Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Seg 5 Ago 2013 - 12:21

- Não esquenta, vou seguir tudo o que tu falar. Captei a mensagem.
Embora não tenha conseguido entrar de vez no Campo mas Alastair já tem um certo conhecimento, sabe que mais pra frente isso irá facilitar mais para si. Mas por hora como não está no Campo talvez não deva forçar a barra, talvez seja hora de ir embora e começar a investigar melhor as coisas para assim obter as melhores informações, e ser digno de entrar para os Delatores.

- Acho que já é hora de partir rapaz, vamos começar algumas negociações, e como falei antes o clube é particular, mas ficaremos de olho em você.

É chegada a hora de Alastair ir embora, o objetivo não foi concluído, mas já tem as ferramentas necessárias, mas não tem porque se lamentar, agora é seguir em frente.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano em Seg 5 Ago 2013 - 12:43

- Acho que já é hora de partir rapaz, vamos começar algumas negociações, e como falei antes o clube é particular, mas ficaremos de olho em você.

Alastair se despede e sai da casa. Ele não conseguiu entrar no Campo, porém um passo foi dado. Ele se sente satisfeito com tudo aquilo, pois aprendeu muita coisa. No final das contas ele acha que saiu no lucro. Agora ele  vai atrais de dinheiro. Então ele ruma para o lado de Duff e Juan pra pegar algum serviço e ficar de olho na rua. Dalí é que saem as informações mais valiosas.




Ação
Fala
Pensamento
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Seg 5 Ago 2013 - 17:25

Alastair sai da casa, não de cabeça baixa, mas de cabeça erguida pois tudo o que queria ele conseguiu, decidira sair em busca de um dom, e conseguiu, decidiu entrar para os Delatores, conseguiu mais do que isso, agora tem o conhecimento, e o mais importante, salvou o Caern Seita Verde, esse é o verdadeiro valor da informação, saber usa-la para algo grande, e não usá-la para coisas pequenas e sem valore. Alfred não lhe deu nem um número para contato, apenas o informou que está de olho nele, e que qualquer coisa poderia fazer uma visita, e quando Alastair chegar a altura, poderão negociar informações importantes e sigilosas.

Agora está livre de suas missões, mas já sabe por onde começar, irá fazer uma visitinha a seus amigos, Duff, Juan, nada melhor do que começar por eles para obter algo de valor. Também tem seu fetiche, ele será de muita ajuda para poder entrar nos lugares, agora não precisará mais entrar em contanto com ninguém para fazerem abrir as portas para ele. Todas as ferramentas estão a mão é só saber usa-las na construção.

Agora só resta andar por aí como um rato, vasculhando o lixo, ops, informação.



~  FIM  ~






Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Ter 6 Ago 2013 - 10:53

Resumo da Quest

Alastair decide que é hora de sair do seu apartamento e ir em busca de algo que o posso ajudar na batalha contra a Wyrm algum dia, não quer fazer parte apenas dos ratos de Gaia, quer fazer algo mais, então ele vai em direção ao Caern Seita Verde, pode começar por lá. Ao chegar ao Caern ele conhece Mãe Larissa uma velha bruxa do Caern, eles conversam e ela o ajuda na busca pelo dom abrindo uma ponte da lua para a Umbra. Alastair se encontra com seu Mentor na Umbra mas este estava em missão e não pode ficar muito tempo com Alastair, mas ainda assim o ajudou a identificar o espírito que o ajudaria, espírito suricato, eles entram em batalha, o espirito faz alguns teste e por fim decide que Alastair é digno de adquirir o dom. Ao voltar para o Caern Alastair tem comida e depois decide partir de novo, dessa vez para tentar entrar para o Campo dos Delatores. Em sua busca Alastair é seguido mas não sabe por quem e logo o perde de vista. Até que se dá conta que o que precisa é conseguir alguma informação importante para chamar atenção. E descobre sobre um grupo de Espirais tentando atacar a Seita Verde, graças as descobertas de Alastair o Caern é salvo, e como agradecimento ele recebe um fetiche, O Círculo de Chaves, ele agradece e mais uma vez sai em busca dos delatores, mas decide passar em casa para descanar antes, e no outro dia ao sair se depara com um cara estranho Lucas, que em troca da espada de Alastair irá contar onde fica o Campo dos Delatores.

Alastair segue um mapa dado por Lucas e encontra um dos lugares onde os Delatores se encontram, o dono da casa é Alfred, de início não pareceu muito amigável, mas depois se mostrou disposto a ajudar, deu algumas dicas para Alastair e disse que ele não estava pronto para entrar para os Delatores, mas que ficaria de olho nele, e quando estivesse a altura, o chamaria para uma conversa. Alastair volta para casa e agora mais do que nunca irá sempre em busca de informações. E o mais importante, não revelará mais suas fontes.


XP ganho: 8 (Algumas respostas foram curtas, poderia ter dado uma prolongada definindo melhor suas ações ou mesmo descrevendo o que ver em volta.)

XP pode ser gasto em:
Atributos:
Força, Carisma, Manipulação, Percepção, Raciocínio.
Habilidades: Prontidão, Esportes, Briga, Esquiva, Manha, Lábia, Armas de Fogo, Furtividade, Investigação.

RENOME TEMPORÁRIO:
Glória : 5
Honra: 3
Sabedoria: 6


Qualidades: Reputação
Sua reputação entre os Garou de sua seita faz você confiável. Você adquiriu seu bom nome por si mesmo ou através das ações de sua matilha. Quando você lidar com os Garou de sua seita, você recebe três dados extras em todos os seus testes Sociais. Reputação não pode ser confundida com Renome; você pode ter um “bom nome” com sua seita embora possuindo relativamente pouco Renome. Você não pode assumir o Defeito: Má Reputação.



Contatos: 1
Alfred, membro do Campo dos Delatores, informou que ficaria de olho em Alastair até ser maduro a ponto de entrar para o Campo dos Delatores, mas podem manter contato, mas nada confidencial ou extremamente importante será revelado até Alastair se tornar um Delator.

Fetiche:



Fetiche: O Círculo de Chaves
Nível: 1,  Gnose: 5
Descrição:O Garou com este fetiche possui uma centena de chaves presas num anel de aço com cerca de 15 cm de diâmetro. Mediante a ativação deste fetiche, o Garou pode avaliar a complexidade de uma fechadura de uma porta, janela ou qualquer outra barreira que esteja em sua frente. Para jogadores mais mecânicos, o Narrador pode classificar esta complexidade entre 1 e 5. Abrir a fechadura então requer um teste de Percepção + Ofícios (dificuldade igual a 5 + complexidade da fechadura). Um sucesso diz que o personagem achou a chave certa para abrir a tranca. Contudo, a não ser que a chave seja imediatamente usada, ela será perdida novamente no molho. Este fetiche funciona exatamente como o Dom Abrir Objetos, mas da mesma maneira, ele não o protege contra qualquer sistema de segurança ligado à fechadura, como alarmes eletrônicos ou sensores de movimento.
MET: O Círculo de Chaves permite a seu portador determinar imediatamente a dificuldade exigida para penetrar uma fechadura física, sem mesmo encostar nela. O Garou pode tentar abrir a fechadura imediatamente após determinar a sua dificuldade; isto requer uma Disputa Mental Estática contra a dificuldade da fechadura, mas o Garou recebe duas Características bônus graças ao fetiche. Uma falha simplesmente diz que o fetiche não tem a chave apropriada para a fechadura.Uma falha através do fetiche não impede que a tranca seja aberta por outros meios.

DOM
- Face na Multidão (Nível Um):
Com este Dom, o Garou é capaz de misturar-se a uma multidão, de forma que qualquer um que ele desejar o perca de vista. Este Dom é ensinado por espíritos de qualquer animal que se proteja em bandos.

Sistema: Nenhum teste precisa ser feito, mas o Garou precisa se misturar a um grupo de pessoas. Ele precisa estar numa forma que combine com a multidão (humano para se misturar com pessoas ou lupino para se misturar com lobos). Qualquer um procurando o Ragabash deve testar Percepção + Prontidão (dificuldade é a Manipulação + Furtividade do Garou) e conseguir mais sucessos do que os níveis que o Garou possui em Manha. Os efeitos desse Dom se desfazem se o Garou chamar atenção sobre si mesmo, ou se começar agir de forma diferente do resto da multidão.

Objetivo da Quest: Conseguir um Dom e entrar para o Campo dos Delatores.
Apenas o Dom foi conquistado.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum