Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 6 Jun 2013 - 20:51

Edson F. escreveu:
- Não me agradeça Cliath, não vim por sua causa, eu já estava organizando um ataque contra Espirais que estavam naquela direção, mas por sorte, cheguei na hora, agradeça a Gaia por preparar tão bem esse momento, como líder deveria sim puni-lo por cometer certas estupides,mas, você não teve escolha quanto ao véu, se bem que acho que o véu já estava violado, os humanos já estavam sabendo de nossa existência. Você combateu a Wyrm, mesmo quando isso poderia causar sua morte, um ato muito estupido, mas honroso, então digamos que fica um pelo outro. Não sou seu mentor nem pretendo ser, um dia você irá me desafiar, eu sei disso, mas vou lhe falar algo.

Klauss -- Minha intenção no final não era de destruir a todos, sei que não iria vence-los nem que quisesse, mas eu pensei no que os Dançarinos faria aos parentes e aos humanos caso os capturasse novamente e sei que é nossa obrigação proteger os mais fracos, por isso resolvi conte-los dando-lhes uma chance de se afastar um pouco.

Edson F. escreveu:
De onde estão já podem avistar o portão do Caern, Dexter já foi levado lá para dentro, provavelmente já está sendo tratado, seus pais e os outros humanos também devem estar abrigados lá.

- Para se tornar um grande líder, para liderar uma grande matilha, para por ordem na casa, você não pode ser apenas feroz, ter sua fúria incansável, você precisa ser justo, precisa ter bom senso, precisa ter sabedoria, ser líder em uma junção de todas as habilidades, não só a força, por hora você não está demonstrando tudo isso, somos Crias, Ahrouns, mas isso não quer dizer que vamos sacrificar nossa vida em qualquer oportunidade, como você fez, também temos de saber a hora de se retirar de uma batalha, nem sempre fugir ou se abrigar de algo significará covardia, às vez é apenas inteligência, ou como sempre falo, mudança de estratégia. Não repita mais isso Cliath ou nunca chegará a altura para me lançar um desafio.

Klauss -- Ainda não faço parte de uma matilha senhor, ainda dependo somente do Grande Fenris e de meu próprio esforço, sei que o dia que juntar-me a uma matilha saberei o que é poder contar com alguém, saberei o que é me preocupar com mais alguém além de mim, quanto a minha vida senhor, sei muito bem que minha família sacrificaria a vida por mim assim como meu avô já o fez, por isso acreditei que mereciam sobreviver ao horror passado nas mãos dos Dançarinos da Espiral Negra... não pretendo ser desrespeitoso, apenas estou justificando o porque de meus atos... E novamente muito obrigado senhor.

Edson F. escreveu:
Nessa hora ele se afasta, e vai para sua cabana no Caern. Algumas palavras podem ter soado duras e frias, mas Klauss sabe que ele falou a verdade, não foi muito inteligente fazer o que fez, isso gerou grande honra, mas não foi muito sábio, pôs sua vida e a de Dexter em risco, se bem que Dexter poderia ter ido embora quando quisesse, mas decidiu ficar porque ele mesmo ficou. Um pouco a frente, seus pais estão sentados conversando com algumas pessoas, estão com comida e bebida nas mãos, eles veem Klauss acenam e vão e sua direção, mais uma vez escorrendo lágrimas de seus olhos. Klauss pensa que agora seria mais tranquilo para falar tudo, e explicar porque fez o que fez, sair de casa, e mais importante, decidir ficar com eles, ou ir embora, vir visita-los finais de semanas ou dias alternados, tudo isso são coisas que passa na cabeças dos três.

Só agora Klauss sente seu corpo um pouco dolorido. Poderá descansar enquanto conversa com seus pais.

* Klauss corre até os 2 e os abraça fortemente.*

Klauss -- Me perdoem, espero que compreendam meus motivos, pretendia fazer como vovô Lars fez e ocultar de vocês minha real natureza, uma vez que ele morreu para me salvar suspeitei que soubessem da verdade iriam tentar me impedir...como vocês mesmo viram não sou um monstro, tenho um objetivo e realmente não posso e não vou voltar para casa, e uma vez que os Espirais Negras já os conhecem não seria sensato voltar para lá... Vendam a casa e vivam aqui na antiga casa de vovô, o líder do Caern não ira proibi-los uma vez que são parentes e a mamãe sendo filha do antigo líder.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Sex 7 Jun 2013 - 8:54

Garras de Sangue apenas escuta o que Klauss tem a dizer, e não fala mais nada. Depois disso Klauss vai em direção a seus pais, os braça e desabafa falando tudo.
Me perdoem, espero que compreendam meus motivos, pretendia fazer como vovô Lars fez e ocultar de vocês minha real natureza, uma vez que ele morreu para me salvar suspeitei que soubessem da verdade iriam tentar me impedir...como vocês mesmo viram não sou um monstro, tenho um objetivo e realmente não posso e não vou voltar para casa, e uma vez que os Espirais Negras já os conhecem não seria sensato voltar para lá... Vendam a casa e vivam aqui na antiga casa de vovô, o líder do Caern não ira proibi-los uma vez que são parentes e a mamãe sendo filha do antigo líder.
Eles ficam parados um tempo apenas se olhando, por fim eles falam.

Pai: - Klauss, ficamos muito felizes por nos contar tudo, não íamos impedir nada de você, agradeço o convite, mas não podemos viver aqui.
Mãe: - Sei que seriamos bem vindos aqui Klauss, mas essa não é nossa vida. Nós vamos voltar para casa, mas prometo que vamos pensar em vir para cá, e caso a gente decida vir, você será o primeiro a saber.

Eles conversam por um longo tempo, até que Dexter sai de um dos quartos, ele ainda manca um pouco, mas está bem melhor do que antes. Seus pais agradecem a ele também e se afastam para ambos conversarem. Klauss conta sobre suas preocupações, sobre seus pais preferirem a vida de antes, que não pretendem vir para o Caern.

- Sei que isso é preocupante Klauss, mas respeite a decisão deles, não force nada, e mais, os Espirais não sabem que são seus pais, apenas viram que estavam procurando algum garoto perdido e pareceu a oportunidade certa para engana-los e realizar o sequestro, não foi nada pessoal, então seu segredo e eles estarão seguros agora.

Ambos ficam olhando para o nada, apenas em silêncio depois se afastam.

Passam-se dois dias, todos ainda estão no Caern, por motivos de segurança, Espirais ainda poderiam aparecer mas pelo visto não vão. Dexter chama Klauss para um terreno enorme onde eles treinam. Ainda é muito cedo, todos estão dormindo e outros montando guarda. O sol mal começou a nascer.


- Você luta muito bem com a Klaive, sabe a habilidade cegar? Faz muito tempo que tenho minha klaive, mas não a uso muito, acho que posso te ensinar uma nova manobra. Então o que você sabe?




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 7 Jun 2013 - 14:56

Edson F. escreveu:

Passam-se dois dias, todos ainda estão no Caern, por motivos de segurança, Espirais ainda poderiam aparecer mas pelo visto não vão. Dexter chama Klauss para um terreno enorme onde eles treinam. Ainda é muito cedo, todos estão dormindo e outros montando guarda. O sol mal começou a nascer.[/color]

- Você luta muito bem com a Klaive, sabe a habilidade cegar? Faz muito tempo que tenho minha klaive, mas não a uso muito, acho que posso te ensinar uma nova manobra. Então o que você sabe?

*Klauss acompanha Dexter .*

Klauss -- Vou deixar eles pensarem mais um pouco, afinal de contas quero apenas a segurança deles nem que para isso tenha que sumir novamente. Nem sequer o agradeci pela ajuda, e principalmente por não ter me abandonado na ultima hora, fiz aquilo porque sei que meus pais de moto e nós conseguiríamos fugir, mas o restante dos parentes e dos humanos não conseguiriam e suponho que certamente eles não estariam vivos a essa altura, quanto a cegar eu tentei usar contra o primeiro Espiral que enfrentamos, não tive tanto sucesso quanto pretendia mais funcionou, ao contrario do que demonstrei em combate sou especialista em manobras defensivas, principalmente quando enfrento inimigos com klaives, reter e desarme, e como ultimo recurso uso o grande ataque *Klauss sorri*, sempre é bom aprender algo novo.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Sex 7 Jun 2013 - 17:11

Vou deixar eles pensarem mais um pouco, afinal de contas quero apenas a segurança deles nem que para isso tenha que sumir novamente. Nem sequer o agradeci pela ajuda, e principalmente por não ter me abandonado na ultima hora, fiz aquilo porque sei que meus pais de moto e nós conseguiríamos fugir, mas o restante dos parentes e dos humanos não conseguiriam e suponho que certamente eles não estariam vivos a essa altura, quanto a cegar eu tentei usar contra o primeiro Espiral que enfrentamos, não tive tanto sucesso quanto pretendia mais funcionou, ao contrario do que demonstrei em combate sou especialista em manobras defensivas, principalmente quando enfrento inimigos com klaives, reter e desarme, e como ultimo recurso uso o grande ataque..., sempre é bom aprender algo novo.
- Não tem muito o que ensinar na manobra cegar, apesar do nome Cegar, ela não se refere a um ataque diretamente no olho do oponente, mas em ofuscar sua visão, com algo, nesse ataque, com o sangue de seu oponente, bom, furar o olho também serve, mas a intenção desse ataque é fazer um corte na testa, o sangue irá escorrer pelos olhos, e aí você obtém a vantagem na batalha, para ele vai ficar mais difícil atacar, ou mesmo para se esquivar de algum outro ataque. Vamos tentar.

Eles treinam incansavelmente por muito tempo, não fazem ideia de quanto tempo se passou, mas todos no Caern já estão acordados. Treinam até Klauss dominar por completo a ação Cegar.

Cegar - Klaive:
Klauss rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 8 para aprender que resultou 7, 6, 2, 2, 5, 10, 9, 8, 1 - Total: 2 Sucessos

Após o treino Klauss toma um banho e é chegada a hora de partir, um dia irá desafiar Garras de Sangue, e não é muito aconselhável ficar hospedado no Caern do grande líder que um dia irá desafiar. Essa é a hora para se despedir de suas pais, eles voltarão para casa, e Klauss terá que voltar ao Caern Fortaleza Urbana.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 10 Jun 2013 - 17:48

*Klauss acaba seu banho e arruma suas coisas em seguida vai até seus pais.*

Klauss -- Chegou a hora, não posso permanecer aqui, por enquanto Gaia e o Grande Fenrir, vou voltar para o Caern que estou fazendo parte, prometo que retorno para vê-los e que os manterei a par de tudo o que acontecer.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Ter 11 Jun 2013 - 8:45

Klauss se despede de seus pais, eles vão para casa, na moto, e Klauss volta para o Caern com Dexter, no caminho Klauss descobre que não foi coincidência Dexter ter-lhe dado carona, o líder do Caern o mandou para ajudar, caso precisasse de algo, e foi assim que se encontraram.

Pouco depois de chegar no Caern, Klauss recebe uma notícia chocante, seus pais sofreram um acidente, e os mesmos se encontram no hospital, imediatamente Klauss vai para o hospital, os danos foram graves, não correm risco de morte, mas pode haver sequelas, um carro bateu de cheio neles, o capacete de seu pai saiu da cabeça e ele levou um forte pancada. Passam-se alguns dias, até que eles acordam, e para maior surpresa de todos, ambos não lembram de Klauss, eles o veem como se fosse outra pessoa, não lembram de nada que aconteceu nos dias anteriores, os Garous, o sequestro, isso se deve a forte pancada na cabeça do pai, na mãe foi diferente, os médicos dizem que foi um grande trauma, e a mente acaba esquecendo aqueles acontecimentos mais traumáticos.

Eles passam mais alguns dias no hospital, até receberem alta. Dexter convence Klauss a deixa-los assim, e não forçar mais nada, por fim ele cede e desiste de falar com os pais e explicar quem é, e tudo o que aconteceu, eles o levam em casa, agradecem e entram em casa como se fossem desconhecidos.

Klauss fica bastante abalado com o ocorrido, e durante todo o tempo Dexter se mostra disponível para conversar ou simplesmente ficar ao seu lado caso precise de algo. Depois souberam que os pais lembraram de um filho, que está desaparecido, e tudo volta ao que era antes. Segundo o médico a memória deles dos acontecimentos daquele dia, pode voltar amanhã, na próxima semana, ou nunca mais lembrarem.




~ FIM ~


Última edição por Edson F. em Ter 11 Jun 2013 - 8:56, editado 1 vez(es)




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Ter 11 Jun 2013 - 8:50

Resumo da Quest

Em um dia Klauss se vê decidido a contar a seus pais o que ele é, um Garou, então sai de sua zona de conforto, o Caern onde está, para ir atrás de seus pais e lhes contar tudo, o que acontece é triste para ambos os lados, viver vendo cartazes com sua foto, e suas pais sem nunca perderem a esperança de reencontrar o filho. Klauss vai até onde moravam mas descobre que seus pais não estão lá, um pessoa diz que parece que receberam um aviso de onde o filho poderia estar, logo Klauss chega a conclusão que cairam em uma cilada. E vai procurar ajuda em outro Caern, o mesmo que ele jurou um dia voltar e tomar o postor de líder, do então líder Garras de Sangue, lá o líder recusa ajudar Klauss, diz que está planejando atacar um Espirais Negras e não pode se desviar de seu plano, e mais uma vez o Cria decide ir sozinho nessa busca, até encontrar Dexter, um Forstern, que oferece ajuda.
O que poderia ser apenas uma busca pelos pais se torna uma série de batalhas sanguentas contra Espirais Negras, por fim Klauss e Dexter conseguem não só resgatar seus pais, mas também outros humanos que haviam sido sequestrados, no caminho de volta, os dois são mais uma vez confrontados, por um exército de Espirais, Klauss se recusa a voltar, e decide enfrentar o exercito, quando a batalha está no fim para os filhos de Gaia o exercito de Garras de Sangue entra em batalha, pondo fim a grande guerra. Eles voltam para o Caern onde passam alguns dias, durante esse tempo Klauss aprende mais uma manobra com a klaive. Seus pais decidem voltar para casa, e no caminho sofrem um acidente, fazendo com que esquecem tudo o que passaram nas últimas semanas, aconselhado por Dexter a deixar como está, tudo volta a como era antes, eles não lembram de nada que Klauss lhe contou e continuam sua velha rotina de procurar o filho perdido, e Dexter se mostra sempre o ótimo amigo.



XP ganho: 6. (Algumas postagem curtas, seria mais interessante detalhar mais os ataques ou falar mais como se sente ou o que vê em volta.)

XP pode ser gasto em:
Atributos: Força, Vigor, manipulação, Raciocínio.
Habilidades: Briga, esquiva, intimidação, instinto primitivo, lábia, armas brancas, liderança, sobrevivência.
Fúria, Gnose, Forçade Vontade.


Renome temporário:
Glória 4
Honra 3
Sabedoria 2


Habilidade com Klaive:
• Cegar: O Garou sangra copiosamente através de
qualquer ferimento causado por uma klaive. Alguns duelistas sorrateiros tentam levar vantagem nisso cegando seus oponentes. Um simples corte na testa pode escorrer sangue nos olhos do oponente pelo resto da luta.
Caso essa manobra seja bem sucedida, a dificuldade de todos os testes de ataque do oponente, bem como os aparamentos e as esquivas, são feitos com dificuldade +1. Essa manobra requer a perícia específica de Duelo de Klaives.
Teste: Destreza + Armas Brancas
Dano: Arma –1
Dificuldade: 8 Ações: 1



Aliado:
Ficha de Dexter:
Nome: Dexter
Nome Garou: Focinho de Dragão
Fostern

Raça: Hominídeo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Cria de Fenris

Físicos
Força: 3
Destreza: 2
Vigor: 3

Sociais
Carisma: 3
Manipulação: 4 (Convincente)
Aparência:. 3

Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 3
Raciocínio: 3

Talentos

Prontidão: 2
Esportes: 2
Esquiva: 2
Empatia: 2
Expressão: 3
Inst. Primitivo: 1
Manha: 3
Lábia: 4 (Enrolar)


Perícias
Condução: 3
Armas Brancas: 4 (Facas)
Etiqueta: 2
Sobrevivência: 2

Conhecimentos
Enigmas: 2
Investigação: 2
Política: 3
Rituais: 1


Fúria: 5
Gnose: 4
Força de vontade: 5


Breve Prelúdio:
Dexter é um sujeito misterioso e manipulativo, não se sabe muito sobre seu passado, mas é estranho um Cria ter um dom dos Dançarinos da Espiral Negra, Rosto do Dragão, e mais estranho é possuir uma Klaive e não usá-la em batalhas.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum