Caern do Rato Operário (EM CONSTRUÇÃO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caern do Rato Operário (EM CONSTRUÇÃO)

Mensagem  Zayrus em Qua 29 Maio 2013 - 0:42

CAERN DO RATO OPERÁRIO

História

Cituado na parte norte de Vancouver, este Caern fundado a pouco tempo vem crescendo rapidamente. Tudo começou com James Crow, Soa-a-Camisa, um Hominídeo Ragabash Athro (recém-promovido) da Tribo dos Roedores de Ossos que cansado de ver alguns de seus iguais se preocuparem unicamente com a vadiagem em meio ao lixo tentou uma estratégia empreendedora para conseguir suprimentos sem tirar a Tribo de onde ela gostava de viver.

Com um esforço incomum dentre os da Tribo, James conseguiu juntar dinheiro para se apropriar de um terreno abandonado e começar um negócio como comprador de sucata. A área era relativamente grande mas infértil e mal posicionada na cidade, assim não atendendo aos principais desejos econômicos locais. Se aproveitando disso, James reuniu esforços com Almir Beck, Concerta-o-Inconcertável, Hominídeo Theurge dos Roedores de Ossos para fundarem um Caern no local e com uma tática de "produção" sofisticada, mão de obra farta e praticamente gratuita conseguiu fazer dali um importante centro de acúmulo de bens para os Roedores de Ossos locais.

Pouco se sabe ao certo sobre esse misterioso local, tudo parece comum demais, mas James tem se demonstrado um administrador exímio e conseguiu fazer um pequeno e medíocre negócio crescer. As dúvidas são muitas, os problemas são vários, mas oque ninguém pode negar é que o Caern do Rato Operário hoje é um dos points dos Roedores de Ossos em Vancouver, e seu co-fundador (já que Concerta-o-Inconcertável foi o responsável pelo Ritual de Abertura do Caern) é amado pela Tribo.

O Caern

-Método de Funcionamento: O Caern trabalha com a compra e revenda de sucata. A diferença para as demais "lojas de sucata" é que os catadores em sua maioria não recebem nada além de alimento pelos serviços e se mostram felizes com isso, aturando tudo como diversão. Munido da ajuda de alguns parentes perdidos, Soa a Camisa conseguiu fazer do local um ponto de reconstrução de itens velhos, atendendo a um público seleto da cidade (em boa parte os próprios Roedores de Ossos).

-Estrutura Física: O Caern conta com equipamento e maquinário rústico, sendo por isso palco de constantes acidentes. A infra-estrutura é precária e pouco confiável, apesar disso tudo funciona bem (ao menos à vista dos filhos do Rato), aqui sempre se encontra comida e "abrigo", além de serviço e diversão, já que o Caern aceita de todo tipo de coisa velha para se reconstruir.

-Gênero: O Caern de Nível 3, como era de se esperar, trata-se de um Caern de Ofícios, sendo assim um Caern de Sabedoria. Seu foco em atividades relevantes à Nação é a produção de fetiches dos mais variados tipos e utilidades, bugigangas das mais distintas formas são constantemente postas a disposição de aquisistores interessados.

-Relações: Ultimamente este vem sendo um frequentado ponto de diversão e de compras para muitos Roedores de Ossos, um detalhe curioso é que os Fetiches aqui são conseguidos por meio de favores à tribo, dessa forma James tem arrecadado muito dinheiro alegando estar financiando as causas de Gaia e dos filhos do Rato com estas verbas. O Caern tem relações primárias unicamente com os da Tribo, mesmo por quê ninguém das demais Tribos se demonstra interessado em uma visita, ao menos é o que se parece, em todo caso, algumas relações vêm sendo estabelecidas com os Andarilhos do Asfalto, que em troca de informações fornecem dinheiro e matéria-prima (caminhões de sucata) para o Caern e qualquer Garou ou Parente provavelmente será bem recebido.

-Protetorado: Assim como o Caern com um todo, a proteção é algo desorganizado e assustadoramente efetivo. Contando com inúmeros pontos de vendas de drogas a alguns quarteirões de distância, os próprios humanos fazem as defeses primárias. Em seguida, sentinelas ocasionais e eventuais figuram pelas proximidades do Caern, além de matilhas de parentes lupinos que rondam pela região. Almir Beck também desenvolveu recentemente uma estrutura de monitoramento por gatos eletrônicos para o Caern, que funciona miseravelmente no mundo físico, mas tem se mostrado uma forte tática de vigilância na Umbra. Já no interior do Caern, uma matilha sempre está responsável pela patrulha do local, mas ela raramente estará cumprindo seu papel, no entanto, sempre existe alguém disposto a dar uma mãozinha por vinte minutos.

-Área de Convivência: A maior parte atrás dos muros que cercam o Caern é disposta como Área de Convivência. A primeira vista, oque se vê é uma legião de vagabundos fazendo oque sabem de melhor: vadiar. A carga horária de trabalho de quem se dedica à ajudar momentaneamente o Caern pode variar de 0 até 2 horas diárias, serviços passageiros para justificarem o local como abrigo ou pedirem um pouco de comida. Os trabalhadores não são muito esforçados, mas formam uma verdadeira legião, que se mantém constantemente renovada já que rapidamente Roedores ficam entediados com o lugar e novos visitantes mostram interesse. Os Parentes tendem a ajudar de forma mais contínua, já que não sentem tanta ligação espiritual como Garous, os Primos que frequentam o lugar geralmente querem ter alguma graninha para comprarem fast food ou brinquedinhos maneiros. A área é dividida em quatro partes:

*Área de Compra: Decorada com não mais do que pilhas de lixo urbano, é onde são feitas as compras de material para serem usados no Caern.

*Área de Produção: A maior área coberta do Caern é destinada a produção de objetos "fúteis", bugigangas sem valor espiritual aparente, em boa parte como distração, talvez de todos os locais o mais caótico do Caern, aqui é raro se ver alguém gerenciando qualquer coisa, apenas são dadas as ferramentas a qualquer um que esteja afim de fazer uma obra de arte. Ainda assim, recentemente alguns Parentes têm sido destinados a arrumar esta área e talvez seja o local com maior atenção de James já que estão começando a reconstruir carros e equipamentos similares da Weaver de utilidade para símios de classe baixa. É muito confuso e a atitude de James é estranha, mas ninguém está nem aí por aqui, todos querem se divertir.

*Cabana do Rato: Um cômodo de madeira que conta com dois banheiros de apoio, esta rústica construção cituada na entrada do Caern tem alguns Parentes trabalhando para espantar visitantes indesejáveis. Cuidam de trabalhos mundanos quando um ou outro humano aparece sem ser convidado, servem como uma espécie de faixada, mas também são responsáveis pelo recebimento de verbas. Soa a Camisa costuma frequentar constantemente a cabana para por "ordem na casa", já que esta também é a área usada para administrar social e economicamente o Caern.

*Canil: Este espaço de cerca de 35m² tem inúmeras placas de aviso como "Não Entre". Destinado aos Parentes e Garous Lupinos, serve de alojamento e por ficar longe da área de produção e de compra, é palco de constantes demonstrações afetivas dentre os da tribo. Tem algumas casas para cachorros em estado precário, poucos trecos espalhados, alguma pixações nos fundos e fica nisso mesmo.

-Coração do Caern: Um décimo do Caern é dedicado ao seu Coração. Ficando na parte Leste do local e ocupando toda essa extremidade, este luga conta com uma espécie de portaria que ocupa toda sua parte exterior, ao adentrar nesse ponto oque se vê mais se paresse com um ninho de ratos onde os mesmos parecem brotar do chão. Aqui tudo é muito simples e a única coisa que se percebe é uma frenética desordem, ultimamente todos os objetos trazidos para cá tem sido quebrados pelos ratos que estão aparecendo cada vez em maior e mais consistente quantidade e aparentemente inquietos, Concerta o Inconcertável diz que existe uma razão macábra para os ratos estarem tão inquietos ultimamente, eles presentem algo de ruim, mas o Ancião ainda não conseguiu descobrir oque.

-Área de Assembléias: Considerada um luxo para os Caerns dos Roedores de Ossos, as Áreas de Assembléias internas tendem a serem vistas com ótimos olhos pelos Anciões da Tribo. O Caern do Rato Operário conta com uma Área de Assembléia dentro de suas divisas, e ela é propriamente o Caern como um todo. Como o Caern está seujeito a constantes mudanças de cenário, as vésperas das asssembléias é escolhido, demarcado e organizado o local para confortar a assembléia.

-Quintal de Ossos: A Área Memorial do Caern fica aos fundos do Canil. É um local discreto e com pouquíssima frequentação, já que os filhos do Rato seguem a risca a filosofia do "viva o agora". Fisicamente falando, encontram-se nessa Área apenas pixações estranhas aos olhos humanos, não é uma área muito agradável e parece estar ali mais para que sejam cumpridos os requisitos do que por vontade.

-Penumbra: A penumbra do Caern é caótica e vimbrante, tendo traços fortes da presença da Weaver e uma significativa presença da Wyld também. No entanto, progressivamente as duas forças se desequilibram e a influência da Weaver vem começando a ser sentida com mais intensidades. Espíritos ratos vagam desenfreadamente pelo lugar, mas cada vez mais espíritos mecânicos tem se instalado no Caern.
avatar
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum