinganag foi enviado ao Rito de Passagem com a missão de exterminar servos da Wyrm que corrompiam a região, A Matilha havia lhe enviado para uma missão quase suicida, mas era isso que se esperava de um Garou de sua linhagem, contam as histórias que quando Waabi-ma'iinganag estava prestes a ser morto, o Próprio Wendigo apareceu e sua mera apariçaõ deu forças para que o Ahroun se erguisse e eliminasse seus inimigos.
Herdeiro de Wendigo.Foi como passou a ser chamado desde então.
O Ahroun cumpriu seu destino, tornou-se Homem e Lobo, tornou-se membro de dois povos e não esta disposto a abandonar nenhum deles.


Se eu fosse um Theurge, eu seria mais espirito do que carne.
Se eu fosse um Ragabash, eu não valeria o chão que eu piso.
Se eu fosse Um Philodox, eu seria um magistrado com punhos de ferro.
Se eu fosse um Galliard, minhas canções ecoariam pela eternidade.
mas não se engane.
Sou um Ahroun e não havera piedade.

Convidado
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