Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Sex 19 Jul 2013 - 8:57

Alastair tentar forçar um pouco mais, precisa a todo custo ver esses vídeos, por fim o homem cede a tentação e mostra logo as filmagens mais antigas.

- Ta bom, vou mostrar mas se aparecer alguém eu digo que você me forçou a isso. E depois que terminar pode ir pegar mais bolinhos pra mim.

Ele começar a ver as filmagens, aos poucos o homem vai voltando, na esperança de ver alguma gostosa, o que não é a intenção de Alastair, pode até ser também, mas no momento há outras prioridades. Há mais ou menos 1 dia atrás, a noite, Alastair olha a hora da filmagem, 22:52 hrs, um homem de óculos escuro passa, está junto de outro, este sem óculos, Alastair pede ara o segurança passar mais devagar a fita. Ambos estão com um pano ou uma sacola nos braços, não dá para saber direito o que é, mas com certeza aquilo foi usado para esconder as armas. Eles entram num carro, que estava em frente ao prédio. E seguem caminho até o final da rua, depois dão a volta e seguem em direção ao Caern Seita Verde, depois disso Alastair os perde de vista, agora precisa saber que caminho eles pegaram, pra onde iam, e o que pretendem com aquelas armas, como estavam indo no caminho da Seita Verde podem ser seus companheiros se preparando para algo e compraram as armas. Precisa saber de tudo o que está acontecendo, essa é sua grande chance de chamar atenção dos delatores.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano em Sex 19 Jul 2013 - 10:26

Alastair ao ver o vídeo mergulha em pensamentos. Ele vê o carro indo em direção ao Caern. E isso o faz pensar várias coisa. Ele não esconde a feição de preocupação. Ele tenta saber se as roupas são novas. E que tipo de carro eles entraram. Mas tudo parecia confuso para sua mente Ragabash, a qual Luna o tinha presenteado.

Mesmo que as roupas sejam novas... um Roedor de Ossos malandro conseguiria roubar algumas, porém o carro... já ouvi falar de uns Roedores muito loucos invocando algum Totem para reanimar uma lata velha, mas no máximo isso. Que tipo de carro é esse? - Ele força a vista para ver - Se for uma lata velha, só pintada e nada mais, então tem grande chances de ser Roedores aprontando alguma merda. Como sempre. De qualquer forma vou ter que fazer outra visitinha na Seita.

Depois disso tudo, Rasga-Lata se levanta, pega as coisas de faxineiro e se despede do segurança - Valeu grandão Deus lhe pague - e finalmente sai da sala. Vai até a cozinha para pegar alguma coisa para comer e guarda mais alguns quitutes no bolso. Pensa em levar algo pro segurança mas - Nah - então sai da cozinha e segue até onde pegou a roupa de faxineiro. Pega todas as suas coisas, põe o gorro em sua cabeça, põe o capuz da jaqueta e sai com as mãos no bolso como se nada tivesse acontecido. Vai para a rua e segue até o Caern.

OFF: Aqui está falando sobre o tal Totem que vive no carro velho, caso ainda não tenha lido sobre.
General Lee:
General Lee
Custo em Antecedentes: 5

Apesar de os heróis da Guerra Civil serem muito interessantes, esse grande espírito nada tem a ver com a guerra entre os estados. O General Lee, na verdade é um totem automobilístico, com um nome que deriva da mais famosa lata-velha branca de todos os tempos: O Dodge 69 laranja do filme: Os Gatões. Seguidores deste totem se aventuram pelo carro de seus sonhos, aquele que eles poderiam adorar muito mais do que qualquer espírito animal ou Incarna urbano. Após se dedicarem ao “General”, a matilha vai a procura de um carro abandonado e enferrujado. Normalmente, um Roedor de Ossos na matilha começa a trabalhar duro nesse presente monumental para pelo menos colocar a máquina para funcionar. Alguns Roedores de Ossos transformam esses carros em santuários para o totem, geralmente os equipando com blocos de cimento na parte da frente. Com a ajuda do seu espírito totêmico, ele é gradualmente transformado em um modelo de excelência automobilística. Há uma razão para isso: o carro funciona como um espírito temperamental, que não pode entrar no mundo espiritual, mas ainda pode servir como um incontestável meio de transporte. À medida que o Theurge da matilha avança de posto, o defeituoso carro é gradualmente transformado. Um fostern pode dirigir seu carro-totem, mas ele ainda é um monte de lataria presa por cuspe e barbante. A obra prima de engenharia automobilística de um adren
funciona quase perfeitamente: reduza um dado em todas as paradas de condução com o carro. O carro de um athro nunca fica sem gasolina, enquanto um ancião pode dirigir o carro para dentro da Umbra. Se o carro for destruído, seu espírito “descansa na Umbra” por um ciclo inteiro da lua e então retorna para um novo jogo de rodas (com o chassi enferrujado junto) escolhido pela matilha. Muitos adoradores do General podem ser facilmente identificados palas ferramentas em seus bolsos, marcas de óleo nas roupas ou o barulhento som do cantar de pneus pelas ruas. Iiii-rááá!

Características: Uma vez aceito pelo General, todos na matilha recebem 2 pontos em Condução e Ofícios (se isso lhes proporcionar uma especialidade, eles automaticamente recebem-na como Reparos). Todos os membros da matilha têm a dificuldade reduzida em 2 para qualquer teste de Condução relacionado a manobras
complicadas e perigosas. O alfa da matilha recebe também um conhecimento intuitivo de todas as estradas da América e de muitas rodovias ao sul.

Dogma: Adoradores do General estão consertando seu carro interminavelmente. Como parte disso, ao menos um membro da matilha deve ter ferramentas a mãos a todo tempo. Há uma boa razão para isso: o espírito do totem da matilha vive no carro que eles
cuidam. Consertar o carro escolhido dá ao espírito do totem força espiritual. Para todos os aspectos práticos, o espírito é preso ao carro e só poderá ir onde o carro estiver. Todo dia, um membro da matilha deve investir ao menos uma hora fazendo reparos, aprimoramentos e
modificações no santuário. Se a matilha deixar de fazer isso por um dia, o carro começa a se degradar e recebendo um ponto temporário de penalidade. Uma vez por dia, alguém da matilha pode tentar consertá-lo através de um teste bem sucedido de Raciocínio + Ofícios (dificuldade 6). Este dogma tem uma parte boa em contrapartida,
após anos de adoração e reverência, estes veículos podem atingir o pico em performance de proporções místicas. Com um motorista capaz nos volantes, alguns deles são capazes de realizar manobras raramente vistas pelos carros dos anos 70. Como parte disso, quando o motorista tem três pontos ou mais em Condução, toda falha que obtiver num teste desses, o totem o permite um segundo teste utilizando a Força de Vontade ao invés de Destreza + Condução.




Ação
Fala
Pensamento
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Sab 20 Jul 2013 - 8:08

Enquanto vê tudo aquilo no vídeo Alastair não consegue raciocinar direito, mas mesmo assim precisa fazer algo, ele agradece ao segurança e sai, pega alguma comida para si mesmo, troca de roupa e segue até o Caern, no caminho ele percebe algumas coisas, que não havia percebido na hora, mas tem certeza agora, não eram Roedores de Ossos, se não Juan teria falado sobre o jeito que eles falam, pelo visto eram pessoas sérias sem brincadeira, e com um objetivo em mente, o que não era bom, quanto ao carro não dá para saber se era um carro velho ou um novo, poderiam ter usado algum dom ou mesmo ritual e teria consertado, mas se não eram Roedores e se puderam pagar bem pelas armas eles também teriam o carro novo e não uma casca.

Alastair já pode avistar o Caern, ao chegar mais perto vê que os dois cara que o haviam parado da primeira vez que veio ao Caern são os mesmo que estão vigiando o local de novo.


- Olha só quem voltou, atrás de outro dom? Aí já é abuso né não? Então, conta as novas o que o trás aqui de novo mano?

Como sempre eles pareciam bem alegres, para eles é só mais um dia normal, mas não imaginam que o que Alastair irá contar irá causar uma grande mudança em todo o Caern.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano em Sab 20 Jul 2013 - 9:33

Alastair continua caminhando e começa a ligar os fatos ocorridos.

Hmm... agora que lembrei da descrição do Juan. Mesmo se fossem Roedore, eles não conseguiriam disfarçar o palavriado malandro. A não ser se fossem os moradores de bibliotecas. Os Frankweilers. Mas duvido que esses caras tenham pego em armas algum momento da vida deles. Então isso não é só uma merdinha de Roedor, isso é merda das grandes.

Rasga-Lata fica apreensivo. Ele  está pensativo de uma maneira que ainda não tinha ficado. Ele não quer ter que ver seus irmão feridos nem ataques terroristas à Mãe Larissa. Alguns Garou querem depor ela. Pelo menos ele tem ouvido isso nas ruas de alguns vira-latas. Se não fosse a Ralé aqui sustentando, ela já teria sucumbido.

Preciso avisar a seita e deixa a galera ligada.

- Olha só quem voltou, atrás de outro dom? Aí já é abuso né não? Então, conta as novas o que o trás aqui de novo mano?

Rasga-Lata olha sério para os guardiões.

- Tenho uma parada pra contar pra vocês. Vim de um contato meu e as notícias vem dos inferno... ou não. Provavelmente sim.... Obtive a informação de que uns caras boa pinta compraram umas aramas com munição pesada de prata. Dei uma investigada e percebi que os caras vieram na direção da Seita. Pensei por bastante tempo que fossem Roedores, mas depois ví que isso é improvavel. Acho melhor vocês avisarem o Enxame neguin. Porque a parada pode ficar preta.




Ação
Fala
Pensamento
Narrador
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Seg 22 Jul 2013 - 9:13

Alastair está preocupado com o que pode acontecer, isso é visível em seu rosto, assim que chega vai logo falando para os dois malandros, tudo o que sabe.
- Tenho uma parada pra contar pra vocês. Vim de um contato meu e as notícias vem dos inferno... ou não. Provavelmente sim.... Obtive a informação de que uns caras boa pinta compraram umas armas com munição pesada de prata. Dei uma investigada e percebi que os caras vieram na direção da Seita. Pensei por bastante tempo que fossem Roedores, mas depois ví que isso é improvável. Acho melhor vocês avisarem o Enxame neguin. Porque a parada pode ficar preta.
- Até agora ta tudo normal por aqui, mas nois vai alertar a Mãe. Quer entrar também? Ou tem algo mais importante para fazer?

Antes que Alastair possa dar alguma resposta, ele nota, no meio de todo aquele trânsito, o carro, tem certeza, é o mesmo carro, um homem com óculos escuros, seria coincidência demais, eles passam olhando para o Caern, e vão embora.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano em Seg 22 Jul 2013 - 11:02

Alastair vê os suspeitos e mal escuta o convite dos seus amigos.

- Ai maluco! Eu vi os caras. Vo lá, vo lá... chama alguém ai porque vo segui eles. - Alastair tenta seguir o carro. Ele olha a rua que eles estão pegando e tenta se lembrar dos atalhos pra chegar mais rápido no sinal onde o carro pode parar. Ele vai seguir esse padrão na perseguição. Sempre tentando antecipar nos sinais correndo nos becos entre os prédios. Enquanto pega os atalhos, ele olha para os lados pra averiguar se tem alguém por perto, pois ele tenciona passar para a forma Lupus para seguir com mais velocidade o carro.

OFF - Tá de manhã, de tarde ou de noite?




Ação
Fala
Pensamento
OFF
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Ter 23 Jul 2013 - 18:26

Assim que vê o carro a intenção de Alastair é segui-lo, ele fala que vai seguir o carro, e logo olha em volta para ver se alguém está olhando, e assim mudar logo para lupino, terá mais facilidade para seguir. Alastair nem precisa dizer nada, parece que um dos malandros leu seu pensamento, e ele chama Alastair para trás de algumas árvores, onde pode mudar sua forma sem comprometer o véu, eles deixam suas roupas e seus pertences na árvore,  não podem perder tempo, e ambos saem em disparada atrás do carro, ambos também conhecem becos e sinais do local, isso facilita para pegar atalhos e antecipar a chegada em algum lugar. Enquanto correm atrás do carro, o outro malandro que ficou no Caern pega os pertences dos dois lupinos e leva para dentro para guardar, e informa a todos sobre a suspeita de um ataque. Se houver mesmo um ataque, talvez seja essa noite, é o melhor horário para um ataque surpresa, é quando os inimigos estão dormindo, ainda que acordem no meio de todo o barulho vão está meio atordoados de sono, e isso será um grande desastre para o Caern.

Ainda é tarde, vai demorar algumas horas para escurecer, se houver o ataque a noite mesmo terão muito tempo ainda para evitar isso, os dois lupinos seguem o carro. Um carro preto, um pouco empoeirado, atrás há alguns adesivos, desses que as pessoas colocam a família, mas ao invés de pessoas nesse há apenas dois lobos, ou melhor cachorros, mas como possivelmente são Garous é melhor interpretar como lobos. Ambos pegam um atalho, sabem que uma das ruas esta fechada por contra de uma obra recente, a outra é entrada proibida, então sobra apenas um caminho, eles seguem o caminho, o malandro que está com Alastair faz sinal para saber quel é o plano, agora que poderão saber onde o carro vai parar.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano em Ter 23 Jul 2013 - 19:20

Ainda é tarde, vai demorar algumas horas para escurecer, se houver o ataque a noite mesmo terão muito tempo ainda para evitar isso, os dois lupinos seguem o carro. Um carro preto, um pouco empoeirado, atrás há alguns adesivos, desses que as pessoas colocam a família, mas ao invés de pessoas nesse há apenas dois lobos, ou melhor cachorros, mas como possivelmente são Garous é melhor interpretar como lobos. Ambos pegam um atalho, sabem que uma das ruas esta fechada por contra de uma obra recente, a outra é entrada proibida, então sobra apenas um caminho, eles seguem o caminho, o malandro que está com Alastair faz sinal para saber quel é o plano, agora que poderão saber onde o carro vai parar.

Alastair tomou consciencia de que agora com certeza ele iria descobri alguma coisa. Ao ver o seu parceiro perguntando por algum plano, ele pensa por algum tempo e responde - Vamos seguir e agir na escondida, vamos tentar ouvir ou ver alguma coisa. Se a coisa for feia e tiver uma matilha se reunindo, vamos tentar saber do que se trata e depois voltar pra Seita pra e avisar Mãe Larissa e as matilhas presentes. Agente precisa agir rápido - Rasga-Lata segui a certa distancia o carro pra não ser notado. Quando chegar ao local onde os caras vão se reunir, ele procura fazer o reconhecimento do lugar para poder espiar em algum canto seguro sem ser notado. Ele fica em alerta olfativo e auditivo para pegar qualquer informação importante que o ambirnte possa passar.




Ação
Fala
Pensamento
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Qua 24 Jul 2013 - 11:49

Alastair passa o plano para o malandro, que a propósito ainda não sabe o nome dele, eles antecipam a rota do carro, mas não sabem onde nem quando ele irá parar, a única opção é segui-los sem chamar atenção. O céu já começa a mostrar os sinais da aproximação da noite, até que o carro para em uma enorme casa, com dois andares, fica um pouco longe do Caern Seita Verde, os dois homens descem do carro, e entram na casa, os dois lupinos vão para o funda da casa, talvez tenha um lugar por onde possam escalar ou esmo entrar escondidos, ou apenas ficar por perto, para poderem ouvir alguma coisa. Não conseguem encontrar um lugar por onde entrar, as portas estão trancadas, mas podem ouvir alguma coisa, ficam em silêncio.

- ...hoje... isso... é, quando todos estiverem dormindo... de cada um... Wyrm agradece.

Não conseguem ouvir tudo claramente, mas sabe que hoje a noite algo acontecerá, e será quando menos esperarem, eles começam a conversar novamente.

- Primeiro atacamos... segundo... Verde... lá temos que... ataque maciço, atacar com tudo que temos.

A coisa parece pior do que o que se esperava, não ouve ou talvez não tenham comentado sobre em quantos estão, mas ouve a voz de pelo menos cinco lá dentro. Precisam agir rápido, precisam de um plano de ataque, defesa, contra ataque, tudo o que poderem fazer, falaram em ataque maciço, o que quer dizer que será ataque total, com tudo o que tem. Precisam fazer algo e rápido para proteger o Caern.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano em Qua 24 Jul 2013 - 13:11

Alastair sente um frio na espinha. Ele olha pro lobo malandro que está com ele e pergunta seu nome. Depois diz pra ele.

- Você ouviu isso? Vamu fazer o sguinte: Rala peito daqui, vai até a Seita e avisa esse bagulho pros manos. Diz pros Ahroun que hoje vai rolar o pau. Eu vou ficar por aqui e fazer alguma coisa pra atrasar eles.

Depois que o malandra sai. Alastair passa pra forma Crinos e usa o dom de tribo Encontre o Prêmio. Ele mentaliza armas pesadas pra poder saber onde podem estar as armas que os homens compraram. Enquanto isso ele procura algum metal pontiagudo, pois pretende furar os pneus do carro. E depois usa-lo para abrir alguma coisa usando o dom Abrir Objetos. Pois ele deduz que as armas podem estar trancadas em algum lugar.

Off: Gostaria de usar 1 ponto de Força de Vontade para sucesso automático no teste de Encontre o Prêmio.




Ação
Fala
Pensamento
Off
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Qui 25 Jul 2013 - 8:30

Rasga-Lata manda o malandro ir para o Caern e avisar a todos sobre o que se passa, e assim organizar melhor uma defesa. O malandro sai em disparada e Alastair fica para tentar descobrir algo mais, ele passa para a forma Crinos, ele usa seu dom para saber onde exatamente estão as armas, se conseguir chegar até elas, talvez não tenha uma batalho hoje, não sem as armas.

Encontrar o Prêmio:
Rasga lata rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para encontrar armas que resultou 8, 6, 5, 4, 3, 1, 9 - Total: 1 Sucesso + 1 Força de vontade = 2 Sucessos

É uma sensação estranha que ele sente, é como se estivesse flutuando, com se fosse um pequeno inseto indo em direção ao que quer, sente uma leve tontura, consegue visualizar alguns degraus, isso é bom quer dizer que não estão no térreo estão no primeiro ou no segundo andar da casa, está visualizando algo mais, parece uma porta, não, uma não, duas portas seus abridores são pequenos, de madeira, parece ser um guarda roupa, e de repente tudo cessa, foi só isso que Rasga-Lata conseguiu, agora precisa deduzir por conta própria todo o resto, não dá pra saber em que andar está, mas nesse andar possui um guarda roupa meio velho pelas portas que vira, poderiam esconder no primeiro andar para ficar mais fácil de pegar, ou poderia está no segundo para dificultar para um possível intruso, não sabe, vai precisar verificar melhor isso.

Alastair encontra nos fundos da casa o que parece ser uma faca jogada, mas esta está sem o cabo e um pequeno pedaço da ponta está quebrada, ele pega a faca, pretende furar o pneu do carro, mas não pode ir para a frente da casa na sua forma Crinos, e deixou todos os seus pertences lá no Caern, teria sido esquisito um lobo com calça e blusa correndo pela rua, isso chamaria muita atenção, então está completamente pelado, o que pode fazer e tentar abrir a porta dos fundos, e ver se consegue encontrar as armas.


Abrir Objetos:
Rasga lata rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para abrir objeto que resultou 5, 3, 10, 4, 6 - Total: 2 Sucessos

Mesmo com a ponta da faca um poco danificada, e com um pouco mais de insistência, Alastair consegue abrir a porta dos fundos, aí resta a dúvida, seria melhor correr para o Caern ou tentar se arriscar e pegar as armas? Antes de entrar nessa toca da inimigos precisa analisar suas chances e seus riscos, decidir o próximo passo. As vozes dentro da casa estão mais silenciosa, só o que se escuta agora são pisadas, e o som da televisão, parece que a reunião deles acabou. Se for pego estará em grandes apuros.





Gnose = 4/5
Força de Vontade = 5/6




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano em Qui 25 Jul 2013 - 10:28

Alastair muda o plano. Ele acha melhor correr até a Seita e arranjar um grupo pra bater os homens antes de chegar ao Caern, pois este pode ser apenas um grupo entre muitos que esteja planejando o ataque. Se ele conseguir atrasa-los com uma ataque surpresa no meio da estrada, isso poderia afetar a eficácia do atentado inimigo. Então ele volta pra forma Lupina e corre até o Caern com tudo que pode. Quando ele chegar na Seita ele tentará reunir com os Garou para arquitetar os passos da tocaia e da defesa da Seita.

Off: Essa estrada que esses caras pegaram é muito movimentada? Queria saber também se ela fica na cidade ainda, pois ai eu posso mudar o plano




Ação
Fala
Pensamento
Off
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Sex 26 Jul 2013 - 8:52

Após abrir a porta Rasga-Lata pensa melhor, decide ir para o Caern ao invés de procurar as armas, lá poderá organizar uma defesa, ou mesmo ficar a espera no caminho, antes do Caern, com um pequeno grupo, de preferencia Ahrouns, por essa eles não esperam então tirarão uma grande vantagem desse ataque surpresa. Ele muda para forma Lupino e corra o máximo que pode de volta para o Caern.

Ao chegar lá nem parece que foram avisado de um ataque, todos estão calmos, alguns já estão deitado, ele vê logo o malandro que havia mandado voltar para alertar a todos, seu nome é Thomas, ele vem logo contando as novidades, e também trazendo os pertences que Alastair que havia deixado.


- É o seguinte, todos demonstram que não sabem de nada, quando o inimigo chegar pensando que estão todos dormindo fazemos um ataque surpresa, é isso que nois planeja. Mas diga lá, conseguiu mais alguma coisa?

A ideia é boa, um ataque surpresa em cima de outro ataque surpresa, pode não demorar muito para acontecer a batalha, então precisam estar prontos logo, já anoiteceu, as luzes do Caern estão parcialmente acesas, apenas as luzes das paredes estão acesas, as do centro do Caern estão todas apagadas, Thomas falou que assim é melhor porque o inimigo não os verá no centro, mas eles o verão quando estiverem entrando.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano em Sex 26 Jul 2013 - 10:21

- É o seguinte, todos demonstram que não sabem de nada, quando o inimigo chegar pensando que estão todos dormindo fazemos um ataque surpresa, é isso que nois planeja. Mas diga lá, conseguiu mais alguma coisa?

- Não consegui merda nenhuma. Descobri onde as armas estavavam, mas era arriscado pega elas, pois estavam dentro da casa. Ia pega ruim pra mim. Têm olheiros pra avisar com antecedencia a chegada dos cara? Vai ter algum ataque por fora do Caern? Ou todo mundo tá aqui dentro? Acharia bom se tiver um grupo pra resistir por dentro e outro pressionando por fora. Esses traira não vão esperar um ataque pelas costas. Agora que me veio a mente.... se o bagulho for ferver com tiroteio, isso aqui vai enxer de "cana" malandro. Pode pega pra Seita isso. Cadê o cabeça militar da área aqui? - Alastair vira a cabeça pro lados procurando. Instintivamente ele espera por um Alfa.




Ação
Fala
Pensamento
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Sex 26 Jul 2013 - 11:47

- Não consegui merda nenhuma. Descobri onde as armas estavavam, mas era arriscado pega elas, pois estavam dentro da casa. Ia pega ruim pra mim. Têm olheiros pra avisar com antecedencia a chegada dos cara? Vai ter algum ataque por fora do Caern? Ou todo mundo tá aqui dentro? Acharia bom se tiver um grupo pra resistir por dentro e outro pressionando por fora. Esses traira não vão esperar um ataque pelas costas. Agora que me veio a mente.... se o bagulho for ferver com tiroteio, isso aqui vai enxer de "cana" malandro. Pode pega pra Seita isso. Cadê o cabeça militar da área aqui?
- Já está tudo certo mano, pode ficar tranquilo, temos um pessoal disfarçado lá fora, quando eles entrarem nois pega eles pela frente e por trás, estranho isso que falei né, bom, só sei que vão se foderem quando chegar aqui. Patrick está fazendo a divisão de armas lá na cabana, temos poucas armas, mas eles não estão esperando um ataque nosso também, então pode ficar tranks que tamo na vantagem.

Thomas se afasta para resolver mais algumas coisas, apesar da procura não encontra um Alfa ou não foi apresentado a um, acha até um pouco de desorganização da parte do Caern não ter uma Garou certo pra resolver tudo, que saiba dar ordens.

As horas passam, já é perto das 23 hrs, Alastair não tem experiência com armas, mas lhe foi dada uma pistola 9mm, para ajudar no ataque. Se tiver mais algum plano ou algo mais que se possa ser feito, a hora é agora, o momento para o confronto deve está muito próximo, há alguns Garous lá fora, de tocaia, outros fingem que estão dormindo dentro do Caern, outros escondidos para preparar uma armadilha, e a noite parece cada vez mais escura.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação!

Mensagem  Ycaro Silvano em Sex 26 Jul 2013 - 13:05

- Já está tudo certo mano, pode ficar tranquilo, temos um pessoal disfarçado lá fora, quando eles entrarem nois pega eles pela frente e por trás, estranho isso que falei né, bom, só sei que vão se foderem quando chegar aqui. Patrick está fazendo a divisão de armas lá na cabana, temos poucas armas, mas eles não estão esperando um ataque nosso também, então pode ficar tranks que tamo na vantagem.

- Pode cre! Então bora ripar esses maluco. Onde é que eu fico pra dá o bote?

Alastair fica mais confiante. Apesar de nunca ter se metido em uma batalha nessas proporções, ele sentiu muita firmeza por parte do Thomas. Ele aguarda a resposta pra saber onde exatamente ele vai ficar de tocaia. Rasga-Lata quer conhecer a área, pra que tenha uma boa visão de ataque e aplicar as suas trapassas.




Ação
Fala
Pensamento
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Dom 28 Jul 2013 - 8:36

Rasga-Lata é colocado dentro de uma cabana, com a arma em mãos só esperando o momento para atacar. Tudo permanece um completo silêncio nem um sinal dos inimigos ainda, geralmente em um guerra os peões vão a frente, mas aqui no Caern usaram outra estratégia, os Garous mais fortes, os Ahrouns é que vão entrar em cena primeiro nessa batalha, como são fator surpresa e o inimigo não espera esse ataque, os Ahrouns precisam agir primeiro e rápido para executar um golpe certeiro, e acabar com a batalha o mais rápido possível. Foram cavados buracos no chão, e depois coberto com uma fina camada de terra, os guerreiros sairão desses buracos quando o inimigo estiver próximo, e vão desferir um golpe mortal, depois dessa surpresa é que os outros Garous entram em combate.

Um Garou, lupino, entra no Caern e dá um fraco uivo, mas que é audível para  todos no Caern, esse é o sinal que o inimigo está vindo, os segundos passam e todos ouvem carros, isso, não um carro, não sabem quantos são, estão se aproximando, depois o barulho cessa, os inimigos até podem achar estranho não ter ninguém para vigiar lá fora, mas por ser muito tarde, quase meia noite, eles acham que pode ser normal, entram no Caern, conseguem abrir a fechadura dos portões e entram, vão avançando aos poucos, com armas, espadas, facas, todos armados, são em torno de 13 Garous, todos já assumiram sua forma Crinos, ao se aproximarem das armadilha, a batalha começa.

Um dos Ahrouns pula de seu esconderijo com duas espadas curtas nas mão, suas mão vão da lateral para o meio, indo de encontro com o pescoço do inimigo, a velocidade do ataque e força é tanto, que ao atravessarem o pescoço as lâminas saem limpas, e a cabeça do Garou cai no chão, ele nem sequer sabe que morreu. Logo a atenção é virada para aquele único ataque, e nessa hora quando todos estão distraídos, os outros Ahrouns saem de suas armadilha, e começam o ataque, logo o Caern começa a cheirar a ferrugem, é o cheiro do sangue da batalha, Alastair continua no seu lugar, até agora os guerreiros da tribo estão dando conta de tudo, quando a batalha parece estar no fim, cerca de mais 10 Garous inimigos invadem o Caern, e todos que estavam escondidos, saem para a batalha, alguns são meio desajeitados, nunca participaram de batalhas e não são disso, estão lutando apenas para não ver a Seita Verde cair, os próximos  inimigos são mais experientes e já não é tão fácil acerta-los, os malandros que estavam vigiando do lado de fora entram encurralando os inimigos, todos estão em batalha, é hora de Rasga-Lata sair de seu lugar e ajudar, assim que sai um dos Garous o vê, ele é muito mais alto que Alastair, mais musculoso, e segura uma enorme espada, ele avança contra o Cliath que possui apenas uma arma em mãos, nunca usou armas de fogo, mas agora não dá mais tempo de aprender, a hora de usa-la é agora.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano em Dom 28 Jul 2013 - 19:34

Alastair avista o Garou Gigante, e no meio da agonia, por não saber manejar a arma, ele mira no meio do grande corpo do inimigo, pois sabe que tem grande probabilidade de errar se mirar na cabeça ou nas pernas. Então atira varias vezes, rosnando para o seu oponente, preocupado em acertar ao menos 2 ou 3 balas. Ele torce para retardar o Garou, pois ele pretende recuar temporariamente e procurar alguma coisa que saiba manejar como alguma adaga abandonada no chão de algum desafortunado, ou encontrar algum companheiro que possa emprestar uma. Ele não pretende descartar a arma, mas ele sabe que ele seria mais útil com uma lâmina na mão. Ele não esperava a surpresa de ter um inimigo feroz e mais forte vindo de primeira pra cima dele, por isso ele não pensou em pedir uma desde o início, imaginou que ficaria à distância atirando enquanto os mais fortes ficavam na linha de frente. Mas no calor da batalha não se pode calcular com exatidão o que vai acontecer, essa lição ele está aprendendo do modo mais difícil.

Off: Se não consegui retardar o Garou, vou saltar para o lado desviando do golpe. Um salto para não ficar tão distante do inimigo. Ai, se eu conseguir desviar, vou usar 1 de fúria para que nesse mesmo turno eu avance com as garras para rasgar o pescoço do oponente.




Ação
Fala
Pensamento
Off
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Seg 29 Jul 2013 - 12:29

Rasga-Lata não sabe manusear muito bem uma arma, mas faz o que pode para atrasar o inimigo e assim efetuar um outro ataque a qual esteja mais confortável, também sabe que não adianta mirar pois provavelmente não irá acerar, então dispara aleatoriamente, apenas com o intuito de acertar o enorme Crinos que vem em sua direção.

Destreza 4 + Armas de Fogo 0 = 4:
Rasga lata rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para atirar que resultou 2, 8, 7, 6 - Total: 3 Sucessos
Rasga lata rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para atirar que resultou 7, 3, 1, 1 - Total: -1 Sucesso
Rasga lata rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para atirar que resultou 1, 7, 8, 5 - Total: 0 Sucesso

Mesmo sem experiencia com armas de fogo Rasga-Lata acerta um tiro, acertando o ombro do Garou, fazendo-o largar a espada no chão, ele uiva de dor, a bala atravessou direto seu ombro, estraçalhando seus ossos, ele se ajoelha com uma mão segurando o ombro machucado, sem movimentos neste braço. Essa é uma boa oportunidade para mais uma investida de Alastair.



garou:
Escoriado -0 - Letal
Machucado -1 - Letal
Ferido -1 - Letal
Ferido Gravemente -2 - Letal

Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano em Seg 29 Jul 2013 - 13:20

Rasga-Lata fica surpreso por ter acertado um tiro. Mas rapidamente cai em si e avança. Ele se aproxima mais para acertar outro tiro a queima roupa. Só que dessa vez na cabeça de seu oponente pra acabar com a raça dele. Depois de matar seu inimigo ele olha ao redor para passar para a próxima investida. E dessa vez ele procura alguma coisa cortante pelo chão.




Ação
Fala
Pensamento
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Seg 29 Jul 2013 - 20:23

Mesmo sem saber manusear bem a arma, Rasga-lata não pensa duas vezes, talvez pelo calor da batalha, talvez pelo enorme barulho de batalha ao redor, mas eles avança contra o Garou, já caído, e efetua mais um disparo a queima roupa, a bala explode na cabeça do enorme Crinos, que estava ajoelhado segurando seu ombro ferido, os miolos vão para todos os lados, e ele cai para o lado com a parte de sua cabeça literalmente estourada. Rasga-Lato olha para os lados para saber da situação da batalha, o barulho ainda é grande, mas não há muito movimento, o inimigo está sendo derrotado, ele pega a espada do Garou que acabara de matar, na hora que se abaixa uma bala passa de raspão pelo seu braço, nada sério, com a enorme espada em mão ele se levanta, o caos parece ter cessado mais, a batalha chega ao fim, a Seita Verde saiu vitoriosa, e para orgulho de Rasga-Lata, foi graças a ele, que os informou sobre o grande ataque.

O dia seguinte foi cansativo, um dia apenas para limpeza, tirar os corpos mortos dos Garous, infelizmente alguns filhos de Gaia foram mortos, inclusive um de seus amigos malandros, não Thomas, mas o mais calado, nem sequer lembra o nome dele, e mais dois outros Garous, mas seus nomes serão sempre lembrados no Caern, caíram pela defesa do Caern, nada mais honroso e glorioso que isso. Foram recolhidas todas as armas, dos inimigos e as suas próprias foram recolhidas, todas são propriedade da Seita Verde. Alastair sente-se como se sua missão tivesse chegado ao fim, não sabe se isso será o suficiente para chamar atenção dos Delatores, mas precisa continuar tentando. Mãe Larissa o chama em sua cabana, o agradece pelo que fez ao Caern, a defesa só foi bem sucedida graças a ele, em agradecimento ela lhe deu um fetiche muito útil, principalmente na busca por informações, um molho de chaves, mas é muito mais que isso, com ele pode-se abrir qualquer porta. Alastair agradece e sai de sua cabana, assim que sai encontra Thomas.


- Valeu parceiro, nos ajudou muito, sorte nossa ter você por perto, vai ficar por aqui com a gente e vai se mandar por aí? Se for sabe que vai fazer falta né?!

Fetiche:



Fetiche: O Círculo de Chaves
Nível: 1,  Gnose: 5
Descrição:O Garou com este fetiche possui uma centena de chaves presas num anel de aço com cerca de 15 cm de diâmetro. Mediante a ativação deste fetiche, o Garou pode avaliar a complexidade de uma fechadura de uma porta, janela ou qualquer outra barreira que esteja em sua frente. Para jogadores mais mecânicos, o Narrador pode classificar esta complexidade entre 1 e 5. Abrir a fechadura então requer um teste de Percepção + Ofícios (dificuldade igual a 5 + complexidade da fechadura). Um sucesso diz que o personagem achou a chave certa para abrir a tranca. Contudo, a não ser que a chave seja imediatamente usada, ela será perdida novamente no molho. Este fetiche funciona exatamente como o Dom Abrir Objetos, mas da mesma maneira, ele não o protege contra qualquer sistema de segurança ligado à fechadura, como alarmes eletrônicos ou sensores de movimento.
MET: O Círculo de Chaves permite a seu portador determinar imediatamente a dificuldade exigida para penetrar uma fechadura física, sem mesmo encostar nela. O Garou pode tentar abrir a fechadura imediatamente após determinar a sua dificuldade; isto requer uma Disputa Mental Estática contra a dificuldade da fechadura, mas o Garou recebe duas Características bônus graças ao fetiche. Uma falha simplesmente diz que o fetiche não tem a chave apropriada para a fechadura.Uma falha através do fetiche não impede que a tranca seja aberta por outros meios.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano em Seg 29 Jul 2013 - 21:44

Alastair está exausto. Físicamente e mentalmente. - Vo vazar pro meu AP. Tenho que dá sono pra pegar serviço e passa os pano por ai. Vo ficar de olho nas rua - Ele se encontra com Mãe Larissa e recebe um Prêmio. Fica muito grato e feliz pelo apoio que pode dar a Seita e a Mãe dos Roedores Nova Yorquinos. - Valeu Mãe! Não precisava, mas tô aceitando a parada mermo assim - Alastair sorri.

- Valeu parceiro, nos ajudou muito, sorte nossa ter você por perto, vai ficar por aqui com a gente e vai se mandar por aí? Se for sabe que vai fazer falta né?!

- To vazando meu cupade. Mas to por ai vagando pelos becos. Se precisar de alguma coisa é só chamar.

Rasga-Lata vai embora pra casa. Ele pensa em passar na casa do mano, mas ele tava sangrando e não tava muito afim de bolar desculpas pra despistar o Douglas sobre a sua "segunda vida". Então passa direto pro apartamento.




Ação
Fala
Pensamento
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Ter 30 Jul 2013 - 9:40

Alastair vai direto para seu apartamento, precisa descansar um pouco, relaxar, sua busca pelo dom foi muito mais além do que ele pensava, outra hora irá visitar Douglas, antes precisa se recuperar, está cansado, Garous também cansam, não são porque são criaturas monstruosas e enormes que serão incansáveis e indestrutíveis. Assim que chega, Alastair se deita, seus dias e principalmente suas ultimas horas foram tão corridos e cansativos, que ele nem sequer sonha, dorme toda a tarde, a noite, e acorda no outro dia, passando um pouco das 12:00 hrs, ao seu lado se encontra a espada que ele pegou do Garou, como não era pertencente ao Caern não foi necessário uma devolução. Havia comida na mochila de Alastair, ele havia recebido quando saiu do Caern, assim que almoça se prepara para sair, pretende ir visitar Douglas, mas um estranho estava a sua porta.

- Por Gaia, achei que estava morto, chamei bastante, isso que é sono.

Parece um sujeito bem humorado, não está bem vestido, mas também não se passa por um mendigo, usa camiseta branca, contem alguns furos nela, calça jeans, um pouco rasgada em um dos joelhos, e em outras partes, não dá para saber se é o estilo da calça ou é meio velha mesmo, usa um boné, com o nome escrito - I <3 NY - com um coração no meio.

- Então mano, soube que ajudou a proteger o Caern Seita Verde, parabéns, deve ter ganho um monte de premio, parabéns.

Até agora não ficou explicado o que o sujeito queria, mas com certeza ele não estava ali apenas para parabeniza-lo, deve ter algo a mais que ele ainda não falou.

- Ahh que feio, já ia me esquecendo, meu nome é Lucas. Segui você alguns dias atrás, mas não sei como você conseguiu me despistar, acho que nem conseguiu me identificar.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Ycaro Silvano em Ter 30 Jul 2013 - 10:17

Alastair vai até a porta para sair de casa e visitar Douglas, quando se depara com uma figura estranha parado em sua porta.

- Por Gaia, achei que estava morto, chamei bastante, isso que é sono.

Alastair fica surpreso com o homem. Até meio preocupado, pois tinha passado alguns dias tensos. Pensou até que fosse algum acerto de contas.

- Então mano, soube que ajudou a proteger o Caern Seita Verde, parabéns, deve ter ganho um monte de premio, parabéns.

Ao ouvir "Seita Verde" Alastair fica mais calmo. - Outro vagabundo na minha frente? Não tenho grana pra dá nem vou dar casa pra morar - Ele fala meio sem graça.- Pô brigadão cara... veio aqui porque mermo?

- Ahh que feio, já ia me esquecendo, meu nome é Lucas. Segui você alguns dias atrás, mas não sei como você conseguiu me despistar, acho que nem conseguiu me identificar.

- Hmm... então tu era o gaiato que tava atrais de mim. Qual é o papo malandro? Só gosto de mulher, fica ligado.

Rasga-Lata brinca com a situação, mas por dentro está muito curioso pra saber o que realmente aquele cara queria. - Será algum loco dos Delatores? Talvez fique interessante esse papo se for um desses manos - Ele olha nos olhos do homem esperando algum esclarecimento.




Ação
Fala
Pensamento
avatar
Ycaro Silvano
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. em Qui 1 Ago 2013 - 8:49

Logo Lucas começa a abrir o jogo e deixa claro que o que faz ali na porta de Alastair.

- É o seguinte, sou um homem trabalhador, de negócios, então... meio que assim, seu desejo é uma ordem. Posso conseguir qualquer coisa para os cliente.- Ele faz uma misteriosa pausa, depois fala como se fosse aos cochichos e Alastair entende.- vendo até informações.

Campo dos Delatores, é o que vem logo a mente de Alastair, essa pode ser sua chance, se esse homem veio até ele, então pode conseguir um convite para o Campo, já que não é qualquer um que pode entrar para ele.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um rato vasculhando o lixo, ops, informação! (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum